One Piece RPG
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Garou]
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

一 | O vento irá soprar por Shells

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Caju
Soldado
Soldado

一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptySeg 03 Abr 2017, 23:09

Ningen kari

O uniforme foi garantido, “Ufa” pensava eu, que agora era oficialmente um soldado daquele quartel, a insegurança de não ter recebido o uniforme até ali estava mais exaltada do que eu imaginava estar. Mas tudo resolvido, colocava as vestes formais e deixaria as minhas logo ali na cama mesmo assim que o fizesse. Notei que ao colocar o uniforme por completo, ele estava deveras estranho no meu corpo. As calças apertadas demais e a camisa desnecessariamente grande, lembrando que tudo isso poderia me atrapalhar em batalha, adicionei um pequeno lembrete na memória para ir trocar o uniforme pelo meu número.

- Bem perto, claro… Dois de três, amigo, dois de três - Comentaria, olhando de maneira um pouco irritadiça o cabelinho vermelho ali.

Todos do trio acordados, inclusive o soldado do sono de pedra, que era intrigante por ser um tipo bem quieto, diferente do foguinho. Esse era tagarela, de longe! Enfim, fomos ao encontro do Tenente que estava… Calmamente… Tomando seu chá, com uma expressão bem alegre. “Esse cara não passa a impressão de ser grande coisa… Mas eu provei um pouco disso. A personalidade dele e o modo que ele deve agir em missão provavelmente são bem distintos… Ou talvez ele seja esse alívio cômico mesmo em batalha… Saberei um dia”. Refletia sobre o que via naquele momento, um tenente despreocupado, mesmo com a tal missão em mãos, que depois de questionado por Axl, lembrou desta que incumbira a nós logo depois.

Quando ele tirou este papelzinho amassado que era um cartaz de um sujeito com 20 milhões de recompensa… Fiquei bastante surpreso, principalmente por sermos apenas simples soldados, por assim dizer. Lidar com um grandão desses de 20 milhões logo no primeiro dia? Isso seria insano (insanamente incrível também, mas não sou um suicida). A missão no fim, era apenas localizá-lo, não combater, por causa de sua força, que para o nosso nível, é imaginável que seja bem alta, fica ressaltado que o gordinho bom-de-sono não ficou muito feliz com a notícia de que seria uma missão de rastreamento. Eu, pelo contrário estava muito melhor deste jeito. Rastrear homens não é o mesmo que rastrear animais, mas alguns conceitos podem ser compartilhados. O problema é que nunca havia caçado um humano antes, então não posso me atrelar apenas ao meu senso comum de caçador. E pra ajudar, Axl alegou estar quase se tornando sargento, e que seria legal se eu pudesse cooperar com isso… O tom foi ameaçador, não tenho dúvidas de tal, mas concordaria, meneando a cabeça. Ficaria sempre muito bem de olho em ambos os meus “parceiros” sempre que possível, e também, sempre pronto para arrancar a minha espada do seu saya para cortar o que fosse necessário, se é que essa frase foi bem colocada.

Se possível, antes que partíssemos em busca do indivíduo, iria perguntar ao tenente:

- Senhor, pode dizer o que o pirata roubou? E se possível seu nome ou alcunha também? - Esperaria até que viesse ou não uma resposta satisfatória, ou que eu não tivesse a oportunidade de me juntar, e seguiria o caminho junto de Axl e do gordinho. Se em algum tempo andando simplesmente pelas ruas de Shell’s nós não achássemos nada, nem uma pista, daria uma sugestão ao futuro sargento.

- Ei Axl, não quer dar uma olhada pelos bares não? É comum ter uma grande concentração de gente dessa laia por eles. Que me diz?- Diria calmo e sempre observando à procura do semblante que foi apresentado no cartaz.

Possivelmente a imagem deste homem não seria de se esquecer, logo, assim que o achasse, tentaria me manter o mais escondido possível para que este não me/nos notasse e sugeriria que Axl fosse para longe quando usasse seu den den… ushi? Ah! Den den mushi, para se comunicar com o tenente, para que assim não chamasse tanta atenção na volta do nosso alvo, e a partir daí, seguiria ele com meus olhos, e esperaria instruções de como prosseguir.

Histórico:

OFF:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Warn : 一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptySeg 10 Abr 2017, 03:54

Surpreso com o rosto e valor estampados no papel o espadachim não podia deixar de se sentir intimidado, e ao mesmo tempo relaxado ao saber o que realmente precisaria fazer. Porém ainda estava carente de algumas informações. – Infelizmente não posso dividir a primeira informação. – Ele acenava com a mão sem importância. – Maldita confidencialidade do alto escalão. Agora quanto ao sujeito o nome é Ghouler Atkins. Mais conhecido por ai como “O Mão-Negra”. – Com o termino do chá o homem acendeu um charuto. – Ele é famoso por ter um grande número de subordinados e um navio bem grande, mas ele facilmente conseguiria esconder um navio desses por aqui se tiver os contatos certos.

Após algumas tragadas ele finalizava as informações. – Vocês só tem que descobrir onde o navio deles vai estar e voltar para a base. Uma vez que eu saiba onde ele estiver eu resolvo tudo sozinho. – Ele levantou o braço direito e batia com a palma esquerda no bíceps demonstrando confiança em sua força... Ao mesmo tempo ele parecia um idiota sem cérebro e até mesmo arrogante.

Saindo com seu grupo eles caminharam durante algum tempo pelas ruas de Shells Town, era muito improvável que fossem ser capazes de simplesmente encontra-lo andando casualmente na rua. A longa caminhada fez com que Muramasa desse uma sugestão que já estava na mente do ruivo. – É pra lá que estamos indo... Eu conheço um lugar onde eu posso tentar pegar alguma informação com um conhecido. Mas é pouco provável. – Já disse sem muitas esperanças enquanto seguiram até chegarem em um bar caindo aos pedaços próximos ao porto e do mercado de peixes.

Ao adentrarem logo se viram cercados de homens, não havia uma única mulher naquele bar, nem mesmo a trabalho. Grande parte deles pareciam ter por volta de seus 30 a 50 anos, em geral pescadores e marujos de barcos mercantes. Haviam alguns que pareciam mais inclinado ao lado ruim da lei, mas era difícil ter certeza no meio do ambiente. A única certeza é que com seus uniformes eles logo se tornavam o centro das atenções e até eram assunto de chiados e sussurros.

- Eu vou tentar falar com meu contato. Não chame muita atenção. – Disse o ruivo de forma discreta e deixando a dupla naquele lugar enquanto foi caminhando até sumir da vista de Makaze. Havia algum tempo a ser matado, como ele iria fazê-lo?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caju
Soldado
Soldado
Caju

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptySab 22 Abr 2017, 16:54

Bar é sinônimo de “vai dar merda”

”Não pode me falar o que ele roubou é? Deve ser aquele tipo de “segredo de estado”, não há nada que eu possa fazer quanto a isso. Talvez acabe descobrindo no meio da captura dele”Pensei, mas sem problemas, afinal minha missão não era saber disso, era localizá-lo.

Depois de um tempo andando, dei a minha sugestão, e pra minha surpresa o ruivo já estava se dirigindo pra lá ”até que ele pensa” Seguimos então nosso caminho até um bar não muito… Bem frequentado, talvez não queira dizer assim, mas não havia melhor expressão para me referir. O vermelhinho já não tinha tantas esperanças de conseguir informações com seu “contato”. Logo que nos deixava ali para ir ao encontro desse, teria de dar meu jeito de conseguir alguma informação relevante ali mesmo, por mais que ele tenha dito pra não chamar atenção.

Sentaria ao balcão, o mais afastado de outros clientes possível e chamaria o balconista:

- Ei chefe, desce uma dose de uísque pra mim - Assim que ele se aproximasse com minha dose, perguntaria - Então, tem rolado algo interessante ultimamente por aqui? Tô afim de ficar por dentro - Falaria bem calmo e o mais baixo que conseguisse, para que apenas eu, meu companheiro e o “barman” escutássemos. Sempre atento a qualquer barulho, fosse de alguém levantando ou da porta do estabelecimento abrindo, sempre mantendo minha mão na espada, desembainhando-a caso houvesse ameaça.

E então esperaria Axl voltar e nos dar informações que poderia ter conseguido, ou não, para que seguíssemos caminho.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptySeg 24 Abr 2017, 03:48

Uma vez que deixado sozinho com o estranho e calado gordinho, o espadachim foi até o balcão logo pedindo por sua bebida, de prontidão era colocado um copo a sua frente que logo o homem em comando ia enchendo com a garrafa. – Mil berries. – Cobrou de imediato o homem. Logo ao lado, sentava o silencioso marinheiro gordo que gesticulava brevemente e era servido-lhe um caneco com cerveja.

- Algo de interessante? – Ele alisava o queixo enquanto discretamente percorria o estranho dos pés a cabeça antes de responder. – Nada de muito interessante eu diria, o festival da cidade está previsto pra acontecer no fim desta semana e por isso há alguns preparativos sendo feitos. Vão aparecer muitos turistas e por consequência também são previstos aumento de roubos e alguns procurados chegando... Mas isso não deve ser novidade pra vocês. – De fato muito pouco podia ser extraído daquilo. Talvez com uma pergunta mais especifica ele pudesse conseguir algo, ainda assim era evidente que o balconista parecia um tanto malicioso. Provavelmente cobraria uma certa quantia por informações que realmente pudessem lhe trazer algum privilégio.

- Extorquindo meus colegas? – Perguntou o ruivo que se aproximou discretamente por detrás dos dois. – Claro que não. – Ele sorria como uma raposa enquanto se afastava e ia atender um outro sujeito que lhe chamava do outro lado do balcão.

- Boas e más notícias... – Começou ele. – Mas conto do lado de fora. – Gesticulando ele apontava a porta e tomava a liderança. Caso fosse seguido ele tomaria seu rumo. – Lembram que falaram que o bando desse cara não era pouca-bosta? ... Então, eles tem um grande número de pessoas, grande parte deles são apenas números, mas ainda assim eles tentam ao máximo possível filtrar os novos recrutas. Eles organizaram uma espécie de festival de lutas para selecionar os melhores e com potencial para se juntar a o bando. – A medida que iam caminhando notava-se que estavam a caminho do QG.

- Não temos como encontra-los diretamente, mas se passarmos na seleção podemos chegar ao esconderijo e encontrar com o líder e todos os integrantes do bando. Uma vez que soubermos onde é o local só precisamos avisar ao Tenente. Resta apenas saber se ele vai aprovar o plano. – Disse ele coçando o queixo pensativamente enquanto terminava de chegar no QG e ir ao encontro do homem que estava novamente despreocupado, desta vez deitado em um banco com o boné cobrindo os olhos. Ele sequer se moveu enquanto ouvia o que o ruivo tinha a dizer, ao fim da explicação ele apenas colocou o mindinho no nariz e respondeu sem interesse algum: - Façam o que quiserem, apenas descubram onde é o esconderijo deles e deixem comigo... – Dito isso ele virou de lado e começou a roncar.

- Todos de acordo com o plano? – Perguntou o ruivo que recebeu uma rajada de fumaça aprovativa do nariz do gordinho. Em uma afirmativa de Makaze novas informações surgiriam. – Hoje a meia noite nós vamos encontrar um sujeito que vai nos levar até o local onde vai ser realizado o festival. Troquem as roupas e tentem não deixar a impressão errada.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptyTer 25 Abr 2017, 23:33

Festival de lutas... Tô num Shounen?

”Mil berries uma dose? Bom, não vou ficar reclamando disso e pagarei de uma vez.”Pensava bem, já que queria conseguir alguma informação, por mais insignificante que fosse, então pagaria o homem de imediato e beberia a dose em um único gole, aguentando a sua ardência para prestar bem atenção nas respostas das minhas perguntas a seguir.

E as obtive, por mais que não fossem tão agradáveis, mas tenho certeza que seriam de alguma ajuda no meu futuro naquela ilha, esse festival vai ser interessante, garanto.

O ruivo Axl logo chegou brincando com o barman, supondo que ele estava nos extorquindo, o que eu não me importaria de assentir com, desde que no fim eu conseguisse algumas informações mais válidas do que as que recebi, mas visto que o vermelhinho já tinha algo, não me preocuparia em conseguir mais naquele momento. Já no lado de fora, ele nos atualiza, e de certa forma eu gostei das informações dadas. ”Uma seleção por meio de festival, é? Eu sabia que esse tal festival ia aparecer hora ou outra, mas foi mais cedo do que esperava.” Pensaria enquanto caminhava com meu grupo até, aparentemente, o QG para informar o tenente dessa situação. Esse que teve uma reação esperada, pelo menos por mim: Uma indiferença inigualável e até invejável, que dava vontade de aprender a ser tão desapegado assim.

O importante é que o plano havia sido aprovado e por fim, em resposta à indagação do ruivo, responderia:

- Bom, eu bem imaginava que não seria tão simples de achar essa gente. Só resta fazer então.- Assim como instruído, trocaria minhas roupas para meus trapos de antes, dariam conta do recado quanto ao disfarce. Após me aprontar, continuaria seguindo as instruções de Axl até o local do tal festival de lutas. Chegando lá, me certificaria de manter a atenção à minha volta, sempre com a espada preparada para o corte. Possivelmente não iria me controlar naquele ambiente hostil cheio de piratas imundos e desgraçados, mas tentaria manter minha habitual calma e me ater a ficar preparado para o combate, apenas. Observaria bem as pessoas e o local, saídas e afins para ter alguma rota caso necessário, mas sempre sem chamar atenção alguma.

Algo interessante e bem perigoso estava prestes a acontecer, e eu estava calmamente ansioso para isso que se aproximava.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptySex 28 Abr 2017, 05:38

Decidir o rumo da missão não pareceu ser um problema para o grupo de marinheiros. O tenente simplesmente não ligava para o que seria decidido, o que mais se aproximava de ser um sargento já havia surgido com um método e um plano e o gordinho parecia determinado com a ideia. Com Makaze sendo a favor todos tomaram seus rumos e se reuniram eventualmente com roupas mais casuais que não entregavam sua relação com a marinha.

Saíram e caminharam até uma praça localizada no oeste da cidade. O praça encontrava-se em um canto bem extremo e afastado o que tornava a zona ao redor mais deserta e mal frequentada, como devia-se esperar. Chegando lá encontraram-se diante de um número razoável de pessoas separadas pela praça, diversas pequenas rodas do que pareciam ser companheiros ou simplesmente aliados temporários, nenhum deles parecia amigável ou alguém “de bem”, com raríssimas exceções, claro.

Ficaram em silencio durante um tempo em seu pequeno trio em uma zona mais afastada dos demais grupos onde Axl teve tempo de explicar o que poderia ser obvio para alguns. – O sujeito que falei mais cedo vai aparecer daqui a pouco. – E não tanto tempo depois, talvez uns 10 minutos. Uma figura encapuzada surgiu. – Um bom número de aspirantes. – Disse em voz alta mas ao mesmo tempo como se falasse consigo mesmo. – Muito bem, me acompanhem. – Ele então liderou o grupo em uma caminhada.

Axl foi de imediato seguindo-o sem desconfiar de nada e foi seguido pelo gordinho. Afastando-se ainda mais do centro da cidade se aproximaram das docas onde entraram em um velho armazém depredado e que parecia que desabaria a qualquer momento. Entrando no local haviam outros dois indivíduos afastados que pareciam serem membros da tripulação oficialmente.

- Temos vaga para um total de 6 novos tripulantes... – Ele disse enquanto caminhava se aproximando dos dois aliados que estavam em um palanque com uma visão privilegiada do espaço vazio e aberto. – Vocês são um total de... – Ele confirmou com os olhos rapidamente. – 36... Bom, vão ser 30 corpos, decidam como quiserem. – O trio riu entre si enquanto sons metálicos começavam a ecoar no local, os bandidos sacavam suas armas e disparavam encaradas para todos os lados, vários pareciam temer iniciar os confrontos enquanto um pequeno número de corajosos ou idiotas berrava enquanto avançava iniciando então uma luta de cada um por si. – Vai começar o show. – Animou-se o ruivo sacando seu rifle e apontando para o primeiro na frente já disparando. O gordinho já vestia as soqueiras metálicas e se preparava para avançar. E o espadachim?

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptyQua 24 Maio 2017, 02:06

Dock’s Battle Royale

Praça isolada no oeste da cidade, lugar vazio… Não me surpreendeu, a coisa é sempre assim e nesses lugares muito propensos ao perigo, ficaria cem por cento do tempo em alerta para possíveis ataques vindos de qualquer lado. Minha mão sempre estaria na espada.

Um tempo ali naquele lugar mais afastado dos pequenos grupos formados ali e já era possível analisar mais ou menos como ia acontecer essa operação. Dali uns dez minutos o indivíduo que Axl tinha dito que chegaria, apareceu. Homem encapuzado que enfatizou o número de aspirantes do lugar ali. ”É no mínimo interessante como algo que era pra ser tecnicamente às escuras ter acumulado tanta gente assim” pensava eu comigo mesmo, enquanto acompanhava esse sujeito, como havia dito.

Por fim, chegamos a um armazém abandonado, depredado, nas docas da cidade, local totalmente propício pra algo bem… Perigoso ocorrer. Por sorte a culpa pouco pegaria, já que nenhum ali era exatamente inocente, começando pelo fato de que querem virar piratas, creio que não é um bom começo, logo, possíveis desmembramentos, mutilações e mortes podem ser facilmente justificadas.

Trinta e seis aspirantes a tripulantes, disse o sujeito junto de mais dois “coordenadores”. Realmente, o número estava alto, e do jeito que aquele lugar estava, não tendo muita organização, digo, algo estava bem prestes a começar, e como eu tinha dito, bem perigoso. Assim que ele anuncia o número de vagas e de aspirantes, afirma que sobrarão trinta corpos, e que estávamos livres pra decidir. Não davam segundos e uma putaria generalizada começou. Todos se equiparam e começaram a avançar, assim como num battle royale. Eu não faria diferente, sacaria minha espada me mantendo com olhos atentos a todos ali, inclusive meus parceiros, pra que não os acertasse por acaso. Mas também não estava pensando em me mover para ajudá-los, sinceramente. Se estão ali, é porque conseguem segurar essa barra, por mais pesada que seja.

Minha estratégia era simples, deixar a confusão diminuir de tamanho ao cair dos corpos no chão, apenas me desvencilhando de ataques em minha direção e revidando-os para dar um fim rápido ao obstáculo, isso seria feito da seguinte forma: Em medida contra atiradores me manteria sempre com uma cobertura, uma barricada viva usando algum humano. Em ultimo caso cataria um corpo do chão para usar de escudo contra esses possíveis adversários​. Se os oponentes fossem lutadores de média-curta distância teria algo mais elaborado para contra-atacar. Se viessem ataques retos como estocadas e socos, observaria o ambiente em volta e me esquivaria para onde tivessem menos pessoas juntas visando me manter um pouco fora da confusão generalizada, esperando que o ataque desse adversário acabasse atingindo outro ali. Se atingisse ou não alguém, miraria sem pensar duas vezes o pescoço dele e logo já voltaria à posição de guarda inicial longe da maior parte da confusão. Caso os ataques fossem em vertical, desviaria para um dos lados, o mais vazio de preferência, assim como na hipótese anterior. Caso fosse na horizontal, desviaria para a direção de onde veio o ataque, mirando o abdômen do atacante e viraria minha guarda para ele e voltaria à postura inicial.

Assim que as coisas estivessem mais calmas, analisaria mais friamente a situação e o que faria a partir dali. Finalmente alguma ação depois da entrada para a marinha.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptyQui 25 Maio 2017, 02:35

Aquele de fato era um lugar adequado para um homem como Makaze, um frio espadachim com capacidade de analisar o campo de batalha, pensar rápido e agir ainda mais rápido. Combates se formavam em toda a extensão do salão, começando com um bruto vindo em sua direção com um machado de duas mãos. Ele logo lançou um golpe na diagonal, que apesar de não estar preparado conseguiu escapar rapidamente ao se jogar para a esquerda e atacar com sua espada o abdômen do sujeito que logo caia no chão ferido.

Não havia tempo para pesar muito sobre o que havia acabado de fazer, pois logo um magrelo vinha rapidamente contra ele chegando pelas costas, conseguiu reagir a tempo dando um passo para trás e escapando por pouco do golpe. Tentou contra-atacar de uma postura desfavorável e viu sua espada ser aparada e afastada pela adaga. – Você está morto! – Na verdade ele estava errado.

Um disparo foi ouvido mais próximo do que outros e logo o sorriso que tinha na face do gatuno foi desfigurado, assim como todo seu rosto com a bala que violentamente penetrava seu crânio e o jogava para o lado. – De nada. – O ruivo disse logo não muito longe dali já mudando sua mira para o próximo e continuando a atirar e parando apenas para carregar a arma. Mas ainda assim ele era habilidoso o suficiente para desviar da espada de um atacante, enquanto terminava de carregar e batia com o cabo no rosto e em seguida finalizado com um tiro no rosto a queima-roupa.

O gordinho estava perdido no meio do campo de batalha, mas ainda assim o viu arremessar um homem longe enquanto socava outro e desviava de um terceiro. Disparos eram efetuados contra todos, inclusive Makaze que conseguiu a tempo levantar um corpo usar de escudo e correr contra o atirado o empalando com a lamina.

Aos poucos os grupos de combatentes se tornavam menores. Haviam cada vez menos lutares de pé, grande parte estava morta no chão e alguns ainda agonizavam com as feridas não-fatais. Um total de 14 se mantinham de pé até então. Apenas dois atiradores, incluindo Axl que justamente trocava tiros com o último remanescente escondido atrás de uma pilastra. Seu adversário estava com uma cobertura de corpos empilhados e aquele tiroteio parecia que levaria ainda algum tempo. Os restantes estavam em maioria com armas cortantes e de curto-médio alcance como machados e espadas. Havia um perdido ali que usava um poste de luz e nesse exato momento usava-o para reduzir a quantia de sobreviventes para 13.

O gordinho mudo estava não muito longe, ainda vivo apesar de que com um corte não muito profundo no ombro e um olho roxo. Apenas mais 7 faltavam para o final daquele show.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptySeg 05 Jun 2017, 17:35

Shizuo nas docas

A coisa correu mais ou menos como previsto, brutos avançando como selvagens pra cima de mim, nada melhor do que isso (soou meio masoquista até, não?). Corpos humanos caindo à minha volta… Ahhh… Pareciam bonecos jogados fora por crianças mimadas que ganhavam um novo a cada semana. Não era exatamente um prazer em ferir e em matar mas talvez uma satisfação em ver que humanos não são nada mesmo. No fim todos se tornam esse saco de carne jogado no chão encharcado de sangue. Estava empolgado.

Infelizmente fui descuidado e um sujeito um pouco mais ágil e traiçoeiro conseguiu repelir meu golpe e contra atacá-lo, vergonhoso pra mim que um simples daquele conseguisse isso… Para minha sorte (e frustração, claro), Axl perfurou sua face, desfigurando totalmente. Estava surpreso mas não exatamente horrorizado, só não achava que esses caras iriam ajudar caso eu necessitasse. Não queria deixar isso desse jeito, iria dar um jeito de retribuir, e logo.

Uma confusão, isso era o que acontecia. Usando um corpo de escudo contra as balas, mais um corpo iria pra minha conta após liquidar com o atirador, gentinha complicada de enfrentar essa… Mas é admirável o estilo de luta à distância deles, de certo ponto.

Enfim os números estavam diminuindo para um número bem menor, a coisa agora se tornaria bem mais… Direta, digamos. 13 candidatos, isso contando com nós, logo mais 7 precisavam ser derrotados ainda. A estratégia mudaria agora, ficar só esperando as pessoas se matarem agora seria inútil, e prolongaria demais algo que deve acabar agora. Era hora de partir pra cima, assim como alguns deles fizeram, mas claro, com alguma elegância.

Observaria bem os oponentes que sobravam. Além do atirador, sei que haviam mais nove ali, contando com o do poste, que seria meu alvo primário. Mantendo as estratégias de esquiva de antes, apenas adicionaria contra ataques. Caso fossem ataques horizontais, após esquivar o contra ataque, dependendo do corpo do oponente, seria em dois passos: Se fosse um oponente muito grande e aparentando ser lento, atacaria horizontalmente seus tornozelos, com intuito de no mínimo se curvar, e quando acontecesse, miraria rapidamente sua cabeça, se ele estivesse no chão, apenas atravessaria ela impiedosamente para terminar com sua vida, se estivesse apenas curvado, cortaria seu pescoço com um corte vindo de baixo, aproveitando que já estaria abaixado por causa do golpe nos tornozelos, anteriormente. Se o golpe fosse na vertical, após o desvio para o lado da perna de apoio do atacante, faria um processo parecido, mas sem me abaixar, querendo que ele no mínimo se curve para que eu mire sua cabeça. Se o oponente for menos brutamontes e aparentando ser mais rápido, tentaria uma finta: Correria em sua direção com a guarda da espada em posição acima da cabeça, como se fosse um ataque vertical, porém no momento que percebesse um movimento de pés dele para se desviar ou avançar, mudaria minha postura rapidamente para uma central, parando meu avanço correndo e estando próximo o suficiente, daria um impulso na direção que se desviasse com uma estocada na altura do abdômen.

Faria meus movimentos sempre cuidando os arredores, caso alguém esteja mirando para atirar algo em mim ou avançar contra mim, apenas mudaria meu curso e faria dele meu alvo. Caso fosse mais de um, voltaria para uma posição favorável para analisar a situação ali e faria o mesmo após a execução de minhas estratégias também, sempre cuidando bem o ambiente e quantos ainda estavam de pé. Além de tentar capturar alguma oportunidade de pagar o vermelinho.

Não parece faltar muito pra acabar essa matança, até me sinto um pouco triste de pensar nisso.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptyQua 07 Jun 2017, 03:53

A batalha então prosseguia, tiros eram disparados em um canto isolado entre os atiradores sobreviventes enquanto outros lutavam a curta distância. Escolhendo seu alvo o espadachim ia ao ataque alvejando o único sujeito no salão que usava uma arma não-tradicional. Assim que houve a aproximação do espadachim o mesmo tentou atacar o posteiro que conseguiu afastar a lamina ao bater violentamente sua arma em contra-ataque.

Ao ser atacado obviamente o sujeito resolvia revidar e balançava a enorme arma tentando atingir o espadachim que ao menos era rápido o bastante para escapar com folga de grande maioria dos ataques, ainda que alguns passassem perigosamente perto. A batalha ali parecia que demoraria um tempo visto que ambos os lutadores eram habilidosos. Toda vez que Makaze tentava atacar tinha sua espada aparada e sempre conseguia se esquivar nos últimos momentos.

Ao redor as batalhas iam começando a se encerrar e mais alguns participantes caiam. O gordinho sozinho derrubava dois dos quatro que o cercavam e um disparo em especifico se destacou pelo silencio que o sucedeu. Era difícil desviar o olhar no meio de sua luta contra o homem do poste. Mas caso olhasse em volta notaria que Axl tinha o ombro ensanguentado mas estava vivo, o outro atirador no entanto não. O gordinho parecia ganhar mais feridas, entre elas um corte aparentemente profundo nas costas e agora dois homens de machado que estavam colados.

Um sujeito desconhecido simplesmente surgia ao lado de Makaze enquanto ele trocava golpes com o posteiro, o intruso via gritando de forma barbara mas era colocado em óbito ao ter a espada atravessando as costelas junto a uma lâmpada presa entre os dentes uma vez que o poste atingiu em cheio sua face.

Número de sobreviventes: 7 apenas 1 restando. – Você é habilidoso rapaz. – Ele girava o poste como se fosse um brinquedo, com maestria apesar do peso do mesmo. – Venha! – Ele parecia animado debaixo do capuz que cobria completamente o rosto deixando apenas alguns de seus muitos olhos brilharem através do sombreado que seria o rosto.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 EmptyQui 08 Jun 2017, 18:04

É o fim?

Maldito, defletindo meus golpes como se não fossem nada, esse cara do poste era estranhamente habilidoso. É diferente usar um pedaço de pau ou uma barra de ferro, já que têm semelhança com um tipo de arma que já existe, agora… Um poste… Bom, devem existir umas armas bem grandes, então vou relevar por agora.

Minha luta estagnou em uma série de ataques meus sendo evitados e contra atacados e eu esquivando desses contra ataques, seria uma luta cansativa, mas não era uma luta que eu queria que alguém se intrometesse, pelo menos aquele que tentou foi terrivelmente morto por um ataque conjunto meu e do posteiro, destruindo aquilo que o desconhecido pôde uma vez chamar de rosto.

Dando alguma olhada para o resto da “arena” era possível ver meus parceiros terminando com seus respectivos oponentes, em destaque para o gordinho, que apesar de quieto conseguiu dar uma surra e tanto em muitos ao mesmo tempo, a troco de uma grande ferida nas costas, claro, mas que batalha é uma batalha sem feridas, não é? A minha, espero. Sei que pode não acabar por essa confusão generalizada, preciso estar em condições de fazer alguma coisa após isso, ainda, então é bom ter cautela.

Apenas o postinho precisava cair para terminar tudo ali. Eu precisava fazer isso, não hesitaria, não tremeria, manteria meus olhos e ouvidos muito atentos à ele. Disse que eu era habilidoso. De fato eu sou habilidoso, não há negação, mas vindo de um cara que usa um poste como arma eu não sei se isso é bom ou ruim.

Era hora da estratégia mais uma vez, e agora eu tinha que ir pra arrancar todos os membros desse cara, se necessário. Ao invés de esquivar dos seus ataques com o poste, eu faria melhor. Correria rapidamente em sua direção, fingindo um ataque e esperando o golpe certeiro de sua arma. Certeiro para mim. Tinha de ser um golpe na horizontal um pouco baixo. Iria repetir o processo de fingir um ataque quantas vezes fossem necessárias até que ele fizesse o movimento que eu precisava. Fingiria golpes de todos os lados, porém, faria isso “mirando” seus pés, para que assim ele tentasse um golpe mais baixo. Assim que saísse o movimento que queria, desviaria pulando e depois desceria em seu braço mais próximo com a espada para cravar nele e rapidamente removê-la de seu braço para então executar (uma adaptação do) meu golpe mais forte.

- Seu estilo de luta excêntrico me fascinou, homem do poste, aprendi algumas coisas nessa luta que talvez não aprendesse em outra. Mas agora é o fim. RYUUGIRIIIII!!

Exclamaria, dando o golpe final mirando a cabeça do indivíduo para que tivesse um rápido fim.

Histórico:

técnica usada:

Objetivos:

Cores:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 3 Empty

一 | O vento irá soprar por Shells
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: