One Piece RPG
Em busca de um começo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ares Coldwood
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 11:14

» [M.E.P.] - [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:48

» [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:47

» Ficha - Ares Coldwood
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:41

» Ficha - Borium Sartoski
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:44

» Borium Sartoski
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:43

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 08:00

» Tyrael Silverfang
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:56

» For Whom the Bell Tolls
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Em busca de um começo - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em busca de um começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Em busca de um começo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em busca de um começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptyQui 27 Abr 2017, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Em busca de um começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Arquus Gough. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
TBigLyfe
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptySex 26 Maio 2017, 21:53

Arquus acompanharia os dois homens até o Iglu, porem com alguns pensamentos em sua cabeça, mesmo tão empolgado com seu novo começo, não demonstrava nem uma reação exterior, e em sua cabeça, alguns questionamentos se formavam "Pelo que sera que estes homens estão lutando, e algo realmente justo ou "Bom"?" Arquus se perguntava enquanto andava com os homens.

Apos chegar no Igloo, Arquus iria olharia bem as caixas, belas armas, As pessoas daqui realmente sabem se proteger pelo que parece. Arquus apos observar bem o que lhe foi oferecido, tentaria perguntar:
-Primeiramente as flechas vem inclusas?-Arquus levantava uma de suas sobrancelhas-Se eu vou lutar por vocês-gara, preciso da devida munição é claro!, porem toda a via tudo que eu tenho nos bolsos, e exata e precisamente o que e necessário para comprar o arco e a aljava apenas pelo que eu entendi.
Se algumas flechas fossem inclusas, Arquus aceitaria e compraria ambos os itens(Se vierem com as flechas inclusas) com um sorriso no rosto, se não, ele apenas compraria o arco e as flechas com certo desanimo.

Á, tem outra coisa também.-Arquus faria uma pausa, tentando olhar para os dois homens e se por em uma postura mais seria e tentar falar com uma voz mais seria, confiante e ate mesmo imponente-Pelo que vocês lutam??, quais são as rações disso?, eu preciso saber seus motivos, porquês e ideais antes de lutar ao lado de vocês, se achar eles justos, vocês tem a minha vida neste confronto.-Arquus iria bateria daria uma pancada em seu peito em um sinal de orgulho e de dedicação, iria esperar a resposta e agir de acordo com a resposta. se for uma causa nobre, justa, honrada e boa na visão de Arquus ele aceitaria e replicaria.
-Me juntarei a vocês nesta batalha!!...porem, tem outro causo que precisa ser resolvido antes de tudo...oque eu ganho com isto é mais importante ainda...vocês-gara teriam um pouco de tabaco para me emprestar?-Ele levantaria uma sobrancelha novamente, desta vez fazendo uma expressão de duvida/curiosidade que pareceria ate meio engraçada
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Em busca de um começo - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptyDom 28 Maio 2017, 11:50

O primeiro questionamento de Arquus em relação à missão era se as flechas vinham inclusas na aljava. Felizmente a resposta foi positiva, e o homem bode agora estava zerado de dinheiro, em compensação estava com equipamentos que poderiam garantir uma boa batalha. Carbos e Ketchup faziam os preparativos finais deixando o novo parceiro fazer qualquer coisa que fosse de seu agrado, e isso era: perguntar os motivos para tal tarefa. Ketchup e sua voz rouca responderam sem nem mesmo parar de afiar a ponta da lança, parecia algo óbvio para a dupla.

- Derick é um homem superprotetor e conservador. Seu filho, Larry, entretanto, é mais aventureiro e gosta de mudanças. Ele foi morar com o resto do povo na terra dos ursos. É realmente um perigo, mas eles acreditam que Natasha consegue os controlar. Quando ela perder o seu "poder", ou fofura, os ursos vão atacar e dizimar a ilha. Derick só deseja que isso não aconteça com seu filho.

Pelo que parecia, era um motivo válido, e Arquus aceitava a proposta. Mas havia outra condição: precisava de um tabaco. Carbos olhou para Ketchup, e em seguida olhou para o mink, parecendo ter uma visão raio-x em seu bolso, procurando identificar mais dinheiro.

- Você tinha dito que só tinha dinheiro para o arco e flecha... Emprestar? Ér... - Carbos engasgou-se - Bem, emprestar não. Bem, não temos nem para vender. A gente te arranja um bom tabaco lá no vilarejo dos ursos. Vamos lá, trupe? Arquus, prepare-se para encarar alguns ursos e lunáticos. Está pronto?

Histórico Arquus:

Off:

TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

Masculino Data de inscrição : 04/04/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptyQua 31 Maio 2017, 18:52

"Humanos...sempre meio egoístas...tem que aprender a dividir ao invés de exigir...Sinto falta de um tabaco..."-Pensaria Arquus por alguns segundos, meio indignado com a falta de consideração ou oferenda de nem que seja um pouco de Nicotina para acalmar seus ânimos, porem nada que o incomode tanto, Arquus já era relativamente acostumado com o jeito humano, até um pouco apegado a ele, mais sempre se pegava estranhando a diferente forma que os "Lesser-minks" tratam uns aos outros, estranhamente fascinante para Arquus.

Apos este leve pensamento, Arquus pensaria um pouco sobre a situação após o "Discurso" de Ketchup, Parece justo o suficiente para Arquus.
-Que assim seja, irei com vocês e juntos nos livraremos da selvageria desses ursos!!-Arquus Flexionaria seus músculos brevemente, pareceria meio orgulhoso
-Não á tempo a perder companheiros, vamos ao confronto!- Arquus tentaria se arrumar na hora, arrumaria a Aljava em suas costas junto com o Arco e tentaria ser o primeiro a sair do Igluu, obvio que por não saber o caminho, iria esperar a guia de Ketchup e Cargos antes de seguir para o campo de batalha.

"Esse frio...tempo perfeito para um cachimbo...", refletiria Arquus logo quando visse a neve em sua frente e sentisse a mesma em seus cascos, Porem não á tempo a perder, Arquus esperaria seus companheiros e seguiria viagem com eles para qualquer lugar que ele estivesse indo, claro, alguns pensamentos e chutes passavam pela sua cabeça, talvez encontrar um pequeno exercito de 10, 20, quem sabe 30 homens e marchar junto a eles, quem sabe apenas correr ao meio dos ursos e atirar nos mesmos, coisas do gênero, e assim o mesmo andaria excitado para o que havia de vir...Mesmo assim, Arquus ainda se indagava sobre coisas mais importantes como toda a historia desta ilha e no seu impacto nela,
"Será que estou do lado certo?, sera que eles vão matar todos os ursos?, quem é essa tal de Natasha?, ela e má?, Derick e mau?", isso ele apenas descobriria no campo de batalha.
Enquanto possivelmente andaria junto a Ketchup e Carbos o mesmo perguntaria:
-Colegas...gostaria de indagar uma coisa, por acaso algum de vocês-gara conheceria um ferreiro?-Arquus apertaria seus punhos e olharia para eles ao possivelmente falar sua proxima frase-Preciso aprender a mestrar a arte dos ferreiros, para produzir minhas próprias munições da qualidade!- Após esta pergunta, Arquus iria guardar na memoria algo para fazer após o conflito com a resposta que lhe for dada, o mesmo irá com 100% de certeza falar com um Ferreiro se existir um na ilha após o conflito que esta por vir, se não tiver algum ferreiro,
com certeza existem outras coisas para aprender por aqui!.

Ao possivelmente chegar em aonde quiser que ele esteja indo, Arquus não se indagará de muitas coisas relacionadas ao que ia fazer em combate, tentara deixar o tempo decidir que decisão o mesmo tomará no final de tudo isso,Veremos onde isso vai dar. O mesmo tentará seguir o caminho para onde Derick ou seus possíveis "Superiores" temporários o mandarem ir, porem, terá a preferencia de se manter com os que já conhece(Ketchup e Carbos).

Legenda:

Última edição por TBigLyfe em Qua 31 Maio 2017, 19:03, editado 4 vez(es) (Razão : Editagens e correções)
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptyQui 01 Jun 2017, 12:16

Considerando a fala de Ketchup, o vigia da Nau aceitava participar daquela operação familiar, com o pensamento de que os ursos poderiam ser realmente brutais com aqueles que moravam em suas terras. Começaram a viagem enquanto o anão apertava um pano velho contra sua perna que estava manchada de sangue. Carbos liderou a caminhada até a terra firme enquanto Arquus perguntava da existência de um mestre ferreiro por lá. - Existe sim. Derick é um mestre ferreiro, mas ele anda meio estressado esses dias. Você pode tentar a sorte. - respondeu Ketchup, ao lado do mink bode.

Então o terreno mudava. Estavam deixando para trás as pedras de gelo instáveis, sem vegetação e natureza, e agora ingressavam na terra firme, coberta por neve, assim como as coníferas imponentes que jaziam sob o manto branco emitido pelo céu. Era um local rochoso, irregular, mas ainda assim, muito mais seguro que blocos gigantescos de gelo. Carbos já parecia um pouco mais preocupado, temendo que encontraria algum daqueles ursos tão temidos. Andaram pouco por lá, mas perceberam que haviam frutos, animais com mais frequência e mais gente.

Diferente dos iglus do vilarejo de Derick, que eram feitos com tijolos de água sub-0, a trupe encontrou iglus feitos de neve, tão rijos quanto os outros, porém, mais fechado e maiores. Entraram no vilarejo, atraindo raros olhares desconfiados e amedrontados com a presença de Gough. - Larry? Viemos falar com você! - convocou Carbos. No mesmo instante um rapaz parecido com Derick apareceu. Vestia roupas mais quentes e agradáveis que o sósia, mas sua aparência física não mudava em quase nada, senão pelo sorriso que não conseguia tirar da face.

Era um sujeito engraçado, e, mesmo com o cenho franzido, não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Ele era um tanto quanto bizarro. - Já não falei que não vou voltar para os blocos de gelo? Meu pai não cansa mesmo. - o seu tom sério destoava com o sorriso de maníaco. - Eu já estou cansado de ser intimado todos os dias. Já não dissemos que se vocês aparecessem aqui iam se dar mal? - Larry estralou os dedos, e olhou para Arquus - O que você é? Você tem nome? É a nova arma do meu pai?

Histórico Arquus:

TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptySab 03 Jun 2017, 20:55

Gough observaria o homem durante sua conversa com Carbos e Ketchup, e claro observaria-o ao se referir a ele, e tentaria responder:
-Sou a arma de qualquer um que eu julgo certo homem de cara engraçada. Até onde entendo, viver em volta do inimigo,e uma ideia tanto quanto estupida, mesmo com certo grau de proteção.-Arquus cruzaria os braços e exclamaria-Você não deveria abandonar o seu pai para vir para cá, Familia vem em primeiro lugar, logo acima da Honra.

Arquus não possui muito oque fazer alem de se manter ao lado de Ketchup e Carbos e reagir com forme a situação. Caso a reação ao redor seja agressiva, Arquus se posicionara a frente de Ketchup e Carbos em uma posição protetora.

Spoiler:

Legenda:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptyDom 04 Jun 2017, 11:14

Arquus fitava Larry após a sua simples pergunta. Se imediato, o homem bode falou, com sua voz de trovão: - Sou a arma de qualquer um que eu julgo certo homem de cara engraçada. Até onde entendo, viver em volta do inimigo,e uma ideia tanto quanto estupida, mesmo com certo grau de proteção. Você não deveria abandonar o seu pai para vir para cá, Família vem em primeiro lugar, logo acima da Honra. - e de braços cruzados, viu o rapaz balançar a cabeça, sem tirar o sorriso maníaco do rosto. Depois de alguns instantes de silêncio, encarando o homem bode de igual-para-igual (sim, eles tinham a mesma altura), começou a dar o discurso, baseado na resposta de Arquus.

- A minha família é conservadora demais, eles querem viver em situações precárias, sem dar nenhuma chance à Natasha. Ela realmente doma os ursos, eles não são um perigo para nós. Eu não quero abrir mão de uma vida melhor só porque meu pai tem medo de que Natasha perca os poderes. - Larry olhou para Carbos e Ketchup antes de continuar - Vocês ainda são bem-vindos aqui, caso queiram ficar. - convidou. Carbos e Ketchup encolheram os ombros em risadinhas, caçoando do que o rapaz havia dito anteriormente. Larry ainda mantinha o sorriso, sem importar-se com as risadas. - Vamos para casa, criança. - falou Ketchup, se aproximando encima de Mustard.

Nesse mesmo instante dois homens menores que Larry apareceram, entretanto, tinham braços longos e musculosos, como gorilas, e vestiam coletes quentes, sem proteções para os braços, que eram desenhados por veias saltadas e pelos eriçados, suportando o frio de Fernand Ice. Os homens estralaram os dedos e ficaram ao lado de Larry, que, ainda com o sorriso dentuço no rosto, deu o veredito. - Não insistam, ou teremos que reagir. Ninguém vai abrir mão de ninguém aqui. Voltem sem mim, ou tentem me levar de volta. Garanto que a primeira opção é a mais fácil.

- Larry... - Carbos pegou seu porrete com pontas de prego e o girou ao lado do corpo - Não queremos fazer isso, mas não temos outra opção senão encarar. - Ketchup acompanhou o amigo com mais passos na frente, enquanto os dois homens de braços longos faziam o mesmo. Arquus e Larry estavam dez metros longe, vendo uma batalha dois contra dois acontecer. - Arquus, nos ajude! - ordenou o anão, convocando o homem bode para o combate.

Histórico Arquus:

TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 EmptyDom 11 Jun 2017, 14:06

-A ameaça foi feita...e a ordem foi dada!.
Apos este conflito e logo após Ketchup falar para Arquus os ajudar, o mink tentaria puxar seu arco e uma flecha o mais rapido que conseguisse e logo tentar atirar uma flecha na perna de um dos homens de braços longos e logo em seguida, tentar puxar outra flecha e atirar na perna do outro homem de braços longos.
Casso acerte ou erre algumas ou as duas flechas Arquus tentara dizer:
-Não estou aqui para matar nem um humano, mais caso a violência seja necessária, não exitarei em atirar minha flecha. E outra coisa garoto!, não importa a vida que você tem aqui e melhor ou pior, a família vem primeiro, e seu pai não parece um cara ruim!.

Após as duas flechas desparadas Arquus tentara dar dois passos para frente, logo tentando puxar mais uma flecha e preparará para tentar evitar um possível ataque a um de seus companheiros

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo - Página 2 Empty

Em busca de um começo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: