One Piece RPG
O homem e o macaco! - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» Vol 1 - The Soul's Desires
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 18:59

» [MINI-Koji] Anjo caído
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:56

» Que tal um truque de mágica?
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:56

» Mao di Lut Ima
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» One Piece RPG Awards 2020
O homem e o macaco! - Página 8 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O homem e o macaco! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O homem e o macaco! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptySab 21 Jan 2017, 01:44

Relembrando a primeira mensagem :

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptySex 24 Fev 2017, 19:03

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos: 2 adagas
ferimento na bochecha 1/3
Perdas:
Relações: Han (em construção)
Sun Wukong (em construção)
Dorian (em construção)

Ainda nos faltava o entrosamento e sincronia de uma equipe que andam juntos há muito tempo, mas, ainda assim, podia-se dizer que havíamos feito um bom trabalho. Reagindo um em seguida do outro, conseguíamos neutralizar as ameaças, embora ainda sofresse um corte de raspão e Dorian também não escapasse ileso. Devo admitir que a defesa do Okama fora algo bem inesperado.

~Ele se arriscou demais ao fazer isso. Se eu tivesse intenção de feri-lo, a guarda estava completamente aberta para mim.

Não entendia porque aquele humano estava tão confiante de que eu não o atacaria, mas refletia no assunto. Talvez tivesse sido acaso, ou talvez algo em minha postura demonstrasse que não o machucaria. Sentia o ferimento em minha bochecha latejar levemente. Um incômodo, mas nada sério. Dorian, no entanto, mostrava-se preocupado e me chamava para ir com ele. Não tínhamos nada mais a fazer, então o acompanhei, ouvindo e vendo o que se passava.

~ Bom, até agora as coisas foram bem tranquilas, mas sinto que eles são apenas capangas...  ~

Esperaria por atendimento, após Dorian, mas, se não houvesse alguém com habilidades médicas no grupo, apenas esfregaria o ferimento para limpar o excesso de sangue, lambendo-o a seguir de minha mão. Não gostava de deixar minhas mãos sujas e o gosto de sangue era particularmente interessante para mim. Quando tivesse tempo o bastante, entre os diálogos, para falar, diria a Dorian:

- Sim! Sinto que nós três entendemos bem um ao outro. Mas ainda acho que não precisávamos tê-los atacado de cara. Seria bom termos ao menos ouvido porque estavam nos cercando...

Completaria minha fala dirigindo-me a Han:

- ... afinal, eles não pareciam ser os cabeças. Alguém encomendou esse ataque ou eles possuem algum objetivo em comum. Agora precisamos descobrir porque estão atrás de nós. Talvez devessemos conversar com eles separadamente, não, Senpai?

Perguntaria, sorrindo ao final de minha fala. Estava feliz por ser útil, mesmo que, para isso, tivesse tido de entrar em combate. Seguiria, agora, as ordens dadas por Han. Juntamente com Wu e Dorian, seguiríamos em nosso caminho.
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptyDom 26 Fev 2017, 17:39

The Monkey Man

A luta acabava rápido e sem grandes perdas, apesar do ataque surpresa aqueles inimigos pareciam não serem grande coisa. O que mais havia me chamado a atenção era a hesitação que eu havia notado nos movimentos de Mariko, algo que havia lhe causado um ferimento. Aquilo me preocupava, desta vez aqueles inimigos não eram tão fortes, mas o que aconteceria se os adversários que enfrentássemos a seguir fossem para valer?

A medida que o calor da batalha passava eu conseguia substituir um pouco desta preocupação com minha companheira por alegria de finalmente ter tido a minha primeira luta como um marinheiro, e saído vencedor. Apesar dos adversários desta vez terem sido fracos, eu tinha esperanças de que o chefe deles fosse alguém muito forte. O bastão voltava à sua posição original às minhas costas enquanto eu olhava meus arredores, até que a voz de um dos patrocinadores me chamava atenção em uma fala estranha e fazia com que eu me voltasse para ele a fim de saber de quem se tratava.

As ordens do sargento vinham pedindo para que levássemos como prisioneiros os homens que haviam sido derrotados, e logo Dorian fazia um pedido também, e eu aceitava pois sabia que carregar duas pessoas poderia ser bem chato para o meu amigo machucado. Logo separava os inimigos de suas respectivas armas, dando-as a alguém que se disponibilizasse ou ficando com elas eu mesmo. Em seguida levantaria os corpos dos inimgos, carregando-os nos ombros. Começaria então a andar com o grupo rumo ao QG.

No caminho ouvia meus companheiros tentando puxar assunto, e depois de ouvir a fala de Mariko resolvia que aquele seria o momento ideal para chamar a sua atenção -Baixinha, durante a luta você teve algumas chances de acabar com luta... Escute, esses caras... - Olhava para o vestido que um deles usava e corrigia - Ou quase... Eles não eram grande coisa, mas se tivéssemos um adversário realmente forte, sabe que você poderia ter mais do que um corte na bochecha, não é? - Dizia aquilo tentando pela primeira vez parecer totalmente sério, afinal, aquilo se tratava da vida de uma companheira que poderia ficar em risco graças àquela hesitação, e eu não estaria sempre ali para ajudá-la a acabar com a luta.

Continuaria a caminhada enquanto ouvia a conversa, seguiria as ordens do sargento quanto a meu posicionamento e aos prisioneiros. Esperava não ter parecido muito chato com Mariko, não era de meu fetio. Mas eu sabia que um marinheiro não podia hesitar daquele modo em uma batalha, e justamente por já considerá-la como uma companheira é que eu estava preocupado com o que havia acontecido.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

O homem e o macaco! - Página 8 >

Em homenagem aos que se foram::

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptyTer 28 Fev 2017, 20:38

Narração 19 – Missão Quase Cumprida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os três marinheiros organizavam-se e conversavam após a vitória, Dorian acendia um cigarro e buscava alguém para lhe tratar, bem como tratar de Mariko. Por sorte, havia um médico entre os patrocinadores e, com alguma dificuldade naquele local estreito, os ferimentos foram devidamente tratados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após serem tratados os três conversaram entre si, falaram sobre a vitoria e trabalho em equipe e Wu aproveitou o momento para advertir a pequena raposa. Com muita dificuldade então, todos organizaram-se e dirigiram-se ao evento novamente, chegando no local deixaram os patrocinadores onde deveriam e Han aproveitou para ter uma palavrinha com os marinheiros recém formados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bem, levemos agora estes homens para o QG, onde serão interrogados. Podemos aproveitar para banharmo-nos e colocar algo mais casual para que possamos aproveitar o evento. Diria para declararem como missão cumprida, mas creio que seja melhor proteger o local do evento antes de nos precipitarmos, abrirei uma exceção para realizarmos tal feitos com roupas casuais, mas não relaxem demais, haha!.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora eles tinham tempo para interagir com quem quisessem ali, incluindo os patrocinadores e, em seguida, ir para o QG onde poderiam se preparar para o evento ou não.

Citação :
Dorian, ferida na perna esquerda: 2/3 posts para curar
Mariko, ferida na bochecha esquerda, 2/3 posts para curar

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptyQua 01 Mar 2017, 23:25

The Fox Tale

Watanabe Mariko
ferimento na bochecha 2/3
Perdas:
Dorian (em construção)

Após sermos tratados, conversávamos brevemente sobre o que ali ocorrera. O bom trabalho que pensava ter feito escorria água abaixo quando ouvia a fala de Wu. Ele tinha razão. Se fossem adversários mais fortes, talvez eu tivesse sérios problemas. Mas não conseguia machucar outras pessoas. Ou melhor. Não queria. E não o faria. Com um certo ar triste, mirava ao macaco, dizendo-lhe:

- Tem razão, Wu-kun. Preciso melhorar minha defensiva, para poder conseguir evitar esses ferimentos. Não quero machucar ninguém. Mesmo que sejam meus adversários...

Não tinha certeza se aquele era o momento, mas aproveitava a deixa para fazer um breve discurso.

- Nós estamos aqui para proteger as pessoas, é para isso que a Marinha serve. Mas não acho certo bancarmos os carrascos ou executores. Por que eles nos atacaram? Talvez, na cabeça deles, fizemos algo errado. Ou, no caso, os patrocinadores. As motivações podem ser inúmeras, mas não devemos matar ou machucar alguém só porque discordamos deles... Bem, é isso. Sempre que possível, tentarei resolver as coisas na conversa e, quando não der, procurarei machucar o oponente o mínimo possível. Não quero causar mal algum a alguém. Estou na Marinha para buscar o bem.

Terminava minha fala, um pouco desconcertada por me abrir tanto. Mas também sentia um certo alívio, ao expor meu ponto de vista. Han nos dava autorização para, uma vez que chegássemos ao QG, colocarmos uma roupa casual para aproveitar o evento. Mas, acenando negativamente, eu dispensava tal ideia.

- Senpai, não possuo roupas apropriadas, então irei mesmo com o uniforme. Além disso, é bom que saibam que estamos protegendo lá. Assim, talvez, evitem nos atacar e podemos impedir possíveis conflitos!

Esperaria por Dorian e Wu e, então, partiria para o QG com ambos. Não sabia se eles iriam querer se arrumar ou fazer algo diferente, mas seguiria-os pra onde fossem. Estava contente com meus novos amigos.

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptyQui 02 Mar 2017, 00:19

The Monkey Man

No caminho de volta até o evento eu aproveitava para advertir Mariko sobre aquilo que eu havia visto na batalha. Era estranho como a garota contava que não desejava matar nem ferir ninguém desnecessáriamente, a minha vida inteira o unico modo de proteger alguma coisa que eu conhecia era descendo a porrada. Apesar de achar uma atitude nobre a que a garota possuía, eu também achava idiota e muito arriscado, sabia que algumas pessoas não podiam simplesmente ser convencidas com palavras.

Veja Mari... - Olhava nos olhos da garota quando começava a dizer-lhe aquilo -Eu também não desejo matar ninguém, e nem causar ferimentos que possam levá-los a isso, por isso luto usando um bastão. Mas você é uma marinheira, alguns inimigos não vão estar nem ai para o que você tem a dizer, e você tem que estar preparada para derrubá-los com suas adagas. Existem pontos que não irão matá-los. - Dizia aquilo pensando no bem da garota, mas preferia parar de falar por ali. Não queria bancar o chato com alguém que tinha conhecido ontem.

- Mas hey - Sorria agora, olhando novamente para a garota -Se você realmente acredita nesse ideal, darei meu máximo para ajudá-la. Somos companheiros, não é? - Não estava apenas tentando parecer uma pessoa legal, realmente pensava aquilo. Por mais que eu não soubesse resolver as coisas com conversa eu sabia que a ideia de Mariko era muito nobre, e a bondade da garota fazia com que eu quisesse apoiá-la nisso e ajudasse para que ela soubesse o que fazer caso tudo desse errado.

Depois de algum tempo caminhando nós finalmente voltávamos ao evento e lá o sargento dava mais algumas instruções. Pelo jeito poderíamos aproveitar um pouco daquela festa enquanto fazíamos a vigia e aquilo me animava, sempre gostei de festividades e aquela parecia que seria muito boa. Apesar de animado, no momento eu ainda tinha mais algumas coisas para resolver quanto a minha missão, e por isso eu iria até o sargento e perguntaria -Sargento Han, não teria algumas algemas? Já estou carregando esses caras há algum tempo, e eles podem acabar acordando. - Diria aquilo um pouco preocupado, mas também tinha interesse em carregar algemas comigo para necessidades futuras "Hey, por quê Aya me veio a cabeça agora?" Pensava aquilo enquanto sacudia a cabeça de um lado para o outro, tentando momentaneamente tirar uma ideia tentadora da cabeça.

Caso recebesse as algemas eu pediria para que o sargento em ensinasse a usá-las naqueles homens, e então me juntaria à Dorian e Mariko esperando pelo momento para que pudéssemos levar aqueles homens de volta ao QG. Assim que fosse dada a deixa eu caminharia de volta ao QG junto dos outros, e lá iria entregar os prisioneiros a algum encarregado ou levá-los até onde fosse ordenado. Caso fosse liberado eu iria me arrumar tomando outro banho e vestindo algumas das minhas roupas largas clássicas, mais confortáveis que aquele uniforme, mas ainda assim procuraria alguma que parecesse mais apropriada para uma ocasião como aquela. Manteria o bastão comigo depois de tudo, e aguardaria para quando pudéssemos retornar ao QG.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptySex 03 Mar 2017, 15:48

Dorian aproveitou o cigarro o quanto pode, enquanto era tratado do jeito que podia ser feito naquele local, junto de Mariko. O ferimento não havia sido nada grave, na verdade o próprio rapaz esperava que saísse com ferimento pior ali, mas a mira daquele homem se mostrou tão amadora quanto a dele, pode julgar. Em meio a uma tragada e outra, conforme podiam ir continuando a escolta, o rapaz apenas prestava atenção na conversa dos minks e não podia deixar de ficar preocupado e admirado ao mesmo tempo com a pequena mink.

"Essa raposinha parece ter uma determinação de ferro, porém não sei se isso é tolice ou coragem quando aplicada a esse ideal... Uma hora ela vai se deparar com um momento crucial em que terá de obliterar seus inimigos ou ser obliterada... Se eu pusesse as mãos naqueles malditos piratas que deixaram meu pai a deriva, não teria piedade deles! Amassaria a cara de cada um sem nem pestanejar! Minha justiça será feita assim, forjada a punhos de ferro!"

Sun parecia pensar um pouco mais parecido com ele, porém demonstrava que a ajudaria como pudesse. Dorian não tirava a razão deles, mas sua maneira de ajudar seria diferente, preferia ele dar as costas para protegê-los e sujar suas mãos em seus lugares. Preso a seus ideias o rapaz mal percebeu que chegavam ao local do evento novamente, onde recebeu as próximas instruções. Acompanharia os companheiros ao QG para deixar os prisioneiros com os devidos interrogadores e então iria se aprontar.

- Vou tomar um banho para tirar esse sangue e colocar roupas limpas! Não devo demorar! - Avisaria a dupla de minks e iria novamente ao vestiário exibicionista dos marinheiros, onde se lavaria do próprio sangue. "Droga, terei de pedir outro uniforme amanhã!" Era o que pensava naquele momento, enquanto relaxava um pouco, não podia deixar de estar preocupado com o que poderia vir a acontecer no evento, ao mesmo tempo que estava ansioso para ver se o mink Lhama iria cantarolar como em seu sonho.

Colocaria roupas limpas que havia trazido consigo, uma calça preta reta com sapato comum e uma camisa listrada em um tom de cinza e azul, sempre tomando cuidado para não abrir o ferimento, que mesmo superficial, não queria sujar novamente suas roupas. Arrepiaria seus cabelos para trás, aproveitando que agora não precisaria usar aquele boné e com o lenço da marinha.
Spoiler:

Estando pronto, arregaçaria as mangas da camisa e colocaria as soqueiras, deixando as mangas caírem por cima delas com as barras desabotoadas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e iria ao encontro dos companheiros. Se todos estivessem prontos, iria ao local do evento com a companhia deles, onde procuraria observar o movimento e comer e beber algo.

- Devo lhe agradecer por ter cuidado de nossos ferimentos! Me chamo Dorian e você? - Se tivesse a chance agradeceria a quem lhe cuidou após o pequeno conflito de antes, tentando ser o menos sério que suas feições pudessem parecer.

Histórico:

http://friist.deviantart.com/
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptyTer 07 Mar 2017, 14:30

Narração 19 – Ñ sei :wander2:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio conversava um pouco mais, compensando a falta de comunicação devido as confusões ocorridas. Mariko inclusive discursava, um discurso inspirador, quiçá até mesmo cativante. O macaco inclusive perguntava a Han sobre algemas, antes que pudessem todos irem ao QG, ele dizia para o homem que era por causa dos presos, isso era o que a cabeça principal do mink dizia ao menos, em realidade poderia servir para outros propósitos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas é claro, meu caro amigo peludo. Aqui estão, a propósito, não é muito difícil de usar, mais fácil que descascar banana.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Han demonstrava como se usava as algemas, e entregava um par de algemas a Wukong, já que o mesmo pediu por isso. Todos logo após direcionavam para o QG, onde Dorian aproveitava para tomar banho e se trocar. Desta vez podia tomar banho em paz, sem qualquer garota o espionando.

Citação :
Dorian, ferida na perna esquerda: 3/3 posts para curar
Mariko, ferida na bochecha esquerda, 3/3 posts para curar

OFF:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptyTer 14 Mar 2017, 14:48

De banho tomado e arrumado, o rapaz estava pronto para ir ao evento, suas manoplas já em suas mãos e mesmo não combinando com o visual, o rapaz estava convicto que o que havia começado com aqueles dois homens, estava apenas começando. Daria uma ultima olhada para suas roupas de marinheiro, a camisa, lenço e boné em ordem, mas a calça... manchada com seu próprio sangue e naquele momento o fazia levar os dedos ao local daquele ferimento superficial.

"Meu primeiro ferimento como marinheiro, tenho certeza que terei de aguentar muito mais do que isso nesse caminho da justiça... Antes eu do que meus companheiros, Mariko deve tomar mais cuidado com todas aquelas ideias, mas Sun... O macaco deve se virar. Pela segunda vez ele se provou um ótimo companheiro em combate!"

Voltaria ao encontro de Han e dos minks, para então avisar que estava partindo para o evento - Sargento! Estou indo para o evento, prefiro fazer a guarda lá do que esperar conseguir-mos alguma informação dos dois homens presos! Sun, Mariko, vocês irão já também ou nos reencontramos por lá?! - Aguardaria a resposta deles para partir ao evento, com sua companhia ou sem.

Ao chegar no local, procuraria ou Gary ou Aya - Oe, cheguei para o evento e para fazer a guarda dos convidados! Precisam de ajuda com algo? Se precisarem em algum momento é só me procurarem. A propósito, não viram nenhum homem vestido de mulher por aqui, viram?! Se virem, não deixem de alertar a mim ou a qualquer marinheiro mais próximo! - Então tomaria seu rumo para um dos melhores lugares para observar todo o lugar e tentaria aproveitar um pouco o evento.

"Será que a Lhama vai mesmo cantar?!"

Histórico:

http://friist.deviantart.com/
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptyQui 16 Mar 2017, 18:15

The Fox Tale

Watanabe Mariko
ferimento na bochecha 3/3
Perdas:
Dorian (em construção)

Uma vez no QG, aproveitei o tempo livre para arrumar-me novamente. Deixava meu uniforme impecável e escondia adequadamente minhas adagas, de forma que não pudessem ser vistas por outros mas que ficassem em posição onde tivesse liberdade de sacá-las rapidamente. Esperava por Wu e por Dorian para, então, acompanhá-los. Diferentemente de antes, mantinha-me mais calada. O que Sun-kun me dissera fazia algum sentido e deixava-me pensativa. Mantinha-me firme em meus ideais e não pretendia mudá-los, isso era um fato. Mas talvez conseguir sucesso dessa forma fosse mais trabalhoso do que fantasiava. Passava os últimos minutos ponderando isso, pensando em como poderia fazer para tornar meu sonho em realidade de maneira mais efetiva.

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptySex 24 Mar 2017, 15:51

Com as algemas em mãos e agora sabendo como usá-las o grupo rumava até o QG onde eu finalmente me desfazia dos criminosos que carregava. Lá eu me arrumaria e colocaria roupas que me fizessem sentir mais confortável para trabalhar em um evento como aquele, ou seja, minha vestimenta clássica.

Depois de estar tudo pronto eu finalmente encontrava Dorian, Mariko e o sargento, prontos também para voltarem à festa. Ouvindo o que Dorian falava, e concordando, eu apenas respondia -Estou com meu amigo sem pelos nessa, prefiro fazer a guarda do evento - E então, caso fossemos liberados, pegaria meu bastão e as algemas e iria com meus companheiros minks até o local e deixaria que Dorian passasse sua mensagem para Gary e Aya.

Tendo terminado toda aquela conversa eu procuraria por um lugar alto onde eu pudesse escalar para ter uma boa visão do local, sem causar nenhum estrago. Nesse ponto de vantagem eu simplesmente começaria a observar os arredores, em busca de algo que chamasse a atenção ou de mais algum okama suspeito. Também ficaria atento a Aya, de fato era só agora que eu me lembrava que não sabia qual era o trabalho que a moça fazia ali, seria uma modelo?

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 EmptySeg 27 Mar 2017, 03:36

Narração 20 – Grande Evento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todos rumavam ao evento mais uma vez, acompanhados de Han que já prendera os bandidos no devido lugar e agora trajava uma roupa social, acompanhando os marinheiros no trajeto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Novamente no evento, podiam dar uma melhor observada no local, era vasto e a decoração era digna de uma festa de gala, o interior era claro e em geral possuía pisos, paredes de cor branca enquanto que adereços eram rubros. Havia apenas uma entrada à sua vista, mas podia ser notado uma passagem para uma parte mais à fundo do local, que era coberta por cortinas e seguia o caminho da grande passarela que havia no centro do local até a parede mais profunda. Além da passarela, havia um extenso tapete e homens saindo de uma cozinha, distribuindo comes e bebes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dorian avistava Gary e rapidamente puxava assunto com o mesmo, questionava-o sobre ajuda e sobre okamas que poderiam ou não ter sido avistados na região, o homem de primeira instância encarava-o com desdém, até notar que era Dorian que falava com ele, então Gary estampava um belo sorriso em seu rosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não se preocupe, meu bem! Aproveite a festa e... Não, não lembro de ter visto travestis por aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Wu Kong rapidamente após o término do aviso colocava-se a procurar um local mais alto para que tivesse a vantagem de um ponto estratégico em mãos. O macaco encontrou um local de metal onde ficavam pendurados os holofotes, alcançou o local escalando colunas, lá de cima podia observar os convidados adentrando e dialogando entre si, não podia entretanto avistar Aya.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Certo tempo passou e tudo permanecia normal, dialogo rolando, garçons passando de um lado para o outro distribuindo as comidas e bebidas e tudo mais, até que algo inesperado ocorreu, o local escureceu quase que por completo, algumas luzes fracas iluminava o salão enquanto outras permaneciam fortes no palco. Gary anunciava que um desfile iria começar, sendo aberto por Aya! Logo a modelo aparecia e desfilava, bem como um masculino logo a seguir. O dono da agência então aproximava-se de Dorian.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por favor, soldado! Me ajude! O meu melhor modelo masculino torceu o pé! Suplico para que vá ao camarim para se vestir e servir como um reserva, é o homem mais bonito do local que se encaixa na faixa etária necessária que eu avistei hoje!.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gary suplicava-lhe, bastava Dorian responder, afirmativamente ou não.

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 8 Empty

O homem e o macaco!
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: