One Piece RPG
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kit - Ceji
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» Meu nome é Mike Brigss
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:01

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 13:44

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Jade Blair
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptySeg 20 Mar 2017, 18:28

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Revolucionário Ken Rock. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptyQui 06 Abr 2017, 16:34

Finalmente estaria de volta ao Albergue, procurei por todo o canto daquele local algum sinal de Vivian e seu irmão. Como não os encontrei em nenhum local só restava um ponto para vasculhar, o porão! E realmente esse era o local premiado, encontrei a Vivian deitado na mesa com vários papéis espalhados pelo chão. Nesse momento sentiria um vento frio e gélido soprar em minha imaginação...

“ Caralho, mato ou não mato essa desgraçada de uma vez...que se foda.”

Lamberia meus lábios e me aproximaria dela normalmente, afinal até agora parecia que não havia notado a minha presença no local e isso me daria uma bela de uma vantagem, uma a qual não deixaria escapar pelos meus dedos. Caminharia até chegar bem próximo da mesa e Vivian e daria um tapa forte como um “trovão” na mesa seguido de um grito!

- Acorda porra, vc acha que eu tenho tempo de esperar você acordar? Muhahaha.

Daria uma leve risada, estaria tranquilo após fumar o meu baseado, meu braço estaria ferido e preso a uma tipoia, o que eu menos queria no momento seria uma confusão desnecessária, tinha alguns planos em minha mente.

- Não tenho muito tempo pra discutir com você, por isso quero que fique calada um estante e me escute!

Por mais que estivesse de boa, ainda não me descia o que me aconteceu na missão em que eu segui as ordens deles, afinal meu histórico com os revolucionários sempre acaba com a minha captura.

- Preciso falar urgentemente com o seu irmão, fiquei sabendo que ele também está ferido e quero fazer algumas perguntas pra ele, não me importo se você estará junto ou não!

Esperaria ela dizer alguma coisa ou até mesmo que ela pedisse para acompanhá-la até o paradeiro de Trevor. Se a mesma dissesse que não tinha a posição dele ou que estivesse escondido apenas ficaria quieto e colocaria os meus pensamentos em dia antes de responde-la.

Na ocasião de acompanha-la até o seu irmão, faria sem hesitar... Assim que chegássemos lá, olharia com uma feição bem séria e respiraria fundo, caso o Trevor estivesse falando alguma coisa apenas o interromperia...

- Não quero escutar você nesse momento, sei que o motivo de ter sido capturado foi por grande parte minha culpa! Mas, eu nunca abandonaria alguém como seus amigos fizeram, por mais que isso implicasse minha prisão. Sou um tritão e não um verme!

Dessa vez olharia para os dois e voltaria a conversar...

- Vou ser sincero que quase morri na mão do Bruce, meu corpo é resultado disso! E assim que eu escapei não conseguia pensar em mais nada a não ser matar você, sua irmã ou até mesmo seus amigos vermes. Mas, talvez, alguém tenha me feito parar pra pensar um pouco antes de agir e é por isso que estou aqui.

“Caralho, não seria mais fácil ter matado ela enquanto dormia e depois era só procurar ele bum!”

- O que eu quero dizer é que não irei seguir por esse caminho tortuoso! Não vou dizer que foi um prazer conhecer vocês, mas agradeço por me acolherem quando precisei no passado... E mais duas coisas, vocês fazem parte dos revolucionários e eu também e dizendo isso quero que relatem a minha retirada do grupo! Tenho outros planos na minha vida e lutar a causa de vocês não é o que eu quero!

Mais uma vez olharia para eles, escutaria calado caso tivessem algo de útil para me dizer e em seguida sairia do local e iria para a rua novamente....

“Porra, ainda não troquei a merda dessa roupa!”

Andaria pelas ruas da cidade de forma calma e procuraria uma loja ou coisa parecida que vendessem roupas masculinas (vai que vou para em uma loja de artigos femininos, principalmente velhinhas).

Entraria na loja e daria uma olhada no movimento da mesma...

“ Bom não tenho dinheiro e creio que não doaram as roupas, pelo jeito terei que praticar um pequeno delito!”

Novos Objetivos:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptySex 07 Abr 2017, 10:22

Ken Rock

1000V

Ken vivia uma contradição ali naquele breve momento. A oportunidade de vingança estendia-se a sua frente, mas havia também uma voz de compaixão em sua mente e que talvez aos poucos fosse o suficiente para aquecer o seu coração.

Ken planejava despertar Viviam abruptamente, mas antes de ter tempo de bater na mesa ela falou.

– Achei que iria me matar. – disse simplesmente e levantou-se, seus olhos estavam fundos, mostrando que seu corpo estava exausto, marcas de olheira delineavam profundamente seu olhar. Ela não portava armas, talvez estivesse mesmo esperando simplesmente para que Ken fizesse o que desejasse.

Seus olhos desceram e observaram o tritão a sua frente. Este que despejava ordens para cima dela.

– Trevor partiu com alguns outros para a Grand Line, ontem logo após o ataque. Ficamos sabendo que Bruce seria transferido, ontem foi uma tentativa desesperada de acabar com isso. Ele deixou os revolucionários, o desejo por vingança foi maior... – Vivian andou um pouco, por mais que Ken havia dito que tinha pouco tempo ela pareceu não se importar com isso. – Na verdade estamos aguardando um julgamento , nosso desejo por vingança nos fez tomar ações que não eram do interesse do exercito.... Bem não interessa.... – ela fez uma pausa e então mais uma vez olhando para o estado de Ken ela prosseguiu. – Desculpe.. – Ken pode entender que esse pedido era referente a sua situação.

De repente os planos iniciais do tritão haviam se desfeito. Bruce partiria para a Grand Line, Trevor havia abandonado o exercito revolucionário antes de ser punido, isso provavelmente fazia dele um desertor e criminoso tanto na visão da marinha quanto na visão do exercito revolucionário. Trevor havia colocado sua vingança pessoal acima disso, deixando para trás até mesmo sua irmã.

Vivian por outro lado parecia disposta a aceitar a punição e deixar essa vingança de lado. Talvez ela lutasse mais pelos revolucionários do que seu irmão. Com isso Ken resolveu dizer o que pretendia para ela mesmo.

- Sei que o motivo de ter sido capturado foi por grande parte minha culpa! Mas, eu nunca abandonaria alguém como seus amigos fizeram, por mais que isso implicasse minha prisão. Sou um tritão e não um verme!

- Vou ser sincero que quase morri na mão do Bruce, meu corpo é resultado disso! E assim que eu escapei não conseguia pensar em mais nada a não ser matar você, seu irmão ou até mesmo seus amigos vermes. Mas, talvez, alguém tenha me feito parar pra pensar um pouco antes de agir e é por isso que estou aqui.
(Adaptei um pouco as falas pra fazer sentido. )
Vivian permaneceu em silêncio, deixando Ken descarregar suas frustrações e continuou em silencia enquanto Ken voltava a falar. Ken informava para ela que não desejava aquele tipo de vida, que queria outra coisa para si mesmo.

– Desculpe por isso também. Acabamos te arrastando pra nossa vingança. Nunca chegamos a informar ao quartel a sua entrada. Quanto à visão que a marinha faz de você eu não posso alterar, vão lhe ver como revolucionário durante algum tempo, mas devem logo perceber que você não trabalha com a gente.

Ken pensava em ir embora, estava quase virando as costas e partindo quando um fax começou a fazer barulho no canto do cômodo. Curioso ele parou para ver. Vivian foi até lá e começou a passar os olhos pela impressão.

– Bem...Isso talvez complique as coisas.. – ela fez uma pausa, olhando para Ken como quem decidia de que forma deveria dar certo tipo de noticia. – Colocaram uma recompensa pela sua cabeça. Dois milhões e meio, e também lhe consideram afiliado aos revolucionários, isso deve mudar com o tempo, mas a recompensa infelizmente só com a sua prisão. – Vivian sentou-se novamente parecia cansada.

(Reflexão sobre tua situação. Por mais que você tenha mudado os objetivos em OFF da pra usar a situação de agora para fazer o Ken pensar em mudar IN-game.)

– Ao menos.... – parou incerta. – Deixa eu conseguir um pouco de comida pra você e algumas roupas. Trevor acabou levando muito do que tínhamos quando partiu... – ela se mostrou mais abalada nesse momento, era provavelmente difícil para ela pensar no irmão como um traidor e fugitivo. – Não tenho muito, mas pelo menos você pode descansar um pouco mais aqui em baixo, enquanto arranjo algumas coisas pra você.

Histórico:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptySex 07 Abr 2017, 13:29

Escutaria tudo o que a Vvian teria a me dizer calado. Minha cabeça estava a mil por hora sobre as informações que ela me passou até o momento. Mas pelo menos um passo eu já teria dado.

Esperaria a Vivian voltar com os mantimentos e a roupa, aproveitaria esse momento sem a presença dela para colocar os meus pensamentos em ordem e focar de forma correta em meus objetivos.

“Deixe-me pensar, Bruce não está mais aqui nessa ilha! O que me dá uma “certa” vantagem em andar por aí sem encontrar a cara ele.
Tenho a merda de um cartaz de procurado, provavelmente não irão me caçar tão cedo, afinal sou um peixe pequeno para eles. Mas, o mais importante agora é conseguir algum dinheiro, poderia até mesmo ser um tesouro... me ajudaria e muito a refrescar a cabeça e depois disso vou sair dessa ilha, quem sabe subir a montanha.
Sou um maldito procurado, bem que eu poderia conseguir uma máscara ou coisa parecida, ajudaria a não ser reconhecido logo de cara”

Assim que a Vivian retornarsse com as roupas e a comida, agradeceria com um gesto de positivo com a cabeça e tiraria a minha roupa  no local mesmo. Após vestido, comeria a refeição e agradeceria. Caso ela tivesse saído do local, iria a sua procura para agradecê-la.

- Muito Obrigado pela comida e roupas, antes de sair e recomeçar a minha vida... queria saber se você sabe de alguma informação referente algum tesouro ou algo do tipo que esteja escondido aqui na ilha?

Sairia do albergue sem olhar para trás e iria em direção as indicações da Vivian, caso a mesma não me fornecesse nenhuma informação, simplesmente iria até algum bar ou coisa parecida para escutar as histórias de bêbados e de pessoas que falam mais do que devem.

Andaria de forma cautelosa para não chamar atenção e quando chegasse no local, procuraria um local reservado e lá ficaria a escuta das informações ou conversas alheias como um bom fofoqueiro.

Off::

Legendas:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptySeg 10 Abr 2017, 09:51

Ken Rock

1000V

– Tesouro? – respondeu com uma pergunta, mas no fundo era só uma incerteza contida na voz sobre o assunto. – Ah, claro você deve ta precisando de dinheiro agora e sendo um procurado não vai poder caçar recompensas. – ela assentia consigo mesmo, meio ignorando a pergunta de Ken, meio devaneando. Talvez ela só quisesse alguém para conversar um pouco mais, qualquer coisa para distrair sua cabeça dos acontecimentos recentes com seu irmão. Após uma pausa ela emendou. – Tem um rumor, veja bem. Achamos um mapa com algumas indicações uns meses atrás, mas os riscos eram muito altos por algo que talvez não seja real, ou que talvez já tenha sido encontrado. – ela fez mais uma pausa, mas como Ken não demonstrou desanimo ela prosseguiu. – Bom vamos descer de novo. – sem esperar pelo tritão ela desceu.

Vasculharia por um tempo os papeis espalhados pelo lugar e viriam a encontrar o dito mapa. E este nada mais era do que um mapa das celas dentro do QG da marinha. Ken estaria um pouco confuso nesse momento, pois Vivian analisava o mapa por um tempo antes de voltar a falar.

Vivian então contou uma pequena história, a mesma escrita na parte de trás do mapa. Sobre um inventor que havia sido preso propositalmente apenas pelo desejo de querer testar sua invenção em uma fuga do QG, mas que percebeu que se fugisse acabaria levando homens muito perigosos junto com ele. Logo esse inventor foi inocentado e sua invenção, bem como algum dinheiro havia sido escondido na cela. Não havia menção a quantidade exata do dinheiro, tudo que estava escrito era que havia uma chave e alguns milhões de Berries, deixando assim aberto para a imaginação.

- O lado bom, é que fica fácil pra você ser preso.... – disse ela, tentando dar um sorriso forçado, mas evidentemente sem muita sorte. Na distribuição das celas mostrava que o bau devia estar escondido na decima terceira cela do lado esquerdo no corredor C da ala 1. Ala na qual os assassinos e psicopatas eram trancafiados, por sorte uma categoria na qual o Ken atual se encaixava muito bem.

Histórico:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptyTer 11 Abr 2017, 11:02

Com toda aquela movimentação da Vivian, apenas acompanharia até o subsolo onde a observaria a procurar por algo naquela bagunça de papéis espalhados pelo local.

“Mas o que essa louca está procurando?
Fala sério, será que percebeu bem que tipo de local o tesouro está? Mas parando para pensar, é uma ao lenda e nenhum louco seria capaz de se arriscar a ser preso por algo assim...”

- Okay, sem problemas, é isso que eu quero fazer! Então não há muito o que pensar...

Pegaria o mapa das mãos de Vivian e daria mais uma avaliada, sem pressa, leria o mesmo diversas vezes e prestaria a atenção em algum desenho ou escrita diferente que pudesse me ajudar em alguma coisa quando estivesse preso nessa tal décima terceira cela do corredor C da maldita ala um.

O único problema seria procurar ou desenterrar o baú de dentro de uma cela mas, isso seria um mero e pequeno detalhe que iria me preocupar depois que encontrasse ou até mesmo depois que sobrevivesse ao cárcere!

Estufaria o peito coletando o ar do local, renovaria minhas energias com isso e soltaria tudo com um belo sorriso sarcástico no rosto e agradeceria a Vivian pela ajuda de ter me informado as condições e localização do tal tesouro perdido no maldito Q.G. da Marinha.

- Muito obrigado Vivian, eu no seu lugar provavelmente nem te ajudaria! Espero poder te ver mais uma vez antes de tomar rumo na minha linda e maravilhosa vida! Veja se não seja executada pelos Revolucionários.... Muhauhauhushuahsa.

Sairia do local me despedindo e gargalhando da humana. Colocaria os meus pés na rua, daria uma bela olhada para o céu e depois de alguns segundos de pura inércia física e mental me locomoveria até o meu objetivo, ser preso. É claro que o simples fato de eu chegar no QG já me renderia uma prisão! Mas eu sou Ken Rock, não teria sentido ir preso sem fazer mais uma merda novamente!

Não havia mais motivos para que eu andasse de forma cuidadosa pelas ruas da cidade, com receio de ser perseguido ou até mesmo preso. Na verdade era isso que eu queria. Enfim, caminharia, em direção ao QG, de forma despreocupada pelas ruas, observaria apenas a aproximação ou a posição de algum Marine, não ligaria para a sua patente ou coisa parecida. Assim que avistasse algum Marine, reduziria o meu passo e olharia para ver se o mesmo estava sozinho ou não...

“É agora que começa a confusão nessa cidade, novamente!”

Situação 1 (Apenas um Marine)

Controlaria a minha respiração e manteria o meu foco, apesar de querer ser preso eu me preocuparia em não machucar o meu braço, isso poderia aumentar o tempo de recuperação e minha mente estaria focada em não me prejudicar a não ser em casos estremos!

“Muito bem, movimentos rápidos calmos e certeiros! É você que está com o objetivo traçado em seu alvo, a iniciativa está a meu favor!”

Conversaria comigo mesmo, mentalmente, para me preparar, sem qualquer aviso ou coisa do tipo começaria a correr de forma linear em direção ao alvo, assim que me aproximasse cerca de uns 5 metros sacaria a minha espada e se ele não percebesse ou não fizesse nenhum movimento de defesa ou ataque, continuaria em linha reta se não, iria começar a me movimentar em Zig Zague...

Ao entrar no raio de ação adequado para o meu ataque, não hesitaria e estocaria a espada na região de seu tronco, torceria a lâmina na posição horizontal e puxaria a espada para fora com o objetivo de cortar o seu corpo. Se me houvesse a oportunidade, golpearia o seu pescoço ou face com um corte na horizontal. Na esperança de não conseguir puxar a lâmina para fora de seu corpo e isso desse a oportunidade dele fazer algo, liberaria a minha descarga elétrica em seu corpo e retiraria a espada da forma mais fácil e depois perfuraria mais duas vezes o seu corpo na região do tórax.

Golpearia o ar, na ação de limpar o sangue da lâmina de minha espada, me colocaria de joelhos e revistaria o marinheiro...

“Hum, estou cansado de procurar coisas para acender meus baseados, será que esse cretino possui algum isqueiro ? Poderia ter perguntado antes golpeá-lo...”

Vasculharia mais um pouco o corpo do homem, caso não encontrasse me levantaria e continuaria o meu caminhar lento e tranquilo em direção ao QG da marinha.

Se em algum determinado momento, fosse preso, Não resistiria e apenas aceitaria e acompanharia os Marines, sempre preocupado coma integridade da recuperação do meu ombro machucado.

Situação 2 (Mais de um Marine)

Se me deparasse com um grupo de Marine, tomaria mais cuidado na aproximação, arquearia o meu corpo e andaria de cabeça baixa como se fosse um doente, um morador de rua ou a mistura das três opções descritas. E com um caminhar arrastado iria ao encontro do grupo, de preferência pela lateral deles balbuciando algumas palavras desconexas...

- Aah... Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais... Eeeeh (cambalearia) eu vi o amor nascer e ser assassinado, Eu Viiiii eeeh... (mais uma vez cambalearia) eu vi conde Drácula sugando sangue novo e se esconder por trás da capa, vi Salomão cantar seus salmos pelos ares... Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais... Não, não não...
Assim que estivesse bem próximo, procuraria esbarrar o meu corpo no máximo dos marinheiros que conseguisse e nesse momento descarregaria a minha eletricidade neles enquanto puxaria a minha espada da bainha e golpearia aqueles que não fossem acertados pelas descargas elétricas, se conseguisse eletrocutar todos golperias eles mesmo assim.

Recuaria um pouco e observaria com a minha espada em guarda as condições dos marinheiros e em alerta para bloquear ou desviar, para esquerda, para trás e para a direita se eles resolvessem me atacar.

Na sorte de todos terem sido atingidos e estivessem fora de combate, golpearia o ar para limpar a lâmina, se a mesma estivesse suja e vasculharia os Marines, se estivessem mortos ou desacordados, atrás de um isqueiro.

E voltaria a caminhar em direção do QG.

Legendas:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptyTer 11 Abr 2017, 13:36

Ken Rock

1000V

Uma estranha animação tomava conta do tritão, talvez efeitos atrasados o tenham deixado meio brisado, pois sim ele estava animado em ir preso. Sai do albergue bastante contente deixando para trás uma revolucionária com uma expressão surpresa e confusa.

As pessoas se afastavam dele conforme o tritão caminhava decididamente pelas ruas de Logue. A manhã já havia avançado bastante, ao menos o sol estava alto embora o tritão não pudesse expressar exatamente que horas deviam ser. Agora com as pessoas mais acordadas do que antes e com a luminosidade melhor muitos percebiam o que Ken realmente era, sua pele alva já não era o suficiente para confundi-lo com um humano com manchas de nascença.

As crianças apontava curiosas e os pais ligeiramente as puxavam para perto de si e para longe do meliante. Ken, que animado ainda estava não dava bola para essas demonstrações de insegurança. Os tritões realmente não tinham uma boa fama no East blue de todo modo e não seria ele a melhora-la, muito pelo contrário na verdade.

Não demorou a encontrar marinheiros. Na verdade havia mal caminhado cinco minutos quando viu o primeiro grupo. Eram três, estavam caminhando normalmente, lento e observativos, mas com aparência tranquila. Pareciam à primeira vista despreocupados, como se não esperassem encontrar nada além de alguns trombadinhas e esposas indignadas com seus maridos. Mas bem, esse seria um erro comum para observadores desatentos.

Afinal ali era Logue Town, a cidade do começo e do fim, local de passagem de todos os piratas que pensavam em desafiar a morte e partir para a Grand Line, conhecida também por cemitério dos piratas. Assim, mesmo que despreocupados seus olhos eram vigilantes, caminhavam eretos e com as mãos sobre os cabos de suas armas. Um espadachim e dois barbados que portavam machados. E com essa disciplina logo ficaram alertas com a aproximação de Ken.

O tritão tentava se fazer passar por um mendigo lunático com alguns parafusos a menos, mas para sua infelicidade sua aparência o traia. Pois embora ainda estivesse estropiado já não estava sujo e nem com as roupas rasgadas e ensanguentadas, havia descansado e se alimentado, trocado de roupas e seus curativos estavam limpos. Portava não uma, mas duas espadas e além destas usava braceletes de metal em ambos os pulsos.

E assim, não foi possível sequer chegar perto do grupo, ainda estava a bons 5 metros quando o espadachim se pronunciou.

– Alto ai tritão, não se aproxime mais. O que pensa que está fazendo? – obviamente o embute não havia funcionado e Ken agora era o alvo da total atenção do grupo.

Histórico:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptyTer 11 Abr 2017, 15:22

Os olhos daqueles marines estariam completamente voltados para a minha direção. Para piorar ainda mais a minha situação, escutaria um deles, o espadachim, a chamar a minha atenção. Não que eu quisesse passar despercebido, afinal até gora as minha ações não refletiam nenhum pouco esse comportamento! Só me restaria alguns segundos para colocar a minha cabeça cheia de ervas para pensar em alguma solução...

“Puta que me pariu, esse merda não poderia ter me ignorado um pouco mais? Sei lá, ter olhado para o outro lado ou simplesmente não ter olhado para mim... Mas espere, ele me chamou apenas de Tritão? Isso significa que eles ainda não sabem que eu sou quem eu sou, já que Viviam disse que há uma recompensa para mim esses caras não devem ter gravado o meu rosto! Irei apostar nisso nesses primeiros segundos.”

Continuaria com a cabeça baixa e ergueria um de meus braços e continuaria a caminhar de forma lenta em direção ao grupo de três marinheiros...

- Oi, eu estou apenas caminhando indo em direção ao QG da Marinha, vocês poderiam me levar ou escoltar até lá (não estou mentindo, apenas sendo verdadeiro e sincero).

E continuaria a caminhar de forma lenta, caso o soldado ordenasse que eu ficasse quieto ou que parasse de me aproximar eu simplesmente pararia e esperaria a ação deles.
Caso apenas um deles decidisse se aproximar de mim, observaria se o mesmo estivesse desarmado, caso estivesse moveria me braço o mais rápido possível para encostar em seu corpo e descarregaria minha eletricidade e então recuaria enquanto, no mesmo momento da minha ação, desembainharia uma das espadas e ficaria em posição de defesa.

Se um dos oponentes resolvesse me atacar faria os seguintes movimentos, o espadachim, procuraria bloquear seus ataques com a minha espada e descarregaria a minha eletricidade enquanto faria isso e continuaria a recuar. Se o mesmo fosse afetado pelas descargas não hesitaria e o golpearia com uma estocada ou corte horizontal em seu peito (os golpes irão depender da maneira em que ele for afetado pela eletricidade, no caso de estar muito afetado, estocada, de não estar, golpe horizontal)

Na opção de ser um dos bárbaros, simplesmente recuaria, evitaria bloquear ou aparar seus ataques, seria nítido que suas armas eram mais pesadas e não poderia confrontá-lo de frente com apenas um braço. Em meio as minhas esquivas e recuo, esperaria o momento em que seu corpo puxasse a arma para a posição inicial, nesse momento me movimentaria em zig zague para diminuir a distância e golpearia verticalmente o tronco(de baixo para cima) do adversário, já que por ser uma arma pesada teria dificuldades de movimentar-se e reiniciar seu ataque! Se obtivesse sucesso em golpeá-lo não hesitaria e golpearia um de seus braços com a intenção de decepá-lo e voltaria a recuar mais um pouco, procuraria manter uma distância de uns 5 á 7 metros.

Observaria os outros dois, tentaria identificar qual era o primeiro que supostamente eletrocutei e se o mesmo ainda estaria fora de combate e o que até o momento não havia trocado um embate apenas o olharia e continuaria em guarda. Se nesse meio tempo o mesmo decidisse me atacar simplesmente me prepararia para recebê-lo da seguinte forma.

Se fosse o espadachim, curvaria o meu corpo para frente e o esperaria até o momento em ele desferisse seu ataque sendo diagonal pendularia e saltaria numa espécie de movimentação em vírgula, na direção contrária e o golpearia a suas costas com um golpe giratória de baixo para cima. Recuaria mais um pouco em Zig Zague e me manteria em guarda. Um golpe na vertical pularia para um dos lados e na sequência miraria um ataque de perfuração em suas costelas, com a intenção de afetar seus pulmões e recuaria da mesma forma descrita anteriormente. Na horizontal, abaixo da minha cintura pularia, e acima da linha da cintura abaixaria. Na primeira opção golpearia suas pernas no momento em que abaixasse e na segunda opção golpearia seu tronco sua cabeça. Após o golpe recuaria o máximo que me fosse permitido.

Na opção do marinheiro restante ser guerreiro recuaria de forma circular em volta de seu corpo, prestaria atenção no terreno para não tropeçar e assim estragar meus movimentos, e esperaria o mesmo me atacar e assim que ele procurasse recuperar a postura de seu ataque deferiria um golpe em uma de suas pernas ou linha de cintura. Com esse ataque dando certo ou não, continuaria a recuar e manteria a espada fora da bainha e em posição de bloqueio próximo ao meu corpo.

Legendas:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptyQua 12 Abr 2017, 11:21

Ken Rock

1000V

Ken continuou com sua farsa de não ter segundas intenções, tentava se aproveitar do fato de não ter sido ainda identificado como criminoso e sim apenas como um tritão, e assim tentava um engodo.

Os marinheiros que ainda mantinham aquele ar de desconfiança mandaram-no parar onde estava e não dar mais nenhum passo.

– Se você quer ir até o QG lhe levaremos, não sei o que um tritão pode querer lá... Enfim não compete a mim, mas iremos pegar suas armas aqui. – fez então um sinal para um dos bárbaros revistar o tritão e desarma-lo.  O mesmo assentia e começou a caminhar na direção de Ken, o qual permaneceu parado esperando a sua chance de agir.

Quando finalmente o bárbaro chegou perto o tritão moveu-se de surpresa tomando o braço desnudo do marinheiro no aperto do seu braço bom e descarregou um forte choque elétrico no mesmo.

– Arghhhhhhh!!!! – gritou o mesmo cambaleando para trás conseguindo sair do aperto eletrificado enquanto ao mesmo tempo o tritão também recuava sacando sua espada com o braço esquerdo.
– O que pensa que esta fazendo seu desgraçado. – gritou o espadachin, sacando sua própria espada acompanhado pelo bárbaro ao seu lado que puxava o machado das costas. [/color]
– Seu desgraçado. – o bárbaro saia correndo do lado do espadachim para um ataque direto contra o tritão. O primeiro bárbaro estava agachado sobre um joelho segurando com a outra mão o braço atingido pela descarga, ofegava e tremia um pouco pelo golpe repentino, talvez por alguns momentos ele não fosse trazer grandes preocupações, no entanto havia sido uma descarga breve o que abrandaria os efeitos sofridos.
(Digo isso, pois o verdadeiro poder do choque elétrico das enguias está no fato delas descarregarem continuamente até atordoar a vitima e não só um beliscão. Elas se enrolam na vitima para tal.).
Ken saltou para trás evitando o primeiro golpe circular do barbado que embora um pouco mais lento não pecava na pericia com o machado, demonstrando ter força suficiente para manobra-lo de forma eficaz sem prejudicar muito seu equilíbrio.
Spoiler:

Um segundo golpe veio seguido do primeiro varrendo um circulo na direção oposta, esse que também foi evitado com um salto para trás, então o bárbaro puxou o machado trazendo-o por de trás de seu corpo indo para o alto em um golpe que claramente seria vertical como um cortador de lenha. Nesse momento Ken avançou, aproveitando-se ser mais rápido que seu oponente desferiu um golpe horizontal no abdome do mesmo.

– Hurggg. – mas o golpe descendente não parou. Ken que havia se aproximado e tentava um segundo ataque no braço do barbado conseguiu fugir da lâmina do machado, mas ainda foi acertado pelo cabo sobre seu ombro esquerdo.

O golpe o mandou rolando para trás, a força lhe fez soltar a espada. Devido ao fato de estar mais próximo não tomou graves danos, mas ainda assim uma dormência se espalhava pelo local atingido. O bárbaro a frente levava uma de suas mãos a um corte em seu abdome, sangrava e parecia arder, mas o homem era mais resistente do que Ken havia suposto, não se entregando por aquele corte.

Concentrado no combate Ken via pouco das pessoas ao seu redor, mas ouvia bem quando muitas delas histéricas corriam para se afastar do confronto, deixando a rua praticamente livre. Com 6 metros de largura e uns bons 20m de comprimento até as primeiras pessoas. Ouvia gritos de civis chamando mais marinheiros , logo a rua poderia estar repleta deles.
Era uma das ruas que levava a região central, a maior parte das construções ali eram casas, mas havia também uma padaria e um bar, tais quais Ken não se pode dar o luxo de prestar muita atenção até o momento.

O espadachim começava a circular Ken e sem mais delongar avançou. Vinha pela direita, no lado do braço ruim do tritão. Ken sacava sua segunda espada. Um golpe da direita para esquerda forçou Ken a pendular e saltar mais para a esquerda para esquivar. Isso o deixou mal posicionado, pois ser forçado a saltar para a esquerda lhe afastava do oponente impossibilitando o contra-ataque que só podia ser efetuado com seu braço esquerdo. O espadachim continuava avançando pera à direita, logo Ken ia ser empurrado até ficar de costas para as paredes das casas, bom sua saída para as ruas laterais bloqueadas e com um oponente de cada lado, ficando o espadachim do seu lado fraco e o bárbaro do lado da espada.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As linhas são: Posição que vc estava no atk do espadachin e a direção para onde tua esquiva te levou.

Caminho que o espadachim está traçando.

Posição de onde o bárbaro avançou e parou depois do confronto. Ele ainda avança em linha reta e passos curtos e lentos, dando tempo pro espadachim te cercar.

As falas dos marines são cinzas, mas 3 tons de cinzas, observe as sutilezas kkk

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptySeg 17 Abr 2017, 11:24

Não teria muito tempo para agir, o número deles era superior e isso estava claro desde o começo do embate! Ardiloso, notaria que o espadachim começaria a me circular para me pegar pelas costas, uma tática desprezível que com toda a certeza eu estaria utilizando de muito bom grado nesse momento. Com a guarda levantada, aproveitaria para olhar a movimentação dos meus inimigos e espiaria rapidamente uma rota de fuga ou algo similar.

“O mais ligeiro deles com certeza é o espadachim e é o único que não está ferido, o chamariz é a porra do bárbaro, vamos ver até onde essa merda toda vai dar!”

O bárbaro demonstrou anteriormente um excelente manejo com o machado, ferido no abdômen e com apenas uma das mãos seus movimentos não seriam assim tão precisos, o espadachim com toda a certeza iria aproveitar meu ataque para se posicionar e me conter pelas costas. Com um plano aparentemente em dia decidiria em meio a todo aquele turbilhão, daria o primeiro passo referente ao embate.

“Pegada rápida porra!”

Respiraria fundo pelo nariz e em um súbito movimento dispararia em linha reta na direção do bárbaro (com esse disparo, aumentaria um pouco a distância com relação ao espadachim). Deslocaria, atendo aos seus movimentos, como o meu raio de ação era maior que o dele, me movimentaria apenas no limite de seu raio de alcance. No momento em que o mesmo começasse a se preparar, fintaria, com uma jogada de corpo, meu movimento para a direita e iria para a esquerda (com essa finta, procuraria forçar o seu abdômen machucado e mudaria a minha posição com relação ao espadachim).

Assim que “semi” circulasse o bárbaro pela minha esquerda, golpearia com uma estocada o seu joelho e depois correria rapidamente em direção ao bárbaro eletrocutado, nessa corrida golpearia de forma horizontal e profunda as costas do não eletrocutado. É claro que não estaria contando com apenas a minha estratégia, tinha em mente que meus inimigos não ficariam simplesmente parados para receberem a minha investida o que seria maravilhoso.

Na primeira movimentação, se o bárbaro me atacasse assim que eu entrasse em seu raio de ação, faria as seguintes possíveis contra medidas para minimizar meus danos e não ser pego despreparado ou desprevenido. No caso do mesmo atirar o seu machado em minha direção iria me esquivar para a esquerda ou me agacharia (dependerá de como ele lançará sua arma), na opção dos ataques serem na vertical, circularia para a esquerda e seguiria a sequência de ataques descritos acima e em caso de um ataque na horizontal, me jogaria de joelhos em sua direção a fim de evitar o ataque e estocaria um golpe em seu peito, me levantaria e circularia para a esquerda indo para suas costas.

Na Corrida em direção ao homem eletrocutado, olharia para o espadachim para saber a sua movimentação ou se o mesmo estaria prestes a me atacar. Caso ele estivesse me atacando saltaria para a esquerda e colocaria a minha espada em frente ao meu corpo com a intenção de bloquear suas investidas e me manteria a uma distância segura, me preocupando em não ficar encurralado por construções ou inimigos. Mas se o mesmo ainda estivesse correndo em minha direção, continuaria o meu trajeto até o eletrocutado...

“ Não sei se esse verme ainda continua sob os efeitos colaterais das descargas elétricas, tenho que tomar cuidado!”

Ficaria atento e ao chegar a meu raio de ação, golpearia o seu tórax com a minha espada, retiraria a mesma e iria em direção as suas costas, se houvesse uma distância segura entre eu e os demais inimigos, guardaria a minha espada, seguraria o homem pela garganta e começaria a eletrocutá-lo, não diria nada apenas observaria com atenção meus inimigos e assim que um deles se aproximasse cerca de uns 2 a 3 metros empurraria o corpo eletrocutado em direção ao meu oponente. Na opção de ser o bárbaro, apenas saltaria para trás e aumentaria a minha distância entre eles já com o espadachim meus movimentos seriam diferentes, até o momento o mesmo estaria visando sempre o meu lado direito e é claro que dessa vez não deveria ser diferente por isso ao jogar o corpo em sua direção, saltaria para minha esquerda, sacaria a minha espada e manteria o meu corpo de lado com a minha espada semi esticada em sua direção, deixaria meu ombro direito protegido e ficaria em defesa e me movimentaria para trás junto com a suas investidas com a intenção de manter a distância por alguns momentos. Caso o corpo estivesse no chão enquanto era eletrocutado, apenas saltaria para trás e para esquerda, mantendo o meu corpo na posição descrita acima.

“Já cheguei até aqui, vou tentar alguma merda a mais que venho pensando em utilizar a um tempo”

Na posição descrita acima e com o recuo de defesa, pensaria as asneiras de costume e pronto para ver o resultado de toda a merda pensada, pararia de recuar e começaria a girar a minha espada, de forma circular e apontada para o meu inimigo cada vez mais rápido, a velocidade seria aumentada de acordo com a aproximação do meu oponente ao meu raio de ação. Os movimentos circulares seriam para criar uma hipnose ao meu adversário (sim eu possuo hipnose Você Não Precisa ) o efeito criado seria similar ao estroboscópio (a sensação que a hélice ou roda do carro dão em girar em posição oposta ao movimento realizado) para complementar faria cerca de cinco círculos interligados e adicionaria minhas descargas elétricas para intensificar o brilho e também auxiliar no efeito estroboscópio.

Caso o mesmo ficasse preso dentro dessa hipnose, em meio aos meus movimentos lançaria uma estocada em uma espécie de movimento helicoidal em seu tórax! Após aplicado o golpe recuaria e me movimentaria em uma espécie de zig zague e ficaria em guarda olhando para meus oponentes e possíveis movimentações na rua.

Possivelmente meu oponente não ficasse preso ou impressionado com meus movimentos a ponto de me permitir atacar e resolvesse dar o primeiro passo, faria os seguintes movimentos. Em um ataque linear, aproveitaria a minha movimentação circular para esbarrar a sua lâmina e direcioná-la para o céu e na sequencia ataca-lo como descrito acima. Em um ataque na horizontal, pararia meus movimentos, apararia de forma vertical a sua lâmina e a empurraria para baixo, de preferência que a lâmina do mesmo encostasse o chão e desferiria um ataque na horizontal e recaria. E na eminência de um ataque na vertical, continuaria meus movimentos circulares e assim que a lâmina se aproximasse bloquearia com a minha espada. No momento do bloqueio soltaria a minha espada, daria um passo para a direita e saltaria na direção ao meu inimigo e o agarraria, só o soltaria assim que as minhas descargas elétricas o inutilizasse ou fizesse o mesmo soltar sua espada. Independente disso, uma vez inutilizado, recuperaria minha espada e recuaria em posição de defesa, olharia ao meu redor para saber o posicionamento de meus oponentes...

Simulação do efeito circular visto de frente::

De lado (último quadro)::

Legendas:

Furry
Game Master
Game Master
Furry

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptySeg 17 Abr 2017, 14:30

Ken Rock

1000V

Ken percebia que se espera-se mais logo seria cercado e que com isso sua situação se tornaria precária em breve.
–Rendasse tritão, largue a espada e não tente nenhuma gracinha. – falou o espadachim, mas Ken não deu ouvidos e avançou contra o bárbaro. Uma corrida direta. – Merda!!
Ken havia pegado os oponentes desprevenidos com aquela ação, os quais não esperavam uma decisão de ataque por parte do tritão. Aproximou-se rapidamente do grandão que logo brandiu seu machado em um golpe circular da esquerda pra direita. Ken jogou-se no chão chão, sentindo a carne abanar seus joelhos enquanto escorregava para uma estocada. Manejar o machado com apenas uma das mãos havia tirado o balanço da arma deixando o bárbaro desequilibrado quando errou o seu gole e aberto para a estocada que devido ao giro do mesmo acertou-lhe um palmo abaixo da axila esquerda. ( Ele manejava o machado com a esquerda se não me engano neh, não muda muito o braço esquerdo erguido você acerta embaixo )

Com esforço bruto o tritão se ergueu do outro lado e começou a correr na direção do outro bárbaro realizando um giro para tentar mais um golpe neste barbado. Devido estar usando o braço esquerdo, correndo pela esquerda e girando enquanto tentava avançar não conseguiu acertar um bom golpe apenas um corte superficial próximo ao ombro do oponente.

Neste mesmo giro localizou o espadachim, que havia diminuído bastante a distância. Ignorou-o e correu para o outro bárbaro que se esforçava para se levantar. Este parecia mais consciente, e viu o tritão começando a avançar em sua direção, fazendo mais esforço para se levantar, se atrapalhou nessa afobação e escorregou permitindo o tritão lhe atingir com um corte no peito quando começava a se levantar novamente. Ken preparava para um segundo golpe visando as costas do oponente, movia-se para lá quando foi basicamente atropelado pelo espadachim que em uma atitude desesperada para salvar o companheiro se jogou como um atacante no futebol americano.

Ken e o espadachim caíram no chão rolando, ambos segurando suas espadas, Ken sentiu o trancasso fundo em seu ombro ferido fazendo uma sensação de choque se espalhar pelo golpe. Rolaram para uns 3metros do bárbaro ferido com a rua girando conforme rolavam no chão embrenhando-se em uma luta no solo.

Os giros no chão faziam o ombro do tritão dor sempre que se via rolando sobre o mesmo em uma tentativa de não deixar o espadachim o imobilizar. Por fim, talvez por instinto aplicou um choque que fez o espadachim soltar um grito e libera-lo. Levantavam-se os dois ofegantes, suados e sujos de pó. Estavam a 5 metros do bárbaro que havia caído no chão e mais distantes ainda do outro, que mesmo após um corte no abdome e uma estocada continuava em pé e avançando na direção de Ken ignorando seus ferimentos.

– Por aqui homens, forneçam apoio ao grupo 9, rápido. – A audição apurada de Ken captava isso vindo de suas costas, pareciam distantes ainda, mas logo um grupo de apoio chegaria para auxiliar.

Histórico:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 EmptySeg 17 Abr 2017, 15:27

Olharia a minha frente e notaria que meus adversários apesar de feridos não estariam nenhum pouco se quer derrotados ou muito menos desmotivados após as minhas investidas.

“Caralho, que saco! E eu que pensei que após todo esse maldito trabalho, apenas um deles estariam de pé...”

Não teria muito o que fazer, já que conseguia escutar a aproximação de reforços e meu ombro apesar de medicado estaria latejando após rolar alguns metros junto com esse maldito e desprezível espadachim. Nesse momento eu ainda estaria com a minha estada em posição de defesa, daria uma rápida olhada para trás e em seguida banharia minha espada...

“Meu objetivo aqui não é me machucar mais ou fugir, acho que já fiz baderna demais a ponto de ser preso por eles! Agora vamos iniciar a fase dois!”

Olharia para o espadachim, levantaria apenas o meu braço não machucado e com um leve sorriso irônico diria as seguintes palavras.

- Muito bem, vocês ganharam.... eu me rendo!

Aguardaria a chegada ou não dos outros guardas e me manteria calado até me levarem ao QG da marinha.

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye...   Pegada Rápida! Comunicação pelo córtex bum bye bye... - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: