One Piece RPG
O homem e o macaco! - Página 7 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
O homem e o macaco! - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptySab 21 Jan 2017, 01:44

Relembrando a primeira mensagem :

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 25/11/2016

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptySeg 20 Fev 2017, 14:07

Narração 16 – Evento



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O recém formado trio armava-se adequadamente e sguia Han para o local designado como lhes foi ordenado. O local por fora era o mesmo que haviam visto antes, bem chamativo e próximo às duas lojas de roupas. Seu interior, era um pouco diferente, era amplo e   vasto. Com um bar, aparentemente montado apenas para aquele dia à direita, um grande palco daqueles que modelos usam para desfilar, e diversas mesas e cadeiras. A única saída evidente era a que todos entravam, mas podia ser que tivesse algo mais atrás, onde ficariam os modelos antes de começarem a desfilar.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao chegar próximo da hora do almoço, tudo ainda estava bem parado para os marinheiros, apenas carregavam coisas e interagiam com si mesmos e, Dorian e Wu, com Aya e Gary também.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bem, este evento será basicamente um evento de gala, terão empresários e outras pessoas influentes aqui hoje, e é claro terá um desfile ao final do evento ao cair da noite... Bem, é claro que este tipo de festividade normalmente ocorre durante a noite, mas não podemos confiar em fazê-lo a esse horário, afinal o Dan ainda deve estar pela ilha... E você, Wu, eu lembro que eu sonhei... Envolvia um macaco locutor de rádio, que narrava uma partida de esporte, acho que era uma luta... Será que era você?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]S-sonhar com vocês? Que tipo de pergunta é essa? É claro que não!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gary parava um pouco o que estava fazendo para falar com a dupla mas logo saía e ia organizar tudo que tinha de organizar, Aya respondeu Wukong logo após, corando um pouco e falando constrangida.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vejam só a hora! Já é tempo de irmos escoltar o pessoal da ilha, já vou adiantando, serão quatro de nós na frente e quatro de nós atrás, na passagem para cá, então, quem me acompanha?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Han pronunciava-se para com todos os marinheiros locais, finalmente uma tarefa que talvez fosse mais interessante que a anterior. Bastava decidirem quem ia e quem ficava.

 

off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Frist
Civil
Civil
Frist

Créditos : Zero
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Santo André - SP

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptySeg 20 Fev 2017, 19:55



Conversando com Wukong e Mariko enquanto se armava, Dorian ficou sabendo um pouco sobre como a sua nova companheira se virava em lutas e isso o animou um pouco "Pelo jeito ela é do tipo que improvisa" Queria um pouco de ação e poder ver mais sobre como seus companheiros se viram. Se tudo ocorresse calmamente hoje, certamente iria propor alguns "sparrings" quando voltassem ao QG - Modelos?!... Éeer... São aquelas pessoas bonitas que vestem roupas novas e desfilam para fazer propaganda do produto! Eu acho que é só isso! - Respondia a pequena mink.

O trabalho não diferia muito do dia anterior, pelo menos não durante a primeira parte onde Dorian ajudava a carregar o que fosse necessário e quando tinha a oportunidade, aproveitava para conversar um pouco com Gary e Aya. "É incrível como esse macaco resolveu assombrar os sonhos de todos ali daquela ilha!" Se surpreendia o rapaz ao ver que Gary e provavelmente Aya também compartilhavam dessa experiência. Queria perguntar a um deles sobre esse tal de Dan, por que tamanha apreensão contra esse cara "Eu já ouvi esse nome ontem... Onde?!... A é isso, um dos responsáveis por destruir o QG! Deve ser isso mesmo! Mas... o que esse cara ainda faz na ilha assim a solta?" O rapaz matutava sozinho, mas não tinha tempo de perguntar algo a Gary que estava ocupado e Aya... Bem, ela não parecia muito confortável naquele momento.

Ao ouvir sobre o que parecia ser uma escolta, Dorian de prontidão se ofereceria para o serviço - Eu irei! Sargento Han, você tem alguma informação sobre esse tal de Dan? como ele é? Como ele luta? A espera!! Esqueci que o senhor é novo por aqui também! - Dorian não queria parecer rude, desmerecendo os conhecimentos de seu superior, e sabendo de como sua cara pode ser mal interpretada ele tentou coçar atrás da cabeça e parecer um pouco menos sério, não que esperasse que fosse funcionar, mas seria sua tentativa.

Seguiria junto do grupo formado para a escolta, procurando observar bem o caminho por onde passavam e as pessoas que se encontravam na rua, não podia negar que ficara um pouco apreensivo ao saber que alguém que foi capaz de levar o QG as ruínas ainda estava a solta na ilha. Durante a escolta, procuraria ficar na formação dos marinheiros da retaguarda para ter melhor visão do que poderia vir a acontecer com o "comboio" a sua frente.


Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://friist.deviantart.com/
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 22

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptyTer 21 Fev 2017, 10:59


   


The Monkey Man



O lugar era bem amplo e bonito, fazendo com que eu tivesse mais certeza ainda de que a moda era realmente levada a sério naquela cidade. Durante a maior parte da manhã nós apenas carregávamos algumas coisas de um lado para o outro, ajudando nos preparativos. Até agora a missão estava bem monótona, mas quando a hora do almoço começava a se aproximar eu encontrava alguns rostos conhecidos.

Curioso eu perguntava sobre os sonhos de Gary e Aya, e Dorian também aproveitava para tirar algumas duvidas sobre o evento. As respostas me faziam pensar se eu tinha algum tipo de poder sobrenatural que me permitia invadir os sonhos das pessoas, e eu concluia que isso seria no mínimo divertido de se controlar. Mais importante do que isso, Aya parecia estar constrangida e tentando negar algo que claramente não conseguia. Percebendo isso, um sorriso audacioso surgia em meu rosto enquanto eu olhava para a garota. Ainda era estranho para mim o fato de parecer que meus galenteios estavam gerando efeitos em uma garota humana, mas eu gostava da ideia "Será que o sonho foi com a massagem?" Pensava.

Me preparava para dizer alguma coisa para a garota analisando-a dos pés a cabeça com o mesmo sorriso de antes, mas antes que eu pudesse dizer algo o sargento aparecia anuncidando uma nova tarefa para qual Dorian prontamente se oferecia. Logo, virando-me para ele e usando a cauda em uma continência descontraída, eu dizia -Também me ofereço para a escolta - Dizia aquilo sorridente por finalmente ter a possibilidade de alguma ação. Não que eu desejasse que as pessoas que escoltaríamos fossem atacadas errr... Eu só queria lutar.

Após ter me oferecido para a escolta eu esticaria o corpo com alguns breves alongamentos enquanto me aproximaria de Aya com um sorriso confiante e zombateiro dizendo -Bom, um macaco tem de fazer o que um macaco tem de fazer. - Me aproximava mais usando o dedo indicador para erguer levemente sua cabeça, e então sussurrava em seu ouvido -Sabia que sonhou com minha massagem... Depois do evento eu te mostro como é. - E então saia dali, com o mesmo sorriso no rosto quando lhe dava uma ultima olhada.

Seguiria o grupo de marinheiros designados para a escolta, ficando no grupo indicado pelo sargento. O tal Dan parecia alguém perigoso e muito e muito forte, saber que eu poderia enfrentar um adversário assim me enchia de determinação e fazia com que eu caminhasse mais confiante. Prestaria atenção aos arredores e nas pessoas, tentando memorizar caminhos e rotas de fuga dos lugares pelos quais passávamos.


Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido


____________________________________________________

O homem e o macaco! - Página 7 >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em homenagem aos que se foram::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

Créditos : Zero
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Data de inscrição : 03/08/2012

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptyTer 21 Fev 2017, 11:57

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Posts: 12
Ganhos: 2 adagas
Perdas:
Relações: Han (em construção)
Sun Wukong (em construção)
Dorian (em construção)

Observava bem o bar no qual entráramos, assim como as instruções que eram passadas. A fala de Dorian sobre as modelos era o bastante para que entendesse. Ou, ao menos, acreditava ter entendido.




- Vocês humanos e seus caprichos haha entendi! -




Estávamos bem desocupados até a hora do almoço, quando Han pedia por gente para ajudá-lo com a escolta.




~Não sei se sou a mais qualificada para escoltar, já que ainda não conheço a ilha, mas se Han, Wu e Dorian-kun vão... ~




Levantava a mão, oferecendo-me para ir com os outros.

Seguiria, em silêncio, os outros. Totalmente atenta aos meus arredores, procurava pontos de referência, locais possíveis para emboscadas, para esconderijos e também outras coisas mais. Ficaria pronta a obedecer qualquer comando de Han. Era importante que conhecesse bem o ambiente, já que, em uma possível batalha, o cenário poderia dar ou retirar alguma possível vantagem.

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptyTer 21 Fev 2017, 18:56

Narração 16 – Evento



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após certa interação entre todos -especialmente uma insinuação de Wu que deixou Aya sem palavras- , o trio resolveu que acompanharia Han na escolta dos patrocinadores, acompanhando Han e outros dois homens. Chegando ao mesmo local onde aportaram, encontraram diversos barcos e pessoas descendo do mesmo. Escoltaram então os diversos patrocinadores e pessoas influentes que eram também patrocinadores em potencial. Entre o pessoal, um certamente se destacava: Um mink Lhama.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quase já no final do caminho, todos foram surpreendidos por quatro pessoas, sendo duas na frente, encarando Han e outros dois marines e dois atrás, que se depararam com o trio composto por dois minks. Os quatro "homens" eram Okamas e estavam armados, prontos para lutar, inclusive de supetão derrubaram um dos homens juntos de Han. Os que enfrentavam o trio portavam um uma espada e outro uma arma de fogo. O local era estreito, mas era onde deveriam lutar.

 

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Frist
Civil
Civil
Frist

Créditos : Zero
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Santo André - SP

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptyQua 22 Fev 2017, 14:25


O pequeno grupo de escolta era formado e os dois Minks também haviam se voluntariado, o que deixou Dorian mais confortável por não serem desconhecidos por total. Mesmo que não falasse nada, apenas observava os dois companheiros no caminho, estava mais preocupado com os detalhes da missão em si e deixaria que os dois descontraíssem no caminho de encontro aos patrocinadores

"Será que esses patrocinadores vão ser todos figurões da moda por ser um evento de Gary? Ou será que são apenas pessoas ricas que gostam de participar de eventos como esse para ficar bem vistos pela marinha?! Não era hora de ficar pensando essas coisas, se concentre na missão Dorian!"

Ao ver os patrocinadores, não se surpreendia com nada de mais, até seus olhos caírem em mais um mink que chegava aquela ilha "Será que essa ilha tem alguma "erva de minks" que os atraem para cá?! Indagava para si mesmo por um segundo, até começar a perceber de qual espécie aquele mink era um híbrido. Seus olhos arregalaram um pouco e flashs de seu sonho começavam a repassar em sua cabeça. Cutucando Wukong repetidamente com o cotovelo, sem nem ao menos tirar os olhos daquele espécime que chegava à ilha ele comentou para o amigo - Veja Sun! Veja... É um mink Lhama, não é? Sabia que eles existiam!! Será que vai cantar nesse evento?! - Mas nem ao menos conseguiria prestar muita atenção para as respostas que seus companheiros poderiam lhe dar.

Segurou seu entusiasmo agora, apenas se deixando observar os patrocinadores de sua posição no esquema da escolta, estando na retaguarda com seus companheiros a seu lado. Esse entusiasmo o fez apenas sentir a ansiedade de poder tragar um bom cigarro logo, mais cedo do que sentiria essa necessidade normalmente e já começava a se cogitar pegar o maço quando o grupo foi surpreendido. Não tinha visão muito clara do que acontecia com a vanguarda daquela formação, mas podia ver que haviam dois homens a frente deles, assim como ali atrás contra ele e seus companheiros.

"Mas oque esses caras estão vestindo?!" Não poderia deixar de se perguntar, enquanto ficava de costas para seus protegidos, com os braços um pouco abertos como se os protegessem com o próprio corpo. Esperaria para ver se diriam logo a demanda deles, estavam armados com uma espada e uma arma de fogo, a segundo a maior preocupação, pois os convidados poderiam acabar sendo atingidos no lugar dos que os defendiam no pior dos casos. Dorian sabia que precisavam enfrentar aqueles homens, mas ao mesmo tempo proteger os demais. Estavam em maior numero, porém o lugar era estreito e dificultaria as coisas - Fiquem parados ai atrás de nós! - Dorian falaria para os patrocinadores em um tom mais baixo, encarando os malfeitores.

Ficar parado não ajudaria em nada, então o rapaz estava procurando um momento para correr contra o homem com a arma de fogo, no momento julgava ele como o maior perigo ali e só esperava que seus companheiros reagissem de forma mais rápida para fazer com que o homem da espada não o atrapalhasse. Já preparava as pernas, flexionando um pouco os joelhos, enquanto fitava seu alvo e dizia a seus companheiros - Vou para o da arma! - Quando dispararia correndo contra o oponente a toda velocidade, montando a guarda fechada a frente do corpo, para se proteger nos pontos vitais, sabendo que possivelmente, se não o pegasse de surpresa, poderia acabar levando um tiro e preferia que se isso ocorresse, que não fosse um ferimento grave. Além disso ficaria atento ao espadachim, se precisasse, tentaria com o jogo de pernas e de ombros fingir que correria para uma direção e avançaria para a contrária, sem desfazer sua guarda, apenas para poder continuar a investida, fazendo pequenos saltos para se afastar da lâmina, caso necessário.
guarda:
 

A sua maior desvantagem contra atiradores, seria a distância. É obvio que para um boxeador como ele, estar longe daria vantagem ao oponente, mas a partir do momento que chegasse a seu alcance, poderia ser mais eficiente. Então o rapaz estava determinado que mesmo que viesse a se ferir, teria de encurtar a distância e assim que o fizesse, a vantagem numérica que tinham iria surtir um efeito melhor.

Tendo alcance de seu oponente, começaria sua contra medida aos homens vestidos de mulher. Iria inclinar o corpo um pouco na diagonal, para sair da frente do cano da arma e então desferiria um gancho rápido contra o estômago do oponente, recolhendo o braço enquanto tentaria encaixar um segundo soco, agora mais devagar, porém com mais força, contra a face dele. Em sua cabeça era uma sequência de golpes padrão do boxe, um soco no corpo para que a defesa da cara enfraqueça, aproveitando dessa brecha para acertar ou o queixo ou entre os olhos do oponente para confundi-lo por um momento com o impacto do golpe.

Completaria sua investida, tentando segurar o cano da arma com a mão do segundo soco, enquanto a recolhesse, para apontar a arma para o chão e puxar o corpo do oponente ligeiramente para sua direção, finalizando a investida com um gancho da mão contrária de baixo para cima, para promover o maior dano possível mirando contra o queixo dele. Visava sobrepujar o maior risco para seus protegidos de uma só vez, então mesmo que seus socos não fossem efetivos, iria continuar a investida até conseguir encaixar pelo menos um dos três. Com o sucesso, teria a oportunidade levar o oponente ao chão ou desarmá-lo, sua real intenção, já com o fracasso, pelo menos chamaria a atenção do agressor contra si... em sua cabeça era um risco que valia se correr ali. Então, mesmo que o homem reagisse a seus socos e lhe acertasse, seguraria a dor e a terminaria.


Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://friist.deviantart.com/
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

Créditos : Zero
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Data de inscrição : 03/08/2012

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptyQua 22 Fev 2017, 23:25

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Posts: 13
Ganhos: 2 adagas
Perdas:
Relações: Han (em construção)
Sun Wukong (em construção)
Dorian (em construção)

Caminhávamos até o porto, para, então, começarmos o desembarque de quem escoltaríamos. Entre eles, o mink Lhama chamava a atenção de todos e, principalmente, de Dorian. Quase que automaticamente virava-me para ver sua expressão.  




- Espere até ver o que um Mink-lhama pode fazer... Só te digo para manter distância da zona de respingo! -




Se ele entenderia como Minks-lhama podem atacar com cuspe, era outra história. Mas havia dado o aviso. Não nego que deliciava-me com as reações de Dorian. Eu mesma também estava curiosa para saber de onde nosso convidado era e porque aqui estava. Talvez ele me fosse um conhecido, mas ainda não havia conseguido identificar muito bem.




~Talvez durante o evento tenhamos tempo de conversar! É muita coincidência termos 3 Minks por aqui!  ~




Infelizmente, para mim, não dava tempo para manter os pensamentos por muito tempo. Um grupo de homens, com aparência bem diferente, surgia, interceptando-nos. Pela postura e armas em punho, dava para notar que estavam prestes a nos atacar. Dorian, sem hesitar, avançava para cima dos prováveis oponentes, deixando-me sem opções: eu também teria de lutar.




~Droga, Dorian-kun! Talvez, se conversássemos antes, poderíamos evitar esse combate! Não gosto disso!...  ~




Odiava a ideia de ter de machucar alguém e, por isso mesmo, gostava de usar as adagas. Além de serem armas boas para investidas rápidas, podiam permitir uma rendição sem ter necessidade de ferir mais facilmente que outras armas.

Sacaria ambas as adagas, e, então, avançaria na única direção possível: a do espadachim. Não notara um perigo maior em qualquer um dos dois, de modo que não importava-me realmente qual combateria. E com Dorian indo no atirador, o espadachim era-me a única opção possível.

O alcance de uma espada era maior que o de minhas adagas e isso daria uma vantagem enorme ao oponente em um local onde só possuíamos dois movimentos possíveis: para frente e para trás. Sabia disso e, mesmo assim, avançava. Precisava, acima de tudo, criar uma brecha para que Dorian passasse pela dupla sem ser interrompido.

Para isso, ameaçaria um ataque com a adaga de minha mão direita, mirando o flanco esquerdo de meu oponente. A intenção era obrigá-lo a desviar o ataque para longe de meu companheiro, permitindo-o passar.

Tendo esse primeiro objetivo em mente, não podia esquecer-me de minha defesa. E era aí que entrava em ação a segunda adaga. Minha mobilidade, usando uma arma de cabo e lâmina curtos era muito maior que a do oponente. Portanto, caso este resolvesse me atacar, provavelmente conseguiria recolocar minha adaga em posição de defesa antes que ele avançasse com sua lâmina o suficiente para atingir-me. Procuraria manter meu corpo virado ligeiramente para a direita, projetando minhas costas para as árvores ao lado, de modo que o espadachim serviria de escudo para qualquer bala que o atirador pudesse disparar.

Uma adaga, entretanto, seria pouco para parar uma katana. Cruzando ambas, fazendo um formato de "x", entretanto, faria com que a de baixo sustentasse a de cima no momento do impacto, impedindo que a lâmina desviasse e prosseguisse em seu destino. Para isso, toda minha força nos braços seria concentrada em manter a postura.

Meu plano não parava aí, entretanto. Já possuía dois elementos fundamentais para o sucesso: a finta para Dorian passar e sugestionar que minha guarda estava baixa, a fim de bloquear o ataque. O terceiro elemento, se funcionasse, encerraria a luta. No momento do bloqueio, pediria a Wu que o acertasse na cabeça com seu bastão. Ao mesmo tempo, tendo chamado a atenção do oponente para um golpe vindo do alto, enrolaria minha cauda em torno de sua perna direita, sem, contudo, exercer pressão.

Com o alcance do bastão maior que o da espada, o adversário só teria uma opção para não receber o golpe de Wu: recuar. E, no momento em que notasse que ele iria para trás, firmaria minha cauda em sua perna e o puxaria, em um único movimento, para a direita. A intenção? Jogá-lo nas árvores. Como prestidigitadora, ao sugestionar ao oponente para um golpe, abriria sua guarda receber outro onde não esperava.

Se tudo desse certo, conseguiria encerrar aquele embate sem causar maiores danos. Ao bater na árvore, ficaria atordoado por um curto momento e aproveitaria desse momento para bater com ambas as adagas em sua katana, usando-as para projetar a arma adversária ao chão, chutando-a para longe em seguida. Claro que, se notasse que não conseguiria retirar a arma dele, simplesmente colocaria a adaga de uma mão em seu pescoço, obrigando-o a parar, enquanto com a outra ainda estaria preparada para deter qualquer movimento suspeito em sua katana. Esperava, assim, que ele se rendesse.

De toda forma, se em algum momento minha tentativa não desse certo, pularia duas vezes para longe do oponente, recuando e permitindo-me analisar o novo contexto de batalha. Por outro lado, rendendo-o, esperaria por reforço para algemá-lo, uma vez que não havia trazido comigo algo para imobilizar alguém. Criar estratégias rápidas e utilizá-las em prol dos meus aliados: isso era o que eu fazia de melhor.

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Akuma Nikaido em Sex 24 Fev 2017, 16:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 22

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptySex 24 Fev 2017, 15:16


   


The Monkey Man



Logo chegávamos ao local onde estavam os patrocinadores, ficava mais confiante ao perceber que Dorian e Mariko haviam vindo comigo. Dorian, por sua vez, parecia especialmente animado com um dos patrocinadores que iriamos escoltar, um mink lhama -Meu amigo... Você tem que parar de fumar - Dizia aquilo rindo, como forma de zombar da reação que o soldado havia tido.

Eu estava em um raro momento de concentração, vendo os patrocinadores irem até suas posições para que aquela escolta pudesse ser realizada. Tudo parecia estar pronto e indo muito bem, até que repentinamente alguns homens vestidos de forma estranha nos interceptavam e já derrubavam um de meus companheiros "Uma armadilha" Pensava "Ótimo" Sorria ao ver que finalmente teria alguma ação.

Dorian parecia estar tão ansioso quanto eu para alguma ação, enquanto Mariko sacava suas adagas parecendo estar pronta também. Eu sabia que em um lugar como aquele a minha mobilidade com o bastão poderia ser bastante afetada, por isso teria que apelar para manobras que pudessem me dar mais chances de não atingir nenhum dos meus aliados. Depois que todos avançassem contra seus alvos, eu pegaria meu bastão e também iria na direção do espadachim, esperando que ele estivesse concentrado demais no ataque de Mariko para perceber um ataque meu antes que fosse tarde demais para que ele pudesse evitar os dois.

Com o bastão à frente do corpo eu avançaria contra o inimigo e, ao me aproximar, daria um salto mortal de frente para que pudesse ficar em uma altura superior a da mink raposa e do adversário, a fim de tentar atingí-lo na cabeça com o bastão logo em seguida quando chegasse acima de Mariko. Tentaria dar um salto alto o suficiente para que, ao final daquele ataque eu pudesse ter chegado nas costas do inimigo, e tendo feito isso eu agora iria dividir meu ataque em dois.

Estando atrás do inimigo eu me abaixaria rapidamente, enquanto passaria o bastão para a mão que estivesse mais próxima do adversário de Dorian. Neste movimento eu tentaria simultâneamente usar meu pé esquerdo (que possui um "dedo polegar") para puxar o calcanhar do espadachim e derrubá-lo no chão e atingir o inimigo de Dorian com um golpe de meu bastão mirando em qualquer parte de seu corpo.

Caso fosse atacado em qualquer momento eu também teria algumas estratégias. No caso de um ataque vindo em linha reta, como uma estocada ou um tiro, eu me esquivaria para uma das laterais que fosse menos provavel alguma colisão com outro aliado. Caso fosse um ataque em vertical  eu iria bloqueá-lo com meu bastão, e então usaria a perna direita para tentar acertar um chute nas partes baixas do inimgo. Por ultimo, no caso de um golpe horizontal, eu tentaria saltá-lo o mais alto que conseguia e então tentaria usar meu bastão para atingir a cabeça do adversário.



Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

____________________________________________________

O homem e o macaco! - Página 7 >

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em homenagem aos que se foram::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptySex 24 Fev 2017, 17:46

Narração 18 – Batalha



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio estava a encarar uma dupla de okamas que aparentemente não queriam conversa, apenas apareceram, sacando suas armas., o que estava ao meio do caminho, em frente a Sun portava uma katana, segurando-a com ambas as mãos em uma postura de kendo. O outro ao sacar sua arma deixava que todos percebessem que se tratava de uma ferramenta de disparos, um revólver.. Provavelmente os que estavam a sua frente estavam escondidos em algum lugar onde o grupo de marinha encontrou-se com os patrocinadores.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A primeira ação de Dorian foi pensando na segurança alheia, alertando aos civis para que estes se mantivessem onde estavam, não que eles tivessem escolha de qualquer forma.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O atirador dizia, gritando, para que todos ficassem parados. Ao final de sua frase, um dos que estavam presentes fazia justamente o contrário, era Dorian, que corria a toda velocidade em direção ao que proferiu a ordem para que ficassem imóveis. Durante sua corrida, o atirador não pôde reagir como esperava, disparando três vezes, mesmo que estivesse em um local totalmente favorável para ele, apenas um dois tiros acertou de raspão devido ao seu nervosismo e a velocidade de Dorian. O projétil atingiu a coxa do lutador, causando leve sangramento e alguma dor.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O boxeador não hesitava ao chegar próximo ao atirador nem mesmo com a ferida, desferindo uma sequência de socos de primeira instância, atingindo o torso e o rosto do homem. Finalizando logo após com um último golpe poderoso, que derrubava o atirador no ato, derrotado, porém não inconsciente. Ao menos era o suficiente para fazê-lo largar sua arma, deixando-o desarmado.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tudo isso pode parecer simples demais, até agora Dorian parecia um verdadeiro super herói: Avançou contra dois e ainda conseguiu derrubar um deles, mas não era exatamente isso que ocorria. De fato o boxeador mostrava do que é feito e não hesitava em avançar, mas de nada adiantaria seu avanço se não fosse por Mariko e Wu, que interceptaram o espadachim para que este não viesse a ferir Dorian.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A raposa avançou logo após Dorian, indo em direção ao espadachim que, de fato estava prestes a cometer um ato de covardia contra o lutador. Os golpes de Mariko eram bem pensados e até relativamente bem executados, entretanto nem tão efetivos. O fato de a pequena não estar atacando verdadeiramente para ferir, deixava clara certa vantagem para o homem, que aparava todo e qualquer golpe. Entretanto, apesar de não estar sendo efetivo em causar dano, o plano de Mariko ocorria como a mesma queria, deixando uma brecha, a garota pediu para que o macaco interferisse na luta, golpeando o espadachim.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os minks honravam seus pelos e peculiaridades animalescas, mostrando serem uma bela dupla. Com a guarda do espadachim aberta, Wu avançou, entretanto o oponente não se desviou como Mariko esperava, mas sim rapidamente voltou sua atenção para Wukong, recuando sua espada segurando uma das mãos no cabo e a outra na lâmina, deixando o fio longe de sua pele, desta forma pressionando sua mão contra a lateral da lâmina, bloqueando o golpe do macaco. Entretanto, Sun saltava por cima do oponente como um ginasta, deixando brecha para este atacar Mariko, que recuou levando apenas um corte na bochecha. Ao aterrissar, o macaco demonstrou-se mais ousado ainda, derrubando o espadachim e nocauteando o atirador que havia sido derrotado por Dorian.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os patrocinadores agradeciam pela benevolência de todos enquanto Han e os outros marines checavam se havia alguém em pânico, ou qualquer coisa do tipo. Durante os agradecimentos e a felicidade de alguns por presenciar o combate, uma voz destacava-se assim que todos faziam silêncio.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agradeço-lhes, companheiros, por me salvarem do perigo eminente, porém não posso sentir felicidade, tampouco remorso perante tamanha violência.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora Han ordenava que o grupo que estava atrás, carregasse os derrotados por eles para o QG durante a escolta, pois ele faria o mesmo com os que ele mesmo enfrentou, o superior aproveitava para ressaltar que estes homens provavelmente eram apenas iscas ou algum tipo de atraso e ordenava que mantivessem-se atentos pois o pior ainda poderia estar por vir.

 

Citação :
Dorian, ferida na perna esquerda: 1/3 posts para curar
Mariko, ferida na bochecha esquerda, 1/3 posts para curar
Ambos, procurem algum médico para estancar o sangramento, para que o ferimento sare adequadamente. Podem procurar até entre os marines ou patrocinadores se quiserem, serei bonzinho O homem e o macaco! - Página 7 1439049992

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Kenway em Sex 24 Fev 2017, 19:24, editado 1 vez(es) (Razão : Vicio de linguagem, reperi "derrotados" na mesma frase duas vezes, deixando confuso)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Frist
Civil
Civil
Frist

Créditos : Zero
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 28
Localização : Santo André - SP

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptySex 24 Fev 2017, 18:40



Tudo acontecia muito rápido e de maneira positiva para os marinheiros. O pedido que o rapaz fez para os patrocinadores foi atendido e logo que a "demanda" que o atirador terminava de ser dita, Dorian disparou contra o mesmo. Pode perceber que o homem acabou se afobando e apesar de ser intimidador avançar contra alguém que dispara várias vezes contra você, o jovem boxeador  se segurou por sua coragem, mesmo com o ferimento de raspão que sofreu na perna "Aaargh..."

Porém, uma vez que alcançou o homem, conseguiu sua vantagem, os três golpes encaixaram o levando ao chão e o desarmando. Se sentia bem com aquilo, castigar malfeitores e foras da lei com seus punhos, em prol de proteger os mais fracos e despreparados era algo que realmente almejava depois que partiu de Karate Island "Nunca fui muito bom em nada, a não ser bater nos outros com esses punhos calejados! Esse é um jeito de usá-los para fazer o bem!" Pensava decidido e orgulhoso de si. Tão distraído que quase não percebeu o que seus companheiros fizeram ao evitar um golpe baixo do outro homem, que o pegaria desprevenido a queima roupa.

Após o som do bastão de Wukong nocauteando o atirador, os minks já haviam tomado conta da situação com o outro sujeito. Só então o rapaz se permitiu sentir mesmo aquela dor, conforme sua adrenalina baixava - Tsc... ainda foi melhor do que eu esperava! - Diria enquanto analisava o ferimento abrindo um pouco o rasgo da calça para ver. Não sabia muito bem como lidar com esse tipo de ferimento, estava mais acostumado com os hematomas de seus treinos e percebendo que os marinheiros da frente também haviam cuidado de tudo, logo alcançaria o maço de cigarros e a caixa de fósforos. Riscaria um deles e com o fogo acenderia o objeto dando uma tragada mais comprida que de comum, deixando a fumaça tomar conta dos pulmões, lhe passando uma sensação de alívio.

Uma fala um pouco complicada e confusa, aos ouvidos do rapaz, se sobressaiu dentre os patrocinadores e Dorian não podia evitar de procurar quem era com os olhos e pensar "E eu pensando que o macaco que era o mais estranho daqui!" Sem nem ao menos ter visto a quem pertencia aquela voz - OE! Sun... Pode tomar conta desses dois enquanto procuro alguém para fazer isso parar de sangrar?! Mariko, você está bem? Quer me acompanhar? - Diria a seus companheiros entre suas tragadas e até mesmo ofereceria o cigarro para a garota.

Antes de partirem novamente, Dorian iria se dirigir ao Sargento e as pessoas ali dizendo - Sargento ou mesmo algum de vocês! Teria algum médico por aí para dar um jeito nisso aqui? Já estraguei minha calça do uniforme, me desculpe senhor! - Com sua voz forte e o mesmo semblante sério, talvez um pouco mais cerrado que de costume pelo incômodo do ferimento, o jovem poderia ser mal interpretado, mas suas ações não eram demandas e sim pedidos de ajuda a sua própria maneira. Conseguindo ajuda, indicaria para Mariko também e então após o "tratamento" imediato, voltaria para trás na formação e ajudaria a carregar os homens, mesmo com o ferimento tentaria levar pelo menos um deles, para diminuir o trabalho de seus companheiros e seguiria atento para mais nenhuma surpresa dessas "Pelo que Han disse, também acho que isso está longe de acabar..."

- Até que formamos um bom time, não?! - Diria para a dupla de minks, enquanto avançassem.

Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://friist.deviantart.com/
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

Créditos : Zero
Warn : O homem e o macaco! - Página 7 10010
Data de inscrição : 03/08/2012

O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 EmptySex 24 Fev 2017, 19:03

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Posts: 14
Ganhos: 2 adagas
ferimento na bochecha 1/3
Perdas:
Relações: Han (em construção)
Sun Wukong (em construção)
Dorian (em construção)

Ainda nos faltava o entrosamento e sincronia de uma equipe que andam juntos há muito tempo, mas, ainda assim, podia-se dizer que havíamos feito um bom trabalho. Reagindo um em seguida do outro, conseguíamos neutralizar as ameaças, embora ainda sofresse um corte de raspão e Dorian também não escapasse ileso. Devo admitir que a defesa do Okama fora algo bem inesperado.




~Ele se arriscou demais ao fazer isso. Se eu tivesse intenção de feri-lo, a guarda estava completamente aberta para mim.




Não entendia porque aquele humano estava tão confiante de que eu não o atacaria, mas refletia no assunto. Talvez tivesse sido acaso, ou talvez algo em minha postura demonstrasse que não o machucaria. Sentia o ferimento em minha bochecha latejar levemente. Um incômodo, mas nada sério. Dorian, no entanto, mostrava-se preocupado e me chamava para ir com ele. Não tínhamos nada mais a fazer, então o acompanhei, ouvindo e vendo o que se passava.




~ Bom, até agora as coisas foram bem tranquilas, mas sinto que eles são apenas capangas...  ~




Esperaria por atendimento, após Dorian, mas, se não houvesse alguém com habilidades médicas no grupo, apenas esfregaria o ferimento para limpar o excesso de sangue, lambendo-o a seguir de minha mão. Não gostava de deixar minhas mãos sujas e o gosto de sangue era particularmente interessante para mim. Quando tivesse tempo o bastante, entre os diálogos, para falar, diria a Dorian:




- Sim! Sinto que nós três entendemos bem um ao outro. Mas ainda acho que não precisávamos tê-los atacado de cara. Seria bom termos ao menos ouvido porque estavam nos cercando...




Completaria minha fala dirigindo-me a Han:




- ... afinal, eles não pareciam ser os cabeças. Alguém encomendou esse ataque ou eles possuem algum objetivo em comum. Agora precisamos descobrir porque estão atrás de nós. Talvez devessemos conversar com eles separadamente, não, Senpai?




Perguntaria, sorrindo ao final de minha fala. Estava feliz por ser útil, mesmo que, para isso, tivesse tido de entrar em combate. Seguiria, agora, as ordens dadas por Han. Juntamente com Wu e Dorian, seguiríamos em nosso caminho.

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O homem e o macaco! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 7 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O homem e o macaco!
Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: