One Piece RPG
Brand New World XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
Brand New World Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Brand New World Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Brand New World Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Brand New World Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Brand New World Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Brand New World Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Brand New World Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Brand New World Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Brand New World Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
Brand New World Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Brand New World Emptypor Mizzu Ontem à(s) 18:13

» あんみつ - Anmitsu
Brand New World Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
Brand New World Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Brand New World Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
Brand New World Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Brand New World Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
Brand New World Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
Brand New World Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Brand New World Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
Brand New World Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Brand New World

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Brand New World 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Brand New World   Brand New World EmptyTer 28 Mar 2017, 20:20

Brand New World

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tohsaka Roy. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Créditos : Zero
Warn : Brand New World 9010

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptyDom 30 Abr 2017, 20:51

Caminha. Mas ao contrario das outras pessoas que andavam a correr para fazer as suas tarefas do dia-a-dia o mais rápido possível, eu não tinha pressa nenhuma.
Não era como se tivesse uma hora marcada para chegar onde queria, mas sim, porque apenas queria ir visitar alguém.
Isto era o que pensava enquanto caminhava, mas pondo mentalmente numa forma simples. Não tinha grande coisa para fazer e por isso mesmo queria ir visitar o meu pai adotivo ao quartel. Achava engraçado, pois a verdade é que sempre lhe chamei pelo nome próprio, Erick, e não por pai.
Nunca me havia perguntado o porque de o fazer, mas agora estava. Seria força do habito? Seria porque sei que ele me adoptou?
A verdade é que não sei. Ele sempre esteve presente quando precisei e sempre me deu na cabeça quando merecia, por outras palavras, ele foi e é o meu pai. Alias, eu sempre o vi como um pai. Apenas não percebo o porque de nunca lhe ter chamado de pai. De qualquer forma, diria para mim mesmo:

- Bem... Agora não vale a pena pensar nisso. - fazendo uma pausa enquanto sorrindo. - Vamos lá ver o que é que o Erick esta a fazer.

Assim iria seguir o meu caminho, enquanto pensava no vasto mundo que a marinha tinha. Pois o que achava engraçado, é que, se bem me lembrava, esta ilha não tem uma base da marinha oficial, mas possui muitos marinheiros que vivem nesta ilha, pelo menos o Erick sempre viveu.
Dessa forma, tinham uma espécie de edifico que usavam como base não oficial, ou seria apenas como uma mini esquadra? Não me lembrava, apenas sei que foi aqui que desenvolvi as capacidades que tinha aprendido, e que de certa forma, me tornou na pessoa que era hoje.

Off:

Ayui
Membro
Membro
Ayui

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 06/08/2014

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptySeg 01 Maio 2017, 10:26

— Um antigo conhecido?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apesar de Erick, aquele quem lhe adotou e cuidou, quando ninguém mais PÔDE, ser provavelmente o único porto seguro do jovem Tohsaka, ainda era estranho para ele o chamar de pai, oque era uma coisa mais que normal, afinal ele tinha total noção de que tinha sido adotado, pois mesmo que ele tivesse esquecido completamente seu passado, não se recordando de nada, nem sua antiga família, nem de qualquer outra coisa... Ele ainda tinha sete anos quando foi acolhido ora! Sabia oque estava acontecendo, de uma forma rasa, mas sabia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era com a cabeça cheia de pensamentos que abrangiam este "tópico" que ele se dirigia, no modo automático a uma pequena base da marinha que era situada naquela região, se é que poderia ser chamada de base, afinal era apenas um prédio mediano, de cor amarelada e desgasta que não teria nenhum tipo de indicação que ali se encontrava uma base, se não fosse pela bandeira que balançava no topo da construção, e que dizia claramente do que se tratava aquilo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Digo que estava andando até lá no modo automático devido ao dia estar tão gracioso, em uma tarde ensolarada onde o céu permanecia quase que completamente limpo, mostrando todo o seu esplendor azul com apenas algumas pequenas e fofas nuvens aqui e ali formando as mais diversas formas. Que até mesmo o mais apressado tipo de gente, aquele que não percebia nada do que se passava ao seu redor, que não fosse de seus interesses burocráticos, parava uma hora para olhar os céus, respirar a brisa serena que passava diante de seus corpos e com isso dar uma boa guinada em suas energias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quando chegou á seu destino, encontrou seu pai, padrasto, amigo, conhecido, que seja; Erick. Conversando com um garoto que era mais baixo que o próprio Roy, talvez fosse uns dois anos mais novo que o mesmo. Ao se aproximar, foi lhe apontado um dedo seguido da fala de seu pai:

- Falando no diabo, olha ele ali! -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]ao mesmo tempo que aquela figura vinha a passos largos em sua direção, em um andar "duro" ou pelo menos as pernas do sujeito, fazendo com que a cada passo ele fosse para cima e para baixo, oque era de certa forma bem cômico, quando ele chegou perto o suficiente estendeu a mão para lhe cumprimentar e sem esperar mais delongas já foi se apresentando:

- Bom dia! meu nome é Flakes! Acho que não importa muito o meu sobrenome... Ahm, você é o
Tohsaka né? é sim, sim claro... Bom, é um prazer conhecer você! Hahaha. - Ele dava uma breve pausa para respirar, dado as circunstâncias de que ele falava muito rápido, sem parar para descansar.

- Acho que você quer saber porque eu estou aqui não é? Não importa se sim ou não... É que eu acho que sou seu irmão! -

TEMPLATE FEITO POR MOON

Off:

FLAKES:

Campo Exemplo:

Lancer
Civil
Civil
Lancer

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptyTer 02 Maio 2017, 20:32

Assim que chegai, encontrei a cara que procurava. Até havia sido mais fácil do que eu pensava, pois normalmente tinha que entrar e pedir para o chamar. Se bem que ja nem valia a pena pedir, pois como o Erick costumava trazer-me para este pseudo quartel, já era conhecido pelo filho do Erick. Bem, por isso e por ser muito preguiçoso, mas isso era outra historia.

Ao principio não me parecia nada estranho, talvez por ser filho adoptivo de um marinheiro, estava habituado a ver marinheiros a falar com civis. Acontece que o que estranhei, foi ele olhar para mim e dizer " - Falando no diabo, olha ele ali! ".
Mas que raio? O que é que ele estava a falar de mim? Nisto com os olhos meios fechado e olhando de lado, fingindo uma expressão de irritação misturada com aborrecimento, pensava:

- Aposto que já esta a falar mal de mim.

Nisto via-os a começarem a vir na minha direção. O andar do Erick parecia normal, mas o daquele rapaz que estava com ele... Fez-me soltar uma pequena risada de lado, pois queria-me conter de me rir as gargalhadas.
Ele parecia super atrapalhado e nervoso. Mas o mais engraçado desta situação é que ele tinha uma atitude e um nervosismo que eu já tinha visto antes. Era exactamente igual aos recrutas que se apresentava ao serviço no primeiro dia.
De qualquer forma, enquanto eles caminhavam na minha direcção, ia dizendo com o sorriso que me é característico:

- Então Eric? Hoje não estás enfiado no escritório como de costume? - Dando uma pequena risada. - Bem, já vi que estás ocupado com novos recrutas. De qualquer forma eu vi ver a Diana também. Ela disse-me que hoje também ia estar a trabalhar.

Nisto, assim que chegaram ao pé de mim, iria olhar para o rapaz com o sorriso e a cara amigável que me era característica e iria dizer-lhe um " Olá ", ou outro comprimento qualquer, mas antes sequer que eu conseguisse dizer alguma coisa, o rapaz começou logo a falar, dizendo:

- Bom dia! meu nome é Flakes! Acho que não importa muito o meu sobrenome... Ahm, você é o Tohsaka né? é sim, sim claro... Bom, é um prazer conhecer você! Hahaha.

Pela voz dele, eu tinha cada vez mais certezas que ele estava bastante nervoso, especialmente pela aquela risada e por ter falado muito rápido. Parecia um gravado a desbobinar tudo o que tinha gravado Via-se que estava a tentar " quebrar o gelo " de toda aquela situação enquanto me cumprimentava a estendia a sua mão.
A verdade é que eu não tinha nem tenho nada a haver com a marinha, tirando o facto de ser filho adoptivo de um marinheiro, mas dava-me um bocado de pena vê-lo assim nervoso, por isso iria responder:

- Boas. Sim, sou Tohsaka. - Sorrindo. - Mas podes-me chamar de Roy. Tohsaka é o nome que adoptei do Eric. De qualquer forma, é um prazer. Se te acabaste de alistar na marinha, tenho um pequeno conselho que pode vir a ajudar-te muito. - fazendo uma pequena pausa. - Não te precisas de assustar com este senhor aqui. - Apontando com  meu pulgar para o Erick. - Ele refila, refila, mas não faz nada. Basicamente é um cão que ladra mas não morde.

Nisto eu ira soltar uma gargalhada, talvez fazendo algumas piadas como esta, consegui-se fazer com que ele ficasse menos nervos. Não sei, talvez ajude, talvez não mas não custava nada tentar. Nisto enquanto ria, ouvia o rapaz a dizer:

- Acho que você quer saber porque eu estou aqui não é? Não importa se sim ou não... É que eu acho que sou seu irmão!

Para ser sincero, assim ele disse aquilo, eu ficai uns segundo a olhar para ele continuando a sorrir. Só com o passar desses segundos é que eu iria começando a processar o que ele estava a dizer. Segundo a segundo, a minha expressão iria começando a mudar. Aquele sorriso alegre e animado que tinha estava a desaparecer enquanto iria surgindo uma cara de espanto. Olhava para ele com os meus olhos bem abertos, enquanto o meu queixo descaia ligeiramente e iria dar um passo para trás dizendo:

- O que?! - Fazendo uma pausa - Oi, oi, oi! Calma! que historia é essa? - Virando-me para o Erick iria dizer - Como assim irmão?! Tiveste mais um filho para além da Diana e não me disseste nada?! Não acredito que andas-te a " saltar a cerca " enquanto estavas casado com a mãe da Diana... É verdade que tu e ela tiveram um casamento estranho, pois ela focava-se mais no trabalho que na familia, mas... - dizia espantado.

Agora sim haviam-me apanhado de surpresa. Um irmão? O Erick sempre me disse que havia-se divorciado por a ex-mulher dele apenas focava-se no trabalho e que por causa disso, sempre discutiam e acabaram por se divorciar.
Por outras palavras, ela dava prioridade ao trabalho e ele dava prioridade a familia, sendo por isso que ele se divorciaram, fazendo com que a Diana estivesse a saltar de casa em casa.
Não conseguia perceber, a minha menta já estava demasiado confusa, a única coisa que podia fazer era esperar pela explicação do Erick.

OFF:

Objectivos:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptySex 26 Maio 2017, 11:07

Buki "A Louca" Bijin

Erik olho com raiva para Roy, ele não parecia nada feliz com as palavras de seu filho adotado. Ele estava prestes a gritar mas foi interrompido por pelo garoto a sua frente que disse ainda sorrindo.

- Calma senhor Erik. - falou o irmão de Roy, e voltou a falar se virando para ele. - Erik não é meu pai. Estou falando que sou seu pequeno irmão, aquele se se separou de você quando eu tinha 6 anos e você tinha 7. Viajávamos para Shells Town para visitar os parentes da mãe. Mas nosso navio foi atacado por piratas e na luta você caiu no mar. Mamãe acho que você tinha morrido, isso causou grande dor ao coração dela. A sim, me desculpa Roy, sou Flakes, seu irmão de sangue.

Nesse momento toda uma mudança climática começou a aparecer nos céus. Nuvens neras estavam se juntado no ar e logo gotas começaram a cair.

- vamos para casa. - Disse Erik. - Lá vocês poderão conversar melhor.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Bijin em Sex 02 Jun 2017, 09:42, editado 2 vez(es)
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptySex 26 Maio 2017, 20:55

Parecia uma situação de um filme. Por minutos pensei que o Erick havia " saltado a cerca " o que certa forma até estava a ser cómico. Estava surpreendido, sim, mas não era algo que de me afetasse muito porque a verdade é que apesar de não ser filho de sangue do Erick, nada ia mudar a forma como eu o via, como um pai.
Assim que aquele rapaz esclareceu tudo, ficai de um bocado aliviado e com um sorriso baixinho, um pequeno " eheheh " iria por-me ao lado do Erick e dizer e iria dar-lhe pequenas cotoveladas num dos braços:

- Bolas, por minutos pensei que alguém andava a portar-se mal. - fazendo uma pausa e virando-me para o rapaz. - Bem... A verdade é que eu não posso confirmar essa historia, pois eu não me lembro nada do antes de acordar nesta ilhas.

A verdade é que eu ainda queria dizer mais alguma coisa. Queria pelo explicar-me melhor de forma a que ele não pesasse que estava a inventar algo para evitar conhecer o meu passado, mas não consegui falar mais.
Não porque alguma pessoa me havia impedido, mas sim pelo facto que o clima havia mudado subitamente. Aquilo que havia sido um dia limpo de luz e do que para mim era calor, havia-se tornado num dia de nublado e de chuva, pois já conseguia-se sentir gostas de chuva a caírem sobre mim.
Olhava para as nuvens e tenho que admitir que me sentia bastante intrigado. Uma mudança de clima assim sem mais nem menos, sem aviso prévio e sem perceber nada.
Nisto pensaria para mim:

- Mas... - fazendo uma ligeira pausa no pensamento. - Agora chuva? O que é que se passou para que isto tivesse acontecido?

Enquanto me intrigasse por uma coisa extremamente trivial como o clima, iria começar a ouvir a voz do Erick a dizer:

- vamos para casa. - fazendo uma pausa - Lá vocês poderão conversar melhor.

Assim que ele disse isto, eu iria olhar para ele como uma criança chateada. já tinha vindo até aqui e a verdade é que ele não era a única pessoa que que queria ver hoje. Para além dele, ainda queria ver a Diana e o meu professor de forja, o velhadas.

- Nem pensar! - diria eu parecendo uma criança mimada e iria virar a minha cabeça para o lado. Depois iria voltar a olhar para ele normalmente como uma pessoa normal e iria acrescentar: - A Diana disse que hoje estava a trabalhar e obrigou-me a prometer que a iria ver visitar. - fazendo uma pausa. - Já para não falar que quero encontrar-me com o velhadas. Tenho de falar urgentemente com ele.

Sei que de certa forma poderia parecer mal para o rapaz que dizia ser meu irmão, mas... A verdade é que na minha mente pelo menos tinha que me encontrar com o meu professor de forja. Já tinha pensado nisto a muito tempo e era hoje que ia tornar realidade o que havia pensado.
A verdade é que nos dias de hoje, o meu passado não me interessa muito. Sempre achei que poderia ter uma família fora desta ilha, mas não me importava, pois agora a minha família é o Erick. Nisto olharia para o rapaz.
Depois de olhar uns segundos para ele, iria olhar para o Erick com um sorriso matreiro e iria dizer:

- Se formos agora para casa, vamos chegar todos encharcados.
- fazendo uma pausa. - Mais vale ficar-mos aqui. Assim eu vou visitar quem quero e ele pode ver e conhecer as pessoas com quem eu cresci.

Nisto iria meter-me ao lado do Erick com um sorriso matreiro dizendo, ao mesmo tempo que lhe dava ligeiras cotoveladas:

- Vez como tens um filho esperto? Vá lá... Deixa-nos ficar aqui.

Tinha de arranjar uma forma de o Erick ceder e a melhor forma de dar a volta a um pai, é sempre com muito carinho e ter uma atitude de inocente.

off:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptySeg 29 Maio 2017, 11:29

Buki "A Louca" Bijin

Sato Ken havia percebido que seu irmão estava realmente querendo ir ver alguém e não queria atrapalhar e deu forças a palavras dos seu irmão.

- Senhor, - falou com educação. - permita que eu e o meu irmão sigamos nossos caminhos. Logo voltaremos, eu prometo.

Erik deu um ok com a cabeça e deu um "tchau" para todos e seguiu seu caminho. Sato Ken seguiu seu irmão para onde ele guiasse, mas depois de dos ouvidos dos próximos Ken voltou a falar com Roy.

Irmão, a verdade que lhe trago é triste. - Disse com um tom triste em sua voz. Infelizmente você não vai poder ficar nessa ilha muito tempo, caso contrário vai trazer desgraça para as pessoas que você ama. Nós dois estamos sendo caçados.

A chuva estava ficando mais intensa, logo não era possível ver mais do que poucos metros a frente. As água escorrendo na face e atingindo os olhos atrapalhavam. Um vento vindo do leste fazia a chuva vir quase que lateralmente.

Irmão! - Disse Flakes. - Estou começanco a ficar preocupado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Bijin em Sex 02 Jun 2017, 09:43, editado 1 vez(es)
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptyQui 01 Jun 2017, 18:36

Aqui que o Erick cedeu a postura dele de me mandar embora, soltei um " Yes " enquanto dava um pequeno salto. Basicamente estava a conseguir o que queria e perecia uma criança que havia conseguido passar um nível de um jogo que estava a jogar.
Não tinha tempo a perder, pois sabia que ele poderia mudar de ideias, como já tinha feito quando eu era uma criança, coisa que a inda sou, mas a diferença é que sou uma criança dentro de um corpo de adulto.
Dessa forma, iria agarrar no braço daquele rapaz que dizia ser meu irmão e iria puxa-lo, começando a caminhar com alguma rapidez para dentro do edifico, dizendo:

- Erick, é o maior! - Com um sorriso na cara e depois iria virar-me para o rapaz dizendo- Vamos agora antes que ele mude de ideias. - Fingindo uma cara de pânico.

Assim que estivesse dentro do edifício, já voltaria a acalmar e iria largar o braço dele, mas iria continuar a andar. Se bem sabia, o velhadas deveria estar na sala de oficina dele, que é onde ele costuma ensinar os novos recrutas que querem aprender a forja.
Também se podia dar o caso de ele não estar lá, mas nesse caso só tinha de esperar, pois ele acaba sempre por lá parar, mas agora o problema não era esse.
Aquele rapaz iria  seguir-me, visto que era esse o plano e de repente, ele começa a dizer:

- Irmão, a verdade que lhe trago é triste. - Fazendo uma pausa. -  Infelizmente você não vai poder ficar nessa ilha muito tempo, caso contrário vai trazer desgraça para as pessoas que você ama. Nós dois estamos sendo caçados.

Agora teria a certeza que as coisas estavam a ser serias. Iria para de caminhar, com uma cara séria porque esta situação toda estava a irritar-me.
Conseguia perceber que ele estava preocupado, mas como é que podem esperar que eu acredite nesta historia toda? Por isso mesmo iria dizer:

- Ouve... - fazendo uma pausa. - Como te disse, eu não me lembro de nada antes de ter acordado nesta ilha. - Fazendo uma pausa. - Não podes esperar que eu acredite nessa historia assim sem mais nem menos, muito menos sem provas.

Nisto iria começar a andar outra vez em direção a sala onde o velhadas costumava estar. Sabia que tinha acabado de lhe dar um golpe duro com o que acabei de dizer, mas tinha de ser. Percebia perfeitamente que ele estava preocupado, mas ele tinha de perceber que existe a possibilidade de ele estar errado sobre ser-mos irmão.
De qualquer forma, também não o queria destruir completamente por isso iria acrescentar:

- De qualquer das formas, esta-mos quase a chegar a sala do velhadas. - fazendo uma pausa. - Quer queiras quer não, estas num quartel da marinha, embora não seja oficial como os das outras ilhas. - Sorrindo ligeiramente - Aqui não vai acontecer nada. Duvido que as pessoas que estejam atrás de ti, sejam idiotas ao ponto de tentar invadir um lugar cheio de marinheiros.

Talvez assim, consegui-se acalma-lo um pouco. A única coisa que que não conseguia acalmar era a minha mente. Porque agora e especialmente quem é que está a caça-lo? Não sei as respostas para isto e isso de certa forma assustava-me, pois pelos visto eu também sou um alvo.
A única coisa que sabia é que começava a pensar que ainda bem que decidi vir falar com o velhadas hoje, porque se tivesse adiado, como de costume, poderia ver a estar em muitos maus lençóis no futuro, por isso mesmo diria para mim em baixinho para que o rapaz não ouvisse:

- Tenho mesmo que falar com o velhadas.
- fazendo uma pausa - Assim, vou poder fazer alguma coisa.

off:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptySex 02 Jun 2017, 10:26

Buki "A Louca" Bijin

Flakes segue Roy até o "quartel da marinha."

Roy, isso aqui não é Marinha de verdade. - Disse Flakes. - Basicamente qualquer pessoa violar as leis aqui não vai ser procurado. Na verdade, no mundo fora dessa ilha, atacar o governo desta ilha te torna um herói.

Flakes não entrou no quartel com Roy e ficou esperando do lado de fora. Do lado de dentro havia uma agitação fora do comum. Estavam todos como se estivessem meio perdidos e nervosos. Algo errado havia realmente acontecido, um dos soldados percebe a chegada do nosso protagonista e vai na direção dele.

Roy, você esta aqui! - Disse o soldado cuj nome era Ken e Roy conhecia de vista. - Diana foi sequestrada e não temos nenhuma pista sobre como isso aconteceu, só um bilhete que dizia algo como: "Que os irmãos me achem em 48h ou ela vai morrer." Que tipo de louco é esse?

Lancer
Civil
Civil
Lancer

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World EmptySex 02 Jun 2017, 11:32

Embora tivesse tentado que ele viesse comigo, ele acabou por ficar la fora. De certa forma, para mim ate erra uma alivio.
Normalmente dou-me bem com as pessoas, mas ele... Já me estava a irritar ele estar a assumir coisas sobre mim, depois de aparecer a alguns segundos atrás. Já dentro do edifico estava a estranhar o ambiente. Pareciam baratas tontas sem saber o que fazer, eu iria olhar a minha volta soltando um pequeno " uhm? " ao ver aquilo, até que o Ken, um dos marinheiros que costumava ver quando vinha para aqui em criança me viu e veio ter comigo dizendo:

-Roy, você esta aqui!
- fazendo uma pausa. - Diana foi sequestrada e não temos nenhuma pista sobre como isso aconteceu, só um bilhete que dizia algo como: "Que os irmãos me achem em 48h ou ela vai morrer." Que tipo de louco é esse?

Paralisei. Ao ouvir aquilo, as minhas mãos tremiam. A Diana sempre foi uma garota doce e amigável, pelo menos comigo, pois com os outros sempre teve uma postura irritadiça e de fúria como a mãe dele, mas no fundo era uma boa pessoa.
Na minha mente só conseguia pensar:

- Não! A Diana não!

Assim que voltasse a mim mesmo, iria começar a correr para dentro do edifício, ignorando tudo e todos. Se fosse preciso empurrar pessoas, iria empurra-las. Apenas queria encontrar o velhadas. Assim que chegasse a sala dele, iria abrir a porta com o maior desespero possível, dizendo:

- Velhadas! Velhadas! - fazendo uma pausa para respirar. - Preciso de lhe pedir um favor!

Precisava de fazer alguma coisa para ajudar a Diana e a verdade é que como estava agora, não há nada que possa fazer, mas com a ajuda do velhadas... Já era outra historia. Sei muito bem que ele é um velho rabugento, mas também sei que ele é bom no que faz e sei que é uma boa pessoa apesar do seu feitio demoníaco.
Dessa forma, assim que já tivesse na sala dele e ele me visse, iria ajoelhar-me e dizer:

- Por favor, faça-me um bastão! - fazendo uma pausa. - Eu quero ajudar a Diana no que poder, mas como estou não consigo fazer nada. - fazendo outra pausa e tentando respirar de todos os nervos que tinhas. - Foi o velhadas que me ensinou a forjar, mas... Eu sei que a melhor forma de ajudar a Diana é com uma arma feita por uma pessoa que me conhece melhor que eu mesmo, por isso peço-lhe... Faça-me uma bastão!

A única coisa que poderia esperar era ele dizer-me que o faria. Enquanto estava de joelhos, lembrava-me das aulas que ele me deu em criança. Aquele feitio demoníaco não era fácil de aturar, pois pensei muitas vezes que ele me ia matar, mas... Sempre deu para ver o carinho dele e o gosto no que fazer e de passar o seu conhecimento aos outros.
Por outras palavras, é uma pessoa que não gosta de mostrar os sentimentos de carinho e afecto, mas têm-os em maior quantidade que as outras pessoas. Mesmo assim, iria acrescentar:

- Se quiser, eu pago-lhe o bastão! Não me importo, mas... - Fazendo uma pausa e já quase a começar a chorar - Por favor, faça-me um bastão...

Já tinha as emoções ao rubro. A única coisa que conseguia pensar era na Diana. Ela não tem nada a haver com esta historia e foi envolvida nisto do nada, tal como eu, mas ele não o merecia. Para mim ela é uma irmã e por isso mesmo tenho que ajuda-la. Mas antes disso, preciso da ajuda do Velhadas primeiro.

off:

Conteúdo patrocinado

Brand New World Empty
MensagemAssunto: Re: Brand New World   Brand New World Empty

Brand New World
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: