One Piece RPG
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que tal um truque de mágica?
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptySex 28 Abr 2017, 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Joe Kerr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Pyke
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptySab 23 Fev 2019, 12:26

Narração;

O tempo do agente estava se esgotando, não parecia estar percebendo isso de uma forma normal, mas sua viagem estava quase acabando, agora faltavam apenas alguns quilômetros até Shells Town. Com o veneno pronto para ser finalizado, Joe somente precisava seguir o resto dos passos para obter a nicotina para a missão.
     Entretanto, intrigado pelos barulhos que estavam acontecendo ao lado na cabine do empresário, e pelos seus pensamentos, o agente não utilizou do tempo que tinha para fazer a toxina, preferindo se aproximar mais do seu alvo, que reclamava de falta de bebidas com seus seguranças.
     — Perdoe a intromissão, mas ouvi seu problema daqui e ficar sem bebida é realmente algo muito triste... Junte-se a mim! Beber sozinho é algo tão triste e solitário.... Vamos julgar as pessoas e reclamar da vida! - exclamou Joe, esperando que o homem de negócios mordesse a isca. Por estar aborrecido e frustrado, sem ter como obter nenhuma bebida no momento, Yeng se levantou de sua cama, fazendo uma pose pomposa como se ele já estivesse esperando por isso, e respondeu: - Olha, devo dizer que não tenho como negar. Parabéns, você me convenceu! - Ainda tentando evitar olhar para o rosto de Kerr, o empresário somente queria a bebida mesmo, apesar de estar melhorando sua tolerância ao rosto do agente. Caso resolvesse entrar e beber, o empresário curiosamente perguntaria, esticando uma de suas mãos como se quisesse cumprimentá-lo - Aliás, onde estão meus modos! Meu nome é Yeng Mu, sou empresário aqui nos Blues. E você, acho que nunca te vi por aqui pegando o Zepelim. - com uma pausa saia um soluço de sua garganta - E seu nome é?...
     Com um pouco de tontura, vindo das últimas garrafas que tinham acabado na sua cabine, o empresário sentaria e olharia para Joe, como se fosse para ele sentar-se em uma das cadeiras em volta de uma mesa redonda no centro. Seu alojamento era consideravelmente maior que o dele, possuindo maior espaço para que ele dormisse e ainda tivesse a companhia de seus seguranças. Caso ele aceitasse, poderia ouvir de longe que os dois seguranças estavam ainda caminhando pelo corredor, atrás da cozinha. Na verdade um deles já havia chegado e estaria discutindo com um dos cozinheiros e atendentes do local.

Falas:
#Joe Kerr
#Aina
$Yeng
#Tritão
#Mink

Pensamentos
#Joe Kerr
#Aina

Off:

Histórico:

Clima 20ºC | Céu nublado | Horário: noite

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptySex 01 Mar 2019, 01:40

Yeng escreveu:
— Olha, devo dizer que não tenho como negar. Parabéns, você me convenceu! - Aliás, onde estão meus modos! Meu nome é Yeng Mu, sou empresário aqui nos Blues. E você, acho que nunca te vi por aqui pegando o Zepelim, seu nome é?...  

Joe sorriu se deliciando com o primeiro contato de fato com o homem, fora dificil quebrar a barreira dos seguranças, mas por uma bela formalidade do acaso o agente conseguiu se aproximar sem problemas.

— Claro, claro! Não temos como dizer não a bela bebida não é?! Sou Joe, sou comediante, vou reiniciar minha turnê, quando se é agraciado com esse belo rosto a melhor coisa é rir da vida a fazer os outros rirem hahaha

Dirigiu-se até uma das cadeiras da pomposa cabine do empresário, sentou-se batendo a garrafa na mesa com empolgação e pegou dois copos servindo ambos com a bebida.

— Saúde! Um brinde ao álcool e toda a diversão que ele trás!

Bateria os copos com o Yeng e então tentaria tornar o papo mais agradável possível, reparando na forma com que respondesse e em sua linguagem corporal, Joe abordaria os assuntos para que o homem ficasse mais confortável o possível com sua presença.

"Primeiro criar empatia, depois criar conforto e por ultimo segurança... Tenho que fazer com que se sinta a vontade, mais do que isso, tenho que fazer com que os seguranças confiem em mim"

— Mas pelo que vejo você é um empresário de sucesso não é?! Do contrario não teria seguranças, um brinde ao seu sucesso!

A intenção com os brindes era fazer Yeng beber mais e mais da bebida tornando-o um alvo cada vez mais fácil para pegar informações e principalmente ludibriar com sua lábia. Joe por vezes não bebia, ou fazia de conta que bebia. O agente o tempo todo fiscalizava a mala que deveria roubar, mais algumas horas e já seria manhã, ou seja, seu veneno estaria pronto, mas eu teria que ferver ainda... Posso esperar que fique até de manhã, assim posso agir rápido e descer antes de ser visto.

Aguardaria a manhã chegar e enrolaria Yeng o máximo de tempo possível, não iria mais usar o veneno, iria colocar sua mão na massa.

— Heyyy Yeng, sabe o que cairia bem com a bebida -hic-? Uns bons charutos! Não poderia pedir para -hic- seus seguranças buscarem um pouco?! -hic- Diria Joe apoiando a mão de forma camarada no ombro de Yeng.

RUMO A

Caso os seguranças se retirassem, Joe se levantaria calmamente, daria dois tapas no ombro do empresário e diria:

— Vou tirar a água do Joelho

Entretanto Kerr daria uma precisa chave de braço no pescoço, com uma mão pressionando a glote do empresário entrelaçada com a outra mão empurrando a cabeça de Yeng para frente, tornando o golpe mais letal. O homem não poderia pedir por ajuda, tampouco se defender visto a quantidade de álcool que havia tomado. Dessa forma também não haveria sangue, podendo alegar facilmente um coma alcoólico.
Se a chave fosse um sucesso, a manteria até que os espasmos das pernas cessassem e o corpo amolecesse, manteria o golpe por mais algum tempo até que o corpo finalmente pendesse.
Colocaria o corpo morto do empresário na cama, arrumaria rapidamente qualquer bagunça, levaria a mala até sua cabine e aguardaria os seguranças voltarem, dizendo:

— Não aguentou a bebida hehe, disse que ia dormir.

iria então até a porta do Zepellin com a mala e aguardaria o desembarque, saindo velozmente do transporte.

RUMO B

Caso os seguranças permanecessem, Joe aguardaria até o momento da aterrissagem do Zeppellin, se levantaria e diria:

— Espera só um pouco, olhe fixamente pra cima, confie em mim, acho que tem algo de errado no seu olho.

Com sua mão no bolso direito, agarrou firme sua adaga prateada e então desferiu um preciso corte na jugular, o suficiente para lhe fazer sangrar até a morte, agarraria a mala e gritaria:

— HEYY ENTREM AQUI, ele começou a vomitar sangue!

No pensamento de Joe, o baque de ver o empresário sangrando daria um precioso tempo de vantagem para se esgueirar para fora da cabine e partir em fuga.

OFF:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Pyke
Membro
Membro
Pyke

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 23/06/2018

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptySab 09 Mar 2019, 13:50

Narração;

Finalmente o agente conseguiu o que queria, um momento particular com o seu alvo. Ao sentar-se na poltrona, bastante confortável e aconchegante, o homem fez a mesma coisa, se posicionando na sua frente, com as pernas cruzadas um pouco virado da mesa. Aparentemente, o empresário já estava um pouco embriagado, e por isso conseguia suportar mais a cara feia de Joe, que junto de sua lábia e voz receptiva, conseguia ludibriar Yeng para um lado mais seguro e convidativo.
     - Estranho... - e um soluço passava pela sua garganta - Nunca tinha visto um comediante tão bem arrumado. L-lá em Shells Town tem muitas oportunidades pra você? - e antes que pudesse ouvir uma resposta, não havia tempo a perder, e por isso Kerr interrompeu e realizou um brinde à saúde do empresário, mesmo que ironicamente querendo matá-lo. Aceitando a oferta, os dois passaram a beber mais, e o agente apenas precisou fingir que estava, devido a situação de fácil acesso que ele se encontrava.
     Retornando a cabine, a cara assustadora de um tubarão, com dentes serrilhados abria a porta e se colocava para dentro do cômodo. Em um susto, o empresário gritou, mas logo em seguida riu. - A-ah, é você Chinchin! Não precisa mais de bebudas, bebadas… bebidas! Este camarada já se ofereceu pra ajudar. Pode ficar aí do lado de fora que já estamos chegando. - Não gostando da ideia, e olhando com uma cara muito feia para o agente, o tubarão bufou e retirou seu rosto, fechando a porta e ficando na frente dela.
     O agente insistiu mais e mais, fazendo o homem beber bastante. Apesar de tudo, ele parecia manter seu estado padrão de embriagado, uma reação um tanto quanto estranha da parte dele, até que em um momento, apagou e dormiu logo alí na mesa, de rosto pra cima e braços caindo pelos apoios da cadeira. Essa se mostrava a oportunidade perfeita para resolver seus problemas e sair de lá o mais rápido possível, somente precisaria contornar um tritão de 2 metros na porta. Fazendo de tudo para que não estivesse sendo feito barulho, Joe prosseguiu em enforcar seu adversário usando as próprias mãos, já que utilizar o veneno seria impossível e fazer cortes muito sujo.
     Entretanto, ao segurar a cabeça do empresário, ele passou a se mexer um pouco, como se estivesse tendo um pesadelo e quisesse acordar. Ao ponto que estava quase o matando por fim, o segurança tubarão entrou no quarto. Sem hesitar, dizendo - Senhor, já estamos pousand… - e uma pausa, vendo o que o agente estava fazendo. - Eu sabia. - e sem hesitar, entrou no quarto trancando a porta o mais rápido que pode. Investindo contra o agente, que estava um tanto desprevenido contra o ataque, seus dentes foram direto no ombro de Joe, fazendo-o sentir uma dor muito forte e soltando o empresário, que continuava a dormir, mas respirava mais aliviado.
     Soltando o ombro de Kerr, o tritão se afastou um pouco e se preparou para matar o homem alí mesmo, não precisaria de mais desculpas. - Eu estava certo. Você era um suspeito em potencial mesmo. Ou deveria dizer… era? - e com outra investida, ele direcionava um soco na região estomacal do homem, procurando realizar um golpe de impacto.
     Parecia que o outro segurança não iria aparecer tão cedo, pelo menos não durante aquele acontecimento, porque logo antes de começar seu outro ataque o homem-peixe disse - Agora sou eu e você. Pedi ao mink para descansar um pouco, vamos acabar com isso! - E parecia que o agente teria que enfrentar aquele adversário ali e agora, da melhor forma possível. Na sala poderiam ser vistas alguns armários pequenos, uma vidraçaria com vários copos de vidro, a mesa, uma janela, um banheiro com pia, privada e banheira, e a porta trancada do quarto. A chave estava com o tritão e seria necessário derrubá-lo ou roubá-lo para sair de lá.

Falas:
#Joe Kerr
#Aina
$Yeng
#Tritão (Chinchin)
#Mink

Off:

Histórico:

Clima 20ºC | Céu nublado | Horário: noite

Fala / Pensamento

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptyQua 13 Mar 2019, 00:37

A dor da mordida em seu ombro era lasciva, Joe sentia seu paletó quente e úmido, levou sua mão até a ferida, avaliou o estrago e rapidamente fez um rasgo com adaga na manga da camisa social alaranjada que vestia e enfaixou o local para conter o sangramento.

Tritão escreveu:
- Eu estava certo. Você era um suspeito em potencial mesmo. Ou deveria dizer… era?

O agente não teve tempo de proferir nenhum tipo de piada, logo vinha o tritão como um tanque em sua direção. Joe em uma fração de segundos raciocinou , era menor e mais rápido e usaria isso ao seu favor.
Aguardaria o momento exato, jogaria se pé de apoio para o lado e então uma rotação de 180° para a lateral com o intuito do soco passar no vazio.

A
Caso fosse acertado pelo soco, tentaria se colocar em pé o mais rápido possível e então iniciaria o ataque. Daria passos em zigue-zague para confundir o tritão com sua velocidade, abaixaria fintando uma rasteira mas então avançaria uma estocada na coxa do tritão com suas duas adagas em mãos com a intenção de debilitar seus movimentos e em seguida tentaria saltar para trás para tomar distancia.

B
Se desviasse com sucesso, avançaria e ficaria as duas adagas na lateral desprotegida do tritão.

— Nem tempo pra rir do seu nome você me deu, Chinchin é nome de cachorro cara não de peixe HahAHahaH

Ainda tentaria dois cortes na perna do segurança antes de se afastar e tomar "distancia" no modesto espaço dentro da cabine.

— Fiquei me perguntando...meu gosto é melhor que minha aparência, Chinchin o peixe cachorro?

Com sua voz Joe tentava provocar e fazer o tritão ficar mais irritado e suscetível a erros.

OFF:

A voz do Joe:

Aventura:

Pyke
Membro
Membro
Pyke

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 23/06/2018

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2019, 23:36

Narração

O confronto se iniciava dentro daquele cômodo apertado. Tentando eliminar seu alvo, o agente do governo teve suas intenções interceptadas pelo segurança tritão de Yeng, que lhe causou uma feria considerável no ombro. Com sangue escorrendo, Joe não esperou mais pra fazer algo improvisado no local, para que pudesse pelo menos se manter. Entretanto, ele não tinha ideia de como fazer algum curativo eficiente, e ainda mais pelo ferimento ser de várias cavidades causadas pelos dentes afiados do tubarão. Por isso, ao tentar fazer o curativo, sua situação não se resolveu e ainda abriu mais espaço para a investida do tritão.
      Do contrário do que a maior parte dos tritões parecem ser, este tubarão não era nada lento. Ele possuía uma espécie de aceleração única, que o fazia alcançar a sua velocidade máxima em pouco tempo. Porém, isso não retirava seu tamanho, que o prejudicava em ter muita precisão dentro daquela cabine. Com um movimento rápido, realizado por impulso, Joe iniciava seu movimento de esquiva, enquanto sentiria o golpe da mão direita do tritão acertá-lo de raspão, mas sendo o suficiente para empurrá-lo ao lado oposto e machucar suas costelas, mas não a ponto de quebrá-las. O atacante revelava um sorriso, dizendo - ASSIM!!... COM EMOÇÃO!! - Ele parecia estar sentindo muito prazer em realizar aquele tipo de coisa. Talvez o sangue do homem em sua boca tenha afetado alguma vontade no homem-peixe, parecido com os que os tubarões têm na água. Ou ele poderia ser somente um psicopata amante de dor, pouco poderia ser deduzido naquele momento. Durante a pequena pausa entre o golpe e a esquiva do agente, os olhos da criatura marinha acompanhavam com um olhar selvagem a Kerr, com um ar bastante intimidador.
      De uma forma criativa, o espião utilizou de algo interessante para seu combate. Ao invés de ir com tudo pra cima do tritão com golpes diretos, sua estratégia era utilizar de zigue-zagues para confundir o oponente e aproveitar de seu tamanho para acertar algum ataque debilitante. Apesar de não ter uma velocidade extraordinária ou superior a do tubarão, Joe foi capaz de surpreendê-lo o suficiente para desviar de outro soco realizado durante sua iniciativa. Com isso, realizou mais um movimento interessante, procurando mentir uma rasteira e realizar uma estocada direto na coxa esquerda do segurança. Gritando de dor -AAAAAARGG!!.. E-EU VOU DESTROÇAR VOCÊ, SEU ENGRAÇADINHO!! - e, como uma forma defensiva, o agente tentou saltar para longe do tubarão, de forma a criar mais distância entre eles. Entretanto, agora com uma perna debilitada, o tritão não deixaria o homem sair assim tão facilmente, e conseguiu segurá-lo pelo tornozelo, puxando-o rapidamente de volta a um contato direto com ele. Para o azar de Joe, uma das adagas havia ficado presa na perna do tritão, enquanto tentava saltar para longe. Agora, se encontrava deitado de frente ao inimigo, enquanto ele segurava toda a sua perna e direcionava um soco veloz na direção de seu tórax.

Falas:
#Joe Kerr
#Aina
$Yeng
#Tritão
#Mink

Pensamentos
#Joe Kerr
#Aina

Off:

Histórico:

Clima 25ºC | Céu limpo | Horário: Manhã

Fala / Pensamento

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptySex 15 Mar 2019, 16:54

A velocidade do tritão fora d'água era impressionante, mesmo com uma esquiva rápida Joe sentiu o soco de raspão em suas costelas. Naquele momento percebera que precisaria treinar mais, do contrário sua vida de agente estaria fadada ao fracasso.

Tritão escreveu:
- ASSIM!!... COM EMOÇÃO!!

Automaticamente Joe percebeu o estado extasiado do tritão, talvez o sangue o tivesse agitado ou apenas era um maniaco fanático por lutas... outro fato que o agente percebeu é que se não levasse as coisas a sério, ele poderia acabar morto ali mesmo.

Seu plano havia dado meio certo, seus dribles e fintas foram suficientes para confundir o tritão, fazendo com que seu golpe com a adaga desse certo, contudo sua adaga ficara presa.

Tritão escreveu:
-AAAAAARGG!!.. E-EU VOU DESTROÇAR VOCÊ, SEU ENGRAÇADINHO!!

Naquele momento Joe percebeu que a parte animal do tritão falava muito mais que a razão, logo, ele teria que fazer valer sua genialidade e vencer o combate com sua mente, mesmo porque o homem-peixe parecia ter nítida vantagem física.
Após o sucesso de seu golpe, o agente tentou buscar novamente a distância mesmo com uma de suas adagas presa na perna do tritão. Com a tentativa de um salto para trás, Kerr sentiu a mão do homem agarrando seu tornozelo, fazendo com que perdesse completamente o equilíbrio e batesse com as costas no chão.

Logo percebeu que o tritão não deixaria barato o golpe que recebera na coxa, um soco veloz vinha em sua direção e Joe teria que usar seus instintos e pensamento rápido para sair dessa.
O soco vinha na direção de seu tórax, logo não precisaria tirar o corpo todo... na verdade naquela distância e velocidade, tentar se levantar ou tirar todo o corpo seria uma atitude burra.
O agente canalizou as forças em seu quadril e tórax, tentaria desviar com velocidade apenas a parte superior, fazendo força com seu quadril para direita e jogando sua parte superior para esquerda com  o impulso gerado, com isso além da finta, se desse certo ficaria voltado para o lado enfraquecido do tritão.

A

Caso Joe visse que o impacto do golpe era eminente e que sua esquiva fracassaria, posicionaria a adaga com as duas mãos na frente do tórax, fazendo uma defesa/ataque, imaginando que a dor causada pela adaga tornasse o golpe mais fraco.
Tentaria então aproveitar a distração causada pelo golpe, esticaria sua mão até a adaga presa na perna do tritão, a fincaria ainda mais e colocaria todo seu peso para baixo, fazendo um estrago ainda maior na perna.
Por fim, tentaria um rolamento básico para trás e tentaria se colocar em pé novamente.

B
Se sua esquiva fosse bem sucedida, Joe agora estaria ainda no chão mas voltado para a perna inteira do tritão, faria então um talho com a maior força que pudesse impor no tendão do tornozelo do tritão, tentando anular o equilíbrio com aquela perna. Aproveitando a completa fragilidade da perna, com seu cotovelo daria um golpe no tendão da parte de trás do joelho, sua inteção com o golpe era fazer com que o tritão cedesse e ajoelhasse. Caso obtivesse sucesso, giraria seu tronco para ficar com o corpo perpendicular a lateral do tritão e daria um chute com as duas pernas, com a intenção de afastar o tritão e então poder se levantar.
Se o homem não cedesse, Joe chutaria a região onde sua adaga estava presa, causando ainda mais dano na tentativa de afastar o homem para se levantar

— E aii Tintin, ta divertido peixinho?

Sua intenção era deixar o homem mais puto possível, fazendo-o agir apenas por impulso e tornando nula sua racionalidade.

Apesar do frenesi da batalha e de todos seus instintos estarem alerta, na mente louca do agente Kerr uma suave música de piano tocava como trilha, fazendo aquilo tudo parecer uma apresentação teatral.  

OFF:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptySex 05 Abr 2019, 21:38

Narrando o Joe

A luta entre Joe e o tritão era intensa, a vida dos dois sujeitos estavam em jogo, mas para a tristeza do agente a luta não era nem um pouco silenciosa. Pois logo no forte soco que o tritão deu e Kerr conseguindo se desviar por um pouco provocou um baque alto para acordar muitos vizinhos.

O segurança do alvo e o agente haviam se anulados, entretanto o segundo não deixou por menos e dando um chute na adaga o tritão urra de dor, e nesse momento até as pessoas que tomaram remédio para dormir haviam acordado. Mas pelo menos o adversário havia saído de cima do agente, entretanto ele parecia agora ainda mais nervoso e seus músculos saltavam do corpo, como se ele ficasse muito mais forte.

* POW *

Uma pancada forte na cabeça fazia os olhos perderem a cor. Enquanto o tritão caia desmaiado sobre o agente a figura de Brian estava lá em pé, olhava para Joe com curiosidade e atenção.

- O que esta acontecendo aqui? - Disse Brian com força e autoridade. - Acho bom você ter uma boa explicação.

Ali estava o homem imine ao humor pronto para ouvir Joe.

Brian:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Bijin em Qua 17 Abr 2019, 17:18, editado 1 vez(es)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptyQui 11 Abr 2019, 15:33

A tentativa de assassinato silencioso de Joe dera errado duas vezes, primeiro porque não completou o assassinato e a segunda pois não fora silenciosa.
O agente sentiu uma estranha onda de prazer quando chutou a adaga e o tritão urrou com a dor, apesar de ser uma luta de vida ou morte aquilo lhe deu uma sensação maravilhosa.

O tritão parecia ficar mais forte, com músculos e veias saltadas prontos para transformarem Joe num pudim. Foi tudo muito rápido, ouviu um baque alto e logo em seguida o tritão caindo desmaiado em cima de seu corpo com Brian aparecendo no lugar.

— Ta de sacanagem! Uma pancada só?

Brian escreveu:
- O que esta acontecendo aqui?  Acho bom você ter uma boa explicação.

Joe parecia perplexo e desapontado, relaxou o corpo como se desistisse de se levantar, respirou fundo e levantou o dedo indicador para Brian pedindo um minuto.

— Deixaa.... so... eu....tirar....essa montanha....de...musculos..de cima.... —Dizia o agente enquanto tentava se livrar do tritão. — Ufaa, bem melhor...

Tirou sua adaga da perna do tritão limpou na parte interna de seu terno, respirou fundo e então disse:

— Olha, sei que não morre de amores por mim, mas dessa vez juro que tenho um bom motivo! — Sacou sua recente insígnia de agente do East Blue e entregou a Brian para que o mesmo conferisse, evitando assim ficar falando a toa.  — O cara 1 era meu alvo, empresário ligado ao mercado negro, o cara 2 é segurança dele... Quando eu tava quaseeee matando o cara 1, o cara 2 apareceu... Chato né? Ia ser tão silencioso, você tinha que ver... Mas agora acordamos até a dona Maria do 27 que toma remédios pra dormir.... Ah e tem o cara 3, é segurança dele também, é um mink, deve estar por ai... Mais alguma pergunta?

Joe se dirigiu até a pasta alvo, pegou com uma mão e então parou repentinamente e coçou sua cabeça. — Ta faltando alguma coisa... Ahhh

Foi então até o empresário, nessa altura ainda deveria estar bêbado e desmaiado, mas independente de sua condição Kerr faria um corte rápido e profundo em sua garganta.

—Er... ficou um climão né? Acho que já vou nessa...

Joe aguardaria o que Brian teria para dizer e então iria se limpar e sair para fora do Zeppellin.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptyQua 17 Abr 2019, 17:31

Narrando o Joe

A luta tinha chegado ao fim e Joe se encontrava diante de seu arque inimigo, ou melhor, seu maior concorrente. Desde a primeira vez que se encontraram no recente passado muitos embates haviam acontecidos entre os dois, o agente sempre por baixo e agora a mesma história se repetia. Brian dominava asituação.

Joe sem muita escolha começa a explicar ao seu "salvador" o que havia acontecido, sua missão e que estava apenas cumprindo aquilo que lhe foi designado. Enquanto faz isso ele vai "terminando o serviço", pegando a maleta e matando o alvo. O Marinheiro apenas ouve e nada diz ou faz diante das ações do agente.

- Que incompetência total! - Finalmente o marujo fala. - Eu sabia da sua missão, seus superiores me pediram para olhar e não deixar em hipótese nenhuma nessa maleta sair nas mãos de qualquer outra pessoa que não fosse você ou eu. Entretanto me falaram de um trabalho limpo, e isso aqui foi um verdadeiro desastre. - Brian então olhava para os lados e ainda não havia ninguém ali. - Agora saia com a maleta e suma daqui, vou limpar a bagunça. Por sorte esse tritão aqui é procurado, tem uma recompensa de cinco milhões de berreis.

Brian então abria a passagem e logo arrumava a cena. A desculpa era obvia, o tritão teria atacado o civil. Esse era a maneira do governo agir, Joe não se importava e Brian já estava um tanto calejado. No resto da viajem onde fosse o ex-comediante só ouvia sobre o assassinato do civíl e de como o herói Brian salvou a todos prendendo o assassino.

No dia seguinte de manhã cedo o Zepelin pousava no seu destino.

OFF::

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptySex 03 Maio 2019, 17:18

Joe deu de ombros enquanto o marinheiro falava, pegou a maleta e quando Brian terminou o discurso, retrucou

— Olha sinto muito mas nem todo mundo é um marinheiro bombado que dá cabo em tritões com um golpe só... Sei lá quantos anos de experiencia você tem, mas eu comecei essa palhaçada aqui agora... deveria ter pelo menos um pouco de paciência. De qualquer forma, Joe zarpando, até nunca mais eu espero.

O comediante então se dirigiu até sua cabine com a cara fechada e sentimento e ego frustados. Joe era um palhaço, mas parecia que estava começando a levar a sério seu trabalho... talvez no fundo até quisesse ter uma reputação como Brian, ser reconhecido por algo e não apenas por sua feiura.

Evitou sair do quarto a não ser para comer, já que era impossível não ouvir os burburinhos a respeito do grande Brian ter salvado o esquisitão do maligno tritão. Aguardou o tempo passar em sua cama e quando se deu conta já era de manhã e o Zeppelin havia pousado. Guardou todo o veneno que havia feito em algum recipiente apropriado, segurou a pasta com raiva e força e então saiu do transporte até terra firme.

Contemplou a cidade nova, agora pela primeira vez teria a chance de reescrever sua vida do zero, continuar um completo louco e palhaço, mas com uma reputação... com poder.

Histórico:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 EmptyQui 09 Maio 2019, 09:49

Narrando o Joe

O dia estava ensolarado, Kerr havia feito uma grande viagem, atravessado meio mundo sobre um zepelim, não era como ter dormido na própria cama e havia cansaço no rosto do agente. Eram quase meio dia e a cidade se movimentava, muitas casas com seus fornos a lenha acesos e muitas chaminés soltavam uma leve fumaça branca.

Um soldado se apresentava diante de Kerr, havia um certo nojo ou asco diante da face do agente, mas vamos dizer a verdade, a maioria que olhava para Joe não tinha uma reação muito diferente. O soldado batia continência.

- Soldado Ark Ham se apresentando senhor! - Na verdade havia dúvidas no ato do soldado, afinal ele não sabia se deveria ou não bater continência diante do agente. - Estou aqui para guia-lo até o seu superior, por favor me acompanhe.

O quartel ficava bem no centro da vila e se Kerr o seguisse veria uma cidade tranquila e bem pacífica, o cheiro de comida caseira bem gostosa. No quartel, caso o agente se dirigisse para lá, estaria bem tranquilo, muitos soldados estavam em um refeitório, e logo no corredor um homem de terno estava ali com um sorriso no rosto.

- Bem vindo agente Kerr! - Disse o homem. - Vejo que cumpriu a missão, bem vindo a ilha!

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 6 Empty

Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: