One Piece RPG
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:33

» Meu nome é Mike Brigss
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 3:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 1:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptySex 28 Abr - 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Joe Kerr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptyQua 17 Maio - 9:41

Buki "A Louca" Bijin

Joe se aproxima de Bruck e consegue observar bem sua fisionomia. Olhando não parecia ser um cara ameaçador, mas de quaquer maneira era surpreendente, agora que estava perto percebia que ele era bem mais jovem do que na primeira olhada.

Bruck:

Assim que Bruck parou de cortar Joe falou com ele respeitosamente, o marcineiro deu um olhar para Kerr e o agente secreto sentiu como se o olhar de Bruck estivesse lendo sua alma.

- Desculpa, mas não sou seu mestre. - Disse calmamente Bruck. - Ainda não conheci a pessoa que seja digna de aprender a minha arte.

De alguma maneira estranha Bruck não parecia estar sendo arrogante, mas quem o olhasse poderia acreditar que as palavras do marceneiro eram realmente corretas. A força que ele transmitia no seu olhar, no tom de sua voz, na força de seu corpo, na maneira que manejava a madeira, tudo parecia ser majestoso de mais para um simples carpinteiro.

- Mas acredito realmente que você esta aqui para ajudar. - Voltou a falar com calma. - As tábuas que estão no chão já estão marcadas onde precisam ser cortadas. Apenas use a serra e corte as madeiras, eu vou montar os moveis destruídos.

Joe sabia que esse cara na sua frente não era normal.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptyQui 18 Maio - 16:37

Cap II - Vida de agente

Aquele homem poderia partir Joe ao meio se quisesse, possuía todo o corpo definido e certamente era um arraso com as moças.

- O tio gordo que pediu para que eu lhe chamasse assim, mals ai...

Bruck escreveu:
- Mas acredito realmente que você esta aqui para ajudar. As tábuas que estão no chão já estão marcadas onde precisam ser cortadas. Apenas use a serra e corte as madeiras, eu vou montar os moveis destruídos.

- De certa forma eu causei um pouco dessa bagunça, então nada mais justo ajudar - Disse pegando o cerrote.

"Esse tom de voz, essa forma majestosa de se portar, o porte físico... Quem é esse cara?"

Joe pegava as taboas marcadas, colocava sobre um suporte e então cerrava calmamente onde estavam marcadas. Como nunca havia feito isso, fazia de forma atenta e de início devagar, até que pegasse o jeito para ir aumentando a velocidade. Por fim faria uma pilha com todas as taboas já cerradas.

- Então Senhor Bruck - Disse Joe um tanto desajeitado sem saber como chamar o homem - Além de carpinteiro você faz outra coisa? As vezes consigo ser um pouco empata... Sinto uma energia forte vindo de você, algo imponente e suntuoso... Mas  desculpa ai se eu estiver atrapalhando eu trabalho com essa falação toda.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptySex 19 Maio - 10:50

Bruck, the King

Bruck não observava o trabalho e Joe, continuava a construir móveis com facilidade e conforme Joe ia cortando as madeiras Bruck as pegava e usava, uma vez ou outra corrigia o corte ou mesmo aperfeiçoava uma ou outra aresta, mas os móveis construídos eram visualmente muito melhores que os antigos.

Uma vez ou outra o homem gordo deixava um copo de água para Bruck e Joe. Bruck tomava respeitosamente a água e deixava o copo sempre no balcão. Logo as madeiras que Kerr tinha que cortar foram acabando e os móveis que Bruck construía também estavam finalizados.

Kerr não aguentou a curiosidade, quase esquecendo seu jeito indomável de ser, diante de Bruck, Joe parecia ser extremamente comportado. Com respeito interrogou o mestre carpinteiro.

- Difícil responder essa pergunta. - Já fui um rei e hoje sou carpinteiro. Fui poderoso e hoje luto para me reerguer. Quero vingança, mas sou um homem que possui dignidade e honra. Como você, sou alguém em busca de respostas e que não pertence ao mundo da perfeição. Hoje me considero apenas uma pessoa perdida em busca de iluminação.

A resposta de Bruck parecia carregar algum tipo de mistério, afinal estava claro que ele não respondeu a pergunta de Kerr, mas se isso foi intencional ou não isso não dava para saber, Bruck parecia ser um homem extremamente difícil de ser lido por fora.

- Quem é você Joe? - Bruck novamente olha nos olhos de Joe como se estivesse lendo sua alma. - Um antigo humorista da cidade, que vem a um bar, luta contra um oficial dizendo-se rebelde, os três que são presos com você são mortos,
mas aqui esta você. Quem é você Joe?

De uma maneia estranha Kerr sentiu todo o ambiente ficar tenso e todas as pessoas que estavam dentro estavam olhando nesse momento para o antigo humoristo e atual agente, Kerr, Joe Kerr.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptyDom 21 Maio - 0:43

Cap II - Vida de agente

A habilidade em manusear madeira daquele homem era realmente algo impressionante. As taboas que ele cerrava ganhavam vida e forma nas mãos de Bruck. Após fazer trabalho e esforço, um copo com água gelada era revigorante. Finalizado o trabalho, o mestre carpinteiro teve tempo para responder Joe, a resposta pareceu atravessar o corpo do humorista como uma lâmina fria.

- Uma pessoa perdida em busca de iluminação...

Bruck escreveu:
-- Quem é você Joe? Um antigo humorista da cidade, que vem a um bar, luta contra um oficial dizendo-se rebelde, os três que são presos com você são mortos,
mas aqui esta você. Quem é você Joe?

Novamente, Joe sentiu como se a pergunta atravessasse seu corpo, aquela não era uma situação normal. Olhava apenas para Bruck, mas sentia os olhares de todos.

- Sou como você, já fui belo, hoje sou esse resto de ser humano. Tinha uma mente brilhante, hoje ela está aos pedaços. Quero vingança, mas não sei a quem culpar... De fato somos parecidos nesse aspecto, de fato somos parecidos nesse aspecto, mas não busco iluminação, muito menos tenho honra...  - Joe dizia com um olhar vazio enquanto encarava o copo e então olhou nos olhos de Bruck com intensidade - Eu sou um ser humano quebrado pelo sistema, quero mudar isso, quero ser o protagonista de um cenário melhor no futuro. Quero criar o caos para todos que concordam e financiam essa merda toda, se eu puder torturar lentamente cada um que concorde, será melhor ainda.

Joe pousou o copo na mesa, passou a língua nas cicatrizes da boca como um tique nervoso, e ter um então presseguiu:

- Muitas coisas aconteceram na prisão, algumas que nada me orgulho... Algum dia espero ter alguém em quem confiar pra contar tudo isso. Não sei o que sou, rótulos as vezes atrapalham muita coisa... Quem concorda comigo é meu aliado, isso basta para mim.

A compulsão por contar piadas ou a forma descontraída e autodestrutiva haviam passado temporariamente, Joe mostrara seu lado são. Algo indicava a Kerr que a maioria ou até mesmo todos ali eram revolucionários. O humorista ainda queria ser agente, seria uma forma segura de ganhar dinheiro e poder, falar isso na frente de todos certamente estragaria tudo.

Uma certa ansiedade inflava o peito de Joe, se aqueles ali fossem realmente revolucionários, será que teriam um objetivo semelhante ao de Joe? ou sua missão de encontrar revolucionários desde o início se mostraria como mais um desapontamento em sua vida?

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptyTer 23 Maio - 11:05

Buki "A Louca" Bijin

Todos os que estavam lá no bar prestaram atenção em tudo o que era dito por Kerr, como se todos realmente quisessem realmente saber o que aconteceu na prisão e os três homens. Mas no final Kerr não disse nada significativo.

- Muito bem! - Falou Bruck olhando para tudo a volta. - Meu trabalho aqui acabou. Acho que a reforma do bar esta concluída. Podem fechar a porta e vamos comemorar.

Sim! - Falou o homem gordo dono do bar. - Estou indo na cozinha, minha esposa já deve ter terminado de cozinhar a essa hora.

Assim que o homem gordo passou pela porta atrás do balcão um cheiro delicioso de carne cozida pode ser sentida. Todos estavam praticamente um dia sem comer e Kerr não era diferente dos outros e a fome dele também er agrande.

- Junte-se a nós Joe. - Disse Bruck. - Nada melhor do que uma boa comida e uma boa refeição para aproximar pessoas. Mas enquanto esperamos queria te fazer uma pergunta, você sabe por que o juiz foi muito bonzinho com você?

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptyQua 24 Maio - 1:04

Cap II - Vida de agente

Joe não queria ser falso com o possível revolucionário, apesar de ser um homem manipulador e não se importar com isso, achou que omitir seria um péssimo modo de iniciar conversa com os revolucionários, ainda assim tinham muitos ali, caso fosse falar a verdade, deveria ser restrita apenas há uma pessoa, de preferência algum cargo alto.

O bar estava novo em folha e Joe havia cumprido sua pena, agora não possuía mais nenhuma pendência criminal... sua ficha estava "limpa", a não ser é claro pelo assassinato daquele homem na prisão.

"Ahh... verdade, minha missão. Fiquei tão sério aqui que esqueci dela... Tenho que passar informações dos revolucionários... Claro, passarei apenas o que for útil para mim.
Apesar de ser um agente do governo, meu coração pertence a revolução... Quem sabe um dia... quando eu ficar mais forte e possa realmente revolucionar algo..."

Bruck escreveu:
- Junte-se a nós Joe. Nada melhor do que uma boa comida e uma boa refeição para aproximar pessoas. Mas enquanto esperamos queria te fazer uma pergunta, você sabe por que o juiz foi muito bonzinho com você?

O estomago de Kerr roncou e sua boca salivou, a oferta era irrecusável, mas o humorista sabia que aquilo não era apenas um gesto educado. Suas deduções mostraram-se corretas quando Bruck continuou com a pergunta.

- Posso ser meio doido mas não sou inocente. Ninguém dá pena branda para qualquer um, ainda mais alguém que criou confusão e disse ser revolucionário... Acho que alguém me queria livre e esse alguém tem contatos importantes, algo me diz que esse alguém está aqui agora... Ou não né Hahahaha- Disse Joe quebrando seu contínuo tom sério, coisa que já estava lhe incomodando.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptySex 26 Maio - 10:26

Buki "A Louca" Bijin

- HAHAHAHAHAHA - O homem gordo dono do bar começou a rir. - Mestre Bruck, você foi gentil demais dando tantas dicas a esse homem.

O dono no bar estava com pratos de comida na mão quando ouviu a ultima frase de Joe e já começava a colocar os pratos sobre uma mesa.

- Mas eu gosto disso. - Falou apontando para Joe Kerr. - Realmente este bar é dirigido por um revolucionário e sua atitude tentando ajudar aquelas três pessoas foram boas. Embora sejamos um pouco mais criteriosos e não sabemos o que aconteceu no quartel, sabemos que os três homens que foram preso com você foram executados.
Mas nossa pesquisa indica que você nunca teve contato com a marinha ou governo antes de ser preso e seu passado de fato é trágico. por isso resolvemos confiar em você.

Bruck nesse momento sentou-se em uma das cadeiras feitas por ele. nada dizia, mas observava atentamente Kerr.

- Entretanto aqueles três que morreram não vamos esquentar a cabeça com eles. Embora tenham se juntado ao exército revolucionários eles agiram por conta própria e de maneira imunda, manchando o nome dos revolucionários, como nós poderíamos nos importar com eles.

No dia da luta entre Kerr e Brian foi dito que os três eram culpados por matar um comandante envenenado.

- realmente eles desonraram o nome de nosso exército. - Disse Bruck. - Kerr, sente-se e nos diga, o que você acha de se juntar ao nosso exército.

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptySab 27 Maio - 1:13

Cap II - Vida de agente

Kerr comia desajeitadamente, hora pegava a comida com as mãos, hora com o garfo, teve um momento que segurava uma coxa de frango e o garfo com a mesma mão. Vez ou outra, quando engasgava, tomava largos goles de cerveja.

"Caaara, minha ultima refeição decente foi na prisão e o velhote ainda trocou comigo, tenho que aproveitar"

Gordo escreveu:
"...mas nossa pesquisa indica que você nunca teve contato com a marinha ou governo antes de ser preso e seu passado de fato é trágico. por isso resolvemos confiar em você.

- Valeu a confiança, mas meu passado... Bem, olha... Não gosto de falar muito dele, fiquei louco, muito mais que sou hoje em dia, as vezes sinto que a insanidade pode voltar a qualquer momento.. Por isso faço piada de tudo- Disse Joe enquanto limpava sua mão e boca com um guardanapo- Sendo humorista eu não conseguiria sustentar minha mulher  grávida... - A voz de Kerr oscilou, aquele era o grande ponto fraco do humorista, nunca havia tocado nesse ponto de forma tão profunda com outras pessoas, talvez a cerveja tivesse libertado seus sentimentos, ele pigarreou para limpar a voz e continuou - O que eu quero dizer é que esse mundo é tão desigual que me dá ânsia. Se não fossem os nobres comendo igual porcos, sua fortuna a troco de nenhum suor e o Governo concordando com tudo isso, a vida das pessoas menos favorecidas não seria essa grande merda
Joe observou a reação de todos, batia os dedos compulsivamente na mesa como um tique nervoso, passou a língua sob os lábios e continuou:

- Enfim, posso estar falando uma porrada de merda, quem se importa né? HaHa

Gordo escreveu:

- Entretanto aqueles três que morreram não vamos esquentar a cabeça com eles. Embora tenham se juntado ao exército revolucionários eles agiram por conta própria e de maneira imunda, manchando o nome dos revolucionários, como nós poderíamos nos importar com eles.

"Estranho, a informação não bate... Se me lembro bem, eles haviam dito que não eram  revolucionários, além disso  disseram que o capitão havia destruído sua cidade natal"
-Nós dividimos a mesma cela... Lembro deles terem falado que um marinheiro havia posto fogo em sua cidade natal... Quais foram os reais objetivos deles? Disse Joe enquanto enquanto fazia uma uma expressão de dúvida.

Bruck escreveu:
-Realmente eles desonraram o nome de nosso exército .  Kerr, sente-se e nos diga, o que você acha de se juntar ao nosso exército.

- Antes, eu gostaria de saber qual a luta de vocês... Vocês lutam por um mundo justo ou apenas contra o Governo? Não acho que todos são laranjas podres lá... Mas é aquela história... uma fruta podre vale mais que  duas voand... Quero dizer, uma fruta podre em meio as maduras,  apodrece todas com o tempo.

Caso a resposta do homem agradasse Joe, ele diria:

- Eu aceito ser revolucionário e lutar pela causa... Quem é nosso líder?

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptySeg 29 Maio - 10:48

Buki "A Louca" Bijin

Kerr tinha muitas perguntas e desde quando perguntou quem era o líder deles ele percebeu que todos olharam para Bruck, meio que deixando ele para falar por todos. e depois que Joe fez todas as suas indagações Bruck começou a dizer.

- Joe, o líder revolucionário aqui da ilha não esta presente, mas eu sou o que estou na liderança na aparência. - Disse Bruck calmamente. - Quanto aos três que morreram na prisão, eles foram resgatados pelo exército revolucionário na ilha deles, mas eles aproveitaram essa graça para praticar a vingança. E o porque não concordamos com a atitude deles é que se nós queremos derrubar um governo que oprime o povo,
que explora o fraco, é que se nós simplesmente usarmos a força, o terror ou qualquer método de violência contra o governo, não seríamos diferentes deles.Seríamos o forte lutando contra o fraco.

Os pratos estavam todos servidos, muitas pessoas comiam e observavam o jeito estranho de Kerr comer. Bruck simplesmente não se importava, parecia que ele possuía alguma experiência de vida que aparência, modos ou até mesmo algumas atitudes não poderia perturba-lo.

Quando a conversa estava animada, um homem entra pela porta. Todos pareciam star em silêncio no momento, não estavam com medo ou coisa parecida, mas atentos.Esse era um homem jovem de cabelos castanhos um pouco acima do seu peso.

Pessoal! - Cumprimentou todos enquanto seu olho cairam em Joe e derrepente parecia que ele mudou completamente o que ele queria dizer. - Todos estão bem?

- Não há o que temer. - Disse Bruck. - Ele também é um dos nossos.

Ok então! - Acenou o homem positivamente. - Brian e seus homens estão indo na direção do nosso arsenal com mais de 30 soldados.

- Senhor! - Disse um dos homens, ele era bem alto e forte. - Não temos chances de lutar contra o Brian, ele vei da Grand Line justamente para vinga a morte de seu mentor.

Todos se preparem. - Disse Bruck. - Hoje nós vamos ter que ir para o combate, mas lembrem-se, somente eu estou autorizado a lutar contra Brian.

Todos começaram a se arrumar para sair e caso nada aos parassem eles iriam na direção da luta.

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptyTer 30 Maio - 13:18

Ao combate Sr. Agente Revolucionário

Kerr discordava profundamente do líder revolucionário, ele era totalmente a favor de vingança e de qualquer ato que tomasse o poder do governo. Isso mostrava quão contraditório o humorista era, querendo um governo justo e uma sociedade igual enquanto pregava atos totalitários e individualistas... mas esse era Joe Kerr, um louco, uma pessoa inconstante.
Sua comilança fora subitamente parada pela entrada do homem de cabelos castanhos:

Citação :
Brian e seus homens estão indo na direção do nosso arsenal com mais de 30 soldados.
Bruck escreveu:
Hoje nós vamos ter que ir para o combate, mas lembrem-se, somente eu estou autorizado a lutar contra Brian.

"Brian a caminho? Com soldados? Não tenho nada contra os soldados, mas Jin Mo quer que eu pareça um revolucionário certo?! Que forma melhor de não levantar suspeitar se não matando alguns subordinados daquele verme? hahaha HAHAHAHA

Joe utilizaria sua audição aguçada para estimar a distância que os homens de Brian estariam do bar, em sequência diria em tom inspirador utilizando sua lábia:

[color=#00EE00]— Ei ei, vocês vão atrás deles sem nenhum plano? Vocês tem reforços no arsenal? Não seria melhor aproveitar que eles estão indo para lá com um bom numero
e atacar a base deles, já que está desprotegida? Mas estou as ordens... A propósito, alguém tem algum veneno e pimenta?

Caso a reposta para o veneno fosse positiva, Joe pegaria e colocaria no bolso. Como estava em um bar, julgou ter tanto pimentas em pó como inteiras. Guardaria a pimenta em pó no bolso e caso tivesse pimentas inteiras, rapidamente pegaria as mais fortes, amassaria para tirar o liquido, misturaria com vinagre e colocaria em algum compartimento que pudesse arremessar o liquido, como algum pote de plastico de ketchup, vinagre, óleo ou algo do tipo. Caso o lugar não tivesse, simplesmente iria aguardar as intsruções.

"O melhor disso tudo, posso atacar, matar e não estou traindo ninguém! Como sou um homem respeitável não é mesmo?"

Enquanto pensava Joe esboçava sua expressão maníaca, maravilhado com a oportunidade que poderia ter.

Joe:

OFF:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 EmptyQua 31 Maio - 10:51

Buki "A Louca" Bijin

Kerr guardava com ele seus pensamentos sobre o que Bruck estava dizendo sobre vingança e comeu como um louco pouco se importando com as pessoas a sua volta, mas Joe era assim mesmo e pouco se importava.

Mas sua deliciosa refeição foi interrompida por um homem que trouxe a tona um nome que Kerr já conhecia bem, Brian. Duas vezes que haviam se encontrado e se confrontado Joe sempre esteve em grande desvantagem.

Kerr sugeriu então um plano de em vez de defender a base onde os revolucionários guardavam seu arsenal, deveriam atacar a base da marinha, entretanto a agitação do pessoal era grande e apesar de uma boa parte ter ouvido o que o velho humorista disse, ninguém tomou uma medida.

Kerr perguntou sobre veneno, mas novamente ninguém parecia meio atento a isso, na verdade o grupo parecia meio nervoso, somente Bruck parecia com a cabeça no lugar e foi na direção do balcão e tirou sua espada.

Kerr achou pimenta e começou a fazer seus preparativos e enquanto guardava tudo no seu bolso e não percebeu que Bruck chegou até ele e colocou a mão sobre os ombros.

- Joe, preciso falar com você. - Disse calmamente Bruck. - Imagino que você possa ter algum ressentimento contra Brian, mas na sua luta contra ele, ele não deve ter usado 10% da força dele, se não você estaria morto, a verdade é que ele é um cara que faz se cumprir a justiça. Mas mudando de assunto, você vai com mais dois homens para a base da marinha, de fato o quartel deve estar vazio agora. Escolha dois homens e vá leve-os com você.

Olhando para o lado Kerr observa as pessoas tenta ver qual delas escolher.
Revolucionários:

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 2 Empty

Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: