One Piece RPG
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ RESET ~
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor KingSalazar Hoje à(s) 18:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 17:54

» Akira Suzuki
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 17:38

» [M.E.P] Nash
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» [Kit - Garou]
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptyDom 02 Abr 2017, 23:49

Takamoto Lisandro Rapaz... Tramei tanta coisa pra fazer com vcs, pensei em fazer esse post 3 vezes, mas acho q desse jeito ficou lesgal.

A gama de exercícios que os aspirantes a marinheiros tinham que fazer era densa e cansativa, bolar planos estava apto aos mais inteligentes para encarar a demanda de esforço físico que cada um teria que fazer para passar no teste imposto pelo oficial. Depois de algum tempo e ao passar dos 30 minutos de uma corrida sem fim ou destino, lá estava a dupla mink fatigada pelos recorrentes esforços, cobertas por suor e podendo respirar livres de qualquer exercício, enfim o velho parabeniza. — Parabéns a todos que terminaram o teste, agora que estão aquecidos, iremos para o segundo teste… O teste de combate! — Sorria alegre aos que se encontravam de pé ofegantes, seus corpos estavam quentes e prontos para um treinamento de luta.

As duplas serão formadas pela a pessoa ao seu lado, mas aos atiradores que não tem capacidade para lutar, ordeno que façam um teste de precisão acertando os alvos presentes naquela parede. — Explicando como seria feito o teste, a parede à direita da coelha possui a alguns alvos vermelho e a frente dos alvos distante, uma mesa com armas de tintas que seriam usadas para acertar os alvos.

Ao lado da mesa, um marinheiro cronometrando o tempo de cada participante para concluir o teste. Já a felina olhava para sua dupla, uma pessoa de mesma estatura e cabelos negros curtos que chegavam quase aos olhos que olhava seriamente para a mink, podia observar também que seu novo amigo Tsunashi enfrentaria um grandalhão careca e musculoso bem mais alto que o rapaz, um oponente difícil de se enfrentar talvez.

Não deveria se importar com o rapaz por agora é sim consigo mesma, teria que enfrentar o rapaz a sua frente que já se encontrava em posição de luta com uma perna a frente da outra e suas mãos a altura de seu peito, suas pernas pareciam resistentes e fortes, tendo uma base concreta seria de fato que utilizaria delas para o combate. — Que comece o segundo teste! — Dizia com satisfação, dali por só antes daria o início dos treinos de luta, não precisaria acabar com o lutador a sua frente só teria que demonstrar saber lutar e que poderia enfrentar futuro a bandidos em uma vida de justiça.

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptyQui 06 Abr 2017, 14:26

The Last Of Us

......Tô achando que deveríamos arrancar a cabeça de todo mundo e cair fora. – disse Tenebris.
......Tenebris, comporte-se. – disse Lux – Não podemos sair arrancando as cabeças das pessoas que vão lutar ao nosso lado, seria uma desvantagem.
...... “Uma desvantagem é ter vocês os dois a discutir toda hora na minha cabeça. Dá para dar um tempo agora? Tô cansada e preciso me concentrar.” Responde mentalmente.
...... Não vou mentir, se eu dissesse que não estava com uma enorme vontade de beber um bom e velho sangue estaria a negar o meu próprio ser. O meu oponente não demonstrava grande ameaça, mas não deveria baixar a guarda só por isso, afinal as aparências iludem.
......- Oh coisinha! – disse Tenebris – Como vais lutar sem armas?
......- Merda… - diria – Acho que vou ter que usar as garras…
...... Estava louca para usar as forças dos Van Der Veen, mas aquela batalha não era uma batalha digna dos antepassados, era apenas um treino e não uma batalha até a morte, pelo menos até aquele momento não era. Tendo isso em mente, comecei a analisar o meu oponente, ele parecia ter pernas fortes, então deveria ter cuidado não só com a força que elas teriam mas sim também com a agilidade que elas proporcionariam para ele.
...... Ficaria numa posição de defesa enquanto olharia fixamente para o meu oponente com um olhar intimidador, um que poderia demonstrar uma vontade enorme de assassinar qualquer um. Assim que ele atacasse eu começaria a agir. Se a tentativa dele fosse uma rasteira, eu saltaria para cima dele e usaria as minhas garras da mão direita para perfurar um pouco no ombro esquerdo dele, enquanto usaria as da mão esquerda para forçar a cabeça dele para baixo, agarrando pela boca. No entanto, caso o golpe inicial dele fosse um chute circular no nível da cintura eu daria um salto para trás. Caso fosse um chute circular acima da cintura, tentaria agarrar a perna dele e morderia com toda a força. Caso fosse um chute frontal eu esquivar-me-ia para a esquerda, para daí então arranhar o rosto do sujeito.
...... Caso eu percebesse que ele não iria ser o primeiro a atacar, eu lentamente me abaixaria e, caso o chão fosse de terra ou areia, eu agarraria alguma areia/terra e então jogaria na cara dele, com uma distração feita, eu avançaria em linha reta e quando estivesse próxima eu me moveria para a direita e usaria as minhas duas mãos para agarrar o cabelo dele e puxá-lo-ia contra o meu joelho esquerdo, para então aproveitar o facto dele estar levemente atordoado para realizar uma rasteira.
...... Caso conseguisse derrubar ele (em ambos os casos) eu saltaria para cima dele e socaria o nariz dele uma vez. Caso percebesse que ele queira desistir, eu sairia de cima e daria ajuda para ele se levantar, mas caso ele não desse sinais de querer desistir eu continuaria a socar o seu rosto.
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 4
Sangue: (04/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de Forças Adqueridas: 0
Ganhos:
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira, para Sky ela parece ser uma boa fonte de informação para conseguir se adaptar a uma sociedade diferente.
Coments Extras:  

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptySab 08 Abr 2017, 06:21

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Tiro porrada e tiro!!

O teste foi cansativo, eu estava suada e ofegante, mas estava bem e ansiosa pela parte em que eu possa atirar em alguma coisa. Olhando em volta percebia que a Mink estava da mesma forma que eu, mas eu gostava de ver aquilo, ela estar ali da mesma forma que eu significava que ela também havia passado no teste. Ainda não sabia o que me chamava a atenção nela, mas no momento que percebi que ela havia passado no teste também meu rosto demonstrava um pequeno sorriso o que não era muito normal para mim.

Agora que havíamos acabado o teste físico os que não foram capazes de seguir adiante foram embora, eu me perguntava como alguém que não conseguia nem fazer o básico se cansando tentava entrar para a marinha, mas isso não importava agora o que importava é que era hora de iniciar o teste com armas e era ali que eu queria chegar. Infelizmente a arma era de brinquedo e somente atirava tinta, estava um pouco decepcionada com aquilo, mas fazer o que nem tudo era perfeito e logo logo eu poderia ter a minha arma em mãos, e partindo em alguma missão da marinha talvez eu me divertisse, e além disso espera estar com esta Mink, tinha curiosidade em saber como ela se comportaria em ação de verdade não nestes embates controlados em testes da marinha.

Olharia para a mink caso ela me olhe antes de iniciarmos e diria. – Divirta-se! – Então viraria o rosto com um sorriso e iria em direção ao meu local de testes. Caso tivesse que esperar em uma fila ficaria ali tranquila esperando os participantes que estejam na minha frente fazerem seus testes, prestaria atenção nas suas habilidades por curiosidade e também enquanto estivesse na fila tentaria descansar um pouco para não chegar muito cansada na hora dos tiros.

Ao chegar minha vez ou caso não tenha enfrentado fila, respiraria fundo e diria para o soldado com o cronômetro de forma séria e concentrada nos alvos a minha frente. – Diga quando começar! – Então pegaria a arma a minha frente e começaria a atirar nos alvos dando 2 tiros para cada alvo da forma mais rápida e precisa que eu conseguisse sempre focando o centro do alvo, faria isso caso ele avise quando começar a contar o tempo, caso ele diga que já havia começado a contar o tempo e também para o caso de ele simplesmente não me responder nada, durante o teste caso acabe a munição recarregaria a arma ou então pegaria uma arma nova das que estavam na mesa, após concluir o meu teste caso Mink ainda não tenha terminado o teste dela ficaria observando ela lutar enquanto esperava novas ordens do Marinheiro que estava coordenando o teste, e esperava que ele não fosse mais fazer piadinhas idiotas.

Thak's for@Lovatic, on CG

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptyTer 11 Abr 2017, 23:51

Takamoto Lisandro Culpe o cubo..

O oficial estava bem interessado nas lutas mano a mano do que nos testes dos atiradores e sendo assim inclinava seu corpo com a mão no queixo, apoiava seu braço na coxa e observava atentamente aos movimentos marciais que seriam utilizados pelos aspirantes a marinheiros. Gemidos e gritos eram ouvidos, o treino de batalha começava e ninguém podia dá mole, cada movimento seria analisado pelo veterano que sorria assistindo as pessoas que levaram socos na boca e pediam tempo, enquanto isso, a felina não estava muito feliz com a ideia de luta apenas por esporte e nada de morte, sua falta de convivência na sociedade poderia torná-la uma criminosa, mas seu respeito que cultivava dentro de si a tornava a pessoa certa para controlar suas esquisitices.

Assumia uma postura defensiva esperando que o mesmo atacasse, era como o esperado, seu parceiro de treino havia tentado dá uma rasteira na moça usando seu braço como suporte e girando no próprio eixo rapidamente, a felina pulava e mostrando suas garras tentava rasgar a carne do ombro do lutador que bloqueada utilizando de suas duas suas mãos no chão com um chute forte em sua mão. Mudava a trajetória e empurrava o corpo da mink para o lado, ela não tinha perdido o foco e desceria um golpe em sua boca para empurra-lo ao chão e ganhar, porém com um chute vertical com o calcanhar acertava a cabeça do Cubo com êxito. O impacto não foi forte em si, porém um galo crescia junto com a dor.

Já a coelha não fizera muita coisa, ficou na fila esperando sua vez para poder atirar, sentia um sentimento de afeto pelo a outra mini, talvez seu lado emocional voltando ou o Bowel Lixu usando influência do offgame para fazer amizade com o Cubo que vaga o pau, nunca saberemos. Voltando aos parâmetros, chegava finalmente a vez da mink casca dura, havia assistido algumas cenas grotescas de tiro ao alvo e falhas no carregamento da arma de tinta, além da demora de executar alguns tiros fáceis. O teste em si era fácil, mas executá-lo com exatidão era o problema, coisa que a mini não teve muito, atirava 2 vezes no alvo e com balas de tinta sendo mais leves e as armas sendo menos potentes, sua estatística caiu bastante, não havia acertado nenhuma no centro e errou alguns ao longe. Até que um bom resultado, sem elogios e parabenizações.

O teste havia acabado em poucos minutos, não havia se passado muito tempo, a mink involuntariamente coçava o galo para amenizar a dor, o lutador parava e saudava a felina apreciando seus movimentos, o oficial tinha prestado atenção na batalha, mas o que mais chamou surpresa foi a luta de Tsunashi que havia sido rápida com apenas três socos do garoto para achar com o grandalhão, Tsunashi teria uma força sobre humana ou o grandalhão que era fraco? Sabendo que o teste havia acabado parabenizou os que não desmaiaram durante as lutas e os atiradores que conseguiram uma boa cadência de tiros e acertos. — Muito bem, agora vai esfriar a cabeça com água fria, tomem um banho e limpem o banheiro completo. Quero ver os vasos brilhando e é o meu reflexo no chão! — O último passo, teriam que mostrar que sabiam seguir ordens e tinham disciplina, teriam que limpar o banheiro da marinha e depois de tomarem um banho, estariam aptos a tratarem o uniforme de marinheiro. — Quero ver todos no pátio uniformizados. Entendido? — Espera a resposta dos restantes, e os deixariam cumprir o último requisito para uma vida dedicada a justiça.

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptyQui 13 Abr 2017, 22:05

The Last Of Us

...... - Que pena... A nossa querida Sky não conseguiu vencer uma luta parva... É isso que acontece quando tentas segurar toda a tua força, sua imbecil! - disse Tenebris, na tentativa de cultivar o ódio em mim e infelizmente com sucesso.
...... "DÁ PARA CALAR ESSA BOCA DE MERDA? TÁ, PERDI E DAÍ? VAI CRIAR UMA MATÉRIA INTEIRA PARA O JORNAL SOBRE COMO EU FUI RUIM NESTA LUTA DE BOSTA? HEIN?! VÁ TOMAR NO SEU CU, TENEBRIS! NÃO ME ENCHE MAIS NÃO, SEU BOSTA!"
......Por mais que eu odiasse, o Tenebris tinha razão, eu deveria ter lutado com tudo como se fosse uma batalha até a morte, não deveria ter deixado a minha força restrita, o facto de Lux não tentar me acalmar era o sinal de que Tenebris estava certo. O que eu estava a precisar era um bom banho, mesmo que significasse em eu ter de limpar ele logo depois disso.
...... - Hey... - diria me aproximando da mink coelho de antes - Acho que ainda não agradeci por antes. Vamos indo para os banheiros? Talvez pudéssemos trabalhar juntas… - daria uma pausa por alguns segundos e continuaria a falar - Eu meio que não consigo falar muito bem com as outras pessoas, mas acho que a tua aparência me transmite conforto... É como se fosses em parte como eu... Não muito normal, se me permites dizer.
......Seguiria o meu caminho com ou sem a outra mink e, quando chegasse no balneário feminino analisaria o estado do local, dando prioridade ao local onde iria-me banhar. Procuraria o meu futuro uniforme e um canto onde pudesse deixar as minhas roupas sem que elas se molhassem, assim que encontrasse eu começaria a me despir exceto as minhas roupas interiores.
......"O quê que ele queria dizer com «Quero ver todos uniformizados»? Devem existir uns uniformes por aqui..." Começaria a procurar os utensílios de limpeza para iniciar o meu trabalho, afinal, não era preciso ser um génio para saber que o melhor é limpar o local ANTES de me limpar, visto que poderia acontecer de eu me sujar durante o processo. “Mas… Não adianta eu limpar sozinha… Acho que vou dar a minha ideia para a outra mink.”
......Hey, que tal limpar-mos primeiro e tomar banho depois? – apresentaria a proposta para a outra mink – Assim, se nos sujar-mos podemos tomar banho depois.
...... Esperaria a reação dela e, caso ela estivesse se acordo eu começaria a limpar o banheiro, no entanto, caso ela não concorda-se eu iria tomar banho em vez disso.
...... O processo de limpeza seria simples, começaria por procurar um balde e uma esfregona, assim que encontrasse encheria o balde com água e colocaria algum produto de limpeza junto com a água. Então começaria a passar a esfregona no chão e iria limpando ela na água e tirando o excesso sempre que necessário.
...... Quanto à parte do banho, procuraria por um sabonete, caso não encontra-se pediria emprestado para alguém que tivesse. Despiria a minha roupa interior e guardá-la-ia junto da minha roupa e, então, iria tomar o meu banho. Começaria por passar água por todo o meu corpo e depois passaria o sabonete pelo meu corpo e depois esfregaria com as minhas mãos, certificando-me assim que o suor seria limpo, e por fim tiraria o sabão com a água e sairia e secar-me-ia. Uma vez seca vestiria o uniforme e esperaria pela outra mink, caso ela demorasse mais que eu, para ir para o pátio e ficar em sentido.

Citação :

Nº de Posts: 5
Sangue: (05/15)
Ganhos:
Perdas:
Personagens: Myra – Uma mink Coelho que também quer ser Marinheira, para Sky ela parece ser uma boa fonte de informação para conseguir se adaptar a uma sociedade diferente.
Coments Extras:  

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptySab 15 Abr 2017, 16:28

Banho!!

Aquele oficial parecia não saber o potencial de um atirador, ele estava mais preocupado com os combates corpo a corpo do que com nós atiradores, o que para mim não mudava muita coisa, não estava gostando daquele oficial mesmo, muito brincalhão para algo que deveria ser sério, e eu já não gosto de gente que fica pegando no meu pé só porque eu sou uma Mink.

A Mink iniciava seu combate enquanto eu estava na fila com uma cara não muito feliz, ela parecia não gostar daquele estilo de combate ou da forma que a luta estava sendo feita, no final ela perdia a luta, aquilo me decepcionou um pouco eu queria ver algo mais dela, talvez combate com socos e chutes não seja o forte dela.

Após isso a minha vez chegava e era hora de dar uns tiros em alguns alvos, já comecei não gostando da arma, ela era diferente parecia ter algo errado nela, e isso me fez atirar mal e nunca mais querer usar uma arma igual àquela novamente, aquilo era muito ruim e ineficiente, espero depois conseguir uma arma de verdade, se tiver que atirar em alguém com aquilo eu vou rir isso sim.

— Muito bem, agora vai esfriar a cabeça com água fria, tomem um banho e limpem o banheiro completo. Quero ver os vasos brilhando e é o meu reflexo no chão! – Tinha esquecido que a marinha provavelmente ia me fazer limpar o banheiro, essa era a parte chata e um tanto nojenta, mas era algo que tinha que ser feito então iria na direção indicada para o banheiro, e esperava que ele não estivesse muito sujo.

- Hey... Acho que ainda não agradeci por antes. Vamos indo para os banheiros? Talvez pudéssemos trabalhar juntas… Eu meio que não consigo falar muito bem com as outras pessoas, mas acho que a tua aparência me transmite conforto... É como se fosses em parte como eu... Não muito normal, se me permites dizer. – A Mink vinha me agradecer por quando eu ajudei ela, e acredito que possuía em parte o mesmo sentimento que ela, talvez o fato de ela ser uma mink me fazia me sentir ligada a ela de certa forma. – Sem problemas, eu acho que o fato de você ser uma Mink também faz com que eu me sinta mais confortável em conversar com você. – Estava sorrindo um pouco, coisa que não era muito comum acontecer fora de um combate. – Hey, que tal limpar-mos primeiro e tomar banho depois? Assim, se nos sujarmos podemos tomar banho depois. – Gostava da ideia da Mink ela fazia todo o sentido, era melhor tomar o banho depois de limpar o banheiro, assim somente secaríamos a água após tomarmos o banho. – Boa idéia. – Responderia para a Mink, depois viraria para as outras garotas que estivessem ali, caso haja alguma outra mulher no banheiro feminino, e diria. – Ei garotas a minha amiga aqui, teve a ideia de limparmos o banheiro antes de tomarmos banho, o que eu acho uma ideia muito válida, depois de tomarmos banho somente precisamos passar um pano para secar o que molharmos, mas o banheiro em sí já estará limpo.

No caso de discordarem da ideia eu olharia para a Mink e daria de ombros dizendo. – Banho primeiro então fazer o que. – E pegaria o uniforme de marinheira em algum armário, e iria para o meu banho.

Na hora de limpar o banheiro, procuraria um balde, um esfregão e um pano começaria a esfregar o chão com o esfregão tentando o deixar o mais limpo possível e faria o mesmo nas paredes do banheiro para que elas também estivessem limpas, estaria sempre tentando evitar locais que já foram limpos por outras mulheres no banheiro, não podia deixar de demonstrar a minha insatisfação ao ter que limpar as privadas, aquilo era nojento, mas um mal necessário. No caso de todas concordarem em toma banho depois de limpar o banheiro, após ter tomado o meu banho eu novamente com o esfregão e o pano em mãos limparia o box onde eu havia tomado banho.

Por fim colocaria meu uniforme e esperaria a outra mink caso ela demore mais que eu para irmos juntas para o pátio, enquanto íamos para o pátio eu diria para ela. – Parece que agora teremos que obedecer ordens!!! – No pátio ficaria em posição de sentido, e desta vez responderia “Sim senhor/senhora” caso receba ordens.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptySeg 17 Abr 2017, 20:21

Takamoto Lisandro Cubo ta de mal comigo.

Bastante exaltada a felina desabafava agressivamente como era ruim ter perdido aquela batalha, não havia vergonha em batalhar com tudo e perder, mas não havia mérito perder porque não havia dado tudo de si, não era apenas um desrespeito ao seu oponente quanto à sua própria honra de lutadora, Ternebris tinha razão no que dizia e é a garota gata só podia descontar nele sua frustração. Queria tirar esse sentimento do seu corpo e um banho é uma boa maneira para esquecer as mágoas.

A coelha não se sentia bem por ter atirado com aquelas armas de tinta, era um teste ao ar livre, mesmo no QG tiros não podem ser efetuados sem motivo e não dariam para civis em um teste armas de verdade. Sendo assim, as duas haviam passado no teste e poderiam seguir em frente para lavar o banheiro, depois de uma pequena conversa decidiam como fariam as coisas, parecia que havia poucas mulheres em haviam passado.

Duas garotas faziam contato com as minks, uma baixinha com cabelos laranjas e um sorriso brincalhão e outra com expressão séria com longo cabelos loiros, olhos azuis e um corpo esbelto e elegante. — Sou Yiho. E essa é Alice. Que tal nós ajudamos aqui, apesar que nosso banheiro deve ser mais limpo do que o deles. — Apontava para os homens com um pequeno sorriso. — Vamos, vamos! — Dizia agitada querendo acabar logo com o último teste. Ao entrarem no alojamento, viam armários abertos com uniformes de diferentes tamanhos que poderiam pegar.

Pegando seus uniformes se dirigiram ao banheiro, todas as aspirantes a marines podiam colocar seus uniformes nos armários do banheiro e podiam ir direto para a limpeza que finalizaram com êxito e sem demora, o banheiro feminino estava quase limpo e higienizado o que proporcional pouco trabalho para as marinheiras que estavam uniformizadas e limpas depois de um bom banho. Os estresses e dores passavam, se reuniam no pátio com os demais marinheiros, todos abismados com 3 caixotes com armas de diferente armas, mas um em específico tinha apenas munição, pistolas e coldres com espaço para dois revólveres.

Recebiam finalmente o que era de direito como marinheiros, o velho o foco sorria e olhava um pouco para cada um, mesmo aqueles que ele havia duvidado. — Muito bem, fico feliz que hoje é o dia em que vocês entram na marinha. A vida de justiça começa aqui, sinto a satisfação de dizer que todos aqui… — Colocava o punho no peito e se levantava de sua cadeira onde estava sentado. — São marinheiros!!! — Gritos de alegria continuavam a multidão de soldados da bondade, o oficial passava por todos condecorado com a primeira medalha, passava pela felina sem dizer nada e ao chegar na coelha sussurrava. — Parabéns.

Depois de toda a comemoração chegava a hora que podiam se locomover livremente. — Todos vão ter um tempo livre para descansarem, hoje foi um dia puxado, amanhã serão reunidos com o esquadrão e designados uma missão. Dispensados! — As minis estavam livres para se alojar no QG e explorá-lo além de poderem se conhecer melhor e fazer novas amizades. Yiho e Alice conversavam próximas a elas, dali em diante podiam fazer o que desse na telha.

Offs:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptySex 21 Abr 2017, 06:40

Lock and Load!!

Antes de chegarmos no banheiro duas outras garotas vinham conversar com a gente, aquilo era um pouco novo para mim, muita interação com outras pessoas como estava acontecendo agora não era algo normal para mim, talvez aquilo fosse um sinal de mudança, pois se eu quero chegar em um cargo mais alto pela marinha conversar e interagir com pessoas era algo essencial, principalmente pois no futuro eu seria obrigada a dar ordens. — Sou Yiho. E essa é Alice. Que tal nós ajudamos aqui, apesar que nosso banheiro deve ser mais limpo do que o deles. – As garotas pareciam ser bem interessantes, já queriam se unir para limpar o banheiro, estranhamente elas não faziam nenhum comentário sobre o fato de eu ser uma Mink. — Vamos, vamos! – O fato de o nosso banheiro estar mais limpo era bastante obvio, homens tendem a ter o banheiro mais sujo e eu nunca entendi como eles conseguiam fazer aquilo. Enquanto caminhávamos em direção ao banheiro eu me apresentava. – Eu sou Myra. – Tentava um sorriso, mas não estava muito acostumada com aquilo então saia algo meio estranho.

Chegando no alojamento já podia ver os uniformes, o que me deixou um pouco decepcionada, eu não tinha como usar um chapéu daqueles por causa das minhas orelhas, então o deixei de lado. Então vou para as outras partes do uniforme, sempre pegando um do meu tamanho, a camiseta eu pegava uma de mangas curtas para usar se possível uma com o símbolo da marinha no peito e o lenço azul, que era algo que eu achei feio, não estava muito afim de usar aquilo, mas infelizmente não tinha opção no momento e teria que utilizar. A calça não era nada de mais, eu preferia uma bermuda mas acredito que terei que subir de patente para conseguir escolher a roupa que irei usar. Os sapatos foram um certo problema, eles eram sapatos sociais e isso não era bom, ia ser um pouco desconfortável saltar com aqueles sapatos, mas isso era algo que eu me preocuparia depois, no final do recrutamento eu vejo se é possível utilizar uns tênis ou algo melhor para correr e saltar.

Juntando minhas coisas eu entro no banheiro, e guardo o que era meu em um armário, mais longe da porta de entrada. O banheiro como a gente suspeitava não estava muito sujo então foi fácil limpar, após a limpeza tomava meu banho tranquilamente, aproveitando para relaxar o máximo possível deixando a água escorrer pelo meu corpo enquanto respirava fundo. No final secava o corpo e saia com a toalha enrolada no corpo até a parte do banheiro onde estava o meu uniforme e o vestia tranquilamente, me sentia melhor agora que o teste havia passado e eu já podia me considerar parte da marinha e é sempre bom um banho depois de exercícios físicos pesados.

Seguiria ao lado da Mink e no caminho diria. – O que você acha que será nossa primeira missão? Eu estou afim de matar algum pirata ou revolucionário para começar bem o meu histórico na marinha, e ganhar uma grana junto. – Após chegarmos no pátio via os caixotes com armas, e era aquilo que eu estava esperando, finalmente uma arma de verdade, ou melhor, 2 armas de verdade.

— Muito bem, fico feliz que hoje é o dia em que vocês entram na marinha. A vida de justiça começa aqui, sinto a satisfação de dizer que todos aqui… São marinheiros!!! – As pessoas que assim como eu haviam acabado de entrar para a marinha gritavam de felicidade neste momento. Toda aquela atmosfera de felicidade e alegria era algo incomum para a minha vida triste e um tanto solitária, desde que eu havia perdido meus pais eu não lembro de ter havido um dia onde estava feliz ou que havia tanta felicidade a minha volta, e aquele dia mesmo parecendo ter tudo aquilo não foi capaz de me fazer sentir aquela felicidade, que o oficial e algumas pessoas pareciam sentir por aquele momento, eu estava normal como se aquele fosse mais um dia na minha vida, não estava feliz nem triste por aquilo, somente estava ali fazendo o que tinha que fazer, então me manteria séria durante a fala do oficial da marinha.

O oficial passava de pessoa em pessoa entregando a medalha por se alistar na marinha, de um em um as pessoas pareciam ficar felizes e eu ainda estava da mesma forma, séria esperando aquilo acabar e ansiosa por uma missão decente e um tanto difícil. Na minha vez ele sussurrava. – Parabéns. – Realmente não esperava por aquilo, talvez tenha sido pela minha má fama ou sei la, simplesmente acenava coma cabeça como agradecimento e continuava séria em posição de sentido.

— Todos vão ter um tempo livre para descansarem, hoje foi um dia puxado, amanhã serão reunidos com o esquadrão e designados uma missão. Dispensados! – Agora que estávamos dispensados eu podia andar livremente pelo QG da marinha então primeira mente, iria nas caixas e pegava um coldre para 2 pistolas e o colocava na cintura, depois pegava uma caixa de munição e a prendia junto com o coldre na cintura, por fim as duas pistolas, pegaria a primeira pistola, chegaria se estava tudo certo se ela estava bem nova e caso estivesse bem nova a recarregaria e com um giro rápido a colocaria na cintura, se não estivesse bem nova procuraria uma mais nova possível, e repetiria o processo para a segunda pistola.

Iria até Skyller e diria. – Vamos procurar nosso alojamento? Estou um pouco cansada. – Esperaria a sua resposta e depois viraria para Yiho e Alice e diria para elas. – Ei garotas vamos procurar nossos alojamentos? Para descansar e amanhã começar a parte boa que é alguma missão que não seja lavar banheiro. - Com elas indo comigo ou não iria até os nossos alojamentos e lá caso fosse beliches rapidamente me atiraria na cama de cima do beliche mais próximo a janela e que eu visse que não estivesse ocupado, caso contrario procuraria uma cama próxima a janela. Caso Yiho, Alice e Skyller estejam ali perguntaria para elas. – Então qual a história de vocês? – Estava curiosa para saber com quem eu iria trabalhar, essas informações poderiam ser uteis no futuro. Caso perguntem o mesmo sobre mim eu diria. – Sou atiradora. – Dando um tapinha no coldre onde a arma estava. – No mais eu era uma criança feliz, até piratas matarem minha família e me sequestrarem por 5 anos, eu não lembro direito desses 5 anos somente flashbacks de tortura, depois a marinha destruiu o local onde eu estava, passei anos crescendo na rua e agora estou em bisca de vingança com os que fizeram isso comigo e quem se meter no meu caminho. – Deixaria transparecer um pouco de raiva enquanto falava, pois aquilo ainda me afetava de certa forma, depois da conversa diria. – Bem vou dormir, boa noite. – Viraria para o lado e tentaria dormir.

No outro dia me acordaria cedo e iria para o pátio para receber as instruções, caso de tempo iria para o refeitório tomar o café da manhã.

OFF:

Histórico:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptySex 21 Abr 2017, 12:01

The Last Of Us

...... Finalmente eu era uma marinheira, agora estava próxima de encontrar algum sentido nesta vida até chegar ao Criador, algo que me obrigasse a ser melhor e continuar em frente. Agora que eu era uma marinheira, poderia conhecer pessoas poderosas e absorver a força delas, mas algo passava pela minha mente, algo que eu nunca tinha pensado e que nunca tinham-me ensinado. Eu precisava absorver as forças dos outros para me fortalecer, mas tinha uma coisa que eu não podia “roubar”, o conhecimento, afinal, é algo que se aprende e não se ganha… Eu acho…
...... Eu vestia o uniforme enquanto pensava no quão eu iria evoluir, mas me deparei com um problema. Os uniformes eram horríveis de feios e o boné aquecia muito as minhas orelhas, então decidi deixar ele preso nas minhas calças.
...... –O que você acha que será nossa primeira missão? Eu estou afim de matar algum pirata ou revolucionário para começar bem o meu histórico na marinha, e ganhar uma grana junto.[/bur] – disse a outra mink enquanto íamos para o pátio.
...... Devias começar a chamar ela pelo seu nome de verdade. – disse Lux em minha mente.
...... Desde que eu tenha carta limpa para matar, eu faço qualquer coisa… - responderia baixinho para Myra – Afinal eu fui criada para matar caso fosse necessário.
...... O superior nos entregou as medalhas, oficializando a nossa entrada para a marinha, por algum motivo eu voltava a sentir-me parte de algum lugar, nunca tinha dado o devido valor para o facto de pertencer a um lugar com outras pessoas, mesmo que isso signifique que eu não consiga falar com elas espontaneamente, mas ainda assim iria lutar para manter o meu lugar na Marinha por agora.
......Vamos procurar nosso alojamento? Estou um pouco cansada.– disse Myra para mim.
......Hum… Claro. Vou apenas pegar em uma arma para mim. – Diria para Myra, e então iria rapidamente pegar uma ninjaken numa das caixas e voltaria para perto de Myra.
......Hey, gatchenha – disse Tenebris forçando a voz para tentar me fazer rir – Como achas vai ser o nosso quarto?
......Espero que o quarto não seja desarrumado… - diria inconscientemente. – Detesto arrumar…
...... Espero que ele tenha um mini bar com bastante bebdia e comida. AH! E que tenha um beliche e que seja bem iluminado. – diria Tenebris animado.
......Duvido muito. – disse Lux – Quer dizer, eu duvido a parte do mini bar e desses luxos, mas deve ser certo existir um ou dois beliches por quarto. Afinal mais pessoas no mesmo quarto significa que existe mais espaço para pessoas, certo? E outra coisa, a Sky é apenas uma soldada. Acho que só os de patente mais alta podem ter mais luxos em seus aposentos.
......Que sem graça… - amuaria Tenebris.
......Vamos? – perguntaria retoricamente para Myra, caso ela estivesse com outra pessoa eu apenas acenaria levemente com a cabeça.
...... Quando chegássemos nos nossos aposentos eu observaria o local com cuidado, procurando detalhes significantes. Observaria cada gaveta, cada armário, verificaria por dentro das almofadas, em baixo das camas e em baixo dos colchões. Caso ainda estivesse com as minhas roupas antigas, eu colocaria elas em cima de uma cama livre (ou no caso de ser um beliche, eu colocaria no beliche de baixo).
......Então qual a história de vocês? – perguntou Myra.
......Não… Mas aí ela nos fode… - diria Tenebris sério. – Não podes dizer que és a última do teu clã porque mataste todos eles em nome do Criador. Inventa alguma coisa.
......Não, Sky. – diria logo Lux- Não deves mentir, não há motivos para esconder a tua origem, por mais incomum que possa ser para os outros. Sabes que o Criador tinha um amor especial por nós e que não foram todas as suas criações que receberam a divina missão.
......Eu… - gaguejaria – Eu não tenho uma história muito interessante… - rapidamente tentaria mudar de assunto – Não vi você no treino de luta. Não que tenha perdido grande coisa, se não for lutar para matar ou deixar boas feridas eu não vejo muito sentido em lutar… E as minhas garras não foram feitas para lutarem sozinhas, prefiro usar ninjakens, mas enfim, qual é o seu estilo de combate?
...... Após a conversa ter acabado eu daria uma volta pelo QG e tentaria encontrar o refeitório, o banheiro e, talvez, um ginásio ou local de treinamento. Caso encontra-se o refeitório e ele estivesse aberto eu me aproximaria de alguém que estivesse servindo e perguntaria como é que o refeitório funcionava (regras de funcionamento) e, caso eu pudesse ser servida eu pediria um pouco de carne mal passada (se não tivessem mal passada podia ser a carne que estariam a servir), arroz, uma salada e alguma coisa para beber. No entanto, se fosse preciso pagar, eu mostraria para ela a quantia de dinheiro e perguntaria se era suficiente para comer o que eu havia pedido, caso não fosse pediria apenas pela carne e algo para beber.
...... Tendo ou não uma boa refeição, eu iria para o banheiro das mulheres e bocejaria com água, eu ainda não tinha uma escova de dentes, mas isso não era desculpa para não cuidar da minha higiene. Após isso iria voltar para o quarto, quando lá chegasse descalçaria as botas e tiraria a parte de cima do uniforme para então me deitar. Uma vez deitada eu começaria a observar a minha máscara e começaria a relembrar os bons momentos que havia passado com os que eram iguais a mim. Caso ninguém falasse para mim por algum tempo, eu voltaria a guardar a máscara e começaria a dormir.

Citação :

Nº de Posts: 6
Sangue: (06/15)
Ganhos: Uniforme da marinha, Medalha, Ninjaken(?).
Perdas:
Coments Extras: Esse "gatchenha" foi inspirado no uandér Takamoto Lisandro  

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Takamoto Lisandro
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptyDom 23 Abr 2017, 22:41

Takamoto Lisandro Cubo não ta mais de mal comigo.

Finalmente mulheres da justiça, a excitação pela primeira missão oficial estava no ar do QG da marinha e após a formação dos marinheiros, a felina e a coelha se reuniam planejando o que fariam nesse tempo que teriam de folga e se destinavam primeiramente ao seu dormitório, a coelha chamava as amigas de anteriormente, mas parecia que tinham planos e acenavam se despedindo e saindo do quartel.

Sendo assim a coelha foi com a felina para o quarto, por sorte as duas haviam ficado no mesmo alojamento, seria o início de uma linda amizade ou não né? Em frente a elas, uma janela no centro da parede e duas camas uma em cada lado, um armário que teriam que dividir. A coelha se jogava na cama macia e bem arrumada, e perguntava para sua amiga mais sobre o seu passado e compartilhava o seu, era uma história bem forte que poderia fazer muitos se afastarem ou mudaria o jeito das pessoas de se comportar a ela, mas a mink foi verdadeira com sua amiga diferente da felina que escondia sua verdadeira história. Sinceridade e mistério, a coelha desistia de se manter acordada e caia no sono.

Sem a companhia da parceira mink, Cubo explorava o QG com mais afinco e procurava primeiramente o refeitório, a tarde sumia e a noite nascia, era o horário da janta e muitos marinheiros iam em direção de se servirem, a mesma se deliciava com a arroz, feijão e carne. Após a refeição, ia no banheiro e em seguida ao seu quarto para finalmente repousar, mas não sem antes observar sua máscara e relembrar de bons momentos dela.

Um sinal acordava todos os soldados e rapidamente eles se arrumavam, teriam que se deslocar para o mesmo pátio onde se encontraria com o mesmo oficial e seriam designados os líderes dos esquadrões formados por 4 integrantes. As minks estavam seguindo conforme as ordens e como uma coincidência do destino, estavam juntas novamente junto com aquele mesmo garoto de anteriormente que com um sorriso sem graça dizia. — Olá novamente.— E com eles outra marinheira que trajava além do uniforme um capuz que cobria seu rosto a tornando enigmática no momento. É reunindo o grupo, o líder do esquadrão era uma mulher esbelta de cabelo curto e um tapa olho, era bem intimidadora e tinha um semblante sério.

Nossa missão recrutas, será a captura de um grupo pequeno de bandidos da região. — Afirmava de forma direta. — Vocês estão prontos?

Offs:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 EmptySeg 01 Maio 2017, 15:06

The Last Of Us

...... O sinal para acordar fora dado, meu cabelo estava uma bagunça mas não tinha tempo para o arrumar, apenas me vesti e fui correndo até ao pátio, lá eu prendi o meu cabelo e observava o que acontecia ao meu redor. Eu ainda não tinha percebido, mas Lux e Tenebris não estavam comigo, e eu tinha-me esquecido de Myra por completo, afinal ainda não estava acostumada com outras pessoas reais.
...... - Olá novamente. – disse o rapaz do dia anterior.
...... – Hmm… - “Qual era o nome dele?” – B-Bom Dia. – disse num tom baixo.
...... – Oh… Bom dia. – diria para Myra caso a visse – Desculpa ter saído às pressas à pouco, esqueci que partilhava o quarto com outra pessoa.
...... - Nossa missão recrutas, será a captura de um grupo pequeno de bandidos da região. – disse a mulher misteriosa - Vocês estão prontos?
...... Eu não sabia muito bem o que fazer, a não ser seguir as ordens, afinal é isso o que nós soldados temos que fazer. – Quais são os detalhes da missão? – Perguntaria caso tivesse oportunidade.
...... Tentaria seguir o grupo e dar pouco nas vistas, escutaria com atenção e manter-me-ia sempre atenta a todos os detalhes. Se escutasse alguma coisa suspeita informaria a superior sobre o mesmo.

Citação :

Nº de Posts: 7
Sangue: (07/15)
Ganhos: Uniforme da marinha, Medalha, Ninjaken.
Perdas:
Coments Extras:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!   I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante! - Página 2 Empty

I - A Felina e A Coelha! Passados opostos que levaram a um Futuro semelhante!
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: