One Piece RPG
II - Ascension XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» salve salve
II - Ascension Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 08:11

» Voltei, Dattebayo
II - Ascension Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
II - Ascension Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
II - Ascension Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
II - Ascension Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:05

» Primum non nocere
II - Ascension Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
II - Ascension Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
II - Ascension Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» De volta aos negócios
II - Ascension Emptypor Viktor II Hoje à(s) 03:02

» A inconsistência do Mágico
II - Ascension Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
II - Ascension Emptypor Hisoka Hoje à(s) 02:03

» Arco 5: Uma boa morte!
II - Ascension Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:07

» Xeque - Mate - Parte 1
II - Ascension Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:35

» Pequeno Gigante
II - Ascension Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
II - Ascension Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
II - Ascension Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
II - Ascension Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
II - Ascension Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
II - Ascension Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
II - Ascension Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Ascension

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : II - Ascension 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: II - Ascension   II - Ascension EmptyQua 25 Jan 2017, 01:11

II - Ascension

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Alucard Vermillyon e Mao di Lut Ima. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptyQui 26 Jan 2017, 04:38

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

Aos poucos o meu corpo se purificava da exaustão e os olhos abriam-se, vagarosamente, ainda se acostumando ao nível de luminosidade do local em que havia dormido. "Onde estão os outros?" Era o meu primeiro pensamento ao acordar. Levava os braços para as laterais do corpo, utilizando-os para alavancar-me para cima, de forma a erguer o meu tronco. Rapidamente olharia para todos os lados, e, com os olhos, procuraria por meus aliados, apenas como forma de me assegurar que estavam bem.

Caso Isara estivesse dormindo em uma das camas próximas do Quartel, ergueria-me de minha própria cama com um salto, pondo-me sobre os pés e calçando os sapatos, andando até a sua cama após isso. - Isara. Eu vou para o refeitório do Quartel e de lá procurarei por nossa próxima missão. Não demore, fufu. - Sorriria, deixando-a continuar a dormir ou fazer o que quer que estivesse fazendo.

Ela estando no dormitório ou não, apenas continuaria a minha rotina, trajando-me do resto do uniforme, com a camisa de mangas longas e o boné cafona de soldado. Moveria-me para fora dos dormitórios e passaria pelos corredores do Quartel de Loguetown, que por sinal era bem maior que o da minha antiga ilha, o que talvez dificultasse a minha procura pelo refeitório daquele local.
Assim que o encontrasse, procuraria pelos alimentos disponíveis, puxando uma bandeja qualquer por perto e coletando um pouco de tudo o que encontrasse de comestível para a alimentação dos marinheiros, assim, juntaria-me a uma das mesas por ali, sentando-me e observando a movimentação, afinal, precisaria encontrar os seus companheiros de equipe antes de ir atrás da próxima missão.

Meu Histórico:

Objetivos:

Coisas importantes pro Narrador:

II - Ascension >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptyQui 26 Jan 2017, 05:57

Um novo dia.

- Mais um dia se inicia...

Despertava em meio ao QG da marinha, e tudo que vinha em minha mente era o resultado da minha primeira missão como marinheiro oficial, em parte ela havia sido concluída com sucesso, mas não por minha causa, e sim graças ao Mink raposa que estava nos acompanhando, pois tudo que eu fiz naquela expedição, era cometer erros grotescos que apenas pessoas inexperientes iriam cometer. Por minha sorte, o único que estava para ver esse meu lado desprezível era Wander, e certamente ele não iria divulgar os nossos erros, agora oque me restava era tentar me redimir, ser o melhor possível nas próximas missões.

“Tenho de orgulhar o nome da minha família!” Pensava analisando todo oque acontecera nos últimos dias, desde meu alistamento ate o momento que recebia o uniforme oficial da marinha. Uniforme qual estava em algum lugar do dormitório ainda junto da medalha de admissão, não a usaria no peito até concluir a missão sem erros, pois não a merecia, não ainda.

Logo me levantaria da cama e procurava o uniforme, assim que o encontrasse o retiraria do saco e em seguida vestiria, já a medalha de admissão deixaria guardado no bolso para fins fiscais de outros marinheiros. – Pronto, agora e mostrar o poder de um verdadeiro Vermillyon! Falaria ajustando a gravata de marinheiro no pescoço. – Espero que tenha algum trabalho interessante para ser feito! Assim sairia do quarto e seguiria andando pelo QG, não conhecia quase nada do local, afinal estava ali por pouco tempo.

Bom primeiro deveria procurar Mao e Wander, Mao pelo fato de que a ultima vez que a vi estava feriada, e isso me instigava um pouco, pois a garota era como uma irmã mais nova para mim. E procuraria Wander pelo fato de por ser um soldado “exemplar” o mesmo já deve ter recebido alguma missão, ou saber onde no QG estaria precisando de ajuda.

Conforme andaria pelo QG, cumprimentaria e sorriria para todos que passasse, caso algum superior me parasse escutaria suas ordens e seguiria para onde me mandasse, caso contrario seguiria em busca de um dos meus companheiros. Encontrando Mao sorriria para a mesma e perguntaria. – Como está se sentindo Mao? Alguma novidade? Escutaria oque a mesma tinha para falar. Mas caso encontrasse Wander perguntaria se o mesmo precisava de ajuda em algo, ou se ele sabe de alguma missão que eu poderia entrar.
Histórico:

Off:

Sempre estarão comigo:

Última edição por Kenshin Himura em Sex 27 Jan 2017, 14:31, editado 2 vez(es)
https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Markito
Civil
Civil
Markito

Warn : II - Ascension 010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2013

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptyQui 26 Jan 2017, 20:12

Iniciou-se mais um dia na bela Ilha de Loguetown, localizada no East Blue, mas assim como todos os outros dias do ano naquela Ilha, o clima manteve preso à primavera. Talvez aquela fosse a mais agradável dentre as outras Ilhas do blue e o local ideal para acontecer a formatura geral da marinha, tendo em vista o seu principal objetivo condecorar os novos sargentos que estariam sendo promovidos naquele dia. Um deles em especial chamava a atenção mais que o outro, pois poderia estar sendo promovido tão rapidamente quanto tornou-se um soldado, por obra de alguma influência maior dentro da marinha. Chegando o relatório muito importante vindo do Alto escalão, na primeira hora da manhã do dia que passou, simplismente para aprontarem perfeitamente a formatura nesse dia atual para os soldados e questão virarem sargentos. Quem poderia ter poderes suficiente para ordenar algo para a marinha fazer de uma hora para outra, deixando toda a marinha num sanha, poderia ser um dos tantos nobres de sua família. Já a garota, poderia ser apenas mérito mesmo, mas muitos marinheiros ficam na dúvida, pois sendo considerada a irmã mais nova de Alucard deixa a duvidar.

Calinhando pelo quartel os dois estavam prestes a se encontraram, pois a garota ataria sentada quieta no refeitório do edifício e o homem estaria atrás de notícias da mesma. Não demorando muito tempo para encontrar um soldado que saria a sua localização. ─ Eu acabo de ver ela sentada no refeitorio, pode ser que ainda esteja lá.  Seria um ótimo lugar para procura-la. ─ Aquela foi a única pista do paradeiro da garota que estava procurando que teria. Encontrando ela no local em que haviam falado para o mesmo, só conseguiria trocar meia duzia de palavras, pois aquele era o horário previsto para a formatura geral acontecer e atrás deles estaria um grupo de recrutas para leva-los até o pátio, onde tudo iria acontecer. ─ Venham com nós é urgente! ─ Foram palavras de alguém que estaria esboçando muita preocupação e medo, pois aquele recruta era um artista, simplesmente mestre em demonstrar emoções que não estaria sentido num determinado momento. Poderia ser um golpe de baixo calão, mastodos estavam a espera dos dois para iniciarem as promoções e a formatura geral da marinha, haviam até mesmo pessoas muito importantes para a marinha presentes no local. Seria um dia muito importante para todos, mas principalmente para a família do garoto que estaria sendo promovido, estando presentes alguns de seus familiares.

Quando os agraciados chegassem no pátio da formatura seriam anuncados pelos seus respectivos nomes, dando início a presente formatura e um clarim realizaria alguns toques para os marinheiros mudarem suas posições de apresentação de armas para sentido, ficando imóveis em seus respectivos lugares em forma. ─ Pedimos aos homenageados que venham ao palanque e fiquem ao lado da autoridade presente. ─ Falam como se fosse um convite feito aos homenageados, mas de certa forma aquilo era uma ordem para que eles entrem em formação juntamente a autoridade para que todos vejam os mesmos. Algumas palavras referente às missões que os dois teriam feito no passado e as mais importantes seriam destaque, sendo que para marinha tudo feito até por um recruta é de máxima importância para eles. No fim da presente formatura, receberiam armas do nível atual deles, que seriam de sargentos e as medalhas novas. Também ganhariam um tempo para se prepararem para uma missão que iriam receber muito em breve.

Observações:

Fala - Pensamento - Narração

Citação :
Minhas Aventuras:

[url=]Chapter One - ~x~[/color][/url]
yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

Masculino Data de inscrição : 07/11/2010

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptyQui 26 Jan 2017, 22:21

Carnaval

Ficava olhando aquele carnaval de longe ja que não estava afim de participar do mesmo

Perdas:
Desvantagens: Trauma - Fumaça/Fogo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Kenshin Himura

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptyQui 26 Jan 2017, 23:24

Evento indesejado.

O dia parecia bastante movimentado, saída do dormitório pronto para mais um trabalho na marinha, primeiramente seguia a procura de Mao. Enquanto andava pelo QG percebia certa movimentação por ali, logo perguntava a um soldado aonde poderia encontrar a garota. O mesmo me era bastante útil, informava que a última vez que a tinha visto fora no refeitório, fazia sentido já que estávamos pela parte da manhã aonde a maioria dos soldados estavam se levantando naquele momento.

- Muito obrigado... Desculpa como é seu nome? Independente da resposta daria um sorriso para o garoto e seguiria em direção ao refeitório afim de encontrar com Mao, calmamente andava pela localidade até encontrar o local indicado.

Logo a encontrava junto da Izara, garota que havia nós acompanhado na última missão e de alguma forma fazia parte de nossa equipe. Não podíamos nos dar o luxo de ficar muito tempo por ali, aparentemente tínhamos algo importante para ser feito, e antes que pudéssemos nos dirigir para o pátio um grupo de novos recrutas aparecia no refeitório, algo um tanto suspeito.

─ Venham com nós é urgente! Dizia um recruta um tanto preocupado, algo que me deixava de certo modo incomodado, olharia em direção aos mesmos e falaria. – Certo, vamos Mao, parece que estamos meio atrasados para seja o que eles querem que façamos! Falaria calmamente, enquanto começaria a caminhar em direção aos recrutas, para que os mesmo nos levasse para o local que estavam nos aguardando.

“Espero que não seja algo muito grave!” Pensava enquanto caminhava acompanhando os soldados. Não demorava muito para chegarmos ao pátio, e pelo que parecia só faltavam eu e Mao para dar início a promoção. “Que merda e essa?” Pensava olhando a plateia, um tanto surpreso com tudo aquilo, e logo reconhecia meus parentes de Dawn Island. “Isso tudo só pode ser obra deles, no mínimo! ” Pensava enquanto colocava a mão no bolso e apertava a medalha de admissão com força. Tentando suprimir minha raiva, estava tendo toda aquela atenção por praticamente fazer nada.

- Pela família... falava bem baixo enquanto seguia dando um sorriso para todos a minha volta, em seguida quando nos aproximávamos mais ao centro do pátio, nossos nomes eram anunciados para todos que estavam na localidade, logo os demais marinheiros mudavam suas posições para sentido, ficando todos em forma. Isso de certo modo me deixava um pouco desconcertado, mas tentaria não deixar isso transparecer, afinal tinha uma imagem a zelar, logo voltavam a comunicar conosco.

Pedimos aos homenageados que venham ao palanque e fiquem ao lado da autoridade presente. Entendia que aquilo não era um pedido e sim uma ordem, logo seguia caminhando em direção ao palanque, sorrindo para os demais convidados, até chegar no local desejado pelos nossos superiores.

Em seguida, algumas palavras sobre a missão Que havíamos feito eram ditas, missão a qual me lembra de erros grotescos cometidos por mim mesmo, erros que não deveriam estar sendo comemorados, e no fim éramos condecorados com uma nova patente sargentos, junto de uma medalha de tal patente, em seguida recebíamos nossas armas novas, também respectivas de nossa nova patente.

“Isso tudo por praticamente nada, tenho certeza que isso tem dedo de alguém da minha família!” A ideia de estar sendo promovido não por meu mérito e sim pelo meu sobrenome me deixava nervoso, mas agua que segue, agora deveria mostrar o porquê fora promovido a sargento. Me viraria para o oficial em questão e falaria. – Muito obrigado por essa honraria senhor, não o decepcionarei! Dava uma pequena pausa enquanto fazia a continência para o mesmo e em seguida voltaria a falar. – Aonde eu poderia pegar o novo uniforme? E quando e a próxima missão senhor? Aguardaria assim as palavras do mesmo para seguir para os locais indicados.

Histórico:

Sempre estarão comigo:

Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptySex 27 Jan 2017, 04:59

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

Apesar de toda a minha fome, a comida no refeitório me parecia simples, sendo, ainda assim, o suficiente para me manter bem pelo momento.
- Como está se sentindo Mao? Alguma novidade? - Levantava o olhar de minha refeição, sorrindo para aquele que se aproximava. Sem dúvidas parecia renovado depois daquele descanso, considerando que durante a missão ele tivera algumas dificuldades em se manter acordado. - Estou bem sim, obrigada. Mas não sei de nada sobre as próximas missões. - Me desapontava comigo mesma, mas pouco eu conseguia pensar sobre isso: Em volta, uma correria estranha se desenrolava pelo quartel.

- Venham com nós é urgente! - Dizia um dos recrutas de Logue, chamando com certa pressa e medo, o que aos poucos me trazia certo desconforto e preocupação. Apressava-me juntamente de Alucard, tentando acompanhar o recruta que nos guiava para fora do Quartel, eu direção ao pátio, onde os acontecimentos locais acabam por me surpreender.

- Mao di Lut Ima. - No pátio, uma cerimônia de graduação parecia estar acontecendo, com o tal intuito de conceder os ranks de Sargento para mim e todos os outros soldados que também haviam se graduado, o que incluía Alucard. Chamavam por meu nome, incluindo o nome 'di Lut, que costumava ser um Tabu nas ruas com as crianças, visto que haviam rumores sobre a extinção da família a qual ele pertencia, e, considerando que até mesmo minha mãe havia sido morta, eu provavelmente era o última membra dos 'di Lut de Briss Kingdom.

Subia ao palanque assim que meu nome era anunciado, me posicionando conforme era pedido enquanto faziam as menções honrosas com relações as minhas missões anteriores, afinal, realmente merecíamos créditos por invadir a ilha de Revolucionários e conseguir informações tão valiosas com Isara. "Imagino onde ela se meteu depois que subi, será que ela também se tornará Sargenta?" - Pegaria as minhas pistolas novas, as quais eram cedidas por conta da ascenção de patente, e as guardava nos coldres das coxas, no lugar das pistolas antigas. Ao fim de todas as festividades, apenas seguiria por onde quer que Alucard seguisse, já que estava pronta para a minha próxima missão.

Meu Histórico:

Objetivos:

II - Ascension >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Markito
Civil
Civil
Markito

Warn : II - Ascension 010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2013

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptySex 27 Jan 2017, 18:43

Levou algum tempo para toda aquela festança acabar, dando inico ao tempo de descanso dos nossos novos sargentos, no qual serviria para recuperarem seus folegos, acostumarem-se a serem chamados daquele momento em diante por sargentos e também conseguirem vestir seus novos fardamentos disponibilizados pela marinha. Assim que os encarregados por fiscalizarem se estas atividades seriam realizados de vontade própria pelos dois novos sargentos, tiverem visto todos os dois prontos, deveriam leva-los ao seu novo superior. Um tenente conhecido por todos como o Cachorro Louco da marinha, pois além de ser maluco a ponto de colocar sua vida em risco em todas suas missões, ele possue seu olfato extremamente aguçado, podendo sentir tanto o cheiro de seus oponentes quanto o medo que sentiam dele proprio. Este seria o mesmo homem responsável por escolher passar uma nova missão aos sargentos e mante-los debaixo de seus olhos ou melhor, seu habilidoso nariz. ─ Antes de mais nada eu gostaria de parabenizar os dois por suas merecidas promoções. Segundo ponto.. Tenho novas missões e dois novos sargentos a disposição no quartel.. São vocês! Os detalhes estão todos descritos nesse papel que estou entregando em suas mãos. ─ Uma única folha de papel foi o suficiente para detalhas simplificadamente a nova missão que teriam de concluir, com o praso até o final do dia seguinte ao que ainda estaria por vir depois do que estavam.

A missão deles não era das piores, mas poderia muito bem acarretar algum problemas com piratas ou alguém de péssima índole, já que teriam de constantemente investigar determinadas áreas pelo cidade, nas quais não estariam totalmente seguras na atualidade. São ruas onde principalmente não estariam muito acessíveis pelo alto índice de criminalidade e desordem, algumas acontecendo na calada da noite e até mesmo sem deixar nenhuma pista. Quem quer que fossem os responsáveis pelos roubos, teriam de serem descobertos urgentemente, pois suas habilidades de causar confusões e conflitos entre os moradores da cidade estariam consequentemente causando alvoroço na marinha, já que habilidades tão poderosas como aqueles só poderia ser obra de alguém muito experiente. A marinha não poderia deixar alguém assim impune de seus atos. ─ Tragam-nos para que a justiça seja feita e a ordem ser reestabelecida! Vocês tem a liberdade para convocar somente mais um marinheiro para ajuda-los, caso achem necessário ─ Todos os pontos de últimos ataques conhecidos pela marinha estavam localizados mais para perto do mar e das docas, onde os marinheiros não frequentavam frequentemente, sendo um ótimo lugar para acontecer este tipo de coisa, já que não haviam muitas patrulhas no local.

Onde as investigações deveriambter inicio era semelhante à uma rua totalmente abandonada, com pouco movimento, janelas fechadas, cachorros latindo e velhos observando a rua pela janela dos segundos andares de suas proprias casas. Sobre as casas teiam muitos caixotes, varais cheios de lençóis e toalhas (coisa pouco furtadas) estendidos, os quais atrapalhariam a visão de quem tentaria ver por sobre o terraço das mesmas. Aqueles tipos de coisas que ajudavam os ladrões em muitos de seus furtos, observando suas vítimas de cima para baixo. A rua era cheia de becos que levavam por todo o bairro, mas somente aquela ruim em questão estaria sobre a responsabilidade dos sargentos, o que poderia ser uma pequena vantagem entre muitos obstáculos, já que seriam dois homens para cuidar de uma única rua que estendia-se em linha reta até a pequena curva que fazia com os últimos cem metros.

Observações:

Fala - Pensamento - Narração

Citação :
Minhas Aventuras:

[url=]Chapter One - ~x~[/color][/url]
Kenshin Himura
Kenshin Himura

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptySab 28 Jan 2017, 02:47

Missão.

Aquela festividade sem sentido havia terminado, agora tinha me tornado sargento, sendo que não tinha nem uma semana que estava na marinha. E isso de certo modo me incomodava, pois era claro que eu gostaria de subir militarmente, mas não por causa de um sobrenome e sim por meus próprios méritos. Com isso em mente seguia para o deposito pegar meu novo uniforme, pois em alguns instantes já estaria sendo mandado para a próxima missão, chegando ao local pegava o novo uniforme.

Esse um pouco diferente dos demais uniformes da marinha, pegava uma camisa social azul com a manga longa, calça completamente branca e um boné com o símbolo da instituição, os sapatos continuariam o mesmo social preto, assim iria ao trocador e vestiria tudo e novamente colocando a medalha de admissão  no bolso. – Se essa missão for bem sucedida, poderei te usar. Sussurrava enquanto colocava a medalha no bolso.

Assim sairia e iria ao tenente designado para nos passar a missão, o famoso cachorro louco da marinha, como havia chegado há pouco tempo na ilha, não tinha muitas informações sobre o mesmo. Apenas sabia que o mesmo era um tanto impulsivo e que tinha um olfato um tanto incomum, que beiravam quase a ser uma lenda criada pelos demais marinheiros do QG.

Logo o encontrava, e esperava que Mao estivesse no local, assim o cachorro loco começava a falar. ─ Antes de mais nada eu gostaria de parabenizar os dois por suas merecidas promoções. Segundo ponto.. Tenho novas missões e dois novos sargentos a disposição no quartel.. São vocês! Os detalhes estão todos descritos nesse papel que estou entregando em suas mãos. O mesmo terminava de falar nos entregando uma folha de papel.

A missão em questão era uma de investigação e proteção de uma pequena área da cidade, áreas a quais pareciam estar sendo pouco monitoradas pela marinha, assim fazendo com que a criminalidade aumentasse naquela região, com isso o nível de roubo e desordem nessas ruas estava altíssimo e ninguém conseguia encontrar os responsáveis e nosso dever era descobrir e encontrar os responsáveis. Algo que acreditava ao mesmo tempo em que seria simples seria complicado, talvez marinheiros naquela região não sejam assim tão bem vistos.

Assim que terminava de ler o cachorro loco voltava a falar. ─ Tragam-nos para que a justiça seja feita e a ordem ser reestabelecida! Vocês tem a liberdade para convocar somente mais um marinheiro para ajuda-los, caso achem necessário.

- Senhor, antes possamos iniciar essa missão, tenho uma questão a ser levantada. Falaria dando uma pequena pausa esperando chamar atenção do homem. – Acharia melhor manter nossa formação da ultima missão que incluem Shiro, Wander e Isara. Pelo fato de já termos trabalhado juntos a chance de que possamos concluir com sucesso e maior. Falaria calmamente esperando que o mesmo aceitasse que levássemos todos conosco para a missão.

Caso o mesmo aceitasse que levássemos o resto do time, pediria permissão para sair, e em seguida viraria para Mao falando. – Mao você fica de comunicar com Isara, eu fico de falar com Shiro e com Wander, nos encontrarmos em mais ou menos uma hora na entrada do QG. Assim seguiria a procura de ambos, o primeiro que encontrasse explicaria para eles tudo sobre a missão e falaria para nos encontrar na frente da entrada do QG, depois procuraria o outro e faria o mesmo explicaria toda a missão e em seguida iria para frente do QG esperar o resto do grupo. Assim que todos estivessem juntos, acenaria positivamente com a cabeça e seguiria para o local indicado para a missão.

Mas caso o tenente não aceitasse chamar os outros membros, falaria para Mao procurar o Shiro e o explicar a missão, e que eu seguiria para frente do portão esperando os dois para darmos o inicio a missão.
Histórico:

Off:

Sempre estarão comigo:

Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

Warn : II - Ascension 5010
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension EmptySab 28 Jan 2017, 19:41

Entrando na marinha!

Acordaria abraçado com Alice, sentiria o cheiro doce feminino que escapava da mesma, ontem foi um dia corrido, embarquei em um navio, entrei no bando pirata do Dio, salvei uma pequena ilha de piratas assassinos e por ultimo dormi com uma marinheira, deixaria um sorriso escapar de meus lábios, me lembrando da ultima parte, provavelmente minhas costas ainda estariam doendo divido os arranhões de ontem a noite, me levantaria com cuidado para não acordar Alice, para mim era uma experiência nova dormi com uma mulher, embora seja acostumado a dar prazer, eu ia embora assim que terminasse o serviço e me pagavam, uma vez em pé estenderia os braços, me espreguiçando e iria até o banheiro tomar um banho e fazer as necessidade básicas.

Ao voltar ao quarto iria me vestir, com o terno preto, camisa social branca e meus sapatos pretos, também não esqueceria dos meus cigarros, isqueiro , arma,munições e também do dinheiro que tinha, guardaria a arma na cintura, ficando escondida assim pelo paletó, quanto o resto das coisas , guardaria nos bolsos, o meu anel ainda estaria no meu dedo, não havia o tirado na noite passado, comigo pronto acordaria a Alice fazendo carinho em sua cabeça, se ela tivesse que se arrumar, ficaria sentado pacientemente na cama e esperaria ela, com ela pronta iria até o refeitório do motel para fazer uma refeição, após comer pagaria e iria andar com a Alice pela cidade, para conhecer a ilha, com minha boa memória duvidava que ficaria perdido e com um marinheira fardada do lado, achava pouco provável que iriam arranjar confusão comigo então tentaria dar uma volta em toda a ilha.

Após dar uma volta na ilha iria voltar para o barco no porto onde atracamos, procurando o resto dos nakamas, uma vez no barco pegaria um cigarro e acenderia e esperaria pacientemente encostado em alguma coisa pelos meus nakamas, se visse algum Nakama falaria entre as tragadas-Eaw onde esta o resto do bando?-, seria provável eu não achar o rato e o Dio, o rato estava empolgado demais para encontrar o cara que o havia salvado então provavelmente estaria procurando em cada canto da ilha atrás do mesmo, quanto ao Dio eu não duvidava nada que ele estaria perdido, o mais provável que aparecesse seria Gregory.

Historico:

objetivos:

off::

off: mal primeiro post fraco... vai ficar pior.... há e desculpa se tem ordem.... mas tava com o post pronto se tiver ordem... por favor me avisem que não irei repetir o erro

Link(s) da(s) Ficha(s):[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tédio....:

Conteúdo patrocinado

II - Ascension Empty
MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension Empty

II - Ascension
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: