One Piece RPG
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder   Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 EmptyQui 19 Jan 2017, 17:00

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) piratas Yoroshi Auron, Ryuza Ying, Kaiyuki Ashuura e Sidney Thompson. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus

MensagemAssunto: Re: Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder   Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 EmptySex 30 Jun 2017, 15:25

Despertar!

Ryuza parecia estar esgotado depois da maratona de estudos de física, entretanto não era hora de parar, e dali a pouco tempo começaria a estudar química. Quando Simon apareceu, oferecendo-lhe água, Ryuza logo bebeu ao constatar que a mesma não possuía cor, cheiro nem gosto. Era simplesmente água normal, sem nada demais. Não estava fria, e sim meio quente, mas era melhor do que nada para matara a sede. - Ahhhhh...! Muito obrigado Simon. Estava precisando de algo assim, e não se preocupe quanto a comida, eu vi com meus próprios olhos como está a situação por aqui. - Realmente a refrescancia da água era prazerosa ao homem, que estava um tempo sem beber água apropriadamente. Com a sede do hospede saciada, Simon foi saindo, até que Ryuza o chamou de novo. - Parece que minha companheira médica se perdeu, se ela não retornar parece que precisarei de um curandeiro, por acaso você não é um, é? Hahahaha. - Ryuza parecia estar brincando, mas Simon respondeu isso seriamente. - Ah, não temos médicos ou curandeiros por aqui. A única pessoa com noções de primeiros socorros é Andy. - Ele disse, apontando para a figura que o estava ensinando. - Se precisar que eu de uma olhada em algo, é só pedir. - Andy disse, e Simon voltou a sair. - Até mais. - Ryuza se despediu do homem, que acenou para ele e saiu da pequena biblioteca. A mente do gatuno parecia mais calma, e provavelmente já seria possivel voltar aos estudos. - Podemos dar continuidade? - Ele pediu. - Sim. Acho que já descansou o bastante.

Logo o estudo teve inicio novamente, entretanto a matéria dessa vez era mais complicada de se entender. Enquanto física podia ser testada no mundo real para facilitar o entendimento, química tratava de um mundo submolecular que parecia por demais abstrato para que se entendesse. Apesar de tudo Ryuza foi perseverante e aos poucos aquele conhecimento começou a se desdobrar e fazer sentido em sua mente. De modo semelhante à primeira vez, Ryuza marcava o tempo de tudo que fazia com seu relógio de bolso. Tentou também chutar a duração de suas ações, e mesmo que de inicio fosse errando por muito, com o passar do tempo essa margem foi diminuindo. Ao fim de tudo, Ryuza estava com uma boa dor de cabeça devido a usar tanto o cérebro em um espaço de tempo tão curto. Entretanto a dor de cabeça significava uma coisa: ele havia aprendido. - Issso deve responder todas as suas duvidas. - Andy disse, guardando todos os livros que foram pegos de volta em suas respectivas prateleiras. - Você é inteligente, não esperava que fosse aprender tão rápido. - Enquanto Andy guardava os livros, Ryuza pode perceber um movimento em uma das mesas, e pode ver que Eva parecia estar acordando. - Ahn? Aonde estou? - Entretanto, Ryuza não teve nem tempo de falar com ela quando ouviu um rugido e Simon gritando. - AAAAHHHH! O PUMA ACORDOU!

Legenda:

Histórico do Auron:

Histórico do Ryuza Ying:

Histórico do Akane:

Ryuza Ying
Pirata
Pirata
Ryuza Ying

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder   Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 EmptySeg 03 Jul 2017, 22:38

Ryuza não confiava em Simon a ponto de aceitar algo sem verificar antes, principalmente com a ilha na situação em que se encontrava, mas para seu alívio, a água aparentava estar limpa. Claro que existia o risco de estar contaminada com uma substancia incolor, inodora e com sabor sutil demais para ser notada pelo paladar humano, mas se esse fosse o caso... parabéns para ele, merecia ter êxito.

Depois de ter sua sede saciada e de vir a ter conhecimento do fato de que o único com talentos “““médicos””” ali, naquela vila, era o Andy – Aquela pessoa era literalmente uma enciclopédia ambulante, o fato de existir pessoas tão inteligentes chegava a ser assustador para Ying – voltaram aos estudos, agora com o foco em Química.

A disciplina era bastante complexa, a princípio compreender certos conceitos foi complicado, o nível de abstração necessária para compreensão de ambas as matérias era muito grande. Entretanto, química era um tópico que caminhava de mãos dadas com a física, muitos conceitos de uma disciplina eram esclarecidos pela a outra, e vice-versa. Apesar da dificuldade e cansaço mental e corporal que assolavam Ryuza no momento, aos poucos as peças do quebra cabeça dos novos conhecimentos foram se encaixando. As coisas passavam a fazer mais sentido, o Cruzado passava a chegar a conclusões que eram confirmadas ou desbancadas por Andy, demorou, mas enfim o estudo chegou ao fim.

- Isso deve responder todas as suas duvidas. – Falou o Andrógeno, enquanto guardava os livros. Minha cabeça latejava e minhas vistas estavam cansadas, eu naquele momento precisava de uma coisa: descanso.
- Você é inteligente, não esperava que fosse aprender tão rápido. – Comentou Andy.
- Eu sei que sou inteligente, e isso é bom, agora aprendeu a não mais julgar um livro pela capa. – Respondi. – Nossa cara, como você é babaca. – Comentou Yang, ao meu lado, revirei meus olhos.

- Mas... se comparado a você, pareço uma criança que mal aprendeu a caminhar ainda, como consegue memorizar e processar tantas informações assim?
- Está aí um milagre, isso foi uma tentativa de humildade?
Atrás de mim, notei um movimento, tardei a me virar devido as dores dos ferimentos e da dor de cabeça, a luz incomodava meus olhos e eu os mantinha meio fechados. Olharia e me depararia com Eva levantando, vê-la acordada me traria uma sensação de alívio enorme, era como se uma enorme carga tivesse sido removida de minhas costas.
- Isso porque não vai ter mais que carregar ela...

Sorriria para minha garota. - Ahn? Aonde estou? – Perguntou ela, com a voz ainda embargada, chegaria a umedecer os lábios, levantar o dedo indicador e abrir a boca para iniciar uma frase, mas fui interrompido por um rugido agudo. - AAAAHHHH! O PUMA ACORDOU!
Usaria a mão que tinha levantado para coçar minha cabeça. – Não é um puma, é um lince, é bem diferente. – Yang diria, de braços cruzados me encarando olhando para baixo.
- De fato, é mesmo. – Levantaria o rosto o encarando e balançando a cabeça positivamente bem lentamente.
- Não é? Pumas são bem maiores. – Comentou a fantasia.
- Sim, eles são, assustam bem mais também. – Responderia dando de ombros e gesticulando.

Olharia para Eva. – Seu gatinho acordou. – Apontaria para a porta da biblioteca. – Ele não me obedece muito, então melhor e cuidar dele. – Daria de ombros novamente. – Te espero aqui. – Soltaria um beijo para ela.
Se ela optasse por ir eu pegaria o relógio e cronometraria o tempo que durava a caminhada (ou corrida) dela até a saída da porta. Gravaria o tempo e tentaria lembrar a forma como ela se moveu e estimar a velocidade. Depois disso eu ficaria atento aos barulhos da confusão lá fora (se houvesse). Assim que cessasse, eu cronometraria o tempo até o suposto retorno de Eva.

Me viraria para o/a Andy. – Eu estou muito cansado agora para ir procurar a médica do meu grupo, você poderia dar uma olhada nos meus ferimentos? Acho que limpar, uns pontos e quem sabe um curativo deve bastar. – Pediria para Andy, se ele aceitasse, eu esperaria por suas indicações do que fazer, as seguiria e aguardaria a avaliação e tratamento.
Durante o processo continuaria a treinar minha noção de tempo, a princípio cronometrando as ações do andrógeno e em seguida passando a estimar o tempo que certo conjunto de atos tivesse durado, e conferindo no relógio o quanto havia errado. Não me preocupava com os erros, naquela primeira etapa estava apenas disposto a entender e construir um “relógio mental”, mesmo que ele estivesse desregulado.

Depois do tratamento, caso Eva tivesse retornado eu lhe diria. – Te contarei tudo em breve, só me dê alguns minutinhos de descanso. – O dia provavelmente já tinha se levantado e voltado a cair, sentaria em uma cadeira, recostaria e fecharia os olhos. – Vamos agir durante a noite, me acorde quando for a hora.

>>narração<<
||pensamento||
::Minha fala::
**Fala da Fantasia**

Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder   Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 EmptyTer 25 Jul 2017, 12:19

O fim do começo e o começo do fim!

Ryuza começava a trocar palavras com Andy, entretanto, o despertar de sua amada desviou de imediato sua atenção. Ela de fato já estava adormecida a um tempo, e vê-la acordando finalmente o deixava aliviado. Apesar disso, não houve tempo de falar com a mesma, pois do lado de fora Simon gritava desesperado. Sam havia acordado, e ainda por cima havia confundido um puma com um lince. Par alguém que nunca havia saído daquela ilha, o erro era até aceitável, pois aquele não era o habitat daqueles animais, entretanto saber disso não o deixaria menos assustado do grande felino à sua frente. – Seu gatinho acordou. - Ryuza murmurou, apontando para a porta da biblioteca. – Ele não me obedece muito, então melhor e cuidar dele. - Sam, como todo bom felino, era bastante independente, entretanto até mesmo alguém como ele obedecia sua dona. Eva mal havia acordado e já tinha que resolver os problemas causados pelo seu bichinho. – Te espero aqui. - Com um suspiro de desanimo, Eva se levantou, ainda um pouco tonta por ter sido dopada e saiu, logo depois de Ryuza mandar um beijo para ela. Logo que a mulher voltou, Sam veio atrás dela, como um gatinho agitado. - Que fofinho. - Andy não parecia ter medo do lince, muito pelo contrário, parecia gostar dele. Sam deitou de costas, querendo carinho na barriga, e Andy logo foi o fazer, deixando o lince feliz. Por algum motivo o animal parecia ter gostado delx de imediato. – Eu estou muito cansado agora para ir procurar a médica do meu grupo, você poderia dar uma olhada nos meus ferimentos? Acho que limpar, uns pontos e quem sabe um curativo deve bastar. - Andy parou de fazer carinho na barriga de Sam e se virou para Ryuza. - Sem problemas. Senta ai em algum lugar que eu vou pegar os materiais. - Andy saiu e voltou com curativos, bandagens e outros instrumentos para lavar as feridas e trocar os curativos. Aquela sem dúvida parecia ser a pessoa mais inteligente da vila, pois parecia ter não só conhecimento básico de várias áreas como aprofundamento em algumas delas, como a medicina. Fora sua memória extraordinária, é claro.

Depois de um tempo o tratamento finalmente estava pronto, e Ryuza poderia enfim descansar. Sem perder tempo, Eva veio até o amante, enquanto Andy brincava com Sam. - Que lugar é esse? Como chegamos aqui? O que aconteceu? - Eva estava nitidamente confusa com o desenrolar dos acontecimentos, e não era de se espantar, já que esteve desacordada a maior parte do tempo. - O que houve com os marinheiros? Cadê as duas garotas novatas? - No geral, Ryuza poderia responder a todas aquelas perguntas, entretanto o mesmo se encontrava cansado demais para se concentrar direito. – Te contarei tudo em breve, só me dê alguns minutinhos de descanso. - Disse, com os olhos já pesados. Aquele havia sido um dia longo e exaustivo, e Ryuza estava pronto para ter seu merecido descanso. – Vamos agir durante a noite, me acorde quando for a hora. - Recostando-se na cadeira, a fadiga finalmente venceu e o homem adormeceu. Ryuza teve um sono sem sonhos, o que fez aquilo parecer como se tivesse somente piscado os olhos. Uma hora estava claro, indo dormir enquanto conversava com Eva, e outra hora estava escuro, com alguém balançando seu ombro e chamando seu nome. - Ryuza, Ryuza, Ryuza... - O Último Sussurro finalmente acordou, e viu se tratar de Eva. - Não temos tempo. Parece que o exército Achill resolveu fazer uma vistoria surpresa atrás de alguns fugitivos. Simon está lá na frente enrolando eles, e Andy está abrindo a porta dos fundos para fugirmos. - Não havia tempo para descansar, e Ryuza só teria tempo de pegar suas coisas se quisesse sair pela porta dos fundos, onde encontraria uma pequena trilha saindo da vila, iluminada pela luz do luar. As desventuras do pirata na ilha estavam só começando.  

Avaliação Ryuza:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grupo:

2017:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder   Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 EmptyQua 27 Jun 2018, 00:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Auron

Perdas:
● Navio da marinha Ok
● Terno Adicionado
● Armadura Real Adicionado
● Espada do Rei Adicionado
● Memória do Rei Adicionado

Explicação ; Pelo fato de Auron ter ficado "Nu" na tentativa de um ato peculiar, acabou por esquecer de pegar as coisas de volta, sendo queimadas no Barco naufragado.

Obs ; Decidi deixar pelo menos a arma equipada para não perder tudo.

Ganhos:
● Ferimento de Tiro no Joelho - Precisa de tratamento Ok

Aumento da Recompensa: B$ 33.500.000

Relação de personagens:
● O player faz Ok

Exp: 9 Ok
EdC: 9 Ok
Akuma: 4 Ok

Localização: Emeigh (1° Ilha, 6° Rota) - NEGADO - A viagem não terminou, pois são 5 posts. Você finalizou a parte do Auron no 2º post da viagem. Ou seja, Auron ainda precisa fazer 3 post em alto-mar para que possa pisar em Emeigh. Portanto, Localização: 2/5 posts para Emeigh (6ª Rota - Primeira Ilha).

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Hoyu - 17 Ok

Feedback:
Narrador:

Player:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder   Cap 4 - Chess na Grand Line. Riquezas, Fama e Poder - Página 14 Empty

Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: