One Piece RPG
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Faktor Hoje à(s) 20:28

» O vagabundo e o aleijado
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Tensei Hoje à(s) 19:11

» V - Into The Void
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 14:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 12:32

» Unbreakable
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 8:23

» O Ronco do Bárbaro
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor West Hoje à(s) 8:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:18

» [Fiction] — The Legend
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 18:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 17:23

» Mini - Serana
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Serana Ontem à(s) 16:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 9:37

» [Ficha] Pandora
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Sex 15 Nov - 21:20

» ~ Mudanças Importantes ~
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov - 20:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Wesker Sex 15 Nov - 19:54

» Apenas UMA Aventura
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Van Sex 15 Nov - 19:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov - 13:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor Noelle Sex 15 Nov - 12:12

» Retornando para a aventura
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov - 20:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov - 11:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov - 15:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptySex 19 Maio - 1:23

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Líder inútil!!

Ao entrarmos no beco tudo parecia normal, olhávamos em volta e não havia nada de suspeito ou até mesmo outra pessoa, isso fez com que eu abaixasse minha guarda um pouco já que não havia nada demais. Quando do nada percebo que Tsunashi estava sendo atacado por um homem de capuz negro. “De onde saporra saiu?” Pensava enquanto puxava as armas para atirar no homem, disparava tentando focar a cabeça do encapuzado, mas o desgraçado era rápido e conseguia se esquivar dos meus tiros, seguia atirando desta vez no tórax mas o encapuzado também conseguia se esquivar. – Desgraçado!! – Utilizando usa roupa ele consegue me atrapalhar e com um golpe nas minhas mãos ele consegue me tirar as armas. – Tsc!!

Me sentia uma completa inútil, não tinha muito o que fazer sem minhas armas a não ser ficar olhando meu aliado tentando enfrentar o homem que agora sem capuz tinha até que belos cabelos, o cara realmente era bom em combate mas parecia ser arrogante demais. “ Aproveite enquanto pode. ” Corria para pegar minhas armas, e quando estava pronta para atirar no homem ele fugia correndo. – Merda!! Vai te volta!! – Recarregava minhas armas e as guardava no coldre enquanto falava para Tsunashi. – Da próxima a gente pega ele, acho que não vai ser a última vez que nos encontraremos.

Me sentia derrotada voltando para encontrar a capitã do nosso grupo, e não estava feliz com aquilo, ainda iria encontrar aquele cara novamente e com certeza desta vez ele não sairia vivo. Encontrando a capitão estava emburrada, mas foi por pouco tempo, percebi uma bela moça que me chamou atenção, ela era muito bonita e aquilo me alegrou um pouco apesar da derrota em combate. “ Roxanne Annie Bélanger... Um belo nome para uma bela moça. “ Pensava antes de falar. – Muito prazer e muito bonita você.

Seguindo em frente transmitimos as informações que conseguimos com nossa capitã, que era uma inútil motivada. – Alguém tem um plano? – Eu travei naquela hora, como assim ela perguntou se alguém tem um plano, ela é a comandante, ela tem que ter o plano não nós soldados. Fazer o que agora é tarde, felizmente antes que eu tenha alguma ideia Sky surgi com um plano. – Bem… Dois de nós ficam no interior da loja e fingem comprar alguma coisa, os restantes ficam disfarçados na zona, prontos para qualquer coisa e movimento suspeito. Nota, ninguém deve usar farda da marine. – É uma boa ideia, só não sei iremos conseguir as coisas para entrar, com essa capitã inútil provavelmente teremos que fazer tudo usando fardas da marinha.

– Tsunashi e Myra, algum de vocês tem experiência em ficar oculto no meio da multidão? Bem, caso tenham, podem ficar de vigia próximos da loja, caso contrário ficam no interior da loja ou nos fundos. Talvez o vosso atacante tenha alguma relação com isso, então se ele vos percebe irá perceber que existem marines na zona. Bem… é tudo que eu tenho. – Pensava por alguns segundos e respondia. – Bem, eu não sou boa em me esconder na multidão, então acho melhor eu ficar dentro da loja, talvez em algum lugar em que eu não seja facilmente vista, mas consiga ver a porta de entrada, para utilizar minhas armas rapidamente caso necessário.

Esperaria a decisão da sargento, afinal mesmo nós sendo soldados quem da as ordens é ela mesmo o plano sendo nosso.

Thank's for@Lovatic, on CG

Histórico:

Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 25
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptySab 20 Maio - 22:35

What\'s All This Rac PNC DO BOWEL!!!

Observava sua equipe pensar e a primeira a falar era a mink felina que perguntava sobre o amigo de Griynd. – Quem? O David? – Se espantava um pouco com a pergunta da subordinada e falava. – Ele é de confiança, mas já fez tudo que podia, não posso pedi nada mais. Afinal de contas, nada cala aquela matraca. – Sorria confiante em suas palavras, a capitão e o vendedor de sapatos deveriam ter uma relação bem intima de amizade. A pergunta foi meio sem nexo, e assim se desculpava com a capitã admitindo sua intromissão em determinados assuntos que não é de sua conta. – Tudo bem. Qual é o plano? – A capitã esperava pelas palavras de Cubo enquanto Bowe pensava que sua superiora era apenas uma idiota precisando de ajuda para comandar e elaborar um plano.

A ideia de cubo não era das melhores, já que nenhum de seus companheiros tinham qualquer jeito em disfarce para sumir no meio de uma multidão. O semblante de Griynd mudava e se tornava mais inteligente e enigmático dificultando a leitura do que estaria pensando naquele momento. Tsunashi observava a capitão que estralava seus dedos e dizia. – Bom plano, mas não é o melhor. Você! Tsunashi! – Apontava para o ruivo que se espantava e recuar um passo com os braços para cima na medida do peito. – Ahh.. Não pensei em muita coisa. – Ele olhava para o lado indicando para passar a vez para outra pessoa, a segunda indicada era Anne. – Roxanne? – A loira sorria. – Podemos apenas esperar que o assalto aconteça e entramos pela porta dos fundos e acabamos com todos, sugiro terminamos de forma direta e simples. – Seu plano possuía uma convicção forte e a coelha não optava por dá um plano, parecia concordar com o plano inicial da felina e achar que Griynd era uma inútil.

Bom, bom... Vamos usar um pouco de cada. – Afirmou a líder. – O ruivo irá ficar alojado dentro da loja como um cliente. – O jovem da equipe apesar de certa desaceitação com sua parte do plano, depois de assimilar um pouco cogitou aceitar. – Tudo bem. – Tirou o torso de seu uniforme mostrando uma camisa branca sem mangas por baixo de seu uniforme, possuía belos músculos definidos e tirava seu boné se descaracterizando como marinheiro podendo assim se tornar apenas uma pessoa comum em uma loja comum fazendo coisas comuns não é mesmo?

Anne fique de guarda na porta de trás da loja, não entregue sua localização, se esconda, se acharem não conduza um combate recue e nós encontre. – Griynd determinou suas ordens firmemente para a loira, seus olhos se encaravam e Roxanne concordava. – Eu, a gata e a coelha ficaremos aqui de tocaia esperando movimentos suspeitos por parte da porta da frente. Estamos entendidos? – Esperava por uma resposta dos integrantes e depois cada um se dirigiria aos seus postos, sendo assim a dupla mink ficaria sob a proteção da capitã monocular.

Offs:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptySex 26 Maio - 11:09

The Last Of Us

...... A sargento escutava as ideias e acabava por decidir que o melhor seria usar o melhor de cada um. A minha ideia parecia ser bem fraca, mas isso seria de esperar, não conhecia as capacidades de ninguém do grupo a não ser as minhas.
...... O papel de cada um foi distribuído e ninguém parecia estar contra, pessoalmente eu achei que eu poderia ser mais útil no interior, mas acredito que seria melhor seguir as ordens da sargento por agora.
...... Os sinos começaram a tocar, obviamente os sinos só estavam a acontecer na minha mente, cada passo que Tsunashi dava era uma badalada, começava a sentir um calafrio por todo o meu corpo, Tenebris seguia Tsunashi e Lux seguia Roxanne, nenhum havia falado para mim, de certo que aquilo era um mau presságio.
...... Como os sinais de mau agouro indicavam que algo estava prestes a acontecer, eu acenaria positivamente para a ordem da Sargento e ficaria atenta a qualquer movimento suspeito. Procuraria no chão por pequenas pedras e pegaria no máximo 5 e guardá-las-ia no bolso. Qualquer movimento ou barulho suspeito reportaria para a sargento e seguiria as ordens dela.
...... Caso ela dê ordens para entrar na loja, colocaria a minha máscara e correria o mais rápido que conseguisse e entraria pela porta com violência. Sacaria rapidamente a minha ninjaken e ficaria de guarda.
...... Caso ela mandasse perseguir alguém, eu colocaria os meus olhos no alvo e manter-me-ia o máximo concentrada nele. Correria com toda a brutalidade e agilidade disponíveis, tentando não machucar os civis. Tentaria saltar por cima ou então deslizar por baixo de possíveis obstáculos que poderiam existir, caso não fosse possível saltar ou deslizar, tentaria passar pelos lados caso fosse possível. Se fosse possível eu atiraria uma pedra contra o alvo, mas apenas se eu tivesse a certeza de que não iria acertar nenhum civil inocente.
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 11
Sangue: (11/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de bandidos: 0
Nº de Forças Adqueridas: 0
Ganhos: Uniforme da marinha, Medalha, Ninjaken.
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira. Parece ser uma boa fonte de informação para conseguir adaptar-me a uma sociedade diferente.
Tsunashi(npc) – Tsunashi mesmo. Homão da porra, parece o taka.
Roxanne Anne Bélanger (npc) – Uma moça que parece ser independente e confiante de si.
Griynd(npc) – Sargento Griynd, parece ser séria.
David – Futura Queen B do fórum.
Coments Extras: meio meh  

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptyDom 28 Maio - 21:17

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Tocaia!!

Após discutirmos o plano, a capitão finalmente tomou a iniciativa e resolveu fazer alguma coisa. - Bom plano, mas não é o melhor. Você! Tsunashi! – Não entendo, se ela tinha um plano melhor porque não falou antes, mas vamos ver onde isso vai levar. Tsunashi se assustava um pouco com a reação dela apontando para ele, o que acho que era normal, qualquer um teria aquela reação, apesar de tudo essa capita tinha uma voz que impunha respeito o que era um ponto positivo.

No final ela não tinha um plano ela continuou apontando para todos e perguntando se tínhamos um plano o que foi meio inútil eu acredito. - Bom, bom.... Vamos usar um pouco de cada. – Talvez fosse realmente uma boa ideia, já que nenhum dos planos que tivemos era realmente bom, pegar o melhor ponto de todos e tentar montar um plano novo parecia algo bem razoável a se fazer. – O ruivo irá ficar alojado dentro da loja como um cliente. – Ele não pareceu gostar da ideia, talvez ele estava querendo ficar do lado de fora ou não fazia ideia do que queria, mas como era uma ordem acabou aceitando.

A garota bonita era para ficar escondida atrás da loja para caso os bandidos apareçam, não sabia do que aquela garota era capaz, mas tinha curiosidade se ela era somente bela, ou se sabia muito bem se virar com combate. – Eu, a gata e a coelha ficaremos aqui de tocaia esperando movimentos suspeitos por parte da porta da frente. Estamos entendidos? – Então eu respondia de forma firme e direta. – Sim senhora!! - Ficar de tocaia não sei se era uma ideia tão boa para nós 2, as vezes 2 minks podem chamar muitos olhares de algumas pessoas, e isso podia atrapalhar nossa tocaia nos revelando e fazendo os bandidos recuarem ou desistirem por hora, mas por outro lado era uma boa estar do lado de fora, consigo lutar melhor em locais mais abertos podendo dar os meus tiros com mais tranquilidade. Apesar de tudo não acho que os bandidos iriam recuar caso percebam nossa presença, aquele homem que encontramos no beco parecia forte o suficiente e desta vez não estaria sozinho.

- Acredito que se ficarmos de tocaia todas juntas podemos chamar muita atenção, talvez se nos separarmos fica mais fácil não nos perceberem. – Diria antes de encontrarmos nossas posições para tocaia. Caso a capitã concorde com minha ideia eu diria. – Eu vou procurar uma região mais à frente da porta da loja, pois fica mais fácil atirar neles de surpresa. – Então procuraria um local para me esconder ou não ficar muito na vista de quem estiver entrando ou saindo da loja, tentaria me manter no mínimo 10 metros de distância da porta de entrada e no máximo 15 metros.

Caso fosse para ficarmos as 3 juntas daria a dica de ficarmos a uma distância não muito grande da porta do local por assim teríamos uma visão melhor. – Podemos ficar uns 10 ou 15 metros de distância da porta, acho que não é muito longe nem muito perto, e teremos uma boa visão de tudo que acontece, qualquer coisa que aconteça pelos fundos nós seremos avisadas, e se acontecer algo dentro da loja conseguiremos observar algo pela porta de entrada ou notar alguma coisa no mínimo, o que acham? – Decidindo o local iria acompanhar a capitã e Sky para o local, utilizando da minha visão aguçada me manteria focada em perceber alguém suspeito e até mesmo o homem que encontramos no beco por que com certeza o veremos de novo. Durante todo o tempo da tocaia manteria minhas mãos próximas as armas, para que qualquer coisa possa atirar rapidamente na cabeça de um dos bandidos, caso perceba eles.

Thank's for@Lovatic, on CG

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptyQua 31 Maio - 22:31

What\'s All This Rac LEIA O OFFS!!!

A capitã recebia o apoio e entendimento de sua equipe que seguia suas ordens com respeito e êxito, esperava que seus subordinados dessem conta do dever de proteger e finalizar sua missão, mas não seria tão fácil quanto o previsto. Sky, Myra e Gryind não estavam muito longe da joalheria, próximos também de certa forma da sapataria do David, a capitã escolheu um bom local para observar, um beco escuro sempre foi um bom lugar para ficar de tocaia, ou pelo mesmo era isso que ela achava. Myra tinha a vantagem de ter seu campo de visão aberto e observar bem pelas janelas o que se passava por dentro da loja, sua visão era de uma atiradora treinada para visualizar os mínimos detalhes e atingir perfeitamente seu alvo, apesar que sua pistola não tinha lá uma precisão tão boa.

Sky sentia sua saliva crescer dentro de sua boca, parecia que os primeiros sinais de seu vicio se tornavam à tona, ela deveria tomar logo do seu liquido escarlate precioso que tanto gostava, salivava com certo desejo de saciar, mas não era nada demais por enquanto. Gryind olhava encostada no muro lateral do beco, apenas observando calmamente e sem bater nenhum papo, tinha recebido algumas dicas de Myra que considerou e as deixou em um bom canto cerca de 15 metros do estabelecimento marcado.

Passou alguns minutos e sem sinal de algo acontecer até que em uma grande explosão o estabelecimento se encheu de fumaça branca e gritos de sua maioria mulher ecoavam pela rua, Gryind tomou a frente com bravura e ordenou. – Vamos! – A primeira a ir junto dela foi Sky preparava sua máscara e seus equipamentos de combate, Myra ficava um pouco atrás e Gryind ordenava. – Myra dê suporte de fora da joalheria, não deixe que o inimigo saiba da sua existência, você será nossa garantia. – A capitã sorria sem medo estraçalhando a porta e sem recebida com uma cortina de fumaça branca, sua visão era praticamente ínfima, as pessoas se tornavam vultos negros e não se sabia quem era o inimigo e o amigo. Sky também adentrou o estabelecimento, sua máscara ajudava um pouco na dispersão da fumaça em seu rosto, mas era quase nada, conseguia observar com mais facilidade e examinava 3 vultos pretos em pé sem sabe quem seria o que.

Vidraças eram estouradas e som de cacos de vidros caindo no chão, sem sinal de Tsunashi no momento, a marinheira teria que ajudar de alguma forma e escolher um dos três vultos para saber o que estava ocorrendo. Myra do lado de fora via uma movimentação pelo lado de trás e sabia que a bela loira estaria por ali, poderia contornar a loja e verificar a situação da companheira ou ficar de olho nas janelas esperando a fumaça de dissipar um pouco e acertar algum bandido.

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptySeg 5 Jun - 11:12

The Last Of Us

...... O sinal foi dado, era o momento para agir. Os civis gritavam desesperados, não demorei muito para seguir o comando da sargento, não porque queria proteger os civis nem para cumprir minha missão, mesmo se eu quisesse acreditar nisso eu só estava a mentir para mim mesma, o motivo era um e ele era simples: queria beber.
......Coloquei minha máscara e corri para dentro da loja, onde não encontrei nada para além de vultos e fumo. Na minha frente eu via 3 vultos, eu não sabia quem era quem, embora uma voz me ordenava dilacerar qualquer uma delas, eu precisava ser cuidadosa, afinal poderia estar a ferir um inocente ou um civil.
...... – TENEBRIS! LUX! VENHAM CÁ AGORA! – gritaria em plenos pulmões para saber se algum daqueles vultos seria um deles. – TSUNASHI! RESPONDE AGORA OU PODERÁS SER ATACADO!
......Sendo um deles ou não um dos vultos, eu tentaria usar a minha audição aguçada para identificar a voz dos vultos. Atacaria a primeira voz que não identificaria, mas não usaria a lâmina da minha ninjaken, atacaria com a arma ainda guardada dentro da bainha. O ataque seria um forte golpe na zona do tronco, tentando fazer com que ele caísse e, se assim acontecesse, eu tentaria imobilizar ela com toda a minha força e então tiraria rapidamente a máscara para morder com força o pescoço. A ideia era simples, caso a pessoa fosse um suspeito poderíamos identificar ela através de uma ferida recente no pescoço.
...... Se eu não conseguisse identificar a voz, eu atacaria o vulto da esquerda. Correria na sua direção e tentaria fazer uma rasteira e assim que eu estivesse por de baixo do sujeito eu usaria a minha ninjaken (ainda na bainha) para atingir o seu estômago.
...... Manteria sempre a guarda atenta ao meu redor, caso tentassem me agarrar em algum momento eu daria uma cabeçada contra o agressor e um ponta pé no local que fosse mais conveniente dependendo da forma como ele me tentar agarrar.
......Não estava nada a gostar daquela missão, havia alguma coisa que não batia certo, não conseguia entender o motivo para alguém se dar ao trabalho em roubar uma pedras que brilham, a menos que sejam úteis para lutar eram inúteis.

Citação :

Nº de Posts: 12
Sangue: (12/15)
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira. Parece ser uma boa fonte de informação para conseguir adaptar-me a uma sociedade diferente.
Roxanne Anne Bélanger (npc) – Uma moça que parece ser independente e confiante de si.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptySab 10 Jun - 22:23

Takamoto Lisandro Sei de nada

A situação não era nada agradável, o tumulto, a confusão e tensão fazia a pressão sanguínea da mink gata chegava a níveis elevados demonstrando que a cena não era comum de forma nenhuma. Enfrentar mudanças sempre é difícil, porém a humanidade consegue se adaptar através do tempo exposto ao inusitado e assim a mink teria que se adaptar e conseguir salvar as pessoas dali e capturar os malfeitores. Sua sede pelo líquido quente e escarlate aumentava gradualmente fazendo de tudo aquilo mais difícil e instiga seus instintos animalescos, mas ainda possuía controle tendo direito a compreender o que se passa sua frente. A fumaça e as vozes atrapalharam a ninja e sua audição tornando sua tarefa de escolher o culto certo ser extremamente complexo, escutava a voz de Tsunashi meio abafada, não sabendo se ele era o certo decidiu atacar com sua ninjaken com a bainha.

Não conseguindo identificar foi na da esquerda aplicando uma rasteira inesperada pelo sujeito que era derrubado no chão com uma expressão de surpresa, olhava para mascarada e ela enxergava um homem careca armado com uma katana, olhando de forma superior a garota tentava desferir mais um golpe no sujeito, morava seu estômago, porém o careca rolava e o ninjaken atingia o chão com um abrupto barulho. Ele se levantava rapidamente e dizia em um tom frio e calmo. — Uma ninja mascarada? Não esperava uma reação tão rápida da marinha. — Seu ataque a joalheria era pra ser um roubo rápido, porém a intervenção da marinheira o fazia ter que mudar o plano um pouco. — Auuuuu! — Uivava sem motivo algum, e depois sorria para a mink. — Sua morte será rápida. — Disparava rapidamente em direção à ninja que desviava da estocada rápida do careca por reflexo, seus ataques eram velozes.

A marinheira ouvia um estrondo ao seu lado um pouco mais longe como se a porta da joalheria fosse quebrada, não tendo muita informação ou visão por conta da obstrução cinzenta espalhada no ar, teria que lidar primeiramente com seu novo amigo se assim podemos dizer, a voz de Tsunashi e um gemido podiam ser perceptíveis para as orelhas da ninja.

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptyDom 11 Jun - 14:30

The Last Of Us

...... Por sorte eu tinha feito a escolha certa e ataquei um dos ladrões, embora eu não tivesse a certeza sobre a utilização de força letal, eu estava a desejar por sangue e era o que eu iria ter. Eu tinha que ter cuidado, em ultimo caso eu não teria pena eu beber o sangue da primeira fonte que me aparecesse pela frente.
...... — Uma ninja mascarada? Não esperava uma reação tão rápida da marinha. – disse o ladrão careca. Limitei-me a olhar para ele - Auuuuu! Sua morte será rápida.
...... Sem pensar duas vezes meu corpo moveu-se sozinho desviando-se do ataque o ladrão, eu precisava ser mais cuidadosa, um pequeno deslize e eu poderia sofrer um ataque fatal, agora eu podia pegar pesado e mostrar para todos, especialmente para mim mesma, que estou preparada para uma nova vida.
...... Olharia fixamente para os olhos do meu alvo e começaria a ronronar, assim que fizéssemos contato visual eu tiraria a minha ninjaken da bainha e usaria a minha velocidade para entrar na fumaça e fazer  o meu alvo ficar novamente como névoa. A ideia? Simples: manteria o meu foco no vulto dele, eu sabia que eu tinha alguma vantagem no meio da névoa.
...... Usaria a minha velocidade para mover-me rapidamente em volta dele e, assim que eu estivesse por de trás dele eu faria um corte horizontal pouco profundo nas costas dele e sairia novamente. Eu tinha que ser rápida, mesmo que o ataque não fosse completamente eficaz eu tinha que voltar para o meio da fumaça.
...... Após a primeira tentativa eu voltaria a me mover, no entanto, em vez de atacar por trás eu atiraria a minha bainha na sua direção e então saltaria da fumaça e atacaria com toda a força com um golpe vertical. A probabilidade dele defender esse ataque era alto, e era com isso com que eu contava. Assim que ele defendesse eu tentaria fazer a minha lâmina deslizar na diagonal para a esquerda e, assim que ela estivesse baixa o suficiente eu recuaria e rapidamente faria um golpe na diagonal ascendente com a ninjaken.
...... Eu não podia dar-me ao luxo em deixar a minha guarda aberta, precisava estar preparada para qualquer ataque. Para ataques de estocada eu usaria a minha aceleração para desviar-me para os lados e então golpear a arma com força, tentando desestabilizar o oponente. Para ataques horizontais ou verticais com a katana, eu tentaria bloquear com a minha ninjaken e aplicaria bastante força para eu não ser empurrada para trás. Já contra chutes eu não podia fazer muito, para os circulares eu não tentaria propriamente bloquear mas sim atacar com a minha ninjaken, contra chutes frontais eu tentaria esquivar-me com um salto para trás.
...... Caso o meu plano de me envolver na fumaça não seja suficiente, eu simplesmente (como o Tenebris gosta de dizer)”tacaria o foda-se”.
......ROAAAAAAAAAAAAAAAR! – gritaria como se fosse um grito de guerra. Então, correria na direção dele e começaria a atacar a cintura e a zona pélvica dele com estocadas rápidas e precisas, faria isso duas vezes e então recuaria o mais rápido possível, eu não precisava de força, toda gente sabe que, não importa a espécie nem a raça, todos os machos são sensíveis naquela zona.

Citação :

Nº de Posts: 13
Sangue: (13/15)
Perdas:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptyQua 14 Jun - 23:53

Takamoto Lisandro Cuida

Da luz vem as sombras e das sombras vem a luz. A mink jogava feito um lobo fazendo o careca firmar suas mãos no punho da katana e dizer. — Um lobo? — Se perguntou dirigindo a Sky apontando sua espada e sorrindo arrogantemente, ele parecia gostar do desafio proposto a ele, a ninja teria que utilizar de suas habilidades e oportunidades para combater o instinto de luta do careca formidável, seus olhar eloquente e seu jeito delinquente o tornava intimidante além da sua óbvia careca o deixando completamente overcool. A gata olhando nos olhos do bom de briga retirava sua ninjaken da bainha recebendo um assobio do careca. — Bela arma. — Elogiava o equipamento da marinha e deixava sua postura ofensiva de lado, ficava ereto segurando a katana com apenas uma mão, a mink sumiu nas escuridão da fumaça deixando o careca perplexo já que ele sabia que ela teria a mesma visão que ele tinha dela agora, apenas um vulto no meio do ar cinza.

Isso não vai funcionar. — Afirmava o bandido, seu vulto ainda continuava no mesmo local possibilitando a ninja acompanhar sua localização e utilizando de sua velocidade tentava enganar o careca. Seu primeiro ataque vinha pelas costas do bandido que recebia o ataque e tinha suas vestes e pele cortadas pela ninjaken. — Isso não é nada. — Bradava o careca, logo em seguida montava suas estratégia assim como Sky fazia, seria uma batalha unilateral ganharia o mais esperto e adaptável. Jogando sua bainha em direção ao vulto, a capa da arma da ninja era cortada em duas pela katana do meliante e nesse momento a mink tomou vantagem e foi para cima do espadachim.

Vindo de cima em um corte vertical, a ninja esperava a reação do careca que por reflexo flexionava seu quadril para cima e gritava surpreso. — Por cima o karai! — Defendia o ataque da ninja com êxito, a colisão das armas faziam um efeito sonoro metálico ecoar pelo salão da loja, o espadachim tinha uma base sólida e mesmo a ninja esperando pela defesa e seguindo seu plano o rapaz jogava com força o ninjaken para longe assim como Sky, sem tocar o chão, o careca assumia uma postura ofensiva e como um raio passava pela ninja ainda caindo pela lei da gravidade.

O corte era rápido e o cate a não parecia feliz. — Bastarda, conseguiu bloquear. — Usando da ninjaken para defesa, a felina tinha seus danos minimizados, mas seu braço, na região do bíceps, havia sido cortado com eficácia. O ferimento demorava um pouco para.começar a sangrar levemente, e o cheiro do próprio sangue começava a atiçar os desejos viciosos e bizarros da marinheira, a batalha ainda havia estava para começar.

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptyQui 15 Jun - 11:19

The Last Of Us

...... Aquele careca parecia ser a refeição perfeita, eu tinha a certeza de que o Criador ficaria muito mais do que satisfeito por eu consumir um poder tão grandioso como o daquele humano, mas ainda assim eu começava a raciocinar com pouca clareza, minha mente começava a deixar de ser racional naquele momento e eu também começava a ficar ligeiramente enervada com a situação.
......ROAAAAAAAAAAAAAAAR! – gritaria de raiva.
...... Avançaria rapidamente contra o careca e assim que estivesse chegando perto dele eu rapidamente desviar-me-ia para a direita, tentando ficar por de trás dele, uma vez na retaguarda o meu alvo, eu tentaria enfiar a minha ninjaken o mais profundo possível no centro das costas, bem na espinhal medula do careca, isso iria limitar os movimentos dele mais cedo ou mais tarde, bastava-me agora esperar por isso.
...... Caso eu não conseguisse ficar por de trás dele, eu tentaria fazer o oposto de antes, em vez de atacar por cima iria aproveitar o meu tamanho diminuto e atacar por baixo. Voltaria a entrar na fumaça e então correria em volta dele, quando achasse o mais pequeno espaço aberto para atacar, eu correria na direção dele e tentaria deslizar por de baixo, ele facilmente conseguiria defender então deixaria minha ninjaken preparada para defender qualquer ataque dele, enquanto eu estivesse a deslizar, eu usaria as minhas garras para rasgar o máximo possível das coxas dele e, assim que conseguisse realizar o golpe, eu tentaria saltar para fora daquela posição, literalmente.
...... Durante a batalha, se eu ainda tivesse a minha ninjaken, eu tentaria um combo de bloquear e esquivar com a minha arma. Contra cortes horizontais eu faria minha ninjaken chocar na vertical com a katana dele e então daria um salto para trás; contra golpes verticais ou diagonais eu usaria a minha ninjaken na horizontal para bloquear o ataque e depois recuaria novamente.
...... Para o caso de eu ter enfiado a ninjaken na espinhal medula do careca, eu ficaria apenas na defensiva, todos os seres que têm a espinhal medula danificada começam a ter os movimentos mais limitados dependendo da zona em que sofreu dano, como neste caso eu pretendia acertar uma zona próxima da cintura apenas as pernas começariam a falhar. Se ele tentasse uma investida contra mim, eu esquivaria para a direita e então usaria a minha aceleração para me afastar para longe; Se ele tentasse um corte horizontal ou diagonal eu daria um salto para trás; contra um corte vertical eu esquivaria para a esquerda e novamente tentaria usar a minha aceleração para me afastar dele. Quando eu visse que ele já estava com as pernas sem resposta eu correria para trás dele e saltaria para cima dele e derrubaria ele, assim que eu estivesse em cima dele eu rasgaria ligeiramente a garganta dele com as minhas garras.
......Mais um para o Criador… - diria sadicamente ao remover a minha máscara – Os Van Der Veen agradecem,  guerreiro.

...... Então morderia o pescoço com a máxima força e começaria a arrancar pequenos pedaços de carne com as minhas presas até que o sangue começasse a fluir como uma fonte e deliciar-me ia com o saber daquela bebida escarlate.
...... Para o caso de a minha investida por baixo tivesse dado certo, eu andaria na sua direção e pararia a uma distancia segura, removeria a minha máscara e guardá-la ia. Deixaria ele olhar bem para mim, a última pessoa que ele veria seria a última Van Der Veen.
......Agradecemos a sua colaboração, entregue-se agora e isto será mais fácil para todos. – diria seriamente. Era óbvio que ele não ia desistir mas tudo fazia parte do meu plano. – Entendo. – diria caso ele desse uma resposta ou demorasse para dar uma.

...... Então eu concentraria tudo naquele último ataque, ele precisava ser certeiro e potente: eu avançaria com a minha aceleração se rapidamente daria uma estocada no coração dele, ignorando qualquer ataque vindo dele, se o meu ataque fosse eficaz na pior das hipóteses nós os dois eramos postos fora de batalha.

Citação :

Nº de Posts: 14
Sangue: (14/15)
Perdas:
Careca – Um careca uivador, ladrão salafrário.
Coments Extras: Eu tenho anatomia humana então eu sei onde fica a espinhal medula e o coração de uma pessoa.  

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 EmptyTer 20 Jun - 0:06

Takamoto Lisandro Sou um lixo

Você está bem determinada ein? Até parece que pode ganhar, mas não pode. — Suas palavras eram ásperas e passando a língua entre os lábios o careca apenas irritava a mink que parecia desestabilizada. O sangue fluía pelas veias do careca, seu coração bombardeia para todo o seu corpo em um ritmo acentuado estimulando os seus músculos a receberem oxigênio de maneira rápida, a mink naquele momento podia sentir que bastava apenas uma mordida bem dada para todo aquele sangue quente escorrer da carne do inimigo e ela poder se deliciar com o líquido escarlate fresco. Era como um animal selvagem morto de fome de frente a sua caça, mas não seria uma tarefa sufoco acabar com o espadachim, apenas força não seria o bastante.

O espadachim tirava sua camisa rasgadas na região das costas com manchas de sangue, a marinheira ficava a mercê de um espetáculo de músculos talhados e um sorriso arrogante do careca. Sua espada brilhava em meio ao fumaceiro daquele ambiente, a mink gritava antes de disparar na direção do espadachim esperando o ataque da mesma, ela tentava um finta para direita abordando rapidamente a retaguarda do rapaz e com sua ninjaken tentou cravar na espinha do espadachim, porém com rapidez o careca defendia utilizando sua katana depois gravasse rapidamente soltando um ataque veloz na vertical que colidia com o ninjaken, a força fazia a marinheira recuar seguindo seu plano. Poderia entrar novamente na fumaça, porém sua tentativa era falha ao notar que o careca tinha espaço o suficiente para se aproximar rapidamente enquanto ela fosse sumir.

Suas opções se restringem e o careca apenas deleitava a situação. — Por que não tira essa máscara? Quero ver as suas expressões de desespero quando eu acabar com você gracinha. — Ele pegava a bainha da espada que era um pouco diferente das já vistas pela mink e notava que parecia mais um cabo. — Vou te ajudar. — Disse de forma inocente. — Te matarei rapidamente para não ver seus lindos olhos se fecharem lentamente enquanto agoniza no chão. — Pegava sua katana e colocava em seu punho a bainha e rapidamente a antiga espada se tornava uma lança com cerca de 1,80. Não dava para dizer exatamente o seu tamanho, no entanto, a espada havia se tornava em uma lança. — Vamos começar a festa belezinha.

Offs:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 4 Empty

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: