One Piece RPG
De volta a ativa - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Lost Boy
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 23:18

» [LB] O Florescer de Utopia III
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 23:17

» The Victory Promise
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 23:12

» Unidos por um propósito menor
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 23:08

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:48

» Kamui Arashi
De volta a ativa - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 22:22

» O Regresso do Anjo Torto
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 22:10

» Hisoka Kurayami
De volta a ativa - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:48

» Kizumonogatari
De volta a ativa - Página 2 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
De volta a ativa - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
De volta a ativa - Página 2 Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
De volta a ativa - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
De volta a ativa - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
De volta a ativa - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
De volta a ativa - Página 2 Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 De volta a ativa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyQua 1 Fev - 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

De volta a ativa

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sette Bello. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Pippos
Agente Especial
Agente Especial


Data de inscrição : 22/05/2012

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptySex 17 Mar - 17:11




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Investigação!

______Depois de uma breve solicitação de ajuda, acompanhada de um pagamento, o cidadão nem um pouco animado, logo lhe ensinara sobre os fabulosos dons da atuação, algo que, de fato, seria muito útil em toda a sua jornada como um agente do governo. E mais algo impressionante acontecia, primeiramente a suposta dama o qual seria responsável para designar-lhe uma missão aparecia em sua frente, de fato tratava-se de uma garota mink um tanto quanto espetacular para o mestre cuca que sequer se segurava assim que a fitava e logo sussurraria. - Minha nossa! Olha o que você fez com o meu rosto, fez uma paixão explodir em minha face. Acho que depois você vai ter que me compensar por isso haha. Verei o que descubro. - Dizia, sorridentemente.

______[b]De qualquer modo, estará a perder tempo demais com suas tentativas de xaveco, e seria a hora de agir tentando usar todas as suas habilidades para tal. Logo procurava usar sua audição aguçada para tentar ouvir algo suspeito e ter uma ideia de alguma informação interessante, e, caso se tratasse de um grupo, logo procuraria entender de quê se tratava o assunto para logo em seguida tentar se enturmar no trabalho em questão. Opa, eu também fui chamado nessa embarcação para isso, será que por acaso houve algum detalhe que falaram antes de eu chegar e que poderiam me falar? Eu sou o grande Gol de Roger, famoso acrobata pelas redondezas do North Blue. [color=navy]Caso tivesse uma resposta errônea, logo diria: Ah, acho que me enganei, procuro pelo grupo dos revoltados...

______[b]Caso sequer houvesse algum grupo conversando sobre um conteúdo suspeito ou sua audição sequer o ajudasse nessa procura, logo fitaria suspeitos cavalheiros que sozinhos estavam, afinal, seria muito interessante, ter um diálogo para com estes. Olá, muito boa tarde, eu sou conhecido como Caolho Olhento, será que você podia me tirar uma dúvida? Você está me parecendo alguém que também foi chamado aqui pelo grupo dos revoltados, se é que me entende. Por acaso tem algum detalhe a mais sobre essa embarcação que eu não estou sabendo? – Perguntaria. Caso sequer tivesse uma resposta um tanto quanto interessante, continuaria a fazendo para todos os suspeitos que estivessem sozinhos até ter uma resposta um tanto quanto produtiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyTer 11 Jul - 18:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
01. Traçando Perfis
Navio 3/6


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como um chute efetuado contra a mais firme das paredes, o flerte de Sette fora ineficaz. A mink permaneceu apática e apenas se contentou com o agente concordando em achar o que fosse possível, virou-se em seguida e foi fazer o que tinha de ser feito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bello rondou a embarcação, de ouvido em pé atento para qualquer fala suspeita, alguns murmúrios podiam ser escutados porém nada mais eram que conversa jogada fora, até que algo finalmente lhe soou suspeito, a frase ”Sim, tudo pela causa” impregnou sua audição e fez com que se virasse para um casal que estava atrás de si, não aparentavam ser amantes no entanto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A primeira imagem que vinha a mente para descrever o homem era “sombrio”, possuía cabelos longos e negros que eram levemente enrolados e se estendiam até o ombro, cobrindo parte de seu rosto, deixando praticamente expostos apenas os olhos e boca, barba pro fazer e roupa escura que acompanhava uma espécie de cachecol cinza. Os olhos eram caídos e adornados por olheiras abundantes, a expressão em seu rosto não era nada contente. Era mais alto que Bello e bem magro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A garota, por outro lado, contrastava por completo o sujeito. Seus cabelos eram tão alvos quanto a neve e seu rosto delicado ficava completamente amostra. Seus olhos tinham a coloração roxa e brilhavam de felicidade, boca pequena e queixo fino, com estatura menor que a de Sette. As madeixas se estendiam até a cintura de seu corpo esbelto que, apesar de não muito volumoso por assim dizer, de certo era um colírio para os olhos. Trajava uma roupa toda roxa, da cor de seus olhos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O agente fora recebido com uma resposta não muito agradável do homem — Também foi chamado para isso? Quem diabos é você? Nunca te vi na desgraça da empresa. — voz rouca e tom tão áspero quanto uma língua felina — Posso voltar a contar minha história por favor? Inferno. — aparentemente o sujeito não era quem pensava que era e Sette estava prestes a se justificar para o casal quando fora interrompido, dessa vez pela dama.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Perdoe, por favor, os modos de Shoto. Ele estava a contar uma história sobre quando fora abordado por revolucionários, creio que tenha entendido errado. — era como se, a cada palavra, os ouvidos de Sette fossem atingidos por nuvens — A propósito, pode me chamar de Kiyoko! — disse a garota, sorrindo. Concluindo que não havia nada a fazer a respeito do casal, o agente virou-se e fitou os tripulantes, procurando entre os cidadãos mais sozinhos por alguém suspeito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dentre os homens, a maior parte era composta por sujeitos que se assemelhavam a nobres e seria uma afronta abordá-los com balbúrdias como a causa revolucionária. Alguns poucos, por outro lado, aparentavam ser normais e possuíam até uma aparência não muito agradável. Entre eles, um se encontrava próximo a Sette.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tinha mais ou menos a mesma altura do agente, cabelos vermelhos que eram relativamente longos salvo uma parte que era raspada, sendo esta na lateral esquerda de sua cabeça além de uma barbixa. Seu porte físico não era muito chamativo mas era possível perceber que estava habituado ao campo de batalha e atividades físicas. Haviam cicatrizes em seus braços e uma que cruzava seu rosto. Trajava uma jaqueta com mangas rasgadas, blusa por debaixo, calças e botas. Não havia armas consigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao abordar o homem, a resposta logo de cara não foram com palavras mas sim com uma ação para lá de grosseira. O rapaz levou a mão até suas costas e retirou de lá papéis um pouco amassados, eram dois ao todo. Esticou a papelada em frente ao rosto de Sette de modo que quase esfregou contra sua pele. Eram cartazes de procurado, somando o valor total de doze milhões de berries.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Isso parece algo que um revolucionário carregaria? — disse o homem — Se manda antes que eu resolva clamar sua recompensa também — concluiu, por algum motivo — sorte talvez — o homem não estava interessado em capturar Sette mesmo que esse afirmasse ser revolucionário . Não era o dia de sorte de Bello pelo visto e não haviam mais alguém que realmente valesse a pena abordar sem mais nem menos. Contudo, algo chamou sua atenção enquanto virava as costas para o Caçador, era o casal novamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se ele fosse realmente um de nós, saberia que a senha é fettuccine. — era Kyioko sem dúvida alguma. Aparentemente Deus havia abençoado o agente com uma segunda chance.


OFF:
 
Histórico:
 
Personagens:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyTer 11 Jul - 19:36




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Descobertos!

______Fantástica, exuberante e fabulosa; Eis o que, de fato, resumia o pensamento positivo do agente, ao reparar que sua audição acabara por desvendar uma exuberante senha para contato com os tais suspeitos. “Fetuccine”, de fato seria uma “chave para o cadeado” em questão que resolveria seus problemas atualmente. Sem muitos contratempos, logo fez um sinal um tanto quanto discreto, mas indicando que encontrara algo importante naquela embarcação.

______Ao escutar levemente a palavra-passe daquela dama, não perdera tempo e mais uma vez se viraria para o estranho casal e seguiria na direção dos mesmos. – Fetuccine! Algum problema agora? - Diria, com muita astúcia e convicção, afinal, em sua mente, seria esta a palavra-passe para o grupo em questão, seria impressionante considerar que não teria tão belos dotes em atuação, mas com a “senha” em mente, tudo parecia possível para si. Também sabia ao certo que a agente se aproximaria ou apenas ficaria ao longe, talvez aquelas enormes orelhas escutassem algo que acabara de vociferar, afinal, havia feito um sinal para ela, mas talvez não, enfim, devia seguir com a sua parte na missão.

______Defender a justiça, seria essa sua meta de vida com firmeza e força, tinha o legado deixado por Jaegu em suas mãos, o seu superior que acabara se matando para salvar sua vida e apenas deixá-lo caolho. Não sabia ao certo o que lhe informado seria, mas como dito pelo alto magrelo, tinham uma “causa” para estar ali e além disso, o mesmo entregou quando vociferou a pergunta sobre também estar aqui para isso.

______Não sabia ao certo das ações da mink, talvez aparecesse próximo e tomasse alguma atitude, talvez não, mas o importante seria entender melhor toda aquela situação, onde o magrelo e alto também devia ser um novato se envolvendo neste tipo de trabalho, enquanto que a belíssima dama talvez fosse alguém mais ativo na corporação ou apenas alguma novata que mais instruída fora.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyQua 12 Jul - 18:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
02. Infiltração
Navio 4/6


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao ouvirem Sette vociferar a senha, ambos os civis que agora era certo de que trabalhavam com os revolucionários se entreolharam. Pareciam duvidar da veracidade do agente que afirmava ser revolucionário. O primeiro a abrir a boca obviamente fora o homem, suspeitando ainda mais que a dama.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nunca lhe vi na empresa — ele disse — Porque chamariam alguém de fora de nossa organização para se juntar a nós? — questionou, esperou uma resposta de Sette e o civil continuaria independentemente da resposta do jovem — Enfim — bufou O quanto te falaram sobre a missão?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vai com calma Shoto, vai acabar assustando o coitado — disse a garota após a resposta de Sette Você deve ser novo mesmo nesse lance né? Bem, eu estou nisso já faz um tempo. — concluiu a bela moça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O agente pôde perceber que a mink havia se aproximado de onde estava, mas não muito próximo, talvez daquela distância mesmo que um pouco longe ela já conseguisse ficar a par da situação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu não confio em você. Não vou falar muito sobre a missão, parece nervoso demais para ser um de nós — o homem não pegava leve com o agente — Por ora basta saber que minha empresa está acomodando Revolucionários e fornecendo o que precisam. O que o povo precisa. Lá em Jingle Balls Island — concluiu, sussurrando, chegando mais próximo de Bello, Kyioko apenas sorria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] —  Mais alguma pergunta? Apesar do jeito que Shoto lhe trata talvez há algo que possamos responder ainda. — dizia a garota.


OFF:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyQua 12 Jul - 20:27




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Problemáticos devem ser ignorados...

______Esperança, Convicção e Determinação; Tudo parecia estar ocorrendo conforme o planejado na mente do agente, pois tinha a senha em suas mãos e, independente da opinião de quem quer que fosse, eles não podiam ir contra alguém que tinha tal informação, pois se a pessoa sabe da senha, logicamente também estaria dentro de todo o contexto. Apesar de certas desconfianças e até meio desconfortáveis vindo do homem, a dama parecia ter a intenção de defende-lo com vigor. – Obrigado, linda donzela! E sobre o que eu sei, só encontraria alguém aqui pra me falar. – Atuação não parecia ser o forte daquele agente, e, todavia, desconfiança do magrelo parecia começar a coexistir, contudo, esperava que sua resposta esclarecesse a desconfiança.

______Era óbvia toda a situação que parecia começar a se esclarecer, mas agora seria o momento de iniciar uma investigação que sequer teria muito a ver com a atuação. - Bela donzela, permita-me tirar algumas dúvidas com você e sobre sua empresa. Você falou ser mais experiente, certo? Então, não é muito da minha conta, mas há quanto tempo você tem sua empresa? E onde fica a empresa? Perto do porto? Você é uma mulher espetacular e que deve já trabalhar há um bom tempo com isso, afinal, sua astúcia e determinação te deixa fabulosa! Diferente desse Zé aí, quem dera fosse tão bonito quanto eu... – Dizia risonhamente enquanto gesticulava para o Shoto, e o estranho para toda a situação é que este parecia realmente ser mais um novato como as dúvidas do mesmo anteriormente, ou algum ciúme, mas as atitudes do mesmo eram o que podiam acabar tornando tudo ainda mais suspeito para os outros da embarcação.

______De qualquer modo, mantinha-se sempre confiante. Sobre mim, me chamo Sette para os homens... - Apontaria levemente para o Shoto, tentando disfarçar o máximo possível. – Mas Bello para as mulheres, muito prazer. – Diria numa voz bem leve e calma, enquanto já tentara beijar a mão de Kyioko.

______Caso houvesse alguma desconfiança por parte dos agentes em questão, apenas continuaria tentando se passar por alguém que não sabe de muita coisa, afinal, realmente não sabia. - Hein? Como assim? – Todavia, caso algum civil da embarcação surgisse questionando alguma situação, se manteria perto de Kyioco, afinal, ela se tratava de alguém mais experiente e que interviria para esclarecer o problema em questão.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptySex 14 Jul - 4:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
03. Tensão
Navio 5/6


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os cortejos de Sette atingiram Kyioko até que de forma positiva. Ela ria, uma risada adorável, baixa e gentil que era realizada junto da ação de ter a boca coberta por sua mão. Contudo, ao fim das perguntas do agente, o ar mudou completamente. Os olhos da garota pararam de brilhar e de se mexer, fixos nos próprios olhos de Bello, o olhar dela penetrava sua alma. E sua voz perdeu o ânimo, coisa que deu para se perceber quando abriu a boca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fica sim relativamente próxima do porto. Mas isso pouco importa, não adianta saber disso pois não poderá fazer nada a respeito. — a conversa já não era mais de civil para civil, era de uma cidadã trabalhando para os revolucionários com um agente  — Não se levante ainda. Não queremos criar alarde em um local como esse, mas me responda uma coisa, como é saber que foi enrolado por mim até que eu achasse quem trabalha com você? — concluiu a moça

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Porque você sempre faz assim? Podia ter me avisado de alguma forma. Que merda. — indagou o homem para Kyioko — E quem é o outro agente? — questionou Shoto — Sou eu mesma — recebeu como resposta, era Syn. Estava tudo muito tenso, Kyioko tinha a palavra novamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] —  Não tem o que vocês fazerem. Nós vamos sair daqui como civis comuns e não poderão nos impedir. Sequer temos cartazes de procurado. — dizia a garota — Ou, arranjamos um jeito de render vocês sem chamar muita atenção e conseguiremos a informação que precisamos. Afinal, não estamos longe de chegar até a ilha provavelmente. — respondeu a mink


OFF:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptySab 15 Jul - 20:23




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Surpresa inesperada

______Em meio a toda uma situação que agora se encontrava na embarcação, Bello não tinha o que fazer além de esboçar um leve sorriso para a mulher à sua frente, afinal, realmente era algo que o caolho não previa, que inocência para um agente. Deveras seria algo assim tão sábio a se fazer quando se tratava da violência em toda aquela situação, mas tudo parecia correr como a vilã estava interessada, mas as coisas não correriam como a mesma almejava. - Resolva isso... – Sussurraria para sua companheira Syn, afinal, ela estava mais acostumado com missões do tipo e o Bello realmente precisava evitar que os tripulantes fitassem a agente enquanto a mesma “resolvia” o problema.

______Enquanto logo se afastava das três pessoas em questão, logo procuraria chamar a atenção naquela embarcação. - QUEM ESTÁ INTERESSADO EM UM PEIXE? Ando meio entediado aqui na embarcação e eu garanto que como isso se trata de uma embarcação com pessoas influentes, seria muito bom presentear quem vier aqui para perto de mim! - Logicamente sequer seria interessante tal ato para um cara mais civilizado como Sette, todavia era em prol de seu objetivo, e Syn, como sua superior, tinha ampla capacidade de concluir o objetivo da missão enquanto visualizada não estivesse sendo.

______- Apenas me tragam uma vara de pesca aqui na embarcação, quem me trouxer uma vara ganha até um prato que eu mesmo, Sette Bello, o melhor cozinheiro do North Blue, farei! HAHAHA – Parecia ser um plano um tanto quanto esperto, e além de tentar garantir a atenção dos tripulantes, fornecia tempo necessário para a Syn. Conforme suas habilidades em pesca, caso alguma vara lhe entregue fora, logo se empenharia determinado para alcançar sabiamente um peixe interessante e, obviamente, um peixe de qualidade, afinal, sua perícia em nutrição lhe faria perceber melhor tais detalhes, igual ao fato de não ser um peixe perigoso para a saúde de ninguém. Obviamente tentando ganhar a atenção de todos a classe mais elitizada, afinal, não se tratava de algo que se vê em toda embarcação do tipo em questão.

______Caso realmente houvesse encerrado sua pesca com realmente algum peixe sem problemas a saúde de ninguém, agora seria o momento de fazer um dos maiores amores da sua vida, cozinhar. Seu ofício e especialidade, além de amar o que fazia, afinal, sua confiança e egocentrismo sequer lhe faziam pensar negativamente.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptySeg 17 Jul - 19:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04. Agora ou Nunca
Navio 6/6


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A melhor coisa a se fazer no momento era ganhar tempo e deixar Syn agir, ou ao menos era assim que Sette pensava. Syn não interferiu em sua decisão, talvez por ver uma chance daquilo dar certo ou quem sabe nem sequer teve tempo de reação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]As distrações do agente no começo eram ineficazes, contudo, dado certo tempo logo a maioria dos nobres o forneciam a atenção desejada, fazendo com que os menos interessados o fizessem também, foi uma reação em cadeia. Foi então que, após pedir por uma vara, um homem saiu de dentro da multidão com um sorriso simpático em seu rosto que portava dentes tão brancos quanto a neve.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O moço empunhava uma maleta em mãos e esticou o braço para Sette, oferecendo-o o objeto, abrindo enquanto o fazia. Era uma mala compacta porém alta e dentro continha o que o agente necessitava. Podia ver pedaços de madeira cilíndricos enfileirados no acolchoamento da maleta que possuíam argolas em sua estrutura e, debaixo deste fundo, havia o mecanismo necessário para utilizar a vara além de linha, anzol e isca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] —  Contemplem, senhoras e senhores, Catfish Blues! A melhor vara de pesca pelo melhor dos preços, é um produto ainda em fase de testes mas tenho certeza de que está perfeitamente funcional!. — dizia o homem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sette prosseguiu com sua demonstração de habilidades, pegou na vara, montou-a e arremessou a linha contra a água gelada, que respingou contra a embarcação. Neste momento ninguém falava coisa alguma e Bello pôde ouvir Syn dialogando com os civis, não compreendia exatamente o que falavam por estar demasiado longe, mas sabia que ao menos tinha uma chance de seu plano estar dando certo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A expectativa aumentava cada vez mais conforme o navio se movia lentamente grand line adentro quase chegando Jingle Bells Island, sinal algum de peixe. De repente, um barulho fora escutado, o barulho de água sendo arremessada. O responsável fora o movimento de Sette puxando a linha para fora do mar. Um peixe estava preso no anzol, possuía a exótica coloração preta e branca listrada, como uma zebra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O peixe era lindo e estava intacto, fora um espetáculo bom o suficiente para pelo menos metade dos tripulantes aplaudirem, em especial o senhor de antes que divulgava seu produto, quem sabe aquilo não iria ajudar em seus negócios? Ao final de sua pesca, o navio já havia atracado e o chamado para saírem do navio fora dado. Um por um os tripulantes foram pra terra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O agente não podia ver Syn ou o casal de civis onde estavam mais, nobres e outras pessoas da embarcação seguiam seu rumo para chegar até a ilha de frio. Aparentemente seu plano havia dado certo de alguma forma, mesmo que a ideia inicial da missão fosse realizar tudo sem ser descoberto, nenhum civil que não estivesse envolvido com os Revolucionários saiu prejudicado. Ao fim dos barulhos de passos, uma das portas dos cômodos se abrira, e Syn chamou o agente para lá, dentro da sala havia o casal de outrora amordaçado, mas não amarrado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Iriam começar agora um interrogatório e a mink antes questionou algo para Sette — Há algo que tenha descoberto antes de eu chegar para falar contigo? — indagou — Ou algo que queira perguntar ou alguma observação que queira fazer? — concluiu.


OFF:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyTer 18 Jul - 0:15




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Avanço na missão

______Genialidade? Ou apenas um pouco de sorte?; Ao certo nada se podia dizer, mas em meio a todo a estratégia tracejada pelo Bello, todavia se podia ver alguém que realmente estava interessado em mostrar o seu melhor e fazer a diferença. Tudo parecia ter seguido conforme sua ideologia mental, em pouco tempo, enquanto tripulação desembarcava, Sette podia fitar Syn que o chamava para dentro de uma sala ainda dentro da embarcação, de fato todo o plano havia dado certo, pois ninguém havia desconfiado e ambos realmente haviam sido rendidos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


______Uma pergunta vindo da mink lhe acarretava a esboçar um leve sorriso que logo respondia: - Ah, sobre eu ter descoberto algo... Bem estava meio ocupado, certo? Mas a única coisa que eu realmente consegui perceber é que o plano realmente deu certo e não chamamos a atenção de nenhum civil. Mas de qualquer maneira, tivemos uma confissão por aqui... – Fitaria ambos que amordaçados estavam, enquanto seriamente pensando ficaria sobre alguma pergunta. – Muito simples, em primeiro lugar, quais os reais objetivos da sua empresa aqui em Jingle Bells? Por acaso é você quem comanda por aqui? Eu quero saber seus reais interesses, Kyioko... – Logo dizia enquanto fazia sinal para que a mink a torturasse, todavia, se a mesma não soubesse, seria obrigado a tentar fazer alguma coisa para tal.

- Também posso tentar me passar por um novato enviado por “Kyioko”, que está resolvendo certos problemas pessoais por enquanto, mas que logo estará aqui... – Diria ironicamente enquanto olhava para a face da revolucionária. - A não ser que você tenha alguma ideia melhor, Syn. Eu fui mandado para cá com o intuito de encontrar você, onde você que me informaria bem como seria a missão, afinal, tu és minha superior. Posso tentar ir sozinho e investigar tudo isso, mas caso você saiba de algum escritório do governo na cidade, podemos deixá-los presos lá e você viria comigo. De qualquer modo, precisava esperar alguma resposta da mink, afinal, seria ela a sua superior por enquanto. Mesmo que parecesse o contrário.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyQua 19 Jul - 3:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04. Jingle Bells Island
Navio Atracado na Ilha


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vendo que tudo estava nos conformes, Sette repassou que não sabia nada de adicional para Syn e perguntou o que queria aos dois, conforme a mink tirava as mordaças de ambos. Kyioko dizia que era uma empresa de carne seca e peles além de que ela é bem próxima do dono da empresa, sendo que supervisiona tudo ao menos naquela ilha. Sobre os interesses apenas expressou os dizeres clichês que o Governo é corrupto e não se importa com o bem do povo verdadeiramente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Syn agora era quem tinha a palavra, perguntou a quanto tempo trabalhavam para os revolucionários e quantos tinham na ilha atualmente e como que sua empresa os ajudava, os civis esclareceram que auxiliavam com o capital e fornecendo itens e armas de seu interesse, além de que apenas havia um grupo pequeno deles atualmente na ilha e que seu líder era conhecido por nunca ter perdido uma batalha, sobre o tempo, foi dito que estavam trabalhando a pouco mais de um ano sendo que Shoto se juntou a eles fazem três meses.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Syn olhava para Bello agora seria, antes que o mesmo pudesse sugerir algum plano de ação  — Bem, então é isto, vamos com esses dois até onde os revolucionários estão. — suspirou — Parabéns, eu acho. Apesar das adversidades a missão fora concluída… Mais tardar irei providenciar o pagamento, sua missão agora é me auxiliar a acabar com esse foco de atividade revolucionária… — prosseguiu e, quando estava prestes a virar as costas para Sette a seguir, acrescentou algo, retirando um livreto de seu bolso — Não tem muita coisa aí, apenas o clima da ilha e a explicação do sistema de presenteamento. —  concluiu e mandou que os civis os guiasse e o agente a seguisse .


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 EmptyQua 19 Jul - 22:07




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Finalmente em um solo da grande linha!

______A cada passo dado por Sette, era possível perceber algo esplendoroso, como se o agente agora estivesse espontaneamente alegre e vigorosamente animado com tudo aquilo. A cada respiração, visível era o enorme sorriso do mestre cuca. As coisas pareciam estar correndo numa ampla tranquilidade, e os “civis”, vulgo revolucionários, estavam cooperando em uma forma fácil demais, algo que fazia Bello desconfiar de tudo que ocorrendo estava. Esses revolucionários devem estar tramando algo... Não acredito que a Syn realmente deu cabo de os fazer cooperar. Talvez né? Vamos descobrir. – Pensava. Sequer sabia ao certo o que encontraria na ilha em questão, mas apenas fazia questão de manter-se fielmente arrumado com seu terno e roupa formal, algo que talvez até reconfortasse um pouco naquela ilha que parecia ser amplamente fria.

______Com os tais criminosos os guiando, parecia esperar certos problemas acontecerem, talvez sequer cooperassem o necessário, afinal, parecia estar sendo algo super fácil até então, todavia a grande linha ainda podia surpreender o agente de madeixas castanhas que muito animado estava. De já de longe possível deveria ser fitar um grandioso castelo, algo que realmente seria fabuloso. Quem dera ter um reino para morar, onde todos tivessem que te obedecer e fazer tudo que tu quer? Caramba, teria o mundo na palma das minhas mãos. – Continuava a viajar a partir de planos mentais que talvez mostrassem o futuro ao apenas planos sem cabimento algum, mas de qualquer modo, toda a alegria e viagens mentais em tal forma era devido ao fato de agora estar finalmente na mitológica Grande Linha. Seria tudo verdade o que lhe haviam contado no North Blue?

______Bello continuaria a se questionar, mas, de fato, encontrar um castelo nos blues não seria algo assim tão fácil, assim como achar um rei que governasse por uma ilha inteira. Será que o tal “rei” ou “imperador” que governasse por ali realmente obedecia o governo? Ou talvez tudo aquilo não passasse de algo histórico, e que agora certamente não havia alguém comandando tudo aquilo. Mas de qualquer forma, tais questionamentos não seriam respondidos agora, e o cozinheiro apenas devia continuar determinado e fiel em sua missão.

______Caso chegassem até o tal estabelecimento almejado, não sabia ao certo o que estaria por vir, mas confiava fielmente que sua superior planejava algo super interessante para tudo no momento, e por sinal sequer falaria alguma coisa além de se apresentar, caso fosse necessário ou perguntado. – Eu? Meu nome é Sette Bello e sou o melhor e mais belo cozinheiro no North Blue! Muito prazer. – Sempre sentía-se revigorado em se apresentar, afinal, realmente havia alguém querendo saber seu nome desde a morte de seus pais. No estabelecimento, teria de manter a calma, ficar calado e apenas agir caso ordenado pela Syn.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




De volta a ativa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
De volta a ativa
Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: