One Piece RPG
De volta a ativa XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Ato - O Despertar
De volta a ativa Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Hoje à(s) 01:12

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
De volta a ativa Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
De volta a ativa Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
De volta a ativa Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
De volta a ativa Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
De volta a ativa Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
De volta a ativa Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» The Claw
De volta a ativa Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
De volta a ativa Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
De volta a ativa Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
De volta a ativa Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
De volta a ativa Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
De volta a ativa Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
De volta a ativa Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
De volta a ativa Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
De volta a ativa Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
De volta a ativa Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
De volta a ativa Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
De volta a ativa Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
De volta a ativa Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 De volta a ativa

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : De volta a ativa 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: De volta a ativa   De volta a ativa EmptyQua 01 Fev 2017, 19:44

De volta a ativa

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Sette Bello. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptyQua 01 Fev 2017, 23:47




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Breve Recomeço

______Recomeço, Lembranças e Vontade de um recomeço; Eis os principais sentimentos na mente do cozinheiro em questão, este que agora sozinho estava em meio a todo um mundo cruel coberto de vários tipos de maldades. Maturidade... Foi isso que me faltou e que me fez sacrificar a vida de um comandante, este que fez tudo por minha causa... E se não fosse por ele, eu estaria morto... Isso é a minha marca de vitória, vitória esta que sempre me lembrará do grande Jaegu! - Pensava. Em meio a toda sua história em problemas psicológicos depois de causar a morte de um superior, agora precisava seguir em frente em pensar na sua superação e em seu crescimento no governo, para assim poder fazer pelos outros o que seu líder fizera consigo.

~ Flash Back – ON ~

______Pouco tempo depois de refletir astutamente, logo decidira tomar uma atitude, sendo esta burra ou não. Em tal situação, logo partiria para a parte frontal que recebia disparos, devia-se fitar atentamente se o tal disparo almejaria o interior do navio, algo que causaria diversos problemas futuros. Neste caso, Bello estaria ali para agir e tentar evitar tais problemas na embarcação, que parecia estar em meio a uma leve curva. Quando estivesse de frente para os disparos, estes vindo ou não para o navio, precisava tentar cooperar e ajudar o navio, então tentaria rebater rapidamente a bala de canhão, caso esta logo almejasse o interior da embarcação, e, caso mais de uma bala de canhão fossem lançadas contra o interior do navio, tentaria saltar e rebater com um chute horizontal, alvejando acertar a outra bala de canhão e assim emitir uma explosão fora da embarcação.

~ Flash Back – OFF ~


______Como consegui ser tão burro? Tão inconsequente?? Tão imaturo... Sequer pensei em algo, apenas me pus na frente nesse meu superego confiante e desastroso! Mas que merda! Ser confiante é até algo muito bom, mas Nada em excesso trás bons resultados. - Refletia.

______Primeiramente, precisava considerar a nova ilha em que acabara de chegar, a famosa Lvneel. Não era muito o que sabia de tal localidade, mas sabia que acabara de chegar na suposta região, logo, ainda no porto deveria estar. Justo o lugar em que tanto estar precisaria para já buscar uma nova jornada na Grand Line. Mas talvez não houvesse tamanha facilidade e necessário fosse, algum tipo de formalidade para o tal, deste modo, caso realmente estivesse no porto, buscaria perguntar em um bom tom de voz, para algum embarcação, caso houvesse alguma. Caso não estivesse no porto, logo trataria de seguir na direção do mesmo, afinal, não se tratava de uma tarefa muito difícil encontrar o porto, e se ainda sentisse dificuldade para tal, perguntaria a direção para quem quer que estivesse próximo.

______Caso no porto sequer houvesse alguma embarcação, seguir para o centro da cidade seria sua nova meta, para que de lá, criar um objetivo real pudesse. Caso, independente de quaisquer situações, houvesse algum barco em Lvneel, e o contato não fosse problemático, logo perguntaria: - Estão indo para a Grand Line? Se sim, posso acompanhar vocês? De qualquer modo, estável ficaria independente da resposta, mesmo que fosse um barco pirata ou revolucionário, afinal, ninguém sabia de que grupo o agente pertencia. Sinto falta de uma aventura... Preciso mostrar que agora eu não vou mais ser um imbecil e que não causarei problemas a ninguém, isso eu juro! - Pensava.

Citação :
Objetivos:
- Ir para a GL [ ]
- Fazer duas missões do governo [ ]
- Comprar perícia Anatomia Humana [ ]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : De volta a ativa 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 21
Localização : hell

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptyDom 05 Mar 2017, 14:54

A chegada em uma nova ilha sempre era interessante, trazendo novos interesses e criando uma nova perspectiva de vida em outro local. A questão naquele momento não parecia ser exatamente esta para Sette. O agente tinha como principal objetivo pegar uma carona em alguma embarcação e partir daquele lugar, indo de imediato à Grand Line. Claramente havia navios no porto, um deles possuía diversos civis entrando após entregarem um tipo de papel ao homem do lado da ponte de acesso. Todas as outras embarcações estavam por lá, mas não era possível ver uma pessoa por perto. Como ainda estava cedo a cidade se movimentava lentamente, começando finalmente as vidas das pessoas, o que provavelmente aumentaria o número de embarcações para se questionar a possível viagem.

Ao aproximar-se do sujeito que recebia as outras pessoas, conseguia perguntar tranquilamente enquanto ele parava de receber as autorizações, olhando diretamente para Sette. – É impossível. – O homem não estava dizendo aquilo por mal, pareceu realmente que ele queria deixar o agente entrar, mas não poderia. – A embarcação não é minha, sou apenas o piloto e aprovador de passageiros, só que as pessoas autorizadas a entrar são ditas por outras pessoas. – Com mais uma pausa ele pode observar melhor com quem estava falando, só não tinha como saber que era um agente do governo. – Se você fosse um marinheiro e seu superior lhe desse a passagem para a Grand Line, neste caso poderia entrar na embarcação, ou mesmo algum dono de empresa, nobre e mais alguns que não me lembro agora... De qualquer modo, antes de conseguir entrar aqui vai precisar de uma autorização da marinha ou do governo. – E como uma boa pessoa ainda deu mais uma dica ao jovem agente. – Nem mesmo precisa tentar procurar outra embarcação, estas pessoas possuem o medo de ir até lá e suas embarcações normalmente não aguenta a viagem. – Terminou suas palavras e virou-se para as pessoas que começavam novamente a entregar autorizações, entrando logo em seguida pela ponte de acesso ao barco.

Na ilha existia um QG, mas de longe não era possível encontra-lo facilmente. Por ser necessária a autorização de algum superior, Sette teria que ir até onde o QG estivesse e arrumar isto por lá. A viagem para a Grand Line não era complicada, só faltava este pequeno papel e ele poderia finalmente ir até um lugar mais perigoso, com pessoas mais fortes e onde conseguiria maiores aventuras.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptyTer 07 Mar 2017, 18:55




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Certas complicações

______Em meio a diversas problemáticas burocráticas, Sette logo pudera ver que seu objetivo previamente estabelecido era amplamente burlado, afinal, precisava da autorização de algum superior para ter tamanha liberdade de sequer conseguir sair de Lvneel. Então logo responderia ao homem que lhe respondera com muita gratidão. - Muito obrigado, senhor! Logo logo tenho certeza que você verá uma autorização aqui nas mãos do grande Sette Bello, o maior taekwondoca e melhor cozinheiro do North blue! – Depois de tamanho egocentrismo, o jovem em questão logo partia em busca do formoso QG supracitado pelo “condutor” da embarcação em questão.

______[b]De qualquer modo, sua busca pelo suposto Quartel General era eminente, talvez não fosse algo difícil de achar, talvez fosse, descobriria apenas depois de tentar, eis a questão. Caso tal procura fosse eminentemente complicada, logo tentaria sujeitar-se a perguntar a qualquer pessoa próxima. - C
om licença! Por acaso saberia me dizer onde fica o QG por aqui por Lvneel? Se souber, poderia me apontar o caminho? Obrigado! - Perguntaria quantas vezes fosse necessário, e, se ao fim de sua pergunta, por uma mulher fosse respondido, logo agradeceria com todo o louvor atencioso de um cachorro depois de receber um osso. - Muito obrigado, água do meu peixe, sol dos meus dias, lua da minha noite! – Diria enviando um beijo e uma piscada de seu único olho.

______Caso conseguisse chegar ao suporto Quartel General sem nenhum tipo de contratempo, logo buscaria algum superior responsável pela sua autorização, ou sequer algum preenchimento para que pudesse de voltar estar naquela bela embarcação que devia estar perto de desembarcar. - Com licença, senhor! Gostaria de te pedir autorização ou qualquer forma de comprovar que tenho vossa autorização em uma embarcação para a Grande Linha! Sou um Agente Graduado e busco aventuras em conjunto do meu crescimento no governo, então será que você poderia me dar alguma missão ou apenas me dar uma autorização para que eu consiga buscar tal missão num lugar apropriado? - Perguntava com todo seu bom grado e elevada auto estima. Caso tudo corresse super bem, logo receberia sua devida autorização ou algo do tipo, para que finalmente pudesse voltar até o porto e concluir tamanho objetivo previamente estabelecido. Caso nenhum problema ocorresse, logo voltaria até a suposta embarcação ou porto com algo em mãos ou alguém para comprovar sua autorização e garantir sua entrada no barco que logo deveria seguir para a Grande Linha. Não sabia ao certo se seria a mesma embarcação previamente perguntada, pois deveras seria alguma que seguisse pelo Calm Belt, mas, de qualquer modo, não seria fácil encontrar outros navios que para a Grande Linha fossem.

Citação :
Objetivos:
- Ir para a GL [ ]
- Fazer duas missões do governo [ ]
- Comprar perícia Anatomia Humana [ ]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : De volta a ativa 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 21
Localização : hell

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptyQui 09 Mar 2017, 12:53

A apresentação do agente não pareceu surpreender o homem, que apenas sorriu e deixou ele seguir seu caminho até o QG. Encontrar tal estrutura foi simples, pois alguns marinheiros retornavam ao local, dando facilidade para Sette chegar onde precisava para conseguir a autorização. Os poucos marinheiros que estavam pelo local pareciam ignorar o garoto, como se ele fosse apenas mais um civil entrando lá, deixando o caminho livre até a sala de um superior no local. A principio até poderia ser fácil chegar a outro agente com patente elevada, mas o problema real começava a se mostrar. Sette estava na sala de um tenente da marinha e este não poderia ajuda-lo naquele assunto. – Entendo a situação, só não posso me intrometer nos assuntos do governo. – Dizer aquilo parecia difícil, de modo que o marinheiro sentiu-se incomodado de tocar no assunto. – Vou leva-lo ao seu superior. – Em poucos passos o homem atravessou a sala, saindo do local junto do agente.

Rapidamente os dois chegavam à outra sala, passando por locais que tinham placas dizendo qual sala exatamente era aquela. No fim de um longo corredor existia uma porta sem identificação, abrindo-a estava um simples deposito. – Só um minuto, me empreste sua insígnia. – Sem esperar a autorização, pegou o pequeno objeto e bateu algumas vezes na parede do local, segurando no ar aquela pequena coisa verde entre seus dedos. Um som estranho era escutado e a parede no lado direito do deposito se abria, dando espaço para a entrada de Sette. – Ele deve estar dentro deste local, infelizmente não posso acompanha-lo. – Rapidamente o marinheiro se despedia,  entregando a insígnia e acenando enquanto caminhava para longe e fechava a porta da sala. Ao entrar no local secreto, podia ser visto que uma nova sala estava por lá. Aparentemente simples, com algumas estantes nas paredes com livros e outros objetos colecionáveis. No fundo da sala existia uma mesa de madeira onde uma pessoa mascarado ficava sentado a trás dela, em uma simples e confortável poltrona. Observando mais atentamente a pessoa, deixava possível ver que o corpo estava completamente coberto por uma longa capa preta, além de um capuz cobrindo a cabeça e por fim aquela máscara branca.

Então? – A voz que surgia por trás da máscara era baixa, deixando um tanto complicado escutar de longe se não tiver uma boa audição. Sette conseguia ouvir tranquilamente o que aquela pessoa dizia, mas pareceu impossível identificar o gênero de quem estava à sua frente. – Vejamos... – As mãos moviam-se rapidamente até uma pasta, procurando alguma informação entre os diversos documentos dentro dela. – Tudo bem, posso lhe dar a autorização. O destino é Jingle Bell Island, uma ilha localizada na terceira rota. – Com mais uma pausa foi possível pegar outros papeis, caçando mais informações dentro de todas as gavetas de sua mesa. – Primeiramente pegue isto. – Estendia o braço, entregando um envelope com o símbolo do governo. – Certo, você já pode ir até o navio que esta no porto, entregue este envelope e sua entrada estará autorizada. – Mais alguns papeis observados e os minutos passavam enquanto aquela pessoa vasculhava as informações nos documentos. – Sobre a missão... Durante a viagem alguém vai lhe passar, pois antes preciso movimentar os arquivos e avisar sobre isto ao Delta. – Deste modo Sette saiu do local, seguindo finalmente ao porto para poder entrar no navio.

Já dentro do navio, encontrou algum canto qualquer onde poderia ficar tranquilo. A embarcação estava cheia de pessoas, tendo em sua maioria nobres donos de empresas que seguiam até um mar mais avançado para promover seus produtos. No momento o tempo era bom, seguia-se com vento suficiente para a viagem seguir em velocidade normal e logo isto já começava. A âncora subia, velas se abriam e o navio inicia a movimentação rumo à One Way.


Mask:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptySex 10 Mar 2017, 18:35




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Seguir adiante!

______Depois de eventuais contratempos, finalmente o jovem Sette mais uma vez preparado estava para seguir adiante de uma jornada dentro de um navio, sozinho... Algo que levemente o fazia lembrar do último barco no qual estivera em missão. O barco em que meramente sacrificou a vida de um superior por um erro único e absurdamente idiota. Mas são fatores que acontecem... Mas que merda! Não consigo parar de lembrar... Pensativo e meramente angustiado, nada o fazia parar de pensar na morte do seu superior, o grande Jaegu. Todavia, o mais importante seria seguir adiante com todos os ensinamentos e vontade deste grande homem!

______Um homem mascarado radicalmente parecia liderar tudo referente ao governo naquela ilha. Tratava-se de algo bem esquisito e ao mesmo tempo ilário, pois qual seria o porquê de esconder sua face? Feiura? Mistério? Uma cicatriz na face, como a do próprio Sette? De qualquer modo, tal resposta não era importante naquela situação, o mais importante seria matar a curiosidade daquele curioso sem limites.


______Depois de satisfeito após refletir, momentaneamente, logo decidira refletir com toda a ideia vociferada pelo seu superior. Hmm... Ele disse que havia alguém aqui para me passar alguns detalhes sobre a missão. Espero encontrar essa pessoa sem muitos problemas. - Pensava astutamente. No navio em que estava, logo fitava a presença de pessoas realmente importantes, algo que o fazia tremer de excitação numa ideia louca referente à sua autoestima e necessidade de ser reconhecido, e que talvez fosse interessante para chamar a atenção de quem fosse o suposto responsável por dar-lhe algumas informações.

______Sua ideia parecia ser bem imatura e ao mesmo tempo engraçada, mas fazia questão de impor sua necessidade além, apesar de haver nobres e pessoas importantes naquele estabelecimento. Logo caminhara para o meio da embarcação, onde que sua voz pudesse ser melhor ouvida, e, a partir daí, fingiu ter algum aparelho de comunicação em suas mãos e logo iniciou uma tentativa de diálogo em um elevado tom de voz: C
OMO ASSIM? EU JÁ ESTOU NA EMBARCAÇÃO ESPERANDO ALGUÉM ME DAR INFORMAÇÕES SOBRE A MISSÃO! NÃO ESQUEÇA QUE SOU O SETTE BELLO, O MAIOR COZINHEIRO E TAEKWONDOCA DO NORTH BLUE! - Dizia em um alto e bom tom, esperando que entendessem que estava falando indiretamente com quem fosse responsável por dar-lhe as devidas instruções da missão. Enquanto gritava, logo caminhava de volta para o canto em que estava, e no fim logo colocava uma de suas mãos no bolso como se guardando o suposto aparelho estivesse.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : De volta a ativa 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 21
Localização : hell

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptyDom 12 Mar 2017, 18:54

Em pouco tempo de viagem o barco já seguia na direção da One Way, avançando rapidamente com o comando do piloto. Sette parecia impaciente, mal entrava na embarcação e já estava questionando sobre a pessoa que lhe passaria a missão. – Ele é louco? – Os civis ao redor do agente pareciam se assustar, tomando uma distância ainda maior dele. A grande maioria das pessoas que estavam por lá mostravam um sentimento diferente, como se fossem superiores aos outros e estar ali mostrava isto. Nobres, aquela era a forma como eles agiam normalmente. – Apenas espere, chamar a atenção é inútil. – A voz podia ser brevemente escutada e logo sumia junto com a pessoa que havia proferido tais palavras, entrando no meio dos civis de modo que não era nem mesmo percebida.

A entrada na One Way foi tranquila, tendo apenas um breve solavanco que mal foi percebido pelos tripulantes. Ninguém prestava atenção em Sette, tornando a comunicação com o mesmo mais fácil. Quem passaria a missão primeiramente precisava recebê-la, pois o Delta não estaria lá para passar pessoalmente a missão. – Certo. – Ao lado direito do homem foi possível ver uma figura encapuzada sentada sobre a amurada. – Sabia que se apresentar é idiota quando você é um agente? – Agora que podia escutar melhor, a voz era claramente de uma mulher, mas sua aparência não podia ser vista. O corpo parecia ser magro e pequeno, alguém imaginaria ser uma pessoa frágil, pois não possuía nem um pouco um porte físico de lutador. – Ainda não recebi nada, espere um pouco. É muito cedo para decidirem o que vamos fazer e a viagem vai demorar, pode se ocupar com algo se quiser. – Sem mais palavras a pessoa encapuzada saltava e rapidamente avançava até o meio dos civis, desaparecendo da vista de Sette.


1/6

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptySeg 13 Mar 2017, 23:03




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Mistério?! A arte de atuar

______Chamar a atenção; Eis a mais bruta e incoerente forma de querer aparecer ou mostrar-se como o tal agente em questão, mas deveras foi bem vinda como uma ideia brilhante do caolho. Tons de loucura talvez, será? De qualquer modo parecia um louco e era o que pensavam, afinal, ninguém faria o que Bello havia feito. E era o que vociferavam, ou esboçavam em bom tom. Mas de qualquer modo, uma suave voz era escutada, voz esta que sequer Sette parecia ter condições de identificar o autor, parecia ser uma voz doce e feminina que, ao mesmo tempo, também era muito experiente na arte de se ocultar ou agir furtivamente. De fato era algo esplêndido.

______Fitar, procurar, imaginar eram as atitudes do mestre cuca naquele momento. De onde vem essa maldita voz?! Incrível! - Pensava. Não sabia bem como se comunicar agora com esta suposta dama, mas talvez apenas falar para o nada fosse o suficiente. Me apresentar... Realmente, talvez não seja uma boa... Mas será que estas informações supracitadas por mim são verossímeis? Me apresentar é algo extremamente importante para mim, mas será que falo a verdade? - Dizia astutamente tentando um pouco se impor ao ato de rebeldia para com a sua mania de apresentações.

______Todavia, também podia ter suas informações entregues à tal agente em questão por algum superior, de tal modo que a mesma soubesse da verdade sobre tais informações. Todavia, para Bello, o mais importante era ser reconhecido pelos outros. Parecia precisar chamar a atenção das pessoas para se sentir bem, desde a morte de seu pai era esta a forma de tentar se animar. O falecido tenente Charles Darwin, seu pai. Mas, por outro lado, logo se animara com aquela habilidade furtiva da agente em questão, para o púbere, tratava-se de algo impressionante. Apesar de todos as diversas incoerências, logo continuara fascinado pelo argumento da mulher em questão, pois sua compulsão em se apresentar realmente poderia atrapalhar qualquer disfarce, logo precisava melhorar nisso, ou ganhar algum tipo de atuação no fim das dúvidas.

______Sem delongas, Bello finalmente estava decidido, tinha a intenção de aprender atuação, logo não podia perder tempo daquela forma, nada fazendo. Logo decidira olhar bem em sua volta buscando algo ou alguém que, visualmente tinha tal artifício, talvez houvesse algum civil atuando e que, sem delongas, podia ensina-lo. Caso contrário, logo buscaria um espaço dentro da embarcação com tal espaçamento e artifício, e nessa situação, tinha a intenção de aprender mais sobre atuação. Bom dia! Eu pude fitar seus bons dotes na arte da atuação, realmente é algo impressionante, será que você poderia me ensinar? Estou disposto a pagar até 500.000 berris. Obrigado. - Dizia, esperando ter uma resposta bem agradável, e caso o sujeito tivesse a intenção de cobrar mais, logo recusaria e sairia de perto, seguindo de volta para o seu cantinho solitário.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : De volta a ativa 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 21
Localização : hell

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptyQua 15 Mar 2017, 22:37

A questão sobre os atores dentro da embarcação foi bem simples de descobrir, observando os arredores com calma e vendo que havia um homem interagindo com alguma mulher desconhecida, usando de suas palavras e gestos para agir como alguém incrível. O problema era que ele não parecia ser tão bom assim, sua aparência era ruim e o corpo estava longe de ser atrativo. Tudo o que fez foi agir como alguém que não era enfeitiçando uma pessoa despreparada que acabava por cair em suas palavras faltas. – Droga. – A verdadeira face do homem apareceu quando Sette aproximou-se, revelando ser alguém bem irritado. A chance de ganhar um dinheiro fácil o agradou, aceitando rapidamente a proposta e indo então ensinar o novato na arte de atuar. Demorou algum tempo para tudo ser concluído e o dinheiro entregue, finalizando a curta relação de professor e aluno. – Boa sorte. – Comentou antes de sumir no meio dos outros civis.

A agente de antes retornava, chegando próxima de Sette para poder conversar longe dos civis. – Vamos começar. – O capuz era jogado para trás pelo vento, revelando uma mink por trás das vestimentas longas. A cauda descia por trás de seu corpo e só não tocava o chão por conta do controle da mesma. Toda a aparência da garota era realmente frágil, nem mesmo com os traços de uma mink conseguia parecer mais feroz.  Me chame de Syn, isso vai facilitar a comunicação. – Ela parecia ser muito mais humana do que os outros, mas aquilo era apenas um truque para não chamar muita atenção. De qualquer forma, Syn colocava novamente o capuz e escondia a cauda, ficando bem próxima de Sette. – A missão já precisa ser iniciada... Passaram-me que existe alguns civis conosco que estão ajudando os revolucionários. – A voz dela saia baixa, mas podia ser escutada pelo agente por conta de sua audição. – Precisamos investigar quem esta agindo suspeito e tentar descobrir algo sem revelar que somos do governo, pois é essencial manter a nossa identidade escondida... Acha que consegue fazer isto? – Mesmo com uma resposta negativa a garota continuaria a falar. – Descobrir quem são eles e conseguir informações dos revolucionários, nada mais do que isto. Agora vá. – Deste modo Syn distanciava-se do homem para seguir o próprio caminho.

Sette agora poderia começar a investigação na embarcação, observando os arredores. No momento a maioria dos civis estava em grupos, conversando, comendo e bebendo, além de jogarem uns com os outros para passar o tempo. Além dos grupos, existiam também aqueles que permaneciam sozinhos, andando pela embarcação sem ligar para os outros, alguns até mesmo pareciam suspeitos aos olhos de qualquer tripulante.


2/6

Agente:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pippos
Agente Especial
Agente Especial
Pippos

Créditos : 12
Warn : De volta a ativa 10010
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 24

De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa EmptySex 17 Mar 2017, 17:11




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Investigação!

______Depois de uma breve solicitação de ajuda, acompanhada de um pagamento, o cidadão nem um pouco animado, logo lhe ensinara sobre os fabulosos dons da atuação, algo que, de fato, seria muito útil em toda a sua jornada como um agente do governo. E mais algo impressionante acontecia, primeiramente a suposta dama o qual seria responsável para designar-lhe uma missão aparecia em sua frente, de fato tratava-se de uma garota mink um tanto quanto espetacular para o mestre cuca que sequer se segurava assim que a fitava e logo sussurraria. - Minha nossa! Olha o que você fez com o meu rosto, fez uma paixão explodir em minha face. Acho que depois você vai ter que me compensar por isso haha. Verei o que descubro. - Dizia, sorridentemente.

______[b]De qualquer modo, estará a perder tempo demais com suas tentativas de xaveco, e seria a hora de agir tentando usar todas as suas habilidades para tal. Logo procurava usar sua audição aguçada para tentar ouvir algo suspeito e ter uma ideia de alguma informação interessante, e, caso se tratasse de um grupo, logo procuraria entender de quê se tratava o assunto para logo em seguida tentar se enturmar no trabalho em questão. Opa, eu também fui chamado nessa embarcação para isso, será que por acaso houve algum detalhe que falaram antes de eu chegar e que poderiam me falar? Eu sou o grande Gol de Roger, famoso acrobata pelas redondezas do North Blue. [color=navy]Caso tivesse uma resposta errônea, logo diria: Ah, acho que me enganei, procuro pelo grupo dos revoltados...

______[b]Caso sequer houvesse algum grupo conversando sobre um conteúdo suspeito ou sua audição sequer o ajudasse nessa procura, logo fitaria suspeitos cavalheiros que sozinhos estavam, afinal, seria muito interessante, ter um diálogo para com estes. Olá, muito boa tarde, eu sou conhecido como Caolho Olhento, será que você podia me tirar uma dúvida? Você está me parecendo alguém que também foi chamado aqui pelo grupo dos revoltados, se é que me entende. Por acaso tem algum detalhe a mais sobre essa embarcação que eu não estou sabendo? – Perguntaria. Caso sequer tivesse uma resposta um tanto quanto interessante, continuaria a fazendo para todos os suspeitos que estivessem sozinhos até ter uma resposta um tanto quanto produtiva.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




De volta a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a ativa   De volta a ativa Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
De volta a ativa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: