One Piece RPG
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

一 | O vento irá soprar por Shells

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Caju
Soldado
Soldado

一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptyQui 08 Jun 2017, 18:04

É o fim?

Maldito, defletindo meus golpes como se não fossem nada, esse cara do poste era estranhamente habilidoso. É diferente usar um pedaço de pau ou uma barra de ferro, já que têm semelhança com um tipo de arma que já existe, agora… Um poste… Bom, devem existir umas armas bem grandes, então vou relevar por agora.

Minha luta estagnou em uma série de ataques meus sendo evitados e contra atacados e eu esquivando desses contra ataques, seria uma luta cansativa, mas não era uma luta que eu queria que alguém se intrometesse, pelo menos aquele que tentou foi terrivelmente morto por um ataque conjunto meu e do posteiro, destruindo aquilo que o desconhecido pôde uma vez chamar de rosto.

Dando alguma olhada para o resto da “arena” era possível ver meus parceiros terminando com seus respectivos oponentes, em destaque para o gordinho, que apesar de quieto conseguiu dar uma surra e tanto em muitos ao mesmo tempo, a troco de uma grande ferida nas costas, claro, mas que batalha é uma batalha sem feridas, não é? A minha, espero. Sei que pode não acabar por essa confusão generalizada, preciso estar em condições de fazer alguma coisa após isso, ainda, então é bom ter cautela.

Apenas o postinho precisava cair para terminar tudo ali. Eu precisava fazer isso, não hesitaria, não tremeria, manteria meus olhos e ouvidos muito atentos à ele. Disse que eu era habilidoso. De fato eu sou habilidoso, não há negação, mas vindo de um cara que usa um poste como arma eu não sei se isso é bom ou ruim.

Era hora da estratégia mais uma vez, e agora eu tinha que ir pra arrancar todos os membros desse cara, se necessário. Ao invés de esquivar dos seus ataques com o poste, eu faria melhor. Correria rapidamente em sua direção, fingindo um ataque e esperando o golpe certeiro de sua arma. Certeiro para mim. Tinha de ser um golpe na horizontal um pouco baixo. Iria repetir o processo de fingir um ataque quantas vezes fossem necessárias até que ele fizesse o movimento que eu precisava. Fingiria golpes de todos os lados, porém, faria isso “mirando” seus pés, para que assim ele tentasse um golpe mais baixo. Assim que saísse o movimento que queria, desviaria pulando e depois desceria em seu braço mais próximo com a espada para cravar nele e rapidamente removê-la de seu braço para então executar (uma adaptação do) meu golpe mais forte.

- Seu estilo de luta excêntrico me fascinou, homem do poste, aprendi algumas coisas nessa luta que talvez não aprendesse em outra. Mas agora é o fim. RYUUGIRIIIII!!

Exclamaria, dando o golpe final mirando a cabeça do indivíduo para que tivesse um rápido fim.

Histórico:

técnica usada:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Warn : 一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptySex 09 Jun 2017, 05:15

Aquele combate parecia ser extremamente longo e cansativo. Golpes que não conseguiam causar danos em nenhum dos dois e uma batalha que estava aparentemente longe de acabar. Mas ainda assim ele parecia querer insistir nisso. Avançava continuamente contra o habilidoso posteiro que era lento em contraponto.

Em busca do golpe perfeito Makaze investiu cerca de 7 vezes fitando ataques até que finalmente conseguiu o movimento esperado. Saltou e tentou sua investida com a espada, conseguiu de fato atingir o braço do encapuzado que gemeu de forma feminina quando a espada entrou e novamente quando saiu puxada.

Quando finalmente ele terminaria com tudo foi interrompido por uma kunai vindo em sua direção que foi capaz de desviar com um salto para trás. – Você é surdo? Já acabou a putaria. – O anuncio havia sido dado a pouco tempo atrás, pelo visto nenhum deles havia percebido pela imersão na batalha, mas agora a ficha caia. Haviam apenas seis sobreviventes de pé. O último a ser eliminado teve a cabeça decepara e agora era exibida como um troféu por um grande bárbaro de machado. A cabeça em suas mãos era a do gordinho.

- Finalmente acabou. Bem vindo ao bando meus novos companheiros. – Sorria um rapaz inteiramente de preto que descia da posição elevada. Agora apenas Axl e Makaze haviam passado no teste e iriam encontrar o restante dos piratas, mas provavelmente a pior parte é: Nunca saberemos o nome do gordinho.

Axl em busca de manter a descrição parecia não dizer nada a respeito, mas em silencio ele remoía a perda e segurava com firmeza no cabo de sua arma. Mantendo o controle para não fazer algo estupido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caju
Soldado
Soldado
Caju

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptyQua 14 Jun 2017, 12:29

Companheiro morto

Imerso na luta, tanto eu quanto o cara do poste não conseguimos nos atingir, a estratégia da finta não tinha funcionado até que finalmente a coisa ia se concretizar. Por fim um golpe no seu braço para então pular e o obliterar. Infelizmente, por alguma ironia do destino, tudo já havia acabado e fomos interrompidos por um projétil, que tive de rapidamente esquivar.

“Como poderia ser o fim de tudo?” Pensava, até perceber que a última vítima havia sido um dos meus parceiros, o gordinho, do qual eu não sabia o nome, e agora, estava um pouco arrependido de não ter perguntado. Tinha de manter a discrição ali, assim como Axl, eu não os conhecia há muito tempo, logo não senti tanto a morte dele, mas o fato de um marinheiro em serviço ter morrido de forma tão brutal era chocante, até mesmo pra mim.

Após esse choque, ouviria bem o que os piratas diriam e os seguiria sem muita confiança, com a espada sempre preparada, o ambiente era muito hostil.

Agora era a hora, estávamos perto do fim da missão, o que eu me perguntava naquele momento era como iríamos sair dali sem ser vistos para avisar o sargento… Acho que isso seria uma tarefa um pouco complicada.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptySex 23 Jun 2017, 02:51

Mesmo que a ideia de Makaze fosse usar a marinha como sustento e meio fácil de sobreviver ele não era insensível ao ponto de ignorar completamente a morte de um marinheiro, ainda que tivesse acabado de conhecer sentia até um remorso por não saber o nome do companheiro abatido. Claro, não era nem perto do que o ruivo sentia logo ao seu lado enquanto caminhavam em silencio seguindo os três membros já oficiais do bando.

Ninguém ali parecia particularmente tranquilo. Todos os sobreviventes estavam cansados ou feridos, em especial o lutador do poste que havia feito um curativo no próprio braço após a luta. em silencio aquele grupo tomava ruas mais escuras e afastadas. O encapuzado liderava a caminhada e voltava para avisar quando podiam seguir com o caminho.

Depois de certa locomoção chegaram até uma zona portuária contendo uma espécie de garagem para navios. Era um local bem afastado e provavelmente clandestino, e no interior de um daqueles pavilhões o grupo adentrou e deparou-se com uma Brigue com a bandeira pirata do bando recolhida. – Trouxe os novatos? – Ouviu-se uma voz sair de um pequeno grupo de piratas que já despreocupadamente bebida naquele lugar.

- É um prazer conhece-los meus recrutas. – Disse de forma charmosa um sujeito de quase dois metros de altura e musculoso que muito bem reconheceriam do cartaz de procurado de antes como o dono da recompensa de 20 milhões. Zachary Dunshp.

- Você assume daqui Zac? – Perguntou o sujeito vestido de preto já indo em direção a onde estava a bebida. – Não há muito o que assumir por aqui. Todos devem estar cansados e feridos, fiquem a vontade, aproveitem nossa bebida, comida e companhia. Temos algumas camas vagas no navio, assumam a que bem entenderem, só confirmem com seus colegas de quarto para não serem esfaqueados enquanto dormem por roubar a cama de alguém. – Gargalhando ele voltava em meio a companhia dos outros e os recrutas iam perdendo a timidez e indo se juntar. Axl por outro lado mantinha o olhar afiado em tudo e todos em uma raiva silenciosa ainda com a mão no cabo do rifle. Ele não parecia muito no clima de confraternização no momento, isso levantaria suspeitas?

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptySex 23 Jun 2017, 10:15

No covil do monstro

O clima era tenso com Axl após a morte do companheiro soldado, o que infelizmente poderia trazer problemas para nós, e em breve, eu presumia. Todos nós estávamos cansados, feridos, não podíamos com mais nenhuma atividade fervorosa ali, naquele momento. Seguíamos por ruas escuras e cada vez mais entranhadas em lugares que eu não conhecia (bom, obviamente não conhecia, eu não conhecia a cidade por si só), o que levava minha mão a ficar fixada na espada, um ataque surpresa ali não seria impensável, pelo menos não da minha parte. Daria um belo banho de sangue.

O nosso grupo ia se aproximando de um navio com sua bandeira negra recolhida… Finalmente havíamos chegado no seu “esconderijo”? Não conseguia chamar de esconderijo com seriedade, não estava perfeitamente escondido… Só não estivesse tão fácil de achar, talvez. Chegando mais perto, pudemos ver o bando de fato se deliciando num banquete, como se não houvessem acontecido várias mortes agora há pouco. Não que não os entenda, mortes de humanos acontecem a toda hora, e muitas vezes eles mesmos as causam, mas ainda era interessante a sua indiferença (e a minha, até) para com isso.

Guiados até o banquete, fomos recepcionados por ninguém mais ninguém menos que o próprio Zachary Dunshp, o procurado que o sargento pediu que encontrássemos o paradeiro, apelidado carinhosamente de Zac (risos). O homem era um monstro, impressionantes dois metros de altura e com um físico assombroso, me lembra alguém… Quem será? É um alvo que eu adoraria abater por mim mesmo mas ele com certeza não vale vinte milhões à toa, e tenho certeza que um braço eu perderia se batesse de frente com ele sozinho. Estava especialmente cauteloso e empolgado. Fora uma recepção calorosa, diga-se de passagem. Fez com que maioria dos recrutas ali se sentisse à vontade no banquete e se enturmasse com o bando. Mas claro, nós estávamos disfarçados, minha intenção naquele momento era verificar como o bando estava distribuído pelo navio, de preferência, buscando uma rota de fuga para depois que o banquete acabasse, até porque não poderíamos ficar ali por mais muito tempo, não era seguro.

O que me preocupava era Axl, ele não estava calmo o suficiente, estava deixando seus sentimentos transparecerem, possivelmente ele iria querer vingança contra o assassino de seu amigo, o que poderia levar à alguma imprudência, logo tentaria mantê-lo com os pés no chão.

- Ei, Axl - Chamaria-o num cantinho que não houvessem tantas pessoas para que não houvessem suspeitas do disfarce. Seguiria falando baixinho - Mantenha a calma por agora, ficar com essa raiva não vai ajudar em nada na missão e você só vai acabar morrendo. Não estou duvidando da sua capacidade mas os números aqui com certeza nos vencem. Vamos seguir um plano… Avise o sargento assim que possível, e de forma bem breve. Precisamos manter o disfarce até que ele chegue, não podemos falhar nisso - Terminaria, e voltaria para o banquete, sempre cuidando muito bem de meus arredores, beberia o mínimo para não fazer desfeitas ao capitão e comeria o suficiente, mas não demais, para que se acontecesse algo ali, eu estivesse preparado. Ficaria, de preferência, em algum local onde pudesse observar todos os tripulantes ali. Iria verificar também as camas, mas faria questão de não dormir, e se possível, ficar no convés para avisar ao sargento a localização, assim que chegasse.

Era a última etapa da missão, crucial que tivéssemos sucesso. Minha ascenção e a promoção e vingança de Axl estavam em jogo a partir daquele momento.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptyTer 27 Jun 2017, 04:05

Na procura de manter o disfarce o espadachim foi ao encontro do atirador na tentativa de acalmá-lo, foi discreto e direto no ponto e mesmo que Axl quisesse contestar ele sabia que estaria errado. – Não vou fazer nada idiota, não se preocupe... – Ainda assim sua expressão não era das melhores. A dupla se uniu brevemente as festividades. O Ruivo apenas tempo o suficiente para pegar uma caneca com bebida e se isolar em um canto mais escuro para dar um jeito na ferida que havia ganho.

Makaze na tentativa de manter um disfarce mais consistente se manteve mais perto ao grupo, em silencio apenas ouvindo os homens fazendo piadas preconceituosas e insensíveis para quaisquer tipos de pessoas. Ninguém ali parecia ter honra, pudor ou mesmo sensibilidade. Também aproveitou para beber e comer, sem exageros pensando nos cenários futuros.

Analisou por alto o posicionamento. As festividades aconteciam no convés do navio e também na parte de fora ainda dentro daquela enorme garagem. A maioria permanecia ao lado do navio sem subir no mesmo. Ao todo eram 17 pessoas reunias e mais alguns possíveis indivíduos no interior do navio. Não haviam nenhuma porta secundaria ou janelas de acesso, sendo um pavilhão iluminado apenas pelas próprias luzes e com saída apenas o portão que liberava o barco e uma porta de acesso logo ao lado que usaram para chegar ao local.

No centro da festinha quando Muramasa foi servir novamente seu copo que já estava a alguns minutos vazio houve enfim um evento digno de ser mencionado. Logo que colocou seu copo sob a mesa o mesmo foi chutado propositalmente para longe. O responsável era o cara que antes usava o poste e agora tinha o braço ferido, mas logo que ele tirou o capuz revelou um rosto feminino de cabelos loiros e compridos. – O que foi? Vai encarar? – Ela não parecia contente pelo resultado do último confronto, e agora parecia querer procurar confusão com seu companheiro, claro, o clima em volta pareceu bem convidativo pra isso. – Vai deixar a garota falar assim com você? – Perguntou um engraçadinho que escondeu o sorriso no momento que foi encarado pela garota, porém o clima ainda parecia prestes a iniciar uma pequena briga interna.

De não muito longe Axl sentado em um caixote de madeira apenas observava de canto de olho tendo sua arma posicionada sobre as pernas e uma das mãos discretamente segurando o cabo da arma. Possivelmente preparado para atirar assim que fosse necessário.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptyQui 29 Jun 2017, 13:30

João era Maria

”Não vai fazer nada idiota” pensei, mas e eu? Não tinha pensado na possibilidade de eu fazer algo idiota, tinha convicção das minhas capacidades de não causar nenhum problema. Espero que essa convicção não me seja uma desvantagem.

A festinha era realmente menor do que eu imaginava, mas não era inocente pra achar que só haviam aqueles poucos indivíduos ali, era um bando de piratas com um barco até que de bom porte, afinal. (falando o super especialista em navios). As conversas são as mesmas que se ouvem em bares, frases proferidas por bêbados problemáticos e por esses malditos imundos não eram nada diferentes (considere que estão bêbados também)

Axl fora cuidar de sua ferida, sua expressão não estava das melhores, como era de se imaginar, mas minha preocupação deixou de ser ele quando um imprevisto me ocorreu, um péssimo imprevisto. Assim que fui preencher meu copo já vazio com mais um pouco de bebida, este fora chutado para longe por uma pessoa bem familiar. “O maluco do poste voltou!” Pensei, assim que olhei para a figura que descobria o rosto após o ato.

- Te encarar? Já te encarei e sinceramente já foi o suficiente por hoje… Por que simplesmente não aproveita come e bebe como todos aqui, eh? Me parece uma ótima ideia, sabia? A luta já acabou, estamos todos no mesmo barco, literalmente. E eu só feri seu braço, você quase destruiu minha cabeça, eu que devia estar irritado aqui! - Diria pra ela, enquanto pegava o copo derrubado, colocava-o em cima da mesa e apanhava outro para beber mais um pouco.

Uma briga interna agora não era algo bom pra mim, definitivamente não. “Vamos logo Axl, chama o sargento” Pensava com meus botões, já que não queria que a barra ficasse muito pesada pra segurar naquele lugar.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptySeg 10 Jul 2017, 03:04

Com bebida os animos pareciam aumentar e uma situação acontecia que poderia ter acabado em um combate se Makaze não fosse sensato. O espadachim tentava dialogar a acalmar sua “nova companheira” mas ela parecia já estar bêbada e não tão razoável. – Você fala como uma garotinha. – Ela se levantava de forma rude e empurrava o rapaz ao passar por ele. – Eu vou dormir, até bebida tem gosto podre perto desse cara. – Aqueles que estavam em volta gargalhavam com a situação.

- Acho que ela gosta de você mano. – Disse um dos piratas que se aproximava e abraçava o rapaz com um dos braços e estendia o próprio copo cheio com o outro. As festividades continuavam ainda por mais um tempo, os marinheiros infiltrados eram cautelosos e evitavam esbanjar da bebida para se manter alertas esperando a qualquer momento o surgimento do reforço, foi quando ouviram algumas batidas repetidas e ritmadas na porta. – Entrega de pizza para o senhor Zachary Dunshp.

A tensão tomou conta de todos os piratas no local que subitamente calaram a boca e olhavam em volta sem saber exatamente o que fazer.... Exceto um deles que estava tão bêbado que simplesmente se levantou caminhando em direção a porta despreocupadamente. – Que bom que alguém pensa aqui. Eu tava louco pra comer Pizza. – Antes que alguém pudesse dar um grito de protesto a porta era violentamente arremessada para o interior da sala e atropelava o bêbado já desfigurando o corpo com o impacto e o matando de imediato.

- Não foi aqui que pediram a pizza? - Perguntou o tenente entrando no local enquanto acendia o seu charuto. Logo atrás entravam outros quatro marinheiros, nenhum deles parecia ser muito forte, mas pelo visto a intenção do tenente era resolver tudo sozinho. – A marinha achou esse lugar? – O capitão pirata descia do navio com um sorriso no rosto. – O que eles estavam pensando em deixar você vir com esse número ridículo de homens? – Claro, ele ainda não sabia dos infiltrados, mas ainda assim eram apenas mais dois soldados, porém um deles estava no momento irritado o suficiente para revelar sua posição ao disparar sem sucesso contra o capitão que conseguiu se esquivar do tiro. – Então tínhamos um traidor entre nós... – O combate estava prestes a se iniciar, aparentemente ainda não haviam associado Makaze a Marinha mas não deveria demorar muito tempo até que alguém conseguisse fazer tal observação.

- Axl eu cuido disso, vá pra casa descansar. – Ele estralava os dedos enquanto o outro recarregava a arma. – Eu me recuso. Eles mataram o Chumley... Eu quero vingança! – Por mais que os marinheiros fossem os “heróis da justiça” ainda eram humanos, tinham sentimentos e o assassinado de um amigo próximo é algo que muitas vezes acaba tirando um bom homem de seu estado de normalidade. Agora o calmo e brincalhão Axl tinha os olhos cheios de rancor enquanto encarava seus inimigos se preparando para morrer se necessário para adquirir sua vingança.

Makaze estavam no meio do grupo de bêbados durante a invasão, estava ao tordo cercado por quatro pessoas em um formato circular em volta de um tonel em chamas. Os outros estavam já no interior do navio dormindo, mas provavelmente acordariam logo com os sons do combate. Entre os quatro ali presentes, estavam Zac e os dois bárbaros responsáveis pela morte do gordinho Chumley e outro sujeito de importância nula.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptyQui 13 Jul 2017, 10:48

Cercado!

Obrigado minha sensatez. Quem sabe o que raios podia ter ocorrido naquela situação se eu não soubesse ser um covarde que briga com palavras? Isso soou um pouco ruim para mim. Não sou um covarde, apenas sei o que não poderia arranjar naquele momento, e isso definitivamente era uma briga.

“Ela gostar de mim? HA! Isso não faz sentido algum. Eu feri ela, e quase a matei. Quem iria gostar do seu carrasco?” Pensava. E mesmo que gostasse, não era algo que eu particularmente me importava. A presença dela logo iria sumir dali com o ataque do Tenente, algo que eu estava ao mesmo tempo ansioso e preocupado de presenciar.

E havia chegado a hora. “Entrega de pizza para Zachary Dunshp”, esse tenente não pode tá falando sério. O ar ficou pesado naquela hora, um clima muito preocupante me fazia ficar na postura de alerta. Até que um bêbado dos vários ali, foi abrir a porta alegando que queria muito comer uma pizza… Senti um pouco de pena por ele não cumprir seu desejo, tenho de admitir. A confusão não demorou muito para se iniciar. A porta fora violentamente arremessada, junto com o bêbado, destruindo-o suficiente para ficar irreconhecível. As provocações do tenente não terminavam, além de chegar metendo o pé na porta se fingindo de entregador, fez questão de não trazer muitos reforços, apenas 4 homens além dele. Claro, haviam mais dois, contando comigo e Axl, mas o último não estava em condições de fazer absolutamente, e mesmo assim, não para minha surpresa, mas sim para meu descontentamento, ele disparou inconsequentemente contra Zachary. “Por que…? As coisas podiam ser muito mais simples se mantesse a calma por mais um tempinho”. Agora já estava tudo feito, mas eu não poderia deixar a coisa ficar ruim pro meu lado, sair com lógica aqui é o mais seguro. Eles não sabiam ainda que eu era outro infiltrado, era minha chance de tentar algo às escondidas.

- Péssima hora pra isso acontecer - Não estava exatamente fingindo, estava tentando deixar geral, mas estava falando do tiro disparado por Axl. - Capitão, dará a ordem? - Falaria diretamente para Zachary Dunshp, considerando a possibilidade deste já saber que eu era da marinha, e claro, qualquer um ali. No caso de algum ataque de algum deles, correria com a espada em mãos na direção do indivíduo sem importância e cortaria meu caminho por ele, derrubando o barril em chamas logo atrás de mim. Se não houvesse suspeita e Zachary desse alguma ordem ou estratégia, a seguiria atrás dos “companheiros que fossem na frente”, se pudesse me manter atrás de Zachary seria o ideal, mas duvido que aconteceria. Em todo caso, assim que eu fosse o mais afastado do grupo, o que estivesse mais atrás, fincaria minha espada no coração daquele que estivesse à minha frente, rapidamente a removeria para seguir o ataque no próximo da fila. Porém se aparecesse algum pirata atrás de mim, viraria minha atenção para ele, tentando aparar qualquer possivel ataque deste com minha espada. Se não fosse possível, apenas correria o mais rápido possível para uma posição onde estivesse coberto pelo tenente e os outros marinheiros para então ver quais seriam os passos.

Algo estava prestes a acontecer ali, e particularmente eu não acho que iria ser bonito, aliás, muito longe disso. Duvidava um pouco da minha saída dali ileso.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptySeg 17 Jul 2017, 16:21

E de forma semelhante ao que havia acontecido não tanto tempo atrás, uma nova confusão generalizada se alastrava por um salão vazio e parcialmente escurecido, porém desta vez era um embate entre dois grupos muito bem separados, diferente do completo caos onde todos matavam a todos durante a batalha de infiltração.

Makaze era sensato e se mantinha em seu disfarce de pirata, embora algumas partes sequer chegassem a ser atuação. Ele pedia por instruções ao seu falso capitão e o mesmo dava a ordem mais obvia e clássica da face da historia. – ATACAR! – Claro, isso necessitava ser berrado enquanto apontava em direção aos inimigos.

Os piratas de baixo escalão avançavam de forma simultânea berrando em uníssono. Zachary, contrariando as expectativas do espadachim foi o primeiro a avançar, porém era interrompido antes mesmo de chegar nos soldados, pois o tenente agia de forma idêntica e se cruzavam no meio do caminho, eles estavam um tanto mais a direita do grupo que logo será citado, afastados do foco principal mas trocando violentamente golpes, murros e pontapés sem ordem ou técnica aparente, eram bárbaros que apenas eram bons em um estilo de combate irregular, imprevisível mas que era belo pela eficiência e poder destrutivo.

Junto ao grupo de piratas bêbados que avançava, o espadachim permaneceu na penúltima posição da fila devido ao enorme atraso de um dos bêbados. Os marinheiros que acompanhavam o tenente avançavam contra o pequeno grupo restante de piratas com sabres em punho enquanto Axl permaneceu na retaguarda cobrindo os colegas com seus disparos embora estivesse ferido e com suas capacidades limitadas, e essa ideia por um segundo parecia ser reforçada quando Muramasa quase se viu atingido por um tiro de Axl, mas conseguiu instintivamente escapar da bala para ver o bêbado logo atrás ser acertado por ela... Ficava difícil saber se tudo era calculado ou se era apenas uma feliz coincidência.

Sendo enfim o último da fila o espadachim tinha a liberdade de empalar o que estava em sua frente, o primeiro dos bárbaros caia desta forma, e o segundo parecia que cairia de forma semelhante, mas o segundo ataque era interceptado pelo machado do último pirata restante do momento, mas era uma resistência inútil já que um grupo de quatro marinheiros de sabre vinha em sua direção perfurando-o e cortando-o das mais diversas formas.

Terminando aquele pequeno confronto o grupo teve tempo de maravilhar-se com a luta entre os verdadeiros protagonistas. A potencia dos golpes, a velocidade e até mesmo a resistência de ambos para os impactos gerados era impressionante. A mais prudente das opções era se manter distante e cuidar da nova horda de piratas que estava saindo do navio aos berros e pressas, mas o grande peso da decisão não era prudência ou estratégia e sim medo e hesitação. Por mais que ninguém ali fosse realmente admitir era unanime que não estavam prontos para algo naquele nível... Bom... Quase unanime, já que Axl parecia carecer de senso comum, e iniciou alguns disparos em direção a Zachary que conseguia escapar dos disparos com certa facilidade, mas ainda assim acabava criando pequenas brechas que o tenente foi capaz de aproveitar para começar a adquirir certa vantagem na luta.

Ao todo agora um grupo de cerca de 30 piratas parecia avançar em direção ao grupo de Makaze que agora não tinha mais a opção de fingir ser aliado. Todos pareciam usar os mais variados tipos de equipamentos e armas, mas novamente aquele poste se destacava no meio da multidão vindo DIRETAMENTE na direção espadachim, desta vez sem o capuz cobrindo seu rosto exibindo um enorme sorriso no rosto da garota que parecia ansiosa por uma oportunidade de concluir a batalha de antes.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 EmptySex 21 Jul 2017, 10:55

戦場 - Campo de batalha

A coisa começou mais ou menos da maneira que eu imaginei que fosse, uma outra confusão generalizada. No fim das contas, era o que eu queria, principalmente por não ter uma saída muito segura do meio daquele pessoal todo. Zachary simplesmente avançou na frente de todos, interceptado pelo tenente, talvez eles quisessem se enfrentar mesmo (se querem se matar, que o façam).

Não muito depois do que o esperado, os piratas bêbados começaram a se mover para atacar o grupo de marinheiros que havia chegado há pouco, e meu plano seguiu como devia ter seguido, ou quase, se não fosse por um dos bêbados se atrasar e ficar ainda uma pouco atrás de mim… Maldito, mas bom, seria possível sair daquela fria que eu estava. A continuação da estratégia foi mais ou menos boa. O problema foi Axl, não sei por que cargas d’água, quase me acertar um disparo. “Esse maluco tá tentando me matar ou ta só cego mesmo?” Me perguntava isso enquanto avançava para empalar os piratas à frente. Ah, vale ressaltar que eu acreditava na primeira parte do meu pensamento.

O primeiro dos bárbaros caiu perfeitamente diante de mim, assim como queria que acontecesse, porém o segundo não foi assim. Ele interceptou com sucesso minha investida, mas para seu azar, estavam lá mais quatro marinheiros para retalhar sua carne, exatamente o que fora feito. Com isso meu caminho estava livre para juntar-me aos companheiros para continuar a batalha. Mas meus problemas só estavam começando.

Enquanto isso, era possível admirar, ao longe claro, a luta dos dois grandes poderes ali no momento. O tenente e Zachary Dunshp, ambos com uma força, velocidade e resistência realmente impressionantes. Mas Axl tirava a magia daquela luta tentando acertar alguns tiros no capitão pirata, não é necessário destacar a falta de eficácia desses, mas ainda assim, davam algumas brechas para o tenente conseguir a vantagem. E era bom manter-se assim. Uma horda de piratas enfurecidos estava descendo do navio, muito mais do que podíamos segurar, ao meu ver.

E para piorar tudo naquela situação, a mulher estava voltando para conseguir uma revanche comigo. “Não tenho interesse algum nisso, eu só quero que isso acabe da forma mais rápida e fácil possível.” Pensava enquanto via aquela bruta correr exatamente na minha direção. Agora era hora de pensar, por mais que eu tivesse que enfrentá-la diretamente, o grande problema era a quantidade de piratas ali e mais os que ainda iriam descer. Mas eu tinha essa estratégia milagrosa, podia dar extremamente errado, mas eu tinha.

Pediria permissão para o tenente.

- TENENTE! PODEMOS ACENDER UM FOGO, SENHOR? - Tenho certeza que aquele “senhor” no final não estava programado. Enfim, se recebesse aprovação, seguiria com o plano. Gritaria para Axl - AÍ! TEM BARRIS DE ÁLCOOL NO NAVIO, ATIRA LÁ! QUEIMA TUDO - Esse era o objetivo, queimar tudo. É de se esperar também que hajam alguns sacos de pólvora ali em algum lugar, se eles explodissem, os problemas acabariam totalmente, ou teríamos mais problemas.

Até lá era necessário segurar os piratas quanto tempo fosse possível, essa era minha tarefa. Sabia que uma especificamente estava vindo me matar, mas também sabia muito bem que qualquer outro que se aproximasse de mim ela iria afastar ou até mesmo matar. Essa é uma das vantagens de trabalhar o psicológico do inimigo: Fazer com que ele aja ao seu favor. Correria também para cima dela, cuidando meus arredores para qualquer outra bala do atirador “aliado” ou algum pirata bêbado perdido com uma espada cortando qualquer coisa na frente.

Agora era uma parte importante, uma oponente que já sabe como luto, uma vantagem considerável, se levar em conta que o estilo dessa aí é bem… Incomum, pra não dizer nada pior. Qualquer ataque vindo de minhas laterais eu tentaria conduzir para um inimigo, aparando com a espada já em punho. Ataques frontais que não os da moça do poste, igualmente, mas sem a aparada, apenas desviaria rapidamente para o lado. Por fim, assim que chegasse nela, pararia em sua frente, sempre em guarda, e falaria:

- Opa, parece que a gente se encontrou de novo, não é não? Parece que ainda ta bem irritada comigo, hein? A gente pode resolver isso numa boa conversa - Sabia muito bem que ela faria de tudo pra me destruir depois dessa colocação, logo seria um ataque forte e pesado. Se esse fosse vertical, esquivaria para o lado de sua perna de apoio e a atacaria sem piedade, após esse corte, tentaria cortar o braço do mesmo lado da perna de apoio, tentaria cortá-lo bem no cotovelo, para garantir a inutilização desse. Se o movimento fosse horizontal, me abaixaria para esquivar e subiria rapidamente cortando a sua perna de apoio, novamente, se conseguisse, seguiria tentando cortar o braço do mesmo lado desta perna. Se qualquer movimento desse errado, apenas me afastaria até uma distância segura.

Se o meu pedido ao tenente fosse negado ou ignorado, apenas seguiria para cima dos piratas como já especificado.

Era crucial que uma destruição em grande escala fosse feita para acabar aquilo rapidamente, no mais, todos ali menos o tenente, iríamos morrer.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 4 Empty

一 | O vento irá soprar por Shells
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: