One Piece RPG
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

一 | O vento irá soprar por Shells

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Caju
Soldado
Soldado

一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySex 03 Mar 2017, 12:02

Lá vem o monstrão

”Uma grande variedade de estilos aqui, não é?”, Não era um sinal lá muito bom já que não tinha nenhuma experiência com lutadores de longa distância, seria algo novo, porém perigoso, esperava não ter de lutar com alguém assim. Mas para minha surpresa, quando o superior havia chamado, aquele que me recepcionou há alguns momentos atrás era quem seria meu oponente. Algo estranho passava pelo meu corpo: “Um tenente? Logo de cara assim? Tem algo bem errado com o sistema de avaliação aqui, mas não é hora pra reclamar disso eu acho.” Pensava, enquanto instintivamente faria meu movimento sutil com a espada, desembainhando ela cerca de 5 centímetros assim que entrasse na área de prática, por assim dizer. Perguntaria então para o tenente após responder a sua pergunta:

- Não tenho problema algum senhor, mas teria alguma espada de treino para eu poder usar, senhor? Não acho que seria honroso utilizar uma espada real em uma prática como essa  - Se por acaso ele me concedesse a espada de treino, deixaria minha espada embainhada na cintura, enquanto usava a outra, caso não me fosse concedido por algum motivo de orgulho do marinheiro, empunharia minha espada normalmente, e se caso não me fosse concedida por não possuírem, empunharia ela com o fio virado para mim, para que assim apenas desse impacto, e não cortasse ao golpear. Era a maneira mais sensata de lutar, pelo menos era o que achava.

Era um momento decisivo na minha vida, precisava pensar bastante no que fazer. Faria uma breve reverência antes de começar e analisaria seu corpo. Era um cara musculoso e cheio de cicatrizes, a probabilidade de eu ser pelo menos um pouco mais rápido do que ele era alta, me aproveitaria disso, manteria uma postura normal, com a espada na altura do centro do corpo e com pés prontos a se mexerem a qualquer momento. Se em 3 segundos ele não fizesse nenhum movimento, partiria pra cima cautelosamente, até que estivesse cerca de quarto metros dele, e então, de súbito, dispararia em sua direção para desferir um golpe em seu abdômen, mas caso esse fosse desviado e contra-atacado com um soco, daria um pulo para trás e aproveitaria o tempo de execução do seu golpe para tentar mais uma vez um golpe horizontal no seu abdômen, tendo este acertado, viraria meu corpo para acertar suas costas, na mesma altura do golpe anterior, após isso me afastaria rapidamente para ver como estava a situação. Se o primeiro golpe tivesse sucesso, daria um chute do lado direto do seu corpo, apenas para tentar desestabilizá-lo, se não conseguisse e meu chute fosse esquivado ou bloqueado, tentaria um último golpe vertical, tentando acertar sua cabeça e independente do resultado, me afastaria depois disso. Se caso conseguisse desestabilizá-lo aproveitaria o máximo do tempo que tinha conseguido para usar um golpe mais efetivo em sua cabeça.

- Não é por ser uma prática que eu vou ter piedade senhor. RYUUGIRIII! - Gritaria enquanto executava minha técnica, que se tivesse sucesso, esperaria alguns segundos para ficar em condição de me mover de novo, e me afastaria, mas se caso errasse a técnica, tentaria mover meus braços o mais rápido possível para bloquear um possível ataque que viria a seguir.

Se ele partisse para cima com socos retos, esquivaria dando alguns passos ou pulos curtos para trás, e assim que notasse que não viria mais nenhum soco a seguir, usaria de minha aceleração para executar as sequências planejadas anteriormente. Se seus golpes fossem em gancho, desviaria para a direita dele e as executaria. E se caso fossem chutes, após o último deles, aproveitaria o tempo da sua perna em movimento estar voltado para atacar sua perna de apoio para fazê-lo cair, ou pelo menos desestabilizar, e se assim fosse feito, tomaria as mesmas ações da técnica, já descrita. Se errasse por alguma esquiva, provavelmente não estaria muito equilibrado neste momento, então investiria tudo para cima dele e faria a primeira sequência planejada.

Sempre voltando alguns passos para trás e analisar a situação. Não era um oponente que eu poderia brincar, debochar ou algo assim, era uma luta muito importante pro meu futuro, que pelo jeito, pra ser sossegado, tenho que passar por um perrengue ou dois...

Histórico:

OFF:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Warn : 一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySab 04 Mar 2017, 02:51

Makaze tentava ser prudente e cuidadoso por se tartar apenas de um treino. Pedia por uma espada de treino para evitar ferir seu superior e ao ouvir isso ele gargalhava espalhafatosamente. – Uma espada de treino? – O sorriso se fazia presente mesmo enquanto falava. – Se você conseguir me tocar com uma espada de verdade você já pode se considerar vitorioso.

A batalha assim se iniciava, o espadachim o encarava de longe enquanto o tenente saltitava parado no mesmo lugar enquanto subia e descia com os braços, como se se preparasse para atacar. Era difícil para uma pessoa sem conhecimento aprofundado estimar o quão bom ele era, mas o aspirante conseguia perceber que ele era ágil e parecia saber muito bem o que estava fazendo.

Com o primeiro avanço de Muramasa, sua espada se encaminhava ao abdômen do tenente que pareceu brilhar os olhos ao começar a se mover com uma agilidade impressionante. Ele flexionava as pernas e tronco de forma eximia passando por debaixo da espada e subindo de imediato com um gancho em direção ao queixo de seu adversário. Makaze saltou para trás e viu o punho passar a menos de um centímetro do nariz até mesmo causando uma sensação de desconforto na passada.

Recuou de imediato, mas foi perseguido pelo ágil adversário, sem sequer notar já tinha seu agressor em sua lateral aplicando um soco de canhota contra as costelas torcendo a postura e afundado o corpo com violência. Alguns até mesmo podia ouvir o gemido no meio da plateia.

Os pés do espadachim por um breve momento saíram do chão e assim que pousaram já recebeu um soco de direita que teria sido certeiro, mas por novamente tentar um recuo conseguiu amenizar uma parte do impacto, mas não o suficiente. Fora arremessado para trás ficando a cerca de três metros do Tenente que continuava a saltitar. – Bons reflexos garoto. – Elogiou ele com um sorriso mais discreto do que o anterior. – Quer continuar? – Desistir depois daquela breve demonstração não seria uma vergonha.

Pelo primeiro contato era obvio ao espadachim que estava se levantando que seu adversário era superior. Provavelmente em qualquer aspecto, era mais rápido, mais experiente e provavelmente mais forte. Era difícil comparar o poder destrutivo de um punho bem treinado com a lamina de um espadachim. A vitória era inalcançável, mas ainda assim era apenas um treino. Ficava claro que ele podia lutar realmente a sério e se esforçar ao máximo. Mesmo que não fosse ser capaz de ferir gravemente seu superior ao menos poderia adquirir certa notoriedade com seus superiores, e até mesmo com aqueles que o observavam que se atreviam a rir sem saber o que o aspirante estava passando ao lidar com aquele tipo de oponente.

OFF: Esse Tenente vai ser OverPower as Fuck. Eu pretendo usar ele de gancho pra sua próxima aventura, mas isso é mais pra frente, boa sorte tentando causar algum dano nele, as próximas lutas vão ser mais fáceis.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caju
Soldado
Soldado
Caju

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptyQua 08 Mar 2017, 05:52

A caminho do hospital (muito possivelmente)

Ficava um pouco intrigado pelas gargalhadas exageradas do Tenente quando havia pedido a espada de treino… Obviamente por ter uma confiança absurda na sua força, e algum tempo depois eu pude entender perfeitamente a fonte dela…

Ele não avançava em alguns segundos, então eu tomava a iniciativa, agressivo em direção ao seu abdômen. Mas não previa a flexibilidade do meu oponente, ele se esquivou da espada se abaixando rapidamente, era surpreendente. Esse tempo estupefato me atrapalhou e por muito pouco consegui escapar do golpe que viria a seguir, um gancho, que tirava um pouco da minha concentração na sua passada… E sem nenhum tempo para reagir, ele dava sequência com com soco de esquerda nas costelas, mas não tive nem tempo pra me recuperar do golpe e tive de desviar de um próximo, mas debilitado, não foi tão efetiva a esquiva, e fui jogado alguns metros pra trás, enquanto o Tenente nem suava e continuava pulando.

Aquilo era vergonhoso, a força dele era descomunal, junto com seus reflexos. “Será que isso é o fator experiência falando mais alto?” Pensava, enquanto levantava. Realmente o fato de eu ter apanhado tanto seria um bom motivo para recuar, e não é como se eu não quisesse. Mas eu queria mostrar o máximo de serviço possível pra manter a moral dentro da marinha lá em cima, mas não imaginei que fosse um processo tão doloroso desde o começo… Isso é um obstáculo que eu não tava querendo ter que superar.

- VOU CONTINUAR SENHOR! - Gritaria enquanto avançava para cima do Tenente com mais cuidado que antes.

Avançando rapidamente em sua direção, eu miraria em seu abdômen com uma estocada, mas sabendo que provavelmente ele fosse esquivar, seguiria para onde fossem suas pernas, mas se ele esquivasse apenas indo para trás, tentaria antecipar seus movimentos esquivando para o lado em que estaria sua perna de apoio, observada anteriormente na luta, ao final da esquiva, tentaria deslizar no chão, com a espada mirada nas suas pernas, priorizando a de apoio. Se acertasse ou errasse, levantaria em um movimento giratório com as pernas, para então tentar cortar suas costas com um golpe vertical. Se caso ele esquivasse para os lados, a estratégia seria a mesma, apenas adaptando a direção, se esquivasse pulando, me abaixaria, viraria a lâmina para cima e seguiria tentando cortar suas pernas. Se acertasse isso ou não, daria sequência com um uma tentativa de estocada de costas, se possível, antes de um segundo depois da queda do tenente após o salto, para que fosse um elemento surpresa. Se se esquivasse para baixo, giraria o corpo descendo para tentar atingir suas pernas no processo, e se acertasse ou não, me moveria o mais rápido possível para suas costas para tentar uma estocada nas costas.

Se eu fosse atacado com um gancho, desviaria afastando o corpo, mas não pulando para trás, e depois me abaixando, para seguir as sequências já descritas. Se fossem jabs vindos de qualquer um dos braços, giraria descendo, como dito anteriormente, mas sempre para o lado que a perna de apoio estivesse mais próxima, afim de cortá-la no processo, e após isso, seguindo as sequências. Se fosse algum tipo de soco giratório, seguiria com a esquiva giratória para baixo, visando cortar as pernas, mas tomando cuidado para que a rotação de seu corpo não me acerte.

Sempre voltaria alguns passos para trás depois do fim de cada sequência, para avaliar a situação. Por mais que eu não ache que vá estar consciente ao fim desse treino…

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySex 10 Mar 2017, 05:25

Até então a luta contra o tenente demonstrava a diferença de força e experiencia entre os combatentes. Embora Makaze pudesse estar acima das massas no quesito batalha ainda faltava-lhe forças para enfrentar oponentes mais bem treinados, ainda assim ele parecia determinado a continuar aquela luta, mesmo depois daquele inicio “vergonhoso” e com plena consciência de que seria incapaz de vencer.

Avançou novamente, o tenente manteve-se serio ao observar aquela segunda aproximação, estaria ele esperando que Muramasa tivesse aprendido algo? O primeiro golpe lançado foi pelo espadachim com uma estocada que foi evadida sem maiores dificuldades com um simples salto para a direta do homem(sua esquerda). O espadachim perseguiu o lutador já tentando um movimento contra a perna de apoio do marinheiro que reagiu bruscamente saltando e esquivando por pouco. O terceiro movimento foi feito com um giro, porém era o tempo que o adversário precisava para revidar.

A espada ia em direção ao seu corpo, mas ele já se preparava para bater com as costas do punho e desviar a lamina para uma altura que passou acima de sua cabeça aproveitando o braço livre para atingir as costelas do espadachim que envergou com o impacto. O movimento final do tenente foi um soco contra a lateral do rosto que empurrou todo o corpo do espadachim contra o chão, um forte impacto que por um segundo deu a impressão que sua cabeça sairia voando, mas não aconteceu.

Makaze se levantou ainda tonto e com a vista ofuscada, uma sensação de “molhado” em sua testa que ao tocar revelou-se ser sangue. A queda ou o soco havia feito um pequeno corte na testa que deixo o liquido rubro fluir até o olho. – Acho que é o suficiente. – Ele sorria. – Bom trabalho. – Ele se afastou do centro e foi até o marinheiro que conduzia o exercício. – Eu gostei do novato. Vou leva-lo em uma missão amanhã pela manhã. – O treinador assentiu com a cabeça. – Vá até a enfermaria dar uma olhada nessa cabeça e descanse. Amanhã vai ter um dia cheio. – Disse ele antes de observar um marinheiro especifico no meio dos recurtas.

- Axl leve ele até a enfermaria. – O soldado bateu continência e se aproximou do espadachim ferido. – Me acompanhe - disse ele tomando a frente. Depois daquela conversa, Muramasa também notaria os próximos movimentos do tenente, ele iria simplesmente sentar em um banquinho próximo e continuar a observar as lutas, mas não antes de dar uma lambida no polegar e esfregar em um pequeno corte que havia adquirido próxima a panturrilha, era apenas um arranhão que deixou um filete de sangue e um dano permanente na calça. O homem parecia feliz limpando a ferida.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySab 11 Mar 2017, 15:12

Sangue dos dois lados

Não que eu fosse um homem que se importava muito com honra ou algo assim, mas a situação ali não envolvia apenas a honra. Se mostrar forte dentro de um bando, no caso, do grupo dos recrutas ali, isso sim era importante. Adquirir uma posição respeitosa, mesmo que em um cargo baixo era um dos meus objetivos. O destaque no começo da carreira é o melhor começo possível pra que no futuro, apenas precise mandar os outros fazerem pra mim, ou nem mesmo isso, se conseguisse uma aposentadoria mais cedo.

Mas a realidade era cruel, a força do tenente era imensurável. Meu destaque para o grupo será de, no máximo, “o tolo que desafiou um tenente e tomou uma surra”, o que não era nada bonito pra um começo. Pra não deixar minha história manchada, o mínimo que eu deveria fazer era ferir meu superior naquela última tentativa. Que não foi tão bem sucedida quanto eu esperava, ou melhor, não foi sucedida. Todos os ataques foram evitados e ainda meu trunfo, o último ataque giratório não havia dado sinal de sucesso. “Pelo menos eu tentei”, poderia pensar, mas não era o que queria dizer pra mim mesmo, queria ter no mínimo ferido ele, mas acabei por ferir meu próprio corpo. Minhas costelas destruídas e o impacto de um soco na cara, contra o chão que não me deixaram lá muito bem das ideias, além do impacto psicológico.

Levantara tonto e com uma visão ruim, piorada pelo sangue que descia da minha testa. “Uma cicatriz da qual eu não quero lembrar…Pelo menos não até devolver ela” Nem eu mesmo sabia que era rancoroso a esse ponto, mas estava um pouco abalado, irritado não, mas desapontado.

O tenente falou algo sobre novato e missão pela manhã, não prestei muita atenção, mas se com isso eu tivesse passado no teste, seria uma surpresa, no mínimo. Fui instruído então a ir para a enfermaria cuidar da minha cabeça, estava um pouco menos tonto agora e minha visão tinha voltado. Um tal de Axl me conduzia até lá, seguiria ele caminhando o mais reto possível, me apoiando em minha katana, mas observando o tenente antes de seguir, havia um corte pequeno em sua panturrilha, inclusive com a calça cortada e um pouco de sangue, após isso olharia para a lâmina da minha katana e sorriria um pouco, ironicamente e a colocaria na bainha para me apoiar, se necessário.

No caminho para a enfermaria apenas observaria o que pudesse da instalação. Oficiais, localizações e etc. Quando chegasse no local pretendido, agradeceria Axl que havia me levado até ali. Então explicaria para o enfermeiro(a) o que havia se passado:

- Hum, eu levei uma surra de um tenente no treinamento agora há pouco, estou um pouco tonto e levei alguns golpes nas costelas, creio que não tenha mais nada. Ah, e obrigado pelo tratamento. - Reverenciaria curvando em poucos graus meu corpo, para não piorar a dor que pudesse estar.

Após o tratamento perguntaria para este que havia o feito:

- Há algum alojamento por aqui, certo? Poderia me dizer onde fica e se preciso fazer algo antes de poder usá-lo? - Assim que obtivesse direções e/ou instruções, as seguiria.

Se conseguisse chegar aos alojamentos procuraria algum responsável ali dentro e o perguntaria se haviam camas disponíveis ali, se não, se haviam outros alojamentos no quartel. Repetiria isso até que achasse alguma cama disponível, e então nesta descansaria até que se passasse o dia. Manteria minha katana perto do meu corpo, do lado em que ficasse a parede, para garantir que não caísse, e caso percebesse alguém tentando se aproximar de mansinho de mim, faria o de costume com a espada.

Uma missão de manhã, não posso dizer que não estava empolgado, mas ao mesmo tempo estava apreensivo caso fosse uma missão que envolvesse força física. Se todos os oponentes que eu enfrentar forem do nível do tenente ou maior, minha vida vai ser um inferno por enquanto, definitivamente.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptyTer 14 Mar 2017, 02:59

Axl levava Makaze pelo interior do QG. O soldado que o acompanhava que antes havia saído do grupo de recrutas parecia estar no inicio de seus 20 anos. Tinha um cabelo vermelho fogo que era um tanto comprido e amarrado em um rabo de cavalo com na parte de trás usando apenas as laterais. Tinha uma farda padronizada como todos, boné, camisa, calça e sapatos e um rosto bem comum.

- Levando em conta que foi contra o tenente você foi até bem. – Elogiou-o enquanto caminhavam pelos corredores passando por diversas portas fechadas, algumas tinham inscrições que ele rapidamente lia e ia se localizando aos poucos. Conforme fosse necessário ele provavelmente se localizaria mais rapidamente nas próximas vezes.

Chegando a enfermaria e batendo um rápido papo com o responsável no momento o espadachim recebia um tratamento superficial. Não havia nenhuma feria apenas um curativo na testa, uma pomada em algumas escoriações e por fim uma pílula. – Tome antes de dormir. Vai ajudar com a dor e você vai acordar renovado. – Disse o médico.

Saindo da enfermaria a dúvida era quanto aos alojamentos, lugar que ainda não havia passado no caminho. – Sim, temos alojamento. Eu posso levar você lá depois, mas antes vamos jantar. – De fato, nada havia sido comido até então, apenas tinha bebido um pouco de agua antes do treinamento. O cabelo-vermelho tomou a frente e foi logo indo até a cafeteria, esta placa já havia sido vista no caminho e Muramasa já se colocava a segui-lo.

Chegando lá diversas mesas estavam despojadas em um largo salão. Em um canto haviam cerca de quatro outros marinheiros de avental que serviam comida para uma fila que ia se formando. A variedade de comidas era grande, ainda que não houvesse nada de muito luxuoso.

Haviam outros vários fazendo suas refeições sentados e uma fila que crescia e logo diminuía para encher os pratos. Axl já foi logo pegando uma bandeja e puxando o recruta consigo. – Você é de onde, novato? – Perguntou. Ele parecia ser do tipo que gostava de jogar conversa fora.

OFF: Mudei a cor da fala por motivos de foda-se.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySab 18 Mar 2017, 14:59

Eating Time

”Fui até bem” não acho que me sentia feliz com essa colocação, queria era ter massacrado ele e passar pra tenente de uma vez, infelizmente o mundo não é tão fácil quanto e eu queria que fosse, mas posso aceitar o resultado. Chegando na enfermaria um curativo foi feito na cabeça e uma pílula milagrosa que ia me fazer sentir renovado após o sono, foi me dada. Era curioso que uma pílula acabasse com todas as minhas dores com apenas uma noite de sono, parecia até mentira aquilo.

Saindo da enfermaria eu queria ir logo para os dormitórios, que Axl me informou que o QG possuía - algo meio óbvio, mas não custou perguntar - porém ele preferiu que jantássemos antes disso. Não tinha muito o que fazer e até que uma comida não cairia tão mal, apenas segui o caminho até o refeitório, o qual eu já havia decorado o caminho.

O refeitório era algo simples. Havia certa variedade porém nada demais, apenas proporcionaria refeições simples, o que não era ruim. Não sei como me sentiria com um cardápio luxuoso, por mais que isso seja uma das minhas ambições. Enquanto a fila diminuía eu pensava em que poderia comer dali, creio que depois de hoje eu precise de proteínas. Escolheria um bom pedaço de carne, um grande monte de arroz e saladas fortes, dependendo da variedade dessas. A alimentação não era algo que eu iria me conter em esbanjar.

O Cabeça de fogo não era do tipo quietão, não me agradava isso, principalmente com uma pergunta daquelas, que apenas responderia brevemente, tentando esquivar do assunto.

- Eu vim de Yakira town, no West blue. E você, é daqui mesmo? O que tem pra me dizer de Shells e do East? - Respondia, esperando que não fosse óbvio que estava tentando evitar falar sobre mim.

Assim que sentasse em uma das mesas, comeria a refeição que havia selecionado. Quando terminasse, observaria para ver onde poderia largar ou lavar a bandeja e utensílios que tivesse pego. Feito isso iria seguir o marinheiro Axl para os alojamentos e seguiria o meu plano de sono logo após tomar a pílula, para que assim essa fizesse seu milagre.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySab 18 Mar 2017, 21:17

Junto de Axl, Makaze começou a encher seu prato enquanto parecia tentar esquivar da pergunta. – Não, eu sou de Loguetown. – Ele falava enquanto servia em seu prato uma quantidade de comida surpreendente. – Eu vim aqui quando o Tenente foi transferido pra cá, ele me trouxe junto, na verdade eu entrei na marinha por causa dele. – Ele gargalhava enquanto liderava até a mesa e comia enquanto falava, gesticulava e até mesmo deixava comida escapar de sua colher e arremessava ela longe, mas rapidamente ele conseguia resgatar a comida antes de atingir o chão ou a mesa.

- Eu ainda não sei muito da ilha, chegamos aqui a menos de duas semanas, mas o East blue em geral é bem tranquilo. Ao menos é o que dizem com o “mais fracos dos mares”, mas é tudo mentira. – Ele demonstrava desdém ao dizer aquelas palavras, era como se subestimasse quem dizia tais coisas. – Aqui é onde a grande maioria dos malucos começa. Só que a marinha daqui só é mais eficiente, mas trabalho não vai faltar. – A refeição era concluída. – Vamos logo pro dormitório, amanha o tenente vai arrancar nosso couro. – Ele reclamou se levantando e então guiando o novato até os dormitórios.

Em seu quarto Makaze encontrava dois beliches, um de cada lado do quarto com duas mesas de canto ao lado das camas de baixo. Haviam nas cômodas um total de quatro gavetas, eram presas as camas o que deixava cada cama com limitação de duas. Por fim duas escrivaninhas vazias. No quarto apenas um marinheiro dormia na cama de baixo de um dos beliches. – Atualmente eu e ele estamos nesse quarto... Mas como pode ver ele já está dormindo... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Berrou extremamente alto e perto do dorminhoco. – Viu? Ele é uma pedra, mas estranhamente sempre acorda na hora. – Ele pareceu reflexivo ao subir na cama acima do gordinho. – Essa é a minha, pode escolher qualquer uma do outro lado. – Apontou e já deitou-se antes de bocejar e cair no sono quase que instantaneamente, na verdade só seria possível notar que o ruivo havia apagado quando ele emitia instantes depois um ronco baixo e que aparecia esporadicamente.

Dormindo depois de tomar a pílula o espadachim era acordado com um grito. – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Ao abrir seus olhos o ruivo o encarava sorridente. – Bom dia flor do dia. Vamos? O tenente já deve estar esperando a gente. – Apesar daquele susto inicial. Agora que podia sentir melhor seu corpo o espadachim notaria estar de fato sem a maioria das dores. A sensação a princípio seria de uma estranha leveza no corpo.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptyQui 23 Mar 2017, 04:08

Hajimari

O cara entrou na marinha por causa daquele cara? Bom, até vejo o porquê, só espero que ele não tenha ficado puto por eu ter cortado superficialmente a perna dele, não que fosse muita coisa, mas nunca se sabe, não é?

De acordo com a conversa, chegaram há duas semanas, e em duas semanas o tenente já ta chutando as bundas dos novatos, não esperava menos da marinha. Disse também que o East é bem tranquilo, mas a maioria das encrencas começam aqui pra se aventurarem Grand Line  a dentro. Pra mim isso não pareceu tranquilo, que seria se não tivesse praticamente nada pra fazer o dia todo, só comer e dormir, isso sim que seria uma vida tranquila. Tendo trabalho a coisa já fica bem longe do tranquilo ideal.

Seguindo para o dormitório, esse não era tão grande quanto eu esperava, eram só dois beliches, sendo que dois lugares estavam vagos. Achei que estaria até faltando espaço, ou pelo menos todos em um grande corredor cheio de beliches. Superou minhas expectativas, porém, era um quarto bem simples, poucos móveis, particularmente não me importava muito com isso agora, já que com o tempo a coisa iria melhorar, eu acreditava nisso. Dividiria esse quarto com o próprio Foguinho e um outro cara com um sono de pedra que nem um berro conseguiu perturbar, porém, sempre acordava na hora. “Queria ter esse dom” pensava enquanto tomava a pílula milagrosa de renovação. Me deitava na cama de baixo para facilitar a locomoção assim que acordasse, e também para quando fosse cair na cama de noite, mas sempre com minha espada pronta, afinal aquele tenente maluco pode vir querer me testar mais um pouco durante a noite, nunca se sabe.

Após aquela ótima noite de sono, talvez a mais tranquila que tivesse experienciado até aquele dia, fui acordado por um grito, e instintivamente viraria com a mão na empunhadura da espada, já parcialmente desembainhada, pronto pra matar qualquer coisa que viesse na minha frenta, mas felizmente era só o Foguinho.

- Ah… Verdade, mas eu não preciso do uniforme e essas formalidades? - Comentaria, ainda um pouco lento por ter recém acordado, além de ter feito isso com uma certa leveza no corpo. Aquela droga realmente tem um efeito tiro e queda, eu devia conseguir um estoque delas pra mim, deve servir até como um calmante.

Se eu fosse levado para onde distribuem os uniformes, pegaria o que era destinado a mim, agradeceria o mais breve possível, o vestiria de maneira correta, assim como via os marinheiros vestidos, e seguiria o Foguinho pra onde o Tenente estava, e assim que estivesse na presença desse, bateria continência e o cumprimentaria.

- Bom dia, senhor! - E então ouviria as suas instruções seguintes.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySab 01 Abr 2017, 01:42

Acordando com um berro de seu companheiro a primeira coisa que vinha a mente do recruta era o uniforme que ainda não havia recebido. – Ah sim. Eu tinha esquecido. – Ele pegou da mesa ao lado e jogou para a cama do espadachim um embrulho. – Eu peguei no estoque pra economizar tempo. Veste logo, acho que acertei seu número. – Uma vez que tivesse se vestido a primeira coisa que seria notado é que o número não estava realmente certo. O tamanho da calça era menor o que a deixava apertada enquanto a camisa era extremamente grande. Felizmente o sapato era um número pouco maior e não era desconfortável ou ruim de usá-lo. – Bom, foi perto o bastante. – Disse ele ao observar o resultado final.

- Vamos logo. – Puxando o braço do recruta ele começou a caminhar, naquele exato momento o gordinho abriu violentamente os olhos e se inclinou pra frente. Já estava uniformizado e apenas pegou o machado que estava apoiado na cama e caminhou ao lado dos dois.

Ao encontrarem o tenente ele estava despreocupadamente sentado em um banco debaixo de uma arvore no quartel. Estava sorridente enquanto tomava uma xícara de chá. – Bom dia. – Ele estava realmente alegre. – O que fazem acordados tão cedo? – Perguntou ele despreocupado.

- O senhor ia nos passar uma missão. – Respondeu o ruivo. O gordinho apenas expelia fumaça das narinas em confirmação. – Ah sim, a missão. – Lembrou-se o homem que retirou um papel todo amassado do bolso da camisa e entregou ao ruivo. Muramasa conseguia ver que se tratava de um cartaz de recompensa de um sujeito que possuía um total de 20 milhões. Um valor assustadoramente alto para um mar como o East Blue. – Esse é o novato problemático que apareceu por aqui. Ele é extremamente perigoso e forte. A missão de vocês é encontra-lo e não entrar em combate. – O ruivo estranhou.

- Não combater? – Perguntou confuso. – Nem se vocês três se juntarem vão ser capazes de vencê-lo. – O gordinho bufou de raiva e expeliu mais fumaça. – Calma. É que ele é realmente perigoso. – Tentou apaziguar o tenente. – Ele roubou algo no quartel de Loguetown e eu vim atrás dele pessoalmente já que eu de certa forma fui responsável por deixa-lo fugir. – Axl pareceu estranhamente calado ao ouvir isso.

- Apenas procurem por ele. Se encontrarem descubra onde eles estão e me chamem. – Ele jogou um Denden mushi para o ruivo que guardou no bolso e depois de baterem continência os soldados se afastaram. – Só pra constar. – Disse Axl – Eu estou muito próximo de me tornar um sargento, então tenta me ajudar com essa promoção. – Ele sorria como uma criança cutucando o braço do seu novo amigo. – Mantenha os olhos abertos. – Apesar de sorridente seus olhos pareciam como os de um predador. Ele observava cada indivíduo que passava em seu caminho enquanto esporadicamente checava o cartaz para obter uma confirmação.

O suspeito era um homem branco, segundo o cartaz por volta de 1.98 de altura, 100 kg e bem musculoso. Tinha os cabelos negros e levemente cacheados por volta do pescoço. Vestia uma roupa que se assemelhava a uma armadura de couro simples com uma tiara na cabeça.(Imagina o formato corporal do Hercules da Disney)

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 EmptySeg 03 Abr 2017, 23:09

Ningen kari

O uniforme foi garantido, “Ufa” pensava eu, que agora era oficialmente um soldado daquele quartel, a insegurança de não ter recebido o uniforme até ali estava mais exaltada do que eu imaginava estar. Mas tudo resolvido, colocava as vestes formais e deixaria as minhas logo ali na cama mesmo assim que o fizesse. Notei que ao colocar o uniforme por completo, ele estava deveras estranho no meu corpo. As calças apertadas demais e a camisa desnecessariamente grande, lembrando que tudo isso poderia me atrapalhar em batalha, adicionei um pequeno lembrete na memória para ir trocar o uniforme pelo meu número.

- Bem perto, claro… Dois de três, amigo, dois de três - Comentaria, olhando de maneira um pouco irritadiça o cabelinho vermelho ali.

Todos do trio acordados, inclusive o soldado do sono de pedra, que era intrigante por ser um tipo bem quieto, diferente do foguinho. Esse era tagarela, de longe! Enfim, fomos ao encontro do Tenente que estava… Calmamente… Tomando seu chá, com uma expressão bem alegre. “Esse cara não passa a impressão de ser grande coisa… Mas eu provei um pouco disso. A personalidade dele e o modo que ele deve agir em missão provavelmente são bem distintos… Ou talvez ele seja esse alívio cômico mesmo em batalha… Saberei um dia”. Refletia sobre o que via naquele momento, um tenente despreocupado, mesmo com a tal missão em mãos, que depois de questionado por Axl, lembrou desta que incumbira a nós logo depois.

Quando ele tirou este papelzinho amassado que era um cartaz de um sujeito com 20 milhões de recompensa… Fiquei bastante surpreso, principalmente por sermos apenas simples soldados, por assim dizer. Lidar com um grandão desses de 20 milhões logo no primeiro dia? Isso seria insano (insanamente incrível também, mas não sou um suicida). A missão no fim, era apenas localizá-lo, não combater, por causa de sua força, que para o nosso nível, é imaginável que seja bem alta, fica ressaltado que o gordinho bom-de-sono não ficou muito feliz com a notícia de que seria uma missão de rastreamento. Eu, pelo contrário estava muito melhor deste jeito. Rastrear homens não é o mesmo que rastrear animais, mas alguns conceitos podem ser compartilhados. O problema é que nunca havia caçado um humano antes, então não posso me atrelar apenas ao meu senso comum de caçador. E pra ajudar, Axl alegou estar quase se tornando sargento, e que seria legal se eu pudesse cooperar com isso… O tom foi ameaçador, não tenho dúvidas de tal, mas concordaria, meneando a cabeça. Ficaria sempre muito bem de olho em ambos os meus “parceiros” sempre que possível, e também, sempre pronto para arrancar a minha espada do seu saya para cortar o que fosse necessário, se é que essa frase foi bem colocada.

Se possível, antes que partíssemos em busca do indivíduo, iria perguntar ao tenente:

- Senhor, pode dizer o que o pirata roubou? E se possível seu nome ou alcunha também? - Esperaria até que viesse ou não uma resposta satisfatória, ou que eu não tivesse a oportunidade de me juntar, e seguiria o caminho junto de Axl e do gordinho. Se em algum tempo andando simplesmente pelas ruas de Shell’s nós não achássemos nada, nem uma pista, daria uma sugestão ao futuro sargento.

- Ei Axl, não quer dar uma olhada pelos bares não? É comum ter uma grande concentração de gente dessa laia por eles. Que me diz?- Diria calmo e sempre observando à procura do semblante que foi apresentado no cartaz.

Possivelmente a imagem deste homem não seria de se esquecer, logo, assim que o achasse, tentaria me manter o mais escondido possível para que este não me/nos notasse e sugeriria que Axl fosse para longe quando usasse seu den den… ushi? Ah! Den den mushi, para se comunicar com o tenente, para que assim não chamasse tanta atenção na volta do nosso alvo, e a partir daí, seguiria ele com meus olhos, e esperaria instruções de como prosseguir.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 2 Empty

一 | O vento irá soprar por Shells
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: