One Piece RPG
Brand New World - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
Brand New World - Página 3 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Brand New World - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Brand New World - Página 3 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Brand New World - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Brand New World - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Brand New World - Página 3 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
Brand New World - Página 3 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Brand New World - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 18:13

» あんみつ - Anmitsu
Brand New World - Página 3 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Brand New World - Página 3 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
Brand New World - Página 3 Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
Brand New World - Página 3 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
Brand New World - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Brand New World

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lancer
Civil
Civil

Brand New World - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty9th Julho 2017, 13:24

Assim que ele disse que tinha-mos de pensar muito no que ia-mos fazer, tive a certeza que já não podia confiar a 100% no julgamento dele.
Não porque desconfiava dele ou de toda a situação que estava a passar, mas... Também atacaram algum que é importante para ele. Ou seja, ele agora não estava a pensar com o cérebro, mas sim com o coração.
Por experiência própria, sabia perfeitamente que isso não era nada bom. Pois toda a minha vida, pelo menos do que me lembrava, sempre lutei e agi com base na raiva que sentia de não me lembrar nada do meu passado, pois por isso que em criança, acabava por me meter sempre em lutas e apesar de vencer, acabava sempre com ossos partidos ou com feridas com alguma gravidade.
Agora, eu era o único que estava a pensar direito. Nisto iria dizer:

- O bilhete diz que querem usar a Diana no bordel para os clientes. - fazendo uma pausa. - Tirus, Conseguis-te ver se a Diana estava ferida ou não?

Pelo menos isto tinha de saber. É verdade que agora não conseguiria pensar em nada, pois não sabia no que poderia encontrar assim que chegasse lá. Até partir daqui, tinha de recolher toda a informação que podia.
Nisto iria acrescentar para o Tirus:

- Preciso que me digas todos os detalhes do que viste. - Fazendo uma pausa - Das pessoas que levaram a Diana, bem como estava a Diana. Conta-me tudo, sem excluir nada!
Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Warn : Brand New World - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty10th Julho 2017, 13:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Buki "A Louca" Bijin

Roy não parecia satisfeito com a resposta que Tirus havia lhe dado e queria mais detalhes, esquecendo de seu irmão que já partiu em busca de alcançar os sequestradores.

-Roy, eu realmente queria ajudar mais. - Falava Tirus. - Diana estava desacordada, mas não parecia ferida, eles embarcaram em uma escuna, sem bandeira e nada de anormal. Se não tivessem me ferido diria que eram cidadãos normais em uma viagem, obviamente que não são.

Dois guardas chegaram e viram Tirus naquela situação e logo pediram para Roy se afastar e começaram a levar Tirus e outros feridos a uma carruagem para conduzir todos ao pequeno hospital da ilha.

Flame, que tinha ido para o mercado ainda não tinha voltado, mas ele já parecia estar bem resolvido em partir para Shellstown e resgatar a pessoa que lhe parecia tão querida e que foi levada para o mesmo lugar que Diana.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Créditos : Zero
Warn : Brand New World - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty19th Julho 2017, 11:18

O Tirus havia dito, acalmou-me imenso. O saber que ela não parecia ferida, já me dizia muito sobre o que se estava a passar e com o que podia contar.
Aquele rapaz que dizia ser meu irão, já não estava aqui. Provavelmente foi buscar o que era preciso para a viagem, por isso, a única coisa que poderia fazer era esperar por ele, visto que não sabia qual era o bote dele e era impossível encontrar-lo sem ele, pois estou num porto.
De qualquer forma, assim que ele chega-se iria dizer:

- Se já está tudo pronto, pode-mos ir andando.

Dessa forma, iria segui-lo até ao bote dele e assim que chegasse-mos, iria entrar no mesmo. Não sabia se ele iria precisar de ajudada para " navegar " o bote ou não, por isso ia procurar um locar no bote onde não o atrapalhasse e caso ele precisa-se de ajuda, ira fazer o que ele pedisse.
Entretanto, iria observar o estado dele. Provavelmente estaria preocupado com a outra pessoa que eles levaram também, para o convencer a ir para aquele local. Se esse fosse o casos iria dizer:

- Uhm... - fazendo uma pausa. - Pelo que percebi, eles também têm uma pessoa importante para ti ne? - fazendo uma pausa tentando-me lembrar do nome dela. - Eli.... Elizabete, não era?

Nisto iria ver a reação dele. Talvez ele me contasse a historia dele com ela ou não. Mas dava para ver que ele gostava muito dela e isso fazia com que eu sorrisse ligeiramente. Caso ele não admitisse que estava apaixonado por ela eu iria perguntar, com um sorriso de brincadeira:

- Tu tás apaixonado por ela não estás?
- Rindo a seguir.

Mas caso ele já tivesse admitido isso, sem eu precisar de perguntar bastaria-me dizer:

- Bem, não precisas de te preocupar tanto. - fazendo uma pausa. - Pelo que percebi, a Diana não parecia estar feria. - Fazendo uma pausa. - Conhecendo como a conheço, ele deve ter percebido que não os conseguia vencer sozinha, por isso fingiu ser fraca e deixou-se capturar.

Nisto iria olhar para o mar, enquanto me lembrava no passado. Não era a toa que o que o Tirus disse me havia acalmado, pois apesar de não estar sempre com a Diana, conhecia-a bem e sabia como ela funcionava. Nisto iria acrescentar:

- Se elas estão juntas a Diana vai ajuda-la. - Fazendo uma pausa. - Apesar de ser uma cabeça quente, tenho a certeza que a Diana vai guiar a Elizabete a manter a calma e não causar problemas, pois a Diana deve estar a espera do momento certo para atacar. - fazendo uma pausa - A verdade é que ele comigo é muito cama e amigável, mas com outras pessoas, ela é uma bruta. Eu próprio nunca a venci em combate quando era miúdo. - começando a rir - Ela é forte. Depois dos treinamentos duros que a mãe dela a fez passar, é normal. Mas também é esperta. Por isso é que quando chegar-mos, temos que a libertar, pois ela vai se uma grande ajuda. - fazendo uma pausa - Tenho a certeza que a Diana vai querer dar-lhes uns bons pontapés no traseiros deles

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty21st Julho 2017, 14:25

Buki "A Louca" Bijin

Flame vinha com as compras, nada muito pesado, mas era basicamente só alimento. Chamou o irmão e o guiou para o pequeno barco. cabia os dois e tinha uma pequena vela, logo Flame se pois a arrumar tudo e o barco em movimento, consultou a bússula algumas vezes e com um pequeno cabo travou o timão em uma posição.

- Sim, ela mesma. - Respondeu a pergunta de Roy. - Ela é a pessoa mais gentil que conheci, ela é médica, jovem e com um talento impressionante, o pai dela é o melhor médico da cidade e desde cedo treinou e orientou sua filha.

Flame pegou uma vara de pesca que estava presa no lado do barco e jogou o anzol para o mar, prende a vara num suporte improvisado. Depois ele dá mais uma conferida na bússula e viu a direção que seguiam, ele estava meio atento ao céu.

-Não estou apaixonado! - Disse com firmeza o jovem loiro. - Eu a amo com todas as minhas forças, ela será a mãe de meus filhos e a única mulher de minha vida.

Flame ouve agora Roy falar de sua Diana e não comenta nada, apenas sorri, mas havia ainda uma aflição nos olhos de Flame. Alguma coisa parecia estar agora quebrada dentro dele.

- Foi tudo uma trama daquela maldita mulher. - disse Flame. - Que tipo de pessoa busca vingança depois de tantos anos e não poupa nem se que a geração posterior. Agora que paro para pensar acredito que foi ela que me deu pista do seu paradeiro, foi a única vez que deixei Elizabete sem meus cuidados. Que tipo de coisas ela tem preparada para nós?

Passaram algumas horas e começou a escurecer, Flame tirou pedaços de carne seca para comerem, dentro do bote já havia 3 galões de água de 20 litros para beberem, mas nuvens escuras começavam a aparecer cobrindo as estrelas. Uma chuva logo estava se iniciando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty3rd Agosto 2017, 17:59

Pelo menos já tinha-o feito sorrir um pouco com a minha historia, e isso já era alguma coisa mas ele ainda estava preocupado, alias tive a confirmação quando ele contou de como recebeu a pista sobre mim. Nisto eu iria dizer:

- Será que a pista que ela te deu sobre mim é verdadeira? - Fazendo uma pausa e começando a olhar para o ceu - É verdade que não sei nada do meu passado, e o que contas-te ate que bate um pouco certo, mas... - voltando a olhar para ele. - Por mais boa que seja uma rede de contacto e pesquisa, acho muito estranho ela ter a certeza de que eu sou aquele que procuram, depois de tantos anos. Não que eu não estou a dizer que tu ou ela estão enganados, mas... Acho que há a possibilidade de ela querer acreditar que somos irmão, só para satisfazer a sede de vingança, mesmo existindo a possibilidade de não sermos.

Nisto enquanto iria-mos começar a comer, mas... Estranhamente para mim, começaria a começar a sentir a chuva a cair. Estaria no começo, por isso iria olhar e dizer para Flame:

- Pelo que percebi, tu sabes navegar, mas... Percebes de metreologia?

A verdade é que esta mudança rápida de tempo estava a intrigar-me. Lembrava-me que quando era jovem, podia ter escolhido aprender sobre o clima, mas escolhi a forja pois na altura só queria lutar. Por ser um arruaceiro e estar sempre em lutas, pensava que saber fazer armas era algo que me podia tornar mais forte.
Olhando agora, para o que eu era e a forma como pensava e comparando com o que sou agora e a forma como penso, fazia-me sorrir ligeiramente, ao mesmo tempo que apercebia o que havia amadurecido.
Já não me importava com o passado, mas sim com o presente e o futuro. Nisto iria dizer:

- A verdade é que Metreologia nunca me interessou no passado. Por isso é que escolhi aprender forja. - levantaria a minha mão direita para deixar uma gostas de agua nela. - Sempre fui de lutar nas ruas por isso pensei que saber fazer armas era o melhor para ficar mais forte, mas agora... De certa forma o clima está a interessar-me. - Isto iria baixar a minha mão e dizer - Isto se calhar é a prova que cresci. Deixei me preocupar com o passado e quero viver o presente. Acho que quando voltar, tenho que agradecer ao Erick. Se ele não me tivesse criado da maneira que criou, não seria o que sou agora.

Este pequeno desabafo fazia-me sorri e olhar para o caminho em frente, sendo assim, iria voltar a olha para Flame, e perguntaria:

- Quanto tempo falta para chegar-mos?

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty13th Novembro 2017, 18:28

Apesar de estarem munidos de mantimentos, de nada serviria tudo aquilo se uma tempestade viesse, e a calmaria dos céus indicava que algo grande estava por vir.

O bote balançava com os ventos que traziam também nuvens negras. - FLASH - Um relâmpago era visto no horizonte e as ondas que antes se encontravam somente na praia, agora vinham ainda maiores no meio do mar. A preocupação era marca no semblante de Flame, que olhando para as nuvens só conseguia prestar atenção a ultima frase de seu irmão. - Pelo que percebi, tu sabes navegar, mas... Percebes de metreologia? - Perguntou Roy de forma inocente. - Não é preciso saber de meteorologia para identificar que estamos no meio de uma tempestade!! - Após sua frase escandalosa, ele começava a tentar usar ao máximo seus conhecimentos de navegação para o bote não virar, com isso, em meio ao balanço do mar, Roy não conseguia espaço para dizer mais nada.

A chuva começava fina e fraca, mas em questão de segundos os trovões e ventos fortíssimos avançavam contra o pequeno bote dos irmãos. Cada gota vinha como uma bala na pele dos jovens. - SEGURE-SE! - Gritou Flame enquanto o barco girava ficando de lado em meio a fúria do mar.

- Olhe! - O navegador apontou para longe, em meio a todas as contrações do oceano ele pode ver a luz de um barco. - Vou tentar nos levar pra lá! Jogue esses suprimentos fora e tente me ajudar com esses remos!! - Ele indicava então dois remos prontos para serem usados presos a estrutura do bote. - Rápido!! - Em meio a todo aquela confusão, a cabeça de Roy não conseguia permanecer totalmente lúcida e era ali mesmo que ele sentia novamente a mesma sensação que havia sentido quando havia perdido seus pais.

Aventuras:

Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty13th Novembro 2017, 19:02

- Não é preciso saber de meteorologia para identificar que estamos no meio de uma tempestade!!

Ao ouvir isto, não tive tempo de responder mas o que veio a minha cabeça foi obviamente o " eu sei disso Idiota! ". De qualquer forma, agora a única coisa que podia fazer é seguir as " ordens " dele, embora eu não gosta-se de seguir ordens.
A chuva começava a cair com grande intensidade, para ser sincero, até aleijava ao ser atingido pelas gostas. Visto que não sabia nada de navegação, a única coisa que poderia fazer era segurar-me como ele havia dito.
Do nada, este diz:

- Olhe! - Fazendo uma pausa - Vou tentar nos levar pra lá! Jogue esses suprimentos fora e tente me ajudar com esses remos!! - apontando para os remos - Rápido!!

Talvez tivesse-mos salvos, dessa forma ao olhar para frente e a ver um barco, de certa forma, pareceria estar a ver a esperança de sair dali vivos. Ainda me perguntava porque raio me tinha metido nesta situação, mas não havia nada a fazer, apenas lhe iria responder:

- É para já!

Dessa forma, iria começar por ajuda-lo a atirar aquilo tudo para fora do barco. Era obvio o porque de ele querer fazer isso, pois até a pessoa mais estúpida a face da terra conseguira perceber que era para o barco ficar mais leve e fácil de manobrar, mas enquanto ira estar a atirar aquilo tudo fora, iria pensar para mim mesmo:

- É uma pena deitar esta comida toda fora...

Apesar disso tudo, sabia perfeitamente que aquela comida não valia as nossas vidas, assim que estive-se tudo fora do barco, ia-me agarrar aos remos como ele tinha dito e começar a remar em direção aquele barco.
Como estava-mos no meio de uma tempestade, tinha perfeita noção que iria ter de fazer uma grande força de braços para conseguir-mos chegar ao barco lá a frente. Dessa forma, iria começar a remar com todas as minhas forças, pois quer queira quer não, ainda tinha a Diana para ajudar.

OFF:

Histórico:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty14th Novembro 2017, 23:29

As ondas furiosas batiam no pequeno barco com força, e Roy de inicio apenas usava seus reflexos para se segurar e não cair. - É para já! - Disse o jovem ao começar a jogar para fora os suprimentos, os galões de água eram os mais pesados e os primeiros a serem jogados, com isso o barco começou a ir mais rápido, mas ainda sim era difícil manobra-lo com tudo aquilo acontecendo em volta.

Depois de jogar no mar tudo que pôde, Roy colocou os remos nos suportes e começou a remar junto a seu irmão. - Força!! - Gritou Flame em meio aos pingos da chuva parecendo querer motivar seu novo companheiro.

Remaram durante alguns segundos, mas era quase inútil, as ondas os jogavam de um lado para o outro e as vezes para trás fazendo todo o trabalho das remadas ser em vão. - Merda! Espere, segure-se!! - Flame olhou para trás e percebeu uma onda gigantesca vindo para cima dos irmãos, por sorte Roy conseguiu se segurar até ouvir um pequeno estrondo atrás dele depois da onda passar.

- Conseguimos! - A onda aparentemente tinha-os jogado para perto do barco e os feito bater do lado dele. - Olhe! Suba!! - Flame apontou para algo, ao se virar, Roy veria uma corrente que com certeza servia para segurar uma ancora, mas a pergunta seria porque um navio em meio a uma tempestade estaria de ancora baixa? Mas afinal, não era hora para perguntas e uma ação teria de ser feita, e com cuidado. Os dois estavam encharcados e cansados, e qualquer falha agora poderia ser mortal.

Flame:

Off:

Aventuras:

Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty17th Novembro 2017, 16:31

Já estava-mos ao pé daquele barco. Agora só faltava subir, mas infelizmente não era assim tão fácil. Com aquelas ondas, chuva e vento, se cai-se era fatal. Mas ficar ai também seria fatal.
Dessa forma, iria pegar no meu bastão e iria dirigir-me a corrente. Posso dizer que nunca fui perito em escalada, dessa forma, iria precisar de um mecanismo de segurança e era ai que o meu bastão ia entrar.
Com uma das minhas mãos e pés iria segurar-me a corrente do barco, sendo que a outra iria usa-la para colocar o meus bastão dentro das correntes. Dessa forma caso escorrega-se nas corrente,
bastaria segurar-me ao meu bastar, pois ele iria travar a queda. Como uma estaca presa numa parede.
Iria demorar algum tempo, mas não poderia faze-lo a pressa, pois ai a probabilidade de cair era maior.
Assim que chega-se lá a cima, iria entrar no barco e virar-me para traz de forma a ajudar o Flame a subir também, sendo que depois diria:

- Vamos mas é abrigar-nos lá dentro.

Quando já estivesse-mos no barco, iria olhar a minha volta, de forma a procurar alguma porta de forma a poder-mos entrar no interior do barco. Pois onde estaria-mos, iria-mos continuar ao frio e ao vento. Assim que visse uma, iria correr para ela e entrar.
Nesta situação iria-mos estar dentro de num navio desconhecido sem nada, dessa forma, o melhor seria explorar-lo, sendo assim iria começar a caminhar para o interior do navio abrindo as portas que me aparecem a frente. Talvez encontrasse-mos alguém que nos pode-se ajudar ou talvez encontrasse-mos problemas, mas alguma coisa iria-mos encontrar.

Histórico:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty18th Novembro 2017, 00:10

A situação em que Roy se encontrava não deixava que o jovem escondesse o medo da morte certa. O mar estava furioso com algo, os céus compartilhavam o sentimento de fúria que vinha junto com os ventos e ondas impetuosas. - Suba você primeiro! - A única forma de serem ouvidos no meio dos sons de raios, ondas gigantescas e aquela maldita chuva era por meio de gritos, e era assim que Flame tentava passar uma mensagem para Roy naquele momento.

O jovem foi rápido no pensamento, usou de seu bastão para auxilia-lo na escalada, no meio do caminho um susto, Roy quase cairia por conta de um balanço do barco se não fosse a sua estratégia de se prender a corrente. - Tome cuidado! - Alertou seu irmão, até que o companheiro estivesse são e salvo acima do barco.

- Vamos mas é abrigar-nos lá dentro. - Depois de subir, Roy esperou que seu irmão estivesse próximo suficiente a borda do navio para puxa-lo para cima pelo braço, ficando mais seguro junto ao seu irmão no meio daquele lugar que parecia abandonado.

Ao olharem melhor por entre as incontáveis torrentes de água, os jovens veriam um navio que parecia totalmente abandonado, não havia nenhum sinal de vida naquele lugar, mas sim de morte. Barris rolavam de um lado para o outro por causa do balanço do mar, as velas estavam algumas soltas e outras presas e por isso o barco balançava mais com o vento do que com as ondas. O jovem que segurava o bastão para se proteger de algum possível inimigo logo foi na frente para ver o que encontrariam naquele lugar, só havia um caminho a seguir pois o barco só tinha um abrigo no meio da estrutura.

Quando chegaram próximos a porta, perceberam que a mesma estava entre-aberta, e quando Roy tentou abri-la, percebeu que algo fazia peso para que ficasse fechada, seu irmão o ajudou e assim viram de onde vinha aquele clima de morte. Dentro do navio, havia uma escada para descer ao meio dele, mas antes dela havia um corpo de uma jovem deitada com um corte na garganta, com certeza tinha sido assassinada. - Não pode ser ... - Flame apontou para algo como uma tatuagem que vinha da nuca da garota, ao vira-la, ele apontou com o indicador para o símbolo. - Esse é o símbolo da casa das gueixas! As mesmas pessoas que sequestraram Diana e Elizabeth! - Os olhos de Flame por um momento se enxeram de esperanças, mas em pouco tempo isso mudou para um olhar de pavor.  

- Elizabeth!! - Começou a gritar repetidamente o garoto depois de largar o corpo da mulher no chão e começar a revirar porta por porta o lugar. - Elizabeth!! - Gritou novamente ao arrombar uma porta com um chute. - Vá para o outro lado, tente acha-las! Elas podem estar por aqui! - Gritou Flame para que Roy o ajudasse em sua busca. Era difícil se manter de pé naquele barco, que parecia se mexer mais que a velha canoa em que estavam. Roy podia perceber que não havia quase nada no navio, pelo menos nada de valor, apenas papéis com desenhos, barris vazios, pedaços de madeiras quebrados e muitas manchas de sangue.

Aventuras:

Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty21st Novembro 2017, 20:00

Até eu comecei a temer pela Diana. Mas agora a única coisa que podia fazer que podia fazer era acreditar que elas estavam bem.
Dessa forma, iria começar a explorar o navio mais a fundo. Ia abrir as portas de forma a ver o que estava em cada uma delas, talvez consegui-se encontra-las, talvez não. Ou talvez apenas encontraria os cadáveres delas.
Queria acreditar que a ultima hipótese não iria acontecer. Enquanto isso ia-me manter atento, pois caso ainda estivesse aqui alguém e me tentasse atacar, iria defender com o meu bastão e afastar-me um pouco enquanto pensaria como contra-atacar.
Enquanto apenas estivesse a vasculhar e a abrir as varias porta, ia prestar atenção as manchas de sangue e aos diversos desenhos, enquanto pensaria:

- Se as pessoas daqui foram morta por laminas como espadas, de certeza que deve haver linhas de sangue que escorre das laminas. - Fazendo uma pausa. - Se for esse o caso, dá para ver para onde o assassino se dirigiu depois de matar as pessoas que estavam aqui.

Outra coisa que me estava a intrigar eram os diversos desenhos em papeis. Poderiam ser qualquer coisa, como mapas ou até mensagens escondidas. Por outras palavras, poderiam ser pistas que nos indicassem o que se passou ou para onde deveria-mos seguir.
Ter sido um filho de um marinheiro estava a fazer-me pensar assim, pois lembraria-me que o Erick sempre me dizia que existe uma pista escondida em todos os locais que nos podem ajudar a perceber o que se passou.
Assim, iria continuar a entrar por aquele navio abandonado, mas ia-me mantendo encostado a uma parede e usando o meu bastão como bengala de forma a manter o equilíbrio e forma que me facilita-se o seu uso para defender-me de algum possível ataque surpresa.

Histórico:

OFF:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World - Página 3 Empty

Brand New World
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: