One Piece RPG
O homem e o macaco! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 16:14

» Seagull Newspaper - Tiranos
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
O homem e o macaco! - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O homem e o macaco! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O homem e o macaco! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptySab 21 Jan 2017, 01:44

Relembrando a primeira mensagem :

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Frist
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:17

Um bom banho para lavar o suor e a tenção de um dia de trabalho duro, era mais do que merecido para Dorian e a caminho do lugar com seu uniforme da marinha em mãos, a sensação de satisfação o preenchia. Percebeu o por que era tão urgente aquele trabalho voltado a reconstrução do QG, o que quer que tenham feito ali, o levou realmente as ruínas. Pelo menos as instalações mais básicas já pareciam ter uma primeira estrutura e tendo chuveiros e água, já estava de bom tamanho para seu banho.

Apesar da falta de uma parede e das rachaduras, Dorian não se incomodava com aquilo e logo começou a se banhar, limpando suor e massageando os músculos doloridos no processo "Sun deve usar tanto shampoo para se lavar! Será que minks felinos tomam banho se lambendo?!" Sacudia a cabeça tirando essa imagem da cabeça, sabia que se continuasse pensando em coisas do tipo, poderia acabar em pensamentos mais bizarros e obscuros ao ponto de poder embrulhar o estômago. Não muito tempo depois de começar a se banhar, risadas e murmúrios lhe chamaram a atenção, sendo que ao observar discretamente pode perceber uma platéia.

Em um primeiro momento se sentiu um pouco desconfortável, não o suficiente para se corar ou ficar irritado, mas não era algo que estava esperando. Então se virou para a direção delas para mostrar que as via e encarou firmemente falando forte - OOOOOOEEE! - Com um tom de bronca, com o objetivo de intimidar e com o sermão espantar as moças. Depois voltou a se virar e terminou de se banhar, apenas comentando com o macaco - Será que isso é comum por aqui?! -

De banho tomado e trajado como marinheiro, chegou ao refeitório cheio de fome, porém não havia o que comer e pelo jeito que os murmúrios do lugar corriam, talvez ainda fosse demorar um pouco - Droga! Sun vou comprar uns cigarros e já volto, vai ficar por aí mesmo? - Perguntaria ao companheiro, enquanto já ia se levantando, apenas para saber se ele o faria companhia ou não. Então perguntaria a algum dos marinheiros ali onde poderia comprar cigarros e partiria para o local caminhando calmamente com as mãos nos bolsos, com uma feição orgulhoso mesclada com séria no rosto, pois agora era um marinheiro.

Entraria na local indicado por um de seus colegas e procuraria alguém que o atendesse - Um maço de cigarros e uma caixa de fósforos por favor! - Aguardaria então que o trouxessem e lhes entregaria a quantia por isso, antes de acenar positivamente como um agradecimento e sair da loja para voltar ao QG. Do lado de fora sacaria um cigarro o levando a boca, riscaria um dos fósforos e o acenderia aparando com a mão para que nenhum vento o apagasse antes de o fumo pegar brasa. Tragaria uma vez profundamente, apreciando a fumaça em seus pulmões e depois de solta-la tomaria seu caminho de volta, aproveitando o tempo e observando um pouco a cidade e pensando. "Um dia eu tenho que parar com isso!"

Histórico:

off:

http://friist.deviantart.com/
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyDom 05 Fev 2017, 19:56

The Monkey Man

A garota raposa não parecia muito interessada em conversar comigo, e os outros marinheiros apenas cuidavam de me enxotar dali. Qual era o problema das pessoas naquele QG? Eram todos tão rabugentos ao ponto de parecerem um bando de Dorians? Eu esperava não ficar assim, alguém precisava estar ali para animar os companheiros que parecem sempre ter uma dor de barriga.

Eu descobria que não poderia ficar com aquele bastão e logo o devolvia para o lugar de onde o havia tirado. Dorian e eu começavamos a caminhar em seguida para que pudéssemos pegar nossos novos uniformes, e no caminho eu refletia sobre como o humano havia respondido ao meu "toca aqui" quando havíamos terminado a luta. Certamente não era o que eu esperava, mas ele parecia estar se soltando mais aos poucos, eu podia jurar que até reparei em um sorriso que tentou surgir ali. Na minha lista de objetivos, agora eu trocava entrar para a marinha por conseguir um Super High Five de Dorian, sim, eu iria me divertir com aquilo.

Nós continuavamos caminhando e conversando no caminho até o vestiário, e Dorian parecia estar curioso sobre o meu gosto alimentício -Gosto sim. Quando se é um mink macaco vivendo entre humanos, as pessoas te servem muita banana tentando ser legais. É um esteriótipo, meu pai odeia bananas, mas eu me divirto com isso e passei a gostar. Precisa ver a cara dos outros quando eu como um pedaço de carne. - Dizia aquilo dando uma risadinha no final, provavelmente o próprio Dorian se surpreenderia com o que eu disse.

Continuávamos caminhando até que finalmente chegávamos ao banheiro. Não é um costume que eu tinha o de tomar banho todos os dias, nenhum mink com tantos pelos fazia este tipo de coisa até onde eu conseguia me lembrar, era muito trabalhoso e nós não nos suávamos tanto quanto os humanos. O banho começava e, obviamente, eu gastava bastante shampoo, o pelo não fica muito sedoso se você passa um sabonete qualquer. Logo algumas risadas começavam e eu reparava em algumas garotas nos observando no enorme buraco na parede, logo eu me virava para elas e dizia -OEEEEE, MOÇAS! Juntem-se a nós. - Dizia aquilo de braços abertos em um tom alegre e zombateiro, mas Dorian parecia ter outras ideias e lhes enxotava dali. Eu achava graça, e antes de voltar a me concentrar no banho ouvia a pergunta de meu colega -Eles deixariam um rombo destes na parede se não fosse? Deixe as garotas se divertirem - E gargalhava ao final de minha fala, voltando a me concentrar no banho em seguida.

Eu era realista o suficiente para saber que era provavelmente para Dorian que as garotas olhavam, eram raras as garotas humanas que iriam se interessar em ver um mink macaco tomar banho, mas ainda assim eu me divertia e conseguia tirar algumas risadas da situação. Tendo tomado o banho e vestido nosso novo uniforme, agora iamos até o refeitório apenas para descobrirmos que a comida ainda não estava pronta, aquele QG estava realmente precário. Dorian parecia ter uma nova ideia e me convidade para ir com ele, seria uma boa oportunidade para passar o tempo até que alguma comida ficasse pronta no QG, e também seria um ótimo tempo para conhecermos um pouco mais daquela cidade.

Caminharia sorridente e confiante pela rua, seguindo Dorian e ostentando o meu novo uniforme da marinha. Observaria os arredores durante o caminho até a loja para que pudesse conhecer mais daquela ilha, e esperaria Dorian do lado de fora quando este entrasse na loja. Depois que saísse e voltássemos a caminhar, eu diria para meu companheiro -Ei, quando chegamos na ilha tinha alguma coisa interessante acontecendo perto do QG. Que tal irmos dar uma olhada? Será que nossos superiores se importariam? Eu queria conhecer melhor essa cidade.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

O homem e o macaco! - Página 4 >

Em homenagem aos que se foram::

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptySeg 06 Fev 2017, 00:40

Narração 09. Ajuda e Cidade.

Frist e Wesker

O macaco e o humano banhavam-se e eram pegos de surpresa pelas jovens que espiavam eles tomando banho. Logo ambos se pronunciavam, virando-se de frente para elas, mostrando tudo que poderiam mostrar da forma como chegaram a este belíssimo mundo. Este ato corou as garotas no mesmo instante que encararam por um momento a região pélvica de ambos e logo saíram correndo sem falar nada, apenas cobrindo os olhos.

Após a dupla se deparar com o fato de que o refeitório, por incrível que pareça, não tinha comida, ambos resolveram andar cidade adentro, afim de conhecer o local e para Dorian comprar seus cigarros. Andando pela cidade, seguindo o que lhe falaram no QG, Dorian encontrou o estabelecimento desejado. O recém formado marinheiro comprou o que queria, um maço de cigarros e uma caixa de fósforos. No total Dorian teve que pagar a quantia de 15.000 para o atendente da pequena lojinha, que ficava ao lado de uma outra loja, maior e muito movimentada.

Do lado de fora da loja, Wukong fazia uma proposta a Dorian sobre explorar o local pois antes estava acontecendo alguma coisa interessante naquela região, na rua do QG mas do lado oposto. Coincidentemente era naquela região ali que o ocorrido de anterior aconteceu, podiam ver as lojas coloridas e preto e branco de mais cedo, dessa vez vazias, porém uma outra loja estava muito movimentada, uma loja de alcatrão. As pessoas saíam aos montes do local, esfregando alcatrão nos dentes.

Akuma

Ainda no QG, a pequena mink raposa Mariko adentrava o local em busca da cozinha onde deveria auxiliar. Observando os arredores, podia perceber diversos cômodos, todos eles destruídos, alguns até mesmo sem porta, como era o caso da enfermaria.

Chegando no local que deveria, depois de alguma exploração, Mariko pediu as instruções para quem tivesse no local, e estes a instruíram para que pudesse descascar um grande saco cheio de legumes, em sua maioria batatas e cenouras. A raposa fez como ordenado e, além de descascar legumes, ajudou na limpeza da louça e a varrer a cozinha, o trabalho dela não era dos melhores, mas era o suficiente, a comida finalmente saía aos poucos e agora a min era dispensada para que pudesse fazer o que quisesse pelo QG.

Ao término de seu trabalho, Mariko foi surpreendida por Han, que adentrava o local, convidando-a para que ela pudesse realizar o treino e o combate para que finalmente pudesse se considerar da Marinha, cabia a raposa ir agora ou não, suas mãos estavam doloridas e ela se sentia cansada, mas nada que pudesse a deixar incapaz de ralizar as outras etapas.

Off”:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptySeg 06 Fev 2017, 14:40

Ao mesmo tempo em que Dorian repreendia as garotas, Wukong parecia se divertir com aquilo, mas apesar das ações divergentes, o resultado acabou sendo o que o homem esperava e as garotas saíram dali. Ouvindo o que Sun falava sobre os buracos na parede, Dorian podia até ter que se acostumar com aquilo pelos próximos meses, não era la grande coisa, mas era diferente do que tinha em mente "Mas se é assim, será que também podemos ver as mulheres se banhando nessa ilha?! Isso até que não seria má ideia!"

Para sua infelicidade, a comida não parecia que seria servida tão cedo e teria de segurar a fome um pouco mais. Agora que suas obrigações desse dia estavam acabadas, tinha certo tempo livre e já que a janta não estava servida, resolveu por matar sua vontade de fumar e Sun pareceu topar dar uma volta por ali, enquanto ele fazia isso. Seguindo as instruções foi simples achar a pequena loja onde pode comprar um maço e fósforos, em um preço justo e razoável "Quando ganhar mais, quem sabe não compro uns charutos" Era o tinha em mente ao ver os valores.

Ao sair da loja e saciar a ânsia das primeiras tragadas, a proposta de seu companheiro primata de conhecer melhor a cidade parecia agradável - Agora somo teremos dever amanhã cedo, pelo que o sargento disse! Acho uma boa darmos uma volta por aí... E acho que podíamos começar por ali! - Diria o jovem apontando para uma loja com um grande fluxo de gente. Pode perceber então as duas lojas que avistara mais cedo, a coloria e a com cores básicas, não estavam mais com frequência de clientes, talvez por conta daquela ao lado de onde as pessoas saíam esfregando algo nos dentes.

"Mas que diabos eles estão fazendo?!"

Dorian se aproximaria do lugar junto de Sun, observando na tentativa de entender o por que de esfregarem aquelas coisas nos dentes. Do lado de dentro da loja, perguntaria a uma vendedora ou alguma cliente que estivesse por ali - Oe, oque é essa loja? E... Por que estão esfregando essas coisas nos dentes? - Descobrindo que aquilo era alcatrão, ele se pegaria questionando sobre esse mito da ilha, nunca havia ouvido falar de tal coisa antes. Antes de sair dali, deixaria Wukong fazer suas macaquices, com o pouco tempo que o conhecia já podia dizer que o colega curioso com certeza aprontaria algo ou promovesse uma grande conversação por ali, apenas ficaria na sua e terminaria o resto do cigarro que havia acendido antes e então jogaria a bituca do lado de fora.

- O que mais tem de interessante por essas bandas? Sou novo nessa ilha, acabei de passar pelo recrutamento e acho que teremos um tempo livre essa noite! Há algo algum lugar onde possa nos levar? É... como é seu nome mesmo?! - Diria a moça que o respondesse ou uma que estivesse ali por perto e então completaria se apresentando. Ele podia não entender muito de etiqueta e não ser do tipo mais falador e receptivo, mas realmente poderiam aproveitar o pouco de tempo livre no lugar, quem sabe não seria um bom jeito de comemorar o novo emprego.  

Histórico:

Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyTer 07 Fev 2017, 00:35

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações: Han (em construção)

Ajudar na cozinha era bastante trabalhoso. Cortar e descascar legumes, auxiliar no manuseio e preparo da comida e ainda por cima depois lavar a louça e varrer certamente eram tarefa dura. E o pior? Dava fome! Ao término do serviço, estava cansada e faminta. Han, então, apareceu, sugerindo que realizássemos o treino e o combate em seguida. Queria terminar logo com os exercícios, é verdade, mas tinha outros planos no momento.

- Han-senpai! Posso comer primeiro? Estou faminta! Mas assim que acabar, quero, sim, participar. Devo encontrar-lhe em algum lugar em específico? -

Se me fosse autorizado comer antes, procuraria jantar logo, sem, contudo, exagerar na alimentação. Não queria, afinal, estar sonolenta para o que viesse a seguir. Recuperadas as energias, procuraria pelo senpai no local designado. Do contrário, se me fosse negada a comida, simplesmente daria de ombros e seguiria-o para o próximo exercício. De qualquer modo, uma vez que estivesse no ambiente adequado, perguntaria a ele:

- Pois bem! Qual o treino programado para hoje? -

Ansiosa, como sempre, já começava a pensar o que estaria programado para mim. Saciaria, em breve, minha curiosidade

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyTer 07 Fev 2017, 22:41

href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Mate+SC' rel='stylesheet' type='text/css'>

The Monkey Man

Ficava feliz ao ver que Dorian concordava com a minha ideia de conhecermos melhor a cidade na qual começaríamos nosso serviço à marinha. Muitas horas já haviam passado desde que chegamos aquela cidade e naturalmente as lojas contrastantes que antes estavam abertas já tinham seu movimento bem reduzido naquele período do dia "Já fecharam?" Pensava, mas logo o movimento de outra loja chamava minha atenção ao ver que muitas pessoas saíam de lá esfregando alguma coisa nos dentes.

- Eles tem cáries? - Perguntava aquilo à Dorian estando verdadeiramente confuso, mas ainda achando graça do que via. Me aproximaria do lugar com Dorian, olhando as pessoas e tentando entender o motivo de fazerem aquilo com os dentes, talvez fosse algum jeito de estranho de escová-los. Dorian parecia também estar curioso e, chegando dentro da loja, era ainda mais rápido que eu para perguntar o que era aquilo - Não tem escova de dentes nessa ilha? - Completava, curioso.

Descobrindo que aquilo era alcatrão eu refletia sobre o mito, valeria apena usar esse tipo de coisa? Talvez eu devesse testar esse estranho costume da ilha, então pediria um pedaço para que eu pudesse testar esses efeitos - Pode me dar um? Eu acho que deixei minha escova de dentes em casa. Quero com gosto de menta. - Diria de modo sarcástico, mas ainda assim apresentaria o dinheiro para que a vendedora percebesse que eu realmente queria comprar um pouco daquilo.

Sairia dali distraído passando o tal alcatrão nos dentes, enquanto isso Dorian parecia querer conhecer mais daquela ilha e seus costumes, tentando com isso convencer alguém a nos apresentar o nosso novo lar. O acompanharia caso ele encontrasse um guia, ainda em silêncio e concentrado no alcatrão, apenas por um breve momento eu faria uma pausa para dizer - Se isso funcionar é uma ótima ideia, talvez exista um alcatrão que proteja contra placas e tártaros também. Só de pensar em nunca mais precisar de um dentista... Não é legal quando se é um mink...

Sun Wukong

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyQua 08 Fev 2017, 14:03

Narração 1 – Cidade e Treino

Wukong e Dorian

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A dupla se via curiosa perante a situação de encontrar hábitos tão peculiares, curiosos a ponto de se sentirem inclinados a ir investigar, e foi o que fizeram. Adentrando a loja,  apesar de ser o mais sério, Dorian foi o primeiro a perguntar do que se tratava aquilo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Boa noite, senhor. Sobre sua pergunta, isto é alcatrão! Sim, alcatrão, sei que as outras ilhas não têm esse hábito, mas isso pois são inocentes ou mal informados! Alcatrão faz um bem danado para os dentes e ainda os deixa bonitos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] respondia a pergunta de Dorian, era claramente o gerente daquele local, este utilizava um pequeno lenço no local onde ficaria uma gravata e a roupa arrumadinha, como um nobre ou algo do tipo, mas certamente não era. A loja estava relativamente cheia, o que fez com que esperassem cerca de uns cinco minutos para que fossem respondidos e, enfim, atendidos. Além disso, o interior tinha um cheiro extremamente forte, provavelmente proveniente do produto que vendia-se ali. Após a pergunta de Dorian e resposta do gerente, Wukong tomava a palavra para si e pronunciava-se, fazendo uma piada enquanto que pedia alcatrão, sacando o dinheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pode guardar seu dinheiro, cliente primata. Pelo menos por enquanto, haha. Já que são novos na ilha, tomem uma amostra grátis para vocês, não é muito, mas é o suficiente para o uso uma vez ao menos! Caso queiram mais é só pedir!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao término de sua fala, o homem entragava para a dupla, dois vidros pequenos, com um liquido preto em seu interior, certamente era o tal alcatrão citado pelo o homem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bem, vocês podem utilizar o nosso belíssimo alcatrão de duas maneiras, a primeira é mergulhar sua escova de dentes no líquido e utilizar do instrumento para esfregá-lo nos dentes, a outra é colocar uma pequena quantidade na boca e fazer um bochecho para que ele se espalhe por todos os dentes!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após toda a explicação, o macaco realizava o que lhe foi instruído e esvaziava o vidro e alcatrão após esfregá-lo no dentro como foi dito que o fizesse, o odor era extremamente forte, cheiro de xarope, não era exatamente líquido como água ou suco, era um pouco mais espesso, quanto ao gosto, era amargo e um pouco doce ao mesmo tempo, como xaropes naturais. Dorian por sua vez não fez nada com o alcatrão, pois nem esperava que fosse obtê-lo, mas ele ganhou, ao invés disso, procurou por uma guia que lhe ajudasse a explorar a ilha, apenas encontrou uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que lhe disse que o levaria para conhecer a agência de modelos e lojas de roupas caso o mesmo quisesse.

Mariko

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquela mesma rua, porém do lado oposto, encontrava-se Mariko, ainda no QG. A raposa terminava o que tinha de fazer e ouvia a proposta de Han e, logo após, pedia permissão para jantar. Han apenas a instruiu que após o término de sua refeição, ela saísse da cozinha e fosse até o fim do corredor para que adentrasse a última porta a direita, onde ficava a quadra de exercícios. Ela assim o fez, sentando para comer, pôde apreciar uma sopa, não era das melhores em questão de sabor, pois era completamente feita de vegetais, sem nem um toque a mais. Podia-se notar uma enorme quantidade de batatas e cenouras, algumas um pouco mal descascadas, mas todas bem cozidas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora no local adequado, Mariko pôde contemplar com seus olhos de mink o que Dorian e Wukong viram anteriormente, uma quadra de esportes, com alguns equipamentos e uma pista de corrida, em um estado precário, com destroços por todo o local. Perguntando qual seria o exercício do dia, Han apontava para Mariko e a respondia.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os exercícios para hoje serão o seguinte, garotinha: Primeiro! Você dará duas voltas completas nessa quadra logo após alongar-se junto a mim e, quando terminar deverá saltar corda. Tudo isso será o aquecimento. Segundo! Você irá se equipar , caso queira é claro, para lutar contra esse que vos fala! Agora, vamos ao alongamento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Terminando sua fala, Han começava uma série de alongamentos variados, pedindo para que Mariko o acompanhasse, imitando-o em cada passo.  

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyQua 08 Fev 2017, 21:54

Wukong, curioso e empolgado como Dorian já tinha em mente, topou de prontidão a visita a loja e parecia tão intrigado quanto. Dentro da loja, com o tamanho movimento que tinha o local, demorou um pouco até ser atendido e por um cara com porte de roupas finas, um bigode pomposo e ar de mordomo.

"É tão chique o que estão vendendo por aqui?!" Não podia de evitar de pensar o recém formado marinheiro.

A explicação do homem foi bem feita e mesmo mediante a intenção de compra de seu colega mink, ambos conseguiram uma amostra grátis daquele produto. Um líquido escuro e um tanto mais viscoso que a água aparentava. Julgando pelo cheiro forte que tinha ali dentro Dorian não ficou nem um pouco entusiasmado para experimentar aquilo "Dentes brancos?! Os meus já estão ótimos do jeito que estão!" Pensava ao chacoalhar o frasco em frente ao rosto para observar melhor.

Ao contrário de si, pode perceber seu companheiro totalmente realizado com a promessa que esse produto vendia a seus consumidores. De prontidão já seguia as instruções do homem e começava o uso "Minks se preocupam tanto assim com a higiene dental? Ou será que é medo de dentista? Ainda não sei se são mais bicho ou mais gente!"

Pelo menos não demorou para que achasse uma guia por ali, uma moça de pele clara e cabelos azulados, como o jovem nunca havia visto, assim como aquele penteado. Pelo que ela havia dito tinham lojas de roupas e uma agência de modelos, nada muito interessante, mas pra quem tem tempo pra matar, talvez fosse melhor do que nada. Antes de partir, Dorian viraria para a garota e balançaria a sua frente o frasco com o alcatrão dizendo - Quer ficar com isso aqui? Pense como um presente por me mostrar a ilha! - E deixaria o frasco nas mãos da garota, enquanto começaria a seguí-la.

- Oe Sun, já ouviu falar de algum mink Modelo?! Quem sabe você não vira o primeiro! - Dorian tentava fazer algum tipo de piada que talvez só service em sua cabeça, principalmente pelo fato de dizer aquilo com a mesma cara amarrada de sempre, mas ele estava se esforçando para conseguir interagir melhor com o primata. Então voltando a palavra para a garota novamente, perguntaria o nome dela, para saber melhor quem os guiava e também se apresentaria - Sou Dorian! Como posso chamá-la? Você faz parte dessa agência por acaso? - Conversaria enquanto tivesse a caminho dos lugares que ela fosse apresentar a eles, fora isso apenas seguiria seus passos e tentaria observar bem o caminho e os arredores da ilha por onde passasse.

Histórico:

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyQui 09 Fev 2017, 01:25

The Monkey Man

Me agradava o fato de que o dono da loja nos daria uma amostra gratuita de seu produturo apenas por sermos visitantes naquela ilha. Aparentemente o tal alcatrão era para deixar os dentes fortes e brancos, e deveria ser usado como uma pasta de dente ou enxaguante bucal. Eu ainda não sei ao certo se acredito ou não nessa lenda local, esse tipo de coisa muitas vezes são apenas bobagens para fazer os outros gastarem dinheiro. O caso ali era que por ser um costume das pessoas naquela ilha eu resolvia esperimentá-lo para saber como era e me sentir mais próximo deles.

Seu gosto e consistência eram tão estranhos como a aparência e o nome indicavam e, enquanto eu me entretinha com aquilo, Dorian cuidava de encontrar alguém que pudesse nos guiar um pouco mais por aquela ilha -Ei, até que o gosto não é tão ruim... Mas não tinha o sabor menta que eu queria. - Dizia aquilo enquanto analisava os resquícios do sabor do alcatrão em minha boca, ainda andando junto de meu companheiro. Por fim ele encontrava alguém que poderia nos guiar ali, mas aquela moça me chamava a atenção:

- Loja de roupas? Você é quem parece precisar delas - Me voltava para Dorian, usando o tempo inteiro um tom sarcástico - Ei, acho que alguém pode ter roubado o resto das roupas dessa garota - Dizia aquilo apontando para ela com o dedo polegar, referindo-me a sua pouca quantidade de roupas. Nós logo começávamos a caminhar e Dorian por sua vez parecia querer interagir comigo, e tentava fazer uma piada quanto a eu ser um mink e me tornar um modelo - Ohhh, é o que mamãe sempre sonhou - Ironizava - Será que eles iriam querer modelos com um estilo mais... Selvagem? - Dizia aquilo com enfaze na palavra selvagem, fazendo referência ao fato de minha aparência se assemelhar a de um macaco.

- Ahhh, sou Sun Wukong! - Completava após ver Dorian se apresentar para nossa guia. Continuaria seguindo-os, analisando os arredores e esperando para ver o que poderia acontecer ali. Tentava também analisar o movimento naquela cidade, para saber se as pessoas ali faziam alguma coisa além de desfilar e passar alcatrão nos dentes.

Sun Wukong

Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyQui 09 Fev 2017, 02:09

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações: Han (em construção)

De certa forma comer aquela sopa era apreciar de meu próprio trabalho. Feita de legumes, podia sentir as batatas e cenouras que descascara em seu sabor. Especialmente quando vinha um pouco de casca de uma delas em minha boca. Não achava ruim, mas faltava aquela carne, praticamente necessária para uma carnívora como eu. Estranhava bastante a falta de proteína assim, especialmente em um local onde os músculos eram prezados.

~ Eles devem estar passando por muitas dificuldades mesmo para estarem nesse estado... ~

Refletia, entre uma colherada e outra. Já havia identificado que o QG estava quase que aos pedaços, com portas faltando em alguns cômodos, várias rachaduras, e agora isso. Colocava mentalmente em um tópico para perguntar a Han depois. Uma vez que havia terminado minha sopa, dirigia-me para o local combinado com o senpai e tinha a quarta prova de problemas. A situação precária da quadra era assutadora. Ouvia as instruções e começava a aquecer-me, alongando inicialmente os braços. Esticava bem primeiramente o esquerdo, sentindo a musculatura se repuxar e segurava por meio minuto, repetindo em seguida o processo com o direito. Após alongá-los, partia para as pernas, sempre deixando um intervalo para dar tempo de fazer o efeito desejado. Em seguida, vinha o tronco. Procurava deixar minha flexibilidade pronta para os exercícios físicos que viriam a seguir. Por último, mas não menos importante, usava os músculos de minha cauda para também alongá-la. Retraía-a e depois esticava-a, movia-a para os lados, fazia questão de assegurar que estava completamente pronta antes de começar a dar as voltas. Logo mais, dava início a corrida, iniciando com um trote leve e, a cada quarto de volta na quadra, aumentava um pouco a passada. Não chegaria a uma corrida de fato, afinal, além de não ser necessário, seria um desgaste à toa. Enquanto trotava, perguntaria ao sensei.

- Han-senpai! O que aconteceu com o QG daqui? A situação não parece nada boa. -

Apontaria para os locais de destruição. Ouviria sua resposta, caso dissesse algo, sem, contudo, parar de me exercitar. Terminadas as voltas, pegaria a corda que me fosse dada e, segurando cada ponta com minhas mãos, iniciaria a próxima atividade. Procuraria moderar a velocidade com que passava a corda ao redor de meu corpo, a fim de evitar que tropeçasse nela e caísse. Os saltos não seriam muito fortes, apenas o bastante para tirar meus pés uns 30 cm do solo. Não perderia muito tempo no ar e nem estaria gastando energia à toa. Tentava poupar-me ao máximo para a última atividade. Caso em algum momento tropeçasse e caísse, procuraria por as mãos à frente do corpo para não me machucar muito e levantaria em seguida, recomeçando. Continuaria a pular até estar exausta ou até Han dizer que estava bom, o que viesse primeiro.

Se ainda estivesse em condições de batalhar depois disso, iria na direção das armas e pegaria uma espada, deixando-a à vista de Han. Despistadamente, tentaria pegar também uma adaga, escondendo-a da vista do senpai. Havia pensado em algumas estratégias até então, mas ainda estava cedo para saber se conseguiria colocar alguma delas em prática. O sensei era notoriamente mais forte que eu e, sem dúvidas, teria de reverter uma baita desvantagem se quisesse provar meu valor como guerreira.
Spoiler:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 EmptyQui 09 Fev 2017, 18:24

Narração 11 – Preparando para o Combate e Atraindo Olhares

Wukong e Dorian

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dorian aceitava a proposta da garota e ainda oferecia, como cortesia, o frasco de alcatrão. A moça pegava o vidrinho, enquanto dava um leve sorriso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Você não me parece muito bom de papo, mas até que é bonitinho, afinal, eu sou dessa ilha, então já estou acostumada com alcatrão. Mas obrigada do mesmo jeito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao término de sua fala, a mulher sorria e seguia para fora da loja da alcatrão, enquanto que Wukong falava algo para Dorian que podia ser ouvido pela moça, logo em seguida, a dupla a acompanhava. Logo em seguida, o mink falava novamente algo com Dorian, algo que alcançava novamente os ouvidos da moça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não gosta do que ver, primata? A propósito, meu nome é Aya.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A mulher novamente falava, dessa vez contava a dupla seu nome, e piscava conforme dirigia-se a Wukong, insinuando algo com sua frase. Ambos agora se apresentavam enquanto terminavam alguma piada sobre mink modelo, todos sabiam o nome de cada um ali agora. Após alguns minutos de caminhada, eles paravam em frente a um conjunto  de três estabelecimentos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A da direita, a loja em preto e branco, é a Black & White Clothes. Gerenciada por Timmy, todas as suas roupas são pretas e brancas. A da esquerda é a Live Clothes, gerenciada por Tommy, ao contrário da outra todas as suas roupas são coloridas. A do meio é a agência de modelos gerenciada por Gary, infelizmente todas estão fechadas no momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Terminando sua frase, alguém saía do local do meio, era um homem, ele trancava as portas do estabelecimento, enquanto murmurava por ter tido que fechar mais tarde que o normal. Após o murmúrio ele virava-se para o trio, e seus olhos brilhavam, este ser então aproximava-se dos três, todo pimposo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aya, que bom ver você! Bem, mais ou menos, eu estava preocupado contigo, mas mesmo assim me deixou na mão hoje, Timmy e Tommy não param de me torrar a paciência... Oh... Quem são vocês dois? Você até que é bem bonitnho rapaz, qual o seu nome? E você? Isso não parece uma fantasia para mim.

Mariko

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mariko fazia tudo que Han mandava e exercia, esticando e preparando seus músculos para as atividades  e, eventualmente ,a batalha. Ao término de seu aquecimento, a raposa começava seus exercícios, dando as voltas como mandado, a corrida fluía normalmente, não tão bem quanto era suposto de ser, mas não ocorria nada de errado. O salto com cordas ia do mesmo jeito com a corrida, não era executada com maestria, mas de fato ia tudo como planejado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aqui? Oh, minha pequena, muita coisa ocorreu aqui. Podemos dizer que envolvia um marinheiro vira-casaca, alguns prisioneiros, em especial um chamado Dan e um homem chamado Gokudera... Foi um verdadeiro caos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Hna respondia a Mariko, conforme ela se exercitava. Após a resposta e os exercícios, a pequena garota agora ia em direção as armas, pegava uma arma e a exibia de propósito, e escondia uma adaga estrategicamente para enganar o superior em combate. Han por sua vez se posicionava no centro do campo de treino e apenas tinha equipado luvas de boxe.

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 4 Empty

O homem e o macaco!
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: