One Piece RPG
II - Ascension - Página 11 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
II - Ascension - Página 11 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
II - Ascension - Página 11 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
II - Ascension - Página 11 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
II - Ascension - Página 11 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
II - Ascension - Página 11 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
II - Ascension - Página 11 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
II - Ascension - Página 11 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
II - Ascension - Página 11 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
II - Ascension - Página 11 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
II - Ascension - Página 11 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
II - Ascension - Página 11 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
II - Ascension - Página 11 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
II - Ascension - Página 11 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
II - Ascension - Página 11 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
II - Ascension - Página 11 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
II - Ascension - Página 11 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
II - Ascension - Página 11 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
II - Ascension - Página 11 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
II - Ascension - Página 11 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
II - Ascension - Página 11 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Ascension

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : II - Ascension - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Ascension - Página 11 Empty
MensagemAssunto: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptyQua 25 Jan 2017, 01:11

Relembrando a primeira mensagem :

II - Ascension

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Alucard Vermillyon e Mao di Lut Ima. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alek
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptyTer 27 Jun 2017, 03:28

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

- Que sujeito arrogante esse… Não sei como pretende aturá-lo. - Isara dizia, entrando na biblioteca a qual não havia entrado antes, aparentemente só esperara a saída do felino para adentrar. - É... Eu não sei. - Sorriria sem jeito, apesar de achar estranho reclamar de meu anfitrião debaixo de seu teto. - É honesto, pelo menos... Não que seja algo além de sua obrigação moral, mas considerando os tempos difíceis em que vivemos... Seria mais fácil ficar com o dinheiro extra que o entreguei... - É importante buscar o lado bom das pessoas com quem compartilhamos estadia, afinal, nunca sabemos quando precisaremos deles novamente.

Voltaria novamente a minha atenção aos livros. O conteúdo de ambos era algo que me interessava aos montes, e por conta disso, sequer podia esperar para lê-los. - Desculpa, Isara, estou indo para o quarto ler os livros que comprei... Não sei se vou poder te dar atenção, nesse caso. O que acha de ir conhecer o navio? Quando eu terminar, prometo que... - O navio dava uma parada, e um silêncio ensurdecedor tomava conta do lugar, para logo em seguida ser tomado por sons mecânicos vindos debaixo do navio, sinal de que estávamos adentrando o lugar conhecido por Calm Belt. -... Prometo que irei atrás de você e iremos procurar algo divertido pra fazer. Que acha? - Sorriria, inclinando a cabeça para o lado e apertando os dois livros contra meu tronco, com ambas os braços os segurando firmemente, como num abraço.

Despediria-me de Isara com um beijo em sua testa, saindo da biblioteca e seguindo para o dormitório feminino, onde deitaria de bruços por sobre minha cama e começaria a ler ambos os livros, começando por aquele de Furtividade.

Meu Histórico:

Objetivos:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptySex 30 Jun 2017, 02:52

08. Novo Destino: Grand Line Pt. 4

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mao respondia ao que Isara dizia, um pouco descontente com a ocasião, fazendo-a ficar sem graça — Acho que está certa… Me deixei levar pelas emoções eu acho — dizia a mulher, coçando a bochecha direita com o indicador, expressando arrependimento — logo após Mao continuava, dizendo que teria que se distanciar brevemente de sua parceira, dando um beijo na testa da mesma — Pode deixar! — era a resposta de sua amiga.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A tenente rapidamente pôs-se a ir até seu quarto, onde não encontrou ninguém além de uma garota que sentava na cama mais ao fundo e parecia desenhar em seu caderno cor-de-rosa, não era possível ver os rabiscos mas era claro que estava a desenhar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ignorando a garota e sendo ignorada de volta pois nem sequer fora percebida, a moça deitou-se em sua própria cama de bruços, começando a ler o livro sobre furtividade. Era um livro com cheiro de guardado, claramente velho mas bem preservado, suas páginas eram ricas em conteúdos do básico até o mais complexo sobre como não fazer barulho, quando necessário, haviam até mesmo ilustrações facilitando o entendimento. O livro era exaustivo de certa forma e tomava um bom tempo para terminar, tanto que quando acabou a garota que lhe fazia companhia finalizou seu desenho, finalmente notando Mao

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Oi... — dizia a loira, voltando a atenção novamente ao seu caderno, rabiscando-o mais uma vez.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na cozinha da embarcação, Alucard entregava tofu ao Gojira, que cozinhava a refeição daquele dia apesar de não ter a aparência de quem realiza tal ofício. Após isso, comentava sobre a entrada do Calm Belt, fazendo com que Gojira sorrisse para ele, de forma discreta. Agora o tenente questionava sobre o tempo que deveria esperar para comer,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não muito… Aqui… Prova… — Gojira dizia respondendo ao rapaz, deixando uma porção bem pequena em uma cumbuca próximo a ele e voltava sua atenção novamente ao ensopado, adicionando temperos nele e mexendo até que cheirou e provou. — Está pronto! — o réptil gritou de forma espontânea, o que era completamente adverso à sua personalidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O réptil ia até um dos armários e pegava as tigelas, colocando-as sobre a bancada, separava também colheres e hashis e ia lá para fora, não disse coisa alguma ou ao menos Alucard não ouviu, mas o que ele fez foi o suficiente para chamar quem prestava atenção que consequentemente atraía os demais tripulantes até a cozinha. Aos poucos, o mink servia a todos que ali estavam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O aroma da comida, da sopa de Misso, chegava até os dormitórios, invadindo as narinas até mesmo de Mao e da desenhista, fazendo suas barrigas roncarem.

Citação :
Viagem: 4/7

NPC's Aliados:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptySab 01 Jul 2017, 06:37

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

As páginas do livro iam se passando de forma extremamente vagarosa e exaustiva, mas sentia que o seu conteúdo poderia me servir de muito futuramente, e por isso tentei me esforçar para dar continuidade à leitura. Li e reli alguns trechos que ficaram confusos em minha cabeça, até que possuísse total entendimento do significado daquela leitura.

- Oi... - Uma garota se pronunciava. Parecia ser o único outro ser naquele dormitório, e tinha sua atenção voltada a um caderno rosa, o qual parecia utilizar para rabiscar algo.
- O que você tá desenhando? - Empurraria-me para trás com os bruços, puxando minhas pernas para a frente e trazendo-as para fora da cama, de forma a tocar o chão e me deixar sentada. Deixaria o livro de lado, trazendo em mãos o livro sobre Luta de Rua, mas ainda não o abrindo. - Pode me mostrar? Você é uma desenhista? - Perguntaria, intrigada e tentando demonstrar interesse. Porém, caso a garota continuasse seu "trabalho", também o faria com o meu livro, lendo-o à medida que a garota fazia os seus rabiscos. Parece que não era só eu a estar entediada em uma viagem, afinal.

Meu Histórico:

Objetivos:

II - Ascension - Página 11 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptySeg 03 Jul 2017, 03:39

Encontrava-me na cozinha do navio, quando entravamos no calm belt, minha função ali nada mais era do que apenas ajudar Gojira em buscar algumas coisas enquanto ele estava terminando de cozinhar. Meu estomago roncava de fome, o cheiro da comida fazia eu ficar cada vez mais faminto, sem mais delongas perguntava ao Mink, se iria demorar para que a comida ficar pronta.

— Não muito… Aqui… Prova… — O mink falava colocando uma porção bem pequena em uma cumbuca para que eu provasse, e em seguida voltava para a panela. Seguia em direção a cumbuca, assoprava um pouco e com uma colher experimentava um pouco, o gosto simplesmente maravilhoso. Conseguia enganar minha fome enquanto o mink terminava de fazer a comida, quando finalmente escutava o mink falando. — Está pronto!

Logo Gojira arrumava as coisas para que o reto da tripulação pudesse vim comer, e antes que eu pudesse perceber a cozinha estava lotada, todos sendo servidos pelo Gojira, se eu demorasse mais um pouco provavelmente já não teria mais nada, seguia em direção a fila para que pudesse ser servido. Após ser servido seguiria para um canto afim de tomar aquela deliciosa sopa, me deliciando com cada colherada bem temperada. Após terminar de comer agradecia o Mink pela comida, e sairia para fora da cozinha afim de andar pelo navio em busca de algo para ocupar minha mente enquanto estávamos naquela viagem entediante.
Histórico:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptyTer 04 Jul 2017, 18:06

11. Novo Destino: Grand Line Pt. 5

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O sabor da sopa era ainda melhor que seu aroma, trazia à tona sensações únicas para Kenshin que apenas uma boa refeição podia trazer. Por sorte, devido ao fato de já estar na cozinha, o Vermillion foi o primeiro da fila a conseguir uma porção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O tenente foi também, portanto, o primeiro a terminar de comer, procurando assim algo para distraí-lo. Não havia nada de interessante de fato, até que algo finalmente lhe chamou atenção, rei dos mares, bem longe da embarcação faziam algo no mínimo curioso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A visão por si só era esplendorosa, sua variação de cores e tipos era magnífica, contudo, o que mais atiçava a curiosidade de quem estivesse ali para olhar era o fato de nem todos realizarem de fato a mesma coisa. Um, de coloração roxa, admirava o navio como se o observasse curioso enquanto que outro, que possuía pelos em seu pescoço como uma juba tinha uma clara intenção assassina.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Outros reis dos mares também se mostravam presentes, mas por um breve momento, saltando e submergindo novamente, apenas dando um “olá” metaforicamente falando para quem quisesse assistir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já no quarto onde estava Mao, a garota perguntava à sua companheira de quarto o que estava a desenhar, a garota, encarou-a com seus olhos cansados adornados por olheiras e apenas mostrou seu caderno, sem se levantar. Na folha, havia rabiscado apenas criaturas, monstros que iam além da imaginação, algo que apenas poderia acreditar que existia vendo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Desenho desde pequena — bocejou — São criaturas que meu pai descrevia para mim de seus tempos como marinheiro na Grand Line. — terminou e levou a destra ao seu olho direito, coçando-o. A garota voltou a desenhar, não parecia interessada em conversar, até que se pronunciou novamente — E você, o que lê?

Citação :
Viagem: 5/7

off:

NPC's Aliados:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptyQua 05 Jul 2017, 07:00

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

- São criaturas que meu pai descrevia para mim de seus tempos como marinheiro na Grand Line. - A garota falava, bocejando e coçando os olhos, parecendo extremamente cansada enquanto voltava com seus desenhos, e consequentemente eu voltava a minha leitura.

- E você, o que lê? - Ela puxava assunto após algum tempo, o que era intrigante. Pensava eu que ela apenas queria matar algum tempo à bordo. - É um livro besta... Com técnicas de luta e coisas assim... Nada interessante de verdade. - Sorria. Sentia-me mal por não estar lendo qualquer literatura realmente boa para que pudesse compartilhar histórias divertidas com a garota. - Sobre as criaturas que seu pai lhe falou... - A verdade era que eu tinha sim algumas histórias divertidas. - Meu pai também navegou pela Grand Line. Ele me contou váaarias lendas sobre criaturas enormes que engoliam embarcações inteiras, mulheres aladas, homens monstruosos com a pele venenosa, de onde saíam erupções de veneno em líquido e de outro que parecia ter o corpo feito de ferro... Thorv, o nome dele, eu acho. Meu pai o matou... Ou melhor, era o que ele havia dito quando eu era uma garotinha, hahaha. - Piscava com um sorriso feliz. A lembrança de meu pai era quente em minha memória, e o motivo de minha raiva por ele já quase não conseguia vir à consciência quando tentava lembrar.

- Onde está seu pai? - Lançava a pergunta, mas já esperava por alguma resposta não tão agradável. - Desculpa... - Diria, caso a garota hesitasse em responder ou relatasse sobre sua morte ou desaparecimento. - Eu entendo. Meu pai está morto há alguns anos. Ele foi um pirata famoso... O Senhor do Caos. - Continuaria, seguindo a lógica do caso acima.

Meu Histórico:

OFF:

II - Ascension - Página 11 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 EmptyTer 18 Jul 2017, 21:52

Mao continou a conversar com sua nova amiga, a tripulação comia e o navio aos poucos diminuia su velocidade por não estarem mais muito longe do destino.

Boa sorte futuros piratas II - Ascension - Página 11 325310319

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação

Alek

Perdas:
● 1.500.000 (Compra de perícias) OK.

Ganhos:
● Patente: Sargento (1ª página) OK.
● Pistola lvl 2 (Double Cowboy) (1ª página) OK.
● Baby Den (1ª página) NEGADO. O item foi emprestado para a missão. Se pegou emprestado, devolve.
● 1 Missão de Sargento + Salário OK.
● Perícia Furtividade (Compra de nível 1/Não possui Genialidade) OK.
● Perícia Luta de Rua (Compra de nível 2/Não possui Genialidade, ou seja, apenas 1 perícia comprada por nível.) OK.
● Acréscimo na Personalidade (À pedido do Player - "Estava acrescentando alguns detalhes, como por exemplo, um nome para que minha personagem chamasse a sua segunda personalidade, e acabei reescrevendo alguns trechos da personalidade também, pra ficar menos ambígua e facilitar até a minha narração com ela. O que foi mudado já foi feito em aventura, como nomear a segunda personalidade, por exemplo, portanto é necessária a mudança para que se torne condizente." Palavras do Player.) OK.
Spoiler:

● Tem uma NPC acompanhando ele desde a aventura anterior e eles possuem um laço romântico. Não tinha photoplayer nem muitos detalhes sobre a mesma, então o player fez a ficha do npc pro caso de estar na hora de ela virar acompanhante. OK.
Spoiler:

Relação de personagens:
● À cargo do player OK.

Exp: 8
EdC: 8

Kenshin

Perdas:
● Validade dos Cigarros: 16/18 OK.
● Validade do Isqueiro: 6/8 OK.
● Validade da Bebida: 6/10 OK.

Ganhos:
● Patente: Sargento (1ª página) OK.
● Arma nível 2 da Loja pelo up de patente (1ª página) OK.
● Baby Den (1ª página) NEGADO. O item foi emprestado para a missão. Se pegou emprestado, devolve.
● Tem um NPC acompanhando ele desde a última aventura. Era um player que entrou na sua equipe de marine e depois veio a deletar a ficha, mas permanece por aí como NPC. Não tinha photoplayer nem muitos detalhes sobre, então o player fez a ficha do npc pro caso de estar na hora de ela virar acompanhante. OK.
Spoiler:

Relação de personagens:
● À cargo do player OK.

Exp: 9
EdC: 9

Yatto

Perdas:
● N/A OK.

Ganhos:
● Patente: Sargento OK.

Relação de personagens:
À cargo do player OK.

Exp: 4
EdC: 4

Créditos: Kenway - 2 créditos

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 11 Empty

II - Ascension
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: