One Piece RPG
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 14:46

» Revan Yamamoto
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:29

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 00:49

» Primum non nocere
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 00:18

» Tidus Belmont
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptySeg 20 Mar 2017, 18:28

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Revolucionário Ken Rock. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptyQui 27 Abr 2017, 13:22

Não me importaria com as palavras ásperas ditas por Cleire. Ela não estava na minha pele e com certeza se tivesse o seu tratamento seria muito diferente! Apenas a ignoraria e a esperaria ir embora. Faria as refeições que me foram entregues e tiraria um cochilo leve até finalmente ser transferido.

Assim que o Marinheiro me colocou de frente a minha nova casa um pensamento de frustação correu pela minha cabeça...

“Mas que merda, não é essa a cela! E nem no corredor dela eu estou...”

Entraria na cela e encararia meus novos companheiros de cela. Apesar de todo o meu preparativo, fui pego de surpresa pelo preso que mais tarde se apresentaria como Cout. As notícias ali pareciam voar e ao meu ver os presos já saberiam o que havia ocorrido a alguns dias.

“Mas que merda é essa? Pensei que teria que viver como um animal matando esses macacos imundos.”

Me recompunha após os “leves” tapas de Cout e contaria um pouco sobre a minha história...

“Eles parecem saber de muitas coisas, acho que vou aproveitar o máximo possível essa alegria para obter algumas informações de como as coisas funcionam por aqui”

- Bem para falar a verdade, tentei matar aquele marinheiro e outros dois amigos deles, acham que estão hospitalizados ou algo do tipo, pelo menos o morto disse que estavam se recuperando. Dai ele apareceu do nada entrando na minha cela para me matar, eu estava desarmado e mesmo assim o coloquei para dormir e corri para uma cozinha ali perto...

Gesticularia conforme ia contando a minha história e tentava recriar alguns de meus movimentos, para deixar a cena ainda mais realista, usava o estorvo 1 como exemplo... não chegaria a descarregar as descargas elétricas...

- ... Dai na cozinha peguei um álcool e voltei para o marinheiro que estava acordando, dei duas estocadas nas costas dele (socaria o estorvo 1 para demonstrar a cena com tom dramático) o filho da puta sangrou como um porco e depois ateei fogo nele! Infelizmente o carcereiro reapareceu e tive que fugir já que ele começou a atirar em mim.

Voltaria a minha atenção aos carecas e escutaria o que eles teriam a dizer e depois perguntaria algumas coisas para eles.

- Me tirem uma dúvida aqui, notei que vocês são diferenciados ao comparar com aqueles dois ali! Como eu faço para conseguir essa posição? Há algum rank? Coisas que eu preciso fazer?? Há alguém ou algum grupo que preciso ficar em alerta por aqui??? E outra antes de queimar o porco, eu recolhi alguns papéis com informações sobre as celas, vocês sabem dizer quais seriam essas informações?

Esperaria as respostas dos carecas e também aproveitaria para olhar o lado de fora e também o comportamento dos outros presos das celas da frente (caso houvesse celas à frente). E na hipótese de algum guarda passar apenas o encararia com um olhar repleto de ódio.

“Tenho que me manter em alerta, mesmo que esses caras sejam legais ou pareçam ser, não posso esquecer que não passar de vermes que cedo ou tarde se voltaram contra mim e quando isso acontecer, preciso estar preparado para eliminá-los! Vermes malditos!”

Apesar de parecer simpáticos ou melhor dizendo, menos raivoso, com meus companheiros de cela, não deixaria nem por um minuto a minha raiva e o meu ódio diminuírem, muito pelo contrário, eles apenas aumentavam cada vez mais que eu olhava para a cara deles, mas teria que me focar em me fortalecer e inspirar medo, pânico e respeito entre aqueles animais!
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptySab 29 Abr 2017, 10:07

Ken Rock

1000V

Surpreso com sua recepção naquela cela o tritão conta a sua história, pulando a parte de ter sido novamente recapturado.

– Ahhhh, cara você foi burro. – exclamou o primeiro. – Se você tivesse primeiro escondido o corpo e depois voltado para a cela e ficado com a chave. Ahh, perdeu uma grande chance ali.

Ken fez algumas perguntas após o comentários.

–Esses ai são estupradores, que foram denunciados e nem se quer resistiram. São só lixo.

Com essas palavras a dupla se encolheu e se afastou para o canto.

– Ah cara é muita coisa pra entender de uma vez só. Você não sendo uma presa fácil e não baixando a cabeça pros porco já te rendeu algum respeito. Se você agora for ficar metido e não conseguir manter essa cara de metido sem apanhar, bom... – essa ultima parte saiu em tom de aviso, com a carranca do outro se fechando ao notar que a face de Ken não escondia o ódio que sentia de humanos. Não importava o quando tentasse o tritão não era capaz de esconder seus verdadeiros pensamentos das suas expressões faciais. – Matei 63 pessoas antes de ser pego, é melhor pensar bem antes de me olhar assim de novo irmão. – a ultima palavra não levava o significado de família.

O clima amigável inicial na cela logo se transformou, com os outros três carecas também olhando de forma desconfortável para Ken.
– E então? Ta precisando de uma liçãozinha de humildade meu chapa?

Histórico:

Como já explicado. Manipulação 0, toda vez que você se quer pensar em tentar em fingir um sentimento, parecer amigável quando ta zangado, contar uma mentira vai da merda. xD

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 9010

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptyTer 02 Maio 2017, 11:24

“Pelo será bem mais cedo do que tarde que esses caras iriam querer alguma coisa comigo! Minha intuição nunca falha.... agora vamos ver onde que essa merda toda vai acabar!”

- Simplificando pra vocês, se quiserem fazer algo comigo, irei tratar vocês como vocês tratam aqueles dois vermes! Não me interessa quantas pessoas você matou... o que me interessa é que todas as pessoas que conversaram comigo sorrindo, acabaram me traindo no final! E não tenho o porquê de ficar com uma expressão melhor do que essa, sou assim meus amigos, se quiserem me ensinar alguma merda a hora é agora! Por que não vou deixar nem vocês nem aqueles porcos de merda me subjugarem nessa porra de prisão!

Não recuaria mais nenhum passo e também não aliviaria a minha expressão facial, continuaria carrancudo e encararia um por um. Não teria muita experiência em brigas, mas sem dúvida poderia utilizar um pouco meus movimentos combinados com a minha eletricidade, afinal é a minha carta na manga.

“´Preciso ser rápido, quando a merda acontecer vai feder pra caralho e pelo que me lembre, esses viados falaram ou pelo menos pensam que eu só utilizei fogo para matar o marinheiro e em nenhum momento citaram as minhas descargas elétricas.”

Cerraria meus punhos, flexionaria um pouco as minhas pernas e abriria a minha base, olharia para os olhos dos carecas e me manteria focado como um predador fixa em sua presa!

“Deve ser obra da porra do destino, por que tenho que ligar com um grupo e não com um indivíduo único!”

Não sabia distinguir quais as habilidades deles ou a forma de como lutavam, o espaço da cela em si também não iria me favorecer caso decidisse realizar longos movimentos, teria que esperar eles agirem. Caso um deles decidissem quebrar a posição e assim iniciar o ataque aguardaria de forma calma a sua aproximação.

Se um deles decidisse parir para um movimento de derrubada ou de pegada, aguardaria o mesmo encostar em meu corpo, não relutaria muito e com uma das mãos agarraria de forma forte e bruta o seu pescoço e descarregaria minha eletricidade. Provavelmente pelo tamanho avantajado do preso ele tentasse recorrer de sua força bruta e músculos, esperaria que o choque liberado em seu pescoço me desse tempo o suficiente para morder com força a sua garganta com o propósito de descarregar mais energia e prender por muito mais tempo o mesmo sobre a minha posse. Não soltaria o pescoço do careca, o mesmo teria que forçar para ser liberado, teria a intenção de arrancar ou dilacerar sua garganta no processo.

Manteria os meus músculos rígidos e preparados para serem agredidos tanto pela minha presa quando pelos outros presos. Afinal estaria contando que os mesmo encostassem em mim para serem eletrocutados.

Na opção de me agredirem com socos ou pontapés, soltaria a minha eletricidade no momento em que os mesmo se preparassem para atacar, assim que me atingissem, procuraria evitar maiores danos e colocaria o meu braço a frente do rosto ou abdômen, como um instinto natural de sobrevivência, e procuraria amenizar os dados (lembrando que continuaria com a descarga elétrica). Caso um deles sentissem uma quantidade maior de dano, pularia em cima do mesmo e continuaria a descarregar até o mesmo desmaiar.

Me colocaria de pé e olharia para os outros e diria... – Podem me bater a vontade, mas irei fazer o máximo para eletrocutá-los e por de ter certeza quando todos estiverem no chão, irão provar o gosto amargo por terem me provocado seus macacos humanos!

Mas, se os olhares daqueles presos, não passassem de uma forma de intimidação, não recuaria ou desviaria o meu olhar, ficaria no meu lugar os encararia de forma dura e ameaçadora!

“Pode ter certeza que não irei me dobrar a nenhum de vocês!”

Legendas:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptyQua 03 Maio 2017, 13:32

Ken Rock

1000V

Um silêncio se abateu na cela após o discurso exaltado do tritão. Abateu-se um silêncio tenso. Os carecas mais atrás mantinham-se parados e rijos, já o mais da frente tinha a mesma posição que Ken, de punhos fechados, olhar duro focado dentro dos olhos um do outro. Nenhum deles se mexeu, quase esperavam que o outro reagisse antes o que nenhum fez.

Estavam tão concentrados um no outro que ambos quase pularam quando uma dupla de marines bateu com um cassetete na cela chamando a atenção de ambos.

– Ei vocês, sem confusão ou irão ambos pro fosso.

E com isso o clima na cela esfriou. Ken e Cout foram os últimos a se mexerem. OS magrelas foram os primeiros a correrem para o fundo da cela junto aos beliches, Jk, Bk e Steve se mexeram logo depois.
– Pode ficar com a cama de baixo da esquerda, Bk dorme na de cima.

O assunto se encerrou por ali. Não teve novamente alguma agressão não verbalizada e verbalizada, mas também não teve nenhum tipo de interação mais amistosa. Era basicamente um tratamento frio onde Ken permanecia isolado dos demais.

Os primeiros dias ali passaram com uma vagareza e uma monotonia respeitáveis. Ken e seus companheiros de cela se suportaram e não interagiram mais naquele tempo, deixando assim a cela com 3 grupos, os estorvos, os carecas e Ken.

Os marinheiros faziam inspeções nas celas e Ken ficou sabendo de um pouco da rotina. Podiam ir ao pátio apenas duas vezes por semana, afinal aqueles ali eram os mais perigosos. Haviam 5 corredores naquele bloco, cada qual com 13 celas. Os corredores D e E, estavamo atualmente desocupados e fechados. A marinha parecia estar reformando aquelas celas, pois aparentemente tuneis haviam sido cavados por ali, sendo assim o bloco 1 se resumia agora a três corredores, trinta e nove celas e aproximadamente duzentos presos. Entre eles assassinos, piratas, estupradores e alguns psicopatas com parafusos a menos.

No inicio do terceiro dia o braço de Ken estava bom. Um pouco sensível a torções, mas já era possível move-lo sem o risco de desloca-lo novamente. O tiro que havia recebido ali também havia cicatrizado e seu corpo estava quase que restabelecido da privação que havia sofrido.

Talvez a monotonia da cela houvesse ajudado nessa boa melhora. Nesse dia, pelo Ken havia sabido teriam o dia para passar no pátio interno. Muros altos, torres de vigilância, cercas elétricas, todos os brinquedos necessários para manter o pior tipo de criminoso do lado de dentro.

O pátio tinha 400m comprimento e largura, lá muitos se juntavam em grupo. Tinham negros de um lado, carecas de outro, gordos de outro e talvez para a alegria de Ken houvesse um grupo de tritões. Não os conhecia, mas eram cinco ao todo. Não estavam particularmente afastados dos outros grupos, mas tinham um ‘espaço’ que era ‘deles’.

Um dos tritões, um tubarão tigre, parecia ensinar um tritão magrelo e jovem, talvez com não mais de 17 anos a lutar. Esse parecia ser um tritão raia, pois tinha uma curiosa cartilagem nos cotovelos.

Caso Ken decidisse se juntar ao grupo descobriria que eram:
Matew, um tubarão tigre de trinta anos;
Victor, o jovem raia;
Spandaw, um tritão polvo azulado pouco mais velho que Victor;
Rod, um tritão que Ken não conseguiu identificar, mas tinha uma aparência bem comum e marrom.
Octo, um sireno polvo de cor avermelhada da mesma idade de Matew.

Obviamente descobriria isso ao se aproximar do grupo, se apresentar e perguntar os nomes dos mesmos.

Histórico:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptyQua 03 Maio 2017, 14:35

O silêncio na cela era algo profundo, parecia até que iriamos no matar o que quebrava o silêncio era a quando acordávamos ou iriamos dormir! Mesmo na hora de dormir eu esperava que um deles se rebelariam e fossem me atacar! Para o bem estar do meu braço isso não veio acontecer!

No segundo dia, aproveitei para refletir alguns acontecimentos importantes na minha vida, as pessoas com que esbarrei e até mesmo nas confusões que eu me meti! Acho que até a chegada naquela ilha, essa seria a primeira vez que eu tinha tempo o suficiente para simplesmente não fazer absolutamente nada e apenas pensar! E em meio a esses pensamento, buscaria me lembrar da conversa que tive com a Vivian e as informações sobre o tesouro escondido nessa prisão.

“Se me recordo bem, ela me passou as informações de que o tesouro estaria no bloco 1, corredor C e cela de número 13. Não posso esquecer do disso!”

Além de relembrar os dias passados, procurava para observar e me acostumar com a rotina do pessoal da minha cela e das celas vizinhas, caso conseguisse ter uma boa visão!

“Poderia perguntar para esses caras, maiores informações sobre os presos e suas celas, mas creio que eles não irão conversar comigo ou muito menos responder as minhas dúvidas! Vou esperar mais alguns dias para saber de fato o que irá acontecer com a nossa convivência!”

Permaneceria quieto o resto do segundo dia e como uma boa notícia, chegaria o terceiro dia de confinamento naquela podridão chamada de prisão! Finalmente poderia mover o meu braço com um certo desconforte, mas já seria um grande alívio perceber e sentir que ele já estaria curado! Porém, continuaria a utilizar a tipoia para enganar quem pensassem que eu estivesse ferido ou até mesmo tirar proveito para esconder alguma coisa lá dentro! Já que durante as vistorias eles não nos revistavam!

Ao anunciar a nossa autorização para o pátio, me dirigiria em silêncio e sempre com olhos curiosos nas outras celas e nas informações do corredor!

“Estou no corredor B, caso não dê para chegar na cela correta do Corredor C, preciso pelo menos pensar em algum plano que vá dar merda no final!”

Uma vez no pátio, aproveitaria para dar uma grande respirada no ar aliviar aquela tensão de dias de confinamento! E assim como dentro da minha cela, mais grupos de presos, casa um em seu espaço! Reconheceria alguns espécies exóticos e me colocaria a andar em sua direção!

“Quem diria, não sou o único aqui! Finalmente poderei obter alguma informação ou pelo menos algo!”

- Olá irmãos! Me chamo Ken, como vocês estão?

Aguardaria a resposta de alguém daquele grupo e observaria as atividades deles naquele momento.

- Eu acabei de ser preso e na verdade é um alívio poder ver que há mais alguém da nossa espécie nesse buraco cheio de macacos e porcos!

- Isso que vocês estão treinando é algum tipo de luta ou exercício? Estou a um bom tempo parado e creio que o meu estilo de luta não irá me ajudar com algumas pessoas dentro da minha cela... Se que não me conhecem, mas gostaria de saber como eu consigo alguma arma branca que possa utilizar em momentos de crise!

Olharia a minha volta e continuaria a conversar com eles!

- Como vocês pararam aqui (pergunta básica de filmes! XD) e há como fugir? ... Essa segunda parte da pergunta faria em um tom de voz baixo para não atrair a atenção de pessoas indesejáveis !

Permaneceria ali parado e olharia sempre em minha volta, para poder reagir ou esquivar a aproximação de algum lunático que queira me ensinar alguma lição. E também prestaria atenção na movimentação nas torres de vigia e em possíveis guardas que poderiam haver por ali.

Legendas:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptyQui 04 Maio 2017, 12:23

Ken Rock

1000V

Ken havia sido recebido pelo grupo, que foram se apresentando. Não houve dificuldade de se integrar, tritões presos pareciam não oferecer resistência a aderir mais um em seu grupo ‘social’.

- É luta de rua meu chapa. Chega mais ai, podemo te mostrar uns truques pra quebrar branquelos. .... Ah mano, ai vai depender da ‘arma’ tlg? Aqui só rola o improviso saca?

Matew parecia ser o ‘cabeça’ ali, ou ao menos o mais antigo do grupo.  Talvez fosse o que estivesse preso a mais tempo e isso lhe dava alguma autoridade.

- Eramos todos piratas mano, eu e o octo tava no mesmo bando, Victor, Spandaw e Rod também eram de um bando, o jovem aqui era promissor. - disse dando dois levas tapas no ombro do tritão raia. - Já tentamos bastante coisa pra da o fora daqui, tlg? To há dez anos aqui, Octo foi pego depois e ta a oito. Já tentei bastante coisa, hoje nem tento mais, acho que acostumei. Talvez se algum mlk atacar o QG? Quem sabe.  Tentaram uma vez cavar, mas os tuneis desabaram e mato todo mundo que tento fugir...... Mas diz ai cara e você? Ouvi dizer que incendiou um dos porco lá na espera? Hahahaha... Bom bom, mas o fosso não é nada bom.

Matew fez sinal pra Ken se aproximar caso quisesse treinar junto, perguntou se o braço atrapalharia para o tritão enguia e estava pronto para começar.

Histórico:

Quantidade aleatória (1,100) :
23

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptyQui 04 Maio 2017, 15:13

Não sei o motivo em si, mas estar junto com aqueles tritões me fazia me sentir mais relaxado, menos tenso! Como se o chamado da natureza mostrasse que eu pudesse confiar naquelas pessoas. É claro que eu aprendi e me arrependi a muito tempo ter confiado nas pessoas porém, naquele momento tenso em minha vida a conversa e a socialização com aqueles tritões clareava um pouco as minhas ideias dando assim mais perspectiva de que eu iria fazer para seguir em frente a partir dali...

Chegaria mais perto dos tritões e continuaria a observar os movimentos do treinamento deles!

“Aprender briga de rua pode ser algo útil em situações em que eu esteja desarmado ou coisa parecida e facilitará e muito a minha vida por aqui!”

- Na verdade eu meio que me entreguei para estar aqui dentro, estou atrás de algo mas primeiro gostaria de aprender a briga de rua ou pelo menos iniciar nesse mundo!

Início Perícia –---------------------

- Muito bem então Ken, como você não sabe porra nenhum e da pra ver isso só de olhar para a sua cara você iniciará no modo Easy meu chapa... Seu oponente será o Victor! Ele não tem tanta malandragem e poderá ser um oponente digno pra você, e nós ficaremos aqui tentando auxiliar o seu linchamento!

Todos os tritões começaram a gargalhar e então Matew voltou a conversar com Ken.

- Muito bem saco de pancadas, o básico da briga de rua é não perder! Apanhar faz parte e não pense que aqui é uma luta com regras por que não há! Então não pense que seremos cavalheiros com você

Permaneceria com o punho da minha mão esquerda fechada e com a mão esquerda levemente aberta e abria a minha base para manter o meu equilíbrio, Não sei muita coisa com relação a briga de rua, mas o básico em postura eu aprendi como um espadachim.

Um grito alto seguido de um bater de palmas deu início ao combate! A postura de Victor era realmente nada ortodoxa, seu braços estavam relaxados, sem guarda, completamente exposto para o ataque de qualquer inimigo! Provavelmente estaria ele zombando de mim por ser leigo ou algo do tipo. Pensando que essa seria a minha oportunidade, não pensei e avancei cerca de uns 3 passos se disparei um soco circular completamente displicente! No memento que meu soco fora lançado meu oponente apenas riu e em um movimento rápido, ele abaixou e mergulhou na minha cintura! Em frações de segundos ele havia me jogado no chão e estaria montado em cima de mim, sem havia as batucadas em minha cabeça começaram, perdi a contagem de socos que levei no rosto e na costela e alguns segundos tudo ficou preto.

Não sabia quanto tempo havia passado desde que jogaram u m balde de água em minha cara! Tudo girava e tentava distinguir que havia ou quem estaria na minha frente. Seria Matew e Rod. Ambos gargalhavam e me ajudaram a levantar, sem nem ao menos poder entender o que havia acontecido Matew começou a falar comigo...

-Hahahaha foi como eu te falei Ken, é briga de rua cara! Aqui vale tudo meu parceiro do mar.... uma dica que eu te dou, primeiro tenta usar o teu estilo de luta e incorporar com a situação, tipo assim o Rod era um lanceiro ou pelo menos é oq ele diz... o cara usa o conhecimento dele de distância pra controlar os inimigos e assim batucar com eles!

Vários tapas eram dados em minhas costas enquanto o tritão conversava, para ser sincero aquilo que irritava e de certa forma tiraria a leseira dos socos que tomei...

- Agora tente usar o teu conhecimento cara, não tente sair na mão logo de cara, por que foi o que eu disse antes, aqui é briga de rua... vale tudo meu chapa! Vai lá e vê se não apanha em menos de 10 segundos uahushuahushuahuhsa!

Tendo isso em mente ficaria novamente em posição de combate e controlaria a minha respiração, meu rosto, principalmente a minha boca estaria latejando assim como minhas costelas e região de tórax!

- Cara, nunca pensei que estaria com tanta dor ou pelo menos estaria tão fodido... Falaria baixo comigo mesmo.

“Muito bem, a luta então vale tudo nessa merda! Vamos ver o que ele vai achar quando começar a se sentir mais enérgico!”

Dessa vez não me arriscaria em lançar o primeiro golpe e o aguardaria pacientemente. Para ser sincero não precisei esperar muito, pelo jeito o jovem por ter me espancado anteriormente estaria cheio de confiança para aplicar uma nova surra em sua presa. Para ser sincero até eu na posição dele pensaria a mesma coisa. O jovem tritão com um sorriso no rosto avançou novamente vindo em minha cintura, nesse momento aproveitaria minha esquiva e saltearia alguns passos para traz e depois uma meia lua para circular o meu oponente... “Pelo menos consigo me mover como se eu estivesse usando minhas espadas, agora preciso é bater nele”

Para o espanto do jovem eu consegui me esquivar de sua investida e agora eu estava em uma posição de ataque, muito favorável já que ele estava de lado e com um dos joelhos no chão. Aproveitei a oportunidade e disparei para cima dele, apliquei um direto de direita que para minha surpresa nem chegou ao seu destino. Em um segundo eu estava vendo o céu novamente, meu queixo queimava. Quando cai no chão pude ver que ele utilizou a sua fisiologia de arraia para aplicar uma cotovelada de baixo para cima.

Minhas pernas tremiam e mais uma vez ele mergulharia para cima de mim e montaria para começar o seus ataques mais uma vez!

“Porra, mais uma vez esse filho de uma puta está aqui em cima, mas ele vai se foder agora!”

Nesse momento Matew e os outros começaram a gritar e a gargalhar, algumas palavras eram de incentivo para eu não desistir e outras era para que o jovem me massacrasse mais uma vez...

- Dessa vez você vai sentir dor também porra!!!

Nessa hora liberaria minhas descargas elétricas por todo o meu corpo, o rapaz começou a estremecer e a babar, não queira mata-lo, por isso assim que notei que ele estava tentando sair liberei as minhas descargas elétricas (cara todas as vezes que eu escrevo isso lembro do Pikachu) e me pus de pé o mais rápido possível, olhei o rapaz que tremulo tentava ficar de pé de alguma forma e nesse momento a voz de Matew em berros começou a falar comigo!

-Vai lá Ken, isso é briga de rua meu chapa, não é luta de dojo não! Acaba com ele que eu apostei uma grana em ti! Vai logo meu irmão, soca ele... mostra do que tu é feito!

Nesse momento o jovem Raia estaria meio arqueado tentado levantar, nossa distância era de quase dois metros, não pensei duas vezes e dei um passo largo e apliquei um chute em suas costelas, nunca havia experimentado essa situação ! Só lutaria com espadas minha vida toda.
No momento do chute, Victor soltou um gemido acompanhado de um barulho estranho, aquele de quando tentamos engolir ou evitar o vomito! Ele estaria de quatro meio que de lado no chão, minha boca salivava e sem pensar disparei para cima dele aplicando um soco em seu rosto por diversas vezes.

“Mas que porra como isso dói!”

Eu até havia pensado que tinha errado o soco e acertado o chão, mas não! Tinha acertado o meu alvo, mas a dor do soco era algo novo para mim, nunca pensei que fosse doer tanto, mas a adrenalina e a empolgação de estar finalmente batendo em alguém com o meu próprio punho me deixou seco com relação aquela dor que foi momentânea!

A cada soco que eu dava ele estava se desvencilhar mexendo o seu corpo de um lado para o outro. Após alguns segundos, não tinha mais força para bater e ele segurou um de meus braços e me puxou de forma violenta para a sua guarda, pegando assim o meu pescoço!

“Caralho, pensei que esse filho de uma puta já estava desmaiado ou vencido caralho, meu ar ta acabando!"

- Vamos parceiro, não esquece o que eu te falei! É briga de rua, só acaba quando o outro desmaia ou morre! Gritava o chefe dos tritões!

- Fi.. Filho de uma... uma .. puta

Com uma de minhas mãos tateava o seu rosto de forma desesperada e sem um foco específico até que me lembrei que ainda tinha minha energia e mais uma vez a liberaria. Ao fazer isso seu estrangulamento afrouxou e me permitiu que saísse das guilhotina e ficasse por cima dele! Meus braços já não tinham mais forças e em um movimento único e sem pensar, dei uma cabeçada em seu nariz! Algumas vezes vi bêbados fazendo isso para acabar com seu oponente e mais uma vez experimentei uma dor horrível nascendo em minha tentas, meu olhos enchiam de lágrimas enquanto o nariz de Victor jorrava sangue!

- Muito obrigado por me mostrar a como usar os cotovelos!

Diria ao rapaz ao levantar o meu braço e aplicar duas cotovelaras em seu rosto, a primeira não teve muito espaço então aparentou não ter machucado muito, já a segunda coloquei certa distância e desci em sua cara! Mais uma vez o sangue espirrava e finalmente ele pararia de se mexer, estava inconsciente e sem saber continuei dando alguns socos e tapas até que os outros tritões me tirassem de cima dele!

- Paro, paro, paro!.... Ordenaria Octo que com seus braços e tentáculos me seguraria e me retiraria de cima de Victor.

Meu corpo estaria dolorido, meus olhos inchados e com leves cortes no supercílio. Não saberia precisar ao certo mais parecia que estava com um galo na testa. Assim como minhas mãos meu queixo ardia e tinha a sensação de que algo escorria dele. Nunca havia brigado assim, parecia que toda a energia de meu corpo havia sido consumida de uma vez só. O coração bateria de forma acelerada assim como minha respiração ofegante procurava oxigenar de forma desesperada o meu corpo.

- Hhahahaha é isso ai tritão! Aprendeu na marra e no desespero como se faz! Lembre-se sempre disso, briga de rua não tem regra nenhuma, vale tudo até mesmo usar armas para ferir ou matar seu oponente e é esse pensamento que você tem que ter na cabeça... Mate ou deixei seu oponente incapacitado de se levantar... meu parabéns meu chapa, você conseguiu o básico! Como não temos para onde ir aqui, mais pra frente te ensinamos a como sair não mão com armas uhauhsuhauhsauhsa

Mais tapas era dados na minhas costas enquanto Spandaw jogava um balde de água na cara de Victor para acordá-lo....

Fim da Perícia----------------------------------------------------

Ainda com o corpo extremamente dolorido. Me sentaria ao lado de Matew, ou ficaria de pé caso o mesmo estivesse e falaria baixo em seu ouvido, colocaria uma de minhas mãos na boca para evitar qualquer leitura labial...

-Como eu te falei anteriormente, fui preso por que eu quis! E tenho a chave para sair dessa cadeia, posso levar vocês comigo! Porém precisam me ajudar até o fim...

Olharia de forma séria para ele e continuaria...

- Se contenha, não expresse mais do que o necessário, infelizmente estou na cela e no corredor errado... preciso achar um jeito de chegar na cela 13 do corredor C. Você pode ter a minha palavra se me ajudarem, irei leva-los comigo para fora dessa prisão!

“Tomara que não me arrependa!”

Colocaria minha outra mão em seu ombro, olharia fundo em seus olhos e com um sorriso amigo, porém sério continuaria...

- E então irmão? Está a fim de me ajudar e voltar a mergulhar nos vastos oceanos, coisa que você não faz a quase 10 anos? Posso confiar em você e neles também? Por que estou abrindo mão de um segredo para ajuda-los, irmão!

Dessa vez olharia sério em seus olhos, para que o mesmo percebesse que eu não estaria mentindo e que só haveria seriedade em minhas palavras para ele naquele momento!

---------------------------------------------------------------------------
Agora vai:
69

Legendas:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptySeg 08 Maio 2017, 08:09

Ken Rock

1000V

Suado, ofegante e dolorido o tritão sentava-se em um banco de concreto fixo ao chão ao lado de Matew. Ao lado havia uma torneira na parede onde Victor bebia água.

Ken mais uma vez falava sobre ter se deixado prender e que ele tinha um modo de sair dali, explicou que só precisava de ajuda para estar na cela treze, mas sem revelar os motivos do porque aquela cela ser importante. Matew não se alterou muito, seu olhar foi apenas ficando mais sério e concentrado, no entanto....

- Sair daqui!!! - exclamou surpreso atraindo a atenção dos outros três tritões para eles. Felizmente havia uma certa distância deles para outros presos.

Ken arregalou os olhos com a exclamação do garoto e deu-lhe uma ‘bronca’ e uma advertência para se manter neutro enquanto continuou a falar, mas agora com os cinco prestando atenção nele.

- E então irmão? Está a fim de me ajudar e voltar a mergulhar nos vastos oceanos, coisa que você não faz a quase 10 anos? Posso confiar em você e neles também? Por que estou abrindo mão de um segredo para ajuda-los, irmão!

Todos pareceram querer falar e encher Ken de perguntas, mas permaneceram em silêncio em respeito a Matew talvez, deixando ele que ao que tudo indicava era o líder daquele grupo.

- Sair é?? - disse saboreando as palavras, era claro para qualquer tritão a falta que o mar fazia, ainda mais para um tritão que estava há dez anos longe da água salgada de onde nasceu. - Cela 13 você diz? Ah sim, você foi preso agora.... Aqui não tem uma regra de quem fica em que cela mano, hoje depois tlg, saímos daqui e nos mandam pro banho, ai cada um vai pra merda que quiser. Mas tem os grupos, saca? Nós ficamos na cela 6 do corredor C, na cela 13 ficam os Stunks. - ele fez um sinal com a cabeça levando Ken a olhar naquela direção.

Um grupo de mais ou menos 12.. Reunidos em uma arquibancada onde jogavam cartas, fumavam e por incrível que pareça, bebiam. Não pareciam esconder suas ações e os marines pareciam fingir não ver. Alguns dos membros eram grandes e fortes, outro mais baixos mas com a aparência igualmente definida.

- Eles eram seriais Killers, o tipo que gosta mesmo de matar. Não piratas em busca de diversão, liberdade e farra, eles apenas pegavam pessoas para matar, torturar e sabe-se lá mais o que. Sempre que um entra é recrutado pro grupo, os marines os deixam em paz... Eles tem contatos fora daqui saca? Se encanam com um porco a família desse merda some, e o porco recebe ela em pedaços. Vai ser um lugar difícil de entrar, não creio que iriam te chamar não mano.
(OFF: aproveitei esse post pra passar infos sobre a cela e tal, da uma lida e ve se você quer mais algum tipo de info e me avisa no Skype que vou adicionando o que fazer sentido. Vou viajar hoje a trabalho, fiz na corrida skaoskoas)

Histórico:

89

- O lado bom, é que fica fácil pra você ser preso.... – disse ela, tentando dar um sorriso forçado, mas evidentemente sem muita sorte. Na distribuição das celas mostrava que o bau devia estar escondido na decima terceira cela do lado esquerdo no corredor C da ala 1. Ala na qual os assassinos e psicopatas eram trancafiados, por sorte uma categoria na qual o Ken atual se encaixava muito bem.

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 EmptySeg 08 Maio 2017, 16:10

Prestaria bastante atenção nas informações de Matew. Tentaria observar as características de cada um e seus possíveis pontos fracos...

“Mas que droga, realmente é um grupo muito grande! Duvido muito de que eu sozinho iria conseguir acabar com todos, talvez de noite enquanto estivessem dormindo, mas de acordo com as informações de Matew os guardas os protegem então nunca abririam a cela.... muito menos para mim que matou um de seus amigos!”

Continuaria sentado e levaria minhas mãos ao queixo e apoiaria a minha cabeça tentando lembrar de tudo que o tritão acabou de me contar! Teria que ter uma brecha em algum lugar! E o mais importante, caso eu a encontrasse, não teria nenhuma confirmação ou garantia de que o grupo de tritões me acompanharia nessa loucura!

- Estou pensando em algo, não sei se vai dar certo, preciso de seus conhecimentos para me dizer se realmente o que eu irei dizer dará certo ou não....

Suspiraria algumas vezes, olharia para o céu por alguns segundos e depois voltaria a conversar com Matew em um tom em que ninguém, além de nós trotões, pudéssemos escutar e mais uma vez manteria minha mão próxima a minha boca para que ninguém pudesse fazer alguma leitura labial.

- Muito bem é o seguinte! Antes de mais nada, não quero caras de espanto e também quero que ajam naturalmente como se hoje fosse mais um dia normal na vida de vocês! Se forem opinar ou questionar alguma coisa, levem uma de suas mãos na boca de maneira sutil e não muito suspeita e falem em um tom baixo....

Olharia um por um para notar que todos perceberam e acenaria positivamente com a cabeça para todos eles...

- Meu plano é o seguinte, gostaria de saber se a hora do banho é obrigado que todos os presos se dirijam para lá inclusive esses Stunks! Se todos, inclusive eles vão o bagulho vai ser louco. Provavelmente, eu não consiga mais utilizar minhas descargas elétricas e nossa carta na manga é se algum de vocês consegue manipular água... Se sim, vocês irão começar o ataque nós iremos dar o suporte, preciso que um de vocês inventem uma história qualquer para os carecas que estão na mesma cela que eu...

Apontaria com a cabeça na direção dos carecas...

- Falem algo que convença eles a entrarem na briga conosco ou quem sabe persuadir para que eles comecem a briga, isso nos daria a oportunidade de passar despercebidos pelo grupo dos lunáticos e nos dirigiríamos em direção as celas. Se houver algum guarda no caminho que nos impeça de avançar, atacaremos, e tomaremos o seu equipamento para aumentar as nossas chances! Uma vez no corredor da cela faremos o seguinte posicionamento. Vocês dois...

Apontaria para Victor e Octo

Ficaram no começo do corredor para impedir o avanço direto deles, vocês dois...

Apontaria agora para Rod e Sandaw...

- Darão suporte a primeira dupla, caso eles não consigam conter o avanço vocês dois darão o suporte e trocaram se necessário as posições para que eles não avancem. E Por último você Matew, será a ultima barreira antes da cela para que eu possa procurar a nossa saída daqui. Assim que eu obter o objeto, nós recuaremos o mais rápido possível passaremos pelas grades que separam as alas e as trancaremos! Essa parte vocês podem deixar comigo.

Levantaria um pouco do banco de concreto e voltaria a conversar com o grupo.

- Assim que conseguirmos tomar o que preciso, deveremos nos reequipar e para isso, preciso que me indiquem onde fica a sala com os nossos pertences, assim que os recuperarmos iniciaremos a fase dois!

Voltaria a me sentar e novamente em tom baixo conversaria com eles....

- A fase dois nada mais é do que escapar, se um de vocês souber onde fica a porta dos fundos iremos até ela, se não iremos refazer o caminho pelo qual me trouxeram até aqui! E na hipótese de nenhum deles entrarem no banho e os carecas não nos ajudarem, iremos para o tudo ou nada! Invadiremos a cela sem mais nem menos e os mataremos o mais rápido possível, afinal a surpresa será nossa e até eles tentarem alguma coisa já teremos o controle da situação!

Sorriria de forma maligna e olharia para eles!

- E ae? Topam? Ou possuem algum plano melhor?

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: