One Piece RPG
O homem e o macaco! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
O homem e o macaco! - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O homem e o macaco! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O homem e o macaco! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptySab 21 Jan 2017, 01:44

Relembrando a primeira mensagem :

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptyQui 02 Fev 2017, 14:42

Narração 06. Batalha e Chegada

Ambos agora largavam seus pesos e Wukong aproveitava a oportunidade para soltar mais uma de suas piadas, zombando de Dorian afirmando ter conseguido um placar de 2 a 1 contra o humano. Feito isso, ambos concordaram que lutariam em conjunto contra o Sargento até então sem nome. O mink novamente soltava piadas, dessa vez sobre seu estilo de luta, talvez Dorian não levasse aquilo como uma piada e estranhasse, ficando sem graça novamente, ou quem sabe ele poderia rir com aquilo.

Agora Wukong e Dorian se preparavam para a batalha, ambos ficavam na fila, esperando sua vez. O homem e o macaco tinham estratégias em mente sobre o que fariam na luta, faziam casos e casos para batalhar. Não demorava muito e a vez deles chegavam. Podiam observar que o Sargento portava uma espada, feita de madeira, mas ainda assim uma espada, o que significava que o macaco certamente brilharia mais neste combate.

Acho melhor não pegarem leve comigo seus novatos! Pois se eu ver que estão hesitando, eu não hesitarei e reprovarei vocês na mesma hora.

Com o aviso dado, Dorian e Wukong fitavam seu oponente o rodeando antes de começarem a de fato combaterem.  O mink era o primeiro a avançar, com movimentos imprevisíveis surpreendia o Sargento correndo em zigue zague e utilizando de alguns movimentos não convencionais também, o primeiro golpe era aparado pela arma de madeira do Sargento, após o ataque de Wukong um soco de Dorian pegava o superior desprevenido, pelo menos era o que achavam, pois este esquivava no ato.

Como se a esquiva já não fosse o suficiente, uma estocada de sua arma de madeira acertava Wukong e uma cabeçada direto na testa de Dorian o colocava para trás. Logo em seguida o macaco utilizava de suas manobras para girar e acertar um golpe no Sargento, o golpe acertava mas não parecia o afetar demais, Dorian aproveitava a brecha e acertava um soco de raspão no queixo do superior. Como contra-ataque, o Sargento não hesitava e abaixava-se, girando seu corpo efetuando uma rasteira em ambos os oponentes simultaneamente.

Nada mal! Conseguiram me acertar... Mas ainda não é o suficiente, vamos prolongar isso um pouco mais, ao menos até eu achar que foi o suficiente!

Akuma

Mais um ser chegava a ilha, acompanhado de Marines inclusive. Uma pequena mink raposa viajava clandestinamente, escondida e obviamente em segredo dentro da embarcação dos homens de farda.

A pequena mink, com nome de Mariko, calmamente tentava ouvir o que ocorria do lado de fora, não conseguia muita coisa, apenas alguns passos e gritos o que indicava que provavelmente havia ancorado. Esgueirando-se visando sair do local onde estava, a raposa conseguia observar os homens sem ser notada, apesar de não ser das mais furtivas, certamente sabia raciocionar e tinha noção do que fazer para não ser notada.

Tudo que ela podia ver era onde o barco estava parado, nas margens de uma ilha, logo mas a frente tinha uma floresta com um caminho estreito que aparentemente levava ao centro do pedaço de terra. Os homens que a trouxeram até ali seguiam esse caminho, formando fileiras de no máximo três pessoas, capaz que estivessem rumando o QG do local. Já era noite e talvez fosse perigoso atravessar aquele caminho sozinho, mas se Mariko seguisse os homens certamente se depararia com  o Quartel General do local.

Off:

Frist
Civil
Civil
Frist

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptyQui 02 Fev 2017, 16:36

Sun Wukong não sabia com o que estava se metendo ao zombar de Dorian, aquilo iria ter volta,ele iria cobrar depois disso. Mas como tudo tem hora e lugar, ambos ali começaram a se combinar e o companheiro do boxeador, explicava como lutava, ou não. Já era possível perceber o gênio malandro e brincalhão de Sun, Dorian começava até mesmo a se acostumar com isso, mesmo que o próprio piadista tenha as vezes que mostrar a graça na piada "Atirar caca nele... Pior que essa é boa!" pensou o rapaz, sem deixar transparecer, decidido a um dia conhecer mais minks "Realmente gostaria de conhecer um mink alpaca, será que ele cospe nos outros assim como o macaco taca caca?! Hahahaha" Se divertia pensando consigo mesmo enquanto arrumava as faixas nas mãos.

Não demorou muito para que a vez de ambos chegasse e que o confronto fosse iminente. O sargento portava uma espada de madeira, provavelmente uma de treinamento. O quão forte ele seria?! Logo ambos estavam para descobrir. Dorian percebia que seu companheiro se movia bem, muitas vezes era até imprevisível para ele, mesmo que um não estivesse atrapalhando o outro e o confronto fluísse. Com os golpes do companheiro, logo Blake enxergou o que julgava a primeira abertura e tentou um golpe, foi então que pode começar a perceber a diferença de habilidades que existia entre eles. A esquiva foi limpa, com o tempo perfeito para possibilidatas os contragolpes, uma estocada no macaco e uma testada que fez Dorian quase cair para trás. Esse sargento é duro na queda.

A luta seguiu e mais uma vez Dorian se aproveitou de uma abertura durante a investida de Sun, dessa vez pode sentir o punho raspar no queixo do sargento, que logo reagiu e levou os dois ao chão, implicando que a luta continuasse. Dali daquela posição, o rapaz rolaria para trás e ao terminar o movimento se prostraria para o alto com os braços, para cair de pé e montar a guarda com os punhos fechados a frente do rosto. O homem ficava mais sério agora, franzia as sobrancelhas e forçava um pouco o maxilar - OE MACACO! VAMOS COM TUDO! - Falaria forte ao companheiro pouco antes de investir novamente, apesar de não terem sido tão efetivos, a luta combinada de ambos estava indo melhor do que se estivessem solo.

Dorian agora avançaria junto do companheiro, tentaria usar de sua aceleração para mudar de direção em seus movimentos com mais eficácia, e assim como Sun havia feito, correria em zig e zag para se aproximar. Ficaria atento a arma do oponente e a seus golpes corporais, como avançavam junto, esperava que ele usasse a arma para se defender do Wukong, mas não podia apenas apostar nisso. Quando tivesse alcance dessa vez faria diferente de antes, prepararia o golpe de corpo inteiro para desferir o primeiro soco, um cruzado alto com o braço esquerdo, porém ao começar a executar, recolheria o golpe que na verdade era uma finta para observar qual seria o meio de defesa do sargento, um bloqueio, uma esquiva ou até mesmo avançar contra o rapaz. Enquanto recolhesse o braço já iria rotacionando quadril, ombros e empurrando com força o chão com as pernas, preparando um gancho na altura da boca do estômago do homem. Esse golpe era para acertá-lo, mesmo que fosse acertado também, se ele esquivar da finta, apenas miraria para onde pararia, se ele o atacasse junto da finta, tentaria suportar a pancada enquanto desse uma por si também e se ele tentasse bloquear a finta, encaixaria o gancho por de trás do bloqueio.

Em seguida, tendo sucesso ou não, mesmo que fosse acertado, tomaria suas forças para não sair do lugar e tentaria agarrar o tenente, puxando ele um pouco para perto de si gritando - AGORA! - Com a intenção de mostrar para Sun, que ele tentaria prejudicar a defesa do sargento para que ele obtivesse sucesso e enquanto o segurasse firmemente, tentaria não deixá-lo soltar facilmente. Após o golpe do companheiro, Dorian completaria o agarrão com uma cabeçada contra a testa do sargento. Estaria tentando devolver o golpe?! Provavelmente, Dorian além de tudo era orgulhoso e competitivo, não gostava de deixar suas dívidas em aberto.

Após a cabeçada, sabia que iria sentir dor ali também, sua cabeça não é calejada para desferir golpes como os punhos, mas lutaria contra essa dor e com toda a força que ainda tivesse, soltaria um ultimo murro contra o homem, dessa vez nem se importando que ele tentasse defender, usaria todo o peso de seu corpo no movimento alongado de trás para a frente visando novamente o queixo do sargento com um direto de direita bem comprido, daqueles que vai lá de trás até lá na frente. Para só então se afastar ofegante do esforço e com os possíveis hematomas que estariam, resistindo a dor e quase no limite de suas forças. Ele não poderia se deixar cair agora, ele estava obstinado a entrar na marinha e se manteria ali na luta pelo tempo que precisasse, nenhum lutador vence um oponente de verdade, sem trocar belos golpes e pauladas.

Histórico:

http://friist.deviantart.com/
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptyQui 02 Fev 2017, 16:59

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações:

Afinal, havíamos mesmo aportado. E, a julgar pela quantidade de marines que saíram do barco, deveria este ser o destino final? Com cuidado, havia conseguido esgueirar-me para fora do navio sem ser notada. A noite não permitiria que eu andasse livremente por aí, especialmente por estar frente a uma floresta. Apesar de ser uma mink e não me assustar com ambientes assim, também sabia que seria idiotice adentrar um local possivelmente inóspito no qual não era nem um pouco familiarizada. Dando um suspiro, fiz a única coisa que me seria plausível. Continuar a segui-los.

~ Estou abusando demais da sorte. Não fui descoberta até agora, mas posso apostar que vão acabar me descobrindo se eu não tomar muito cuidado. ~

Com esse pensamento, seguiria adiante, buscando ficar a uma distância razoável deles. Tentaria ser o mais silenciosa possível, a fim de não ser descoberta. Se, entretanto, me notassem, não procuraria disfarçar ou me esconder. Continuaria andando em frente e, chegando mais perto, cumprimentaria-os com a maior cara-de-pau do mundo, fingindo surpresa em vê-los.
- Yo! Mas que coincidência encontrá-los por aqui! Esse é o caminho que vai para a cidade mesmo, né? Ou peguei uma rota errada? Aliás, qual o nome dessa ilha? -

Esperava que a série de perguntas mais a surpresa de me virem os distraíssem o suficiente para que não se perguntassem como eu chegara ali. De toda forma, pretendia segui-los somente até que me encontrasse em meio a civilização, onde poderia esconder-me em meio as outras pessoas.

Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptySex 03 Fev 2017, 01:26

The Monkey Man

Nossa vez de enfrentar aquele sargento finalmente chegava e, vendo que ele usava uma espada de madeira como arma, eu decidia tomar a frente no combate conforme haviamos planejado anteriormente. Determinado a enfrentar um adversário forte como eu imaginava que ele deveria ser, um sorriso confiante e alegre surgia em meu rosto pouco antes de aquela batalha começar.

Mesmo com toda a expectativa eu ainda achava surpreende a facilidade com a qual o sargento bloqueava meu ataque e ainda tinha mobilidade para se esquivar do soco de Dorian que vinha em seguida pelo outro lado sem nem ser encostado por este. Os contra ataques vinham logo em seguida, e eu era atingido com uma boa estocada que provavelmente teria me debilitado muito em uma luta pra valer, percebia o quão grande era a diferença entre nossas habilidades naquele momento e sentia-me ainda mais entusiasmado com a luta.

Com o sorriso revigorado em meu rosto eu fazia uma manobra durante a luta e o acertava em cheio, ou pelo menos era o que eu pensava antes de perceber que ele nem sequer parecia ter sentido o impacto daquele bastão - É O QUE? - Dizia de olhos arregalados e boquiaberto - Nem f... - E não tinha tempo de terminar aquela frase pois o sargento usava outro contra golpe, desta vez uma rasteira que vinha com tanta velocidade que derrubava a Dorian e a mim sem que tivéssemos algum tempo de reação, tendo suas pernas vencido até mesmo a distancia que meu bastão me fornecia como vantagem.

Erguendo minhas pernas eu me levantaria em um único salto impulsionando meu corpo para cima e usando de minhas habilidades acrobáticas, novamente deixando o bastão à frente do corpo como forma de defesa para quando eu ficasse de pé. A expressão confusa era bem visível em minha face aquela altura enquanto eu dizia para mim mesmo - Droga, esse cara não devia ser um espadachim? Acho que subestimei um sargento da marinha - E logo o sorriso de empolgação e confiança voltava maior ainda ao meu rosto, a medida que eu percebia o quão forte era aquele adversário.

Logo ouvia a fala de Dorian e percebia que ele estava disposto a avançar junto comigo daquela vez, assim como meu companheiro eu entendia que a nossa melhor chance contra um adversário daquele nivel seria atacarmos juntos para reduzirmos suas chances de defesa, mas sua estranha resistência vista quando foi atingido por meu bastão ainda me atormentava. Novamente me aproximaria em zig zag do adversário, tomando cuidado para nunca chegar muito a frente da maior distância possível para que pudesse atingi-lo com um golpe do meu bastão, não queria entregar novamente a vantagem de distância que eu possuía.

Tentaria então avançar em um dash contra o sargento, me aproximando a uma distância do sargento equivalente a uma perna minha. Deve-se considerar ainda que tentaria chegar primeiro que Dorian ou, caso isso não fosse possível, tentaria me aproximar por outra direção. Durante o avanço eu moveria meu bastão em horizontal em um ataque contra o seu rosto, que seria apenas uma distração para o verdadeiro ataque, um chute mirando as suas bolas. Sim, onde não bate o sol, os testículos. O que posso dizer? A honra em uma luta pode acabar te matando um dia. O plano ali era que o adversário precisasse escolher qual parte defender pois, diferente de mim, ele não tinha a vantagem de ter quatro "mãos" para que pudesse ter tanta coordenação e tempo de reação.

Tendo acabado o ataque eu logo sairia da frente e deixaria que Dorian fizesse a sua parte, enquanto flanquearia o oponente e procuraria por alguma brecha que este pudesse deixar. Tendo Dorian me disponibilizado qualquer abertura abertura na defesa do sargento, eu tentaria rapidamente me mover para trás deste, e então usaria o bastão em uma espécie de estocada mirando diretamente sua nuca e segurando minha arma com as duas mãos para que pudesse empregar força total no ataque. O que dizer? eu queria devolver o ataque que ele me deu da melhor forma possível e talvez até desacordá-lo para acabar com aquela batalha, por mais que estivesse me divertindo sabia que graças ao cansaço e a diferença de forças, eu e Dorian não duraríamos muito contra aquele cara.

Caso fosse atacado a qualquer momento pela espada, eu tentaria colocar meu bastão em diagonal a frente do ataque, segurando-o com uma mão em cada extremidade para tentar bloquear o golpe do inimigo. Caso fosse um ataque corpo-a-corpo ou um golpe da espada que eu não fosse conseguir defender, teria alguma opções extras de ação. No primeiro caso o golpe viria em linha reta, como uma estocada, neste caso eu tentaria mover-me rapidamente para um dos lados (o que não fosse me fazer trombar em Dorian). No segundo caso ele tentaria um golpe vetical (como um gancho no caso de ataques corpo-a-corpo), nesta possibilidade eu saltaria rapidamente para trás tentando manter-me ainda no alcance dos ataque de meu bastão se fosse possível. No terceiro caso ele tentaria me atacar com um golpe horizontal vindo do alto, e nesta possibilidade eu me abaixaria para tentar me esquivar e depois me moveria rapidamente para o lado oposto ao de Dorian, ainda tentando acertar um contragolpe com minha arma contra sua genitália, sabia que este era um dos modos mais eficientes de se derrubar um homem. Na ultima possibilidade ele tentaria um golpe horizontal vindo de baixo como a rasteira de antes, nesta possibilidade eu tentaria saltar para me esquivar e reposicionar-me indo para trás e ficando novamente no alcance limite de meu bastão. Em qualquer um dos casos, com a esquiva ou bloqueio bem sucedidos, eu voltaria ao plano original de batalha em seguida.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

O homem e o macaco! - Página 3 >

Em homenagem aos que se foram::

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptySex 03 Fev 2017, 22:47

Narração 07. Derrota e... Sequestro?

A luta continuava e, tanto Wukong quanto Dorian, avançavam para cima do Sargento novamente, dessa vez simultaneamente como se fossem uma dupla coordenada, eles estavam realmente decididos em ganhá-lo.

A troca era fácil para o Sargento que aparava a maioria dos golpes e os que levava não surtiam efeito, mas logo isso mudava, em uma brecha que Dorian encontrou quando o homem atacou Wukong, o humano agarrou o superior, o que deu brecha para ataques do mink. Em meio a esta surpresa o Sargento mostrava sua experiência em combate e se libertava, mas durante este curto período de tempo enquanto se libertava foi a oportunidade mais que perfeita pra que o macaco o golpeasse fortemente.

Com o golpe do macaco, o Sargento caiu como uma pedra no chão, mas ainda consciente, este então levantou-se e encarou firmemente nos olhos da dupla, que pôde sentir o frio na espinha e sua garganta secar com o olhar penetrante do homem a sua frente, este então limpou suas vestes e, de repente, ergueu seu braço direito com o polegar levantado fazendo um "joinha" para os dois.

Parabéns, pode-se dizer que agora são oficialmente da marinha! Bem, creio que necessitem algumas coisas, como banho e comida, explorem o QG a procura de algum chuveiro e em seguida se dirijam para o refeitório, não esqueçam de recolher seus uniformes próximo a saída deste campo que os levará para dentro do... Quartel... General?

O final da frase claramente indicava a frustração de lembrar do estado do QG, mas aparentemente o local já possuía pelo menos o básico para um marinheiro, como dormitório, vestiário, refeitório e obviamente o próprio campo de treino. Agora que a luta acabava, do lado de fora da sala podia-se ver um grupo de soldados chegando, escoltando o que parecia ser uma raposa que andava em duas patas.

Akuma

Em outra parte da cidade, Mariko, a mink raposa perseguia os homens de farda, torcendo para não ter sido notada até agora. Passado um certo período de tempo, a pequena garota tentava uma aproximação para fazer algumas perguntas para os homens, e era interrompida no meio de sua frase.

Yo! Mas que coincidência encontrá-los por aqui! Esse é o caminho que vai para a cidade mesmo, né? Ou peguei uma rota errada? Aliá-

Você realmente acha que não percebemos? Estávamos esperando chegarmos até a cidade para que pudéssemos te pegar de surpresa em meio a multidão, nós realmente queremos saber o porque de você ter nos seguido até aqui.

Antes que Mariko pudesse sequer pensar em uma resposta ou tentar se defender, um dos homens a agarrou por sua roupa e dirigiu-se até o QG acompanhado dos outros homens, chegando lá pediram para que chamassem a superior, uma tal de Sargento Emília, para que esta fosse atualizada do caso.

Desembucha logo, garotinha, o que faz aqui?

A mulher falava com Mariko depois de ser atualizada sobre o que estava ocorrendo ali, a garota agora deveria explicar o porque de seguir os homens sorrateiramente e dizer sua intenção naquela ilha. Seria burrice tentar qualquer reação agressiva no momento e certamente ela teria que abrir o jogo.

Off:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptySab 04 Fev 2017, 00:00

The Monkey Man

A luta continuava e o sargento ainda se mostrava muito habilidoso, conseguindo bloquear e se esquivar facilmente de nossos ataque mesmo que fossem em conjunto. A batalha continuava árdua, até que Dorian finalmente achava uma brecha e conseguia imobilizar o sargento por tempo suficiente para que eu o acertasse em sua nuca com meu bastão.

O golpe parecia surtir um grande efeito e fazia com que o sargento desmoronasse no chão, como se eu tivesse acabado de apertar um botão de desligar em sua cabeça -Hahaha! Engole essa! - Dizia enquanto olhava vitorioso para Dorian. Mas o sorriso logo desaparecia de meu rosto quando eu via o sargento se levantar do chão de corpo firme, como se nada tivesse acontecido. Sabia que depois de receber um golpe daqueles o inimigo iria começar a lutar usando força total, e também tinha agora uma boa noção do quão forte ele era para ter recebido um golpe daqueles e se levantado sem problema algum - Ainda tem alguma energia sobrando ai Dorian? - Dizia com o mesmo sorriso pré batalha voltando ao meu rosto.

O bastão voltava para uma posição defensiva a frente do meu corpo, mas era surpreendido pelo seu gesto de levantar o dedo polegar para nós, de repente, aquela luta havia terminado e eu estava realizando o meu sonho. Ouvia cada palavra do que ele dizia, e ganhava em meu rosto um sorriso de pura alegria e orgulho -NÓS CONSEGUIMOS!! - Erguia a mão direita aberta com a palma voltada para Dorian o mais alto possível dizendo - Suuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeer High Five! - Esperava que o humano respondesse ao meu gesto, para que pudéssemos comemorar nossa vitória.  

Depois disso eu via alguém que me chamava atenção, outra mink aparecia no QG, uma raposa, e julgando pelos marinheiros que a estavam escoltando, ou ela era alguém importante ou estava encrencada. De qualquer jeito, eram raras as ocasiões que eu via um companheiro mink naquele mar além de mim e de meus pais, por isso não poderia perder a chance de me aproximar. Depois de Dorian ter ou não correspondido ao meu gesto de "toca aqui", eu avançaria em passos rápidos para perto do grupo daquela outra mink e diria - Ei pequena, não se encrencou, não é? Sinto falta de alguém com pelos por aqui. Digo, o Dorian ali parece ser legal mas... - Esta parte eu falaria baixo - Ele parece estar com uma dor de barriga que só o deixa com cara amarrada. - Só agora reparava nos outros marinheiros - Oh, estou atrapalhando vocês? - Eu já havia os notado antes, mas a vontade de conversar com outra de minha raça e saber de onde ela veio era ainda maior. Me voltaria novamente para a raposa - Olha, eu tenho que ir. Se não estiver muito encrencada, podemos conversar depois.

Ouvindo aquilo que me restava de bom senso, eu me retirava e voltava até Dorian -Viu aquela ali? Era como eu, mas uma raposa. Eu sei, os macacos são bem mais bonitos. - Dizia aquilo orgulhoso e com um certo tom brincalhão. Me voltaria agora para o sargento, caso ele ainda estivese ali, e perguntaria - Eu já estou pegando o jeito desse bastão, posso ficar com ele? - Perguntaria aquilo e se a resposta fosse negativa eu o deixaria onde o encontrei, sendo positiva eu obviamente o levaria comigo -Vamos, é melhor pegarmos o uniforme e nos arrumarmos logo. Eu adoraria um banana split, ou um ensopado de banana... Banana empanada... Vocês humanos comem isso, certo? - Estava realmente curioso, em Karate Island eu e meus pais preferiamos comer em casa do que em restaurantes, então nunca soube exatamente o que humanos comiam além das bobagens mais costumeiras.

Saindo do campo de treino eu procuraria pelo tal lugar onde poderíamos recolher uniformes, e logo pediria um para o meu tamanho que tivesse uma abertura para minha calda. Preferencialmente também dispensaria as botas, visto que minhas 4 mãos eram uma grande vantagem que eu possuía na hora de lutar. Tendo acabado essa etapa eu procuraria pelo chuveiro, sendo ou não acompanhado por Dorian, e questionaria outros marinheiros sobre a localização desta instalação caso fosse necessário. Tomaria o meu banho e então seguiria para o refeitório conforme o sargento havia sugerido, ali procuraria alguma comida que preferencialmente possuísse banana como um dos ingredientes, então iria me sentar para comer.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

Histórico:

O homem e o macaco! - Página 3 >

Em homenagem aos que se foram::

Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptySab 04 Fev 2017, 03:55

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações:

Se havia algo que eu não esperava nem um pouco, era ser pega daquela forma. Não que não achasse que poderiam me notar, isso passara em minha cabeça. Mas a agressividade com alguém que já haviam conhecido me fora inusitado.

~ Estavam me tratando bem por estarem em um território favorável a mim? Ou só estão sendo cautelosos, por não me conhecerem o bastante? Bom, de toda forma, não acho que tenham me notado no barco, pois, do contrário, teriam me interrogado lá mesmo, uma vez que estaria em um ambiente totalmente desfavorável a mim... ~

Refletia, mantendo-me silenciosa enquanto dirigia-me ao QG com eles. Apesar do marine dizer que queria saber porque os segui, seu modo de agir não aparentava que quisesse ouvir minha resposta. Imaginei, assim, que esperariam até estarem em algum lugar mais cômodo. Tradução: onde eu não tivesse a menor chance de tentar algo. E, pelo jeito, estava certa. Cheguei a um lugar que certamente era a base deles, haja vista a grande quantidade de marines. E chamarem por um superior fez com que comprovassem. Não era com eles que teria de prestar contas.
Logo mais a sua superior deveria me ver, mas, nesse meio-tempo, um outro Mink aparecia. Um Mink macaco, definitivamente. Simpático e brincalhão, vinha puxar papo comigo. A ideia era boa faltou pouco para que ignorasse meus "captores" para conversar com ele. Mas o bom senso me trouxe a razão. Talvez isso pudesse encrencá-lo depois, não? Juntando os braços, escondia-os sob meu quimono. Dava um leve sorrisinho e uma piscadela, como que dizendo quem sabe outra hora. E ignorava-o a partir disso. Precisava, antes, resolver a minha situação. Com a superior já presente, ouvia o que a sargento Emília me perguntava. Não havia porque mentir. Minhas intenções eram boas.

- Bem, a história curta é que quero juntar-me a vocês. Adorei ouvir sobre a Marinha e pretendia me alistar, mas não fazia ideia de onde poderia encontrá-los. Como pode ver, sou uma Mink e, bem, não convivi muito com sua civilização até então. Minha intuição me disse para seguir os soldados que acharia o meu destino. -

A história longa? Estava morta de ansiedade para saber como reagiriam. Era meu primeiro contato com uma organização humana, um grande grupo de pessoas. Queria correr, gritar, observar tudo. Mas tinha a impressão de que não haveria espaço para mim se me comportasse assim. Fechando minhas mãos e apertando minhas mãos em meu quimono, segurava-me o máximo possível, aguardando para observar a reação. Frações de segundo demoradas, que teimavam em não passar.
Spoiler:

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptySab 04 Fev 2017, 16:37

O embate continuou com um ritmo mais intenso do que antes, uma vez que Sun agora atacava simultaneamente a Dorian e mesmo com eles conseguindo exercer alguma pressão sobre o sargento, esse não estava tendo muita dificuldade para se defender. Porém, dessa vez as brechas que ele deixava eram um pouco melhores e em uma delas Dorian conseguiu segurá-lo tempo suficiente para que um dos golpes de bastão o alcançasse, o levando ao chão. Dorian ouvia o exaltar de seu parceiro e um sorriso singelo surgia em seu rosto, algo raro, mas que mais comumente aconteciam em desafios como aquele. Porém não era um que durasse muito tempo, pois o sargento se levantou com olhos ferozes, que passavam a impressão de que a partir daquele momento as coisas iam ficar mais difíceis, mas para a surpresa dele, ele estendia o polegar e lhes dizia que haviam passado.

Sun não se demorou para comemorar, enquanto para Dorian apenas o seu respirar ficava mais relaxado e os músculos menos tensos. Ao ver que o seu amigo primata estendeu um cumprimento, dos que não estava acostumado a dar, ele apenas fechou o punho e bateu contra a palma dele de leve, se sentia mais a vontade dessa maneira - Formamos uma boa dupla! Me surpreendeu uma macaco batendo firme desse jeito! Haha! - O homem quase deixando levar soltava a pequena risada e logo ao perceber já disfarçava voltando a ficar sério. Para sua sorte, o companheiro hiperativo parecia se distrair com outra coisa.

Pode ver os marinheiros trazendo uma garota?! Ou seria uma raposa?! Seria ela outra mink como Wukong? Dorian não sabia dizer ao certo e apenas observaria a reação do companheiro por um tempo, antes de ir cumprimentar o sargento lhe dizendo - Obrigado pelo combate! Espero que um dia possa fazer frente ao senhor por minha conta! - E depois começaria a ir para o local onde pegariam o uniforme, porém antes de realmente ir observaria se Wukong já iria também e o esperaria se assim o fosse.

- Claro, na verdade comemos de tudo... já você, gosta tanto assim de bananas?! - Responderia ao amigo, enquanto começava a se perder em outro pensamento "Se o Wukong é bobo alegre como um macaco... Aquela raposinha seria traiçoeira como uma raposa? Melhor tomar cuidado com ela nesse caso!" Ele começava até mesmo a se admirar com a grande diversidade que poderia existir entre os minks. Partiria para recolher o uniforme e iria direto para o local de banho, onde se limparia e aproveitaria um pouco para massagear os músculos dos braços e ombros, realmente os tinha trabalhado bastante nesse dia, mas precisava descansá-los agora para o dia seguinte.

Não pode deixar de pensar no quanto gostaria de escrever para seus pais e contar que havia conseguido virar um marinheiro, porém resolvia que seria melhor deixar para o dia seguinte, estava com uma fome daquelas. Depois do banho se vestiria com o uniforme da marinha, havia optado pela camisa de mangas longas, apenas para poder arregaçá-las até um pouco depois dos cotovelos. Colocaria o traje completo e com o boné inclusive, segurando os cabelos para trás. Estava pronto, agora era só ir ao refeitório do QG e recuperar suas energias, comendo o máximo que pudesse. Enquanto comia, já pensava em como seria o alojamento, seria camas, beliches, redes?! "Se forem beliches, é melhor eu ficar em cima, vai que o macaco taca caca enquanto dorme!"  
Histórico:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptyDom 05 Fev 2017, 00:27

Narração 08. Vergonha e Explicação.

Mal comemoravam a vitória e macaco já se distraia, indo ate onde aparentemente tinham alguns marinheiros e uma mink. Através de um buraco na parede, Wukong pôde se comunicar com a mink, ou pelo menos tentar, a raposa não o respondeu como forma de respeito, enquanto que os marinheiros apenas fizeram cara feia, enxotando o mink intrometido.

Agora Dorian e Sun conversavam, indo logo em seguida em direção a onde o Sargento indicou após também falar com este. O macaco especificamente fez uma pergunta ao superior, questionando sobre a posse de sua arma.

Bem... Deixe para pegar o bastão amanha, pequeno, pois distribuirei as armas para os recrutas.

Pegaram ambos seus uniformes e foram até o local que poderiam se banhar, o lugar era meio precário, alguns pisos faltando e rachaduras na parede, o importante era que tinha água e chuveiros, o mais bizarro era a quase completa ausência de uma das paredes, que dava visão pro lado de fora do QG devido a um enorme rombo desta. O humano e o macaco banhavam-se e, repentinamente ouviam risadas femininas, olhando de canto de olho podiam perceber garotas jovens esgueirando-se para observar a parte de dentro do QG através do buraco da parede.

De banho tomado, ambos rumavam o refeitório, sentavam então para que pudessem comer, mas para a infelicidade de ambos a comida não vinha, a dupla podia ouvir alguns marinheiros murmurando sobre ter poucos funcionários na cozinha para ajudar e por isso a demora.

Akuma

A raposa esclarecia tudo para a Sargento Emília e os restantes presentes no local, a superior apenas fazia um “tsc” com a boca e virava as costas, voltando para onde estava. Quando a porta era fechada pela mulher, os homens começavam a rir e entravam no Quartel, deixando apenas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] junto da mink.

Bem pequena, desculpe a mim e meus companheiros por mais cedo, a tratamos daquele jeito pois achamos sua atitude suspeita demais... Sobre o alistamento, creio que esteja tarde para que o encarregado disso lide contigo,  então me encarregarei disso, agora mostre que tem garra para entrar na Marinha e comece a primeira etapa das três para se alistar, encontre a cozinha do QG e ajude no que precisar!

Han conversava com a raposa, passando a mal em sua cabeça a consolando durante sua frase. Já era noite e a mink teria que decidir se deixaria as três etapas para aquele dia, optando por dormir mais tarde que o normal, ou atrasar seu alistamento, fazendo as outras etapas no dia seguinte.
Off”:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptyDom 05 Fev 2017, 01:08

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações:

Após ter as suspeitas aliviadas de mim, era deixada a sós com Han, que, então, dava-me minha primeira missão. Era tarde já, verdade. Mas eu não estava cansada. Havia dormido demais naquele barco e agora queria mesmo era gastar minha energia.

- Hai! Irei agora mesmo! Pode me passar a direção para a cozinha? Ou devo descobrir sozinha? -

Esperaria pela resposta e, caso fossem me passadas as coordenadas, seguiria-as em busca da cozinha, perguntando para marines no caminho, se necessário. Entretanto, se precisasse achar sozinha, seguiria dentro do QG, olhando de sala em sala, aproveitando para conhecer bem o ambiente que agora seria meu local de trabalho. Não tinha pressa, deixava minha curiosidade a solta e analisava cada detalhe do ambiente que me chamasse a atenção. Quase como uma verdadeira exploradora, assim o continuaria fazendo, até por fim chegar ao local de destino. Uma vez na cozinha, diria:

- Olá! Fui instruída a ajudar-lhes na cozinha da forma que precisassem. O que posso fazer? -

Aguardaria pelas instruções e, então, procuraria realizá-las o mais corretamente possível. Era hora de começar a demonstrar serviço.
Spoiler:

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:17

Um bom banho para lavar o suor e a tenção de um dia de trabalho duro, era mais do que merecido para Dorian e a caminho do lugar com seu uniforme da marinha em mãos, a sensação de satisfação o preenchia. Percebeu o por que era tão urgente aquele trabalho voltado a reconstrução do QG, o que quer que tenham feito ali, o levou realmente as ruínas. Pelo menos as instalações mais básicas já pareciam ter uma primeira estrutura e tendo chuveiros e água, já estava de bom tamanho para seu banho.

Apesar da falta de uma parede e das rachaduras, Dorian não se incomodava com aquilo e logo começou a se banhar, limpando suor e massageando os músculos doloridos no processo "Sun deve usar tanto shampoo para se lavar! Será que minks felinos tomam banho se lambendo?!" Sacudia a cabeça tirando essa imagem da cabeça, sabia que se continuasse pensando em coisas do tipo, poderia acabar em pensamentos mais bizarros e obscuros ao ponto de poder embrulhar o estômago. Não muito tempo depois de começar a se banhar, risadas e murmúrios lhe chamaram a atenção, sendo que ao observar discretamente pode perceber uma platéia.

Em um primeiro momento se sentiu um pouco desconfortável, não o suficiente para se corar ou ficar irritado, mas não era algo que estava esperando. Então se virou para a direção delas para mostrar que as via e encarou firmemente falando forte - OOOOOOEEE! - Com um tom de bronca, com o objetivo de intimidar e com o sermão espantar as moças. Depois voltou a se virar e terminou de se banhar, apenas comentando com o macaco - Será que isso é comum por aqui?! -

De banho tomado e trajado como marinheiro, chegou ao refeitório cheio de fome, porém não havia o que comer e pelo jeito que os murmúrios do lugar corriam, talvez ainda fosse demorar um pouco - Droga! Sun vou comprar uns cigarros e já volto, vai ficar por aí mesmo? - Perguntaria ao companheiro, enquanto já ia se levantando, apenas para saber se ele o faria companhia ou não. Então perguntaria a algum dos marinheiros ali onde poderia comprar cigarros e partiria para o local caminhando calmamente com as mãos nos bolsos, com uma feição orgulhoso mesclada com séria no rosto, pois agora era um marinheiro.

Entraria na local indicado por um de seus colegas e procuraria alguém que o atendesse - Um maço de cigarros e uma caixa de fósforos por favor! - Aguardaria então que o trouxessem e lhes entregaria a quantia por isso, antes de acenar positivamente como um agradecimento e sair da loja para voltar ao QG. Do lado de fora sacaria um cigarro o levando a boca, riscaria um dos fósforos e o acenderia aparando com a mão para que nenhum vento o apagasse antes de o fumo pegar brasa. Tragaria uma vez profundamente, apreciando a fumaça em seus pulmões e depois de solta-la tomaria seu caminho de volta, aproveitando o tempo e observando um pouco a cidade e pensando. "Um dia eu tenho que parar com isso!"

Histórico:

off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 3 Empty

O homem e o macaco!
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: