One Piece RPG
De volta a ativa - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Ato - O Despertar
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Hoje à(s) 01:12

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
De volta a ativa - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
De volta a ativa - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
De volta a ativa - Página 3 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
De volta a ativa - Página 3 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
De volta a ativa - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» The Claw
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
De volta a ativa - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
De volta a ativa - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
De volta a ativa - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
De volta a ativa - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
De volta a ativa - Página 3 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
De volta a ativa - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
De volta a ativa - Página 3 Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
De volta a ativa - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 De volta a ativa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyQua 01 Fev 2017, 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

De volta a ativa

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sette Bello. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Pippos
Agente Especial
Agente Especial


Data de inscrição : 22/05/2012

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyQua 19 Jul 2017, 22:07




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Finalmente em um solo da grande linha!

______A cada passo dado por Sette, era possível perceber algo esplendoroso, como se o agente agora estivesse espontaneamente alegre e vigorosamente animado com tudo aquilo. A cada respiração, visível era o enorme sorriso do mestre cuca. As coisas pareciam estar correndo numa ampla tranquilidade, e os “civis”, vulgo revolucionários, estavam cooperando em uma forma fácil demais, algo que fazia Bello desconfiar de tudo que ocorrendo estava. Esses revolucionários devem estar tramando algo... Não acredito que a Syn realmente deu cabo de os fazer cooperar. Talvez né? Vamos descobrir. – Pensava. Sequer sabia ao certo o que encontraria na ilha em questão, mas apenas fazia questão de manter-se fielmente arrumado com seu terno e roupa formal, algo que talvez até reconfortasse um pouco naquela ilha que parecia ser amplamente fria.

______Com os tais criminosos os guiando, parecia esperar certos problemas acontecerem, talvez sequer cooperassem o necessário, afinal, parecia estar sendo algo super fácil até então, todavia a grande linha ainda podia surpreender o agente de madeixas castanhas que muito animado estava. De já de longe possível deveria ser fitar um grandioso castelo, algo que realmente seria fabuloso. Quem dera ter um reino para morar, onde todos tivessem que te obedecer e fazer tudo que tu quer? Caramba, teria o mundo na palma das minhas mãos. – Continuava a viajar a partir de planos mentais que talvez mostrassem o futuro ao apenas planos sem cabimento algum, mas de qualquer modo, toda a alegria e viagens mentais em tal forma era devido ao fato de agora estar finalmente na mitológica Grande Linha. Seria tudo verdade o que lhe haviam contado no North Blue?

______Bello continuaria a se questionar, mas, de fato, encontrar um castelo nos blues não seria algo assim tão fácil, assim como achar um rei que governasse por uma ilha inteira. Será que o tal “rei” ou “imperador” que governasse por ali realmente obedecia o governo? Ou talvez tudo aquilo não passasse de algo histórico, e que agora certamente não havia alguém comandando tudo aquilo. Mas de qualquer forma, tais questionamentos não seriam respondidos agora, e o cozinheiro apenas devia continuar determinado e fiel em sua missão.

______Caso chegassem até o tal estabelecimento almejado, não sabia ao certo o que estaria por vir, mas confiava fielmente que sua superior planejava algo super interessante para tudo no momento, e por sinal sequer falaria alguma coisa além de se apresentar, caso fosse necessário ou perguntado. – Eu? Meu nome é Sette Bello e sou o melhor e mais belo cozinheiro no North Blue! Muito prazer. – Sempre sentía-se revigorado em se apresentar, afinal, realmente havia alguém querendo saber seu nome desde a morte de seus pais. No estabelecimento, teria de manter a calma, ficar calado e apenas agir caso ordenado pela Syn.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyDom 23 Jul 2017, 04:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
03. Agora ou nunca
Navio 6/6


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sette seguia a dupla de civis apesar de considerá-los ainda suspeitos. Talvez realmente Syn tivesse feito um ótimo trabalho ou era tudo uma armação, não havia tempo o suficiente para matutar sobre isto agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O andar naquela ilha era diferente, sentia-se a neve sob os sapatos e os flocos caindo sobre o cabelo, contudo, estranhamente nenhum vento tocava a pele magoando-a, tornando assim o frio extremamente suportável apesar das roupas não serem as mais adequadas. Mas ainda assim o clima de certo não era o mesmo e podia ser incômodo mesmo que não prejudicasse demais o estado físico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A ilha era bela, havia várias lojas de diversos tipos sendo sua maioria aquelas que são possíveis de serem usadas para comprar presentes, como doceterias, lojas de roupa e de brinquedo etc. Havia casas espalhadas também pelo local, crianças brincando e famílias no aconchego de suas casas além da estranha patrulha de pessoas vestindo vermelho montados em trenós para lá de rápidos. Mas de longe o que mais chamava atenção era a enorme árvore super enfeitada no centro de uma praça e um esplendoroso castelo tão iluminado quanto o próprio céu costuma ser a noite. As luzes brilhavam em demasia visto que começava a anoitecer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas que saco ter que guiar vocês… — disse Shoto após bufar, Syn nada respondeu — Não seja tão reclamão. A propósito, Agentes, o nome desta cidade é Polo Norte. — disse Kyioko soando de certa forma amigável apesar de seu tom apático.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ocorreu de chegarem até um local repleto de fábricas. E alcançaram aquela onde a dupla trabalhava, havia o preparo de carne seca e roupas de pele no interior, passaram direto pelo edifício e foram para um depósito que ficava logo ao lado. Kyioko bateu duas vezes contra a porta metálica e abriu, dentro havia algumas poucas pessoas que pareciam discutir, impedindo que a garota pudesse dizer algo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  — Que seja. Fazemos isso pela causa e não porquê nos gostamos. Me odeia? Pegue então, apunhala-me  — disse um homem de pele esverdeada para outro mais alto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ah é? Num fode comigo.  — disse o rapaz maior ao pegar a espada desembainhando-na e fincando contra o abdômen do outro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A maioria sequer pareceu horrorizada e agiu normalmente com exceção do agressor que percebeu o que havia feito, mas os demais fingiam que o aparente líder havia sido ferido. O homem que tinha a espada atravessada no abdômen tossiu sangue, deu dois tapinhas no ombro de seu agressor e colocou-se a falar novamente enquanto tirava o objeto de seu corpo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Que seja. Fazemos isso pela causa e não porquê nos gostamos. Me odeia? Pegue então, apunhala-me   —  disse e voltou a sua atenção a Kyioko logo após  — Finalmente chegou, minha bela Kyioko, estava preocupado.  —  disse em um tom gentil  —  Quem são esses? Indagou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Kyioko explicou que eram dois funcionários que decidiram apoiar a causa e deixou que se apresentassem, ambos o fizeram, sendo Syn mais apática que Sette. A mink sussurrou no ouvido do agente para apenas dançar conforme a música.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ah é? Bem, prazer em conhecê-los. Sou Dorian Gray   —  curvou-se para Sette e beijou a mão da mink — Vocês sabem lutar? Se me permite perguntar é claro. Se sim, me deem seu melhor golpe!   — disse extremamente animado — Se não o fizerem não os aceitarei em minha célula jamais.   — o homem pedia algo estranho e apesar de encharcado em sangue, não havia feridas aparentes em seu torso. A todo momento, a voz do indivíduo era cativante até mesmo para os homens, seu jeito de falar era incrivelmente amigável e ao mesmo tempo assustador devido a sua escolha de palavras, jeito de agir e aparência.


Dorian Gray:
 
Off:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptySeg 24 Jul 2017, 00:54




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Incrível... Testes e mais testes!

______Seguindo teoricamente toda a ideologia de Syn, estranhamente, tudo parecia ocorrer conforme o planejado. Todavia, algo de estranho parecia ocorrer depois de adentrarem no interior do suposto edifício em questão. A mink parecia ser realmente muito mais experiente do que Bello, esta conseguia interagir tranquilamente com toda aquela mentira numa forma tranquilíssima. Um tal de Dorian acabara por se dizer o tal superior naquela indústria revolucionária, e parecia se considerar o supremo ser daquele estabelecimento, aparentemente alguém que sequer se importara com receber ataques, ou apenas parecia ser um louco masoquista.

______Todavia, Bello sentia que precisava tomar uma difícil decisão naquele instante, acertar um golpe naquele louco? Seria um teste e nada daquilo devia ser feito? Mas em primeiro lugar, precisava considerar tudo que acabara de ver antes mesmo de receber tal “comando”. O homem acabara de ser atacado por um golpe de espada e sequer tivera algum contratempo, contudo, o homem que acabara de receber o ataque, logo acabara de cospir sangue. Então quer dizer que isto que é a Grande Linha... Incrível! – Pensava enquanto esboçava um incrível sorriso entusiasmado com o que acabara de fitar, todavia, precisava entender como que funcionara tal técnica ou quem sabe fosse algum poder anormal como o das tais almejadas Akuma no Mi, mas será que realmente existiam? Devia ser apenas alguma técnica estranha e altamente fantástica, mas que merecia ser estudada.

______Sequer tinha interesse de continuar com todo aquele fingimento, afinal, já estava diante do estipulado líder e verdadeiro culpado perante toda aquela confusão na cidade de Jingle Bell, algo que até requeria presença de mais agentes nos blues. Tudo começava a realmente fazer sentido, talvez o suposto Dorian realmente fosse um alvo um tanto quanto diferenciado e especial. Seria tudo aquilo algum supremo poder de uma fruta? Não fazia sequer algum sentido, todavia, sequer tinha mais interesse em dar continuidade naquela frescura toda, afinal, sequer sabia atuar.

______Inicialmente, tivera a primeira ideologia de pedir que a mink atacasse primeiramente. – Syn... Pode atacar primeiro, sou um cavalheiro com belíssimas damas, apesar de você ser um pouco confusa fisicamente. Mas primeiro as damas. – Tudo aquilo tinha dois pontos exclusivos de vista a princípio. Primeiramente, a tal técnica requereria total atenção do Dorian para com quem o fosse atacar, desse modo, repassando o ataque que acabara de receber contra o próprio atacante. Como segundo ponto de vista, o homem poderia simplesmente ser o fodão e amplamente repelir o tal ataque contra quem o atacasse independente de sua atenção, algo que supostamente parecia ser altamente improvável, afinal, se um homem desse já existisse, com certeza já devia ser conhecido em todo o mundo.

______Como esperado e combinado, logo alvejava sua companheira desferir o primeiro ataque, mas enquanto isso, começava a se afastar um pouco da mink, movendo-se lateralmente para o lado do tal cidadão. Caso alguém o questionasse pelo fato de querer ir para outro lado, apenas ignoraria enquanto esperava o ataque de Syn, pois seria este o início do verdadeiro combate na Grande Linha. Extasiado, Bello esperava já estar exatamente atrás do tal Dorian, tendo a intenção de sequer estar sendo fitado pelo mesmo enquanto a Syn estivesse próximo de ataca-lo. Todavia, precisava fazer o tal teste, e no inicial momento em que mink o fosse inserir um ataque, precisaria testa-lo, ou seja, no mesmo instante saltaria para desferir um chute horizontal contra a nuca do suposto masoquista, afinal, seria aí que novos cálculos deviam ser efetuados.

______Ciente de tudo que estava para acontecer, seria óbvio os três possíveis fatores que aconteceriam. Primeiramente, a Syn poderia acabar recebendo o ataque do tal chute em questão, o que indicaria que o tal poder funcionaria independente da atenção do líder. Segundamente, os ataques poderiam ser sentidos por Bello, tanto o da mink, quanto o seu próprio chute, indicando que duas coisas poderiam ter acontecido, ou o mesmo o havia escolhido como alvo previamente, ou o fitara indo para suas costas e essa seria sua atenção no instante do ataque. Como terceiro e último fato a ocorrer, seria todo o plano almejado por Bello dar certo e o tal cidadão realmente precisar dar a atenção ao indivíduo que o atacara. Todavia pareciam ser evidentes as três tracejadas ideias, contudo, mais uma coisa rondava pela mente do jovem de mestre cuca, o tal cidadão poderia ter um vigor e uma resistência altamente elevada, e também conseguisse transferir o ataque que recebera também para quem quisesse, onde ambos receberiam o tal ataque, ou seja, tanto Sette quanto a Syn receberiam ataques.

______Tudo estava para ser testado, realmente precisava entender tudo o que estava para acontecer. Independente do resultado de sua estratégia, caso estivesse de pé e sequer recebesse algum ataque, apenas expelisse, teria algumas novas certezas em sua mente, e afim de evitar quaisquer problemas, apenas diria algumas palavras para evitar futuros conflitos. - Desculpa, apenas quis testar suas habilidades, líder. Muito prazer, eu me chamo Sette Bello, sou o mais forte cozinheiro do North Blue. E eu apenas fiz o que você me ordenou, não me culpe. – Diria enquanto tentaria ajudar a Syn a se levantar ou a apenas ajuda-la de alguma forma, fitando ao máximo se o tal líder de tudo aquilo realmente havia recebido algum ataque.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyTer 25 Jul 2017, 18:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
05. Tensão Pré-Batalha!
Esconderijo Improvisado dos Revos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sette tinha sua mente poluída por pensamentos e teorias referente a cena que acabou de assistir no covil improvisado de revolucionários, planos e possibilidades que seriam completamente válidas se seu próprio olho não tivesse o enganado, talvez a falta de visão de um de seus órgãos tenha ocasionado a má interpretação da cena ou quem sabe foi apenas uma falta de cuidado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O pedido para Syn ir primeiro independia do que Bello havia ou não visto naquele combate curto e tampouco seu plano realmente interferiria, ele não sabia ainda mas o resultado seria o mesmo em qualquer um dos casos. O agente rodeou o cenário utilizando de Dorian como referência para um centro, a expressão do revolucionário era indiferente, deu uma breve olhada para o cozinheiro e coçou as costas de sua cabeça conforme a mink preparava seu ataque.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A garota desembanhou a adaga e fincou-a no ombro de Gray sem qualquer hesitação, apenas os poucos membros desinformados e novatos  pareceram surpresos ou preocupados com a situação, os demais encararam indiferentes e alguns até mesmo esboçaram um sorriso e uma pequena parcela até riu da situação como se fosse uma apresentação de uma peça de humor… Um humor demasiado mórbido por sinal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] O agente, dando uma curta caminhada no depósito tinha agora certeza do número de pessoas ali, além do casal que provavelmente nem lutaria e do próprio Dorian havia um total de três sujeitos, uma mulher e dois homens. Não tendo tempo para dar muita atenção para os “menos importantes”, focou-se no líder e o golpeou simultâneamente com sua dupla. Gray mais uma vez cuspiu violentamente contra o chão, sem sangue desta vez, suas pupilas diminuiram em conjunto com a própria íris devido ao baque de ambos os golpes e o sangue em seu ombro escorreu conforme Syn aproveitava para saltar para trás do rapaz com chifres, cortando de frente à trás a partir do ponto onde perfurou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dorian claramente sentia dor mas parecia não ser tão afetado quanto as pessoas normais mesmo com a aparência “comum” que tem. Assim que os pés de Syn e Sette tocaram o chão o revolucionário recuperou-se erguendo sua cabeça e, de braços abertos começou a exclamar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  — Magnífico não?! Bravo! Bravo! Consegui até mesmo sentir que estavam determinados a me matar… Esplêndido!  — proferiu Gray, com um tom animado e ainda assim manso  — Meus parabéns, novos membros. Mas não temos tempo a perder aqui, quanto mais cedo conseguirmos negociar com a regente daqui melhor. Temos de agir antes que o Governo nos descubra  — disse, após saudar aqueles que “contracenaram” com ele.

É tarde demais! Temos que acabar com esses dois!  — Kyioko não mais conteve sua voz, provavelmente estava confiante de que a dupla não sairia dali.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pela primeira vez, uma expressão além de dor, serenidade ou felicidade era mostrada na face de Dorian que parecia extremamente confuso conforme virava sua cabeça lentamente para os agentes infiltrados, mas era tarde demais. Syn era mais rápida que qualquer pessoa comum e em não muito tempo estava nas costas do membro feminino dos revolucionários, com a adaga em seu pescoço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sette agora tinha ampla visão de cada indivíduo do local. Como dito anteriormente, dois homens e uma mulher. A moça rendida por Syn estava a dois metros dos dois homens e seis metros de Dorian, estando cinco metros do próprio Bello, a saída estava a cerca de nove metros a partir dela. Sette estava próximo de Dorian, logo em suas costas e a cinco metros da dupla de homens.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O primeiro homem era o que agrediu seu líder há pouco. Tinha aproximadamente um e noventa de altura, porte robusto, barba por fazer com exceção do bigode, um chapéu estilo cowboy, botas do mesmo tipo e roupas igualmente com exceção do grande, longo, grosso e chamativo casaco de pele que vestia. Seus olhos transpassaram algo entre sério e irritado conforme estalava seus dedos visto que estava desarmado. Haviam duas cicatrizes que cobriam seu rosto em horizontal e vertical formando uma cruz a partir de seu olho esquerdo, sendo a que ia da esquerda para direita bem mais comprida. Seu cabelo era longo e era castanho escuro como seus olhos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O segundo era ainda mais alto, passava muito de um e noventa e não estava certa sua altura, apenas dava para estipular algo entre dois e dois e trinta, contudo, era bem magro. Além de ter uma cara mais jovem, pele lisa na região da cara, cabelo curto e bagunçado, óculos de aviador, botas negras, calças compridas brancas e uma blusa grossa de manga de cor azul. Sua expressão era mais de empolgação do que qualquer coisa e isso se tornava ainda mais claro quando envolvia a lança prateada em suas costas com seus dedos. Cabelos azul claro e olhos cor de mel.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por último, a pobre moça rendida pela mink, com seu olhar atormentado e clamando por liberdade. Seus cabelos iam até a altura de seu quadril e eram alvos, contrastando com seus olhos vermelhos. Seu busto não chamava muita atenção e era até bem modesto, ao contrário de seu quadril e suas coxas que de certo tinham algo a oferecer. Seu queixo era fino bem como os traços de seu rosto. Vestia uma roupa de frio cinza semelhante àqueles uniformes russos, tendo a pelagem completamente negra, isso incluía o vestido que fechava e chapéu que adornava sua cabeça, eram botas negras que possuíam salto e também vestia luvas de mesma coloração, ela nada falava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não deem um passo sequer — disse Syn, friamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora está tudo ficando mais interessante! — exclamou o magrelo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O fortão apenas bufou impacientemente mas nada fez, Dorian bateu palmas em um ato quase desumano enquanto sorria honestamente e levou a destra até a bainha de sua katana mas não parecia estar a fim de saca-la antes que a refém estivesse segura. A situação estava tensa e era óbvio que tudo a partir dali seria praticamente imprevisível. A dupla de civis já não estava na porta no final da dança e provavelmente tentaram fugir para não se ferir. Sette deveria se preparar para toda e qualquer situação.


Dorian Gray:
 
Off:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyTer 25 Jul 2017, 20:51




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Idealizando todo o embate!

______Surpresas; Conforme tudo que acontecera até então, o caolho parecia ter certa dificuldade de encarar uma situação em questão, podendo fitar que poder, de fato, o líder tinha em suas mãos. Tratava-se de algo fantástico e fascinante, a Grande Linha era incrível! Todavia, o fascínio em ver o tal antagonista apenas lhe faria querer derrota-lo, algo para mostrar poder e que realmente lhe tornaria digno de alcançar uma patente mais elevada no governo. Imortalidade ou apenas uma regeneração um tanto quanto exponencial, realmente não parecia ser uma técnica, realmente se tratava de um poder além da imaginação de Bello. - Hah! Poder impressionante. Mas não acho que vai ser o suficiente, porque vamos bater em todos, e eu vou te encher de tanta porrada, mas tanta porrada, que tu vais preferir estar morto numa panela do maior cozinheiro do North Blue! Que sou eu, claro. – Vocifarava num alto e bom tom, onde queria que todos naquele estabelecimento ouvissem.

______A partir de todo o egocentrismo envolvente em sua confiança, estava pronto para apagar aqueles tais problemáticos, mas, tudo em nome do governo. Sorria espontaneamente animado com tudo aquilo, afinal, seria ótimo um confronto do tipo naquele estabelecimento, na verdade, na Grande Linha. Com seus hábitos perfeccionistas, logo fitaria todos naquele âmbito, precisaria calcular as melhores possibilidades para evitar qualquer tipo de erro, desta vez tentando olhar muito bem tudo com o seu único olho, para não acabar se enganando mais uma vez.

______A situação parecia óbvia, e, em pouco tempo, a mink logo deu conta de ser suficientemente ágil e dando conta da mulher em questão. Realmente seria algo muito problemático para Bello atacar uma tão bela jovem daquele tipo, era óbvio que não teria a intenção de estragar perfeições da vida, certo?

______Atualmente, Bello logo percebera alguns fatos naquele estabelecimento, primeiramente um dos grandalhões parecia estar desarmado, algo um tanto quanto reconfortante. Porém, o outro, que parecia um poste, tinha uma lança prateada que logo devia estar em suas mãos. A bela e inimiga jovem parecia estar desarmada, ou não, não era algo que Sette podia dizer. O líder de toda aquela confusão parecia ter uma bela katana embainhada na sua cintura, tudo parecia estar certo e ao mesmo tempo incerto, uma sábia decisão precisava ser tomada. Nenhum deles parecia estar preocupado com a ameaça de Syn, logo sacrificariam facilmente alguém pela “causa”, isso parecia algo evidente naquela situação. Ou seja, a não tão sábia, mas necessária decisão naquele momento seria enfrenta-los numa luta um tanto quanto desfavorável.

______Em primeiro lugar, seria óbvio que o líder não devia ser o primeiro alvo, afinal, aquele ser parecia não morrer, algo que complicaria ainda mais as decisões quanto a como finalizá-lo. Outrora, a mink logo decidira iniciar o embate contra a mulher em questão, realmente uma decisão interessante. Algo que deixava evidente o fato de dar conta dos dois grandalhões, mas até aí tranquilo, apenas precisaria necessariamente também tomar cuidado com os outros que não estivesse enfrentando.

______As coisas não pareciam estar a favor inicialmente, mas Bello parecia ter a intenção de usar isso a seu favor. Todavia, pareciam pensar na segurança da bela dama na posse de Syn, e, caso isso realmente acontecesse e os dois revolucionários parados ficassem, o mestre cuca deveria iniciar toda aquela brincadeira. Primeiramente tinha a intenção de iniciar uma corrida na direção do homem de um metro e noventa, ou seja, o que parecia estar desarmado, e, com a incrível e natural velocidade que normalmente conseguir a partir de sua aceleração, Bello não demoraria muito para tal, eram apenas cinco metros de distância. Assim que sua envergadura estivesse perto o suficiente, não perderia tempo e almejaria ataca-los antes mesmo que algum destes sacasse alguma arma inesperada, e assim que estivesse depois de toda aquela correria almejaria logo colocar seus braços no chão para apoiar seu corpo. – Rodopio! – Gritaria enquanto sequer tiraria o sorriso do rosto.

______Não sabia ao certo se a tal técnica seria o suficiente para os tais antagonistas, todavia, era óbvio que serviria de alguma coisa. Caso a tal técnica funcionasse sem nenhum problema aparente, Sette tinha a intenção de dar continuidade ao ataque, e, tendo em vista que o ataque poderia os fazer cair, continuaria o ataque saltando e executando uma voadora com o intuito de cair com um dos seus pés no estômago do desarmado, para que em seguida terminasse o ataque iniciando uma corrida acelerada para desferir um chute vertical de baixo para cima, alvejando a face do grandalhão que caído deveria estar, mas caso o desarmado conseguisse de alguma forma bloquear o segundo ataque, o cozinheiro não perderia tempo e logo inferir-lhe-ia um terceiro chute, sendo este horizontal, alvejando alguma brecha contra a face do homem desarmado.

______Caso em algum momento, algum ataque inesperado estivesse prestes a ocorrer, saberia bem de acordo com sua audição aguçada, pois logo prestaria atenção ao ouvir alguma pistola sendo engatilhada ou arma sendo sacada, fitaria bem de onde vinha o som em questão. Se, por acaso, fosse uma pistola, logo tentaria no momento executar o terceiro chute contra algum dos dois homens, o lançando para a sua frente para que, recebessem os tais disparos de onde estes viessem. Mas caso fosse o som de alguma arma sendo sacada, seria óbvio que o ataque estivesse para acontecer, então antes de tal, tentaria no terceiro ataque chutar o inimigo que estivesse mais próximo para a sua frente no instante do ataque, algo que os faria se atacar.

Rodopio:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyQui 27 Jul 2017, 19:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
07. Que Orgulho Not Bad
Esconderijo Improvisado dos Revos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sette tinha diversos pensamentos correndo sua cabeça durante aquele aperto , quem atacar, quem não atacar e como golpear, quais armas lhe atrapalhariam, todo o tipo de possibilidade e estatística passava pela cabeça do cozinheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que o Agente partiu Syn desacordou a garota rendida e seguiu o ritmo de Bello, indo em direção a dupla,  saltando em um golpe certeiro contra a garganta do lanceiro, ela saltou bem alto para isso mas valeu a pena o esforço visto que este estava prestes a atravessar sua arma no torso de seu companheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O jovem aproveitou a oportunidade para  aplicar sua técnica enquanto Syn finalizava o outro grandão, todos haviam sido derrubados menos o imortal, que agilmente partia contra Sette, desembainhando sua espada com toda a sua força e determinação, a mink usou o próprio corpo do homem de mãos nuas como apoio para saltar contra Dorian e aparar seu golpe, aparentemente ela tinha certeza que conseguiria conter ele por si só.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  — Mais! Mais! Mais! — gritava Gray enquanto lutava contra Syn, a garota respondia chamando-o de doente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O homem vindo do North Blue nada mais tinha a fazer aparentemente, ou ele interferia na batalha ou ficava de fora esperando o resultado… Ao menos era isso o esperado, algo mostrou que a realidade era outra completamente diferente quando o som da porta se abrindo fora escutado, era um homem, coberto por neve e suor vestindo nada além de shorts de luta e suas… Botas, que chamavam demasiada atenção, tinham detalhes incríveis e únicos e deixavam na cara que eram excepcionais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sua respiração era pesada, estava ofegante e bufava, seu olhar de um único olho penetrou a alma de Sette quando ele o encarou.  Ele rangeu os dentes, colocou a perna direita a frente e a esquerda esticada para trás, a mão destra repetiu o processo, ele ia correr ou pular e isso era óbvio para qualquer um, saltou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pela… LIBERDADE!! — gritou o homem euforicamente, distraindo até Syn e Dorian.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A sola da bota vinha em direção do rosto do pobre agente, ele foi hábil o suficiente para se esquivar, fazendo com que a parede atrás de si fosse alvejada pelo pé do caolho, ela rachou e parecia estar a beira de ceder. O homem esboçou um sorriso de deboche ou satisfação e questionou o garoto sobre algo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já ouviu falar de Mahotsukaku Kurage, garoto? — perguntou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O nome lhe era familiar de certa forma, não tinha cem por cento de certeza de quem era mas era alguém famoso afinal, seu nome fora exposto em todo lugar durante uma dada época.s


Homem:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptySex 28 Jul 2017, 00:45




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Imprevistos

______Nada parecia ocorrer conforme a mente de Bello idealizara, entre todos as hipóteses de pensamento na mente do jovem perfeccionista, não havia nada acontecendo como o idealizado em sua cabecinha. Algo que apenas logo o deixara levemente confuso. Syn, como uma superior, logo efetuava um brilhante trabalho, uma mink astuta e muito ágil, afinal, a garota antes feita de refém logo não passava de um inimigo desacordado. Além disso, todo o plano na mentalidade do cozinheiro parecia ir por água abaixo, pois Syn sequer permitia o combate do jovem de madeixas castanhas iniciar. A partir de golpes certeiros, logo desacordou os dois “revolucionários” que pareciam não passar de peixinhos ao lado de um tubarão.

______O mestre cuca odiava a sensação de se sentir passivo demais em toda aquela situação, precisava fazer alguma coisa, se sentir útil naquele instante, mas pouco antes de idealizar alguma estratégia contra o Dorian, logo se deparou na presença de mais um inimigo, este que parecia usar belas botas. Estranho era ver que o homem falava estranhas palavras e logo saltava para alvejar o agente de madeixas castanhas. Todavia parecia ser mais um revolucionário que informado já estivesse, afinal, não atacariam um membro de toda aquela seita ilegal. Era visível que o tal homem sequer vestia-se adequadamente, algo um tanto como inconfortável vou um grande careca quase nu naquele estabelecimento, mas de qualquer forma, algo ainda o fazia recordar o incidente que o tornou caolho, pois o tal careca também tinha certas marcas da vida em sua face, também perdera o mesmo olho de Bello.

______De qualquer modo, o cidadão em questão parecia não estar afim de conversar, iniciando um ataque contra Sette, evidenciando o fato de que o mesmo já estava informado sobre toda a situação que ali no galpão ocorria. Um forte chute parecia fluir do tão antagonista, certamente aquela bota talvez fluísse golpes interessantes, algo que apenas o fazia se interessar mais por aquela estonteante “arma”. Longe de mim pensar em roubar algo de alguém... Mas isso aí, ao meu ver, já foi roubado. E ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão! Haha – Refletia em meio a inesperados pensamentos.

______Sem ao menos entender muito bem, o motivo para tal, o careca calmamente parecia questioná-lo por algo sobre Mahotsukaku Kurage. Seria um nome familiar, mas não lembrava ao certo quem seria, talvez alguém famoso, apenas podia sentir que não era um nome estrenho. – Por que motivo tu ta me perguntando isso? – Aguardaria uma resposta pacificamente, mas caso a tal resposta não satisfizesse seus interesses ou sequer fosse útil, a ignoraria e iniciaria sua investida contra o tal antagonista que há pouco tempo tentara lhe atacar, afinal, apenas estava retribuindo o favor na mesma moeda. O estilo de combate do careca parecia ser parecido com o de Sette, talvez, mas ainda era algo em que não se sabia, mas belo logo tentaria impor toda a sua aceleração para iniciar um avanço para a frente do cidadão que sequer estaria assim tão longe, almejando desferir um forte pontapé no queixo do mesmo, algo como um chute ascendente, de baixo para cima, algo que alvejaria deixa-lo num leve estado de inconsciência, mas ainda não por completo e que requeriria mais um chute horizontal contra o peitoral do homem. E se tudo desse certo, logo trataria de nocauteá-lo e em seguida colocar em seus pés aqueles fabulosos sapatos.

______Caso a resposta fosse algo ligeiramente agradável para o agente, manter-se-ia calmo para negociar algo sobre o nome supracitado. - Oque quer em troca? (Ou) O que tem a oferecer? – Perguntaria severamente com o intuito de ligeiramente ser respondido sem enrolação.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptySeg 31 Jul 2017, 15:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
09. Post Curto msm
Esconderijo Improvisado dos Revos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sette não entendia muito bem o porque  da pergunta do homem sobre Kurage, se encontrava um pouco confuso e optava por ao invés de seguir direto com a luta, questiona-lo sobre o motivo de ele ter falado isso, o homem naquele instante se torna completamente sério, é possível sentir a frieza em seu olhar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se não sabe não é digno de fazer eu perder meu tempo— disse o revolucionário

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sette não hesitou e desferiu um chute com toda a força contra seu novo oponente, acertando-o no queixo, foi pego desprevenido e levou o dano sem ter chance de esquivar, apenas teve tempo de reação para cerrar os dentes. De conseguinte, o agente realizou um chute que alvejava o peitoral do inimigo, porém sua perna chocou contra a do alvo que o atacou simultaneamente, aproveitando do desequilíbrio causado a Bello  pelo embate para chutá-lo no estômago com a outra perna.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Isso é o máximo que pode fazer? — perguntou, olhando de cima para baixo para o agente, de forma a desprezá-lo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentia agora uma forte dor na região do abdômen mas podia prosseguir com a luta, não ia ser fácil derrotar aquele monstro definitivamente, mas era algo necessário. O combate de Dorian parecia seguir empatado.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptySeg 31 Jul 2017, 20:07




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



______As coisas estavam prestes a ficar legais, depois de iniciar um ataque alvejando o careca musculoso e, sem piedade alguma, logo inferiu-lhe um forte chute contra o queixo do mesmo. Todavia, o segundo ataque do agente logo era impedido e em seguida um forte chute no estômago do cozinheiro era efetuado. A tal luta parecia acontecer mais complicada do que antes imaginara, mas de qualquer modo, isto se tratava de algo estimulante para o mestre cuca, parecia loucura, mas naquele instante a dor parecia animá-lo e o brilho em seus olhos deveria ser visto com todo aquele ânimo. – Finalmente encontrei alguém que vai me dar uma luta interessante... – Sussurrava.

______Sua dor naquele momento parecia mostrar-lhe que finalmente havia encontrado um oponente digno de trabalhos mentais realmente maiores e revigorados. Ou seja, trabalhos estes que requereriam muito mais pensamentos sobre como agir perante seus devidos ataques. A Grande Linha era almejada não só por ele, mas por muitos outros que não acreditavam no fato de ser um mito, de qualquer maneira, Bello agora precisava se mostrar capaz de enfrentar seus antagonistas nesse novo âmbito, então logo deixou um grande sorriso em sua face logo em seguida de receber o tal chute. Seria o momento de enfrentar alguém tão chutador quanto ele, algo, deveras, muito estimulante.

______Naquele instante, a dor em seu abdome realmente podia ser complicada, mas respirando fundo, logo poderia aguantar e se revigorar para dar início a uma verdadeira investida. A única coisa que percebera até então é que o careca realmente se tratava de um homem resistente, algo que talvez fosse complicado no embate, mas seria algo que Sette descobriria em pouquíssimo tempo. E o careca caolho ainda o provocava como se aquele chute em seu queixo não fosse nada, e em meio ao seu sorriso, logo gargalhou: - Hahaha! É da vida, mas vão ser muitos desses chutes fracos que vão de derrubar, grandão. – Dizia enquanto logo precisava tomar uma atitude logo em seguida.

______Em primeiro lugar logo iniciou uma corrida, ativando sua aceleração, na direção do outro caolho, e assim que sua envergadura estivesse capaz de atingi-lo, logo fingira desferir o chute destro, mas nesse instante esperava ver alguma defesa do tal grandalhão, e evitando tal defesa, logo cairia num esplendoroso carrinho com ambas as suas pernas, alvejando logo derrubá-lo, para que em seguida pudesse dar continuidade à seu ataque. Derrubando ou não, um carrinho com ambas as pernas tinha o potencial fácil para derrubar ou até mesmo quebrar a perna de alguém, mas o fim do movimento terminaria com um salto alvejando uma queda com seu calcanhar contra o crânio do grandalhão careca.

______Caso no instante em que decidisse desferir um chute destro, sequer houvesse algum tipo de reação de seu oponente, não se seguraria e logo executaria tal ataque mesmo mais uma vez contra o queixo de tal homem. Esperava qualquer tipo de reação, mas logo saltaria usando toda a sua coordenação e acrobacia para cair com o calcanhar contra a cabeça do inimigo caolho.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyQua 02 Ago 2017, 18:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
10. Pippos Lixo
Esconderijo Improvisado dos Revos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A batalha prosseguia e o clima “amigável” entre seus participantes se mantinha, o careca agora sorria para o agente que o provocava mas ainda estava disposto a lutar. Olhou em seus olhos e o respondeu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Kyioko estava errado sobre você… Aparentemente tens uma vontade de ferro mas… — bufou — Minha vontade por lutar pela causa é ainda mais forte! — seu grito assemelhava-se a  um rugido da mais temerosa fera.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dessa vez o jogo mudava, o primeiro a atacar fora o revolucionário, que chutou as costelas do cozinheiro pelo lado esquerdo provavelmente fraturando-as, a dor era imensurável. Em contraproposta Bello tentou alvejar o homem pela direita, ele por sua vez tentou defender o chute com um movimento ascendente de seu joelho, mas percebeu que fora enganado por completo quando seu inimigo sumiu de sua visão e desferiu um “carrinho” em suas pernas, conseguindo partir sua tíbia direita e por fim o careca fora golpeado no crânio e parecia estar inconsciente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao se erguer, Sette notou algo estranho, uma sensação horrível como se fosse um pressentimento de algo perigoso que estava por vir. Seu queixo repentinamente doeu enquanto seu corpo saiu do chão de forma abrupta, não havia explicações até que se percebeu um pé na região que doía, era um chute do homem já derrubado que era suposto de estar morto ou desmaiado. Ele ergueu-se e se manteve de pé mesmo com o osso da perna fraturado, encarando mais uma vez o agente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mogwai nunca desiste, lutarei até o fim pela causa — disse, ele parecia o próprio demônio de pé na frente do cozinheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sua visão estava turva e tudo aparecia duplicado à sua frente incluindo o caolho. O golpe fora forte demais e parecia que sua morte havia sido sentenciada até que viu aquele corpo robusto e musculoso caindo diante de seus pés, por mais que oferecesse resistência para não ficar inconsciente, o vencedor daquela batalha era Sette. Curiosamente as “armas” de Mogwai haviam sido separadas de seu corpo, a primeira quando sua perna se quebrou e a segunda em seu golpe violento contra a mandíbula de Bello.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dorian estava rendido ajoelhado, com suas roupas encharcadas de sangue e o braço direito de Syn parecia estar quase imóvel, o membro tremia com os múltiplos cortes profundos que se encontravam em sua carne, além disso, diversos outros ferimentos mais leves decoravam o corpo da mink.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seu desempenho fora esplêndido, Syn — disse Gray, por mais que estivesse ferido e humilhado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ouviam um barulho vindo da porta, podiam avistar pessoas espiando e não era certo de quem era, Syn foi a primeira a notar e partiu rapidamente em direção a porta. Era o casal de civis de antes, Kyioko e Shoto, eles não ofereceram resistência e apenas entraram já com as mãos na cabeça. A garota parecia ter brilho em seus olhos ao olhar para Sette.


OFF:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 EmptyQua 02 Ago 2017, 22:37




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Prévio fim dos problemas da ilha?!Fim do confronto!? Próximos passos para o agente!

______Dor, Satisfação e Fascínio; Eis os sentimentos do mestre cuca naquele instante. As coisas acabavam não ocorrendo como as ideologias na mente daquele púbere um tanto quanto perfeccionista, mas terminavam de uma maneira certamente agradável, só meio mais dolorosa do que o esperado. O caolho careca meio que havia conseguido facilmente desferir um fortíssimo chute usando aquele adorável sapato, algo que não deixava Bello satisfeito em apenas manter-se alienado em ver aquele belo arsenal.

______As coisas haviam acontecido numa forma um tanto quanto rápida, e, ao mesmo tempo, inesperada. Sequer imaginava que conseguiria vencer aquele homem de potentes chutes, mas ao ver de Sette, nada seria impossível para ele. Mas já? Só alguns ossos quebrados, mas nada demais... Esperava mais desse grandalhão, mas lutando contra mim, o resultado era óbvio. – Pensava, enquanto passava sua mão esquerda na região do abdome que estivesse abalada pela fratura, algo que evidentemente deveria o fazer sentir dores descomunais. Todavia, o principal fato naquele instante seria fitar os tais sapatos que agora estavam separados. Alvejava pegar ambos e rapidamente calça-los. Gostei deles, fazem muito o meu estilo! – Mais uma vez pensava.

______Dor ainda devia ser o sensor mais palpitante no corpo daquele cozinheiro, alvejava encontrar algum tipo de alimento ou fruta naquele âmbito que envolvesse o ômega-3, ou seja, usando de sua perícia em nutrição, buscaria encontrar alguma fruta cítrica, ou sardinha naquele estabelecimento, afinal, seria uma empresa que envolvia carne, talvez peixe pudesse ser encontrado. De qualquer modo, achando ou não o tal alimento para iniciar um cozimento antes de ingerir, logo seguiu até Syn para informa-la sobre sua região abdominal que agora muito dolorida devia estar, algo que até precisaria de algum cuidado médico.

______Mas antes de tudo, sabia de toda a importância daquele momento. Mas fique tranquila, espero aguentar a dor no tempo suficiente para irmos até o saguão do governo aqui em Jingle Bell! – Diria caso a dor fosse realmente suportável com a determinação do rapaz egocêntrico, senão o seu tratamento seria a prioridade e precisava pedir ajuda sobre algum centro médico por ali ou no saguão dos agentes. De qualquer modo, apenas acompanharia sua superior no caminho em que a mesma decidisse, mas antes disso, também faria questão de logo pegar o tapa-olho do careca naquele saguão, tapa-olho que logo seria também usado por Sette.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




De volta a ativa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
De volta a ativa
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: