One Piece RPG
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 05:51

» Mao di Lut Ima
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

1° Fase: Chegada Crescente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : 1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptyTer 14 Mar 2017, 18:01

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Selene Fengari. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Cross
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptySeg 10 Abr 2017, 09:00

Se fosse para listar todas as características dos habitantes dessa ilha desde o primeiro momento em que pisei aqui até agora, com certeza, a primeira – e possivelmente única – coisa que eu falaria sem a menor preocupação seria sobre o quão rápido essas pessoas são em identificar e julgar forasteiros. Digo, o fato de eu ser uma estrangeira era obvio por inúmeros motivos, principalmente por eu ainda não ter visto ninguém com asas perambulando por essas ruas. Todavia, desconfio que todo esse tratamento seja por causa da tormenta que assombrara esse lugar antes de eu chegar aqui.
O olhar rápido do senhor assim como suas palavras pegaram-me de surpresas, mas ao menos ele não havia aberto a boca para proferir asneiras ou blasfêmias, agora o que ele estava de fato pensando, só ele saberia dizer.

O atendente tratava de assuntos com uma criança que aparecera quase imediatamente após a saída do velho senhor. Atentei-me apenas a prestar atenção nos detalhes da loja, apesar de conseguir ouvir a repreensão do homem para com o menino. Havia um clima respeitável aqui dentro, era agradável ver que as pessoas ainda seguiam tradições, mesmo que diferentes da minha. Ao contrário do que muitos pensavam eu não era contra as tradições, apenas não suportava ver o fato de todos serem escravizados por elas.

— Você... Quem é você? — O atendente parecia espantado.(?) Por acaso eu já havia o encontrado antes? Ou ele havia sido atraído pela minha divindade e ficado sem palavras - um sorriso prepotente no canto da boca saltou ao ponderar sobre isso – finalmente alguém inteligente o suficiente para saber, ou melhor, não saber como reagir diante a uma deusa.

Não o respondi de imediato. Esperei ele apresentar os modelos de Katanas e então respondi:
Prefiro essa aqui... — Pegaria a espada equivalente ao modelo 03. A bainha negra havia chamado a minha atenção, apenas a noite combina com a magnificência da lua. Essa seria uma boa espada para mim.
Retiraria a quantia da compra da bolsa de moedas e entregaria para o jovem. Não possuía a menor pressa para responder suas perguntas. Analisaria um pouco a lâmina recém-comprada, uma vez satisfeita a guardaria, e então falaria em tom despreocupado.
É essa vai ser uma boa companheira, por enquanto. — Agora sim voltaria minha atenção ao jovem, já havia dado tempo o suficiente para que ele me admirasse. — Chamo-me Selene Fengari, uma das três representantes da Lua. Vim do Olympo, já ouviu falar? — Apontaria o dedo para cima indicando o céu. Eu não esperaria que ele entendesse ou respondesse a pergunta. — Eu caí do céu e vim parar nessa ilha. — Faria um trajetória com o dedo e agora o indicaria para baixo.

Esse homem parecia ser bastante receptivo, seria ótimo tirar algumas informações dele. Mexeria em meus cabelos pondo-os para trás e amarrando-os em um rápido rabo de cavalo, meu rosto precisava ficar completamente visível. Logo fitaria seriamente para os olhos daquele atendente. — Mas é muita falta educação perguntar sobre uma pessoa desse modo, ainda mais sem dizer quem você é. — Olhando bem, aquela pessoa não era de todo ruim, talvez eu poderia mantê-lo nas minhas mãos por algum tempo. Ele claramente possuía interesses em mim, caso contrário não farias perguntas tão descaradas. E que tipo de deusa eu seria se não correspondesse suas intenções? Eu tiraria dele toda as informações que preciso. Eu o darei a honra de me servir.

Eu vim parar nessa ilha com alguns marinheiros, e acabei me deparando com esse cenário caótico e deprimente. E até agora ninguém me explicou o que de fato aconteceu aqui. Você poderia me dizer? — Perguntaria ainda mantendo firme meu olhar no dele. — E diga-me mais sobre você também. Tenho todo o tempo do mundo. — Por mais que eu não queira saber sobre ele agora, eu precisava perguntar, isso o tornaria mais receptível à minhas palavras. Vamos, me mostre sua alma.

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptyDom 16 Abr 2017, 12:43

Narração

Número de Narrações: 05  -  Localização: Loja de Armas de Las Camp  -  Clímax: Caótico

Distraída com a beleza da lâmina que escolhera ali, Selene entrava de certa forma, em conexão com o sabre que tinha ali em mãos. A conexão era tanta que ela até ignorava os questionamentos do atendente. O rapaz ficava cada vez mais atônito esperando a resposta da garota e seu irmão percebia isso. – Mano, se acalma, você está devorando essa garota com os olhos... – tentava alertar o garoto, que era calado com um pequeno soco em sua cabeça – Ai! Isso doeu seu idiota! – falou o garoto.

Ao ouvir a história, tanto o grande rapaz quanto o pequeno garoto ficaram impressionados. Estavam totalmente cativados com tal relato que seus olhos brilhavam mais que a luz do luar. De fato algo havia chamado a atenção do grande rapaz, mas uma aura mística teria sido isso? Bem, ali não importava nada para ele, já que sua atenção estava totalmente em Selene. Seu irmão mais novo, pelo contrário, voltava a fazer suas atividades, não se importando muito com o fato.

- Eu... Eu... Bem, é que havia visto você conversando na rua há algum tempo e, ocasionalmente eu te admirei por relance... – tentava se explicar o grande rapaz, que não conseguia disfarçar sua vergonha. – Ele estava admirando você já há algum tempo, quase perdemos o horário de abrir a loja! – retrucou o garotinho, arrumando algumas armas no balcão. Após tal informação, uma pequena confusão se iniciou entre os irmãos, confusão essa que cessou ao ouvirem o questionamento da celestial a respeito do estado caótico da ilha e seu motivo.

- Bem, o que posso dizer... Visitantes estranhos como você, no bom sentido, chegaram aqui e causaram alguns problemas na ilha. Um grande tritão e um espadachim ruivo causaram muitos problemas e mataram pessoas a sangue frio... – falou o jovem, cabisbaixo. Realmente o semblante do rapaz era o mesmo de grande parte dos habitantes daquela ilha. Tristeza, solidão, dor, tudo estava escancarado em sua face.

- Sim, nosso avô estava no meio desses mortos. Em uma explosão na prefeitura, nosso avô foi soterrado por alguns pedaços da habitação e... – explicou o garotinho que, ao falar parou, por alguns segundos, o que estava fazendo, talvez por alguma lembrança triste, mas logo volto a fazer o que estava fazendo – Mas isso já passou e agora temos que seguir em frente! – afirmou o garotinho.

- Sim, podemos dizer que de certa forma a “Deusa da Morte” assolou essa ilha de tal maneira que muita gente morreu. Acredito que vi você falando com a Madoka, ela era a antiga regente dessa ilha, mas depois desses acontecimentos ela largou tudo e o homem que falou com você anteriormente é o novo regente da ilha e nosso mestre... – explicou o rapaz.

O questionamento da oriunda do Olimpo pegou o rapaz de surpresa, mas um sorriso sem jeito estava estampado em seu rosto. – Acho que minha vida não interessa a você, Princesa do Olimpo, acho que seria mais interessante falarmos a respeito dos seus objetivos aqui na ilha. Sabe como é esses tempos foram bem movimentados devido a pessoas novas na ilha... – questionou explicativamente o rapaz, curvando-se sobre o balcão e aproximando-se mais da celestial.

Explicação:

Histórico do Cross:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Cross
Civil
Civil
Cross

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 23/02/2012

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptySeg 17 Abr 2017, 17:22

O clima dentro daquela loja era muito melhor do que no resto dessa ilha inteira. Olhar para esses dois irmãos fazia-me sentir saudades de Artêmis e Hécate, por um breve instante senti arrependimento por tê-las deixado para trás, eu as amava mais que tudo nessa vida. Todavia, eu sabia que continuar junto delas me traria infelicidades, e por isso partir era preciso.
O jovenzinho possuía uma língua afiada, ele lembrava a mim mesmo nos tempos mais remotos de minha memória. Inconscientemente sorri ao olhar para a pequena confusão. Mas eu não podia me deixar levar por tanto sentimentalismo, havia informações a serem recolhidas e destino a ser concluído.

Que os Céus tragam conforto não somente a vossas almas, mas também as daqueles que sofreram. — Diria solenemente, fechando meus olhos e abaixando a cabeça em respeito ao luto dos meninos.

Um tritão? Tritões não era uma raça muito comum no Olympo, nem sequer sabia como era a aparência de um. Porém, sei que Netunon possuía relação com esses seres abissais. Era fascinante observar o quão bagunçado era o mundo abaixo do céu, uma vez lá em cima, um ser tão vil de uma raça tão simplória jamais causaria tanta comoção.

– Mas isso já passou e agora temos que seguir em frente!Você será um bom homem, pequeno mortal.
Tem razão... — Diria olhando firme em seus olhos. — Homens precisam ser fortes. A vida é feita de desafios, e você deve conquistar todos eles se quiser ascender às estrelas.  — Sorria para ele com graça e ternura.

Agora, desviaria meu olhar, voltando minha atenção ao irmão mais velho. Ele falava sobre a mulher que eu conversara na rua. Madoka... Eu a veria novamente. Deixar-se abalar pela morte de alguém dessa maneira só mostrava o quão fraco seu espirito era, porém, eu iria restaurar suas forças com minha graça. E também dizia algo sobre uma deusa...
A deusa da morte, é?  

Princesa não... Deusa. — Corrigiria-o sem nem me importar com as consequências dessas palavras. — Apesar de agora eu estar destituída de minhas funções e poderes originais ainda possuo a graça da Lua. — Sabia que meus olhos mudavam de cor, e lembrava da minha condenação, e de Solaris. Balancei a cabeça afastando tais lembranças, eu não queria mais saber dela, nem de seu rosto tão... Mortal.

E não me diga o que é interessante e o que não é. — A repreensão não terminara. — Eu mesma decidirei isso por minha conta.

Um homem tal insolente... Mas seria divertido passar um tempo com esses garotos. — Por hora só procuro um jeito de arrumar dinheiro. — Pegaria uma moeda e a giraria entre os dedos. — Nunca consegui entender essa dependência por um pedaço de metal... Mas uma vez dada às cartas, vamos agir como os jogadores... — Sorriria de um modo audacioso, a imponência das palavras soaria em minha voz. E, manteria firme meu olhar naquele atendente. — Alias, estou bastante interessada por essa tal de Madoka, nosso encontro não fora dos melhores e eu gostaria de reparar isso. — Esticaria o braço, e apontaria um dedo para a testa do irmão mais velho, tocando suavemente sua testa. — Você ainda não me disse o seu nome, e nem de onde vem tanto interesse em mim, a ponto de observar-me pelas ruas

Off/ Att objetivos:

"Musas, cantai a respeito da lua e suas asas compridas,
De seu semblante imortal lá no céu vem pra terra o seu brilho,
Feito um enlace e do brilho esplendente uma enorme harmonia
Faz-se presente."

Legendas:
Ações
Falas
"Pensamentos"
Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptySab 22 Abr 2017, 10:28

O lado mais humano da deusa falava mais alto em certos momentos, mas, por puro orgulho celestial, a mesma não podia transparecer um teor tão mortal, deveria manter sua pose e permanecer em seu patamar real para assim mostrar a soberania de um deus. O termo “Deusa da Morte” havia chamado a atenção da celestial, assim como o termo tritão. Por mais que fosse uma deusa, algumas raças não estiveram presentes em sua criação em seu território.

- Opa, relaxa aí dona deusa, aqui somos todos da paz... – falava o rapaz, ironizando a aparente birra de Selene – Bem, existem diversas maneiras de se conseguir dinheiro nessa ilha, já a senhora... – olhou a da cabeça aos pés – Conseguiria muito hein... – riu – Calma, calma, eu estou brincando, bem, você pode fazer várias coisas pra ganhar dinheiro. Você pode trabalhar, pode caçar foragidos, pode se alistar na marinha, pode roubar também, enfim, várias saídas... – informou o garoto.

- A Madoka é chata! – bradou o pequeno jovem, enquanto carregava algumas espadas para guardar no depósito. O comentário do garoto fez o rapaz ficar incomodado e lhe dar um pequeno soco na cabeça. – Não fale assim da dona Madoka, ela passou por muitos problemas! – reclamou o rapaz – Bem, como falei, ela adquiriu um grande trauma após o ataque do tritão e do ruivo e, aliada a morte de seu marido, as coisas pioraram, mas, isso são águas passadas. Ah, o que eu vi na senhora? Bem... É... – gaguejou o rapaz – Ele te achou linda, dona, acho que ele quer namorar a senhora! – se intrometeu o garotinho, que correu após dizer isso. – Sua peste! – bradou o rapaz, tentando correr atrás do seu irmão, mas voltando logo após perceber que não valia a pena. – Bem, acho que é isso mesmo... – falou envergonhado o rapaz.

IMPORTANTE:

SUPER IMPORTANTE:

Cross
Civil
Civil
Cross

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptyTer 25 Abr 2017, 16:21

Insolente. Essa era a única palavra capaz de descrever com perfeição as características desse homem, ele falava comigo de um modo tão aberto e desrespeitoso que fazia-me repensar em deixar essa conversa durar por mais cinco minutos. Ninguém usaria um tom tão descontraído para comigo no Olympo, ao menos não se quisesse não quisesse ter sua garganta atravessada por alguma lamina. Todavia, ele fora o único no qual eu consegui tirar o minimo de informação sobre os acontecimentos dessa ilha. Por enquanto, eu relevaria suas grosserias.

Ouvi suas palavras. Ganhar dinheiro parecia ser relativamente fácil. Nas ilhas do céu eu também havia meus trabalhos, no entanto, não recebia para isso, eles eram parte do meu dever como deusas, fazê-los era tão normal quanto respirar. Não entendia o porquê de ganhar dinheiro para isso... — Talvez, eu mate alguns foragidos. — Tocava a bainha da espada, ponderando sobre o assunto. — É, pode ser isso mesmo... como faz para isso?

Eu não queria me unir a pirataria, seria um passo para perto das minhas irmãs que eu não queria dar nem tão cedo. Tornar-me uma marinheira estava fora de questão, odiava aqueles uniformes estúpidos, e só de pensar no cheiro do navio deles já deixava-me enojada.

Ele te achou linda, dona, acho que ele quer namorar a senhora! — Esse menino de fato não possuía pregas na língua. Até mesmo eu fui pega de surpresa por seu comentário tão direto. Sinto minhas bochechas esquentarem... namorar. Eu não estava pronta para relacionamentos tão intimos assim depois do que acontecera com Solaris.

Eu não acho que as coisas funcionam assim tão rápido! — Diria, ajeitando minha postura e voltando a mantê-la firme. — Por enquanto, eu acho que quero apenas sobreviver nesse mundo... — Olharia para o homem. — Com um pouco de ajuda, claro.

Então... por onde começo minha caça aos ratos piratas?

Off:

Faz-se presente."

Legendas:
Ações
Falas
"Pensamentos"
Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptyQua 26 Abr 2017, 16:48

7° Ato l Despedida

"Para mim só há duas espécies de mulheres: as deusas e os capachos"

Como um tomate maduro a jovem celestial corava com o comentário do garoto. Namorar certamente não estava em seus planos por algum tempo, mas ganhar dinheiro sim, por isso à ideia de caçar foragidos foi tão interessante aos olhos de Selene. Ainda sem jeito, a mulher tentou retomar o controle da conversa casual que estava tendo ali na loja.

- Você fica ainda mais bonita corada!

Escorado no balcão, o rapaz admirava a celestial com a mão em seu queixo, ora, se não estivesse ali seu queixo já teria tocado o balcão de tanta admiração. O garoto, atrás, repreendia as ações do irmão mais velho de tal maneira que, para lhe chamar a atenção, deu um chute em sua perna.

- Pare de dormir em pé! Já está na hora de trancarmos a loja! – resmungou.

- Tudo bem seu pirralho! – mancou.

Os dois garotos então começaram a arrumas as coisas que tinham que fazer guardar armamentos, fechar caixas, limpar o balcão e enfim estavam prontos para fechar a loja. O rapaz indicava o caminho para celestial seguir e caminhava até a porta.

- Bem, se quer começar algo, deveria pegar alguns cartazes por aí. Existem trabalhos clandestinos e trabalhos oficiais – fechou a porta da loja – Mas, todos você pode conseguir na taberna da ilha.

O rapaz então se distraía com uma movimentação de marinheiros em direção ao Porto da ilha, porém não dava muita atenção e enfim tomava seu destino.

- Qualquer dúvida sabe onde me encontrar. Se precisar de algum lugar para dormir... – deu um beijo na bochecha de Selene – Adeus!

A rua estava calma. Uma mãe chamava seu filho para entrar o mais rápido possível. Os marinheiros iam de encontro ao porto da ilha. A dupla de antes iam à direção contrária, discutindo. A tarde já se iniciava e o clima começava a ficar um pouco mais quente.

SUPER IMPORTANTE:

Vredun
Civil
Civil
Vredun

Warn : 1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 7010
Masculino Data de inscrição : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptySeg 28 Ago 2017, 02:18

Fecho os olhos por um instante bem curto. Então respiro, segurando o ar por um tempo no peito e depois solto muito devagar. Busco sentir o cheiro do mundo do lado de fora. Todos os cheiros, os ruins e os bons. Sentia tudo aquilo que não pude nos cinco anos em que estive preso ao meu cheiro e ao de outros caras tão fedidos quanto eu era. Agora, mesmo que os perfumes não fossem assim tão perfumados, seriam os de um mundo aberto. Meu Deus, não há nada tão bom quanto ser livre. É preciso estar livre para viver ou é melhor parar com isso.

Quando coloquei os pés para fora daquela cela, prometi que jamais voltaria praquele inferno. Não que eu tenha me dado muito mal lá dentro. Soube manter a cabeça firme e baixa, fugir dos esquisitos e cumprir meu tempo. Deu pra conhecer uns caras e cozinhar bastante. Tinha banho de sol às vezes e consegui rir de vez em quando. Tinha dias que eu lia. O que fode não é nem aquela vida. É saber que está preso nela por mais uns milhares de dias e não dá pra sair ou mudar tudo aquilo. Acho que é esse o problema de verdade. O que importa é aquilo que eu repetia na minha cabeça: "eu não volto nunca mais".

Pra não voltar tinha planos de ficar bem tranquilo. Ficar quieto, abaixar a cabeça e cumprir o meu tempo, só que desta vez solto. Existem muitas coisas que um homem pode fazer sem ser preso. Nossa, várias coisas. Tem gente que vive a vida toda trabalhando. Eu podia trabalhar num restaurante, viver a vida toda cozinhando numa boa até morrer. Nah, eu não sei fazer isso. Eu sei matar gente, roubar coisas e viajar por aí. Cozinho antes de matar, depois de roubar e enquanto viajo. A cozinha sem essas coisas seria só outra prisão. A verdade é que eu sou um pirata, mesmo que não praticante. E se há uma coisa que piratas fazem e que outras pessoas também podem fazer sem serem presas, é ir pra um bom bar.

A cidade em que eu estava era Las Camp. Pronto, era tudo que eu sabia. Talvez também soubesse que ali costumava ser um bom lugar pra saquear, muita gente trabalhava por perto, mas era só. Seja lá de onde partisse, andaria pelas ruas procurando algo que se parecesse com um bar, taverna ou estalagem. Andava com cuidado, evitando esbarrar nas pessoas, desculpando-me se isso viesse a ocorrer. Sem perguntar nada ou mexer com ninguém, só na minha. Eu estava completamente perdido, naquele lugar e na vida. Quanto mais liberdade se tem, menos se sabe pra aonde ir. E não tinha a menor ideia do que seria da minha vida, mas sabia muito bem que todas as boas histórias começam numa taverna.

Objetivos:

Cross
Civil
Civil
Cross

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 EmptySeg 28 Ago 2017, 10:21

Que insolência! Pensava ao sentir um estranho calor desconfortável passar pelo meu corpo ao contato dos lábios do jovem em minha bochecha. Maldito vendedor, quem ele pensava que era? Se não tivesse me ajudado... Muito provavelmente eu já teria arrancado sua cabeça. Bem, talvez eu esteja exagerando, fazê-lo na presença de seu irmãozinho seria um problema com o qual eu não tenho o interesse de lidar, mas isso não ficaria assim. Nenhum mortal deve tocar na pele de uma deusa sem o devido respeito.

Eu o faria pagar por esse ato desprezível... Qual é mesmo o nome dele? Enfim, tenho certeza que ainda nos veríamos algumas vezes, não há necessidades de me preocupar com coisas tão superficiais.

Olhava-os se afastando. Segurava o cabo da espada agora na bainha presa à minha cintura. Eu tinha que colocar meus pensamentos em ordem, e agir de acordo com as regras desse mundo. Sabia que descer do Olympo não seria uma tarefa fácil, o reino dos homens funciona de um jeito completamente e humanos são diferentes de celestiais, não de um bom jeito. O destino age de forma caótica para com esses seres mundanos. Destruição, prazeres, vontades, tudo se emaranha de uma forma tão despreocupada... Será divertido permanecer por aqui.

Lembro deles terem dito algo sobre uma taberna da ilha, pelo que eu recordo, havia uma aqui perto... — Procuraria pela dita taberna, e adentraria o local sem rodeios.

No Olympo haviam alguns bares do tipo, mas para nós deuses era diferente. Tudo era diferente e especial, cheio de rituais... Pensando bem aquele lugar dava no saco - apesar de eu não possuir um. - Andaria em direção ao balcão, sem sequer me importar com olhares importunos, ao primeiro contato visual com algum atendente, diria:

Onde acho os anuncios de procurados?

Off/Objetivos:

Faz-se presente."

Legendas:
Ações
Falas
"Pensamentos"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1° Fase: Chegada Crescente   1° Fase: Chegada Crescente - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: