One Piece RPG
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que tal um truque de mágica?
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Chapter I: Going to the sea!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Chapter I: Going to the sea!!   Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2017, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ingstad Akira. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Soul Kanon
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Going to the sea!!   Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 EmptySex 03 Fev 2017, 19:46

Luta encerrada. Era isso que significava o tal avaliador sair do ringue e sair da sala. Infelizmente, eu ainda não havia mostrado todo o meu potencial em batalha, mas pelo que parecia, aqueles segundos de combate haviam sido o suficiente para Sasaki ver que minha habilidades eram boas, pelo que parecia.Também sai do ringue após aquilo, e por certo receio, resolvi guardar a arma. A risada rápida de sasaki, ainda que um pouco discreta, me fez me perguntar se eu havia feito alguma coisa errada ou idiota, e se minhas habilidades serem boas eram realmente o motivo de a luta ter parado. “Han?”

-Não precisava se preocupar. Enquanto estivesse acompanhado de um agente oficial, eu poderia te dar permissão para estar com o bastão. – Ouvindo aquilo, sai pela mesma porta que havia entrado, voltando ao tal corredor inicial. – Sério?- Minha cara era um pouco despreocupada, não que não estivesse surpreso, mas sim que eu estando com o bastão provavelmente não faria diferença- Bom, de qualquer jeito, já deixei o bastão lá.– Fechei a porta - Certo. Vamos lá, então! – E assim fomos. Não prestei muita atenção no movimento do corredor, se eu não me engano não tinha mudado muito desde a última vez que eu havia passado por ali, o que devia fazer uns 3 minutos só. Ao invés disso, escutei com atenção às palavras de Sasaki, que ainda carregava o seu bastão, apesar de eu ter deixado o meu, olhando em seu rosto, e no canto do olho, olhava para frente para não esbarrar em ninguém.

- As pessoas que vem tentar entrar no governo, ou até na marinha, já que o sistema é parecido, normalmente tem algum ponto em que tem menos experiência ou são piores, principalmente no quesito combate. Assim, dificilmente barramos essas pessoas nessa etapa, mas sim damos uma oportunidade de botarem essas habilidades ao menos no padrão. No seu caso, a própria habilidade com o bastão normalmente lhe garante um bom ataque e defesa, países que gmas a força pura não deve ser deixada de lado, então você vai treinar um pouco esse lado – Eram as palavras que eu escutava. – Desculpe, não entendi a última parte do que o senhor falou. Poderia repetir? – E esperava por sua resposta.

Logo em seguida, ele parava, e eu acabava por parar em seguida “Chegamos já?” Sasaki abria a porta, e eu entrava logo em seguida um pouco curioso com o novo local. -Eita! – Era uma palavra que saia assim que eu vi a sala. Era realmente um local de treino que eu nunca havia chegado perto antes. Os meus treinos de batalha sempre haviam sido utilizando golpes no ar, ou tendo um sparing com o meu mestre. Aqueles tipos de equipamentos, o máximo que eu já havia chegado perto era quando eu passara uma vez pelo QG com o meu mestre, eles estavam descarregando os equipamentos na marinha, e meu treinador acabara por me falar para o que serviam. – Nossa. Belos equipamentos essa sala tem, hein?!- Ainda estava surpreso e admirado, meu beiço de baixo ia um pouco para frente, enquanto de braços cruzados, eu balançava a cabeça e olhava a sala. - Essa sala normalmente é usada pelos recrutas da marinha para treinar, mas eles não estão aqui, estão acho que não vão se importar. Bom, você tem duas horas para treinar sua força e/ou efetividade dela nos seus golpes. Depois disso, você vai usar o mesmo ataque que usou em mim naquele boneco de treino – Utilizando o bastão, Sasaki apontava para um dos bonecos de couro que havia ali. Eu só observava.  - E eu vou avaliar de houve progresso. Não acho que deve ser algo difícil, mas esforce-se. – Eu descruzava os braços, e com a mão esquerda coçava um pouco a cabeça, como alguém que estava em uma situação um pouco complicada. – Ai ai! Fácil para alguém que já usou esses equipamentos até vai, mas eu nunca usei isso. Pelo menos me empreste o seu bastão, Sasaki-san. O meu, você viu, eu deixei na outra sala! – Esperaria por sua resposta.

Caso ele me desse o bastão eu faria o seguinte:

Spoiler:

Caso ele não me desse o bastão, minha única alternativa seria treinar com o que dava:

Spoiler:

Durante os descansos, tentaria respirar fundo para recuperar o fôlego e não perder tanta força. Se tivesse lugar para beber água, eu procuraria beber apenas entre os exercícios para que não pesasse tanto no corpo -Parece que estamos progredindo. Faz um tempinho que não treino tão intensivamente assim, Hehe - Diria passando a parte de trás da mão esquerda no meu rosto para limpar o suor.

Histórico:

http://inazumaelevengo.forumaqui.com/
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Going to the sea!!   Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 EmptyDom 05 Fev 2017, 21:31

Erro Fatal

Akira ouvia a explicação da segunda etapa de seu teste e teve um problema para entender uma parte do que seu instrutor falou. Talvez o agente tivesse sotaque de alguma ilha distante ou Akira estivesse começando a apresentar problemas auditivos, mas com certeza não foi erro de digitação do narrador o jovem não se importou muito com o motivo da falha no intendimento, querendo apenas entender o que seu instrutor falava – Desculpe, não entendi a última parte do que o senhor falou. Poderia repetir? - Desculpe digo eu, acabei mordendo a língua enquanto falava. Quis dizer que não se deve deixar a força pura de lado apenas por ter ótimas técnicas, por isso você vai passar por um pequeno treino - Após o esclarecimento das palavras misteriosas, os dois chegavam na sala onde aconteceria o treino.

A sala realmente impressionava o jovem, e não era para menos. Qualquer um que se preze ficaria impressionado com aquilo, mesmo se não fosse o tipo que treinasse. Não se podia esperar menos de uma das maiores instituições do mundo. Sasaki não demorou a explicar a etapa para Akira, mas uma coisa ainda martelava em sua mente. Será que ele iria conseguir um treino eficiente mesmo nunca tendo usado aqueles equipamentos? Nessa situação meio complicada, o jovem levantou uma questão – Ai ai! Fácil para alguém que já usou esses equipamentos até vai, mas eu nunca usei isso. Pelo menos me empreste o seu bastão, Sasaki-san. O meu, você viu, eu deixei na outra sala! – O avaliador então fazia uma expressão de ter se tocado de algo e o responde - Ah, sim, sim. Eu trouxe esse bastão exatamente para você usar - E então jogava o bastão para o jovem, que aproveitava para logo começar seu treinamento.

Em meio a golpes de bastão, flexões, levantamentos de peso e paradas ocasionais para beber água, as duas horas se passaram. A sala tinha uma boa ventilação, o que evitou que o jovem suasse excessivamente - Parece que estamos progredindo. Faz um tempinho que não treino tão intensivamente assim, Hehe - Dizia o jovem com confiança, mas Sasaki então ia na direção dele - Você sabia que o descanso estava incluso nas duas horas do treino? Olha, não sei se sabe, mas o treinamento muscular funciona rasgando as fibras musculares para que elas se regenerem mais fortes, então seu corpo precisa de relaxamento, senão o efeito pode ser o contrário, te prejudicando. Vou te dar um desconto e te deixar descansar por 10 minutos, lembre-se de deixar seus braços bem relaxados, e recomendo fazer alguns alongamentos com os braços antes de dar aquele golpe denovo para compensar o pouco tempo de descanso - Dizia seu avaliador com duvida do conhecimento do jovem. Ao que parecia, a suposta fácil etapa acabava de se tornar desafiadora por uma simples falta de diálogo e informação. O que faria o jovem enquanto Sasaki arrumava as coisas lá para o golpe decisivo?
Spoiler:

R.I.P. Lars:

Soul Kanon
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Soul Kanon

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Going to the sea!!   Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 EmptySex 10 Fev 2017, 17:36

No corredor...

- Desculpe digo eu, acabei mordendo a língua enquanto falava. Quis dizer que não se deve deixar a força pura de lado apenas por ter ótimas técnicas, por isso você vai passar por um pequeno treino – Eram as palavras ditas por Sasaki – Haha, certo!!- Abria um sorriso olhando em seu rosto, e logo fechava a cara e olhava para a frente como se estivesse focando em meu objetivo.

Chegavámos então, na SALA. Sim, aquele lugar era O Lugar. -Eita! – Meu rosto era de espanto e admiração pelo local. E não era para menos. O ginásio, se assim podemos chamar, tinha de tudo quanto era equipamento de treino, desde alteres, bonecos de couro, umas máquinas com um tapete preto que eu nunca havia ouvido falar(hoje eu sei que se chama esteira, mas na época..), etc. Na situação de não ter nunca usado vários equipamentos que ali estavam presentes, eu estava em uma pequena enrascada. Por isso, pedi ao avaliador que me emprestasse o bastão que estava com ele. - Ah, sim, sim. Eu trouxe esse bastão exatamente para você usar –

Após pegar o bastão emprestado começava a sessão de treinamento. Primeiramente, começava por golpes de bastão no ar. Logo depois passava para algumas flexões, e depois para alguns exercícios com alteres. Logicamente, eu fazia pequenos intervalos de descanso, e de vez em quando bebia alguns goles de água. Certamente estava conseguindo algum progresso, mas parece que o meu avaliador pensava um pouco diferente de mim. - Você sabia que o descanso estava incluso nas duas horas do treino? Olha, não sei se sabe, mas o treinamento muscular funciona rasgando as fibras musculares para que elas se regenerem mais fortes, então seu corpo precisa de relaxamento, senão o efeito pode ser o contrário, te prejudicando. Vou te dar um desconto e te deixar descansar por 10 minutos, lembre-se de deixar seus braços bem relaxados, e recomendo fazer alguns alongamentos com os braços antes de dar aquele golpe de novo para compensar o pouco tempo de descanso – Minha cara era um pouco de espanto sobre a opinião dele, concordava em algumas partes apenas, mas por este seu meu superior, eu apenas o respeitei e segui suas ordens. – Certo! Obrigado pela explicação e pela dica Sasaki-san!- Assim, terminaria de beber água, sentindo aquela água gelada passar por todo a minha boca, e descer pela minha garganta, passando pelo meu corpo, como se estivesse me limpando por dentro – Ahhhhh!!!- Era um alívio e tanto. – Ah sasaki-san! Então, quando faltarem, 2 dos 10 minutos poderia me avisar?- Pediria com sutileza e respeito.

A partir dali, pegaria então um colchonete, deitaria lentamente nele colocando minha cabeça nele, e provavelmente deixando parte de minhas pernas esticadas de fora, para não fazer esforço a mais. Logo após, então, olharia para o teto por um momento, deixaria meus braços esticados ao lado do meu corpo, e então fecharia lentamente os olhos. Não dormiria, nem cochilaria, apenas meditaria durante alguns minutos (uns 8). Tentaria sentir todo o meu corpo, o sangue passando por ele, ouvir a minha respiração lenta e profunda. Tentaria também, sentir as dores que meus músculos me passavam após o intenso treinamento, provavelmente durante o descanso é que ela iriam começar a serem sentidas. “Certo! É assim mesmo”. Inspiraria o ar profundamente durante uns 2 segundos, depois o expiraria durante uns 3. E assim eu ia observando cada sentido do meu corpo. O cheiro do local, a mão que tocava o colchonete, o coração que palpitava fortemente, mas que depois de algum tempo respirando já estaria mais calmo. De vez em quando, abriria os olhos para também ver o teto, e observá-lo, assegurando que ainda estaria acordado. E assim descansaria.

Quando fosse avisado do tempo que faltava, abriria os olhos lentamente, tentaria me levantar sem fazer algum esforço brusco, e então faria alguns alongamentos no tempo que restasse. – Certo vamos lá – Diria estralando lentamente meu pescoço para um lado e para o outro.

O alongamento começaria com eu pegando umas das minhas pernas e dobrando-a para atrás do meu corpo, e tentando me equilibrar com uma perna só. Ficaria uns 10 segundos nessa posição, e então trocaria para a próxima perna. Mais 10 segundos com a outra perna, e passaria para o seguinte exercício. De pé, abriria as duas pernas, e juntaria as duas mãos, e me abaixaria tentando alcançar um dos meus pés, assim, esticando o meu corpo ao máximo. Faria no outro pé também. 10 segundos em cada um dos pés. O próximo exercício seria de esticar um dos meus braços e cruzá-lo no meu peito, e com a outra mão, forçaria levemente o braço cruzado contra o corpo. 15 segundos nessa posição, e mais 15 com o outro braço. O próximo exercício seria para o pescoço. Puxaria com uma das mãos o pescoço para o lado dela, inclinando o pescoço e forçando-o levemente. Faria 10 segundos para esse lado e mais 10 para o outro. O último exercício eu esticaria o braço a frente do corpo, e com a mão do outro braço, empurraria os meus cinco dedos da mão do braço esticado da direção do meu peito, forçando um pouco o meu pulso. Novamente, 10 segundos nessa posição e mais 10 com a outra mão.

Provavelmente, após isso, meu tempo de 10 minutos já teria acabado. – Acho que agora posso bater nesse bonequinho ae né? – Perguntaria indo em direção ao bastão para pegá-lo. Caso realmente me fosse permitido dar o golpe, eu me colocaria novamente em posição de luta com o bastão: de lado, com o pé esquerdo a frente, e o direito um pouco atrás, servindo como apoio, mas com os dois um pouco flexionados. Um pouco distante do boneco, eu começaria a correr em sua direção, e faltando cerca de dois metros tentaria saltar para a frente para dar o mesmo golpe que eu havia dado no avaliador. Tentaria então, acertar um forte golpe no ombro do boneco com um golpe em diagonal de cima para baixo e da esquerda para a direita. Logo após, o primeiro golpe(dando certo ou não) me abaixaria, e tentaria deslizar minha mão direita para a ponta do bastão, e com a mão esquerda empurraria a ponta do bastão mais próxima de mim para tentar acertar um estocada no boneco. Logo após o golpe, não me afastaria apenas pararia o ataque e olharia para o avaliador, enquanto tentava normalizar minha respiração – E ai? Como eu fui dessa vez? -
Histórico:

OFF:

"Nunca Julgue alguém por sua aparência. Julgue-o por suas atitudes"

http://inazumaelevengo.forumaqui.com/
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Going to the sea!!   Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 EmptySex 10 Fev 2017, 18:34

O Último Passo No Primeiro Degrau

Akira havia tido um bom treino, mas alguns erros poderiam causar problemas para o jovem – Ah sasaki-san! Então, quando faltarem, 2 dos 10 minutos poderia me avisar? - dizia o jovem sobre seu descanso. Akira era esperto, e provavelmente unha algo em mente com aquilo, então Sasaki nem o questionou - Não vejo porque não - Após a resposta positiva do avaliador e de beber bastante água gelada, se deitou em um colxonete e começou a meditar. Os batimentos de Akira estavam fortes e rápidos após o treino, o mesmo conseguia senti-los mesmo se tocar em seu peito, mas com a calma e prolongada respiração de Akira, seus batimentos logo foram voltando ao normal. O jovem sentia um pouco de dor pelo exercício, mas algo que Sasaki não esperava e que Akira percebia, era que seus pequenos descansos de fato haviam ajudado na recuperação de seu corpo.

Em situações normais, após um treino continuo e exaustivo, o corpo fica com dores por meia hora ou mais, dependendo do tempo do treino e sua intensidade. Aquele, entretanto, não era o caso de Akira. Durante os oito minutos, seu corpo diminuiu consideravelmente as dores que sentia e seus batimentos já haviam normalizado totalmente. Enquanto constatava as vantagens do descanso, seu avaliador o chamou - Deram oito minutos - E sem perder tempo, o jovem se levantou e começou a se alongar. Akira começou a executar alguns alongamentos ensinados por seu mestre e outros que ele mesmo sabia. Entre um alongamento e outro as vezes algumas de suas juntas estalavam, o que junto com a sensação difícil de descrever que aqueles movimentos faziam o mesmo sentir em seus ossos e músculos criavam uma sensação deliciosa para Akira, principalmente depois daquele treinamento, já que o mesmo tinha feito seus movimentos ficarem meio travados. Akira aproveitava os alongamentos por vários segundos cada, e no final dos últimos dois minutos sentia seu corpo mais leve e móvel. Realmente alongamentos faziam a diferença.

– Acho que agora posso bater nesse bonequinho ae né? – Sasaki se aproximava e ficava em uma posição que firmava um triângulo entre Akira e o boneco de treino - Não só pode como deve - Recebia ele a resposta enquanto pegava o bastão e entrava em posição de combate. No momento seguinte Akira estava replicando o ataque que usara contra Sasaki. Não, talvez replicando não seja a palavra correta, visto que o gole foi bem melhor do que o usado anteriormente, seja por o boneco não poder bloquear nem esquivar, seja pelo treino e alongamento que o mesmo teve, ou pelos dois. O que importa é que os dois golpes tiveram sucesso excepcional, e o pesado boneco foi derrubado após o segundo ataque - E aí? Como fui dessa vez? - Havia um sorriso no rosto de Sasaki, e este o respondia enquanto pegava uma carta do bolso - Foi ótimo, mas tem algo mais importante agora. Sua última tarefa. Você foi muito bem até agora, então duvido que vá falhar, mas tenha cuidado. Você só precisa entregar essa carta para a moça que viu quando veio se alistar como agente. Só tem um detalhe: a carta deve ser entregada ainda fechada, ou seja, você não deve ler. Entendido? Se sim, boa sorte. Ah, e leve o bastão consigo - Dizia o avaliador o dando a carta e esperando para ver o que o jovem faria.
OFF:

R.I.P. Lars:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Going to the sea!!   Chapter I: Going to the sea!! - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: