One Piece RPG
O homem e o macaco! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» VIII - The Unforgiven
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 23:31

» BOOH!
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» Vol 1 - The Soul's Desires
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:06

» O Samurai
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
O homem e o macaco! - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O homem e o macaco! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O homem e o macaco! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptySab 21 Jan 2017, 01:44

Relembrando a primeira mensagem :

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptySeg 30 Jan 2017, 21:32

Narração 03.  A Primeira Tarefa.

Dorian respondia o macaco sobre sua pergunta, mesmo que estivesse confuso e um pouco sem jeito. Logo após socializar-se com o ser diferente, Dorian respondia a mulher com longos cabelos que mais pareciam chamas ao vento. Dizendo que iria se alistar.

Se querem tanto se alistar, porque ainda estão parados aí? O QG não irá se reconstruir sozinho, ajudem nesta tarefa e sigam as ordens de quem estiver por aqui, ao final do dia, quando o sol estiver se pondo eu poderei considerar seu alistamento, considerem isso como sua missão de recrutamento.

Após as palavras mais uma vez diretas e um tanto quanto ásperas, a Sargento voltava para o local de onde estava, batendo a porta com força e ignorando qualquer um que pudesse falar com ela. Dorian agora conversava com Wukong, sobre o fato dele não estar de fantasia e o macaco por sua vez o respondia dizendo ser um mink  e explicando o que isso era do jeitinho dele.

Ouviram a Sargento rapazes! Você macaco, carregue quantos baldes puder de cimento para quem está mexendo com o material. E você aí bonitinho, carregue as madeiras para a estrutura, além disso ajudem com tudo que pedirem, entendidos?!

Repentinamente um dos homens que trabalhavam na reconstrução do Quartel gritou com a dupla, dando-lhes ordens sem mais nem menos pegando ambos de surpresa, agora era hora dos dois colocarem a mão na massa.
Off:

Frist
Civil
Civil
Frist

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptySeg 30 Jan 2017, 23:16

O que aquela sargento tinha na falta de tamanho, ela tinha na firmeza em suas palavras, pode-se dizer até que Dorian gostava daquilo, sem enrolação e conversa mole desperdiçando tempo, apenas as ordens diretamente. Então teria de trabalhar como missão de alistamento, esperava que precisasse passar por algum teste físico e essas coisas, mas ai estava um ótimo jeito de ver o preparo dele, "Trabalhando em uma obra".

"Pelo menos assim não preciso ficar passando por entrevistas!" Pensava Dorian enquanto se sentia aliviado. Pouco depois, enquanto a moça dava de costas e fechava a porta para todos, provavelmente uma mensagem de não perturbe, descobria que seu novo companheiro era de uma raça chamada de Minks, ao que parecia um tipo de humanoide com parte animal em sua linhagem, seriam essas combinações mais variadas? "Será que existem também Mink alpacas? Hipopótamos e outros do gênero? Gostei disso!" E Dorian apenas acenava concordando enquanto ouvia o mink explicando.

Antes que pudesse seguir conversando sobre o assunto, um dos outros marinheiros por ali, já distribuía ordens e oque fazer para a dupla dinâmica, e Dorian de prontidão já jogaria a trouxa de roupas de lado, arregaçaria as mangas e diria para Wukong - Conversamos mais depois, hora de trabalhar! Estou indo já! - Soltando um ou dois botões da camisa e estava pronto para o serviço.

Dorian foi até as madeiras que o homem havia falado e colocaria o quanto aguentava sobre os ombros, auxiliando o apoio com ambas mão e levaria para o local indicado. Repetiria o processo mais algumas vezes ou até lhe passarem mais alguma instrução. Se acabasse de levar a madeira, ou já adiantasse um pouco o material para aquele serviço, não tomaria muito tempo para descansar, secaria o suor da testa e logo iria procurar outro lugar para ajudar.

- Consegui adiantar ali um pouco, onde mais posso ajudar?! Ajudo o macaco a buscar cimento? Martelo algo? Nada como um trabalho honesto pra começar o dia! - Poderia até parecer um pouco forçado, mas o rapaz realmente pensava assim, trabalhos mais simples como aquele o remetiam a sua casa, onde os reparos para melhorar o telhado ou parar goteiras eram feitos por seu pai e ele ficava la para ajudar a carregar, segurar as escadas e o que mais precisasse. Não que ele soubesse algo de construção, apenas tinha uma ótima disposição física para ajudar em trabalhos braçais... ninguém mantém um porte físico como aquele ficando de bobeira, não?!
Histórico:

http://friist.deviantart.com/
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2017, 01:28

Apesar do que aparentava, a sargento parecia ser uma pessoa muito decidida e que sabia o que quer... Além de um pouco mandona, mas acho que é assim que os superiores devem ser. Para me alistar na marinha eu precisaria trabalhar na reconstrução do QG e, ao fim do dia, ter minha participação avaliada para que eu pudesse ou não me juntar àquela organização.

Eu e Dorian conversávamos por um tempo enquanto eu lhe explicava um pouco sobre a minha raça, mas logo éramos interrompidos por um marinheiro que nos dava ordens e ditava nossas funções naquele dia de trabalho na obra da reconstrução do QG -Chega de macaquices. Hora de trabalhar, certo? - Dizia aquilo irônicamente para Dorian enquanto olhava os meus arredores em busca dos tais baldes de cimento.

Procuraria pelos baldes e quando os achasse, tentaria levantar um com uma mão só, para avaliar se poderia carregar um ou dois baldes por vez. Tendo esta informação em mente eu caminharia em meio aos trabalhadores perguntando quais precisavam de cimento, e entregaria o balde para aqueles que necessitassem, repetindo essa rota até que não houvesse mais nada para ser entregue.

Tendo acabado o meu trabalho ali eu procuraria por outro marinheiro, talveaz o mesmo que tivesse me dado as ordens daquela vez se este estivesse facilmente a minha vista, e então perguntaria -Tem mais alguma coisa que um macaco recruta pode fazer? - Diria aquilo com um sorriso no rosto tentando mostrar minha disposição para aquelas tarefas. Por mais que não fosse o que eu esperava fazer para ingressar na marinha, sabia que era necessário se quisesse realizar o meu sonho e estava bem disposto a trabalhar por ele.

O homem e o macaco! - Página 2 >

Em homenagem aos que se foram::

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2017, 15:28

Narração 04. Treino Físico.

Ambos, homem e macaco, colocavam a mão na massa  na reconstrução do QG, Wukong era o que mais andava pra lá e pra cá, o que mais cansava as pernas por assim dizer, levando baldes e algumas ferramentas que os soldados pediam, Dorian por sua vez tinha um ritmo mais lento quanto ao movimento das pernas mas certamente carregava mais peso, o que cansava seus ombros e costas.

O tempo passava e o sol começava a descer, mas ao invés de o trabalho amenizar ocorria o contrário e ficava cada vez mais árduo. O céu já começava a tomar seu tom alaranjado, quando tudo parecia estar acabado pelo dia, um sino tocou anunciando o fim do trabalho braçal naquele dia. Dorian e Wukong rapidamente se ofereciam para mais serviço, disfarçando o cansaço dizendo palavras empolgadas para o homem que lhe ofereceu serviço anteriormente.

Olha aqui, rapazes, eu vou falar que sou um Sargento assim como Emília, mas ela está a mais tempo que eu então é reconhecida como superior, além dela ser a responsável pela parte burocrática por enquanto também pois claramente os problemas são muitos. Então terão que me escutar por agora! A reconstrução está andando a passos lentos e devo reconhecer o trabalho dos dois, mas ainda não é hora de fazer corpo mole! Me acompanhem.

Assim ambos o fizeram, o homem que agora dizia ser Sargento os levava para um campo na parte de dentro do QG precário, este campo era demarcado com uma linha em forma oval além de ter alguns poucos equipamentos de musculação no local. Haviam alguns escombros espalhados, mas todos fora do local onde ficava demarcada a linha, provavelmente removidos manualmente.

Vamos lá vocês dois, juntem-se com esses molengas e trabalhem duro, corram  e malhem até segunda ordem, voltarei provavelmente ao anoitecer para lhes dar a última etapa do recrutamento. Até mais tarde novatos!

Ao final da frase, o homem se retirava e notava-se a presença de alguns homens fazendo séries de exercícios no local demarcado utilizando os equipamentos e correndo, provavelmente eram novatos.

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2017, 20:06

O trabalho era duro e cansativo, por mais que não conseguisse arrancar a motivação do coração de Dorian. Não era como um dos treinos no dojo, mas tampouco era mais fácil. O homem carregou cargas e mais cargas de materiais para a construção, sua fadiga parecia acompanhar o próprio movimento do sol, mas o trabalho estava longe de terminar ali. Mesmo com o badalar de um sino, algum tipo de sinal que fazia os homens pararem aquele serviço. Mesmo que estivesse um pouco cansado. Ao ouvir o sargento falando um pouco de si e deixando no ar de que ainda tinham mais para fazer, renovava as energias do rapaz.

Dorian pegou rapidamente suas coisas e seguiu o homem até o que parecia um local de treinamento, um tanto improvisado, porém melhor do que nada. "A qualidade do treino quem faz é o homem e não o local" Foi oque se passou em sua cabeça ao observar o lugar. Terminaria de ouvir as instruções do sargento e iria se preparar para começar seu treino, novamente deixando suas coisas em algum canto e dessa vez tirando a camisa de vez. O lugar não estava vazio, seriam aqueles novatos como Dorian e Sun? Era uma boa pergunta, mas como o homem não era muito sociável, resolveu apenas combinar algo com o macaco crescido.

- Ei Sun, o que acha de uma pequena competição para estimular nosso treino?! Começamo por uma corrida, acho que umas duas ou três voltas devem ser o suficiente! Depois vemos que aguenta mais flexões e fechamos com levantamento de peso! Topa?! - Como podia ver que seu colega mink era sempre enérgico e animado, deduziu que provavelmente se animaria com algo assim e iria foi até a pista sem atrapalhar os demais la, riscaria a terra com o pé, formando uma linha de partida e chegada e se prepararia para a corrida... - Vamos lá.. no três! Um... Dois... TRÊS! - Dispararia a toda sua velocidade, sempre foi bom com explosões, chegar a sua velocidade máxima num instante, então tentaria ganhar a vantagem ali. Então, se conseguisse realmente já tomar a frente, diminuiria um pouco o passo a uma marcha que o mantivesse na frente ou a par com o adversário, de maneira a não se exceder no cansaço nas duas primeiras voltas, controlando respiração e atento aos próprios sinais de fadiga que seu corpo o mandasse. Já na última volta voltaria a sua velocidade máxima se esforçando com tudo que tinha.

Dorian sempre foi competitivo, mas ali não importava de verdade perder ou ganhar, era apenas um motivo que o fizesse dar seu máximo no treino - Bela corrida em! - Diria independente do resultado, enquanto arfasse forte até recuperar o passo de sua respiração e descansasse um pouco para seguir para próxima etapa. Repetiria a preparação e a contagem de antes, agora apenas adaptado para as flexões de braço, faria o máximo que conseguisse e novamente mantendo o espírito esportivo... para ser sincero ele queria também é saber das capacidades do novo companheiro.

Iria pra ultima etapa de seu treinamento, se ainda houvesse tempo e repetiria o esforço e empenho - É assim que se faz! - Diria ou para Sun ou para si próprio se o macaco não treinasse junto dele. Se sentaria e descansaria então até a volta do sargento com novas instruções, procuraria por um lugar para tomar água, uma torneira ou onde os demais ali estivessem pegando, para se saciar também enquanto descansava agora.

Histórico:

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyQua 01 Fev 2017, 01:27

O trabalho parecia durar o dia inteiro a medida que quanto mais baldes de cimento eu transportava, mais apareciam cheios no mesmo lugar para que eu precisasse carregar. Apesar de toda a caminhada e de minhas pernas parecerem dormentes aquela altura, o dia passava rapidamente com meu tendo sendo ocupado por todo o trabalho duro e logo uma campanhia anunciava o fim da primeira etapa de nossa inscrição.

Logo eu encontrava Dorian novamente próximo ao marinheiro que vinha nos dando ordens, e ambos pareciamos dispostos a ter mais trabalho para que pudesse adentrar a organização. Imaginava que o outro recruta também estava tão cansado quanto eu apesar de tudo, adimirava que este tivesse tanta determinação quanto eu tinha com aquilo que almejava. Pelo que ouviamos daquele marinheiro ele também era um sargento independente do fato de o comando daquela operação de reconstrução do QG ter sido dado para outra pessoa.

Logo ambos acompanhavamos o marinheiro em sua caminhada sem que nenhum dos dois recrutas falasse alguma coisa, naquele momento eu concentrava minhas energias para descansar e sabia que em uma organização como a marinha eu devia saber quando ficar calado perto de meus superiores. Chegávamos até um local em ruínas que ainda assim havia sido preparado como uma área de treinamento, logo o sargento nos explicava que a próxima etapa seria treinarmos junto com os outros soldados para que pudessem avaliar nossas capacidades no quesito físico.

Eu sorria assim que o marinheiro dava as costas e logo começava a me alongar,vendo que ao meu lado Dorian tirava sua camisa sem nenhuma necessidade real, como se fosse ter uma sala cheia com um bando de garotinhas histéricas em algum universo paralelo nos observando naquele momento "Ele deve sentir frio não tendo nenhum pelo...". Mas logo eu era surpreendido por um desafio de Dorian para que pudéssemos nos dedicar mais aquele treino, e eu gostava da ideia. Com um sorriso confiante eu dizia

- Só tome cuidado para não tropeçar na minha cauda. - Plantaria bananeira para caminhar até a linha de partida com Dorian como forma de aquecimento, chegando lá eu voltaria a posição normal e me posicionaria para correr enquanto ele fazia a contagem. Aquele cara parecia ter algum preparo físico, talvez eu não conseguisse simplesmente vencê-lo na corrida considerando que minhas pernas estavam cansadas graças a todos aqueles baldes. Por sorte aquela competição não valia nada, era apenas para que nos animássemos e dedicássemos mais ao treinamento, por isso, não iria me matar ou usar nenhum truque sujo por causa dela... por mais que fosse engraçado. Daria as três voltas tentando manter uma boa velocidade que não me causasse muita fadiga ou piorasse o estado de minhas pernas. Ao final da corrida diria - Ufa, você me parece um mink lebre. Espero que não seja maluco igual aquela Shizuka.

Seguiria então para os outros treinos que Dorian resolvesse fazer, mantendo o mesmo ritmo de um bom esforço mas nada que fosse me deixar esgotado, sabia que depois de todo aquele treinamento ainda haveria mais uma etapa da inscrição e eu queria estar preparado para tal. Ao fim de tudo, enquanto esperava pelo retorno do sargento, eu me voltaria para dorian e diria ainda com um sorriso no rosto mas desta vez soando mais cansado:

- Melhor pararmos de macaquices por enquanto. O sargento já deve voltar com mais uma etapa. Será que isso acaba hoje?

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyQua 01 Fev 2017, 20:51

Narração 05. A Última Etapa!

Mais uma etapa de inscrição começava e Dorian não hesitava em propor uma competição amistosa entre ele e o macaco, que aceitava alegremente. A competição seria em três etapas sendo elas corrida, flexões e levantamento de peso.

Ao início da corrido a dupla se preparava para o desafio, Dorian tomava a frente enquanto Wukong mantinha um ritmo mais leve mas não ficando tão para trás assim. O humano vencia esta etapa e logo ambos davam a palavra um para o outro logo antes de começarem as flexões, neste tipo de exercício Dorian acabou por ser penalizado por sua dor nos braços e foi o primeiro a ceder, dando assim a vitória para o mink. A última etapa decidiria o vencedor definitivo, ambos pegaram a mesma quantidade de peso e, apesar da dor de Dorian, a dupla mantinha uma disputa acirrada, quem venceria aquilo? O suor escorria conforme os pesos eram levantados, parecia que alguém estava prestes a ceder.

ATENÇÃO!

Uma voz familiar para o mink e o humano cortava o som dos equipamentos e pequenos gemidos de esforço que os recrutas proferiam, aquela voz era imponente e rouca e partia qualquer barulho daquele local como uma lâmina da melhor qualidade, era o superior de anteriormente.  

Chega de treino, vamos ao que interessa recrutas! Façam uma fila e escolham duplas para lutar contra mim, será uma espécie de preparação para combates futuros, obviamente não terão nenhuma chance contra mim, mas podem se equipar com as armas que encontrarem junto dos equipamentos de musculação!

O superior gritava em alto em bomo som a última etapa de inscrição a marinha daquele dia, demonstrando aos recrutas de que não seria fácil ingressar como soldado ali, esta etapa era a mais diferente das anteriores, envolvia um confronto direto, com um superior! Isso poderia deixar qualquer um com medo, talvez ansioso, quem sabe o que poderiam sentir naquela situação?

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyQua 01 Fev 2017, 23:30

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações:

Meus olhos, aos poucos, começavam a se abrir, apesar de uma força quase sobrenatural parecer querer deixá-los fechados. Acordava de um longo sono. Por quanto tempo dormira? Era difícil dizer. Viajando como clandestina nesse navio, mantive-me sempre em meio à escuridão, saindo à noite somente para caçar alguma comida. Ainda sonolenta, bocejava e esfregava as mãos nos olhos, tentando espantar a preguiça. Foram necessários alguns minutos para que eu finalmente me desse conta que havíamos aportado.

~ Espere! Parece que o barco finalmente parou de se mexer tanto. Será que chegamos no destino? Ou é uma parada ligeira? ~

Havia aprendido, com o passar do tempo, a julgar se estávamos navegando ou parados de acordo com o quanto o chão parecia mover-se sob meus pés. Sabia não ser muito furtiva, mas procuraria ouvir o ambiente do lado de fora e, parecendo tudo calmo, sem a presença de ninguém por perto, buscaria sair de meu esconderijo para fora do navio. Claro, tentaria fazer o menor barulho possível. Talvez esse não fosse o destino final, mas já ansiava por um pouco de liberdade. Não havia nascido para ficar presa e detestava ter de viajar escondido.

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyQui 02 Fev 2017, 00:00

Dorian ficou animado ao ver que Sun concordava com seu desafio. No primeiro dos exercícios conseguiu levar a vantagem sobre ele e no segundo começou a compreender talvez o por que disso. Seus braços e peitoral estavam ainda cansados do trabalho anterior, assim as pernas dele deviam estar, mesmo tentando ao máximo não foi capaz de superar seu companheiro primata. E por fim o último, mesmo com os braços doloridos, Dorian dava tudo de si, tentava ignorar a queimação de seus músculo, sentia cada gota de suor que descia por sua testa como se demorassem vários minutos, mas não iria se entregar tão fácil e quando seus corpo já parecoa que não suportaria a carga, uma voz familiar cortou o ar e esterreceu todo o campo de treinamento.

Dorian então deixou os pesos de lado e se sentou, ainda ofegante tentava acalmar seu ritmo cardíaco enquanto enxugava o rosto com a camisa que havia tirado antes - Vamos ter que deixar esse ulto pra depois! Consideremos um empate por enquanto! - Dizia o rapaz sério como sempre. Após ouvir o que o sargento dizia, Dorian ficava empolgado, ainda estava cansado e talvez não conseguisse lutar como de costume, ainda mais contra um sargento... em sua cabeça só se subia de patente na marinha quem tinha forças para isso.

- Vamos formar uma dupla?! Eu não conheço mais ninguém e  já tenho um pouco de ideia de suas capacidades físicas, acho que poderíamos ter uma sinergia melhor do que com outro desconhecido! - Diria para o macaco e então continuaria - Eu sou um boxeador, sei o básico de luta de rua, mas meu forte mesmo são os socos, por isso não usarei arma nenhuma! Você luta como?! - Esperaria a resposta, que esperava ser positiva dado a circunstâncias de ambos e então continuaria - Hmm... vamos ver, se ele for um lutador como eu, eu vou de frente com ele e você fica atento para aberturas, se for o contrário fazemos o inverso! Pode ser? -

Dorian então iria a sua trouxa de roupas, enquanto o parceiro fosse buscar um armamento para ele. Tiraria um par velho e desgastado de faixas de lá, as esticaria e enrolaria em seus punhos de maneira a ficar firmes e então entraria na fila para enfrentar o sargento. Quando chegasse a vez de ambos, analisaria o adversário, o tipo de arma que ele usava e iria se movimentando ao redor dele, observando também a movimentação de Wukong, após um primeiro momento olharia para o parceiro e abanaria a cabeça para começarem. Ali teria duas opções distintas de estâncias de ataque e isso dependeria do oponente. Dorian ficaria sempre atento aos ataques que viriam contra si, não importando se estivesse na ofensiva ou na defensiva, para tentar esquivas estratégicas para seu posicionamento, de maneira a não atrapalhar Wukong, ou deixar que ele o atrapalhasse. Com saltos laterais, inclinações de tronco, abaixamentos ou saltos, procuraria sair da frente do golpe e se favorecer para um contra-ataque.

Na primeira situação que ele havia imaginado, de homem também ser um lutador corpo a corpo, ele avançaria uma pouco mais a frente de seu parceiro, após pequenos pulinhos no lugar, característicos de seu estilo de combate, avançaria a toda velocidade contra o sargento evitando possíveis investidas contra si e desferindo dois golpes rápidos, um jab com a mão esquerda, um soco rápido e frontal contra o rosto do sargento, que serve tanto para medir melhor sua distância do mesmo, assim como para perceber o ritmo de luta do adversário, seu jeito de defesa, dentre outros e então seguiria com o segundo golpe, um cruzado de direita rotacionando bem o quadril para juntar a maior quantidade de força que conseguisse com os músculos desgastados, na altura das costelas do oponente. Após a investida, para evitar que fosse pego em contra-ataques e outros tipos de golpes, como agarrões e submissões, se afastaria novamente, mesmo que não tivesse sucesso nos golpes e para dar a abertura para que Sun Wukong investisse também. Nesse momento em que o colega atacasse, tentaria flanquear o oponente e então lhe passar uma rasteira, sem atrapalhar os golpes do macaco, para pegar o sargento desprevenido e se afastar novamente.

Agora se fosse o segundo caso e o homem lutar com armas ou a distância, apenas acompanharia o movimento de Wukong, mantendo sempre sua instância defensiva como antes, esperando uma abertura para então seguir com os dois primeiros golpes, o jab e o cruzado, quando o sargento estivesse aberto ao atacar Wukong ou tentando se defender dele, e finalizaria a ofensiva com outro cruzado, de esquerda e seguido aos outros dois golpes, mirando agora o queixo do homem, tentando desestabilizá-lo e manter um fluxo em seus ataques. Se afastaria novamente para ver como a luta ia.

Lutar contra um sargento e lutar junto de Wukong, eram duas experiências novas para Dorian e dois desafios também. Por conta disso o jovem tentaria usar da melhor forma possível a vantagem numérica, para ganhar espaço na luta e também para compensar o cansaço dos trabalhos constantes com o corpo.

off:

Histórico:

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyQui 02 Fev 2017, 01:37

The Monkey Man

A disputa com Dorian era acirrada a medida que nosso cansaço físico começava a ter seu efeito e fazia com que nós tivéssemos desvantagens em certos exercícios. Durante a corrida eu sabia que teria desvantagens por causa do trabalho que havia feito anteriormente, mesmo controlando o meu ritmo durante aquele exercício eu acabava sentindo o forte cansaço nas pernas que fazia com que o humano pudesse me vencer por uma boa distância. Após uma vitória para cada um nos dois primeiros, o terceiro era interrompido pela voz do sargento que parecia já ter em mente a ultima etapa de nosso alistamento.

Vendo que meu companheiro finalmente deixava os pesos de lado, eu também largava o meu e me sentava próximo a ela. Estava ofegante e sentia a queimação percorrer por meu peito, sabendo que aqueles exercícios e aquela competição realmente haviam valido a pena não apenas para me divertir - Um empate? Foi você quem largou esses pesos primeiro, dois a um para mim - Dizia aquilo em tom zombateiro mesmo que nem eu mesmo considerasse aquilo como realmente uma vitória, seria bom para quebrar a tensão.

Agora voltava minha atenção para o que o sargento havia dito, ele devia ser bem forte pela patente que tem, e lutar com ele seria tão divertido que fazia minha calda começar a balançar involuntáriamente... Espere, isso não deveria acontecer apenas com cachorros? Não só isso, seria uma luta em dupla contra ele, seria uma boa chance para continuar a me enturmar com Dorian que parecia um cara bem forte. Além de um bom amigo, ele poderia vir a se tornar um bom rival e isso seria produtivo para ambos. O mink sem pelos pensava ainda mais rápido que eu, e parecia ter tido a mesma ideia. Logo eu ouvia seu convite para que formássemos uma dupla na etapa final do alistamento.

- Kung fu! Eu luto mais usando um bastão, mas posso jogar caca nele se quiser... - Terminava com uma piadinha enquanto sorria e olhava para meu parceiro, mas logo me lembrava que ele parecia não entender muito bem algumas piadas e irônia -Foi uma piada. - Esclarecia. Logo ouvia Dorian bolando o que podia ser chamado de uma mini-estratégia, e com aquilo estávamos prontos para a batalha - Você manda, macaco ouve, macaco faz. - Dizia aquilo como modo de concordar com seu planejamento.

Eu me levantaria de onde estava sentado e procuraria por um bastão dentre as armas disponíveis, preferêncialmente algum que fosse feito de algum metal para que não houvesse riscos de se quebrar como algum velho bastão de madeira, a menos é claro que as armas naquele QG também estivessem quebradas e enferrujadas, isso sim seria um problema. Tendo achado um bastão em bom estado eu o balançaria em golpes contra o ar para me acostumar com seu peso e manuseio, enquanto caminharia para ficar ao lado de Dorian na fila.

Quando chegasse nossa vez eu analisaria o oponente e seu armamento enquanto o circulava a um distância segura com o bastão à frente do corpo. Sabia que graças aos planos de Dorian nós teríamos dois cursos de ação possíveis ali, e com isso em mente eu só precisava cuidar para me defender bem e não deixar que todo o plano fosse levado pelo mar. Tentaria me esquivar de possíveis ataques adversários que pudessem vir a qualquer momento durante a luta, para isso eu me moveria em passos rápidos para os lados ou me abaixaria conforme o necessário. Nesse tipo de situação eu normalmente usaria movimentos mais acrobáticos, mas devido ao cansaço em meus membros inferiores eu achava que seria melhor não forçar muito e apenas lutar normalmente. Caso algum golpe fosse bem mais difícil de me esquivar eu tentaria posicionar o bastão em posição diagonal a frente deste, segurando-o com uma mão em cada uma das extremidades para que não escapasse de meu controle.

Na situação do sargento ser um lutador corpo a corpo e Dorian fazer a linha de frente, eu continuaria andando em volta tentando flanquear o adversário enquanto o meu aliado trocava golpes com este, assim que visse uma abertura enquanto o sargento atacava Dorian ou se eu conseguisse chegar atrás do inimigo, eu daria um dash para frente segurando o bastão com as duas mãos para tentar atingir o inimigo com um ataque com força total na lateral de suas costelas. Encerrado o primeiro ataque eu daria um passo para trás e recuaria com o bastão, apenas para logo depois dar um dash menor que o ultimo e tentar outro ataque lateral que dessa vez miraria sua cabeça. Manteria em mente minhas estratégias de defesa durante todo o combate.

Na segunda situação o sargento usaria uma arma para lutar assim como eu, tentaria avançar contra o inimigo em movimentos rápidos e em um zig zag imprevisível, indo para todas as direções (inclusive para frente e para trás) sem me aproximar muito do alcance de sua arma e sempre mantendo as estratégias de defesa e esquevia em mente. Depois de algum tempo me movimentando frenéticamente eu daria um dash repentino para a diagonal direita do sargento, passando rapidamente o bastão da mão direita para a esquerda e o erguendo em um rápido golpe que miraria sua orelha. Tendo acertado esse golpe ou mesmo que ele fosse bloqueado ou esquivado, eu tentaria dar um salto no qual eu giraria meu corpo em trezentos e sessenta graus, mirando com este ataque um ponto mais embaixo, sendo este o peito do sargento.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 EmptyQui 02 Fev 2017, 14:42

Narração 06. Batalha e Chegada

Ambos agora largavam seus pesos e Wukong aproveitava a oportunidade para soltar mais uma de suas piadas, zombando de Dorian afirmando ter conseguido um placar de 2 a 1 contra o humano. Feito isso, ambos concordaram que lutariam em conjunto contra o Sargento até então sem nome. O mink novamente soltava piadas, dessa vez sobre seu estilo de luta, talvez Dorian não levasse aquilo como uma piada e estranhasse, ficando sem graça novamente, ou quem sabe ele poderia rir com aquilo.

Agora Wukong e Dorian se preparavam para a batalha, ambos ficavam na fila, esperando sua vez. O homem e o macaco tinham estratégias em mente sobre o que fariam na luta, faziam casos e casos para batalhar. Não demorava muito e a vez deles chegavam. Podiam observar que o Sargento portava uma espada, feita de madeira, mas ainda assim uma espada, o que significava que o macaco certamente brilharia mais neste combate.

Acho melhor não pegarem leve comigo seus novatos! Pois se eu ver que estão hesitando, eu não hesitarei e reprovarei vocês na mesma hora.

Com o aviso dado, Dorian e Wukong fitavam seu oponente o rodeando antes de começarem a de fato combaterem.  O mink era o primeiro a avançar, com movimentos imprevisíveis surpreendia o Sargento correndo em zigue zague e utilizando de alguns movimentos não convencionais também, o primeiro golpe era aparado pela arma de madeira do Sargento, após o ataque de Wukong um soco de Dorian pegava o superior desprevenido, pelo menos era o que achavam, pois este esquivava no ato.

Como se a esquiva já não fosse o suficiente, uma estocada de sua arma de madeira acertava Wukong e uma cabeçada direto na testa de Dorian o colocava para trás. Logo em seguida o macaco utilizava de suas manobras para girar e acertar um golpe no Sargento, o golpe acertava mas não parecia o afetar demais, Dorian aproveitava a brecha e acertava um soco de raspão no queixo do superior. Como contra-ataque, o Sargento não hesitava e abaixava-se, girando seu corpo efetuando uma rasteira em ambos os oponentes simultaneamente.

Nada mal! Conseguiram me acertar... Mas ainda não é o suficiente, vamos prolongar isso um pouco mais, ao menos até eu achar que foi o suficiente!

Akuma

Mais um ser chegava a ilha, acompanhado de Marines inclusive. Uma pequena mink raposa viajava clandestinamente, escondida e obviamente em segredo dentro da embarcação dos homens de farda.

A pequena mink, com nome de Mariko, calmamente tentava ouvir o que ocorria do lado de fora, não conseguia muita coisa, apenas alguns passos e gritos o que indicava que provavelmente havia ancorado. Esgueirando-se visando sair do local onde estava, a raposa conseguia observar os homens sem ser notada, apesar de não ser das mais furtivas, certamente sabia raciocionar e tinha noção do que fazer para não ser notada.

Tudo que ela podia ver era onde o barco estava parado, nas margens de uma ilha, logo mas a frente tinha uma floresta com um caminho estreito que aparentemente levava ao centro do pedaço de terra. Os homens que a trouxeram até ali seguiam esse caminho, formando fileiras de no máximo três pessoas, capaz que estivessem rumando o QG do local. Já era noite e talvez fosse perigoso atravessar aquele caminho sozinho, mas se Mariko seguisse os homens certamente se depararia com  o Quartel General do local.

Off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 2 Empty

O homem e o macaco!
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: