One Piece RPG
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

一 | O vento irá soprar por Shells

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : 一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyDom 29 Jan 2017, 14:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Makaze Muramasa. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Caju
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptySex 21 Jul 2017, 10:55

戦場 - Campo de batalha

A coisa começou mais ou menos da maneira que eu imaginei que fosse, uma outra confusão generalizada. No fim das contas, era o que eu queria, principalmente por não ter uma saída muito segura do meio daquele pessoal todo. Zachary simplesmente avançou na frente de todos, interceptado pelo tenente, talvez eles quisessem se enfrentar mesmo (se querem se matar, que o façam).

Não muito depois do que o esperado, os piratas bêbados começaram a se mover para atacar o grupo de marinheiros que havia chegado há pouco, e meu plano seguiu como devia ter seguido, ou quase, se não fosse por um dos bêbados se atrasar e ficar ainda uma pouco atrás de mim… Maldito, mas bom, seria possível sair daquela fria que eu estava. A continuação da estratégia foi mais ou menos boa. O problema foi Axl, não sei por que cargas d’água, quase me acertar um disparo. “Esse maluco tá tentando me matar ou ta só cego mesmo?” Me perguntava isso enquanto avançava para empalar os piratas à frente. Ah, vale ressaltar que eu acreditava na primeira parte do meu pensamento.

O primeiro dos bárbaros caiu perfeitamente diante de mim, assim como queria que acontecesse, porém o segundo não foi assim. Ele interceptou com sucesso minha investida, mas para seu azar, estavam lá mais quatro marinheiros para retalhar sua carne, exatamente o que fora feito. Com isso meu caminho estava livre para juntar-me aos companheiros para continuar a batalha. Mas meus problemas só estavam começando.

Enquanto isso, era possível admirar, ao longe claro, a luta dos dois grandes poderes ali no momento. O tenente e Zachary Dunshp, ambos com uma força, velocidade e resistência realmente impressionantes. Mas Axl tirava a magia daquela luta tentando acertar alguns tiros no capitão pirata, não é necessário destacar a falta de eficácia desses, mas ainda assim, davam algumas brechas para o tenente conseguir a vantagem. E era bom manter-se assim. Uma horda de piratas enfurecidos estava descendo do navio, muito mais do que podíamos segurar, ao meu ver.

E para piorar tudo naquela situação, a mulher estava voltando para conseguir uma revanche comigo. “Não tenho interesse algum nisso, eu só quero que isso acabe da forma mais rápida e fácil possível.” Pensava enquanto via aquela bruta correr exatamente na minha direção. Agora era hora de pensar, por mais que eu tivesse que enfrentá-la diretamente, o grande problema era a quantidade de piratas ali e mais os que ainda iriam descer. Mas eu tinha essa estratégia milagrosa, podia dar extremamente errado, mas eu tinha.

Pediria permissão para o tenente.

- TENENTE! PODEMOS ACENDER UM FOGO, SENHOR? - Tenho certeza que aquele “senhor” no final não estava programado. Enfim, se recebesse aprovação, seguiria com o plano. Gritaria para Axl - AÍ! TEM BARRIS DE ÁLCOOL NO NAVIO, ATIRA LÁ! QUEIMA TUDO - Esse era o objetivo, queimar tudo. É de se esperar também que hajam alguns sacos de pólvora ali em algum lugar, se eles explodissem, os problemas acabariam totalmente, ou teríamos mais problemas.

Até lá era necessário segurar os piratas quanto tempo fosse possível, essa era minha tarefa. Sabia que uma especificamente estava vindo me matar, mas também sabia muito bem que qualquer outro que se aproximasse de mim ela iria afastar ou até mesmo matar. Essa é uma das vantagens de trabalhar o psicológico do inimigo: Fazer com que ele aja ao seu favor. Correria também para cima dela, cuidando meus arredores para qualquer outra bala do atirador “aliado” ou algum pirata bêbado perdido com uma espada cortando qualquer coisa na frente.

Agora era uma parte importante, uma oponente que já sabe como luto, uma vantagem considerável, se levar em conta que o estilo dessa aí é bem… Incomum, pra não dizer nada pior. Qualquer ataque vindo de minhas laterais eu tentaria conduzir para um inimigo, aparando com a espada já em punho. Ataques frontais que não os da moça do poste, igualmente, mas sem a aparada, apenas desviaria rapidamente para o lado. Por fim, assim que chegasse nela, pararia em sua frente, sempre em guarda, e falaria:

- Opa, parece que a gente se encontrou de novo, não é não? Parece que ainda ta bem irritada comigo, hein? A gente pode resolver isso numa boa conversa - Sabia muito bem que ela faria de tudo pra me destruir depois dessa colocação, logo seria um ataque forte e pesado. Se esse fosse vertical, esquivaria para o lado de sua perna de apoio e a atacaria sem piedade, após esse corte, tentaria cortar o braço do mesmo lado da perna de apoio, tentaria cortá-lo bem no cotovelo, para garantir a inutilização desse. Se o movimento fosse horizontal, me abaixaria para esquivar e subiria rapidamente cortando a sua perna de apoio, novamente, se conseguisse, seguiria tentando cortar o braço do mesmo lado desta perna. Se qualquer movimento desse errado, apenas me afastaria até uma distância segura.

Se o meu pedido ao tenente fosse negado ou ignorado, apenas seguiria para cima dos piratas como já especificado.

Era crucial que uma destruição em grande escala fosse feita para acabar aquilo rapidamente, no mais, todos ali menos o tenente, iríamos morrer.

Histórico:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQua 23 Ago 2017, 16:01

Makaze Muramasa

Makaze gritava o tenente pedindo permissão para acender um fogo e colocar uma estratégia um tanto perigosa em ação. Suas palavras porém era simplesmente ignoradas pelo tenente, que focava toda sua atenção no embate contra o capitão pirata, aproveitando as brechas que os disparos de Axl ocasionavam para ganhar uma ligeira vantagem. O atirador, porém, ouviu o pedido do espadachim, e pareceu entender a intenção do pedido, voltando sua mira para o navio e iniciando a disparar sem cessar. Em poucos instantes fogo começou a se espalhar pelo convés do navio pirata, não tardaria até que as chamas se tornassem incontroláveis. Com seu plano em execução, Muramasa partiu em direção a sua rival, desviando o primeiro ataque da mulher que vinha em sua direção para o lado. As palavras que ele proferia para a mulher em seguida faziam o sorriso da mesma se transformar em uma expressão de fúria, e ela partia sem cautela contra o marinheiro.

O poste vinha na direção da cabeça de Makaze em um ataque horizontal vindo da direita para a esquerda, mas o espadachim conseguia desviar se agachando subia rapidamente efetuando um corte que acertava desde o joelho esquerdo da mulher até o abdômen de sua oponente, que soltava um urro de dor e dava alguns passos para trás, mas não antes de usar o antebraço direito para acertar o marinheiro lado direito de seu maxilar e obriga-lo a dar alguns passos para trás também. Quase que instantaneamente ele pôde sentir o gosto do sangue que começava a encher sua boca e escorrer de seus lábios até seu queixo. O poder de causar dano da mulher certamente era algo a se admirar, pois com um simples golpe tinha conseguido fazer Makaze sangrar. Ela agora erguia sua arma incomum com dificuldades, sua perna parecia ferida parecia não ter forças suficientes para suportar o peso de levantar algo tão pesado, mas mesmo assim ela conseguia se colocar em guarda. Seu rosto exibia uma expressão ainda mais furiosa do que antes, com seu rosto estando vermelho de tanta ira. A cor do rosto da mulher era apenas ressaltada com alguns respingos de sangue de Muramasa e da luz do fogo que agora tomava conta de todo o convés do navio.

Zachary e o tenente ainda continuavam seu duelo de titãs mais afastados da confusão, mas agora o pirata tinha sangue escorrendo de sua testa pelo seu rosto, enquanto o tenente ainda parecia estar sem nenhum ferimento. Axl continuava disparando contra o capitão dos foras da lei, tendo que desviar sua atenção de vez em quando para piratas que o atacavam. Os marinheiros começavam a assumir uma grande vantagem na guerra, pois os piratas começavam a se desesperar ao ver sua embarcação em chamas. Era questão de tempo até que o fogo se espalhasse por todo o ambiente, a Marinha tinha que vencer logo aquele embate se quisesse evitar maiores danos. Qual seria a próxima ação de Makaze?

Caju
Soldado
Soldado
Caju

Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQui 24 Ago 2017, 00:11

火の海 - Mar de fogo

Tudo queimava… Era de uma beleza sem igual, aquele momento em que as labaredas iluminavam o ambiente em que nos encontrávamos, eu e marinheiros aliados, além de vários piratas brilhando de suor por causa do fogo. Que cena era aquela! A situação estava assim porque finalmente o atirador vingativo, Axl, atirou onde eu indiquei para que o fizesse, e aconteceu do exato jeito que eu esperava, tudo queimava.  

Mas tinha que voltar para a realidade, havia uma mulher maluca querendo a minha cabeça numa bandeja de prata banhada de sangue, e eu queria ficar vivo, além de tudo, as chamas estavam se espalhando rápido demais, logo iriam tomar todo o local, e levar todos nós com ele, além de possíveis inocentes se ferirem por isso, coisa que eu particularmente não estava afim de lidar, tudo tinha de ser feito muito rápido, e depois, acabar com o navio.

Tivemos, por fim nosso enfrentamento, ela claramente não havia gostado da minha provocação “exatamente o que eu queria”, pensava enquanto partia para atacar a pirata e tentar incapacitá-la, pra não dizer coisa pior. E obtive sucesso no meu ataque, um corte do joelho ao abdômen, que a fez urrar de dor, e me fez sentir cada vez mais perto da conclusão daquilo tudo, que era sinceramente o que mais queria no momento. Mas não pude sentir isso por tanto tempo. Um soco no maxilar foi o grande motivo. O sangue saindo da minha boca não me deixava abalado, até porque não seria a primeira vez que levava um soco, mas meu empenho em matar ela, iria aumentar um pouco, com certeza. Uma oponente que mal consegue sustentar seu próprio corpo no momento, mas ainda assim mantém seu espírito de luta, no mínimo é admirável.

- Admito, mulher, você tem bastante coragem e é resistente. Em outra ocasião, talvez até me apaixonasse por você - Não, isso não aconteceria, mas provavelmente ela ficaria muito irritada após eu dizer isto, e sua instabilidade emocional era o que eu almejava.

Iria para cima dela com toda a velocidade possível e assim que visse algum movimento que fosse significar um ataque, esperaria até o último segundo para escorregar no chão, levando minha espada diretamente ao abdômen dela. Se acertasse, giraria em sentido horário a espada dentro dela, e seguiria cortando para a direita, tentando assim finalizar minha oponente. Se algum pirata se intrometesse na briga, apenas desviaria do jeito que pudesse de seu ataque mas não sairia do meu curso de maneira alguma, meu objetivo era matá-la para terminar isso tudo.

Se conseguisse terminar com ela, correria rapidamente para o navio desviando dos ataques dos piratas o quanto conseguisse, seguiria então, entre as chamas, amarrando no rosto algum pedaço de pano de algum pirata derrotado ou morto, que estivesse por ali, para tampar a boca e o nariz. Seguiria para onde ficassem os canhões da embarcação, considerando que ela ainda estaria ali apenas pelo paiol não ter sido atingido pelas chamas ainda. Pegaria algumas balas de canhão, no máximo 3, se as chamas estivessem permitindo, carregaria os canhões com elas e acenderia seus pavios, mirando eles diretamente para o casco do navio, para a parte mais próxima de onde houvesse a água do mar batendo no navio. E correria o mais rápido possível para fora do paiol. Pulando para fora do navio, sempre desviando dos possíveis ataques de piratas. A não ser que esses piratas estivessem distraídos com suas lutas, nesse caso tentaria mata-los de forma rápida pelas costas, o máximo que conseguisse.

Não era um plano fácil, mas eu precisava concretizar ele para tudo sair perfeitamente como eu quero. Ele iria afundar, e depois a marinha ia dar um jeito nisso, mas pelo menos, danos maiores, tipo à minha vida, seriam evitados.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQui 24 Ago 2017, 15:39

Makaze Muramasa

O mar de fogo que se formava enchia o pavilhão de calor e banhava a todos com uma fraca luz vermelha, piratas e marinheiros continuavam a guerra sangrenta e a cada momento que se passava mais perdas ocorriam dos dois lados. Mais ao longe, Zachary Dunship e o tenente continuavam tentando matar um ao outro, a potência dos golpes parecia aumentar a cada instante, era como se o ódio que os dois compartilhavam um pelo outro não tivesse limites, e ninguém ousava tentar interferir no duelo. Até mesmo Axl havia cessado os disparos contra o capitão pirata, talvez porque estivesse ocupado demais lutando contra outros dois capangas do homem. Mas Makaze tinha seu próprio problema para resolver, e mesmo com o sangue lhe escorrendo pelo rosto, ele não se deixava abalar, não era a primeira vez que aquilo acontecia, e provavelmente também não seria a última. Em sua frente, a figura raivosa de sua oponente tentava se manter uma posição de combate, o fogo refletia em seus olhos, lhe dando uma aparência perturbadora.

O espadachim deveria se apressar e finalizar aquele combate, por isso disse mais algumas palavras para irritar a mulher antes de partir em velocidade para ataca-la. Mesmo com a luz vermelha das chamas banhando-a, Makaze percebeu o rosto da mulher corar, ao mesmo tempo que ela cerrava os dentes com tanta força que o marinheiro pôde ouvir o ranger destes. Ela desferia um potente ataque horizontal com o poste, que fora habilmente esquivado por Muramasa que se atirava no chão e deslizava até sua adversária para perfura-la com sua espada. O movimento da mulher fora demais para sua perna, que cedia devido ao peso, fazendo com que ela facilitasse o trabalho do espadachim, caindo em cima de sua katana que entrava em seu abdômen e atravessava seu corpo. Ela tossia sangue diretamente na direção de Makaze, sujando o peito do homem com o liquido vermelho escuro. Ele tentava se mover e finalizar de vez sua oponente, mas o peso do corpo da mulher junto ao do poste impediu que ele pudesse. Todavia, não seria preciso, pois a mulher já não demonstrava sinais de vida, e o marinheiro apenas precisou se esforçar para tirar o cadáver de cima de si. Mesmo com a vitória em combate, ele sabia que aquele não era o fim, e começou a correr até o navio para terminar de vez com aquela missão.

Quando estava a apenas alguns metros da rampa de acesso do navio, Makaze foi impedido de alcançar o navio por uma grande explosão que vinha de dentro do navio, arremessando-o para longe, fazendo com que ele batesse a cabeça na queda. Os próximos segundos foram os mais confusos possíveis. O espadachim não conseguia ouvir nada além de um som agudo, e não conseguia ver nada, pois sua visão estava turva. Demorou um pouco para que ele recuperasse o foco de sua visão e conseguisse ouvir os sons ao seu redor, mas quando aconteceu, percebeu o caos que havia se formado com a explosão do navio. O fogo havia se espalhado por todo o pavilhão, e para piorar a situação, escombros do navio alimentavam as chamas impedindo que elas perdessem força. Por sorte ele não havia sido atingido por nenhuma parte grande de navio, mais possuía vários cortes pelo corpo devido aos estilhaços e sentia uma forte dor de cabeça junto da sensação de um liquido viscoso pelo lado de sua cabeça, percorrendo seu rosto até pingar no torso. Sua katana estava a alguns metros de si, no chão próximo a alguns escombros em chamas. A guerra parecia ter ganhado um vencedor, com os últimos piratas sucumbindo para as forças da Marinha, sobrando apenas Zachary e os capangas que lutavam contra Axl, que estavam mais afastados de onde ocorrera a explosão. O tenente acertava um poderoso soco na face do capitão pirata, obrigando-o a se afastar alguns metros devido à força do impacto. Na pequena brecha que tinha, o tenente enchia os pulmões e gritava para que todos o ouvissem.

- TODOS VOCÊS, ESCUTEM COM ATENÇÃO! EVACUEM O PAVILHÃO E CHAMEM REFORÇOS, PRECISAMOS CONTROLAR ESTE FOGO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. VASCULHEM A REGIÃO E RETIREM TODOS OS CIVIS DA ÁREA. ISSO É UMA ORDEM, VÃO!!! – ele então avançava novamente contra seu rival, algo dizia para Makaze que aquela luta em especifico levaria um tempo até ter seu fim. Os marinheiros prontamente obedeceram a ordem do capitão e se retiraram do pavilhão, alguns indo atrás de reforços e outros buscando evacuar os civis que estivessem na área. Em pouco tempo dentro do pavilhão sobravam apenas o tenente e Zhacary, Axl, que demonstrava certa dificuldade para se livrar de seus oponentes, e Muramasa, que estava sentado no chão observando tudo acontecer enquanto sua cabeça latejava de dor. Qual seria o desfecho daquela noite caótica?

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQui 24 Ago 2017, 23:17

混乱状態 - Situação caótica

Ah, aquela sensação eu não sentia há algum tempo. Matar… Uma estranha sensação de cumprimento, mas de indiferença, no fim das contas, apenas foi o mais eficiente a se fazer. “E ela ainda corou com o que eu disse… Nós humanos somos frágeis demais” pensaria, enquanto seguiria para o navio, limpando o sangue da mulher que acabara de matar, do meu rosto.  

Como nada pode ser perfeito, o pior que eu imaginava aconteceu, o paiol explodiu. Com a explosão, eu mesmo acabei por bater a cabeça e desfocar totalmente do caos que havia se instaurado ali. Visão turva, ouvidos zunindo, estava tudo uma completa desgraça. Minha cabeça doía pelo impacto, haviam vários cortes menores no meu corpo… E o pior de tudo, estava sem minha espada, tentaria recuperá-la o mais rápido que conseguisse, eu precisava de proteção, aquela batalha não estava acabada ainda, eu tinha que fazer algo. Naquele momento, tudo que me passava pela cabeça era recuperar a espada.

Por fim, surpreendentemente, um soco efetivo atingiu Zachary e o tenente aproveitou a chance para dar uma ordem de evacuação e chamado de reforços. Assim que ouvisse a ordem, prontamente correria o quanto pudesse, devido aos meus ferimentos talvez não fosse tão rápido, mas o quanto conseguisse já seria melhor que absolutamente nada. Não gritaria para expressar o entendimento da ordem, não tinha forças pra isso, ou talvez tivesse, mas precisava conservar para alguma emergência na evacuação.

Me encontraria com os outros marinheiros que vieram com o tenente e falaria.

- Senhores eu não estou em condições de correr muito rápido, então o menos ferido de vocês vá sozinho até o QG ou ponto com um den den mushi mais próximo pra chamar reforços, considerando o local que estamos, não deveria ser impensável um lugar assim por aqui. O resto tem que cobrir a evacuação, eu e os que sobrarem vamos nos dividir em 4 direções partindo daqui, dois nos extremos da esquerda e da direita, e outros dois mais para o centro, cubram cerca de 500 metros de extensão. Certo? Vamos logo então, eu vou no centro à direita - Falaria da maneira mais firme e rápida possível, sem perguntar se haviam entendido ou não. Minha cabeça dizia que eles tinham que saber o que fazer naquela situação se eram marinheiros.

E faria assim como havia dito. Onde houvesse uma casa ou estabelecimento, além de pessoas pela rua, falaria o seguinte.

- Senhor(a), estamos lidando com alguns problemas no pavilhão próximo, preciso que saiam da área imediatamente, o mais longe que conseguirem, avisem quem sobrar, também, se possível, conto com sua cooperação - Era uma corrida contra o tempo. Se houvessem portas trancadas, tentaria uma janela, e se não houvessem, arrombaria cortando a porta e abrindo-a por dentro e falaria essa frase mais firmemente, como uma ordem mesmo.

Ao final dos 500 metros, voltaria ao pavilhão para verificar a situação do tenente, Axl e Zachary, além de ver se havia sobrado algo pra resolver por lá. À essa altura já deveria estar acostumado aos ferimentos e me esforçaria mais para chegar lá rápido.

Aquilo era com certeza culpa minha, o mínimo que eu poderia fazer seria tentar resolver aquilo com minhas próprias mãos. Um saco, diga-se de passagem. Eu deveria ter pensado melhor antes de pedir.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptySex 25 Ago 2017, 23:03

Makaze Muramasa

Makaze se levantava com dificuldades, um pouco tonto ainda devido a pancada na cabeça. Ele ia até sua espada o mais rápido que conseguia, e após recupera-la, seguia as ordens do capitão e saia do pavilhão em chamas. Lá fora, ele se encontrava com o resto dos marinheiros que escutavam as palavras do espadachim e concordavam em seguir suas instruções, com o machucado deles partindo imediatamente atrás do reforço, enquanto os outros se separavam como Makaze havia sugerido para evacuar os civis da área. Ele seguia por uma área onde dominada por residência dos civis, informando de porta em porta sobre a situação e pedindo a cooperação da população. Com a ajuda dos civis, que iam espalhando a informação mais rápido entre si, em poucos momentos a área era completamente evacuada. O homem então começava a voltar até o pavilhão, ainda com certa dificuldade, a dor na sua cabeça não diminuía, e os cortes pelo corpo ardiam conforme o suor escorria por cima deles.

Chegando lá, a situação da batalha do tenente contra Zachary era praticamente a mesma, com os dois homens mostrando que iriam até o fim para sair com a vitória, colocando toda a força que tinham em cada ataque desferido, o que havia resultado em ferimentos de ambos os lados que não estavam lá quando Muramasa havia deixado o lugar para evacuar os civis. Já a situação de Axl era bem mais complicada. Ele havia derrotado um de seus oponentes, mas perdia muito sangue devido a um corte diagonal que percorria todo seu tronco, e o oponente que restara havia ganhando uma vantagem, atacando incessantemente o ruivo com seu sabre. O fogo ainda não havia se espalhado do pavilhão para as ruas, mas estava a poucos centímetros da rua, o que certamente aumentaria a dificuldade na hora de controlá-lo caso chegasse até lá. Qual seria a reação de Makaze à tudo aquilo?

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQua 30 Ago 2017, 14:30

終わりが迫る - O fim se aproxima

Aquilo tudo podia ter sido evitado se a maldita não tivesse tomado meu tempo. Conseguiria facilmente afundar aquele navio por dentro, mas não, tinha que ter um empecilho, e agora, lá estava eu, salvando inocentes que poderiam se ferir e buscando reforços do quartel. Por sorte os marinheiros ali comigo entenderam rapidamente a situação e fizeram seu trabalho como devia ser feito, e eu fiz o meu. Porém, mesmo com o trabalho bem feito, o reforço ainda não havia chegado, e a situação no pavilhão estava um pouco pior do que eu pensei que estaria. Axl, principalmente, não estava em bons lençóis. Seu oponente o atacava incessantemente com o sabre, e Axl, por sua vez, não tinha muitas maneiras de fugir daquilo, além de ter um tremendo corte no seu tronco.

Não havia muito tempo pra pensar, e eu estava bem debilitado, naquele momento, mas tinha que fazer alguma coisa, por mais que me custasse algum tempo de cama. Seguiria calmamente, tentando não chamar atenção do oponente de Axl, porém a passos rápidos, e quando chegasse bem atrás dele, uns 5 metros, correria o máximo possível, não parando pra pensar na minha dor, seria o meu último grande movimento. Tentaria uma estocada diretamente em seu peito, por trás, e tiraria a espada assim que estivesse morto. Depois daquilo, se minhas forças permitissem, levaria Axl até o reforço, imaginava que encontraria eles no caminho. Sairia dali gritando para o tenente

- TENENTE, OS REFORÇOS DEVEM ESTAR VINDO NESTE MOMENTO, SENHOR! - Provavelmente usaria de minhas últimas forças pra dar um grito desse que pudesse ser ouvido no meio daquele frenesi. Por fim, seguiria meu caminho com Axl até que encontrasse os reforços da marinha, e o deixaria aos cuidados dele. De acordo com a minha condição, ajudaria-os a controlar o fogo, se não fosse possível, apenas faria o que fosse possível para tratar meus ferimentos.

Uma noite um pouco caótica, apenas um pouquinho.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQui 31 Ago 2017, 01:30

Makaze Muramasa

O espadachim se lamentava enquanto evacuava os civis, pois poderia ter evitado todo aquele estrago se a mulher do poste não tivesse lhe mantido ocupado tentando o matar. Ao voltar para o pavilhão, ele percebia a situação critica em que Axl se encontrava, e mesmo não estando em sua melhor condição, partia rapidamente para ajudar seu companheiro, tentando não chamar a atenção do pirata para surpreendê-lo. O oponente porém o percebia, e se virava a tempo de desviar a estocada que Makaze realizava utilizando seu sabre, acertando-o no nariz em seguida com o punho da arma. O marinheiro caia sentado no chão e via a lâmina do pirata descer em sua direção, o que certamente colocaria um fim a sua vida. Mas ainda não era sua hora. A cabeça do homem simplesmente explodia e seu corpo caia sem vida ao lado do espadachim, Axl apontava o rifle na direção que antes ficava a cabeça do homem. Ele ajudava Makaze a se levantar estendendo a mão para que este a segurasse.

- Obrigado cara, não sei se aguentaria muito tempo no meu estado atual – ele dizia levando a mão ao corte e fazia uma careta de dor enquanto o sangue continuava a pingar do ferimento - Desculpe pelo nariz, devia ter sido mais rápido para atirar nele – ele se desculpava, o que levava Makaze a perceber que respirava com dificuldade, como se algo bloqueasse suas narinas,mas ele não conseguia dizer o que, pois a única coisa que sentia na região era uma dor excruciante, pior do que as outras que já tinha pelo corpo. Ele levava a mão por impulso ao rosto, descobrindo que muito sangue escorria de suas narinas, além de o osso de seu nariz havia se partido e agora estava fazendo um ângulo de 45 graus comparado a sua posição original. Pelo menos a tontura de antes havia passado. O momento era interrompido pelo som da batalha do tenente, ele havia acertado um golpe poderoso em seu oponente, fazendo com que ele se chocasse contra um pedaço de navio em chamas. Zachary todavia não se abalava com os danos sofridos, e saia do meio das chamas direto para revidar o golpe que havia recebido com a mesma potência, arremessando o marinheiro contra uma parede. O ruivo apontava o rifle na direção do capitão pirata, mas antes que pudesse disparar era interrompido por um grito do tenente.

- PARE AXL!!! EU JÁ DISSE QUE ESSA BRIGA É SOMENTE MINHA!!! – ele gritava enquanto fazia um sinal com a mão aberta para o atirador. Zachary dava um pequeno sorriso para o homem, como se aprovasse o ideal do homem de lutar limpo. Makaze aproveitava aquela brecha para gritar para o tenente sobre os reforços, com o homem respondendo com um simples aceno de cabeça. O espadachim saia do pavilhão trazendo o atirador junto com puxões pela roupa, lá fora os dois se encontravam com os dois dos marinheiros que haviam ido fazer a evacuação dos civis. Durante todo aquele tempo o fogo conseguira alcançar as ruas, e os soldados não pareciam nem um pouco satisfeitos com aquilo. Quando avistaram os dois homens saindo de dentro do pavilhão, foram prontamente de encontro a eles, ajudando-os a se afastar das chamas. Os reforços ainda não haviam chegado, talvez demorassem mais alguns minutos antes de finalmente aparecerem. Passos podiam ser ouvidos vindo à direção do grupo, era o outro marinheiro responsável de evacuar os civis que vinha, correndo e acenando para eles. Ele se aproximava de todos, revelando algo que havia visto enquanto evacuava os civis - Pessoal, tem um galpão à alguns metros daqui, e um dos civis disse que vários produtos inflamáveis são armazenados lá. Se as chamas continuarem avançando desse jeito elas chegarão lá em poucos minutos, e se elas chegarem vai ser uma tragédia. O que nós vamos fazer? – todos se olhavam sem saber o que fazer, perdidos como cegos em um tiroteio. Axl nem ao mesmo conseguia se manter de pé, estava sentado no chão pressionando sua mãos contra o corte que percorria seu torso. A situação voltava a tomar um rumo crítico, algo deveria ser feito antes que o pior acontecesse.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptySeg 04 Set 2017, 01:32

爆発危険 - Perigo de Explosão

Tentativa inútil, eu estava debilitado, em outro momento eu teria continuado a luta e possivelmente matado o pirata. Mas agora foi apenas um golpe errado, e claro, fui severamente punido pela vida, por isso. Meu nariz foi quebrado, eu estava sangrando muito, não era algo que eu queria, me sentia bem incomodado naquele momento, além de estar sentindo dor, claramente. Mas pelo menos a punição acabou por aí. Axl me salvou da morte com um tiro no pirata, então parte do meu objetivo foi cumprido, além de ele ter admitido que ia se ferrar sozinho.

- Que nada, só eu acho que não tenho mais muita ação. Vamo logo - Tentaria falar para Axl em resposta ao caso do nariz, mas talvez esse não me deixasse fazer isso direito.

Não conseguia respirar direito, o que me deixava praticamente inútil naquele momento, ali, tinha que sair rápido. Axl ainda tentou atirar no capitão pirata, mas foi prontamente impedido pelo tenente, sendo repreendido por esse. A luta não era do atirador, e sim do tenente, e ele fez questão de deixar claro. Fomos os dois, então, para fora do pavilhão em chamas, essas que quase estavam chegando na área residencial. Enfim três dos marinheiros dirigiram-se a nós e auxiliaram a sair das chamas. Um dos marinheiros estava dizendo sobre um galpão com produtos inflamáveis muito perto dali. Isso podia dar um grande problema pra todo mundo, inclusive, matando inocentes demais ali. Todos estavam confusos, e eu debilitado. Era hora de uma decisão firme e pelo menos para atrasar o fogo até que os reforços chegassem.

- Ok senhores, primeiramente, estamos em uma área residencial, deve ter todo tipo de material aqui. Em primeiro lugar, quero que os senhores tentem achar areia, sacos de areia ou terra. Em segundo lugar, mais pra caso não houver nada disso. Achem madeira, qualquer madeira, madeira de qualquer tipo de construção ou objeto e pelo menos uma das casas aqui, ou mesmo ali dentro do pavilhão, deve haver uma mangueira ou algo do tipo, molhem a madeira e esperem que isso atrase o fogo por tempo o suficiente. Além de claro, com essa possível mangueira, tentem controlar o máximo de fogo possível. Se não houver a mangueira… Estamos em uma ilha, rodeados por água. Algum lugar tem. Entenderam? Façam o máximo -

Falaria isso de forma mais firme e compreensível possível com meu nariz quebrado e respirando pela boca mesmo, alternando com minhas palavras. Se eu estivesse em condições de ajudá-los, assim faria, se não, apenas tentaria estancar a ferida de Axl.

Uma explosão em uma área tão grande, até pra marinha, seria difícil de resolver.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQua 06 Set 2017, 18:33

Makaze Muramasa

Mesmo um pouco debilitado, Makaze tentava tomar as rédeas da situação,indicando o que deviam fazer para evitar que o fogo alcançasse o galpão e causasse uma explosão que complicaria e muito o cenário que já não era dos melhores. Apesar de o nariz quebrado dificultar sua comunicação, ele conseguia se fazer ser compreendido e demonstrar firmeza em suas falas, fazendo com que os outros prontamente iniciassem a seguir a estratégia proposta pelo espadachim. Enquanto isso ele ia até Axl para tentar ajudar a estancar o sangramento que o ruivo possuía, mas sua ajuda era recusada - Não se preocupe comigo, a prioridade é evitar que tudo vá pelos ares. Vá ajudar os outros. – o atirador dizia, permitindo que Makaze o deixasse sozinho. Ele partia atrás de seus outros companheiros, e os achava em uma casa que estava em reforma não muito longe de onde estava. Eles pegavam alguns sacos de areia que estavam lá, e também molhavam uma grande viga de madeira com a mangueira do jardim da casa. Ele não perdia tempo e também pegava um saco de areia, voltando em direção ao pavilhão em chamas, junto dos outros marinheiros. Eles conseguiam montar uma barreira em frente às chamas após um tempo indo e voltando até a casa para pegar materiais, e conseguiam conter o avanço das chamas, pelo menos por enquanto.

Todos voltavam até onde o ruivo estava, e o encontravam respirando com dificuldades, uma pequena poça de sangue havia se formado em baixo dele. Não era preciso ter conhecimentos médicos para ver que ele não resistiria se continuasse perdendo sangue naquele ritmo. Mas antes que qualquer atitude a respeito pudesse ser tomada, vários passos podiam ser ouvidos vindo à direção onde estavam, eram os reforços que finalmente apareciam para ajudar, ao mesmo tempo em que o tenente saia de dentro do pavilhão arrastando o corpo inconsciente de Zachary. Todos iam prontamente em direção as chamas para apaga-las, exceto o grupo de médicos que ia tratar dos que possuíam ferimentos mais graves. Um deles se aproximava de Makaze, analisando o espadachim para verificar tudo que precisava ser tratado, fazendo uma careta quando analisava o nariz e o local onde ele havia batido a cabeça anteriormente. Ele retirava um tanque de gás da bolsa que carregava, onde uma máscara de inalação era conectada por um tubo até a saída de ar do tanque - Deite-se e relaxe... – o médico dizia enquanto colocava a máscara no rosto do espadachim, que se deitava e tentava relaxar o corpo, seguindo as instruções médicas. A válvula do tanque era ligeiramente aberta pelo médico, e conforme Makaze respirava o gás que saia pela máscara que estava usando, começava a sentir suas dores diminuindo, além de sentir seu corpo mais leve, sua visão se turvar e suas pálpebras ficarem mais pesadas, até que finalmente perdia a consciência.

Ele acordava tranquilamente em um quarto todo branco, deitado em uma cama com lençóis igualmente brancos. Ele se sentava vagarosamente se apoiando na cabeceira da cama, percebendo que sua cabeça e seu rosto estavam doloridos e enfaixados, onde duas pequenas talas de madeira estavam pressionando seu nariz pelos lados, além de possuir algodões tampando suas narinas e alguns curativos pequenos pelo corpo. Ele olhava confuso para os lados, se perguntando aonde estava, até que finalmente o médico que havia lhe ajudado anteriormente aparecia pela porta do cômodo indo até o lado da cama onde o marinheiro estava - Ah, você acordou! Bem vindo de volta ao Quartel. Você se lembra de tudo que aconteceu? – Makaze balançava a cabeça positivamente enquanto imagens do que havia acontecido voltavam à sua cabeça de uma só vez - Isso é bom! Significa que não sofreu nenhum dano cerebral com a pancada que levou na cabeça, ela não irá demorar para se curar completamente então. Você tinha vários cortes pelo corpo, mas nenhum deles era grave e devem se curar rapidamente e não deixaram cicatrizes. Já o osso do seu nariz se partiu, é uma fratura grave e vai demorar para se curar completamente, além de ficar dolorida por um tempo, mas não irá te prejudicar em nada se cuidar dela devidamente. Eu aconselho ficar longe da ação por um tempo. Está liberado para voltar ao seu dormitório, mas se sentir que a dor está piorando volte aqui para eu dar uma olhada. Ah, o tenente Warship pediu para que você fosse vê-lo quando se sentisse melhor. Até! – o médico terminava o que tinha de dizer e se retirava do quarto, deixando o espadachim sozinho com seus pensamentos. Seus pertences estavam encostados em uma escrivaninha ao lado da cama, e como havia recebido alta, ele já podia sair daquele lugar.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 EmptyQua 06 Set 2017, 19:58

決着 - Conclusão

De novo eu fui ouvido, que conveniente! Os homens começaram a fazer o serviço mais rápido do que eu jamais iria, eles merecem grande crédito pela agilidade. Grande sorte nossa que havia uma casa em construção ali por perto, logo madeira e areia era algo que não iria faltar, e água é uma coisa necessária, duvido que não houvesse por ali algo como a mangueira que usamos para molhar as coisas e controlar o fogo. Incrivelmente eu consegui trabalhar naquelas condições horríveis respirando pela boca e perto do fogo, nem eu tinha certeza dessas capacidades. Por fim os reforços chegaram, ao mesmo tempo que o Tenente. Carregando Zachary para fora do pavilhão - não me era surpresa, mas ainda assim era admirável. Os médicos foram prontamente cuidar dos ferimentos de Axl, que estavam em outro nível, bem piores que os meus, isso eu tenho certeza, mas logo veio um deles para me botar para dormir com gás, a sensação até que foi boa, admito.

Enfim na paz confusa de um quarto de hospital. Após acordar e perceber o médico, escutando com dificuldade as suas palavras, já que estava recém acordando, tudo que havia acontecido me veio à mente e fiquei por um instante em pânico, mas depois me acalmei por ter percebido que estava na ala hospitalar do Quartel General. Estava todo atado e com tocos de madeira na minha cara para tentar endireitar o nariz. O médico disse que era grave e demoraria para me recuperar… Minha aparência me importava um mínimo, e o nariz reto estava incluído nesse mínimo.

Como já havia recebido alta e poderia me encontrar com o tenente “Warship”, pegaria meus pertences, minha tão usada espada, me vestiria propriamente e arrumaria o cabelo, deixando um rabo-de-cavalo, para pelo menos estar um pouco apresentável.

Assim que chegasse na sala do tenente, chamaria na porta e entraria.

- Soldado Makaze se apresentando, tenente! - Faria isso numa voz não tão alta, porém firme. Queria conservar minha garganta, visto que pelo nariz não podia respirar. - Ouvi do médico que o senhor queria me ver assim que estivesse melhor. Seria sobre a missão, senhor? -

Esperava que ele pelo menos fosse falar algo do incêndio desnecessário, eu realmente achei que as proporções não fossem ficar tão absurdas, mas foi a única ideia do momento. Esperaria quieto e em sentido suas palavras. A não ser que falasse que poderia descansar, então ficaria nesta posição.

Todos esses acontecimentos da noite anterior pareciam sonho, ocorreu tudo muito rapidamente pra se perceber. Mas as feridas no meu rosto não me deixariam acreditar por muito tempo nisso

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: