One Piece RPG
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 5:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:53

» Jade Blair
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42

» Seasons: Road to New World
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26

» The Victory Promise
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 0:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:27

» Kit Phil Magestic
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyQui 2 Mar 2017 - 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Kyo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kyo
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptySab 8 Abr 2017 - 18:07

Uma viagem em continuidade (conflito 3)

A criatura ainda parecia muito suspeita no fim daquilo tudo, não tinha certeza se iria embora desistindo de nos atacar ou continuaria a tentar nos destruir, mas algo já estava em minha mente, aquela criatura não era confiável, mesmo devolvendo seu filhote para o mar era bem improvável que tudo aquilo havia acabado.

“Essa maldita...”

Pensava enquanto olhava com olhos afiados cheios de raiva para a mesma, já estralava levemente algumas partes de meu corpo pronto para um novo round, em minha mente parecia ser obvio que aquela batalha não havia terminado.

-Preparar nova rajada! Foquem e acertem assim que houver uma oportunidade! Não pensem que isso acabou!

Mas ainda havia outra coisa que estava martelando figuradamente falando em minha mente, e tinha a ver com o navio, algo precisava ser feito, eis que quase que instantaneamente após falar para prepararem para uma nova rajada eu disse.

-Ao piloto! Preparar manobra defensiva! Faça tudo que for possível para que a criatura não acerte o navio!-

Aquilo servia mais como um método ao qual pudesse prevenir qualquer eventual dano crítico a embarcação.

Enquanto isto eu me preparava para a batalha junto ao meu corpo, colocava um de meus pés a minha frente, fechava um de meus punhos preparado para o ataque e apenas esperava o momento certo, tal feito vinha mais como um contra-ataque, no momento certo onde possivelmente a criatura viesse na direção da embarcação, tanto de baixo para cima, esquerda para a direita ou direita para a esquerda, aplicaria um potente soco com todas as minhas forças junto a minha grande velocidade e flexibilidade corporal. Não pretendia naquele momento sair do navio e ir para cima da criatura, apenas contra atacar seus possíveis ataques.

Histórico:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptySeg 10 Abr 2017 - 14:10

-Preparar nova rajada! Foquem e acertem assim que houver uma oportunidade! Não pensem que isso acabou!

Comandava o tenente Kyo enquanto os marinheiros começavam a preparar-se para uma nova ofensiva, eles carregavam seus mosquetes, canhões e morteiros, provavelmente mais uma rajada daquelas, caso acertasse um ponto crítico, seria capaz de matar a criatura tão agressiva, a batalha parecia quase ganha e alguns soldados já riam e comemoravam antes do tempo, mas não era o caso de Kyo, que ainda preocupava-se com coisas como o estado do navio, que havia sido um pouco danificado, e com possíveis ataques adicionais do monstro.

-Ao piloto! Preparar manobra defensiva! Faça tudo que for possível para que a criatura não acerte o navio!

O piloto, que estava um pouco menos apavorado graças ao ataques muito bem sucedido anterior, assente com a cabeça e começa a virar o navio para que fique em uma posição segura, dificultando um provável ataque do monstro marinho, a criatura por outro lado, parecia hesitante em realizar um novo ataque, ela dava a impressão de estar ponderando se valeria ou não a pena continuar a luta, já que seu filhote havia sido devolvido, mas de algum modo seu instinto a dizia que os seus inimigos marinheiros não desistiriam da batalha...

- Preparar... apontar...

Falavam os oficiais pela terceira vez, dessa vez com sorrisos confiantes no rosto, estavam certos que uma nova rajada encerraria aquela peleja, assim como a maioria dos soldados, eles já miravam todo a artilharia do navio em direção ao Rei dos Mares, que apenas observava-os sem muita reação, será que ele havia desistido? então por que não havia ido embora?

Os oficiais já puxavam o ar do pulmão para gritar ''fogo!'' e dar o sinal para o ataque, porém algo que absolutamente ninguém esperava aconteceu, rapidamente, a baleia submergiu, mergulhou para de baixo da água, desapareceu nas profundezas do oceano, demorou um pouco para que os marinheiros entendessem o que estava acontecendo, eles ficaram paralisados por alguns instantes, mas logo a ficha caiu.

- O maldito fugiu! nós vencemos!

Gritou um dos marinheiros, jogando seu mosquete no chão, vários outros marinheiros de baixa patente começaram a urrar e a festejar e comemorar a suposta vitória, os oficiais que já tinham mais patente e experiência, tentavam acalmar eles e explicar que ainda deveriam tomar precauções pois não sabiam onde a besta poderia ter ido, paralelamente a isso, o piloto do navio largou o timão e veio congratular Kyo pelo seu desempenho.

- O senhor é mesmo incrível, tenho certeza que não teríamos vencido se não fosse a sua liderança...

A fala dele foi interrompida por um barulho estranho que vinha diretamente de baixo do barco, os marinheiros todos pararam subitamente de comemorar sem entender o que estava acontecendo ali, o navio começava a balançar mais do que o normal, algo muito estranho estava havendo, com o passar do tempo, alguns marinheiros mais experientes começaram a demonstrar uma expressão de terror, como se já tivessem uma ideia do que estava acontecendo, Kyo queria tentar contra atacá-la caso houvesse uma ofensiva, mas não havia como fazer isso neste caso.

- Ela... ELA TÁ DE BAIXO DO BARCO!!!

Gritou um oficial, que rapidamente correu em direção a uma corda para segurar-se, antes que mais alguém pudesse fazer algo, a embarcação começou a ser suspensa e ficar a cada segundo mais alta do que o normal, até que em um poderoso impulso, a embarcação foi arremessada para longe, enquanto marinheiros gritavam e eram arremessados para todos os lados enquanto gritavam desesperados, era o ataque do Rei dos Mares que fazia de tudo para eliminar seus inimigos, Kyo, por não estar segurando em nada no momento, foi arremessado e bateu de costas no mastro principal do navio, fazendo-o cuspir um pouco de sangue, mas sem quebrar nenhum osso.

Por algum milagre, o navio caiu em uma posição em que ainda foi capaz de manter-se flutuando, parecia uma intervenção divina, nenhum mastro havia se partido e o caso ainda estava, em sua maioria, intacto, e o barco ainda poderia continuar navegando caso recebesse alguns reparos e não sofresse mais danos além desses, apenas algumas velas foram rasgadas mas isso parecia poder ser remendado sem muita dificuldade, o impacto havia feito diversos marinheiros voarem longe e caírem no chão, porém a grande maioria deles ainda estava vivo, apenas três ou quatro haviam sido lançados ao mar ou morrido pelo impacto, Kyo estava caído sentado e apoiado ao mastro após a batida que sofreu, não estava muito machucado, teve bastante sorte, porém, a tripulação do barco estava sem organização alguma no momento, e a besta emergia novamente e rugia furiosa para o navio, será que o tenente conseguiria realmente superar este desafio?

Citação :
Viagem: 13/18

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptySeg 10 Abr 2017 - 17:37

Uma viagem em continuidade (conflito 4)

“Não... essa criatura deve tá de sacanagem comigo, não é possível”

Pensava inconformado enquanto me levantava de onde eu havia a poucos momentos sido derrubado, o impacto havia sido crítico, mas não era suficiente para acabar com todos que ali estavam incluindo a mim, ao menos era o que parecia.

- Recomponham-se homens! -

Fala dirigida a eles com o intuito de os erguer e em seguida complementar com minha segunda fala que viria logo a seguir.

-Separem um grupo médio para começar os reparos essenciais no navio e alguns que puderem ajudar quem estiver ferido, o outro ficará comigo e enfrentaremos a criatura, deixem os canhões preparados e suas armas de mão da mesma forma!-

Agora dirigindo minha atenção para a criatura confrontando a mesma com meu olhar frio e ao mesmo tempo raivoso junto a uma expressão como se eu estivesse levando realmente a sério daquele momento em diante.

-Preparar rajada! Previnam qualquer que seja o seu mergulho acertando nela antes que ela tente, façam com que ela tenha que nos enfrentar de frente, vamos aniquilá-la!-

Assim que eu dissesse aquilo apenas esperaria sua aproximação, de acordo com o que eu estava pensando naquele momento, tal ataque feito por baixo certamente seria para causar problemas no barco e quem nele estivesse.

Um de meus pés ia à frente de meu corpo e agora estava preparado para enfrentar a criatura de frente, meus punhos se fechavam com força e minha frustração só aumentava a minha vontade de acabar completamente com aquela criatura.

Esperando então uma possível aproximação utilizaria de impulso com um de meus pés para cima seguido de na caída meus punhos em direção a criatura que na verdade se tornaria um potente chute de cima para baixo no momento em que eu utilizasse de minha habilidade acrobática para me posicionar melhor em meio ao ataque fazendo aquilo se tornar na verdade a minha técnica Tornado Impact voltando em seguida para o navio e me segurando em uma das cordas fixas, caso tivesse uma, caso não tivesse apenas me seguraria onde fosse mais seguro para mim naquele momento.

Técnica:

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyQua 12 Abr 2017 - 18:39

- Recomponham-se homens!

A batalha parecia bastante a favor do monstro marinho, já não havia organização militar alguma no navio devido ao último ataque da besta, alguns homens ainda tentavam se recompor e reagrupar ao escutar as ordens do tenente, mas faziam isso a um ritmo lento pois muitos estavam machucados e tontos, depois de alguns instantes, uma boa quantidade de marinheiros conseguiu voltar a forma normal, porém sua moral estava bastante abalada.

- Separem um grupo médio para começar os reparos essenciais no navio e alguns que puderem ajudar quem estiver ferido, o outro ficará comigo e enfrentaremos a criatura, deixem os canhões preparados e suas armas de mão da mesma forma!

Os marinheiros recompostos escutaram e responderam:

- Si... sim senhor!

Um grupo pequeno partiu para fazer os reparos, rumando para onde estavam as ferramentas necessárias, um outro grupo catava os mosquetes caídos no chão desde o último ataque, alguns haviam caído no mar mas ainda havia armamento para todos, de alguma forma. Paralelamente a isso, dois ou três soldados partiram para prestar os primeiros socorros a quem estivesse precisando, a besta ainda olhava furiosa, a batalha parecia que iria logo recomeçar.

Kyo encarava a criatura com um olhar cheio de ódio, o tenente parecia finalmente estar levando aquela situação verdadeiramente a sério, os dois seres se encararam por alguns instantes trocando olhares raivosos, nesse meio tempo, um oficial conseguiu reunir uma fileira de atiradores, meio desajeitada, mas ainda era alguma coisa, também haviam marinheiros posicionados nos canhões, prontos para atirar quando recebessem o sinal.

- Preparar rajada! Previnam qualquer que seja o seu mergulho acertando nela antes que ela tente, façam com que ela tenha que nos enfrentar de frente, vamos aniquilá-la!

- Sim senhor! - falou o oficial com o sabre. - Preparar... apontar...

Com o instinto da besta já percebendo o que aconteceria, devido aos ataques anteriores que foram exatamente da mesma forma, ela decidiu atacar de forma um pouco mais criativa, o mais rápido que pode, a criatura ergueu sua nadadeira e acertou um forte golpe no mar próximo ao barco, levantando uma onda que obstruiu a vista dos marinheiros, a maioria se apavorou mas os oficiais conseguiram manter a calma.

- Não atirem! o façam apenas quando tiverem uma visão clara disso!

Daquela onda gigante, emergiu a criatura, preparando mais uma mordida que com certeza iria selar os destino daquele navio da marinho, o susto não daria tempo aos marinheiros de mirar e atirar, e muito menos ao oficial de dar a ordem, a batalha parecia acabada, e realmente teria acabado se o tenente Kyo não estivesse prevendo uma aproximação daquela forma pela besta, assim que ele viu-a emergindo do mar, pulou acrobaticamente e desferiu um poderoso chute no monstro com toda a força que tinha restando, era tudo ou nada, aquela era sua técnica ''Tornado Impact'', pelo monstro já estar bastante ferido, o golpe de Kyo causou muitos danos com o impacto, fazendo o Rei dos Mares ter de frear a investida desajeitadamente, o que deu tempo aos outros marinheiros.

- Aproveitem a chance que o tenente deu! ATIREM AGORA!!! - gritou o oficial.

A rajada de balas de canhão, morteiro e tiros de rifle acertou em cheio o rosto da criatura, mais uma vez gerando grandes explosões logo após o tenente pular de volta ao barco e agarrar uma corda em segurança, a criatura soltou um grunhido de dor extrema ao receber as explosões, e todos os marinheiros aguardavam tensos até que a fumaça passasse, quando ela finalmente dispersou-se, a criatura foi revelada incapacitada, com a parte da frente toda queimada, ela ainda se debatia um pouco, mas estava completamente fora de combate, incapaz de fazer qualquer outro mal para os marinheiros, apenas boiava dolorosamente ao lado do barco.

Os marinheiros demoraram um pouco para notar o que havia acontecido, o clima não era de comemoração como da outra vez, estavam todos exaustos e com medo, porém extremamente aliviados por terem saído com vida daquele combate, o oficial responsável pela rajada aproximou-se de Kyo e suspirou, para então começar a falar:

- Finalmente vencemos, senhor... o que devemos fazer com essa coisa? à matamos? ou deixamos aí?

Ao redor dos dois haviam vários marinheiros caídos, desacordados, exaustos e machucados, a situação do navio estava bem ruim, ao menos haviam sido poucas morte, o que faria agora o tenente Kyo?

Citação :
Viagem: 14/18

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyQui 13 Abr 2017 - 23:37

Uma viagem em continuidade

-O que fazer com a criatura? Acabem de matá-la e capturem seu corpo, seria um desperdício deixa-la jogada em alto mar-

Responderia sua pergunta, estava frustrado o suficiente para não deixar que aquela criatura em alto mar, tendo como base a alegria dos pescadores ao pegar seu filhote, certamente a carne poderia acabar sendo comestível.

-Peguem tudo que puderem, de preferência o corpo inteiro, e logo após partiremos-

Diria logo em seguida começando a andar em direção a onde anteriormente eu estava sentado, suspirava de um possível cansaço enquanto coçava levemente minha cabeça.

“Criatura desgraçada... se intrometendo em meu caminho...”

Me sentaria e então começaria meu descanso, não havia muito o que fazer além disso, talvez olhar ao meu redor, mas meu cansaço era tamanho que que não me animava a fazer tal coisa.

“Ah... que merda, acho que cansei um pouco”

Isso era quase que certo. Enquanto sentado ali, tentava descansar o máximo possível controlando minha respiração respirando suavemente.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyDom 16 Abr 2017 - 12:53

-O que fazer com a criatura? Acabem de matá-la e capturem seu corpo, seria um desperdício deixa-la jogada em alto mar, peguem tudo que puderem, de preferência o corpo inteiro, e logo após partiremos.

Ordenava o tenente, fazendo o oficial assentir com a cabeça e logo começar a mobilizar um grupo de marinheiros para começar a tentar mover aquela monstruosidade, Kyo novamente rumara para onde estava sentado anteriormente, estava chateado pela batalha que havia acontecido, sentou-se e começou a descansar enquanto assistia os marinheiros que faziam esforços para calcular como puxariam um bicho daqueles.

O oficial decidiu que seria impossível o navio carregar aquela criatura do jeito que estava, então mandou que tentassem cortá-la, e assim foi feito, cortaram o corpo daquele monstro em vários pedaços menores e os colocaram a bordo, deixando apenas a carcaça do Rei dos Mares para trás, logo depois disso os reparos no navio pareciam estar chegando no seu fim, a vela que mostrava o emblema na marinha era içada novamente, embora estivesse bastante remendada.

Finalmente o navio voltava a navegar, tudo indicava que os marinheiros não demorariam muito para chegar em sua destinação. Kyo ainda descansava, suas energias lentamente voltavam e ele sentia que logo estaria pronto para outra, o oficial logo veio até ele para puxar assunto.

- Senhor, vamos ter nossa refeição agora, carne de Rei dos Mares, gostaria de se juntar a nós?

Citação :
Viagem: 15/18

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyDom 16 Abr 2017 - 23:02

Uma viagem em continuidade(4)

“Refeição... depois de tanto esforço não seria tão mal me alimentar um pouco, ainda mais daquela criatura desgraçada, pois bem...”

Pensava enquanto me levantava de onde eu estava sentado, uma refeição cairia muito bem depois do que eu e todos os outros haviam passado, meu corpo naquele momento já parecia estar um pouco mais leve, certamente ao meu ver havia me livrado de toda aquela tensão vindo daquela criatura.

Começaria a seguir então a pessoa ao qual havia me convidado a me juntar a eles, por algum motivo anteriormente havia ficado sem lugar enquanto sentado naquele lugar sem o que fazer. Agora tendo o que fazer me perguntava sobre qual seria o gosto daquela carne preparada por um cozinheiro.

Me acomodaria em algum lugar onde fosse possível que eu me sentasse e logo após me serviria da comida, ou me serviriam, começaria então a dar algumas mordidas de leve aproveitando o máximo possível da carne, assim que começasse a sentir sede, procuraria beber agua ou o que fosse possível.

“Hum... nada mal”

Pensaria ao terminar de me alimentar e saciar minha sede, me levantaria enquanto bocejava levemente, começava vagarosamente a me movimentar.

-Muito bem...-

Começaria a ir novamente para o lugar onde anteriormente eu estava sentado, coçaria levemente minha cabeça. Me sentaria e agora com minhas forças um pouco revigoradas já não estava tão cansado e assim sendo prestava atenção a minha volta vendo todo e qualquer tipo de movimentação.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyQua 19 Abr 2017 - 17:40

Após fazer sua refeição e deliciar-se com a rara carne de Rei dos Mares, o tenente Kyo mais uma vez decidiu voltar ao seu descanso, parecia que a única coisa que o marinheiro desejava era entrar em coma ali mesmo e acordar apenas ao fim da viagem, mas infelizmente não era assim que as coisas funcionavam, então ele decidiu que seria mais vantajoso repousar até recompor todas as suas energias, enquanto o barco não chega em seu destino.

- Muito bem...

O tenente sentou-se novamente, agora já mais descansado, e colocou-se a prestar atenção aos seus arredores, tudo o que ele via era marinheiros ainda fazendo alguns reparos menores nas velas e no casco do barco, alguns feridos sendo locomovidos para os alojamentos para que possam se recuperar, e alguns realizando tarefas simples como simplesmente varrer o chão da embarcação, parecia tudo nos conformes, até que um jovem marinheiro foi em seu encontro, ele parecia bem novo mas ainda assim exalava confiança, o marinheiro parou próximo ao tenente e bateu continência para seu superior, para só então começar a falar:

- Vi o desempenho do senhor na batalha contra aquela besta, não acreditei quando vi você lutando contra aquilo ali apenas com seus braços e pernas, parece que não encontrarei pessoas com um nível abaixo disso aqui na Grand Line...

- A propósito, sou Kenji, sargento vindo do South Blue, não sei bem como pedir isso ao senhor, mas teria como me dar algumas dicas de batalha? - falava ele sorrindo meio sem graça - Sou boxeador, mas ainda não tenho muita experiência...

O que Kyo responderia? será que aquele marinheiro era digno de seu tempo?

Citação :
Viagem: 16/18

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyQui 20 Abr 2017 - 15:13

Uma viagem em continuidade(5)

-Dicas de batalha?-

Dizia enquanto voltava minha atenção para aquela pessoa, por algum motivo ele havia começado a falar comigo, talvez tivesse ficado cansado de ficar sem o que fazer naquela viagem, ou apenas por curiosidade ao ter me visto enfrentando a criatura.

“Hum... é, tá muito chato aqui e talvez valha apena conversar um pouco”

Pensava alguns instantes enquanto minha atenção aos poucos ia se voltando completamente para um possível dialogo. Minhas mãos coçavam levemente minha cabeça por alguns segundos enquanto me preparava para o possível dialogo.

-Boxeador ein... muito bem...-

Dava uma pequena pausa em minha fala e logo após continuava.

-É o seguinte, não existe muito segredo nisso, você sempre tem quem tá preparado para o pior, mas sempre deve entender que por pior que seja a situação, sempre haverá alguma forma de conseguir reverter tudo a seu favor-

“Caramba, espero que ele tenha conseguido entender alguma coisa...”

Terminava minha fala seguido de um pensamento um tanto quanto duvidoso, não sabia se ele tinha entendido bem o que eu havia falado, mesmo assim não havia porque parar por ali.

-De qualquer forma, tente utilizar o que você puder da melhor forma que você conseguir-

Terminava minha última fala agora com um pouco menos interesse do que no começo eu estava sentindo sobre aquela pessoa, mas continuaria ali ouvindo o que ela teria a dizer, afinal de contas estava em um navio, não havia muito o que se fazer, infelizmente.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyDom 23 Abr 2017 - 15:39

- Dicas de batalha?

O jovem sargento abordara o tenente Kyo, e pedira a ele para dar algumas dicas de batalha, o marinheiro de menor patente havia visto o tenente enfrentar com os próprios punhos aquele Rei dos Mares que aparecera mais cedo e havia se admirado pela força de seu superior, Kyo então decidira continuar a conversa:

- Boxeador ein... muito bem... é o seguinte, não existe muito segredo nisso, você sempre tem quem tá preparado para o pior, mas sempre deve entender que por pior que seja a situação, sempre haverá alguma forma de conseguir reverter tudo a seu favor.

Enquanto o tenente imaginava se o sargento havia entendido alguma coisa, ele faz uma expressão intrigada ao ouvir a tal dica, então coloca a mãos no queixo e responde com uma voz divertidamente meio desapontada:

- Interessante, isso é o que todos os mestres me falam, bem, talvez sua força seja apenas puro talento mesmo! - disse Kenji rindo.

Kyo continuou:

- De qualquer forma, tente utilizar o que você puder da melhor forma que você conseguir.

- Entendi! - respondeu o sargento, para só então começar a refletir um pouco sobre o que lhe foi dito.

Kyo novamente tinha sua atenção tomada pelo que acontecia no convés daquele navio, havia mais uma movimentação incomum, o tenente conseguiu escutar alguns soldados falando que logo estariam chegando na ilha, o sargento pareceu aliviado com aquilo, e então retomou sua conversa com o superior:

- Finalmente! não suporto viagens demoradas, por falar nisso, qual é o seu objetivo em Dream Weather? vai cumprir alguma missão? claro, não precisa me falar se for confidencial! - falava Kenji novamente, rindo meio descontraído.

PP Kenji:

Citação :
Viagem: 17/18

Última edição por TerryBogard em Dom 23 Abr 2017 - 16:45, editado 1 vez(es)
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 EmptyDom 23 Abr 2017 - 16:23

Uma viagem em continuidade(6)

Minha cara naquele momento remetia a algo agora sem importância com relação a possível socialização com aquela pessoa, até aquele ponto eu estava certamente ainda incomodado por estar parado sem o que fazer.

-Estou... apenas indo, não há necessidade de mais detalhes-

Responderia diretamente a ele, não tinha a intenção de contar nada que fosse relacionado a mim para ele, podia não parecer, mas naquele momento já não estava interessado no que ele dizia, somente estava interessado no que eu havia de fazer que era completar minha missão.

“Hum... quanto tempo será que falta? To cansado de ficar aqui”

Pensava quando de repente consegui ouvir algumas pessoas falando que estávamos próximos da ilha, o que realmente chamou minha atenção.

“Finalmente, já tava cansado dessa viagem cansativa e ainda por cima tive que enfrentar aquela criatura de merda”

Começaria então a me movimentar de onde eu estava sentado até que ficasse de pé e logo após começaria a andar na direção do homem ao qual eu estava escoltando até a primeira rota de forma habitual chegando por fim perto do mesmo.

-Ouviu o que eles disseram? Se prepare que estamos perto, não deve demorar muito para chegarmos lá-

Sentaria próximo daquela pessoa, agora esperando que enfim chegássemos a ilha.

Histórico:

Narração[N/A]:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: