One Piece RPG
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Rem E. Nuf
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Remenuf Hoje à(s) 11:50

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 2:32

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Punk Hoje à(s) 2:28

» あんみつ - Anmitsu
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 2:06

» I - Dançando No Campo Minado
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 0:02

» I - Conhecendo o mundo
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:30

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:49

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:28

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:02

» Rumo à Grand Line?
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:33

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 16:06

» II - Armas Químicas & Poemas
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:21

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor love.licia Ontem à(s) 14:42

» [Mini - Jens] Que saco...
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Adriano1706 Ontem à(s) 14:33

» Fogo e Sangue
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Shroud Ontem à(s) 14:28

» [Mini Aventura] Harvey Specter
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Mikamireis Ontem à(s) 13:11

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Noelle Ontem à(s) 12:04

» William "Billy" Bonney
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 11:43

» Send in the cats!
Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Emptypor Ishin Murasaki Ontem à(s) 11:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Chapter I: Tonight, Tonight

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty04.04.17 17:59

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Akihiro Yoshida. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ryoma
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty17.01.18 14:13

Narração

Com a situação em que estava somente com poderes mágicos para recuperar-se e voltar para a luta, mas ele não tinha muitas escolhas interessantes. O espadachim estava ali o protegendo e nada mais poderia ser feito até eles estarem perdidos, pois não havia mais ninguém tão forte quanto Jewel para lidar com o líder e ela estava ocupada no momento. – Me chamo Warren! – O jovem espadachim respondia enquanto observava Nowak se preparar para o ataque. Naquele momento eles poderiam apenas aguardar o avanço do procurado, pois não tinham nenhuma vantagem em serem os primeiros a iniciar o combate. Akihiro ferido mostrava exatamente isto, provando que eles precisavam aguardar. O que surgiu depois de algum tempo de espera não foi exatamente o que eles esperavam, sendo uma flecha em chamas voando e caindo na frente do líder dos fugitivos. Olhando a flecha queimando, sentindo o cheiro e também escutando o barulho dela penetrando no chão fez todos os procurados darem uma breve atenção para ela. De imediato todos eles saltaram para longe de seus oponentes, sem uma palavra para os marinheiros ou sinal eles apenas desapareciam no meio da floresta, saltando pelas árvores e fugindo calmamente.

A flecha... Eles escaparam antes do reforço chegar, provavelmente por conta do arqueiro de vigia. – Jewel já tinha ido ao encontro de seus soldados, verificando a situação de cada um deles enquanto dizia tais palavras e exatamente como ela havia dito, um grupo de marinheiros surgia comandados por Sven. – Imaginei. – A fuga tinha sido planejada muito antes do combate. Como o arqueiro do grupo deles não se mostrava facilmente, era muito complicado dizer onde estava e o que fazia, atirando apenas algumas flechas em pequenos intervalos que davam espaço para a observação da região. A organização do grupo era boa e eles tinham o companheiro a distância com suas flechas como sinais. – Flecha em chamas, todos fugiram sem nem mesmo falarem algo. Devem ter visto que vocês estavam se aproximando ou eles conseguiram o que estavam buscando. – Como Sven não havia dito nada, ninguém realmente pensou na pior opção, que era Mizaki ter sido capturada enquanto eles estavam lutando.– Infelizmente não sei qual seria o objetivo deles, segui as indicações que você me deu e aqui estou. Não parei para perguntar nada no QG, pois parecia urgente. – Nenhum dos marinheiros imaginou que aquela seria a situação e estavam agora perdidos em pensamentos sobre a garota.

Jewel rapidamente pegou o seu comunicador, afastando-se e ligando para o QG enquanto Sven dava as ordens para seus soldados e a situação começava a se desenvolver melhor. Akihiro tinha feito mais esforço do que realmente precisava e o sangue ainda não tinha parado de sair do ferimento, deixando fraqueza na perna que o fez cair e logo em seguida desmaiar. Existiam diversos soldados para ajuda-lo, tanto que o caçador conseguiu ver alguns indo em sua direção para tratar rapidamente dos ferimentos antes de retornarem ao QG, só que antes mesmo de sentir algo ele já estava em completa escuridão.

Algum tempo havia passado e Akihiro finalmente acordava, percebendo estar deitado em uma cama de hospital. O lugar era um quarto pequeno e não lembrava de maneira alguma um grande hospital, tendo os equipamentos necessários por perto, mas nada de grande tecnologia. Existiam duas portas e uma delas levava ao banheiro que já estava aberto enquanto a outra seria a saída. O ruivo estava sem camisa, vestindo apenas calça e podia perceber que vários curativos estavam espalhados pelo corpo, cobrindo todos os pontos onde tinha sido ferido e as dores ainda estavam por lá, sendo um pouco mais fraca do que anteriormente. No braço do homem estava a mangueira que o ligava aos remédios diretamente indo pelas veias dele, provavelmente era aquilo que o deixava sentir as dores de maneira mais fraca. Ninguém estava por perto, mas existiam duas pessoas conversando do lado de fora do quarto, uma delas parecia ser Jewel pela voz e a outra lembrava o espadachim loiro que salvou Akihiro das flechas. Todos os pertences do boxeador estavam em uma bancada ao lado da cama e só de olhar para seu corpo ele já podia imaginar que precisava de um banho, pois tinham limpado apenas os pontos exatos para tratar os ferimentos e nada mais, restando algum sangue e o sentimento de sujeira pelo corpo.

Histórico:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty19.01.18 4:22

— Muito obrigado Warren por ter me salvado. Não sei o que aconteceria se você não tivesse aparecido. — Tais palavras saíram pela boca de Akihiro com imensa dificuldade. Sentia um grande incômodo onde Nowak o atingira e não sabia se aguentaria mais algum golpe sem perder completamente os sentidos. O pensamento de ficar a mercê daqueles bandidos só era pior do que pensar em deixar Jewel e o maluco que se intrometeu na luta para salvá-lo na mão. Então respirando fundo, o jovem caçador se levantaria o melhor que conseguia e tentaria ficar ao lado do Warren para ao menos tentar servir de escudo caso o garoto precisasse.

A tensão era palpável, parecia que aos poucos Nowak começava a levar o combate mais a sério, o que os deixava com poucas alternativas além de esperar seu avanço. O ruivo desejava de todo coração que aquilo tudo acabasse. Acredite, não é divertido ser tratado como massa de pão por aquele maluco com dreadlocks. Quando o procurado ia fazer seu movimento e Akihiro pensava “não veeem, não veeeem, fica ai por favor, to cansado de apanhar” uma flecha flamejante corta o campo e cai nos pés do Nowak. Aquilo fez todos pararem um pouco o que estavam fazendo para olhá-la.

A flecha só podia ser um sinal para “retirada”, já que ao vê-la, todos os fugitivos cessaram seus embates e seguiram pelas árvores para a parte mais funda da floresta. Ao ver os seus oponentes se dispersarem pela mata Akihiro soltava um suspiro, completamente aliviado pelo fim da surra que ele estava tomando. Mas algo dentro dele gritava. Era um sentimento completamente diferente do medo. Simplesmente um misto de animação e empolgação. Aquele cara era um peixe que merecia ser caçado e o jovem ferreiro não descansaria até conseguir capturar aquele cara.
O motivo deles terem batido em retirada tão rapído aparecia à vista. Sven vinha com mais marinheiros se juntar aos combatentes que confrontavam os fugitivos e a situação seria bem desfavorável para eles. O arqueiro que tentava com tanto afinco dar cabo do caçador deve ter visto por cima das árvores e decidiu avisar aos demais que o risco daquela empreitada aumentara. Akihiro continuava sentado escutando mais ou menos a conversa que Jewel tinha com Sven, mas não prestava tanta atenção. O cansaço já começava a se apoderar por completo do seu corpo e mente. Ele sentia algo escorrer pela sua perna e por um momento pensou que estava se mijando nas calças, mas ao olhar para baixo viu que o ferimento causado pelo arqueiro continuava a sangrar. E então, a escuridão veio como um raio e o cansado e ferido caçador desabou na frente de todos.

Antes do blackout acontecer completamente, Akihiro conseguiu ver as pessoas se aproximando de seu corpo para o que ele achava ser os primeiros socorros. Essa foi a única coisa que ele lembrou antes de perder completamente a consciência. Ao acordar, percebeu que já havia sido tratado, mas estava meio grogue. Algo estava ligado ao seu braço e ele se sentia estranho. Ao menos estava de calça, seria ridículo se tivessem precisado tirá-la. E com toda a certeza eles não deram banho nele enquanto estava desacordado, já que ele estava bem desgrenhado. Parecia até que ele tinha caído de cara no chão de uma floresta. O lugar era pequeno e Akihiro conseguia escutar pessoas conversando fora do quarto. Parecia que Jewel conversava com alguém, talvez o moleque que o salvou na floresta. O caçador tinha algumas dúvidas, então decidiu tentar chamá-los ao quarto:

— Jewel, está me ouvindo? Preciso perguntar umas coisas. — Falava o ferreiro o mais gentilmente que conseguira, já que apesar da amizade construída até ali ele não se esqueceu que ela era uma sargento da marinha. Caso ela entrasse na sala Akihiro começaria com as perguntas:

— Por quanto tempo estive fora do ar? Eeeh… Não, não, isso não é importante. Você sabe quem era aquele cara extremamente forte que enfrentei? Ele com certeza não era do meu nível, mas decidi torná-lo meu alvo. Já posso me levantar daqui? Se eu quiser ter chances contra ele vou precisar de muito mais experiência de combate e uns treininhos físicos. —
Akihiro estava animado, nunca encontrou alguém como o Nowak e nem um desmaio tirou aqueles pensamentos de sua cabeça. Tentaria ver se a garota ao menos estava preocupada com ele, já que tinham passado por várias coisas desde que se conheceram.

— Ah, e quando vou poder sair daqui e tomar um banho? Puta que pariu, quero lavar essa inhaca do corpo. Não acredita? Chega mais perto. Vaaai, não tenha medo, é só brincadeira, não estou fedendo tanto assim —
Ele tentaria convencê-la a se aproximar e quanto ela estivesse ao alcance de seus braços, ele a puxaria para um abraço rindo e passando a mão em seus cabelos:

— Agora você está suja também. Já que sabe como eu me sinto, pede para me tirar essas coisas do braço para eu poder tomar uma boa ducha. — Ele não sabia como ela reagiria, mas com certeza ele se divertiu. Se ela ficasse brava, ele explicaria que aquilo tudo era apenas uma piada. Mas uma coisa veio a sua mente, ele não fazia ideia de onde estava, então decidiu perguntá-la:

— Onde estamos, o que diabos aconteceu depois que a luta terminou e como estão todo mundo que se envolveu no confronto. Estão todos bem? — Sua preocupação era real, tanto quanto a curiosidade de saber onde se encontrava. Mas com certeza para ele o pior já havia passado. Aquela era uma experiência que ele nunca mais ia se esquecer. A primeira vez na sua jornada que encontrou um oponente forte o suficiente para fazê-lo perceber que lutar não era uma ideia tão boa afinal. Nowak… Aquele cara com certeza irá cair e Akihiro torcia para que esta queda viesse por suas mãos.

Área das homenagens:

Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty20.01.18 19:19

Narração

A voz do ruivo foi facilmente escutada, fazendo a porta ser aberta e Jewel surgir pela mesma, fechando-a logo em seguida. Warren estava conversando com a garota, mas com o chamado de Akihiro ele foi deixado de lado por hora. O loiro não estava ali para ver a pessoa que tinha ajudado, sua razão parecia outra já que ele nem mesmo entrava no quarto junto da sargento. – Qual o problema? – Perguntou da forma mais gentil possível, sorrindo e se aproximando do caçador enquanto escutava suas palavras. As duvidas sobre Nowak surgiam na cabeça do homem, fazendo ele apenas pensar em capturar ele em seu próximo encontro. – Nowak é um pirata com 10 milhões de berries pela sua captura... A alcunha dele é "Príncipe da Aniquilação". Não sei muitas coisas sobre ele, apenas que é muito perigoso para qualquer um na nossa atual situação enfrentar. Esse tipo de recompensa no inicio dos blues é algo absurdo, normalmente alguém só consegue isso quando realmente precisa ser capturado. – Apenas a pergunta sobre Nowak fora respondida e Jewel estava pronta para continuar antes mesmo do ruivo falar algo mais. – Se passaram algumas horas, mas já mudou o dia. Agora é 4 horas da manhã... Eu preciso avisar já que você estava comigo na missão... A filha da dona daquela loja onde os criminosos invadiram foi levada durante nossa luta, aparentemente eles estavam apenas nos distraindo enquanto alguém a capturava. – A sargento estava cansada. Seus olhos queriam se fechar, porém ela precisava estar acordada por causa de seu trabalho e tinha muito pouco tempo para dormir agora que sua missão solo tinha sido uma falha.

Jewel sentava no canto da cama, ficando com boa parte de seu corpo para fora, usando a cama apenas de apoio. – O cheiro é suportável, mas você pode ir tomar banho agora. – A brincadeira do caçador não afetava muito a garota, deixando-a até mesmo um pouco feliz por ter tempo de brincar no meio da confusão atual. – Eu realmente precisava tomar um banho e ir dormir, mas não acho que vou conseguir fazer isto agora. – Jewel mal tinha forças ou vontade para empurrar o ruivo, deixando ele fazer o que quisesse no momento. – Esse é o hospital de um médico antigo e muito bom da cidade. Ele não tem muitos equipamentos, mas é um dos melhores médicos que podemos encontrar por aqui tirando o QG. – Lentamente ela se afastava e ainda sentada na cama observava Akihiro. – Dois dos meus soldados foram mortos... Foi até um número baixo imaginando que Nowak poderia ter nos destruído facilmente. – A aceitação era o melhor para ela e por já ter alcançado o cargo de sargento tão nova dava para entender o motivo da garota estar tão tranquila. – Todos do bando de Nowak escaparam, provavelmente já estão na próxima ilha ficando prontos para partir até a GL. – Imaginou aquilo pelo fato de ninguém ter encontrado eles pela ilha.

A situação sem mais nada para dizer fez Jewel decidir por se mover até a porta. – Vou ir me lavar e dormir, vou mandar alguém trazer sua roupa limpa... Pode tomar o seu banho e sair para comer, não existem muitos lugares abertos, mas é possível encontrar algo lá fora ou mesmo com o médico. – Despediu-se de maneira cansada e saiu do quarto. Passados alguns minutos a porta abriu-se novamente e uma enfermeira comum surgiu, deixando a roupa limpa sobre a cama sem incomodar o ruivo.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty20.01.18 22:45

Haviam duas surpresas a serem notadas. A primeira era a que Akihiro teve ao saber o tamanho da recompensa pela cabeça de Nowak. 10.000.000 de Berries era muita coisa se ele fosse comparar com o seu primeiro procurado capturado. Mas aquilo não o fez mudar de ideia. Ele iria caçar aquele homem mesmo que precisasse cruzar a grandline à sua procura. A segunda surpresa foi o fato da Jewel ter aceitado tão bem as suas brincadeiras. Ele esperava ao menos um socão na cara por tanta audácia. Ele achava a garota legal, mas não sabia sua idade. Bem, outro dia ele mataria essa curiosidade.

Ele gostaria de agradecer ao médico que o tratou tão bem. Mas antes precisava realmente tomar um banho. A enfermeira já havia deixado roupas limpas que Jewel mandou para ele, então só faltava tomar o banho em si. Com um pouco de dificuldade ele levantaria da cama, tiraria qualquer coisa que o ligasse às maquinas daquela sala e seguiria para o banheiro com suas roupas limpas na mão. Ao entrar na ducha Akihiro lembrou que nem perguntou como conseguiria encontrar Jewel outra vez. Pensando nela lembrou de como ela estava ao saber que os marinheiros haviam morrido. Ele queria falar alguma coisa para ela, teria que achá-la depois que ela descansasse.
Depois de tomar seu banho Akihiro procuraria algum bilhete ou qualquer coisa que a Jewel pudesse ter deixado para poder encontrá-la outra hora. Encontrando ou não tal bilhete, ele vestiria as suas roupas e sairia do quarto. Primeira coisa que ele faria seria olhar ao seu redor a procura de alguém. Ao médico ele falaria:

— Senhor, muito obrigado pelo tratamento. Tenho dinheiro para pagá-lo caso seja necessário. Só é me falar quanto foi me tratar que lhe darei o dinheiro. — Nesse momento a barriga do caçador roncava e doia um pouco, parece que ele gastou muita energia no combate e seu tanque precisa ser preenchido outra vez.

— Eehhh, o senhor saberia algum lugar onde eu poderia ter uma boa refeição? Pelo que me parece apanhar da fome. Então como o senhor me tratou, deve entender como eu me sinto.

O ruivo prestaria atenção nas informações que o médico daria e o agradeceria outra vez antes de ir atrás de algo para comer. Antes de fechar a porta ele o perguntaria se Jewel tinha deixado algum recado para ele. Com ou sem recado, ela tinha ido dormir mesmo, então só mais tarde ele poderia falar com ela. Com todos os seus passos pensados ele seguiria para o local que o senhor o indicasse e tentaria ter uma boa refeição. Uma coisa ele podia dizer, ele não descansará até capturar o Nowak e seu bando um a um.

Área das homenagens:

Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty21.01.18 0:30

Narração

O tempo passava tão rápido e Akihiro apenas aproveitava o momento, tomando um banho que limpava todo o sangue e sujeira de seu corpo deixada pelo combate. Limpo e relaxado o caçador seguiu ao encontro do médico que provavelmente estaria na cozinha e realmente estava comendo um sanduíche básico enquanto bebia um liquido azul. – Não preciso de dinheiro, seu ferimento foi ganho ajudando a marinha. Sempre cuidarei de graça por aqueles que lutam pela marinha. –  O homem tinha cabelos brancos, olhar distante e aparentava ser muito velho, talvez passando dos 70 anos. – Esses ferimentos são complicados, pode precisar de algum tempo para curar, mas se você descansar e não fazer nenhum movimento exagerado pelo tempo necessário eu posso afirmar que vai ficar bem para o próximo combate. – As costelas e a perna esquerda tinham os piores ferimentos já tratados, precisando apenas da colaboração do próprio Akihiro em sua recuperação. – Tem um bar nessa mesma rua, saindo por aquela porta e seguindo o caminho pela esquerda você vai encontra-lo. – A porta que o médico indicava estava do outro lado da sala, atravessando a cozinha para então chegar em um corredor que no fim se encontrava a porta. – Ela me avisou que voltaria mais tarde quando estivesse acordada, mas também falou que sentia fome e iria comer no bar após tomar um banho. – O recado da garota foi bem simples e agora o ruivo sabia que poderia encontrar ela no mesmo bar.

Akihiro chegou ao bar e percebeu que poucas pessoas estavam por lá, restando apenas as pessoas mais sóbrias no local. Todos os bêbados já tinham ido para casa e sem ninguém para incomodar as coisas ficavam muito melhores, deixando todos tão quietos e solitários em cada canto do local. Todos que estavam por lá pareciam civis sem muito que fazer durante a madrugada, bebendo cada um por seus motivos, além de comerem algo tranquilamente enquanto ninguém aparecia para atrapalhar o bom silêncio. Uma musica bem tranquila tocava de fundo, algo relaxante e suave aos ouvintes. A pessoa atrás do balcão era um garoto bem jovem, aparentemente nos seus 14~16 anos atendendo por ali. O pedido do ruivo era bem simples e não houve o que dizer além daquilo, pois o bar não servia muita comida, fazendo apenas aquilo o que tinham no estoque. Demorou cera de 10 minutos até a comida chegar e nesse tempo Akihiro sentiu algo tocar seu ombro direito, virando-se para ver que Jewel estava por lá. – Hey, resolvi comer ou ficaria com dor de cabeça mais tarde. Como esta se sentindo? – Perguntou lentamente, mostrando estar um pouco mais acordada do que antes, mas ainda cansada o bastante para preferir dormir do que comer. Mais algum tempo passou e a comida finalmente chegava, mostrando um prato com arroz, uma carne bonita e suculenta, além de um molho branco separado em um pequeno copo ao lado do prato. Existiam acompanhamentos, como frutas, legumes e verduras, além de molhos doces e salgados separados. Para beber ele poderia escolher qualquer uma das bebidas que existiam no bar, tendo que pagar o preço da refeição e da bebida separados.

Jewel pedia uma refeição mais simples, buscando apenas frutas para o que parecia ser sua primeira refeição daquele dia. – É possível que eu não vá atrás de Nowak... Deixei-o escapar uma vez, não vão me indicar para essa missão e não me mandariam atrás de um procurado sem motivo... Nosso combate não foi ruim, apenas faltou experiência dos meus soldados. Sinto-me mal pela minha primeira missão ter sido uma falha, mas ao menos não arrastei você para a morte. Uma pessoa que nem mesmo precisava estar lá, me ajudou de bom coração e fico chateada por ter saído ferido. – A primeira coisa que ela fez ao terminar de falar foi pedir uma cerveja, bebendo de uma vez ao receber o copo. – Você seria um bom marinheiro, uma pena ter escolhido o caminho de caçador. – Por fim ela sorriu e aguardou sua comida chegar, iniciando a refeição imediatamente.

Histórico:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty21.01.18 5:19

O ruivo pensou em insistir em pagar o seu tratamento, mas o velho parecia tão motivado a não aceitá-la que ele preferiu se calar. Escutou sobre seus ferimentos e felizmente o senhor sabia tanto um lugar aberto àquela hora para comer quanto o lugar onde Jewel se encontrava. Felizmente o lugar era o mesmo e depois de agradecer ao senhor pelos cuidados ele se dirigiu ao bar que se encontrava na mesma rua em que estavam. Parecia que era tarde demais para os bêbados estarem bebendo no bar, mas cedo demais para marinheiras que tiveram um dia difícil e algumas outras pessoas que gostavam de um bar calmo.

Um moleque cozinhava para os poucos que bebiam ali e Akihiro estava curioso de como seria o gosto da comida dele. Pediu o prato mais simples do cardápio e foi escolher uma mesa para se sentar, esperando Jewel aparecer. O bar não era tão grande, então caso ele não a visse chegar, a garota com certeza o acharia. E foi isso o que acabou acontecendo. Ele sentiu um toque no seu ombro que o fez se sobressaltar um pouco e ao se virar percebeu que era Jewel que o tocava:

— Quer me matar de susto sargento? — Ele ria enquanto apontava uma cadeira para a garota se sentar. — Estou ótimo, uma costela quebrada e um corte profundo na panturrilha não são suficiente para me parar. — Ele ria para a garota ficar tranquila, aquilo não era nada demais e ele faria uma segunda vez caso ela precisasse.

Enquanto conversavam o pedido do caçador chega à mesa. Um bife bem suculento junto com arroz e molho branco. Não podia ser melhor. Akihiro despejava o molho em cima da carne e do arroz enquanto via o pedido da garota chegar. Era um café da manhã comum, comia algumas frutas. Mesmo o garoto achando que aquilo era pouco demais para a garota decidiu ficar quieto. Ela teve um dia difícil e é natural não ter muita fome. O ruivo escutava-a falar sobre como a missão tinha sido uma falha e que era muito difícil mandarem-na atrás de um procurado sem nenhum motivo. Bem, ela estava feliz por não tê-lo arrastado para morrer, mas ele ficou com cara emburrada, é claro que ele precisava estar lá e deixaria isso claro:

— Entenda, você é minha amiga. Ou pelo menos eu te considero como uma. Se você estava lá é natural que eu estivesse com você. E eu só não fui para a marinha porque detesto seguir ordens. Vamos terminar de comer que eu te levo pra casa. E só pra avisar, não vou aceitar um não como resposta.

Akihiro comeu com certa rapidez, porém com educação. O bife estava realmente gostoso e ele teria a certeza de elogiar o jovem cozinheiro antes de sair. Mas o motivo da velocidade é que ele sabia que a sargento estava cansada por conta de tudo o que aconteceu. Limparia rapidamente a boca enquanto a olhava comer. Querendo ou não ela era linda para ele. Seus olhos eram a coisa mais bonita que o jovem ferreiro viu na vida. Enquanto a olhava um baixo, mas audível “você é linda” escapou pela sua boca. Ele torcia para ela não ter escutado. Não sabia a reação que teria.
Independente disso ele tentaria levá-la para casa quando eles terminassem completamente suas refeições. Ele andaria ao lado dela por todo o caminho, já que estava preocupado dela acabar desabando por causa do cansaço. Se isso acontecesse ele gostaria de estar preparado para ampará-la. Ao chegar na frente da casa dela, Akihiro se aproximaria e sem pensar muito, pois acabaria achando a ideia uma merda, beijaria sua bochecha.

— Sinto te dizer, mas foi muito bom te conhecer. Eu te ajudaria quantas vezes fosse necessário e arriscaria minha vida se precisasse. Comprarei um mini den den mushi e te darei a linha para que você fale comigo sempre que precisar. Voltarei aqui depois que descansar para ver como você está.

Ele esperaria pela resposta da garota, então daria meia volta e mesmo sem muito sono, tentaria arrumar uma hospedagem que o aceitasse até o dia amanhecer. O ferreiro pegaria leve como o doutor mandou e tentaria descansar um pouco mais só por precaução. Teria que sarar bem, já que um peixe grande o aguardava. Aquilo não saia de sua cabeça e Akihiro não descansaria enquanto não desse uma surra naquele desgraçado.

Área das homenagens:

Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty25.01.18 12:38

Narração

Akihiro estava realmente faminto, pois rapidamente sumiu com a comida deixada à sua frente. Jewel parecia um pouco mais calma na refeição, tomando seu tempo e alimentando-se de uma forma meio forçada, pois o sono a fazia pensar mais em dormir do que realmente comer algo naquele instante. – Tudo bem, aceito sua ajuda... Não gostaria de desmaiar no meio da rua e nenhum conhecido estar por perto. – A seriedade em seu olhar dizia que ela realmente acreditava na possibilidade daquilo acontecer, aceitando o caçador ao seu lado para poder ter uma pessoa onde poderia se apoiar caso suas forças fossem perdidas. Mesmo com uma voz baixa o ruivo teve suas palavras escutadas pela garota. Um bar totalmente vazio e em silêncio não é o melhor local onde poderia esconder algo apenas dizendo baixo. – Você precisa conhecer mais garotas. – Jewel sorria pelo elogio e continuava a falar. – Existem muitas mais bonitas do que eu, mas você ainda não viu muito... Aceitarei o elogio e espero que conheça mais mulheres por ai, depois poderá me dizer se realmente sou linda. –  A conversa se desenrolava mesmo sem muito para dizer. A sargento estava cansada, porém fazia um esforço na conversa com o caçador.

Vamos. – A refeição estava finalizada e os dois começavam a sair do bar logo após pagar, deixando o dinheiro com o garoto que atendia apenas os dois. Não existiu dialogo algum com ele, apenas uma breve despedida sem palavras que levou a dupla para o caminho até a casa de Jewel. Em alguns momentos ela até chegou perto de cair, sendo segurada pelo ruivo antes de tal desastre ocorrer. – Vamos acabar nos separando futuramente, mas eu realmente gostaria de te encontrar novamente... – Naquele momento a sargento já estava totalmente apoiada em Akihiro, usando o homem como sua sustentação. A casa estava próxima e Jewel parou exatamente na frente dela, olhando a porta e abrindo lentamente enquanto usava a parede de apoio. O caçador dizia tudo o que precisava, deixando a garota um tanto confusa e quieta, mas tal momento durou apenas alguns segundos até ela se aproximar mais dele e dar um abraço no mesmo, envolvendo os braços pelo tronco até alcançarem a parte de trás e ela segurar uma mão na outra enquanto sua cabeça pousava no peito de Akihiro. – Tudo bem, qualquer QG pode me fazer uma ligação... Apenas não se esqueça do meu nome e aparência, eles podem facilmente ligar para qualquer localização que eu estiver. – A garota segurou por alguns segundos e quase até mesmo dormiu enquanto abraçava o ruivo, voltando a si algum tempo depois e logo separou-se dele. – Se não nos encontrarmos mais tarde, espero que tudo dê certo em sua jornada. – As palavras dela já pareciam soar como uma despedida e Jewel apenas sorriu enquanto andava para trás, entrando na casa e fechando a porta lentamente.

Caminhando pela cidade foi um pouco complicado encontrar algum local para descansar durante a madrugada, levando um bom tempo e dedicação para achar uma hospedagem, entrando tranquilamente enquanto recebia a chave de um quarto com apenas uma cama e o banheiro onde ele poderia ficar o tempo que fosse necessário. O valor seria cobrado com base na hora em que ele alugou o quarto até o momento da saída, sendo cobrado apenas quando fosse entregar o quarto.

Histórico:

Finalização

Citação :
Avaliação - Nolan

Perdas:
● - 30.000 berries(Arma) OK.
● - 10.000 (Refeição + Bebida) OK.

Ganhos:
● - Manopla Simples OK.
● - 2.700.000 berries (90% da Recompensa '3.000.000) OK.
● - Mudança de Grupo: Caçador de Recompensas OK.
● - Panturrilha esquerda - Corte profundo - Tratado (5 posts para recuperação total) OK.
● - Costelas - Fraturada - Tratado, mas não pode lutar ou se mover de maneira descuidada. (7 posts para recuperação total) OK.

Relação de personagens:

● - Jack - Membro do clã anti-bullet que deu e participou de sua primeira captura. OK.
● - Um garoto espadachim sem nome, também participante do clã anti-bullet, participou da primeira captura do Akihiro, mas ele não conhece seu nome. OK.
● - Mahina - Aspirante a caçadora de recompensa que Akihiro conheceu enquanto se tratava nas termas. OK.
● - Hanna - Médica e dona das termas. OK.
● - Jewel - Sargento da marinha que o levou para Micqueot. OK.
● - Sven - Tenente da embarcação que o levou para Micqueot. OK.
● - Warren - Espadachim loiro que o salvou de algumas flechadas. OK.

Exp: 9
EdC: 9

Hyde
Civil
Civil
Hyde

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 04/11/2010

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty01.02.18 23:13

- Que tal algo como estamos bêbados. Ou melhor, porque todos aqui não estão bêbados ainda? Aqui é um lugar para isso sabia. - Ao ouvir o pedido da bela garota de seios fartos que se encontrava completamente embriagada o jovem artista instantaneamente pensa em uma música que havia ouvido a alguns anos atrás em uma taberna no North Blue por um grupo de barbudos mal encarados que para a surpresa do anão acabaram por ser um grupo bem divertido mas essa é uma historia para outro dia - O sua loka, sei a música perfeita pra entornar todas... e o nome é exatamente Estamos Todos Bêbados!!

Hyde logo sorveria um bom gole de sua bebida aproveitando cada segundo do gosto da mesma, o ardor que descia por sua garganta só fazia com que ele se animasse cada vez mais e mais até sua empolgação chegasse ao limite e o mesmo começasse a tocar sua gaita com toda sua maestria e dedicação antes de enfim começar a elevar sua voz.

- ♪Nós estamos todos bêbados
Bêbados de cair
E todos que não estiverem bêbados
Dêem o fora daqui♪

Enquanto cantava o anão dava piruetas pelo ar e pulava de mesa em mesa tentando fazer com que a plateia se juntasse caso soubessem alguma parte da música, nesse meio tempo Joseph que agora estava próximo a morena bêbada começava a tentar se esfregar nos peitos delas com toda sua malicia acumulada nos anos em que acompanhou seu amigo gatuno.

- PRUH...
♪Lançava-se ao mar,
o comandante Nobrum♪...
PRUH...

E então parava com sua cantoria e tentava novamente se esfregar na bela morena como se estivesse em busca de carinho, enquanto isso o artista voltava a ser a voz principal e continuava a cantoria.

- ♪Passava o dia no barco pescando
mas nunca nos trouxe um atum
Tanta sabedoria e prática além do comum
Dizem que se atribuía
a várias garrafas de rum♪

O acrobata então pararia por um momento com sua piruetas e rapidamente beberia mais um gole de sua marvada pinga e então por alguns momentos faria um solo bem ritmado e alegre com sua gaita antes que voltasse para a letra original da música.

- ♪Somos amigos em terra
Somos amigos no mar
Juntos fomos à guerra
Juntos estamos no bar♪

Sempre sem perder o ritmo com que tentava animar a plateia o jovem continuava sua cantoria e vez por outra observava de canto de olho onde estava seu companheiro de viajem e caso esse não estivesse causando muitos problemas continuaria a entreter o grupo que estava reunido no bar de maneira interrupta.

Ao terminar a música o anão tiraria uma pequena pausa e então veria se a moça que havia feito o pedido da música ainda se encontrava no bar, caso ela ainda estivesse no estabelecimento se aproximaria dela e então começaria uma conversa.

- Ow loka, desculpa se o projeto de galinha caolha ta te incomodando mas então curtiu a música? alguma outra pedida ou acha que eu deveria parar por ai e me aposentar?

O anão então beberia um pouco mais de sua garrafa enquanto daria uma dose para seu fiel papagaio e voltaria novamente sua atenção para a morena.

Caso a moça já estivesse deixado o bar ou não estivesse mais em condição de manter uma conversa por mais simples que essa possa ser, então o acrobata observaria novamente tudo ao ser redor para tentar ler o animo de todos ali.

Estamos Todos Bebados:

Off:

~ Legenda ~
Citação :
Pensamento ~ #298e9a
Fala ~ #C85A17
Narração ~ #e3e3e3

ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 82
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty07.02.18 17:00

Showzão e Confusão

O Anão estava empolgado assim como o seu companheiro, a música prosseguia enquanto Hyde fazia algumas piruetas levantando o animo da plateia e recebendo aplausos tanto pela música quanto pela sua performance que as vezes vinha a falhar pelo forte álcool que já mexia com a sua coordenação, algumas piruetas eram má executadas e fazia com que o anão caísse de cara ou com as costas no chão, mas isso só o ajudava a levantar os ânimos no bar, muitos riam, outros aplaudiam, poucos arriscavam a cantar juntos mas todos pareciam se divertir – BUAHAHAAHAHA ESSE ANÃO É ÍNCRIVEL! – Gritava um homem enquanto batia uma de suas mãos contra a mesa gargalhando pela performance do gatuno, Joseph parecia empolgado com a jovem que estava no estabelecimento que por sua vez tentava afastar o papagaio enquanto dançava – Ei seu fela da puta cuidado com o meu pé caralho! hic – Gritou um bêbado para o outro. – Óh seu puto abaixa a voz para falar comigo! hic! – Os dois soluçavam e começavam a cair em uma briga e outro se meteu no meio tentando separar a confusão mas no final acabou participando da briga distribuindo soco e chutes, enquanto tocava e cantava o anão pode ver o dono do estabelecimento aparecer com um vassoura e começando a golpear os baderneiros.

O papagaio viu que não teria sorte com a sua morena e não teve escolha se não voltar para o lado de seu dono, os baderneiros haviam sido expulsos do bar e show finalmente havia acabado, uma salva de palmas e elogios foram direcionados ao anão que ainda cambaleava pelo efeito do álcool em seu corpo caminhou até a morena que agora estava sentada em frente ao balcão do bar enquanto o dono do estabelecimento ajudava o barman preparando e servindo os drinques daqueles que estavam mais próximos do balcão. –Oh olha quem temos aqui se não o próprio astro do show ahahaha, sim eu curti a música mas não curti mais do que te ver bater essa cara não chão ahahahah. – Brincou a mulher com o gatuno sem intenção de ofender o músico. – Sem problemas mas fala para esse seu amiguinho ai se controlar se não ele vai virar canja!- A mulher voltou a gargalhar e começou a bater forte dando tapas no balcão após seu comentário. –Buahahaha ganja de papagaio que comedia! – continuava dando tapas contra o balcão até o dono do estabelecimento gritar. –Ei Ellia pare de causar confusão! – Gritou para a bêbada que continuava gargalhando. –CALA A BOCA ISAAC! – A bêbada do nada mostrou o dedo do meio para o dono do estabelecimento. –Esse não é o meu nome o pinguça do carai! – Os dois continuavam a discutir mas aos poucos o clima do ambiente se tranquilizava.

O show havia realmente levantado o animo do local e certamente o anão receberia um pagamento digno de sua apresentação, apesar das advertências o seu papagaio ainda parecia empolgado com a jovem Ellia, mas agora o gatuno poderia cobrar pela sua apresentação com o dono do estabelecimento que ainda discutia fervorosamente com a morena.

Considerações:

OFF:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Hyde
Civil
Civil
Hyde

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 04/11/2010

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty01.04.18 15:49

Hyde ainda estava tomando um folego após terminar seu show, o anão parecia ter se interessado na conversa que  estava tendo com a morena chamada Ellia, no entanto não se sabe se foi o álcool fazendo efeito ou sua instabilidade emocional ele logo cansou daquele local e resolveu falar com o dono do bar.

- Isaac não é? bom, nós concordamos em você me pagar algo pela apresentação... então gostaria de receber meu pagamento... - O gatuno dava uma leve pausa para tragar sua bebida novamente e então voltava a falar - Decida quanto vai me pagar... não ligo realmente para a quantia, o importante é que foi divertido tocar aqui, mas já estou cansando do local.

O música então iria esperar para ouvir a resposta de isaac, caso o dono do bar se recusasse a pagar ou tentasse convencer o anão de continuar a toca. Hyde simplesmente pegaria suas coisas e iria embora.

No caso de isaac cumprir com o acordado artista sorriria, beberia mas um trago de sua bebida e então tornaria a falar com a morena. - Vejo você por aew El... Não gosto de ficar por muito tempo no mesmo local, me faz pensar em o quanto estou perdendo por ai... até - Então chamaria Lôro Joseph e ambos sairiam do bar e começariam a perambular pela cidade em busca do porto.

OFF:

Historico:

~ Legenda ~
Citação :
Pensamento ~ #298e9a
Fala ~ #C85A17
Narração ~ #e3e3e3

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 45
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty02.04.18 14:33

Tonight, Tonight!

Isaac olhava para o anão, sua expressão de ira com a moça acabava repercutindo, mas ele não se recusava a pagar o baixinho retirando de seu bolso quatro notas dando no total de vinte mil berries para o jovem. - Meu nome não é Isaac! Mas está aqui seu pagamento! – Exclamava o homem voltando a discutir com a morena, o pássaro cessava seus galanteios e a morena olhava para o anão que se despedia com um aceno, mas ela também parecia ter se irritado com o dono do bar e a briga que estavam tendo.

Por cima do seu fiel companheiro, ambos começavam a voar baixo pelas ruas da cidade, as pessoas olhavam para um papagaio voando ao céu aberto e ficavam meio estranhados, mas nada que fizessem elas irem a procura do garoto. Eles conseguiam ver os dois valentões do bar brigando em meio a um beco da cidade, mas nada que fizessem os parar.

O porto era enorme, ainda mais para o anão que via tudo como se uma lupa estivesse em seus olhos(100x aumentada), marinheiros descarregavam caixas e outros chamavam tripulantes para a sua embarcação, haviam bordéis logo ao lado com belas moças trajadas com roupas íntimas chamando homens e mulheres para se divertirem um pouco dentro do estabelecimento em troca de algum dinheiro. O seu amigo ao lado ficava encantando com uma delas e estavam começando a seguir naquela direção quando um evento chamou a atenção de todos.

Um nobre descia de uma embarcação, suas roupas brancas combinadas com alguns detalhes de cores variadas chamavam a atenção de todos, tinham por volta de uns três homens de terno cuidando de sua escolta, os olhos vermelhos davam um destaque em seu rosto e o seu cabelo de cor branca era um ponto-chave. Podia se ver mulheres se deleitando com a visão que tinha do esguio homem a sua frente, alguns marinheiros que faziam a patrulha pela área apenas cuidavam para quem ninguém se aproximasse.

A embarcação da qual havia chego era bem enfeitada com detalhes em dourado, uma grande bandeira com o símbolo de um javali vermelho era destaque no alto do mastro e suas velas continham o mesmo símbolo. Fora daquele evento, haviam outros homens recrutando seguranças para a sua embarcação e um barco da marinha que parecia pronto para zarpar. Haviam inúmeras escolhas das quais pudesse fazer seu caminho e só Hyde poderia decidir. - Gata gostosa. – Dizia o Loro quase que apontando com a sua asa para uma das garotas de orelhinhas de gato na frente de um dos bordéis. Leve pedaços de neve caiam sobre o grande espaço que havia ali e o clima parecia estar esfriando cada vez mais dando leves calafrios em suas espinhas.

Considerações:

Off:

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Tonight, Tonight   Chapter I: Tonight, Tonight - Página 6 Empty

Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: