One Piece RPG
A.K.A. Colt - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini-Aventura
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

» Galeria Volker ~
A.K.A. Colt - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A.K.A. Colt

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A.K.A. Colt - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A.K.A. Colt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt - Página 2 EmptyQua 01 Fev 2017, 19:46

Relembrando a primeira mensagem :

A.K.A. Colt

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Colt. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Katsu
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt - Página 2 EmptyQui 23 Mar 2017, 14:02

How Did I F**k Get Out Here?

A.K.A. Colt

__Se o marinheiro pilota e tem um barco... Acho que não precisaria mais de ajudar os moradores da ilha com o tal procurado, era o que eu devia fazer, mas uma mulher me pedindo ajuda era inviável que eu recusasse, ainda mais que minhas intenções em Baterilla eram me alistar, ir com um outro marinheiro poderia facilitar as coisas para mim.

- Procurado? Haha meninos maus são minha especialidade.

__E de fato podia ser, afinal eu sabia pensar como eles, já que por bastante tempo e anos atrás também jogava no time dos vilões. E que diabos de nome é Totoro?

- Claro! Vocês devem ter técnicas interessantes para caça...

__ Me viraria sem mais delongas e começaria a caminhar, esperando que Totoro tomasse a frente para me mostrar o caminho para os armamentos, uma única dúvida assolava minha cabeça, será que eles tinham armas de fogo ali? Parecia muito improvável.

- Vocês não tem armas de fogo né? ...

__ Deixava que Totoro tirasse minha dúvida durante o caminho, mas talvez o marinheiro tivesse meu tipo de arma... Talvez essa fosse se tornar minha única chance de por as mãos em armas de fogo para encontrar esse tal procurado.

- Tudo bem se não tiver, eu me viro com qualquer coisa.

__Completava a frase, esperando que o grande homem não mudasse a rota após eu questionar sobre as armas de fogo. Quando finalmente chegasse no lugar, tentaria examinar todos os tipos de armas ali presentes.

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt - Página 2 EmptySab 25 Mar 2017, 18:01

Post 05. À Caça!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Colt concordava por completo no acordo e comentava sobre, conversando com Totoro no caminho, através do diálogo descobria que o homem com quem andava era um dos mais habilidosos caçadores, principalmente no que se diz sobre rastreio. Guando questionado sobre armas de fogo, o tribal falava que veria no posto de troca, retirando-se então e conversando com um homem em um dos quiosques dali, voltando apenas com um maço de cigarros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Infelizmente armas não tem. Tenente deve ter.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Totoro respondia e seguia o caminho, não demorava muito até que após passar por diversas construções simples chegassem à um homem, sentado próximo à uma pequena cabana com capacidade para uma pessoa. Ele estava fardado, possuía bigode e cavanhaque cerrados grisalhos e um cabelo longo –batia provavelmente na altura dos ombros- presos de forma que fiquem baixos em suas costas e não atrapalhem sua visão. Portava um olhar sério enquanto checava seu equipament, isto é; Comida, alguns materiais para armadilhas e dois sabres.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Boa tarde, Tenente, senhor. Este garoto quer ajudar com procurado. -dizia Totoro olhando para o marinheiro em seguida olhando para Colt.- Este é o tenente Francis Wilhelm.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Francis levantava-se, pondo-se em uma postura ereta e rígida enquanto colocava todos os equipamentos que averiguava em variados locais de seu corpo, em seguida arremessando uma mochila com suprimentos em direção à Colt.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Prazer em conhece-lo, garoto. Você carrega os suprimentos, não me atrapalhe e dará tudo certo. Iremos pela floresta para próximo à costa, creio eu que é lá que ele esteja pois é o que foi me dito no QG antes de me encaminharem para cá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O tom do senhor era imponente e sua voz era grossa, sua expressão era séria e postura era impecável. Um broche podia ser notado em seu uniforme, na região do peito em seu tórax, onde ficaria seu coração, do lado esquerdo. O broche possuía a letra "W" em maiúsculo como se fosse escrita à mão e era feito de ouro.

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Katsu
Civil
Civil
Katsu

Créditos : Zero
Warn : A.K.A. Colt - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt - Página 2 EmptySex 31 Mar 2017, 11:09

How Did I F**k Get Out Here?

A.K.A. Colt

__Minha "amizade" naquela ilha era um mestre em rastreio, isso poderia ser útil, talvez ele pudesse me ensinar algumas coisas e cair naquela ilha não teria sido algo tão ruim assim. Quando Totoro falava sobre não ter armas naquele lugar, uma lagrima deveras escorrer pelo meu olho esquerdo, triste... Como iria lutar sem me armar?

__Seguia o caminho até finalmente encontrar com o tal Tenente. Ficava quieto enquanto o Tenente me dava ordens, sério? Ele queria que eu ficasse carregando suprimentos para ele? Como algum tipo de servente.

- Ei.. Ainda não me alistei, ainda não pode me dar ordens.

__ Dizia isso enquanto já ia colocando a mochila, me virando para Totoro e agradecendo dando um tchauzinho. Checava a mochila, tentando puxá-la ou afrouxá-la de maneira que ficasse mais confortável para mim e por fim voltaria a falar com o Tenente.

- Eu sou o Colt, você não tem armas de fogo né? ... Ou qualquer coisa que eu possa usar... Você tem duas espadas... Nós somos dois... Então.

__ Caso começassemos de fato a caminhar em direção ao local, eu manteria-me atento sobre os lugares por onde estavamos passando, afim de saber o caminho de volta. Encarava aquele broche a cada minuto, esperando que o homem notasse minha curiosidade sobre o objeto, apesar de provavelmente ser W de Wilhelm, era exatamente por isso que eu não queria perguntar o por que daquele W.

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt - Página 2 EmptySab 01 Abr 2017, 19:49

Post 06. It's a Trap!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os murmúrios de Colt quanto ao fato de ter que carregar os suprimentos eram ignorados pelo velho, talvez por esse saber que era apenas ironia, ou o senhor estava sendo arrogante apenas. Porém quando o jovem citava armas de fogo o homem parava… Virava-se para Colt em um giro de 180º e, olhando-lhe nos olhos, se pronunciava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Você só pode estar brincando que te mandaram desarmado… Tsc… Toma, por sorte tenho essa para caso precise... -o homem respondia ao questionamento de Colt, em tom de desdém enquanto lhe entregava um revólver simples e munição para o mesmo.-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ambos começavam a caminhar aos poucos, o velho mantinha-se sempre atento à cada detalhe do caminho, Colt também, mas com menos intensidade. Logo ouviam barulhos vindos de uma das árvores e algo caía desta, uma cabeça humana de um homem, o sangue ainda estava fresco, talvez fosse de um assassinato próximo. O homem imediatamente cobria sua boca e sacava um de seus sabres com a outra mão e em seguida olhava para Colt mais uma vez.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Cuidado! -exclamava o homem para Colt, tentando o impedir, mas já era tarde demais.-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que terminou sua fala, Colt se via em uma situação nada confortável, foi pego de supetão por uma força que o catapultou para o alto e o deixou pendurado, uma de suas pernas estavam presas em uma armadilha. Por sorte sua arma não caiu no chão e ele poderia se defender caso necessário, o velho ia em sua direção para salvá-lo mas algo o impedia, uma risada, junto de barulho de folhas e galhos balançando.

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt - Página 2 Empty

A.K.A. Colt
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Torino Kingdom-
Ir para: