One Piece RPG
A.K.A. Colt XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Lista de Desafios e Prêmios
A.K.A. Colt Emptypor War Hoje à(s) 18:21

» [Ficha] Joe Blow
A.K.A. Colt Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:29

» Joe Kisame Blow
A.K.A. Colt Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:28

» Forxen Dalmore
A.K.A. Colt Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:01

» (Mini-Aventura) Prólogo
A.K.A. Colt Emptypor Makei Hoje à(s) 16:35

» [M.E.P.] Yuki
A.K.A. Colt Emptypor Makei Hoje à(s) 16:34

» Mini-Aventura
A.K.A. Colt Emptypor Makei Hoje à(s) 16:33

» Cap.1 Deuses entre nós
A.K.A. Colt Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:45

» Um novo tempo uma nova história
A.K.A. Colt Emptypor new man reformed Hoje à(s) 15:27

» Cap. 2 - The Enemy Within
A.K.A. Colt Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 15:21

» Xeque - Mate - Parte 1
A.K.A. Colt Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
A.K.A. Colt Emptypor Milabbh Hoje à(s) 15:14

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
A.K.A. Colt Emptypor Gates Hoje à(s) 09:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
A.K.A. Colt Emptypor Handa Hoje à(s) 02:45

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A.K.A. Colt Emptypor Misterioso Hoje à(s) 01:46

» Enuma Elish
A.K.A. Colt Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:09

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A.K.A. Colt Emptypor Narrador de Evento Hoje à(s) 00:32

» II - Growing Bonds
A.K.A. Colt Emptypor Vincent Hoje à(s) 00:23

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A.K.A. Colt Emptypor Licia Ontem à(s) 23:27

» Bitch Better Have My Money
A.K.A. Colt Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A.K.A. Colt

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A.K.A. Colt 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptyQua 01 Fev 2017, 19:46

A.K.A. Colt

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Colt. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Katsu
Civil
Civil
Katsu

Créditos : Zero
Warn : A.K.A. Colt 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptyQui 02 Fev 2017, 11:49

How Did I F**k Get Here?

A.K.A. Colt

__Sério... Como eu vim parar aqui? ... ... ... ... ... AAaaaahh é mesmo, peguei carona naquele barco e me descobriram, mas me jogaram no mar, algo assim? Deve ser, só isso explicaria por que eu estou desarmado e nessa merda de ilha.. Ah... Não importa como vim parar aqui, importa é como vou sair daqui! Lembro-me realmente de ter pego carona com um barco, eles estavam indo para Baterilla, EU estava indo pra baterilla, eu paguei eles? Entrei escondido? Devem ter me dado uma bela pancada na cabeça.

__Batia as mãos pelo corpo, certificando que eu estava sem minhas armas. Então voltava a resmungar em meus pensamentos...

__Ah cara, realmente levaram meus brinquedos. Mas...

__Sentaria-me no chão, e retiraria a bota, e de dentro dela checar minha grana, um pouco molhada, mas ainda estava ali, útil, colocava o dinheiro novamente na bota, só queria ter certeza de que não haviam pego meu dinheiro. Me levantaria para limpar a poeira da roupa. Estava indo para Baterilla me alistar na marinha, meu objetivo não havia mudado, mas apesar de não gostar muito de Torino, eu estava ali, talvez pudesse tirar algo de produtivo daquela ilha, além de procurar uma outra carona para a próxima ilha.

__Sendo assim, começava a andar pelo local, buscava por humanos ou algo do gênero, alguém que pudesse me dizer onde eu conseguiria uma carona. Eu já havia estado naquela ilha, mas com certeza não havia andado nela toda, na verdade só passado por algumas ruas na cidade, então não saberia dizer que tipo de animais, existiam naquela floresta, logo era bom tomar algum tipo de cuidado, ou correr bastante, seja lá o que fosse necessário. Não fazia a minima ideia de qual era minha localização naquele mar de árvores.

- Civilização... civilização... civilização...

__Caminharia pelo local buscando os indícios de civilização, enquanto reclamava comigo mesmo sobre a minha última carona. Buscaria por estruturas aparentemente feitas por humanos, além de tentar andar sempre à margem da ilha, para contorná-la, somente adentraria na floresta, caso eu não tivesse outra opção, ou visse alguma coisa interessante, ou possivelmente humana.

Objetivos:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptyDom 12 Mar 2017, 01:24

Post 01. Torino Kingdom

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Perdido física e mentalmente, molhado e desarmado, era como encontrava-se Colt, às margens da ilha de Torino Kingdom onde foi deixado enquanto rumava Baterilla. Mas não estava literalmente tudo dando errado, afinal, malandro do jeito que é o rapaz estava preparado, demonstrou isso quando astutamente tirou suas economias de dentro de sua bota molhada, o dinheiro não estava seco, porém ainda era usável.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao seu redor no momento só via literalmente duas coisas: Muita água e floresta para dar e vender, o que fez com que tomasse a decisão mais sábia que alguém poderia tomar em sua situação, isto é, evitar a floresta desconhecida por seus olhos e buscar civilização. Contornando então a floresta, evitando ao máximo porém não por completo a mata, Colt pôde avistar uma grande árvore, sendo que, envolta desta árvore, havia algumas construções e pouca floresta, não era uma das mais modernas já feitas pelo homem mas certamente era uma civilização. Era possível ver também, mais próximo de onde estava, um homem claramente acima do peso, carregando o que parecia ser uma cesta com ervas, por último mas não menos importante, enormes ninhos de pássaros eram avistados onde localizava-se a grande árvore citada anteriormente.

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Kenway em Seg 13 Mar 2017, 13:17, editado 1 vez(es) (Razão : Queria botrar justify pq esqueci)
Katsu
Civil
Civil
Katsu

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptySeg 13 Mar 2017, 12:40

How Did I F**k Get Here?

A.K.A. Colt

__Andando desolado, tadinho de mim, no sol quente? Ou no frio que aumentava com minhas roupas molhadas? Estava tão "avoado" que sequer conseguia determinar o clima do lugar, eram tantas arvores, tanto verde, verde pra todo lado, mentira, verde de um lado e azul do mar no outro, era só isso, enquanto eu andava mais um pouco até ver uma arvore que se destacava das outras.

- BINGOU!!

__Gritava exaltado, ao perceber que provavelmente havia encontrado civilização. 'Até que não demorou muito...' Pensava enquanto caminhava em direção ao local. Algo que chamava-me bastante atenção era o tamanho dos ninhos... Explicava por que o homem estava acima do peso, afinal, imagina o tamanho dos ovos mexidos que ele comia no café da manhã.

__Colocando um sorriso no rosto e tentando parecer o mais simpático possível, me aproximaria levantando o braço direito pretendendo acenar quando o homem finalmente notaria minha presença, chamaria-o enquanto caminhava com desjeito pelo terreno.

- Ei! Senhor!! Olá! Pode me dar uma informação?

__Caso a resposta do homem fosse amigável, eu saberia que podia prosseguir e mandar minha dúvida, o que seria feito como se no momento uma grande interrogação brotasse no topo de minha cabeça, e então com a mesma mão que antes acenava, agora deixaria-a no meu queixo enquanto fazia cara de dúvida e olharia para a interrogação imaginária.

- Como faço para sair dessa ilha?

__Na possibilidade do homem ser rude, ou agir de maneira agressiva, eu estaria pronto para sair dali correndo... Afinal estava desarmado e o cara era o triplo de mim em largura e sabe se lá se estava mesmo sozinho ali, sabe como são os selvagens, né?
Sempre em alcateias e tal. Então por via das dúvidas, apesar de não aparentar nem um pouco de preocupação, eu pensava na possibilidade de precisar correr. Por fim, mesmo correndo ou parado, em qualquer situação e terminaria fazendo um questionamento.

- Tem um cigarrinho aí?

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptySeg 13 Mar 2017, 16:15

Post 02. Anfitrião

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Colt aproximava-se do homem de forma amigável, mesmo que sua aparência não estivesse das melhores, estava encharcado e claramente perdido, ao menos suas vestes molhadas ajudavam o rapaz a evitar a terrível sensação do sol sobre sua cabeça, sol este que também não era ruim por completo, afinal, ajudava aos poucos a secar suas roupas. Simpaticamente saudando o homem obeso então, Colt o questionou sobre informações, a reação do homem não parecia boa, fechou a cara e estufou o peito em direção ao garoto que já se preparava para correr, mas um estrondo o impediu, era um barulho proveniente do homem selvagem, um espirro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Perdão, não quero passar má impressão ou assustar. Que informação quer?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O homem acima do peso então pronunciava-se, demonstrando que apenas sua aparência não era das mais amigáveis, pois sua personalidade em si era amistosa, bem como seu jeito de falar era mais compreensível do que alguém de fora esperaria, sem "mim ser" e citações similares. Colt então aproveitava a reação amigável do homem para prosseguir com suas questões sobre seus objetivos e afazeres naquela ilha, fazendo com que o nativo o respondesse de volta.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Cigarros"? Bem... Isso é aquela coisa branca de botar na boca? Não costumamos usar aquilo em Torino, mas talvez tenha para você. Sobre sair daqui, terá que falar com Lucy, Lucy é inteligente. Me acompanhe para falar com chefia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sanando as dúvidas do sujeito perdido, o homem dirigia-se para mais próximo a árvore, onde possuía mais civilização. Casas e estabelecimentos feitos com os materiais que a natureza oferecia, apesar da aparência e costumes primitivos, parecia funcionar de forma parecida com as civilizações mais desenvolvidas. Colt ao aproximar do homem para fazer suas perguntas, pôde perceber que o mesmo carregava uma cesta com ervas..

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Katsu
Civil
Civil
Katsu

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptySeg 13 Mar 2017, 18:59

How Did I F**k Get Out Here?

A.K.A. Colt

__Minhas pernas molhadas já estavam se aquecendo para dar no pé, se eu fosse medroso ao menos se me mijasse não seria possível notar ( HAHA ). O Homenzarrão estufava o peito e eu já imaginava a velocidade 1 que ele viria em minha direção, enquanto eu correria para o outro lado gritando escandaloso, porém o espirro aliviava para minha valentia. Por sorte o homem era realmente muito simpático e me sanava as dúvidas que podia.

- Obrigado!

__Respondia ao homem enquanto curvava meu corpo em forma de agradecimento. Começava a caminhar com o homem e notava que eu realmente tinha um pré-conceito errôneo sobre a ilha, sempre havia a visto como um local de selvagens, mas aparentemente eles viviam civilizadamente construindo com as coisas que a natureza dá. ( Pegou a referência? )

__Enquanto caminhava, por que não se enturmar um pouco com o homem simpático?

- Sabe, sempre achei que nessa ilha só viviam animais selvagens, por isso sempre evitei zanzar por aqui quando os barcos raramente atracavam para fazer seja lá o que. Mas me diga pra quê são essas ervas? Aliás, meu nome é Colt.

__Ficaria na ponta dos pés caso necessário para que eu pudesse enxergar melhor as ervas, ver seu formato e saber a utilização, continuaria caminhando com o homem, caso desse tempo faria outro questionamento.

- Vejo que você é grandão, é algum tipo de guerreiro? Vocês tem guerreiros aqui? Ou soldados?

__A ambientação até que era legal, então buscava conhecer um pouco mais sobre aquele cenário até finalmente chagar na tal Lucy. Inclusive, um nome muito bonito que obviamente seria a primeira coisa que eu diria para ela, este elogio.

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptyTer 14 Mar 2017, 18:06

Post 03.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Colt agradecia da forma mais simpática possível, equiparando assim a gentileza que o homem parrudo teve para com ele e, caminhando junto do homem, fazia uma observação sobre o que pensava dos tribais e seu jeito de ser, o "selvagem" podia ou não levar aquilo na esportiva, isso dependia da sorte do rapaz.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Acho que isso é normal, é difícil de fazer amizade com os mais civilizados, sempre preconceito. Mas eu tento ser legal, civilizados que não entendem. E... Sobre as ervas, bem, posso dizer que nós somos bons em mexer com planta, sarar feridas, inibir dor, acalmar, revigorar e até algumas são alucinógenas caso precisemos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O homem respondia a citação de Colt, seu português não era dos melhores, mas novamente percebia-se que era de longe melhor que o esperado por alguém de fora. Ao falar das ervas, o gentil homem abaixava a cesta para que Colt as avistasse, havia ervas de diversas cores e formatos, além da cesta exalar um cheiro pra lá de forte, que faziam as narinas do jovem arderem. Colt fazia mais uma de suas perguntas ao homem gordo, e este o respondia novamente.
Grandão? Somos todos grandes aqui, ser grande aqui normal. E não temos "guerreiros" todos sabem ao menos caçar e se proteger, não precisamos de guerreiros pois somos a única civilização da ilha, além de nós apenas intrusos e convidados.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Adentrando mais a ilha, chegavam até aquela árvore que podia ser vista de longe, de perto podia-se notar que havia uma entrada na mesma, por onde Colt e o homem até então sem nome adentraram. Além disso podiam ver diversas casas de tamanhos diferentes, porém sempre humildes e feitas de materiais naturais, podia-se notar também algumas construções que não eram casas, talvez trocavam ou vendiam mercadorias neste lugar, além de possuir também uma pequena casinha que possuía uma das mulheres da ilha fazendo algum tipo de caldo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dentro da enorme árvore, Colt vislumbrava uma grande biblioteca, com inúmeros livros, para o rapaz parecia ser um acervo com o mais variado tipo de conhecimento em suas estantes, mas o fato era que sua maioria eram sobre ervas e doenças. Destacando ainda mais dos livros estavam alguns homens e mulheres daquela tribo, porém uma em especial era mais chamativa que os demais, pois apesar de ter uma aparência física similar, possuía adornos em seu corpo que os demais não portavam. Além disso a mulher parecia ter mais facilidade para ler que os outros, quando o jovem chamou sua atenção, elogiando seu nome logo após saber que aquela mulher era Lucy, a moça o respondeu com gentileza porém com certo receio em suas palavras.
Agradeço-lhe pelo elogio, jovem rapaz. Seja bem-vindo ao nosso lar, à nossa ilha. Poderia me conter o motivo de sua visita?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não apenas sua aparência destacava dos demais, sua fala também, era mais culta e com um tom mais formal. Além de falar em um tom mais comum dos que os demais, que falam um pouco alto hora ou outra.

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Katsu
Civil
Civil
Katsu

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptyQui 16 Mar 2017, 11:22

A.K.A. Colt

__O homem falava sobre a mesma coisa que eu havia pensado, o pré-conceito imposto sobre a ilhas pelos olhos das pessoas de fora, podia até me ressentir, mas nah.. Deixa pra outro dia, outra hora, com outra pessoa, uma que tivesse mais peitos, se bem que esse cara tinha bastante também... Enfim, se eu fosse aficionado em medicina, biologia? Ou seja lá o que tratar de estudas plantas, provavelmente ficaria mais interessado naquelas, a única parte de interessante mesmo eram os efeitos que elas poderiam causar... Inibir a dor? Isso podia ser muito bem útil, talvez eu levasse umas para algum futuro colega estudar.  

__A falta de guerreiros no lugar, podia parecer interessante, infelizmente se algum intruso resolvesse guerrear, eles só poderiam se proteger, mas por outro lado não ter guerreiro mostrava o quão "avançada" aquela sociedade era em relação às outras, vivendo assim pacificamente, seria quase impossível viver assim, eu mesmo seria expulso daqui de tanto que aprontei na infância.

__Agradecia ao grande homem, quando por fim me encontrava com Lucy naquela charmosa biblioteca, me batia certa curiosidade sobre aquele livro ornamentado em especial, seria uma boa maneira de me aproximar dela?... Mas que merda, estou eu aqui novamente, prioridades Colt... Prioridades, preciso sair daqui. Quer dizer, não posso viver o resto da minha vida com essa mulher linda, inteligente e linda outra vez, ou posso? Então olhando nos olhos da mulher, eu começaria a minha resposta.

- Então... Senhorita, O que acontece, eu meio que caí sem querer nessa ilha e não faço ideia de como ir para Baterilla, digamos que tive um problema que me fez parar aqui. E uma mulher linda como você teria uns cigarros para me arrumar?

__No fim da frase dava uma piscada, apesar de galanteador eu tentava parecer bem gentil, não rude na forma como falava e tratava a mulher.

- Se precisar posso ajudar em algumas coisas, em troca da informação.

__Dizia logo em seguida, sorrindo enquanto coçava minha nuca um pouco sem jeito e não tirava os olhos da mulher. Tentava me controlar o máximo possível, imagina se ela não fosse com a minha cara? Podia me xispar dali e eu ficaria vagando pela ilha eternamente até ver algum barco parar ali, mas não me aguentava e lançava a cantada.

- Talvez eu possa ficar mais tempo por aqui antes de partir, para que você me ensine sobre este lugar... De repente fiquei interessado.

__Merda...

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptySex 17 Mar 2017, 17:25

Post 04. Lucy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Colt perdia-se em seus pensamentos, ponderando sobre qual seria a melhor forma de abordar Lucy, e o que falaria ao desenrolar da conversa. Quando finalmente decidiu sua abordagem e jogo de palavras, começou a se pronunciar para com a mulher erudita, que esbanja seu grande colar de dentes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quer partir daqui e precisa de cigarros então, jovem galanteador? Bem, se nos ajudar com algo muito importante vejo se arranjo para você um jeito de sair daqui. Atualmente na nossa ilha há apenas um marinheiro, que sabe como pilotar o navio que o trouxe aqui, bem, o homem veio até Torino afim de dar conta de um procurado que se esconde pela região. Como ele não tem reforços e nossos habitantes sabem o básico de se defender apenas, ajude o marinheiro a lidar com o procurado e lhe darei armas e cigarros. Totoro irá lhe guiar até o local para adquirir os itens.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lucy terminava sua frase gesticulando de tal forma que desse a entender que o homem que acompanhou Colt até ali se chamasse Totoro, a proposta da mulher parecia justa o suficiente, porém não soava como se fosse muito fácil de se ralizar a tarefa imposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Me siga, mostrarei caminho pra Colt.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que Totoro finalizava sua frase Colt virava-se novamente para Lucy, lançando uma espécie de flerte junto de proposta para a mulher, o rapaz não conseguia se segurar perante a um humano do sexo oposto, mesmo que sua aparência fosse diferente das que já conhecera antes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Está certo quando fala que quer aprender apenas sobre "este lugar"?

Quebra de Página

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A volumosa moça respondia à Colt, insinuando algo de certo em sua frase, talvez fosse algum tipo de aviso para que ele não cometesse tal ato novamente ou era um sinal de que ela gostou do que ouviu, não dava para se saber ao certo o que ela quis dizer.

Histórico:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Katsu
Civil
Civil
Katsu

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt EmptyQui 23 Mar 2017, 14:02

A.K.A. Colt

__Se o marinheiro pilota e tem um barco... Acho que não precisaria mais de ajudar os moradores da ilha com o tal procurado, era o que eu devia fazer, mas uma mulher me pedindo ajuda era inviável que eu recusasse, ainda mais que minhas intenções em Baterilla eram me alistar, ir com um outro marinheiro poderia facilitar as coisas para mim.

- Procurado? Haha meninos maus são minha especialidade.

__E de fato podia ser, afinal eu sabia pensar como eles, já que por bastante tempo e anos atrás também jogava no time dos vilões. E que diabos de nome é Totoro?

- Claro! Vocês devem ter técnicas interessantes para caça...

__ Me viraria sem mais delongas e começaria a caminhar, esperando que Totoro tomasse a frente para me mostrar o caminho para os armamentos, uma única dúvida assolava minha cabeça, será que eles tinham armas de fogo ali? Parecia muito improvável.

- Vocês não tem armas de fogo né? ...

__ Deixava que Totoro tirasse minha dúvida durante o caminho, mas talvez o marinheiro tivesse meu tipo de arma... Talvez essa fosse se tornar minha única chance de por as mãos em armas de fogo para encontrar esse tal procurado.

- Tudo bem se não tiver, eu me viro com qualquer coisa.

__Completava a frase, esperando que o grande homem não mudasse a rota após eu questionar sobre as armas de fogo. Quando finalmente chegasse no lugar, tentaria examinar todos os tipos de armas ali presentes.

Conteúdo patrocinado

A.K.A. Colt Empty
MensagemAssunto: Re: A.K.A. Colt   A.K.A. Colt Empty

A.K.A. Colt
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Torino Kingdom-
Ir para: