One Piece RPG
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptySeg 06 Mar 2017, 13:47

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Myra Hindley e Skÿller Van Der Veen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptyTer 20 Jun 2017, 01:06

Takamoto Lisandro Sou um lixo

Você está bem determinada ein? Até parece que pode ganhar, mas não pode. — Suas palavras eram ásperas e passando a língua entre os lábios o careca apenas irritava a mink que parecia desestabilizada. O sangue fluía pelas veias do careca, seu coração bombardeia para todo o seu corpo em um ritmo acentuado estimulando os seus músculos a receberem oxigênio de maneira rápida, a mink naquele momento podia sentir que bastava apenas uma mordida bem dada para todo aquele sangue quente escorrer da carne do inimigo e ela poder se deliciar com o líquido escarlate fresco. Era como um animal selvagem morto de fome de frente a sua caça, mas não seria uma tarefa sufoco acabar com o espadachim, apenas força não seria o bastante.

O espadachim tirava sua camisa rasgadas na região das costas com manchas de sangue, a marinheira ficava a mercê de um espetáculo de músculos talhados e um sorriso arrogante do careca. Sua espada brilhava em meio ao fumaceiro daquele ambiente, a mink gritava antes de disparar na direção do espadachim esperando o ataque da mesma, ela tentava um finta para direita abordando rapidamente a retaguarda do rapaz e com sua ninjaken tentou cravar na espinha do espadachim, porém com rapidez o careca defendia utilizando sua katana depois gravasse rapidamente soltando um ataque veloz na vertical que colidia com o ninjaken, a força fazia a marinheira recuar seguindo seu plano. Poderia entrar novamente na fumaça, porém sua tentativa era falha ao notar que o careca tinha espaço o suficiente para se aproximar rapidamente enquanto ela fosse sumir.

Suas opções se restringem e o careca apenas deleitava a situação. — Por que não tira essa máscara? Quero ver as suas expressões de desespero quando eu acabar com você gracinha. — Ele pegava a bainha da espada que era um pouco diferente das já vistas pela mink e notava que parecia mais um cabo. — Vou te ajudar. — Disse de forma inocente. — Te matarei rapidamente para não ver seus lindos olhos se fecharem lentamente enquanto agoniza no chão. — Pegava sua katana e colocava em seu punho a bainha e rapidamente a antiga espada se tornava uma lança com cerca de 1,80. Não dava para dizer exatamente o seu tamanho, no entanto, a espada havia se tornava em uma lança. — Vamos começar a festa belezinha.

Offs:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptyQui 22 Jun 2017, 13:42

The Last Of Us

...... - Por que não tira essa máscara? Quero ver as suas expressões de desespero quando eu acabar com você gracinha. - disse o careca - Vou te ajudar. Te matarei rapidamente para não ver seus lindos olhos se fecharem lentamente enquanto agoniza no chão.
......Uma lança?” Pensei surpresa ao ver que aquele careca era uma caixinha de surpresas. “Forte e hábil… ISSO VAI SER DIVERTIDO!
...... - Vamos começar a festa belezinha.
......HAHA… - ri-me-ia baixinho – Tu? Matar-me? HAHA… - lentamente começaria a remover a máscara – KYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! –um riso insano seria libertado por mim enquanto guardava a minha máscara e olhava para ele sedenta – A brincadeira acaba agora, vou devorar cada pedaço de ti…

......  Manteria uma distância segura e levantaria a minha ninjaken para cima – Ó CRIADOR! Só tu para me dar um desafio tão maravilhoso quanto este! Não falharei no teu teste, vou honrar os Van Der Veen com todas as minhas forças! – falaria com um horripilante sorriso no rosto.
...... Se o careca tentasse algum ataque de estocada eu usaria a minha aceleração para correr para a esquerda e então tentaria um corte horizontal no seu ombro; Se fosse um ataque horizontal vindo do meu oponente eu daria um pulo para trás; Para o caso de um ataque vertical ou diagonal eu daria um salto para a direita.
...... Então, após isso, eu olharia para ele e continuaria a minha prese – Ó criador, tu que criaste todas as raças poderosas deste mundo, tu que criaste os Van Der Veen e todos os outros clãs! Ó criador escuta a última Van Der Veen e observe o que esta pequena felina aprendeu com tanto poder sugado! – Começaria a rosnar e olhando cada vez mais para o careca, então eu sussurraria – The Wolf… - e usaria a técnica na minha próxima refeição.

......  Afastar-me-ia para uma distância segura para depois correr na direção do careca, provavelmente ele tentaria me atacar durante a minha investida, e era com isso que eu queria. Caso ele tentasse uma estocada eu usaria a minha aceleração para mudar rapidamente a direção e desviar do ataque, uma vez isso feito eu usaria a minha ninjaken para cortar o braço direito dele e então recuaria novamente. No entanto, caso ele tentasse um ataque horizontal eu tentaria deslizar por baixo do ataque dele e realizar um golpe com a minha ninjaken na zona pélvica do careca. Em caso de ataques verticais ou diagonais eu rebateria o golpe com a minha ninjaken de forma a afastar a lança, após isso eu continuaria a aproximar-me e usaria as minhas garras para rasgar o abdómen dele.
...... Se em algum momento ele me derrubasse, eu rolaria para longe dele e então me levantaria rapidamente.
......Últimas palavras? – perguntaria segurando a minha ninjaken apenas com a minha mão esquerda.

...... Então eu concentraria tudo naquele último ataque, ele precisava ser certeiro e potente: eu avançaria com a minha aceleração e rapidamente daria uma estocada no pulmão esquerdo dele e então usaria a minha outra mão para ajudar a empurrar a minha ninjaken para o lado esquerdo, destruindo o corpo do maldito.
...... Após isso eu largaria a minha ninjaken e usaria as minhas garras e presas para destruir os tecidos corporais do careca de forma a abrir ainda mais o golpe que realizara com a ninjaken, assim que o buraco fosse grande o suficiente eu enfiaria a minha mão esquerda dentro dele e agarraria no seu coração, penetrando-o com as minhas garras, enquanto isso eu morderia o peito dele com toda a força e começaria a arrancar pedaços de carne dele e beberia o sangue assim que fosse possível.

Thanks for [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 15
Sangue: (15/15) (?)
Nº de vítimas: 0
Nº de bandidos: 0
Nº de Forças Adqueridas: 0
Ganhos: Uniforme da marinha, Medalha, Ninjaken.
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira. Parece ser uma boa fonte de informação para conseguir adaptar-me a uma sociedade diferente.
Tsunashi(npc) – Tsunashi mesmo. Homão da porra, parece o taka.
Roxanne Anne Bélanger (npc) – Uma moça que parece ser independente e confiante de si.
Griynd(npc) – Sargento Griynd, parece ser séria.
David – Futura Queen B do fórum.
Careca – Um careca uivador, ladrão salafrário.
Coments Extras:  Se isso não o matar nada o mata, nmrl Pai do ano Já agora, a técnica já foi aprovada mas o Far ainda não colocou na minha ficha, mas dá para usar na mesma You!  

The Wolf:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptyDom 25 Jun 2017, 01:14

Takamoto Lisandro Sou um lixo2

Acho que pelas risadas homicidas dá para perceber que a mink não estava no seu estado normal, como se ela fosse uma pessoa normal… Suas risadas fazia o careca ficar receoso e seu sorriso arrogante ficava sem jeito. — Ei, você tá bem? As pessoas que eu mato não ficam com uma doença grave de riso. — Deixava o careca mais alerta e mantinha sua lança apontada na direção da ninja que ainda tinha em sua posse sua ninjaken. Suas preces a deus faziam um horripilante calafrio passar pela a espinha do lanceiro, seria um aviso de que alguma coisa ruim estava por vir, se viesse ele estaria preparado afinal de contas, ele tem uma lança.

Em uma investida na direção da ninja, a estocada fulminante passava furando o ar, a ninja já estava no seu limite, mais algum tempo e ela estaria totalmente insana, passava pela direita da lança desviando e se aproximando rapidamente do careca que com uma cara feia tentava se distanciar com um pequeno pulo na diagonal, mas a ninja o acompanhava e chegava perto o bastante para desferir um golpe no ombro do seu inimigo, mas com técnica, o careca recolhia sua lança e tentava bloquear com o cabo de madeira maciça que antes era a bainha de sua espada. O movimento foi eficaz, no entanto, a ninjaken abria seu ombro não tão profundamente quanto o previsto, mas a expressão de dor na cara do rapaz valia o resultado de toda a batalha.

Maldita! — Gritou com raiva, perseguindo a garota com seu olhar enquanto ela se distanciava. Seu olhar era louco e seu sorriso macabro, se ele pudesse ver por trás da máscara não acharia essa gata tão dócil quanto o nome quis dizer. Era diferente agora, parecia que estava em uma espécie de transe e seu olhar se focava no oponente, seu corpo ficava mais leve e o careca não fazia como antes, esperava agora a iniciativa da mink louca. Ela bruscamente começava sua técnica e ia em direção do careca e com uma estocada rápida passava rasgando as vestes da garota, porém não a atingia de verdade o fio da lançava rasgava o uniforme da dama lhe dando uma belo decote, ela primeiro morava normalmente no ombro que estava ferido e exposto passando rapidamente sua ninjaken no careca que gemia de dor.

Ela se distanciada de novo e iniciava, o careca não estava tão bem, seu ombro sangrava bastante e seu movimento com a lança estava ultrapassando naquele momento, ele retirava seu cabo voltando a ser sua bainha e segurando a espada com sua mão direita ficava em posição de contra ataque, a mink confrontou o espadachim e ambos sabiam que a luta havia acabado a poucos segundos, o peito do careca sangrava e ele caia de joelhos ainda consciente não caia por completo usando sua espada de apoio, se virava para a vencedora que foi ferida no estômago superficialmente, em toda aquela fumaça a cena que viria iria ser grotesca. — Merda.. — Dizia sem muita entoação, cuspia sangue no chão, uma poça era formada e sua respiração ficava cada vez mais pesada. A ninja se aproximava e retirava sua máscara finalmente revelando seu rosto, bebia um pouco do sangue derramado no chão antes de chegar perto do careca. — Porra, você é bonita ein. — Disse sem vergonha esperando pelo inevitável, a mink esvoaça sua sede, mas depois de tanto tempo sem beber o vicioso líquido vermelho precisava de mais, mas antes de agarrar literalmente o coração do inimigo, da fumaça surgia Tsunashi um pouco ferido e olhava para a mink preocupado, observava o sangue escorrendo de sua boca e perguntava. — Você está ferida?

Offs:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptyDom 25 Jun 2017, 05:03

The Last Of Us

...... Embora forte fisicamente e hábil com sua arma, o careca mostrou ser um homem fraco de mente, sequer conseguiu aguentar o rosnar de uma Van Der Veen. Ó se aquela inquietação que ele transmitiu não abriu ainda mais o meu apetite, era como se fosse o cheiro de uma refeição deliciosa que está prestes a chegar.
...... - Você está ferida? – perguntou uma voz familiar.
......KYAHAHAHA… - ri olhando nos olhos da minha refeição, ignorando momentaneamente a voz que havia falado comigo. – Esperei por isso durante muito tempo…
...... Morderia com toda a força o pescoço do careca e arrancaria um pedaço, rapidamente cuspiria esse pedaço para longe e começaria a sugar o sangue diretamente do pescoço, como ele ainda estava vivo o sangue ainda estaria a fluir e não seria tarefa complicada beber a deliciosa fonte de vida. Caso me tocassem enquanto eu estivesse bebendo o sangue eu olharia friamente para a pessoa com uns olhos que diriam: “Some daqui”.
......Mais um para ti, ó Criador… - diria após beber e enquanto enfiaria a minha mão na maior ferida do careca. Mexeria a minha mão e olharia para o ladrão, queria ver a expressão dele caso ainda estivesse vivo.
...... HAHAHA! Acho que posso me acostumar a isso… - diria removendo a mão – Uma bela cor… Oh… Você… - diria de forma indiferente ao perceber que Tsunashi estava presente, começaria a lamber a minha mão lentamente – Acho que não tenho feridas sérias, só fui apanhada de surpresa por esse cara… Mas no final não passou de mais um animal mal treinado.

...... Certificar-me-ia de que tinha comigo todos os meus pertences – Onde estão aqueles dois? – perguntaria para mim mesma – Ah, dane-se. Depois eles aparecem. Vamos procurar a sargento.
...... Por não ser um Van Der Veen, certamente Tsunashi começaria a questionar as minhas ações ou até mesmo querer dar uma lição de moral, e isso seria a última coisa que eu queria escutar de alguém.
...... Escuta bem o que eu vou falar.  – diria friamente (no entanto com um sorriso) caso Tsunashi tentasse questionar as minhas ações em relação ao careca – A marinha deveria saber as consequências em aceitar uma Van Der Veen no seu exército. Desde que eu cumpra minhas ordens não tens o direito em questionar-me, entendido? – viraria minhas costas e continuaria meu caminho até ao exterior da loja.

...... Caso Tsunashi tentasse por algum motivo agarrar a minha pessoa, eu ficaria em silencio e esperaria ele falar alguma coisa – O que pensas de mim pouco me importa. Cumpri minha missão, és apenas mais um soldado, não tens o direito de me questionar. Agora larga-me antes que te arrependas. – diria calmamente – Não gosto de lutar sem ser para valer, e uma luta entre nós não trará beneficio para nenhum de nós… Não agora.
......Traga um dos caras que atacou a loja, escolhe aquele que parecer estar menos morto e certifica-te que o outro está morto. – ordenaria para Tsunashi – Quer dizer… Eu estou admitindo que você lutou contra alguém para estar nesse estado lastimável…

...... HEY! HEY! O que diabos aconteceu? – Tenebris perguntou.
...... “Onde está a Lux?”
...... E eu sei lá porra. – respondeu Tenebris arqueando os seus braços.
...... “Então o todo poderoso Senhor das Trevas deixou a sua Portadora da Luz por sua conta e risco?”
......Olha, eu não a deixei! Ela se separou naquela hora… - justificou-se Tenebris – E DESDE QUANDO QUE É VOCÊ QUE FAZ TROÇA DOS OUTROS?
...... “Desde o momento em que me alimentei corretamente.”
...... Meus olhos procurariam a Sargento, Rox ou Myra e iria de encontro a elas, no caso da sargento faria uma continência – Neutralizei um dos ladrões, embora eu ache que tenha me empolgado demasiado. – caso Tsunashi trouxesse o careca com quem lutei eu apontaria para ele. – E agora?
...... Sentar-me-ia no chão e começaria a tatear as minhas feridas devagar, durante o êxtase da batalha a dor não era grande problema devido à adrenalina e sede, porém, nenhum desses estava presente então eu começaria a sentir a dor mais cedo ou mais tarde. – A marinha pode providenciar mais fardas, certo? – perguntaria caso tivesse oportunidade para o marine mais próximo – E acho que também vou precisar de uma bainha nova…
...... Assim que a Sargento desse ordens para regressar ao quartel da marinha eu começaria a marcha até ao local, se ainda tivesse o chapéu da marinha comigo eu colocaria ele e deixaria ele abaixado o suficiente para esconder parte do meu sorriso sádico, por mais que eu quisesse fingir não conseguia o fazer, então apenas me restava o esconder.
......Ninguém sabe como desinfetar feridas, pois não? – perguntaria durante o caminho para o QG – As feridas não são grande coisa, mas as feridas ficaram expostas naquela fumaça e não quero apanhar nenhuma infeção.
......Sério? Você sabe? – perguntaria caso alguém dissesse que tinha as capacidades para tal tarefa – Não se importaria em me ajudar, ora não?
......  - Ah… - suspiraria caso ninguém soubesse como desinfetar feridas – Acho que terei de esperar…
Thanks for [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Cupcake Graphics

Citação :

Nº de Posts: 16
Sangue: (00/15)
Nº de bandidos: 1
Nº de Forças Adqueridas: 1
Perdas: Bainha da ninjaken
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira. Parece ser uma boa fonte de informação para conseguir adaptar-me a uma sociedade diferente.
Roxanne Anne Bélanger (npc) – Uma moça que parece ser independente e confiante de si.
David (npc) – Futura Queen B do fórum.
Careca (npc) – Um careca uivador, ladrão salafrário.
Coments Extras:  Não é lixo não. Só cuzaum não. Pai do ano mas é o meu cuzaum s2

Takamoto escreveu:
Pai do ano Ta

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Última edição por Cubo Nito em Dom 25 Jun 2017, 05:21, editado 1 vez(es) (Razão : arrumar os codes)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptyQui 29 Jun 2017, 00:44

Takamoto Lisandro Sou um vagabundo, mas cabou as provas

Ignorava a presença de Tsunashi potencialmente já que continuava a desejar por seu vicio macabro, não tinha vergonha de se lançar ao careca já caido para lhe arrancar com seus dentes um pedeço de seu pescoço, o grito do careca ecoava pelo estabelecimento requintado. – Mas que merda é essa?! – Gritava com raiva e dor, o careca tentava retirar ela de cima dele com suas mãos, porém não tinha força o suficiente para afastar os labios doces e crueis de uma Van Der Veen. Sentindo seu sangue escorrer pelo pescoço e sua força lentamente se esvaindo, Tsunashi se lançava em direção a ninja que disparou um olhar selvagem, não era uma pessoa naquele momento olhando para ele e sim um animal feroz que possuia uma presa entre seus dentes e não a largaria por nada.

A força de seu olhar não era nada, Tsunashi com um braço pegava no peito da garota que era jogada alguns metros para longe deslizando no sangue enxarcado de sangue. – Merda. – Dizia Tsunashi preocupado, rasgava a camisa que tinha e com um laço fazia um pequeno tratamento no careca para estancar seu ferimento no pescoço e corpo. – Você está louca Skÿller? – E friamente o pugilista era retribuido com certas palavras. - A marinha deveria saber as consequências em aceitar uma Van Der Veen no seu exército. Desde que eu cumpra minhas ordens não tens o direito em questionar-me, entendido? – Ele olhava com certa raiva para a ninja que havia acabado de dá as costas para ele. – Não ligo para o que você é ou quem é você, uma vida nunca deve ser tirada sem necessidade. – Ele soltava o careca que parecia ter desmaiado depois da tensão psicologia de ser saboreado e de seus ferimentos, ele se levantava e dizia. – Não há lugares para assassinos na marinha.

Ele não tentava agarra-la deixava que seus passos continuassem, o ruivo olhava para o careca e o carregava em seu ombro. A mink não parecia ser a garota gentil que Tsunashi havia achado, sua quebra de realidade o fizera permanecer calado por agora, passava pela garota ignorando suas interações e sabendo que havia acabado com um bandido antes de ir em direção de Sky observou a fumaça se dissipar para visualisar o ambiente. As atendentes e os clientes estavam deitados uns proximos dos outros, um bandido estava jogado em uma vidraça sangrando mais ainda vivo e outro no chão desmaiado. A capitã segurava o pescoço de um homem barbudo mal trajado em uma de sua mãos e desviava sua atenção para seus subordinados. – Como estão? Baixas? – As únicas baixas que teve por aqui foi a dos ladrões, ela notava o clima estranho dos dois marinheiros e o sangue escorrendo do queixo da mink.

Se feriu no rosto? – Perguntava e dava o último soco na cara do sujeito que segurava o fazendo cair no chão igual bosta cai em uma vaso. – Parece que a missão foi bem sucedida , os civis estão bem? – Perguntava aos dois e a resposta de Tsunashi era clara. – Sim senhora! – Ela olhava para o sujeito no ombro do rapaz e perguntava. – Quem é esse? – E ele olhando para o careca dizia neutro. – Apenas alguém que precisa de cuidado médico urgente. Não tenho meus utensilios aqui para fazer alguma coisa, só fiz os primeiros socorros. – A sargenta coçava seu queixo e ordenava Sky a analisar o perimetro e se comunicar com Roxanne, checar se sua companheira de equipe estava bem era parte do trabalho em equipe. – Tsunashi, vá examinar os civis e deixe o careca ai, não parece que ele vai morrer tão cedo. – Apesar dos ferimentos, sua respiraçã se estabilizava e assim deixava o inimigo no chão.

Offs:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptyQui 29 Jun 2017, 03:19

The Last Of Us

...... Oh no! – disse Tenebris quando Tsunashi me afastou do careca – Esse cara tem coragem.
......É um idiota isso sim. Tsc! Ele quer poupar a vida de um criminoso? Pelo amor! Por vezes temos que matar um para salvar uma dúzia…
......Olha para ti! Que fofinha! – guinchava Tenebris – Já pensas em salvar inocentes!
......Cala essa maldita boca.
...... A sargento parecia estar a divertir-se ao espancar a cara de um provável ladrão e questionava se eu tinha magoado o meu rosto. Eu não queria mentir para a sargento mas isso não quer dizer que eu precise exagerar na verdade, então limitei-me apenas a acenar negativamente para a sargento. Mais ordens eram dadas e afastava-me de Tsunashi com um sorriso após limpar o meu rosto à manga da camisa.

...... - Sim, senhora sargento! - disse.
...... Os meus olhos começariam a procurar por Roxanne enquanto eu colocaria o meu dedo indicador direito na boca, ressaboreando o sabor do sangue, assim que eu a avistasse eu aproximar-me-ia dela e analisaria o estado dela.
......A sargento mandou ver como você está… - arrumaria um lugar para sentar ou encostar – Aconteceu algo de interessante?
......Um ladrão acertou-me de leve no braço – diria mostrando caso ela perguntasse por mim – Por acaso você não consegue ver se não está infecionada, né?

......HEY! HEY! SKY! – gritou Tenebris com um tom estranhamente entusiasmado – Desafio-te a ronronar!
......É O QUE?!
......Isso mesmo! Aposto que não tens coragem de ronronar como um gatinho. Se provares que estou errado eu paro de te chatear e vou procurar pela Lux.
...... A proposta de Tenebris era tentadora, afinal era só ronronar e ele parava de me chatear por enquanto mas por algum motivo começava a sentir-me envergonhada, do nada ronronar parecia-me algo idiota e vergonhoso. Pensando na recompensa de Tenebris eu começaria a ronronar enquanto estava próxima de Roxanne, muito provavelmente a minha face começaria a ficar corada, caso eu percebesse que Roxanne visse eu desviaria o olhar rapidamente.
......Faz miau! – disse Tenebris fazendo troça de mim.
...... - O-O que foi? - perguntaria envergonhada caso ela estivesse me encarando durante muito tempo - Alguma coisa de errado?
...... Eu não estaria à espera de nenhuma reação em específico, afinal eu sabia pouco sobre Roxanne e não sabia como ela iria reagir, então se ele realizasse algum movimento ou acção em mim eu simplesmente ficaria estática e "em choque" dependendo do grau da acção.
...... - Hein? Quê? - seriam as minhas palavras se estivesse "em choque".

Citação :

Nº de Posts: 17
Sangue: (01/15)
Coments Extras:  Não sei oq falar  

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptySeg 03 Jul 2017, 01:12

Takamoto Lisandro Very guei son

A jovem guardava para si seu repudio do ruivo, não gostava da atitude que o mesmo tivera diante do bandido. Em sua mente, Tsunashi era apenas um idiota que não sabia de nada, pois era eliminado um que poderiam salvar centenas. Respondia sua superiora após a pergunta da mesma, ficando com uma expressão neutra olhava para Tsunashi e assim finalizava dando ordens para os dois. Seguindo em frente e limpando os restos sujos de sangue de sua face, estava diante da porta que a levava até sua companheira de equipe Anne.

A loira estava com a respiração forte, ofegando e limpando com seu antebraço o suor de sua testa, ela possuia ferimentos de cortes superficiais em um dos braços. Havia uma adaga no chão e o dono dela desmaiado ou coisa pior, com a boca aberta e de lingua pra fora com os olhos revirados não sabia ao certo se aquele bandido com chapéu verde estranho estaria de fato morto. – Eu podia ter acabado com isso mais rápido. – A loira se cobrava diante do inimigo, com uma expressão de frustação se virava e se deparava com a sua companheira de equipe metade humana e metade gata. Perguntando se Anne estava bem, a pugilista mostrava seus ferimentos nos braços e depois o jogava para trás com certa raiva. – Tirando isso, eu estou bem. Ele não era grande coisa, e você? – Dizia para a ninja que retribuia a troca de palavras. – Não está infeccionado, mas devemos tratar disso para que infeccione.

E forçadamente com o uso da voz de sua cabeça a ninja parecia querer seduzir a jovem moça com seus meigos habitos de felino assim ronronando e imediatamente a loira virava a sua face em direção da gata. Os dois olhares se encontravam e as ambas coravam e desviavam seus olhares para lados opostos, as duas garotas não entendiam o que estava acontecendo. – Coisas de gata ein.. – Dizia com certa dificuldade travando sua voz em determinadas partes, parecia que estava envergonhada assim como a ninja que fizera tais atos comuns para gatos, mas incomuns para ela mesmo.

Acho que devemos informar a situação para a sargento. – Dizia voltando ao normal e voltando a encarar a mink de frente, pegava de seu bolso algemas e algemava o malfeitor em uma estaca de madeira que se encontrava por ali fixa no solo. – Ele não vai fugir, vamos. – Dizia, agora a missão estava concluida por assim dizer, alguns bandidos capturados, mas não se tinha noção se todos haviam sidos pegos, durante a fumaça havia a possibilidade de existirem mais bandidos que nem mesmo foram vistos pelos marinheiros. Tudo que podiam fazer era prender os demais e abrir uma investigação interrogando os envolvidos e averiguando se nada havia sido roubado na joalheria.

Bom trabalho! – Disse com um sorriso no rosto, a capitã no momento estava feliz e transbordava animação. – Já pedi reforços para escolta dos criminosos e para tratar de ferimentos, apesar que temos uma médica entre nós. – Ohava para Anne e depois voltava para a dona da joalheria que estava de pé do lado da ninja. – Muito obrigado pela a ajuda, mas os danos ao estabelecimentos foram bem desagradaveis. – O lugar estava uma bagunça e a dona da loja, uma senhora de idade que o tempo havia a deixado mais requintada, não estava muito satisfeita pela a ajuda. – Quem vai pagar pelos estragos?

Offs:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptyTer 04 Jul 2017, 18:41

The Last Of Us

......QUE FOFOOOOOOOOO! – gritou Tenebris ao ver que eu e a Roxanne estávamos completamente constrangidas – Ok, ganhaste… Não te chateio até chegar-mos ao QG… Xau! Boa noite! Até mais tarde!
...... Por vezes esqueço que Tenebris não existe e tenho vontade de começar aos gritos com ele, mas ao ver ele desaparecer diante dos meus olhos fiquei mais calma... Mesmo que seja um alivio temporário.
......- Coisas de gata ein… - disse Roxanne
......- Oi? – disse ligeiramente perdida.
......- Acho que devemos informar a situação para a sargento. – sugeriu a marinheira.
......- Certo. – respondi.
......- Ele não vai fugir, vamos.
......Então seguimos caminho até ao local onde estava a sargento, que nos recebeu com um sorriso, tudo aparentava que Tsunashi ainda não tinha relatado a minha atitude perante o careca à sargento. “Se ele abrir a boca eu já sei quem matar primeiro…
......- Já pedi reforços para escolta dos criminosos e para tratar de ferimentos, apesar que temos uma médica entre nós. – disse a sargento olhando para Roxanne
- Minha nossa, temos uma médica entre nós… Os marinheiros andam mesmo preparados... - disse Lux – O que perdi, Sky?
......“Nada de mais…”
......- Muito obrigado pela a ajuda, mas os danos ao estabelecimentos foram bem desagradaveis. Quem vai pagar pelos estragos? – perguntou a velha lojista
Venda essas jóias caras, oras.” Pensei imediatamente, mas não o disse, não estava com vontade de escutar outro esporro, então decidi que o melhor seria deixar a sargento tratar de tudo.
......- Então você é médica? – sussurraria para Roxanne – Tem alguma área da medicina que você seja mais específica?
......Faria um pouco de conversa com Roxanne para passar o tempo enquanto a sargento tratava da lojista, assim que estivéssemos prontos para partir eu ficaria no meu lugar na fila e marcharia até ao QG atrás da Sargento.

Citação :

Nº de Posts: 18
Sangue: (02/15)
Tsunashi(npc) – um soldado cuzaum q se acha
Coments Extras: Em minha defesa esse post tá uma merda mesmo, mas fazer oq, ne?

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptySex 07 Jul 2017, 00:56

Takamoto Lisandro Very guei son

Seu primeiro pensamento foi rude, a mink não achava tão correta a palavras ditas pela senhora dona da joalheria, se continha e passou a ignorar a situação. A capitã tomava a iniciativa e tentava persuadir a moça que entrava em uma discursão intensa com a pessoa no comando, já livre de qualquer problema por agora a felina se sentia aberta para conversar com sua parceira Roxanne que respondia às perguntas da gata. - Sou médica, sou especialista em medicina animal. - Dizia em uma boa entonação no início, porém foi diminuindo aos poucos até chegar na sua área de especialização no ramo médico. A fisionomia de Sky era de um felino e ao mesmo tempo de um humano, seria a mink um alvo de veterinários?

Se passava alguns minutos e um grupo de marinheiros chegavam batendo continência para a sargento, entravam no estabelecimento e cuidavam dos bandidos que foram bem algemados e estavam sobre observação dos homens da justiça para não escaparem da lei. Caminhavam agora em direção ao QG da marinha, a mink presenciava sua primeira missão cumprida e talvez a última se ela não tivesse cuidado. Durante a caminhada, Griynd jogava conversa fora e informava um pouco mais seu esquedrão. - Vamos ter que interrogar esses desgraçados quando chegarmos no QG, se não tiverem experiencia com isto, melhor deixar para mim. Nada como um bom soco para abrir a boca e quebrar alguns dentes. - Soltava uma gargalhada em seguida.

Os bandidos haviam sidos presos e o careca recebia a determinada assistência médica e ainda desmaiado era carregado em uma maca pelos marinheiros. Tsunashi se encontrava ao lado do prisioneiro careca o escoltando e não fazia contato visual direto para a ninja, o casal havia brigado pouco antes da missão acabar. Finalmente no QG, o grupo se dissipava para executar suas funções encarcerar os bandidos e partir para o interrogatório, além de que os envolvidos deveriam fazer uma papelada informando os acontecimentos da missão entre outras coisas notadas por cada um, um relatório para ser especifico. - Dispensados por agora, não se esquecem de fazer o relatório. - A sargento olhava para o grupo e dizia. - Estou de olho em vocês! Seremos chamados para receber nossas recompensas pela bela missão. - Sua alegria não podia ser disfarçada.

Offs:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptySex 07 Jul 2017, 03:20

The Last Of Us

>

...... Como o esperado, os reforços chegaram e a sargento deu conta da velha lojista, aproveitei o tempo para conversar com a Roxanne e acabei por descobrir que ela era uma veterinária, acho que ela também seria capaz de tratar de pessoas, afinal a base é a mesma.
......A caminho do QG a sargento a sargento disse que iríamos precisar de interrogar os criminosos, rapidamente um sorriso e informei à sargento que estaria disposta a ajudar com a interrogação. Assim que chegamos no QG descobri que deveria fazer um relatório, mas isso seria um problema pois eu não tinha a menor ideia de como faria isso.

......- É… Sargento? – diria quando ela estivesse sozinha – Eu vou ter um problema com o relatório… Eu meio que não sei como se faz isso. – daria um sorriso sem graça enquanto coçaria a minha cabeça com a mão esquerda – Eu na realidade não sei escrever…
......- Entendo… - diria após escutar o que ela teria a dizer – Mas bem, acho que ainda temos uns interrogatórios a fazer, estou certa? – Daria agora um sorriso mais confiante – Vamos?

......Seguiria então a sargento até à sala de interrogatório e esperaria encontrar um criminoso, assim que o visse eu analisaria ele de cima a baixo com um sorriso sádico e ficaria encarando ele. – Nervoso? – perguntaria para ele – Não tens motivos para estar, afinal não fizeste nada de errado… Só ajudaste a causar o pânico, a destruição de uma loja e a tentativa de roubo.

......Caso tivesse uma cadeira para eu sentar eu apoiar-me-ia nela – Sabes, eu não vou pedir muita coisa… Vamos começar pelo teu nome, o nome dos teus amigos e o resto deles, sim? – sorriria – Se te recusares a fazer isso… Bem… Vais ter que arriscar se queres descobrir…
......Assim que ele respondesse eu continuaria o interrogatório – Quem é o líder e onde o encontramos?
Se ele se recusasse a responder, eu aproximar-me-ia dele e encostaria a minha garra no rosto dele – Não, não… Estás a ser um mau menino… - então rasgaria lentamente a face dele, com cuidado para não o cegar nem para aproximar muito da boca dele. – Vamos tentar de novo, sim?

......Se ele continuasse a não querer colaborar eu atiraria ele para o chão e colocaria a cadeira em cima dele de modo a ficar em cima do pescoço dele, porém, não o sufocando – Não estás a facilitar isto para ninguém… - então sentar-me-ia na cadeira e começaria a sufocar ele aos poucos – Vais falar? – teria cuidado para ele não morrer.

......Para ultimo caso, se ele ainda estivesse indisposto a colaborar eu apertaria a cara dele com as minhas garras e aproximaria a minha cara da dele e olharia com o olhar de um assassino impiedoso. Abriria a minha outra mão – O tempo para falares vai acabar. – então começaria a fechar a minha mão lentamente, caso ela fechasse e ele não falasse eu rapidamente morderia a orelha dele com toda a força até começar a sangrar e então gritaria – FALA!
......No final do interrogatório eu afastar-me-ia e diria com um sorriso – Viu? Foi fácil. – então chamaria outro marine para tomar conta do criminoso e iria procurar a Sargento para reportar o que descobri.

......- Bem… Vou tentar descobrir como resolver o problema do relatório… - diria após dar as informações, então faria uma continência e afastar-me-ia.
......Iria com uma passo acelerado para a enfermaria, precisava de tratar rapidamente da minha ferida. Assim que lá chegasse eu esperaria a minha vez e diria para quem estivesse de serviço – Acha que pode tratar desta pequena ferida? Ela esteve exposta a fumo durante algum tempo e não quero que ela fique infectada nem nada parecido…
......“Não posso me esquecer de arranjar uma bainha para a minha ninjaken… Maldito careca estragou a bainha com muita facilidade.”

Citação :

Nº de Posts: 19
Sangue: (03/15)
Coments Extras:  Pai do ano ta  

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 EmptySeg 10 Jul 2017, 00:14

Takamoto Lisandro 100%

A mink não estava habituada a situação que necessitava passar, ela deveria fazer um relatório, porém nem mesmo escrever a felina sabia e isso só demonstrava o quão caipira ela era no momento, sua vida havia sido apenas privada com obscuridade e não tinha aprendido nada sobre o senso comum e coisas normais da vida. Realmente, a garota era uma novata completa na sociedade civilizada. A sargento ria forte e depois lhe dizia. - Então faça como eu, peça para alguém fazer. - Seu sorriso indicava que não se tratava de uma brincadeira. - Minha letra não é das mais bonitas e nem.. Hum.. Como diria Kirius? ... Coerente! Essa é a palavra! - Sabendo disso, a felina esta disposta a participar do interrogatório.

Preparavam uma sala pequena com uma mesa no centro e duas cadeiras, o bandido que tinha um piercing no nariz estava sentado na cadeira com visão a porta, mesmo algemado ainda possuía um olhar arrogante e não parecia ligar para a felina, a sargento e os dois marinheiros que acompanhavam o interrogatório. A mink se aproxima e perguntava para o detido se estava nervoso e com um sorriso na cara respondia. - Nem um pouco gatinha. - Ela não tinha o dom da coisa, mas tentava de alguma forma assumir a compostura de uma torturadora, ela queria intimidar o bandido que recebia os maus tratos e mesmo sobre influência da dor não lhe dizia uma única palavra a não ser. - Cê tem namorado gatinha?

Quando o negócio começou a esquentar, a gata foi parada pela sargento que se aproximava e agarrava seu ombro lhe dizendo. - O maldito não quer falar, vamos, precisamos de um especialista. - A mink falhou na tentativa de adquirir respostas, não usou de sua perspicácia, utilizou da dor e medo para tentar tirar alguma informação do meliante, no entanto, não possuía o bastante de intimidação para exercer efeito no rapaz que gargalhava enquanto assistia sua interrogadora ser retirada do caso. - Vamos nós ver depois gatinha! - Seu sorriso arrogante era irritante.

Saindo da sala Griynd se aproximou e falou. - Não fique triste, esses caras são durões mesmo. Deixe comigo, quando terminar aqui, vou mandar alguém te buscar para recebemos nossas recompensas. - Sua expressão passava o conforto de uma mãe, porém ainda selvagem batia a porta com força ao dispensar sua subordinada. Ela estava livre para tratar de seu ferimento na enfermaria do QG e lá encontrou com Roxanne e Tsunashi, o ruivo dava uma pequena olhada na felina e depois desviava prestando atenção na marinheira que o tratava. Já Anne não precisava de uma enfermeira, estava se cuidando sozinha e ao perceber sua companheira de equipe abriu um pequeno sorriso e lhe disse. - Também veio se cuidar? Eu posso tratar disso, sente-se. - Pegava o mesmo kit que estava usando para tratar de seus ferimentos e ao ouvir a ninja, ela tirava alguns utensílios para cuidar da amiga. - Isso vai doer um pouco. - E começava a tratar do ferimento da marinheira.

Offs:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: