One Piece RPG
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 8:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 7:22

» A inconsistência do Mágico
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:30

» Cap IX ~ Esperança ~
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 0:57

» MEU TOPICO
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 0:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 0:29

» ZORO
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 0:28

» Que tal um truque de mágica?
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 0:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Warn : Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyQua 25 Jan - 10:24

Relembrando a primeira mensagem :

O feioso ser humaninho Joe Kerr perambulava pela cidade logo cedo naquela manhã, não tinha um destino certo, fazia o que lhe desse na telha e na hora que lhe fosse conveniente.
Vestia seu terno roxo surrado sobre uma camisa laranja desbotada e velha, calças no mesmo tom do terno, luvas combinando com sua cartola negra para que ficasse na moda, afinal, já bastava ser feio igual o filho do capeta, tinha que andar com estilo.
Andava de um modo cômico, levantando os joelhos mais do que o necessário e mexendo o quadril conforme os passos, como se fosse uma dança maluca.
Parou repentinamente de andar, coçou seu queixo por algum tempo e pensou:

Hummm... vida monótona essa minha, ando comendo, dormindo e certamente se tivesse Netflix nesse mundo eu estaria assistindo.... Acho que deveria ocupar meu tempo... vou virar um revolucionário, eles são legais!

E simplesmente foi o que decidiu, iria se tornar um revolucionário. Não fazia a mínima ideia de como iria fazer para se tornar um, ou com quem falar... certamente não seria algo fácil.

– Como diria vovó, "Quem tem boca, não entra mosquito", vou perguntar como faço para me tornar um!

Logo, tomou seu rumo até o centro da cidade, onde procuraria algum senhor com cara que vivido para que pudesse perguntar como se tornar um revolucionário

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptySab 4 Fev - 20:52

Joe Kerr escreveu:
– Tens certeza que deseja brigar? Deixo claro aos olhos de todos que estou apenas de passagem, e até onde sei ser feio não é motivo para apanhar. Se der mais um passo estará me coagindo e chamarei a marinha, tenho certeza que um modelo não quer problemas com eles não é mesmo? Agora deixe esse palhaço continuar com seus afazeres, já deu divertimento para suas seguidoras as minhas custas não é hahaha

- Você realmente é muito engraçado ou muito medroso, ainda estou tentando te entender. - Ria muito Gerrad. - Quem falou em briga?! Acha que eu, o Maioral Gerrad, estaria perdendo tempo em brigar com um semi-humano? Não seja ridículo. Mas lembro de ter ido em uma de suas apresentações.

Gerrad não parou de andar na direção de Joe, a distância era pouca, na verdade não deveria passar de um passo. Mas o jovem modelo transmitia muita segurança de si mesmo e não hesitava em suas palavras.

- Me lembre seu nome por favor. - Continuou a falar Gerrad. - Eu queria te contratar para fazer um dos seus shows na festa de aniversário da minha mãe. Quanto você cobra?

Gerrad continuava a olhar para Kerr com uma certa alegria no olho, ele parecia observar cada detalhe de Joe e continuava a não demonstrar nenhum tipo de nojo, estranheza ou coisa parecida com a aparência de Joe, chegava aparecer algo sobrenatural.

Do meio das mulheres saiu uma que não se destacava pela sua beleza, mas Joe percebeu que ela provavelmente era a única que não havia se manifestado de nenhuma maneira como as outras mulheres. Ela se aproximava de Gerrad pelas costas.

- Você quer contratar esse palhaço? - Falou a garota. - Acho que ele pode fazer sua mãe dar algumas risadas sim.

Controle:

OFF escreveu:
Olá,

espero que esteja gostando da narração, mas além de ser Revolucionário gostaria que você deixasse a vista todos os objetivos do seu personagem para o melhor desenvolvimento do mesmo, na minha assinatura, por exemplo, tem uma caixa de objetivos, são de curto, médio e longo prazo. Não significa que vou fazer tudo nessa aventura, mas que posso dar uma ajuda.

Até
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyDom 5 Fev - 0:56

Joe não estava entendendo mais nada, sua mente as vezes lhe fazia fazer coisas malucas, mas dessa vez havia sido diferente, se enganara a respeito das intenções de Gerrard. Abriu um sorriso e disse:

– Ora meu caro, porque diabos não disse logo? Eu já estava tramando um plano maquiavélico para te eliminar hAhaHAha

Retesou seu corpo um pouco, não fazia um show de comédia desde o incidente, talvez fosse uma boa forma de conseguir algum dinheiro e sair da estaca 0, voltou-se para Gerrard e disse:

– Me admiro ter me reconhecido, digamos que estou um pouquinho podre e estragado. Você não me pegou nos meus melhores dias, essa tinta verde não está combinando co  meu tom de pele, mas enfim... – Deu de ombros e continuou – Contar piadas é a segunda coisa que faço de melhor. Eu cobro 30.000 B e uma informação, justo? A propósito, Joe é nome... eu acho... hahahah

Se Gerrard aceitasse o pedido, Joe diria em voz baixa para o homem:

– Tenho negócios a tratar com revolucionários, mas Shhiiiii, não conta pra ninguém – Disse colocando o dedo na boca em forma de silêncio – Você sabe onde posso achar um ou a base?

Deu um passo para trás e abriu um sorriso dizendo:

–Com isso combinado, fará a alegria da mamãe!

.
off:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyDom 5 Fev - 15:19

OFF (perícias): :

Joe Kerr escreveu:
– Ora meu caro, porque diabos não disse logo? Eu já estava tramando um plano maquiavélico para te eliminar hAhaHAha

- HAHAHAHA! - Ria bastante o jovem modelo. - Fica tranquilo, você só morreria tentando. Ninguém aqui consegue me tocar.

Joe percebia que Gerrad não era um simples modelo, mas que deveria possuir habilidades de luta, além disso havia seguranças dele por onde ele andava e mesmo no grupo das mulheres havia aquela mulher, que observando de perto, tinha um corpo atlético e forte, ela não era uma simples pessoa também.

Joe Kerr escreveu:
– Me admiro ter me reconhecido, digamos que estou um pouquinho podre e estragado. Você não me pegou nos meus melhores dias, essa tinta verde não está combinando co meu tom de pele, mas enfim... – Deu de ombros e continuou – Contar piadas é a segunda coisa que faço de melhor. Eu cobro 30.000 B e uma informação, justo? A propósito, Joe é nome... eu acho... hahahah

Joe Kerr havia dado sua proposta, Gerrad olhou para ele meio assustado, intrigado ou meio confuso com a pedida do humorista.

- Para dizer a verdade não te reconheci. - falou sinceramente Gerrad. - Foi a sua voz, ela é meio que única aqui na ilha. Mas voltando a sua proposta, 30.000 berries é um bom dinheiro, pagaria até mais que isso, mas prefiro seu acordo.

Joe Kerr escreveu:
– Tenho negócios a tratar com revolucionários, mas Shhiiiii, não conta pra ninguém – Disse colocando o dedo na boca em forma de silêncio – Você sabe onde posso achar um ou a base?

-Revolucionário?! - Gerrad olhou pensativo para Joe. - Não tem esse tipo de imbecis nessa ilha. Esqueça eles, são perdedores. Antes mesmo de começarem a luta já haviam perdido, não conhecem a força do governo mundial. Mas se quiser poso te ajudar a entrar em outros grupos depois da festa.

Gerrad pegou um pouco de dinheiro e fez uma contagem.

- Aqui tem 15.000 berries, - disse o modelo - depois da festa dou a outra metade. A casa fica do lado do Banco mundial, uma casa enorme, a maior que você vai ver. Hoje a noite, lá pelas dez da noite, agora são 5 da tarde, você tem umas cinco horas.

Gerrad olhou então para sua companheira e saiu ambos seguiram seu caminho. Assim que ele foi se afastando Joe percebeu que os seguranças também se afastavam.

Histórico:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyDom 5 Fev - 20:18

Foi o dinheiro mais esporádico que havia ganho, no fim as coisas saíram o oposto do imaginado. A voz de Joe possuía algo especial, mas fora a primeira vez que haviam lhe reconhecido por ela.

Gerrard fez o que seria prudente e disse não saber sobre os revolucionários, Joe desconversou um pouco e disse

– Me apresente a alguém com contatos e está resolvido!

Colocou o dinheiro no bolso e acenou para Gerrard e as moças com um sorriso maluco e espontâneo, como se tivesse esquecido tudo que acontecera.
Coçou a cabeça, começou a esticar os joelhos e disse a si mesmo de forma baixa:

– Muito bem... cinco  horas restantes até o show, poderei comprar uma arma, mas o que mais falta? Hummmm, seria tão bom alguém paia me ajudar a pensar alguma coisa normal, algo que não seja pudim.... É CLARO! Um Side Kick! Preciso achar um Robin!

Ficou um pouco em silencio, coçou o queixo e continuou indagando para si mesmo:

– Certoo...hum...como vou conseguir um sem que eu tenha que amordaçá-lo? – Notou então uma voz que podia jurar ser da mulher do jornal da noite dizer em sua mente – Pesquisas indicam que pessoas resgatadas de situações de perigo são imensamente gratas a seus salvadores – Estalou os dedos, deu um sorriso para cima e disse – Bem pensado!! Valeu você ai, voz da minha cabeça, tenho cinco horas pra salvar alguém, fazer ser meu Robin, e chegar a tempo pro Show, se não for corrido não tem graça! Jack Bauer que o diga.

Novamente colocou sua cartola ocultando a face, e voltou a caminhar de forma engraçada, procurando algo que lhe chamasse a atenção, seja visualmente ou ouvindo com sua audição aguçada

Off:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyTer 7 Fev - 1:36

OFF::

Joe Kerr parecia meio perdido em seus pensamentos, mas sabia que deveria aproveitar o melhor possível essas suas poucas horas antes do show. Gerrad e seu harém já haviam sumido, os seguranças também.

O humorista saiu caminhando e percebeu que estava bem próximo de uma loja de armas, tinha quase certeza de que lá poderia comprar aquilo que precisava para o início de sua carreira. Quanto achar alguém sequestrado parecia ser algo improvável.

Mas a pergunta é: Se Joe sequestrasse alguém , onde esse alguém poderia estar?
Histórico:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyQua 8 Fev - 0:06

Perdido em suas loucuras notou que estava em frente a uma loja de armas. Novamente esqueceu o que estava pensando, era algo sobre um ajudante, mas percebeu que seria complicado demais.

Já estava parado exatamente em frente ao local e disse para si mesmo:

Já que estou aqui... porque não?! Meninaaass vamos as compraaaaas

Entrou no local com sua cartola abaixada, suas botas surradas faziam barulho conforme caminhava. Tinha suas duas mãos para trás, não queria chamar a atenção ali, talvez se utilizasse apenas um tom simpático em sua voz e sua lábia, conseguiria arrumar algum desconto. Iria se encaminhar até a atendente, iria pigarrear para sua voz sair limpa e diria em um tom cordial:  

Booa tarde meu/minha caro/cara! Estava passando pelo local e não pode deixar de notar a bela loja de armas que você possui. Gostaria de comprar uma arma, uma adaga de preferência, certamente que será de qualidade inquestionável, gostaria de vê-las se possivel!

Era bom de lábia, gostava de manipular as pessoas as vezes, mas no momento queria apenas economizar algum dinheiro.
off:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyDom 12 Fev - 22:56

OFF::

Joe Kerr entrou na loja de armas e percebeu um local silencioso, espadas, lanças, martelos e até mesmos pistolas podias ser vistas, todas elas estavam presas por uma pequena grade na parede impossibilitando até mesmo de toca-las.

Atrás do balcão um velho eremita, apenas com um calção branco, parecia estar meditando em uma posição um quanto estranha. Braços alongados para o lado, apenas apoiado em uma perna enquanto a outra ficava levantada na altura do joelho do próprio velho.

Joe Kerr escreveu:
Booa tarde meu/minha caro/cara! Estava passando pelo local e não pode deixar de notar a bela loja de armas que você possui. Gostaria de comprar uma arma, uma adaga de preferência, certamente que será de qualidade inquestionável, gostaria de vê-las se possivel!

O velho abre os olhos e lentamente se posiciona normalmente. Mas não iz uma palavra, ele apenas aponta para seu lado esquerdo (direito do Joe) e algumas adagas na amostra, mas sem olhar muito duas delas chamam muita a atenção de Kerr.

Adagas:

O velho olhava para Joe enquanto esse olhava para as duas armas. Além de ser as duas únicas que se destacavam elas estavam para ser vendidas juntas, e o preço estava escrito logo abaixo das armas, 80.000 berries.

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptySeg 13 Fev - 16:52

Off:

O velho do balcão parecia estar meditando, ficou observando por algum tempo sem dizer nada, ele não movia um músculo, Keer chegou a conclusão que certamente ele estava aprendendo a controlar seu senjutsu. Passado um tempo o homem simplesmente apontou para um local e Joe pode ver as adagas.

80.000b era mais do que possuía em sua carteira, teria que utilizar se sua conversa mole para abaixar o preço. Lembrou-se automaticamente de seu passado, seus trabalhos como gatuno. Observou bem as armas e então disse ao homem:

– Sinto que devo estar atrapalhando sua meditação e também vejo que é um homem de poucas palavras. Esse par de adagas me chamou muito a atenção... Eu poderia ficar inventando mil histórias para que você abaixasse o preço, mas nada melhor do que ser franco... Sou uma aberração humana e é exatamente por isso que estou com essa cartola baixa, para não lhe assustar ou espantar seus clientes... Perdi minha mulher e com isso perdi também minha identidade em um acidente... Agora estou tentando recomeçar a vida, fazer algo decente para o mundo... ser reconhecido. O que estou fazendo aqui hoje não é simplesmente uma compra de armas... é um recomeço, o inicio de algo que será grande! Peço encarecidamente 30% de desconto

Joe tentava controlar sua loucura, quando tinha um objetivo em mente era mais fácil de se fazer. Com aquelas armas o primeiro grande passo de sua carreira seria dado.
Caso o homem abaixasse o preço das armas, pagaria de imediato, as guardaria nos bolsos internos de seu paletó e então sairia para rua, em direção a biblioteca caso tivesse tempo, ou em direção a casa de Gerrard para sua apresentação.

Caso o senhor não abaixasse o preço, sairia do local em direção ao mercado negro, que conhecia tão bem de seu passado.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptySex 17 Fev - 22:13

Joe Kerr escreveu:

– Sinto que devo estar atrapalhando sua meditação e também vejo que é um homem de poucas palavras. Esse par de adagas me chamou muito a atenção... Eu poderia ficar inventando mil histórias para que você abaixasse o preço, mas nada melhor do que ser franco... Sou uma aberração humana e é exatamente por isso que estou com essa cartola baixa, para não lhe assustar ou espantar seus clientes... Perdi minha mulher e com isso perdi também minha identidade em um acidente... Agora estou tentando recomeçar a vida, fazer algo decente para o mundo... ser reconhecido. O que estou fazendo aqui hoje não é simplesmente uma compra de armas... é um recomeço, o inicio de algo que será grande! Peço encarecidamente 30% de desconto

O homem foi ouvindo a história e todo papo de Kerr e de certa forma se sentiu tocado pela história, claro que a lábia de Joe com sua bela voz chamava ajudava, mas quando o comediante falou em 30% de desconto as feiçoões de velho modaram voltando a um tom mais sério.

- Fico sentido pela sua história, mas se eu der um desconto desse para cada um que entrar aqui eu vou também acabar perdendo tudo. - O velho fez uma pausa. - Essas duas adagas também tem sua história, um belo rapaz que amava uma linda garota, mas as famílias se odiavam. Ambos cometeram suicídio usando essas armas, a dourada era dela e a de lâmina negra era a dele. Talvez por causa da história poucas pessoas se interessem nelas, mas a qualidade é boa. faço as duas por 70.000 berries.

Nesse momento Joe percebeu que o homem estava falando sério, difícil o homem abaixar mais o preço. Agora era hora de sair e buscar uma nova arma, tentar chorar mais, ou que sabe tentar algo para ganhar mais dinheiro.

A chance de conseguir uma arma no mercado negro era boa, embora a marinha fosse muito forte na ilha, porém armas de qualidade seriam extremamente complicadas achar. Essa era a realidade do mercado negro da ilha que Kerr conhecia bem, agora era a questão de ter uma boa arma ou não.

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptySab 18 Fev - 0:38

Vendedor escreveu:
Fico sentido pela sua história, mas se eu der um desconto desse para cada um que entrar aqui eu vou também acabar perdendo tudo. Essas duas adagas também tem sua história, um belo rapaz que amava uma linda garota, mas as famílias se odiavam. Ambos cometeram suicídio usando essas armas, a dourada era dela e a de lâmina negra era a dele. Talvez por causa da história poucas pessoas se interessem nelas, mas a qualidade é boa. faço as duas por 70.000 berries.

Joe Keer coçava a cabeça enquanto erguia cada dedo da mão como se fizesse uma conta matemática. Tinha 65.000 berries em seu bolso, cinco mil a menos que a oferta do homem.

Ele podia ser doido, manipulador e um bocado de outros adjetivos ruins, mas definitivamente não gostava de enganar as pessoas de bem;  o homem era um vendedor, teria que dar um jeito de conseguir as armas. Pegou sua carteira, retirou os 65.000 berries que possuía e então disse:

– Esse é todo o dinheiro que possuo... Como disse, minha vida está se iniciando agora. Em breve farei um show e receberei mais um pouco de dinheiro. Posso lhe pagar os cinco mil restantes depois? Também posso completar com algum tipo de serviço agora... Desde que não seja nada sexual HaHahA, estou ao seu dispor meu bom homem, mas fato é que não me sinto seguro andando por ai sem uma arma e com essa minha aparência... Sempre tem um idiota ou outro fazendo piada com minha cara...São armas belíssimas... pode ter certeza que farei bom proveito delas

Pensava em sua história, nas diversas vezes que pensou em se matar e se juntar a sua amada, como na história das armas. Em meio a sua loucura, torcia que em algum lugar os dois estivessem juntos.

Joe estava sendo sincero até demais, ficara comovido pelo vendedor ter acreditado em sua história. Estava disposto em pagar os cinco mil berries de alguma forma... Não poderia ser um revolucionário e lutar por um mundo melhor, se não fizesse sua parte. Haviam muitos piratas, caçadores e marinheiros corruptos para que pudesse descontar e fazê-los de trouxa.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 EmptyTer 21 Fev - 2:00

Joe Kerr escreveu:
– Esse é todo o dinheiro que possuo... Como disse, minha vida está se iniciando agora. Em breve farei um show e receberei mais um pouco de dinheiro. Posso lhe pagar os cinco mil restantes depois? Também posso completar com algum tipo de serviço agora... Desde que não seja nada sexual HaHahA, estou ao seu dispor meu bom homem, mas fato é que não me sinto seguro andando por ai sem uma arma e com essa minha aparência... Sempre tem um idiota ou outro fazendo piada com minha cara...São armas belíssimas... pode ter certeza que farei bom proveito delas

- Nem tudo nessa vida é questão de dinheiro. - Disse o velho olhando para a pilha de dinheiro que Joe apresentava. - A vida de um homem é guiada por um propósito, você tem o seu e não posso dizer se estar certo ou errado, mas se esse é o início de sua jornada faça com o coração e se de fato pode me pagar os 5000 berries restante até amanhã de manhã nós temos um acordo.

O velho foi até a o local onde as adagas estavam colocadas e pegou as adagas irmãs e colocou sobre a mesa par Joe Kerr observar melhor. Eram lindas para seu preço, dava para ver que não eram simples facas, mas armas trabalhadas com carinho e dedicação.

- O nome dessas facas é Chiharu (Mil Nascewntes). - Disse o monge. - Cuide delas e elas cuidarão de você.
Histórico:

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 2 Empty

Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: