One Piece RPG
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 2:13

» Hey Ya!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 1:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 0:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 0:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» A primeira conquista
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 6:47

» Que tal um truque de mágica?
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 3:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 0:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020 - 23:32

» Seasons: Road to New World
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020 - 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020 - 22:08

» VIII - The Unforgiven
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020 - 22:00

» The One Above All - Ato 2
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020 - 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySex 28 Abr 2017 - 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Joe Kerr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptyQua 19 Jul 2017 - 12:49

Embarcando

Kerr não conseguiu o veneno que tanto precisava, pensava em improvisar, mas foi nesse instante que ele sentiu seus braços serem agarrados por duas pessoas que ele já conhecia, Satoro e Akira, seu “companheiros” de agência.

- Joe, você esta nos decepcionando. – Disse Satoro – Mas isso não é problema, o problema é que Jin esta decepcionado.

- Afinal ele foi bem claro! – Completava Akira o pensamento de Satoro. - Você deveria se arrumar e ir para o dirigivel, mas não, fica passeando com uns trocados no bolso achando que va conseguir alguma coisa.

- Você já não tem suas armas Joe? – Voltou a falar Santoro sem dar tempo de Joe responder e se vendo arrastado para o quartel da marinha. - Mas acho que você não esta entendendo alguma coisa? Antes de Brian estragar seu disfarce você quase estragou tudo.

- Tem orgulho de ser um agente Joe? – Akira apertou ainda mais os braços de Joe vendo que estava realmente bem preso. - Eu acredito que não. Na verdade acho que você não tem o que é necessário para ser um agente. Não tem objetividade.

Quando Joe menos percebeu estava diante do quartel com Jin a sua frente e do lado Akame.

- Joe vá agora se arrumar. – O tom estava sério como nunca, uma aura de raiva podia ser sentida. - Assim que terminar vamos te jogar no Zepelin, se você falhar na sua missão é melhor sumir do mapa, pois vai ser procurado por todos agentes. Agora suma da minha frente, vá onde estão seus pertences e corra para o Zepelin.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptyTer 25 Jul 2017 - 1:47

Ao encontrar os dois irritados parceiros de Cipher Pol, Joe tentou se recordar das palavras de Jin mas não conseguia lembrar de nada que lhe apressasse,  como não sabia se era sua loucura, decidiu-se por ficar calado até chegar lá.

-  Pelo que entendo, meus superiores são Jin Mo e Duke... Logo não devo explicações alguma a vocês, se querem um trabalho rápido basta falarem logo, mas vovó já dizia que a pressa é inimiga da  perfeição.

Citação :
Assim que terminar vamos te jogar no Zepelin, se você falhar na sua missão é melhor sumir do mapa, pois vai ser procurado por todos agentes. Agora suma da minha frente, vá onde estão seus pertences e corra para o Zepelin.

-  Não será necessário me levar, eu tenho pernas... Além disso a missão será feita.

Joe  deu as costas bruscamente e caminhou até o 2º andar, na sala 3, vestiu-se colocando todo seu conjunto social de agente do governo. Olhou para o espelho e riu de forma contida.

-   Estou  mais agente que gente nesse momento.. haha... Droga, não tem graça alguma, aqueles agentes malditos me tratam  como um animal de estimação... De qualquer forma, será minha ultima missão por aqui, depois disso, bye bye.

Antes de descer de volta a cidade, foi até o armário 3 pegar sua insígnia e seus pertences. Desceu as escadas um pouco mais apressado e logo estava do lado de fora junto dos agentes.

-  Vejo-lhes Grand Line algum dia... Se não forem acomodados o bastante para se contentarem apenas com o South Blue, adeus...

Novamente o humorista deu de costas, e então partiu em disparada até a estação de Zeppelins.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySeg 31 Jul 2017 - 23:47

Buki "A Louca" Bijin

Joe estava irritado com a intromissão de seus colegas na sua vida, mas havia uma clara impressão que seus colegas também estavam irritados com sua falta de objetividade. Joe sobe e se arruma e encontra tudo o que foi falado para ele e mais um envelope com 30.000 berries e uma passagem para a viagem.

Saindo do quartel já não viu nenhum dos agentes, mas tinha a estranha sensação de que cada passo seu estava sendo observado e quando ele menos esperava Brian estava atrás dele.

- Hahahaha. Esse não é o agente infiltrado?! - Ria o marinheiro com uma estranha roupa a paisana. - Fiquei sabendo que falhou na missão. Vão te mandar para outro lugar. HAHAHAHA!

Quando parecia que o caminho seria chato um bando de garotas aparece e cercam Brian galanteando o velho marinheiro. Joe percebe uma movimentação nos telhados, era Jin, indicando com a cabeça para sair.

Assim que Brian some da vista de Joe o colega Akira se coloca do lado de Kerr.

- Cuidado com Brian na viagem, seele não souber que você esta lá melhor, mas ele é bem capaz de te prender se descobrir a sua missão. - Disse o colega já começando a se afastar. - Seu alvo gosta de beber bastante e você vai estar na cabine ao lado da dele durante o vôo.

Assim que Joe dobra outra esquina ele vê Satoro lendo um pequeno livro e logo se coloca ao lado de Joe.

- Quando tiver chance de usar sua arma vá direto na garganta. - Falou o agente em tom amigo. - Se cortar bem profundamente a garganta ele vao se afogar no sangue e não poderá gritar por ajuda.

Mas antes que Joe se desse conta Satoro já havia sumido da sua vista, mas dobrando a ultima esquina para o Zepelin lá estava Amaya, como uma criança pegando a mão do pai, pegou a de Joe.

- Fique atento com cada pessoa lá dentro. - Disse sorrindo contrariando o tom de urgência que falava. - Ele provavelmente não esta sozinho.

Quando Joe captou o que sua pequena colega falava um homem esbarra nele, as mãos se soltam e a baixinha simplesmente some da vista dele. Mas na mão de Joe estava uma seringa com alguma coisa dentro, não era líquido, mas um pequeno papel.

Antes de Joe ver ou ter chance de tirar um velho bêbado agarra Joe e vai com ele na direção do Zepelin.

- Eu gosto das coisas simples, sabe. - Joe reconhece Jin se fazendo de bêbado. - Mas não gosto de vícios, aqui esta todo tabaco que tenho, vou largar o esse vício maluco.

A entrada do Zepelin já estava a frente de Joe e a multidão aglomerando foi ideal para Jin sumir. Joe entra no Zepelin e é conduzido a um corredor no segundo andar e ele entra na cabine indicada pelo sua passagem.

Cabine Zepelin:

Conteudodo papel dentro da seringa:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptyQui 3 Ago 2017 - 14:18

— Mas que puta merda... — Esbravejou Joe para si mesmo ao notar que os agentes lhe seguiam confirme ia até o Zeppelin — Esses caras não vão me dar uma trégua? Parece até que sou um louco que pode estragar tudo... espera... tá acho que eles tem razão.

Após alguns passos rápidos, notou uma voz irritantemente conhecida, era Brian, novamente tirando sarro de Joe. O humorista estava focado em sua missão, quanto menos falasse melhor seria para manter o plano em sua cabeça, simplesmente ignorou Brian e continuou seu caminho.

Pouco a pouco os agentes foram se aproximando de Joe e dando conselhos, Akira avisou sobre Brian, Satoro aconselhou a ir direto na garganta, Amaya recomendava precaução e por fim o velho bêbado, que Joe demorou a perceber que era Jin, lhe deu uma seringa e uma grande quantidade de tabaco.

— Mas eu não fumo, meus dentes são amarelados por si só... enfim valeu o presente.

O humorista esgueirou-se pela multidão, entregou seu bilhete e então finalmente estava dentro da cabine no  Zeppelin. Ao abrir o papel percebe a dica maravilhosa que Jin havia lhe dado.

— Esse sim é um belo presente de despedida... valeu velho! – Começou a olhar as instruções e percebeu que teria que deixar de molho por uma noite a substância. Tratou de se dirigir até a cozinha do Zeppelin, andava de forma confiante apesar de atrapalhada. Caso encontrasse o responsável pela cozinha, diria mostrando sua insignia de agente:

[color=#00EE00]— Agente Kerr, gostaria que me providenciasse uma vasilha, algum papel toalha e se possível uma garrafa de rum. Amanhã precisarei usar algum fogão aqui do Zeppelin, foram enviadas ordens para mim...

Caso desse certo, Joe se dirigiria para o quarto com seus itens e iniciaria o preparo, colocando o tabaco na vasilha e enchendo com água.

"Certo passo número um foi feito... agora devo reconhecer e marcar o alvo, ver quem está lhe acompanhando e como ele age, tenho que tomar cuidado em ser reconhecido, portanto por mais que seja difícil para mim, tenho que ter discrição"

Kerr então se dirige ao corredor e de forma discreta observa a cabine ao lado em busca de seu alvo e de seus possíveis seguranças. Passaria essa parte da viagem tomando nota e observando cada detalhe minuciosamente.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySex 11 Ago 2017 - 23:59

O agente Kerr, como ele se chamava, entrou no Zepelin e logo foi observar as instruções que havia recebido, percebeu que não foi abandonado, mas abençoado pelos colegas que o lembraram de um poderoso veneno que era vendido livremente, bastava saber preparar e usar.

Joe foi para a cozinha e lá foi bancando o agente, na verdade usando de sua autoridade, afinal ele representava um governo acima de qualquer outro nesse planeta. Logo teve seus pedidos atendidos e pode ir para sua cabine com tudo o que pediu.

Quando chegou ao corredor o destino lhe bateu a porta, seu alvo estava a sua frente entrando na cabine vizinha de Joe, exatamente como lhe foi falado. Mas ele não estava só, havia dois grandalhões com ele. Um era tritão tubarão é o outro um Mink onça.

Chegando a sua própria Port Joe ouve onpequeno dizer ao tritão para arrumar bastante melhores para ele e depois de ver Joe com uma embebida na mão também pediu mais bebidas.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySeg 4 Fev 2019 - 17:15

— Vejo que gosta de bebidas não é meu caro?!...Compartilhe do meu Rum, safra especial da vovó Kerr — Disse o sorridente agente ao tritão.

Caso a resposta fosse amistosa, Joe puxaria papo e tentaria obter o maior número de informações a respeito de seu alvo e dos prováveis seguranças.

— O que trás os senhores a este Zeppelin?

Caso os homens fossem ignorantes com Joe, dirigir-se-ia para o quarto com seus itens e iniciaria o preparo, colocando o tabaco na vasilha e enchendo com água.

"Meu Deus do céu acaba essa missão Preciso acabar com isso rápido"

A voz do Joe:

Aventura:

Pyke
Membro
Membro
Pyke

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 23/06/2018

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySeg 11 Fev 2019 - 9:05

Narração;
     O zepelim já estava se preparando para flutuar pelos céus de Briss Kingdom, como uma nuvem macia aos céus. Na verdade, pouca diferença poderia se fazer daquele "balão" com as nuvens que se encontravam voando pelas suas cabeças. O dia estava calmo e fresco, principalmente as alturas, uma ótima manhã para um assassinato, ou não, talvez apenas mais um dia dentro do transporte. Nas janelas da cabine, poderia ser visto as pessoas observando a partida do Zepelin, todos surpresos com o tamanho e elegância do objeto. Não que ele fosse realmente enorme, já que sua capacidade não era lá tão grande assim. Entretanto, a parte superior onde o ar ficaria preso passava a crescer cada vez mais, como se estivesse inflando. Ao longe, ao mesmo tempo, no horizonte do mar, os mais observadores poderiam enxergar um navio com velas e bandeira pretas, estranhamente repousando nas águas. Pirata talvez? Não se sabia, mas de fato uma visão estranha, já que não portava símbolo algum.
      O agente, um tanto doido da cabeça, com seu disfarce mais frágil ou até quase zerado, pelos acontecimentos com Brian, tentava se aproximar mais do grande empresário Yeng Mu, famoso por sua riqueza e virilidade. Fama esta bastante relacionada a sua idade, já que enriquecera em pouco tempo, não passando de um jovem adulto com poder político e econômico deveras significativo.
     — Vejo que gosta de bebidas não é meu caro?!...Compartilhe do meu Rum, safra especial da vovó Kerr! — retrucava Joe, tentando parecer amigável e aproveitar a oportunidade para reunir mais informações. Ouvindo sua voz, o empresário sentiu-se tentado a aceitar a oferta, já tinha passado dias sem poder se divertir um pouco, apenas com responsabilidades e deveres, preocupações e problemas. Entretanto, surpreendentemente, as palavras não eram dirigidas a ele, e sim a seu guarda costas tritão, que repousava de costas a porta da cabine enquanto seu chefe organizava sua mala e pertences.
     — Um momento, isso realmente está acontecendo? — Chocado, toda a surpresa e vontade de dividir uma bebida com o Kerr se dissipava, tanto pela situação quanto por finalmente ver rapidamente o rosto do agente, que não era nada agradável ou convidativo para o chefe de negócios, que imediatamente fechou seu rosto, olhando para baixo e depressivo, como se uma aura de tristeza tivesse tomado conta de seu corpo, murmurando coisas do tipo "Ele.. falou com..", "Não é comigo...". Enquanto isso, o tritão de 3 metros inclinava levemente seus olhos para o chão, onde podia encontrar o responsável pelas palavras. Diferente do esperado de um agente do governo, ainda mais para alguém tão feio, Joe não possuía disfarce algum, nem sequer alguma maquiagem, o que fazia não só sua identidade, como sua monstruosidade virem a tona. Por sorte, o tubarão também já estava acostumado com aparências estranhas, e não foi muito influenciado pela aparência do homem, mas como qualquer guarda costas faria, não olhou com gentileza nem carícia. Cheio de cicatrizes, o homem-peixe parecia ter sofrido bastante durante a sua vida, como a maior parte deles geralmente sofre. Por isso, antes que o mink pudesse intervir, o grande guarda costas se inclinou lentamente para a frente com um olhar intimidador que daria calafrios nos mais engraçados e carismáticos, dizendo:
     — Eu não sou de beber, não em serviço. Meu chefe não aceita ser tratado assim com desleixo por ninguém, ele é bastante orgulhoso e não gosta de parecer diferente. — com uma profunda respiração, seus dentes cerrados se encontravam muito próximos do rosto do agente, enquanto ele dizia — Suma daqui.
     Enquanto o clima permanecia pesado entre os dois, o segundo guarda costas permanecia em silêncio, ao passo que Yeng ainda se encontrava depressivo no canto da cabine. — Pois muito bem, não queremos confusão. Perdoe meu amigo aqui — Um tapa forte vinha nas costas do tubarão, vindo da mão enorme da onça ao seu lado. — Ele costuma ser um pouco amedrontador demais com outras pessoas, sabe como é. Mas obrigado, não queremos compartilhar de nada no momento. — Um pouco mais gentil, mas ainda recluso, o Mink falava de forma calma e parecendo mais ponderado, sem uma aproximação muito amedrontadora como de começo. Por causa disso, Joe poderia perceber que os homens não pareciam estar armados, pelo menos não com armas de fogo nem com algo muito grande. Talvez estivessem no quarto ou junto a algum pertence, mas quem precisa disso quando se são um Mink com garras afiadas e um tritão com dentes de navalhas?
     Assim, não muito planejado como o agente esperava, a primeira interação com o alvo tinha sido feita. Agora, retornando aos seus aposentos, Joe se preparava para requintar seu "Ás" na manga e desenvolver a nicotina pura. Colocando o tabaco na vasilha e depois a enchendo com água, os preparativos iniciais já estavam prontos para fazerem o veneno. Precisando de uma noite inteira para o próximo passo, já era de tarde no zepelim, que rumava Shells Town. Com sua capacidade anormal auditiva, Kerr pode perceber que a cozinha estava agitada e com bastante movimentação, que chamava bastante atenção do agente e de todos do Zepelim. Vários barulhos de colheres, panelas, ordens e frituras estavam sendo preparadas naquele momento, junto com aromas irresistíveis a quase qualquer um daquele lugar. Ao mesmo tempo, ao lado, na cabine onde estaria o alvo de sua missão, não se podia ouvir nenhum vestígio de atividade. O que faria o agente, talvez pudesse sair e investigar a cozinha e os arredores do zepelim, ou quem sabe adentrar na cabine e tentar ganhar mais informações. Tudo poderia dar certo e errado, era só uma questão de bom senso.

Off:

Histórico:

Clima 20ºC | Céu nublado

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySeg 11 Fev 2019 - 22:50

Ação social de nerfing consistia em ignorar um alvo com status elevado para o mesmo se sentisse incomodado e curioso a respeito da pessoa. A estratégia de Joe poderia dar certo, claro, se ele não fosse feio como a Gretchen chupando o caroço da manga.
O agente notou o desapontamento de Yeng Mu e juntamente com a rispidez do segurança tritão ficou evidente que sua presença não era mais bem quista.

"Serão quatro dias de viagem, terei pouco tempo para ganhar a confiança desse carinha, tenho que improvisar ser amistoso agora!"

Tritão escreveu:
— Eu não sou de beber, não em serviço. Meu chefe não aceita ser tratado assim com desleixo por ninguém, ele é bastante orgulhoso e não gosta de parecer diferente

— Ôooo meu confrade, não te vi ai atrás — Exclamou Joe fazendo uma expressão surpresa seguida de uma desajeitada reverencia — Peço desculpas por isso e por bem... minha cara não é lá essas mil maravilhas né?! Hhahahaha

Coçou a cabeça e continuou  mantendo seu agradável tom de voz ao lado de sua lábia para que pudesse equiparar esses fatores com sua incomensurável feiura.

— Mas beeem, não é preciso ser bonitão para se reunir, beber uma boa bebida, rir e jogar conversa fora não é mesmo?! Não é como se fossemos ter um encontro hahaha

Enquanto falava o agente tamborilava os dedos na garrafa, fazendo o barulho do vidro ressoar tornando o objeto mais chamativo.

—De qualquer forma, peço perdão pelo incômodo... Se mudarem de ideia, basta bater no meu quarto.

Deixando a proposta em aberto, Joe calmamente daria as costas e se encaminharia para seu quarto. Se a resposta fosse positiva, Kerr retomaria a conversa e continuaria a jogar sua lábia para ganhar a confiança de seu alvo; caso fosse negativa, simplesmente voltaria para seu quarto.

Após terminar a primeira etapa do veneno, Joe deitou-se na cama dura de seu aposento e ficou observando o teto da cabine, nas imperfeições da tinta, as pequenas manchas e as marcas de velhice.

"Queria andar de carrossel... Iria sentar no cavalinho branco... seria lega, eu ia ficar lá rodando e rodan-... Porram, mas que barulho nessa cozinha, vou ir lá ver qualé que é"

Conforme se aproximava, uma bomba olfativa quase explodiu suas narinas e seu estomago, fazendo automaticamente sua boca salivar.

— Opaaa, hora da boia! Será que eles servem chimichangas?

Ao chegar na cozinha, observaria o ambiente à procura de algo que lhe chamasse a atenção, iria até a mesma moça para quem pedira o álcool e diria:

— Eu de novo! Qual o prato da casa moça? quer dizer... do Zeppelin
Apesar de sua feiura, tentaria se soar divertido para conquistar mais a atenção —  Parece que tem gente importante a bordo né? A cabine do meu vizinho tem dois seguranças protegendo a porta

Por fim, passados todos os eventos, comeria e voltaria para sua cabine.

A voz do Joe:

Aventura:

Pyke
Membro
Membro
Pyke

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySab 16 Fev 2019 - 22:29

Narração;

Deitado, o agente especial parecia estar muito entretido com os pequenos detalhes daquela cabine, observando as falhas do teto conforme elas traçavam seus caminhos pelas interseções entre as paredes. Talvez, por estar lá em missão, fosse somente o seu quarto que estivesse daquele jeito, não se precisa de muita beleza quando se vai matar alguém. Estranhamente, como o próprio deveria ser, Joe parecia estar fantasiando sobre algo de sua própria imaginação.
- Queria andar de carrossel... Iria sentar no cavalinho branco... seria legal, eu ia ficar lá rodando e rodan-... Porram, mas que barulho nessa cozinha, vou ir lá ver qualé que é. - Pensou o agente, enquanto fantasiava sobre a ideia de andar em um carrossel. Devido a situação, era melhor ele pensar em como mataria seu alvo em pouco tempo, já que a viagem não duraria muito mais tempo. Entretanto, como um louco deve ser, às vezes alguns pensamentos diferentes poderiam vir a sua cabeça.
     Levantando-se da cama, Joe pode-se arrumar e deixar o esquema como deveria ser para se produzir o veneno. Não procurando muito pelo quarto, decidiu somente sair logo em busca do que seu estômago estava suplicando. Deixando o quarto e fechando a porta, o homem passou a andar pelo mesmo corredor da última vez, atravessando a cabine de Yeng. Ao vê-la, a porta ainda estava fechada, mas com nenhum sinal de movimento nem conversa, nem mesmo ronco. Independente disso, seguiu até a cozinha, vendo alguns outros passageiros do Zepelim, fazendo o mesmo e seguindo pelo único corredor que levava até o local.
      Passando pela sala de refeição, Joe podia ver o empresário sentado em uma mesa à esquerda da entrada que o corredor tinha com a sala. Junto a ele, estavam seus dois guarda costas, cerrando os olhos a qualquer um que chegasse perto. Eles se encontravam de pé e braços cruzados, enquanto o homem se empanturrava com uma enorme montanha de espaguete com almôndegas, de forma elegante. No seu lado direito, uma mulher estava saboreando chá, com cabelos ruivos e olhos azuis. Usando um vestido preto com roxo, sua beleza parecia afetar a todos que estavam dentro do cômodo, menos a Yeng, que não parecia ligar muito.
      Finalmente entrando dentro da cozinha, Kerr encontrava novamente a moça que o havia atendido da última vez. Agora, carregando um crachá com o nome “Aina”, a moça olhava um pouco assustada para o jovem agente, mas carregando um sorriso forçado.
Eu de novo! Qual o prato da casa moça? quer dizer... do Zeppelin — disse o homem, soltando um sorriso para amenizar a situação. Tentando não olhar para o rosto do rapaz, a atendente sentiu-se mais confortável para conversar com ele, sua voz a chamava muita a atenção e não a fazia se sentir com tanto desgosto.“Talvez ele não seja uma pessoa ruim.. Vamos Aina, não julgue um livro pela capa.”, pensou a garota. Apontando para a sala de refeição, na qual ele tinha vindo, disse:
- Ah, é você! Bem, peço que você volte e sente em alguma das mesas, já vou levar o cardápio para você! - com um sutil sorriso, desta vez mais verdadeiro. A menina esperava que ele retornasse para lá e que assim pudesse prosseguir em servi-lo.
      Voltando para a sala e sentando-se em uma mesa um pouco distante do empresário, Joe admirava os talheres e a decoração do lugar. Um lustre de cristais poderia ser visto no meio do cômodo junto de mesas cobertas de panos de seda brancos, cada uma com talheres e pratos já postos em cima delas. Aina retornava de dentro da cozinha, desta vez lhe entregando um cardápio bonito, feito com capas de couro. Ao folhear um pouco, o agente não conseguiu resistir a um prato semelhante chimichangas e assim pediu o mesmo.
      Esperando, o segurança tubarão o encarava árduamente, sem ao menos piscar, como se estivesse de olho em sua presa. De forma grosseira, o empresário tinha acabado de realizar sua refeição, que lhe custaria uma fortuna, mas ele nem se deu ao luxo de pagar, entregou o dinheiro ao guarda costas mink e se retirou a cabine. Com a chegada de seu prato, depois de um certo tempo e muita salivação, Joe perguntava a menina, que havia falado antes, sobre as pessoas que estavam a bordo, de uma forma casual.
—  Parece que tem gente importante a bordo né? A cabine do meu vizinho tem dois seguranças protegendo a porta. — dizia o gatuno enquanto observava a menina colocar seu prato, que soltava vapor, na mesa.
- Hmmm, certamente. Estamos com algumas pessoas importantes desta vez. Um empresário famoso, um marinheiro, uma esportista e mais alguns. Acredito que os seguranças sejam para dar uma proteção extra, sabe, alguns são um pouco preocupados demais. Ainda bem que eu sou somente uma atendente, ser uma pessoa importante deve ser bem difícil. Alguns deles às vezes saem para descansar um pouco..
      Não falando mais nada, a moça se retirou e voltou para dentro da ala de cozinha, carregando antes mais alguns pedidos. Aproveitando da calma de sua refeição, alguns dos poucos momentos de paz e conforto de Joe poderia ter, ele retirou-se para seu quarto onde tentaria talvez pensar em algum plano que pudesse realizar. Caminhando lentamente, poderia ouvir de dentro da cabine de seu alvo uma conversa entre o Yeng e os seus seguranças.
- Mas como assim acabou a minha bebida?! - um barulho de tapa forte em uma mesa poderia ser ouvido - Vão e peguem mais!! - e assim parecia que o empresário estava incomodado. - Ah, ele sempre faz isso… - murmurou um de seus guarda costas.
      Ainda com uma das garrafas de mais cedo em seu quarto, Kerr poderia tentar forçar alguma coisa, uma interação maior ou se aproximar mais do alvo. Ou poderia esperar mais um pouco até o dia seguinte, que teria seu veneno para usar em caso de desespero. Parecia que era um hábito do empresário pedir bebidas para seus seguranças por volta da noite. Caso ele não resolvesse interagir, poderia somente esperar um pouco até todos dormirem, já que por volta do início da madrugada, seu veneno já estaria pronto para ser finalizado e utilizado, devido ao preparamento pela manhã.

Falas:
#Joe Kerr
#Aina
$Yeng
#Tritão
#Mink

Pensamentos
#Joe Kerr
#Aina

Off:

Histórico:

Clima 20ºC | Céu nublado

Última edição por MoonFlower em Sab 9 Mar 2019 - 12:19, editado 1 vez(es)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptyTer 19 Fev 2019 - 20:21

"Tik-tak, tik-tak, tik-.... SAI DA MINHA CABEÇA RELÓGIO! Eu sei que o tempo ta passando, mas temos que fazer um serviço bem feito. Não pode ser muito cedo ou esses guardas e o marinheiro serão um problema, também não pode ser muito tarde ou não terei tempo para um plano B caso algo dê errado"

Atendente escreveu:
—  Hmmm, certamente. Estamos com algumas pessoas importantes desta vez. Um empresário famoso, um marinheiro, uma esportista e mais alguns. Acredito que os seguranças sejam para dar uma proteção extra, sabe, alguns são um pouco preocupados demais. Ainda bem que eu sou somente uma atendente, ser uma pessoa importante deve ser bem difícil. Alguns deles às vezes saem para descansar um pouco..

Joe dava um sorriso simpático enquanto ouvia a moça mesmo notando que ela evitava olha para seu rosto, as pessoas faziam isso tantas vezes que ele até havia perdido as contas.

—Esses ricões e famosos tendem a ser bem mal-educados e irritadinhos né

Seu estomago parecia reger uma sinfonia de roncos e barulhos enquanto aguardava sua comida na mesa. Com sua visão periférica podia notar que o tritão não tirava os olhos de sua mesa, certamente a primeira interação social havia feito com que o homem-peixe ficasse alerta.
Quando sua refeição chegou, Kerr devorou o prato sem cerimonia, um tipo de chimichangas que nunca havia comido.

Quando finalmente terminou de comer, levou seu prato até Aina e lhe pagou a quantia correspondente.

— Valeeeu, tava super hogobogo a comida! Até amanhã

De volta a sua cabine, Joe tentava traçar estratégias para cumprir sua missão, mas sua mente desconexa lhe interrompia a cada 3 minutos. Foi então que percebeu a gritaria na cabine ao lado.

Atendente escreveu:
— Mas como assim acabou a minha bebida?! - um barulho de tapa forte em uma mesa poderia ser ouvido - Vão e peguem mais!

"Opaaaa olha minha deixa ai! Hora de criar um laço de amizade pra eu poder matar ele em paz"

Joe levantou de forma desengonçada da cama agarrou a garrafa com a bebida alcoólica e então de forma discreta foi até a frente de sua cabine.

— Perdoe a intromissão, mas ouvi seu problema daqui e ficar sem bebida é realmente algo muito triste... Junte-se a mim! Beber sozinho é algo tão triste e solitário.... Vamos julgar as pessoas e reclamar da vida!

Joe balançava a garrafa, para que Yeng prestasse mais atenção na bebida e menos em seu resto estranho, dessa forma facilitando sua lábia e sua voz charmosa.

A voz do Joe:

Aventura:

Pyke
Membro
Membro
Pyke

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 EmptySab 23 Fev 2019 - 12:26

Narração;

O tempo do agente estava se esgotando, não parecia estar percebendo isso de uma forma normal, mas sua viagem estava quase acabando, agora faltavam apenas alguns quilômetros até Shells Town. Com o veneno pronto para ser finalizado, Joe somente precisava seguir o resto dos passos para obter a nicotina para a missão.
     Entretanto, intrigado pelos barulhos que estavam acontecendo ao lado na cabine do empresário, e pelos seus pensamentos, o agente não utilizou do tempo que tinha para fazer a toxina, preferindo se aproximar mais do seu alvo, que reclamava de falta de bebidas com seus seguranças.
     — Perdoe a intromissão, mas ouvi seu problema daqui e ficar sem bebida é realmente algo muito triste... Junte-se a mim! Beber sozinho é algo tão triste e solitário.... Vamos julgar as pessoas e reclamar da vida! - exclamou Joe, esperando que o homem de negócios mordesse a isca. Por estar aborrecido e frustrado, sem ter como obter nenhuma bebida no momento, Yeng se levantou de sua cama, fazendo uma pose pomposa como se ele já estivesse esperando por isso, e respondeu: - Olha, devo dizer que não tenho como negar. Parabéns, você me convenceu! - Ainda tentando evitar olhar para o rosto de Kerr, o empresário somente queria a bebida mesmo, apesar de estar melhorando sua tolerância ao rosto do agente. Caso resolvesse entrar e beber, o empresário curiosamente perguntaria, esticando uma de suas mãos como se quisesse cumprimentá-lo - Aliás, onde estão meus modos! Meu nome é Yeng Mu, sou empresário aqui nos Blues. E você, acho que nunca te vi por aqui pegando o Zepelim. - com uma pausa saia um soluço de sua garganta - E seu nome é?...
     Com um pouco de tontura, vindo das últimas garrafas que tinham acabado na sua cabine, o empresário sentaria e olharia para Joe, como se fosse para ele sentar-se em uma das cadeiras em volta de uma mesa redonda no centro. Seu alojamento era consideravelmente maior que o dele, possuindo maior espaço para que ele dormisse e ainda tivesse a companhia de seus seguranças. Caso ele aceitasse, poderia ouvir de longe que os dois seguranças estavam ainda caminhando pelo corredor, atrás da cozinha. Na verdade um deles já havia chegado e estaria discutindo com um dos cozinheiros e atendentes do local.

Falas:
#Joe Kerr
#Aina
$Yeng
#Tritão
#Mink

Pensamentos
#Joe Kerr
#Aina

Off:

Histórico:

Clima 20ºC | Céu nublado | Horário: noite

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 5 Empty

Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: