One Piece RPG
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Nash
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» ~ RESET ~
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Jin Hoje à(s) 13:35

» [Kit - Garou]
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptySeg 01 Maio 2017, 15:06

The Last Of Us

...... O sinal para acordar fora dado, meu cabelo estava uma bagunça mas não tinha tempo para o arrumar, apenas me vesti e fui correndo até ao pátio, lá eu prendi o meu cabelo e observava o que acontecia ao meu redor. Eu ainda não tinha percebido, mas Lux e Tenebris não estavam comigo, e eu tinha-me esquecido de Myra por completo, afinal ainda não estava acostumada com outras pessoas reais.
...... - Olá novamente. – disse o rapaz do dia anterior.
...... – Hmm… - “Qual era o nome dele?” – B-Bom Dia. – disse num tom baixo.
...... – Oh… Bom dia. – diria para Myra caso a visse – Desculpa ter saído às pressas à pouco, esqueci que partilhava o quarto com outra pessoa.
...... - Nossa missão recrutas, será a captura de um grupo pequeno de bandidos da região. – disse a mulher misteriosa - Vocês estão prontos?
...... Eu não sabia muito bem o que fazer, a não ser seguir as ordens, afinal é isso o que nós soldados temos que fazer. – Quais são os detalhes da missão? – Perguntaria caso tivesse oportunidade.
...... Tentaria seguir o grupo e dar pouco nas vistas, escutaria com atenção e manter-me-ia sempre atenta a todos os detalhes. Se escutasse alguma coisa suspeita informaria a superior sobre o mesmo.
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 7
Sangue: (07/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de Forças Adqueridas: 0
Ganhos: Uniforme da marinha, Medalha, Ninjaken.
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira, para Sky ela parece ser uma boa fonte de informação para conseguir se adaptar a uma sociedade diferente.
Coments Extras:
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 10010

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptyTer 02 Maio 2017, 05:13

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Mission Start!!

As duas garotas que haviam tentado se enturmar conosco na hora da limpeza do banheiro desta vez não pareciam tão sociáveis, eu naturalmente já não era assim, mas aquele clima do local talvez esteja me trazendo boas lembranças. Eu e Sky íamos para o dormitório e por sorte do destino, ou azar quem sabe, estávamos no mesmo dormitório rapidamente me atirava na cama e após perguntar para Sky sua história, ela parecia esconder alguma coisa não havia me contado tudo mesmo eu tendo contado tudo para ela, o que me deixou um pouco entediada, então resolvi dormir.

~Início do Sonho~

Eu me acordava, mas ainda assim parecia tudo estar escuro, me sentia flutuando em um mar de escuridão e silencio. Um tempo que pareciam ser horas neste silencio e escuridão eram quebrados, por um som que parecia o de um coração batendo, eu novamente abria meus olhos e desta vez via uma luz tímida ao horizonte se aproximando de mim lentamente, colocava a mão tentado tapar a luz conforma ela ia se aproximando, mas não tinha sucesso, a luz parecia atravessar minha mão e iluminar meus olhos cada vez mais conforme se aproximava.

Agora a luz estava ali na minha frente me cegando, mas ainda assim era somente uma luz. Depois de alguns segundos ela começa a lentamente enfraquecer liberando minha visão e revelando o meu pai morto, exatamente como no dia em que ele morreu, no chão a minha frente. O som das batidas do coração parecia acelerar conforme aquela imagem ia ficando mais nítida, sentia meu corpo agora pesado, mas ainda flutuando, era uma sensação estranha que não fazia muito sentido na minha cabeça, mas pesadelos nunca fazem sentido.

A imagem do meu pai morto logo ia dando lugar para o dia em que cortaram minha cauda, o som das batidas estava cada vez mais rápido e eu parecia sentir a dor da minha cauda sendo cortada novamente, aquilo fazia meus músculos enrijecerem e apesar de tentar gritar de dor e de raiva, nenhum som saia da minha boca. As batidas estavam cada vez mais rápidas e com uma batida mais alta tudo ficava em silencio.

~Fim do sonho~

Um sinal me acordava com um susto, estava ofegante e suava frio. – Outra vez... – Murmurava para mim mesma enquanto colocava a mão esquerda na cabeça e esfregava os olhos. – Droga... – Havia acordado de mal humor, me levantaria e caso haja tempo tomaria um banho frio e um café forte antes de ir para o pátio receber as ordens. Era como se aquele sonho estivesse ali para me lembrar de tudo que aconteceu mesmo depois do dia de ontem onde tudo parecia mais “bonito” por assim dizer.

Chegando no pátio éramos designadas oficiais responsáveis por cada batalhão, por coincidência eu e Sky estávamos no mesmo grupo, e aquele garoto que eu não lembrava o nome também estava conosco. — Olá novamente. – Dizia ele tentando ser simpático eu acho, mas não era uma manhã boa para mim e minha cara de mal humor era facilmente perceptível. – Olá. – Respondia de forma fria e sem me importar muito com ele ou até mesmo com Sky, aquele sonho não foi uma boa forma de começar o dia e isto estava claro na minha expressão, havia uma outra pessoa conosco, parecia ser uma mulher um tanto misteriosa já que se escondia atrás de um capuz, no momento ela não teve importância para mim já não era um bom dia para e importar com as coisas.

A nossa líder era uma mulher esbelta com um cabelo curto e um tapa-olho, ela parecia ser um pouco intimidadora e séria, talvez se eu não tivesse passado por tudo que passei na minha vida e relembrado uma parte com aquele pesadelo desta noite eu fosse me sentir pressionada por ela, mas naquele momento eu somente queria iniciar a missão logo antes que o tédio e o mau humor me consumissem por completo.

- Nossa missão recrutas, será a captura de um grupo pequeno de bandidos da região. – Ela era simples e direta, sem enrolação o que para mim foi algo bom, não gostava de enrolação e discursos bonitinhos e motivacionais. – Vocês estão prontos? – Ela concluía e eu respondia prontamente, mas sem muita empolgação. – Sim senhora. – A partir daí esperava as instruções para irmos até o local onde os bandidos estava e lá ouviria atentamente qual era o plano para capturar eles vivos ou mortos, de preferência mortos. No caminho checaria minhas armas para ver se está tudo em ordem, se estavam carregas e prontas para o uso, caso precisasse recarregaria elas e deixava engatilhadas para qualquer imprevisto.

Thank's for@Lovatic, on CG

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 25
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptyQua 03 Maio 2017, 23:18

Takamoto Lisandro Pnc do Bowel que pega coelha com orelhas do tamanho do bonde e não tem vantagem audição aguçada..

Seu humor estava áspero como a língua de um gato, o seu olá era desinteressado o que fazia o ruivo virar devagar com um sorriso sem graça no rosto e coçando seu queixo utilizando o indicador. A encapuzado não ligava para seu grupo do mesmo jeito que a coelha não ligou para ela, Tsunashi era mais o mais simpático e sociável do grupo ficando na frente da felina que gosta de beber sangue dazinimigas. A líder do grupo não tinha qualquer intenção de se relacionar com o grupo e já começava preparando a tropa para a missão que não era nada mais e nada menos do que pegar alguns caras maus de Shells Town, um trabalho cujo é um dos principais objetivos da marinha e o que as pessoas procuram ao entrar na instituição da justiça.

Então vamos. — A capitã do grupo possuía uma voz dura e feroz, sempre direta no que fazia, seus olhos verdes mesclados com tons azuis fazia a sargento possuir um ar fresco e agradável, seus olhos decididos criavam o caminho para seguir. Andava na frente do grupo que a seguia como se fosse sua abelha rainha, sem muita demora, a felina destinava uma pergunta a sua superiora que era respondida poucos segundos depois. — Simples, investigar e acabar com alguns desgraçados. — A resposta simples surpreendia o rapaz que acompanhava as ladies, segurando o riso para não rir da resposta direta da líder, olhava para a felina e dirigia seus olhos para a sargenta. — A senhora não nos disse seu nome, o meu é Tsunashi. — Uma súbita parada da capitã fazia a encapuzado dá de cara com a felina e com sua voz feminina e doce dizia. — Desculpa. — Era um tom baixo quase inaudível, a coelha escutava muito bem pelas suas grandes orelhas fofinhas ou por estar perto o bastante da companheira.

A sargento interrompia suas passagens e acabara de notar que não tinha se apresentado ao grupo, passando a palma no rosto com desapontamento e depois jogando sua franja para o alto dizia, seus olhos estavam afiados e parecia que iria dizer algo muito importante. — Não havia notado soldado, meu nome é Griynd. — Volta a sua marcha e seguiu novamente na mesma direção, demorava alguns minutos, estavam em uma parte comercial da ilha e era neste local que os marmanjos usavam para se enriquecer às custas de comerciantes honestos. Entravam em uma sapataria cujo a capitã não fez cerimônias em cravar o pé na porta e adentrar com força no estabelecimento, um grito de surpresa vinha de um homenzinho careca e bigodudo bem vestido. — Gryunda!!! — A face séria de Grynd se tornava um sorriso zombeteiro. — Você vai me ajudar na investigação como sempre, não é mesmo? — O ruivo parecia inquieto com a situação, mas continua imóvel averiguado as ações de sua superiora.

Não de novo não, fique longe de mim sua serpente. — Falava desesperado e feminilizado, aquele homem não esboçava muita masculinidade. — Vamos David, se não confisco esses sapatos de segunda mão. — Um suspiro tomava o lugar do desespero que o homem sentia, ele admitia derrota e concordou em ajudar. — Aaah, miga, vou te contar de uns babados. Mas antes, quem são esses aí atrás de você? Nunca te vi tão bem acompanhada, aquele rapazinho ali é show. — Tsunashi sentiu um calafrio percorrer sua espinha, com aquele mesmo sorriso sem graça tentou se esconder atrás dos demais. — Fui promovida, eles são minha equipe. — Com pequenos aplausos, David comemorava com alegria. — Meus parabéns bicha! — A capitã voltava ao assunto principal e perguntava. — Você sabe de algo dos elementos que estão assaltando por aqui. — A expressão sorridente e o movimento estranho pros lado de sua cabeça afirmavam esse fato. — Sei sim miga, sabe né. Eu tenho uma amiga, que tem um primo que tem um amigo de um amigo parente de um cara que era amigo de um integrante da quadrilha de ladrões, e ela me contou que eles estão querendo roubar a joalheria aqui perto, acredita?! Ousadia demais, abafa! — Colocava a mão no queixo e Gryind sabia o que deveria fazer para capturar esses malfeitores da sociedade. — Muito obrigado David, útil e belo como sempre. — E a vendedora de sapatos respondia. — Sempre! Só não conte para ninguém que foi eu que te passei as informações.

Saiam da loja enfim, estava decidida que iria fazer uma armadilha, olhando para seus subordinados com afinco. — Vamos montar uma armadilha, preciso que vasculham a área ao redor da joalheria com sutileza, não quero que percebem que estamos de sabendo de algo. E também, examinem a joalheria olhando suas entradas, saídas e etc… Não avisem ao gerente, usaremos sigilo completo, será dividida em dois. Orelhuda e ruivo verificar arredores, menina segredo e gatinha examinar estabelecimento.do futuro roubo. — As preparações para a contra medida do assalto teriam que ser feitas pelas duplas, as ordens da sargento eram absolutas. — Vão!

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptySex 05 Maio 2017, 13:49

The Last Of Us

...... A reação de Tsunashi tinha disso estranha para mim, não percebia muito bem o que ele tinha, na minha cabeça ele podia estar com alguma doença ou apenas uma dor de barriga normal e não queria que eu percebesse.
......Enfim, a sargento “explicou” a missão enquanto marchava-mos até a uma sapataria, durante a marcha ela revelou que o seu nome era Griynd. “Que nome estranho”. A outra marine tinha ido acidentalmente contra mim e, uma vez que o meu dia não podia correr bem, ele apareceu.
...... - Desculpa. – disse a marine.
......Desculpa uma virgula, rapá... Muié – disse Tenebris – Bora mostrar para essa gentalha o nosso poder. RÁAAAAAAAAAAAAAA!
......Sem problema. – disse rapidamente para a moça e ignorando Tenebris por completo.
...... Paramos numa sapataria onde o vendedor não era… Como dizer isto… Não era “normal”. Quer dizer, para mim ele não era normal, mesmo eu achando nada daquilo normal eu achava que ele era bem mais fora do normal que o fora do normal que eu estava acostumada. Tenderam? Continuando, Tsunashi não parecia estar bem, a sua reação era como a de antes. “Dor de barriga?”.
......  - AI BIXÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! – disse Tenebris troçando do homem… mulher… coisa…
......  O facto de Tenebris estar sozinho me deixava preocupada, normalmente Tenebris e Lux estão juntos, mesmo que apenas um interaja, mas desta vez era diferente. Tentei não me preocupar muito com ele e sim manter o meu foco na missão, não queria estragar nada e, se tudo corresse bem, estaria a beber sangue próxima a uma fogueira não tardaria muito.
......Vamos montar uma armadilha, preciso que vasculham a área ao redor da joalheria com sutileza, não quero que percebem que estamos de sabendo de algo. E também, examinem a joalheria olhando suas entradas, saídas e etc… Não avisem ao gerente, usaremos sigilo completo, será dividida em dois. Orelhuda e ruivo verificar arredores, menina segredo e gatinha examinar estabelecimento.do futuro roubo. Vão! – disse a sargento após receber as informações de David.
......Hum… Sim, senhora… - respondi ao receber as ordens. Rapidamente olharia para a mink coelho e caso os nossos olhares se cruzassem eu diria baixinho – Nos vemos depois.
...... “Hum… Como é que normalmente as outras pessoas fazem com um novo companheiro de trabalho? AH, É MESMO!”
......  - O meu nome é Skÿller Van Der Veen. – diria para a encapuzada. – Vamos?
......  Assim que ela estivesse pronta eu entraria na loja devagar e começaria a olhar para as coisas com bastante curiosidade. Na realidade estaria realmente curiosa, nunca tinha entrado numa joalharia antes, mas sabia que ou tinha relação com joelhos ou com jóias.
......  - Bom dia… - caso me cumprimentassem.
......Bem… Eu tenho uma amiga chamada Lux, ela adora joias. Ela convenceu-me a entrar para a marinha e quero comprar para ela um presente. – diria só, e unicamente só, se o vendedor perguntar o que estavam duas marines a fazer na joalharia – Foi difícil convencer a minha parceira a me acompanhar, então não irei demorar muito. HEHEHE…
...... Tentaria observar todos os cantos da loja, procuraria principalmente qualquer local pouco conveniente para entrar ou sair (como uma conduta de ar), precisávamos estar preparados para o imprevisto.  Também me certificaria de ver o tamanho das janelas e o espeço da loja em si.
......Então… Descobriu alguma coisa? – perguntaria baixinho para a encapuzada.
......Entendo… Vamos relatar à sargento. – diria após ela e dar uma resposta. E, então, iria até a sargento e diria tudo que tinha visto dentro da loja

Citação :

Nº de Posts: 8
Sangue: (08/15)
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira. Parece ser uma boa fonte de informação para conseguir adaptar-me a uma sociedade diferente.
Tsunashi(npc) – Tsunashi mesmo. Homão da porra, parece o taka.
Encapuzada(npc) – Uma mulher encapuzada.
Griynd(npc) – Sargento Griynd, parece ser séria.
David – Futura Queen B do fórum.
Coments Extras:  Ai bixããããã

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptySeg 08 Maio 2017, 05:10

Investigação!!

Após todas as ordens serem dadas a capitã do grupo nos instruía a iniciar a nossa missão, a voz dessa capitã era dura e feroz o que para mim transmitia uma certa segurança em estar em um grupo onde ela comandava, tinha a sensação de que mesmo sendo difícil nós sairíamos vitoriosos desta missão, mas sucesso não era o suficiente para melhorar meu humor. A resposta que ela havia dado a Sky sobre o plano foi direta e simples, o que eu gostei já que muita complicação para começar uma missão talvez fosse ser um problema, só esperava que a missão fosse acabar realmente tranquila, apesar de estar com uma sensação que não iria ser bem assim.

Seguíamos pela cidade e após o garoto perguntar o nome da nossa capitã, ele se apresenta não antes de uma súbita parada que fazia com que a encapuzada esbarrasse em Sky, e com uma voz doce e feminina ela pedia desculpa. Eu quase não consegui ouvir o que ela falou, como uma pessoa assim conseguiu entrar para a marinha, ela parece ser tão fraca e delicada se escondendo por debaixo desse manto e com essa voz tão doce. Bem umas das coisas que eu aprendi durante minha vida é não julgar pelas aparências, se ela está na marinha uma completa inútil ela não é, ela pelo menos conseguiu passar pelo teste de entrada.

A apresentação da nossa capitã foi um tanto estranha, ele fez uma cara de decepção que eu achei que ela havia se apresentado, mas ninguém tinha percebido esta parte, esperava até que ela fosse dar algum sermão no garoto, mas no final ela somente disse seu nome e seguiu marchando como se nada tivesse acontecido, fiquei me perguntando qual o propósito de todo aquele teatro ou seja lá o que for, mas no final desisti e aceitei que nossa capitã era estranha.

Após um tempo de marcha chegamos a uma área comercial da ilha, um local onde o crime provavelmente reinava e alguns estabelecimentos talvez fossem capaz de dar ótimas informações sobre qualquer coisa “comum” no local. A capitã parecia não precisar de cerimonias no local onde entramos pois ela simplesmente entrou chutando a porta e despertando surpresa em um homenzinho careca e bigodudo, ele me lembrou o estereótipo de trambiquero chinelo de lojinhas baratas que faz quase qualquer coisa por um bom negócio ou para não se dar mal na vida.

O homenzinho e a capitã pareciam já se conhecer de outros tempos, aquela provavelmente não era a primeira vez que ele ajudava ela com alguma investigação, e parecia que ele não havia se dado muito bem da última vez, ou ele se deu mal por não ajudar ela, vai saber. Do nada aquele homenzinho virou uma mulherzinha, meus olhos piscavam de confusão observando aquilo, a 1 segundo atrás ele parecia que estar evitando o máximo ajuda a capitã, mas agora ele parece o melhor amigo gay dela, isso não podia estar certo...

Apesar de tudo ele parecia ser um ótimo informante, rapidamente e em poucas palavras ele já havia dado toda informação que precisávamos para nos prepararmos para no mínimo encontrar os bandidos, apesar da fonte ser um tanto um quando estranha. E claro, ele pediu sigilo de quem passou as informações para ela, natural vindo de alguém no lugar dele, só não sei se seria muito útil não falar nada sobe como conseguimos as informações já que várias pessoas provavelmente viram um grupo de marinheiros entrando na loja, em casos como esse acredito que todos na volta sabem que ele ajuda a marinha, então devia ser uma questão de tempo até essa nossa visita chegar a vários ouvidos pela região.

Quando saímos da loja a capitã nos deu nossas primeiras ordens em como proceder com a missão. — Vamos montar uma armadilha, preciso que vasculham a área ao redor da joalheria com sutileza, não quero que percebem que estamos de sabendo de algo. E também, examinem a joalheria olhando suas entradas, saídas e etc… Não avisem ao gerente, usaremos sigilo completo, será dividida em dois. Orelhuda e ruivo verificar arredores, menina segredo e gatinha examinar estabelecimento do futuro roubo. Vão! – Averiguar a parte de fora foi uma boa tarefa para mim, apesar de estar a muito tempo parada eu havia crescido nas ruas então tinha uma manha ou outra sobre invasões de locais, eu esperava que aquilo no mínimo me ajudasse.

Viraria para o ruivo e diria de forma séria. – Vamos andar como se estivéssemos simplesmente executando uma patrulha natural naquela região, tentando não chamar muito atenção para nós. Talvez se caminharmos de forma aleatória mantendo uma distância de no máximo 2 quadras da joalheria somente para parece que não estamos focados nela. – Não esperaria que o garoto concordasse ou discordasse, pretendia fazer aquilo daquela forma, o meu mal humor do dia não dava muita brecha para ouvir os outros a não ser que eu seja obrigada, então ele teria que me seguir.

Começaria a minha patrulha pelo entorno da loja prestando atenção inicialmente nas casas na volta da joalheria, procuraria por uma casa abando nada ou alguma que parece que recentemente foi ocupada, olharia também para os telhados para ver se seria fácil andar por eles. Prestaria atenção também na movimentação do local, os bandidos precisariam de uma forma de fuga rápida então provavelmente utilizariam o caminho com menos pessoas para não terem problemas com multidão. Prestaria atenção no esgoto também, caso haja muitas tampas de bueiro na área poderia ser um problema, eles podiam ter alguma forma de entrar na loja pelo esgoto que nós não sabíamos o que poderia nos pegar um tanto desprevenido, faria tudo tentando parecer um soldado patrulhando, é claro fingir não era uma de minhas especialidades mas tentaria o meu máximo para não transparecer que algo estava próximo a acontecer no local. Durante todo a caminho me manteria atenta a qualquer perigo que possa surgir, afim o local não parecia muito tranquilo.

Por fim iria até nossa capitã para transmitir todas as informações que eu havia conseguido coletar para nos prepararmos para a emboscada contra os bandidos.

Off:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptyQua 10 Maio 2017, 00:28

Takamoto Lisandro Essa semana Ta uma poha.

Sky se apresentava para a encapuzados que acenava com sua cabeça, não dizia nada no momento, mas iria seguir sua companheira felina para a loja de jóias, a curiosidade de uma mink sem informações da sociedade atual a fazia se tornar um alvo fácil para certos erros de entendimento já que confundia joalheria com uma loja de joelhos, no entanto, ao entrar na loja, confirmava suas dúvidas e assentiu que se tratava realmente de pedras preciosas. Também notou a mudança de sua companheira que colocou seu capuz para trás e abriu sua jaqueta, a loira de olhos verdes jogava sai a franja dourada para o lado e suspirando dizia.

Finalmente, tudo está mais fresco. Não aguentava mais o calor. — A encapuzada finalmente mostrava quem era, uma beldade em pessoa, olhou para a felina e lhe deu um sorriso refrescante, a trabalhadora uniformizada responsável pela recepção ficava sem palavras ao observar as duas marinheiras que atravessavam o salão, todos olhavam para as marinheiras e toda a atenção se destinava a companheira de Sky que agiu de modo natural aos olhares.

Desculpe por não responder na hora, me chamo Anne Bélanger. Prazer em te conhecer gatinha. — Sua voz continuava doce, porém em um tom forte e independente, nunca se deve julgar os livros pela capa hein, meu amigo bowel, a menos que seja um hentaizao. Sky prosseguia sua aproximação a atendente que finalmente tinha saído do transe de Anne, fazia simples afirmações bem comuns que a atendente entendia e conversa entrando no modo vendedora, citando informações das jóias, demonstrando as suas qualidades e elogiando o produto oferecido, mas suas palavras eram perdidas no vácuo da mente da mink que ficava em observar a loja sem levantar muitas suspeitas, enxergava uma saída por trás, uma sala que seria da gerência, a porta da frente e algumas janelas pequenas para tornar o ambiente harmonioso e bem ventilado. A marinheira gata mandava sua grande desculpa e chamava Annie para dá o fora dali e informar a capitã sobre suas novas informações.

Enquanto isso, a coelha disponibilizou suas ordens ao garoto que aceitou seguir sem qualquer hesitação, se sentiu confortável ao jeito que a mink traçava o plano para averiguação dos arredores, andavam como se tivessem em uma patrulha normal, apenas os mais observadores sabiam o que estava acontecendo, era óbvio o jeito que olhavam em tudo procurando alguma coisa, esperando por algo. Para os leigos uma simples patrulha, mas continuavam a investigar desde simples bueiros que conectava ao esgoto até pensavam no futuro próximo de rotas de fuga, no momento o setor comercial daquela região não estava em alta e poucas pessoas se movimentavam nas ruas.

Os telhados eram inclinados dificultando o equilíbrio se resolvessem atacar por cima, nenhum estabelecimento se encontrava abandonado, eles não interrogaram civis, mas foi uma busca básica por informações que poderiam ser cruciais, deveriam voltar para informar o que conseguiram para Griynd, mas para a surpresa da coelha que prosseguiu caminhando por alguns segundos, notou que seu parceiro não estava a seguindo e havia parado olhando para um beco escuro com uma expressão séria. — Acho que vi algo suspeito, devemos verificar? — Olhava determinado para a mink.

Já Annie e Sky se separavam com Gryind com uma taça de vinho sentada em um barril perto da loja de calçados, a loja atrás da líder tinha uma placa de vinharia, erguia sua taça cumprimentando seus subordinados e com um pequeno gole em sua bebida roxa, perguntava. — De onde saiu essa belezura? — De forma eficiente e rápida, a loira se apresentava formalmente para a capitã do grupo e batia continência dizendo. — Roxane Annie Bélanger ao seu dispor. — Gryind sorria. — Muito bem! Informações gatinha? — A gata lhe informava tudo, ela coçava o queixo de forma vil, e depois de alguns minutos no silêncio dizia. — Bom trabalho, vamos esperar os dois restantes para o próximo movimento.

Offs:

Última edição por Takamoto Lisandro em Dom 14 Maio 2017, 22:39, editado 1 vez(es)
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptyQui 11 Maio 2017, 18:22

Beco!!

Depois de ouvir minha ideia Tsunashi me seguiu sem problemas, foi mais fácil do que eu esperava não estava acostumada com isso pessoas segundo minhas ordens ou minhas ideias, isso com certeza será útil no futuro. Andávamos pela rua na volta da joalheria não haviam prédios abandonados, o que era bom dificultava um pouco para os brandidos entrarem ou se organizarem para entrar na joalheria. Os telhados eram curvos o que também causava problemas para utiliza-los em fuga ou até mesmo para entrar na própria loja. Não interrogamos civis para não chamar atenção, ficar perguntando para as pessoas ia mostrar que a marinha suspeita que algo possa estar acontecendo e isso não era o que a gente queria.

Depois de mais um tempo caminhando percebo que Tsunashi não está mais ao meu lado, olhando em volta percebo que ele está parado olhando para um beco escuro. “Será que ele viu alguma coisa?”. Me aproximo dele e pergunto. - O que houve? – Estava curiosa do porque ele estar ali. — Acho que vi algo suspeito, devemos verificar? – Por alguns segundos encarava o local pensando se realmente devíamos verificar, mas no final não via o porque não verificarmos o local. – Acho melhor verificarmos. – Retirava minhas 2 pistolas do coldre e diria. – Vamos, você vai na frente eu dou cobertura com minhas pistolas, estou logo atrás.

Seguiria o garoto a uma distância de uns 4 passos com as 2 pistolas em punho sempre mante meus olhos abertos para qualquer coisa que possa perceber dentro do beco. Caso perceba alguém se movendo diria em voz alta e de forma séria enquanto apontava a pistola da mão esquerda. – Pare, o que você está fazendo aqui? – Caso esta pessoa tente algum movimento brusco ou eu perceba ele tirando alguma coisa de dentro da roupa ou da cintura sem que esta pessoa peça para pegar algo eu atiraria no joelho dele.

Caso eu perceba algum ataque surpresa em Tsunashi tentaria atirar na cabeça deste que estava atacando ele, caso não seja possível atirar na cabeça do atacante tentaria atirar em outra parte do corpo que esteja exposta de forma a não acertar o garoto. Por fim se eu perceber que havia algo tentando me atacar, me esquivaria me abaixando, caso seja um ataque na altura da cabeça ou ombros, e tentaria contra-atacar com 3 tiros no tórax da pessoa, caso não seja um ataque nesta altura me esquivaria com um pequeno salto para trás e então contra-atacaria com 2 tiros no joelho.

Caso eu consiga inutilizar o atacante com tiros no joelho e esteja segura junto com o garoto perguntaria para quem me atacou enquanto apontava a arma para a cabeça dele. – Por que você atacou 2 marinheiros em um beco escuro? – Manteria meus olhos e ouvidos abertos para qualquer coisa que possa acontecer a nossa volta, não queria ser atacada de surpresa novamente.

Se nada acontecer sairia do beco e tentaria procurar algum animal de rua a joalheria, me aproximaria e perguntaria utilizando minha habilidade de me comunicar com animais. – Você viu algo estranho relacionado com aquela joalheria? Alguém observando demais o local por exemplo. – Falaria enquanto acariciava a cabeça do animal.
Por fim se tudo der certo iria para o local onde a capitã estava e faria meu relatório para ela passando as informações que consegui.

Histórico:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptyQui 11 Maio 2017, 19:21

The Last Of Us

...... A encapuzada revelava a sua identidade ao entrar-mos na dita loja, que por sinal vendia pedras preciosas e não joelhos, lá ela se apresentava como Anne Bélanger, um nome incomum para mim, mas tudo ali era incomum para mim.
...... - Desculpe por não responder na hora, me chamo Anne Bélanger. Prazer em te conhecer gatinha. – disse a moça. A sua poderosa e dócil voz só me deixava mais curiosa, mas precisava concentrar-me na missão, mais tarde eu poderia descobrir mais sobre Myra e esta nova personagem.
......Sky, querida, tem cuidado… Não deves distrair-te com os outros só porque queres preencher o espeço vazio que tens. – Lux aproximou-se lentamente e pousou as suas mãos nos meus ombros, eu queria poder ignorar ela, mas por mais que eu quisesse não conseguia o fazer.
...... “Sim, senhora.” – respondi para Lux na minha cabeça.
...... Após a investigação ter sido concluída, seguimos de encontro até à sargento, que estava estranhamente descontraída, bebendo vinho logo pela manhã. Bem… Talvez não fosse assim tão ruim… Quer dizer, não que eu tenha nenhum tipo de “amor” por vinho escuro e docinho…
......Sky… Para… Tá feio, querida. – disse Tenebris.
...... “Ok, talvez eu tenha um pequeno problema com bebidas que me lembrem sangue, mas nada de mais.”
......“Pequeno”… - disseram Lux e Tenebris ao mesmo tempo, olhando um para o outro.

...... - De onde saiu essa belezura? – perguntou a Sargento.
...... - Roxanne Anne Bélanger ao seu dispor. – se apresentou a moça.
...... Então, eu dei as informações que eu tinha para a sargento, só então eu percebi que Myra e Tsunashi ainda não tinham voltado, talvez eles tinham encontrado algo de interessante, mas só nos restava esperar por eles.
...... Encostar-me-ia a uma parede e, olhando para a lâmina da ninjaken, ficaria à espera de que alguma coisa acontecesse. O dia mal tinha começado e não podia esperar para ele acabar, quer dizer, eu queria que alguma coisa interessante acontecesse, mas acho que teria de ser paciente. Tentaria manter a minha audição atenta, caso escuta-se algo suspeito informaria a sargento e Roxanne e seguiria as ordens.
...... Caso Roxanne viesse ter comigo, eu escutaria o que ela teria a dizer, mas, se por acaso, ela apenas ficasse ao pé de mim sem falar nada, eu tentaria começar a conversa, não que eu fosse boa com isso.
......Eerr… O dia tá agradável… - “SÉRIO?! SÓ TEM ISSO PARA FALAR?!” Quer dizer… Tá na marinha há muito tempo? – perguntaria meio envergonhada pela figura que estaria fazendo. Involuntariamente minhas orelhas abaixar-se-iam e minha cauda pousaria no chão delicadamente.

Citação :

Nº de Posts: 9
Sangue: (09/15)
Nº de bandidos: 0
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira. Parece ser uma boa fonte de informação para conseguir adaptar-me a uma sociedade diferente.
Roxanne Anne Bélanger (npc) – Uma moça que parece ser independente e confiante de si.
Coments Extras:  Lulzsec me vê um drink, taka

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptyDom 14 Maio 2017, 23:17

Takamoto Lisandro Falo nada

A coelha confirmava que deveriam ver o que estava por trás da reação do garoto ao beco, formavam um pequeno plano com a atiradora dando cobertura ao pugilista, os dois iam cautelosos esperando algum tipo de ataque ou avistar alguém suspeito. De primeira vista nada parecia fora do normal o que deixava toda a tensão da atiradora de lado e abaixava sua arma e parecia seguir em frente, porém o rapaz erguia sua cabeça observando os céus e prestando atenção ao beco até aparecer um encapuzado negro atacar Tsunashi derrubando o garoto no chão, olhava para a coelha que ainda não estava pronta para reagir a situação, apontava sua pistola para o inimigo e soltava o pipoco.

Tentava acertar primeiramente a sua cabeça, mas em vão, pois o encapuzado era bastante rápido e se aproximava da marinheira rapidamente, Myra se movimentava conforme o inimigo se aproximava, utilizava de alguns disparos para atingir o tórax do encapuzado que parecia ter sido atingido, mas com todo o desfecho apenas o capuz negro do inimigo era atingido e usando da vestimenta para atrapalhar a atiradora, ele desferia um chute diagonal nas mãos da mink jogando seu armamento para longe estralando no chão, sem sua arma de fogo... Myra não era nada do que um cidadão comum e podia ser eliminado ali mesmo.

Seu inimigo era um homem de cabelos prateados e um olhar frio carmesim, sua face era pretenciosa e arrogante, mas olhando de baixo para o rapaz que havia derrotado a marinheira o céu azul cheio de nuvens enfeitava a cena o tornando uma obra de arte. A cena acabou com Tsunashi tentando acertar alguns socos no inimigo que desviava habilmente com certa dificuldade. – Quem é você? – Perguntava o pugilista entre a pausa dos golpes. – Ninguém memorável. – Dizia o prateado, os dois estavam a uma certa distância no meio da rua, o ruivo pegava um pouco de ar depois da sequência rápida de socos. – Você tem bons socos, se algum me pegar vou ter um probleminha. – Dizia sorridente. – Ah é? Então vou fazer o favor de acertar uns 100 em você. – Retrucava o pugilista, o inimigo olhava para a atiradora e suas orelhas, dois contra um seria uma tarefa difícil sem qualquer vantagem. – Alrrevuar! – Dizia o rapaz que resolvia correr dali. – Espera! – Gritava Tsunashi. – Merda! – Resmungava ao observar seu alvo saindo correndo rapidamente, ia até a coelha e esticava sua mão para ajudá-la a se levantar.

Levantando com a ajuda do garoto ou não, os dois iam em direção da capitã do esquadrão e se deparavam com a felina e uma loira muito bonita. – Quem é essa? – Perguntava Tsunashi confuso. – Essa é a Roxanne Annie Bélanger. – Dizia Gryind dando sua última golada no vinho e saindo de cima do seu assento, agora de pé olhava para seu esquadrão e esperava o relatório do que se passará com a dupla B. – Entendo, coisa esquisita. – Coçava seu queixo e dizia. – Muito bem, ninguém se feriu, não temos informações suficientes para investigar este ataque, mas devemos focar primeiramente na missão. Vamos pegar os assaltantes! – Buscava motivar sua equipe e agora teriam que firmar o plano explicando os detalhes de até agora. – Alguém tem um plano? – Perguntava a líder.

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptyQui 18 Maio 2017, 16:52

The Last Of Us

...... Acho que naquele momento me deixei levar pelo fio da lâmina daquela armar, era como se tivesse caído num transe, meus olhos estavam vidrados nela e minha mente estava a viajar, mas eu não tinha sequer percebido tal facto.

~Meditação~

...... – Todos… Cada um deles se foi… - ouvi uma voz rouca – Foram-se todos e nenhum sobrou… A profecia estava errada… Não iria nascer a representante, mas sim a desgraça deles.
......Quem fala? – olhei para um lado e para o outro – Mas que raios? – Do nada estava num local diferente, escuro e húmido. Eu estava presa num trono de osos, rodeada de tochas com um brilho claro; ao meu lado esquerdo estava Tenebris e ao meu lado direito estava Lux, ambos calados e em sentido. – Lux? Tenebris?
...... – De nada adianta, sua criança tola! – disse a voz. Aos poucos comecei a ver de quem era aquela voz: era de uma mink leão muito alta de coloração tão escura como a noite, a face dela tinha uma máscara que cobria a boca, esta que tinha a forma de uma boca dom presas afiadas, os seus olhos era cada um de uma cor: o esquerdo tinha a iris vermelha como o sangue e o direito era azul como o céu.
......O que queres de mim? – perguntei em fúria. Por algum motivo meu coração pulsava insanamente, era como se aquela pessoa fosse uma ameaça para mim – Onde estamos?
...... – “Onde estamos?” Ora que pergunta! Estamos no único lugar onde não tem força, na tua mente instável. – respondeu a mulher com um tom de superioridade – O que foi? Nunca viste uma De La Serre? Achei que tinham contado-te sobre os outros clãs… Apenas tenho que te avisar, gatinha… Os pequenos Van Der Veen não são a única criação.

~Fim de Meditação~

...... Quando dei por mim, estava de volta à cidade, Myra voltava com Tsunashi e relatavam o que havia acontecido com eles. Algo ali não estava certo, mas se a situação estivesse certa não estaríamos aqui. A sargento pedia por ideias de como agir, mas eu também não tinha ideia do que fazer, até que percebi uma coisa.
......Sargento. – diria – Espero que não se ofenda, mas o quão podemos confiar no seu amigo? – escutaria a resposta com atenção. – Entendo.
...... Caso ela me chame a atenção pela pergunta eu responderia – Peço desculpa, sargento. Apenas pensei que ele pudesse souber algo mais mas que temesse por revelar, como se estivesse a ser vigiado, a minha família fazia-o muitas vezes.
......Bem… - diria caso ninguém desse ideias – Dois de nós ficam no interior da loja e fingem comprar alguma coisa, os restantes ficam disfarçados na zona, prontos para qualquer coisa e movimento suspeito. Nota, ninguém deve usar farda da marine.
......Será que eles conseguem? Nem todos são bons em ocultar-se. – diria Lux.
......Tsunashi e Myra, algum de vocês tem experiencia em ficar oculto no meio da multidão? – perguntaria – Bem, caso tenham, podem ficar de vigia próximos da loja, caso contrário ficam no interior da loja ou nos fundos. Talvez o vosso atacante tenha alguma relação com isso, então se ele vos percebe irá perceber que existem marines na zona. Bem… é tudo que eu tenho.
...... Deixaria a Sargento tomar a decisão e seguiria as ordens dela, manter-me-ia sempre alerta para qualquer atividade suspeita.

Citação :

Nº de Posts: 10
Sangue: (10/15)
Nº de bandidos: 0
Perdas:
Roxanne Anne Bélanger (npc) – Uma moça que parece ser independente e confiante de si.
Coments Extras: Aproveitei para aprofundar a histótira da minha char, apresentando mais um clã. Se quiser usar ou não é com você.  

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 EmptySex 19 Maio 2017, 02:23

Líder inútil!!

Ao entrarmos no beco tudo parecia normal, olhávamos em volta e não havia nada de suspeito ou até mesmo outra pessoa, isso fez com que eu abaixasse minha guarda um pouco já que não havia nada demais. Quando do nada percebo que Tsunashi estava sendo atacado por um homem de capuz negro. “De onde saporra saiu?” Pensava enquanto puxava as armas para atirar no homem, disparava tentando focar a cabeça do encapuzado, mas o desgraçado era rápido e conseguia se esquivar dos meus tiros, seguia atirando desta vez no tórax mas o encapuzado também conseguia se esquivar. – Desgraçado!! – Utilizando usa roupa ele consegue me atrapalhar e com um golpe nas minhas mãos ele consegue me tirar as armas. – Tsc!!

Me sentia uma completa inútil, não tinha muito o que fazer sem minhas armas a não ser ficar olhando meu aliado tentando enfrentar o homem que agora sem capuz tinha até que belos cabelos, o cara realmente era bom em combate mas parecia ser arrogante demais. “ Aproveite enquanto pode. ” Corria para pegar minhas armas, e quando estava pronta para atirar no homem ele fugia correndo. – Merda!! Vai te volta!! – Recarregava minhas armas e as guardava no coldre enquanto falava para Tsunashi. – Da próxima a gente pega ele, acho que não vai ser a última vez que nos encontraremos.

Me sentia derrotada voltando para encontrar a capitã do nosso grupo, e não estava feliz com aquilo, ainda iria encontrar aquele cara novamente e com certeza desta vez ele não sairia vivo. Encontrando a capitão estava emburrada, mas foi por pouco tempo, percebi uma bela moça que me chamou atenção, ela era muito bonita e aquilo me alegrou um pouco apesar da derrota em combate. “ Roxanne Annie Bélanger... Um belo nome para uma bela moça. “ Pensava antes de falar. – Muito prazer e muito bonita você.

Seguindo em frente transmitimos as informações que conseguimos com nossa capitã, que era uma inútil motivada. – Alguém tem um plano? – Eu travei naquela hora, como assim ela perguntou se alguém tem um plano, ela é a comandante, ela tem que ter o plano não nós soldados. Fazer o que agora é tarde, felizmente antes que eu tenha alguma ideia Sky surgi com um plano. – Bem… Dois de nós ficam no interior da loja e fingem comprar alguma coisa, os restantes ficam disfarçados na zona, prontos para qualquer coisa e movimento suspeito. Nota, ninguém deve usar farda da marine. – É uma boa ideia, só não sei iremos conseguir as coisas para entrar, com essa capitã inútil provavelmente teremos que fazer tudo usando fardas da marinha.

– Tsunashi e Myra, algum de vocês tem experiência em ficar oculto no meio da multidão? Bem, caso tenham, podem ficar de vigia próximos da loja, caso contrário ficam no interior da loja ou nos fundos. Talvez o vosso atacante tenha alguma relação com isso, então se ele vos percebe irá perceber que existem marines na zona. Bem… é tudo que eu tenho. – Pensava por alguns segundos e respondia. – Bem, eu não sou boa em me esconder na multidão, então acho melhor eu ficar dentro da loja, talvez em algum lugar em que eu não seja facilmente vista, mas consiga ver a porta de entrada, para utilizar minhas armas rapidamente caso necessário.

Esperaria a decisão da sargento, afinal mesmo nós sendo soldados quem da as ordens é ela mesmo o plano sendo nosso.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 3 Empty

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: