One Piece RPG
Capítulo 1 - Shells Town XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Capítulo 1 - Shells Town Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capítulo 1 - Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Capítulo 1 - Shells Town 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capítulo 1 - Shells Town Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptySex 13 Jan 2017, 18:51

Capítulo 1 - Shells Town

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Zion Kallieel James. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kallieel
Soldado
Soldado
Kallieel

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 07/06/2012

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyDom 15 Jan 2017, 21:29

Capítulo 1 - Shells Town

Abriria os olhos, como o inicio de mais uma manhã, me sentaria e me espreguiçaria. Não me lembrava de nada do que houve na noite anterior, mas caso tivesse tomado um porre, o que seria muito difícil, pois não era acostumado a tomar grandes quantidades de bebida, provavelmente estaria de ressaca também. Olharia ao redor tentando me lembrar – Aonde será que estou? – Caso haja um banheiro ou alguma coisa parecida nas proximidades, iria até o local. Tomaria um banho rápido, para depois me deparar em frente a algum espelho, penteando o cabelo e dando uma arrumada na barba. Depois, colocaria minhas roupas, uma camisa preta simples, sem nenhuma estampa, calça de cor roxa e os sapatos negros habituais. Caso não houvesse um banheiro, só iria trocar de roupa mesmo.  

Se estivesse em alguma casa, iria até a cozinha, buscando algo para comer. Mandaria um sonoro – Bom dia!! – a todos que estivessem presentes. Procuraria por alguns ingredientes para preparar alguma comida, utilizando de alguns dotes culinários que conhecia. Se não estivesse em casa, tentaria encontrar o dono do local em que passei a noite e diria – Bom dia, agradeço pela noite. Quanto ficou tudo? – Pegaria então o dinheiro e deixaria sobre o balcão. Sairia do local, e andaria até algum restaurante onde poderia tomar um belo café da manhã reforçado.

Ao fim da refeição, meu objetivo seria ir até o Quartel General da Marinha presente na Cidade. Como morava na ilha por todos os anos da minha vida, provavelmente conhecia o caminho, mas, por via das dúvidas, escalaria algum prédio ou árvore alta para tentar ter uma visão melhor do meu objetivo. Em último caso, se não conseguisse enxergar o Quartel, perguntaria a alguém que estivesse na rua. Caso conseguisse chegar no local desejado, buscaria mais informações sobre o alistamento.  

Off:

Objetivos:

Histórico:

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

Caju
Soldado
Soldado
Caju

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptySeg 23 Jan 2017, 23:34

Balde, água e sabão

Era auge da manhã quando Zion acordava com o sol batendo na sua cara. Não lembrava de nada da noite anterior. Não acreditava que pudesse ter sido um porre, mas foi exatamente o que ocorreu, uma comemoração de alguns dos seus amigos em um bar, pelos seus 20 anos e finalmente o dia em que ele começaria a vida na marinha. Tal comemoração não poderia deixar de fora o bom e velho álcool. Porém a quantidade que havia bebido não era muito grande, mas suficiente pra não lembrar de nada da noite anterior.

Ao se perguntar onde estava, deram-se dez segundos e ele percebeu que estava na própria casa, apenas não sabia como havia chegado ali. Foi ao habitual banheiro de uso diário para tomar uma ducha e rapidamente expulsar todo a sonolência que aquela manhã (e noitada também) lhe proporcionaram.

Após vestir-se, dirigiu-se à cozinha, e via um prato coberto por um pano. Debaixo desse havia um café da manhã bem reforçado, provavelmente preparado por sua mãe, antes desta ir trabalhar no restaurante. Tendo feito sua refeição, agora tinha como objetivo o quartel-general da marinha de Shells, já conhecia muito bem o lugar, viveu ali a vida toda, então seguiu seu caminho. Mas foi parado na saída da casa por sua mãe, que fora pegar alguns temperos que estavam em falta no restaurante.

- Então finalmente de saída, hãn? Espero que esse café da manhã tenha te dado bastante disposição pra passar pelos testes. Teu pai com certeza sempre esperou muito tempo por esse momento. Vai filho, siga seu grande sonho. Mas não esquece de dar umas paradas por aqui de vez em quando. Ainda devo te ver na ilha por um tempo, então até logo, se cuida. - Dizia ela, já dando as costas para o filho e adentrando a casa, porém, com um braço à frente do rosto.

Kallieel então caminha confiante até o quartel-general do qual sempre quis fazer parte, e quanto mais se aproximava, a imponência do lugar se fazia constante a cada segundo. Assim que chegava na entrada, não perdia tempo e falava com um dos soldados que ficavam nas guaritas desta entrada, procurando informações sobre o alistamento.

- Siga logo em fr... - Sua fala foi interrompida pela chegada de uma presença feminina muito forte, que ele percebia que não era uma pessoa qualquer. Destacada no meio das pessoas que andavam ali por perto, aparecia esta mulher, com seu perfume amadeirado e delicada, porém que colocava uma tensão por onde andava. - Bom dia Segundo Sargento Kamill! - Gritavam com respeito e prestando continência, ambos os soldados que faziam a ronda nesta entrada do QG à esta hora. - Bom dia, soldados! Você, deu sorte de eu aparecer logo agora, sou a atual encarregada de recrutar os novatos para este QG. Me siga para vermos os detalhes das suas tarefas. - Dizia Kamill enquanto adentrava os portões do quartel, gesticulando com o braço para que o homem a seguisse.

Tendo adentrado o QG, o aspirante vê dezenas de homens e mulheres correndo de lá pra cá, com pilhas de papéis, caixas, alguns seletos grupos fazendo treinamento físico. Realmente dava-se ares de um local de trabalho bem dinâmico com engrenagens impossíveis de se parar. Entravam então em um escritório, não muito grande, mas suficiente para o tipo de trabalho, e um detalhe a se destacar era que estava exageradamente limpo e organizado. O odor que se misturava com o perfume da Sargento era doce e não muito forte, mostrando o capricho com que a sala fora limpa.

- Pois então, deixe-me me apresentar mais uma vez. Sou a segundo Sargento Kamill Blake. Encarregada dos recrutamentos e administração de tarefas para os soldados. Vejo seu interesse em entrar para a marinha, mas há 3 etapas para que isso ocorra, a primeira delas eu passarei de imediato, e quando terminar, lhe passarei as outras duas. Nessa primeira, quero que você limpe o primeiro, terceiro e quinto andares do prédio principal dessa unidade, e após isso organize os mantimentos  no estoque. Esse prédio é o que está mais ao fundo, para a direita do complexo. Quando terminar estas tarefas volte a mim e continuaremos com seu recrutamento. E ah, os utensílios para limpeza estão todos localizados em uma despensa, logo ao lado desta sala aqui, prefiro mantê-los perto pela praticidade. Bom, até logo recruta, faça um trabalho bem feito. - Terminava fazendo um gesto de "saia daqui logo" com as mãos, mas não parecia ser uma pessoa rude.

Com as instruções na mente e o os instrumentos próximos, Zion ia finalmente começar a sua jornada (de baixo), para ingressar na marinha, assim como fez seu pai.

Histórico:

OFF:

Kamill Blake:

Objetivos:

Cores:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Kallieel
Soldado
Soldado
Kallieel

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyTer 24 Jan 2017, 19:45

Capítulo 1 - Shells Town

O dia realmente tinha começado bem na cidade de Shells Town. Após tomar o café da manhã revigorante, seria a hora de finalmente sair em busca de minha jornada. Ao me dirigir a saída de minha casa, me depararia com minha mãe dizendo – Então finalmente de saída, hãn? Espero que esse café da manhã tenha te dado bastante disposição pra passar pelos testes. Teu pai com certeza sempre esperou muito tempo por esse momento. Vai filho, siga seu grande sonho. Mas não esquece de dar umas paradas por aqui de vez em quando. Ainda devo te ver na ilha por um tempo, então até logo, se cuida. – olharia no fundo dos olhos dela, dizendo - Claro mãe, assim que eu tiver a oportunidade. – Daria um último abraço nela, antes de pôr fim sair da casa.

Não levou muito tempo até enfim conseguir chegar ao Quartel General da Marinha. Logo, tinha perguntado sobre o alistamento, porém o funcionário não teve a oportunidade de responder a pergunta, devido a chegada de uma mulher. Ao perceber os dois fazendo continência, dizendo - Bom dia Segundo Sargento Kamill! - apenas colocaria os dois braços para trás como um sinal de respeito pela alta patente da mulher. Escutaria atentamente enquanto a mesma dizia - Bom dia, soldados! Você, deu sorte de eu aparecer logo agora, sou a atual encarregada de recrutar os novatos para este QG. Me siga para vermos os detalhes das suas tarefas.. Ao ver a Sargento me instruindo para segui-la, apenas andaria calmamente, com as duas mãos enfiadas no bolso. Havia reparado na beleza da mulher, mas evitaria ao máximo deixar isso transparecer por forma de alguma reação.

Olharia então ao redor, tentando observar o treinamento dos outros recrutas, até finalmente chegar ao escritório da Sargento. A mulher finalmente se apresentou formalmente - Pois então, deixe-me me apresentar mais uma vez. Sou a segundo Sargento Kamill Blake. Encarregada dos recrutamentos e administração de tarefas para os soldados. Vejo seu interesse em entrar para a marinha, mas há 3 etapas para que isso ocorra, a primeira delas eu passarei de imediato, e quando terminar, lhe passarei as outras duas. Nessa primeira, quero que você limpe o primeiro, terceiro e quinto andares do prédio principal dessa unidade, e após isso organize os mantimentos no estoque. Esse prédio é o que está mais ao fundo, para a direita do complexo. Quando terminar estas tarefas volte a mim e continuaremos com seu recrutamento. E ah, os utensílios para limpeza estão todos localizados em uma despensa, logo ao lado desta sala aqui, prefiro mantê-los perto pela praticidade. Bom, até logo recruta, faça um trabalho bem feito.. Ao final das instruções, as quais ouviria atentamente, diria - Obrigado pela oportunidade, Sargento. Prometo que me esforçarei o máximo possível, senhora! – Faria uma última continência, antes de enfim, seguir para a despensa. Ao encontrar o local, procuraria por um balde e um esfregão para poder efetuar o serviço da melhor forma possível. Arregaçaria as mangas, antes de encher o balde com água e seguiria para o primeiro andar que precisaria ser limpo. Tentaria passar em todos os lugares e retirar os móveis, para tirar o máximo da poeira que pudesse. Seguiria então para o terceiro e o quinto andares com o intuito de repetir as mesmas ações.

Se conseguisse limpar tudo, da melhor forma possível, voltaria a dispensa para guardar os materiais usados para a limpeza antes de partir em direção ao estoque. Ao conseguir chegar ao local, me colocaria logo a fazer o trabalho da melhor forma possível, separando todos os mantimentos em seus semelhantes, sobre diversas pilhas. Quando julgasse que estivesse tudo de uma forma aceitável, me arrumaria, pois provavelmente estaria de uma forma inapresentável para um oficial de uma patente mais alta. Pentearia o cabelo com as mãos mesmo e abotoaria a camisa corretamente, antes de enfim voltar para a sala da Sargento. Me apresentaria fazendo uma continência e dizendo - Serviço pronto, senhora!

Off:

Objetivos:

Histórico:

< [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyQua 25 Jan 2017, 17:55

Ataque surpresa!

Suas tarefas, passadas pela Sargento tinham de ser cumpridas o mais rápido e mais eficientemente possível, coisa que não era tão fácil, considerando o tamanho do prédio e a rigorosidade da sua futura superior. Adentrando a despensa, nota que absolutamente todas as gavetas e objetos ali dentro estão etiquetados com com seu nome e essas gavetas com o o conteúdo que há nelas, era agonizante o nível de organização daquela pessoa, um pouco assustador até... Pegou os utensílios que ali estavam e aproveitou para encher o balde ali mesmo, havia justamente uma torneira ao lado do balde, a praticidade era bem conveniente. Com tudo em mãos e o balde cheio então foi para o primeiro andar do prédio principal.

Começou a limpar, mesmo havendo dezenas de marinheiros naquele andar. Por sorte, não muitos móveis para mover e atrasar o trabalho, mas por várias vezes acabou por esbarrar em marinheiros que logo lhe repreendiam - EI NOVATO, OLHA POR ONDE ANDA! Desse jeito não entra aqui, viu?! - Não falavam todos as mesmas coisas, mas essa foi a que mais pesou, com certeza. Quando tinha chegado na metade do andar, uma surpresa horrível lhe ocorreu, um soldado havia chutado seu balde no chão, derramando toda água, que por azar, entrou também em uma sala à direita, que estava perto de onde estava limpando naquele momento. Quando se vira, percebe um marinheiro rindo e andando de volta falando - Hahaha, só não vai molhar as calças aí, novatinho!

Aquilo definitivamente deixaria qualquer um com muita raiva, principalmente por atrasar mais o seu trabalho, nem mesmo pela humilhação, mas claro que esta também conta. Agora Zion precisava verificar a sala que agora, com sorte, não estava muito molhada e ainda, encher o balde mais uma vez. Um infeliz incidente.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Kallieel
Soldado
Soldado
Kallieel

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyQui 26 Jan 2017, 16:49

Capítulo 1 - Shells Town

O primeiro passo para entrar na Marinha havia sido limpar o chão do Quartel. Eu achava que seria uma tarefa, mas parece que não era o que eu havia imaginado. Me deparava com diversos marinheiros, já com suas fardas brancas tirando sarro de minha pessoa, mas não me entregaria fácil assim. Por fim, um babaca havia chutado o meu balde, dizendo - Hahaha, só não vai molhar as calças aí, novatinho! – mas, aquilo não iria me atingir. Iria provar a todos que poderia chegar ao posto mais alto de Marinha, mesmo começando por baixo. Apenas abaixaria minha cabeça e prontamente voltaria até a dispensa e começaria retirando meus sapatos, e guardando em algum lugar escondido no local. Dobraria então a barra da calça, antes de pôr fim, procurar por um rodo com alguns panos. Acredito que seria fácil de achar, pois todas as caixas possuem etiquetas, com o intuito de facilitar a identificação dos objetos que estavam dentro das caixas.

Voltaria então ao andar em que estava anteriormente, para reiniciar a faxina. Inicialmente, tentaria recolher toda a água espalhada com o rodo, aproveitando para já utilizá-la para limpar o resto do chão, depois procuraria algum ralo próximo para me livrar da mesma. Em seguida, utilizaria um pano úmido, para tirar o pó de possíveis móveis que estivessem no andar. Se tirassem sarro de minha pessoa, apenas abaixaria a cabeça e continuaria limpando. O principal objetivo seria cumprir a missão dada, não importando o que as pessoas pensassem dela. Tentaria limpar o pó dos cômodos do andar também, e caso tivessem portas fechadas, bateria, dizendo - Licença, poderia retirar o pó desse cômodo?. Em caso de resposta positiva, limparia rapidamente e iria para o próximo quarto, e no caso de reposta negativa iria para o próximo cômodo. Por fim, repetiria o mesmo padrão de limpeza nos dois andares os quais fui designado antes de partir para o estoque.

Antes, passaria na dispensa para guardar os materiais usados para a limpeza, secando meus pés que provavelmente estariam molhados, calçando novamente os sapatos e voltando a barra da calça ao normal, antes de partir em direção ao estoque. Ao conseguir chegar ao local, me colocaria logo a fazer o trabalho da melhor forma possível, separando todos os mantimentos em seus semelhantes, sobre diversas pilhas. Se encontrasse algum papel, desenharia algum mapa com a posição de todos os mantimentos, e tentaria prender em algum local na parede, com o intuito de facilitar a identificação. Tentaria também etiquetar todos os mantimentos, de forma igual a vista na dispensa. Quando julgasse que estivesse tudo de uma forma aceitável, procuraria um banheiro, para poder jogar uma água no rosto, pois provavelmente estaria de uma forma inapresentável para um oficial de uma patente mais alta. Pentearia o cabelo com as mãos mesmo e abotoaria a camisa corretamente, antes de enfim voltar para a sala da Sargento. Me apresentaria fazendo uma continência e dizendo - Serviço pronto, senhora!

Objetivos:

Histórico:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyDom 29 Jan 2017, 04:55

Fim da faxina

Depois de ser humilhado, ou no mínimo ter sido vítima de uma tentativa de humilhação, falha ao que se percebe, ele se dirige mais uma vez à despensa, para se arrumar e ajeitar seus utensílios e então continuar seu trabalho. Encontra em uma caixa alguns panos para levar e havia um rodo perto de onde estavam as vassouras. Guardou seus sapatos em um cantinho difícil de ver por causa das caixas e partiu para o prédio de novo.

Preparado, Kallieel volta a limpar do começo, agora prestando atenção à sua volta para não esbarrar em nenhum oficial, e além disso, tendo o mínimo de educação para pedir licença antes de limpar algum móvel que esteja sendo utilizado.

Em todo seu trajeto pelo prédio ninguém mais lhe incomodou e conseguiu terminar a sua tarefa sem mais complicações. Guardou os utensílios na despensa e partiu para o estoque. Chegando lá havia um soldado anotando algumas coisas, e avistando o recruta, ele fala - Ah, é você que vai organizar aqui? Tome isto, vai te ajudar a organizar melhor nos lugares certinhos. Estou indo agora, bom trabalho. - E se retira após entregar uma planilha com todas as informações sobre como tinha de fazer.

Sem demoras Kallieel analisa a planilha e onde cada coisa iria. Havia pensado em fazer um mapa de como as coisas ficaram, mas já tinha sido pré determinado como ficaria. Depois de empilhados, todos os sacos de mantimentos, tirou um pedaço de papel de um bloco de notas em cima de uma escrivaninha que estava no canto do estoque e passou a etiquetar cada espaço, deixando tudo o mais organizado possível, nos padrões da segundo sargento. Falando nela, eis que entra a figura no estoque puxando o braço do homem.

- Vamos, quero terminar logo suas etapas de recrutamento. - Com isso, depois de descer umas escadas no prédio principal, para o subsolo, chegam em algo que parece ser um grande ginásio, cheio de equipamentos para exercitar o corpo e alguns percursos com pilares, pneus, redes, cordas e etc, simulando várias situações que poderiam acontecer pelo mundo afora. A Sargento voltou a falar - Agora é hora de conduzir um treino aqui, utilize tudo que for do seu agrado, não obrigatoriamente tudo, mas quero ver quanto você consegue tirar disto tudo, vou ficar observando. Tem três horas.

Era hora de realizar a segunda etapa de seu recrutamento, além de ser uma preparação para a terceira.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Kallieel
Soldado
Soldado
Kallieel

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyDom 29 Jan 2017, 22:11

Capítulo 1 - Shells Town

Todos os mantimentos estavam em seus lugares corretos, devidamente etiquetados conforme sua posição. Estava pronto para voltar e me reportar a sargento, quando me deparei com a mulher entrando na sala as minhas costas. Prontamente, fazendo o sinal de continência, ouvi - Vamos, quero terminar logo suas etapas de recrutamento. – A segundo sargento prontamente me puxou do estoque indo em direção ao subsolo do Quartel.

Tentaria reparar no máximo de detalhes do lugar que pudesse guardar, com o intuito de gravar uma espécie de mapa mental do lugar que poderia vir a se tornar minha futura moradia e trabalho.
Ao chegarmos no local indicado, me surpreenderia com um grande ginásio abaixo do nível da terra. Observaria os diversos aparelhos de treinos, como pilares, pneus, redes e cordas que podiam ser vistas. Ouvia atentamente enquanto a sargento dizia - Agora é hora de conduzir um treino aqui, utilize tudo que for do seu agrado, não obrigatoriamente tudo, mas quero ver quanto você consegue tirar disto tudo, vou ficar observando. Tem três horas. Ao ouvir as instruções, acenaria positivamente com a cabeça e iniciaria o preparo para a relativamente longa sessão de treinos que ocorreria. Começaria me alongando, isto é, esticando os braços e as pernas o máximo possível, prosseguindo para um breve aquecimento, com o objetivo de aquecer os músculos e poupar o máximo possível de gerar alguma lesão.

A primeira ideia que teria me passado pela cabeça seria demonstrar a sargento a ótima velocidade em que poderia chegar, devido a minha antiga “carreira” como entregador para o restaurante de minha mãe. Tentaria iniciar com um Sprint rápido em linha reta, tentando alcançar o máximo de velocidade que pudesse no menor período de tempo possível. Prosseguiria então para os percursos observados anteriormente enquanto adentrava o local. Tentaria utilizar de minha velocidade e elasticidade para realizar os movimentos. Apesar de ter uma estatura relativamente alta, estava acostumado a praticar isso diariamente e tentaria matar essa parte do teste da forma mais eficiente possível. Se conseguisse, procuraria utilizar até elementos de Parkour, como passar por debaixo de barras, realizar pulos do gato e até mesmo rolamentos para passar por todos os obstáculos.

Se encontrasse alguma corda presa ao teto do ambiente, tentaria realizar um movimento para subir por ela até conseguir colocar a mão no pé-direito da quadra. Por fim, se existisse a presença de pesos na quadra, tentaria levantá-los acima da cabeça. Não poderia ser considerado como um dos homens mais fortes fisicamente da ilha, mas alguns quilos acima da cabeça poderia aguentar tranquilamente. No demais, tentaria preencher as três horas de treinamento com o máximo de perfeição física que pudesse oferecer vindas dos anos de treino que havia tido por conta própria na minha adolescência.  

Off:

Objetivos:

Histórico:

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyTer 31 Jan 2017, 02:55

Tarefa muito desgastante

Extasiado com a imensidão do lugar que o colocaram para treinar, Zion não perde tempo e se apressa em alongar e aquecer antes de começar de fato o treinamento. Este que teria sua primeira parte baseada em mostrar a velocidade máxima que poderia ser atingida por Kallieel, e assim ele faz, corre o mais rápido que consegue, chegando a uma velocidade consideravelmente acima da média dos recrutas em bem menos tempo. Óbvio que ao fim do “sprint”, ele sente um pouco, já que correra com tudo para se mostrar para a sargento. A fadiga não era algo que não pudesse ignorar, então continuou o percurso como havia decidido fazer, utilizando de acrobacias e elementos de “parkour” para ultrapassar os obstáculos de maneira eficiente, simulando bem como seria quando estivesse em campo.

Procurou então por uma corda, achou esta pendurada bem no centro desta área destinada a treinos, então agarra-se à ela e começa a subir, se esforçando o máximo possível, chegou a uma altura até mesmo perigosa se caísse, mas seus braços estavam destruídos com a subida, então acabou por descer dali mesmo, cautelosamente. Chegando ao chão de novo, procurou por pesos, ou algo que pudesse usar como, e encontrou alteres em uma seção apenas de musculação daquele ginásio subterrâneo, não tardou a fazer algumas repetições com ele, tinha peso de cerca de quinze quilos. Aguentou 2 séries de 10 com os movimentos que estava fazendo. Repetiu alguns dos exercícios que havia acabado de fazer por mais algumas vezes até fecharem-se as três horas e caiu no chão, cansado e ofegante. A sargento se aproxima e fala - Já está cansado? Sabe que ainda tem a luta pela frente, certo? Vou te dar algum tempo pra descansar e tomar uma água, seu oponente já está à sua espera. - Então, quando fixa seus olhos no espaço de tatames, está lá o oficial que havia lhe humilhado antes, no prédio principal, na hora da limpeza. Este seria seu próximo desafio.

Histórico:

OFF:

Objetivos:

Cores:

Kallieel
Soldado
Soldado
Kallieel

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town EmptyTer 31 Jan 2017, 22:31

Capítulo 1 - Shells Town

Estava bem cansado devido aos exercícios que havia feito anteriormente, porém tinha que aguentar, pois estava no último passo para me tornar oficialmente um marinheiro. O chão gelado do ginásio estava uma maravilha encostando em minha pela suada. Ainda com os olhos fechados e antes mesmo de me levantar, ouviria a sargento dizendo - Já está cansado? Sabe que ainda tem a luta pela frente, certo? Vou te dar algum tempo pra descansar e tomar uma água, seu oponente já está à sua espera. Ficaria mais alguns segundos largado pelo chão antes de me levantar em busca de um pouco de água.

Ao final do meu descanso, andaria calmamente até a parte dos tatames, observando a presença do oficial que havia me provocado anteriormente. Não podia deixar que minha raiva sobrepusesse sobre as minhas capacidades de combate. Tinha certeza que com todo o meu treinamento, poderia me mostrar como uma pessoa mais forte.

Chegaria a uma distância de aproximadamente quatro metros do marinheiro, me colocando em uma guarda fechada na altura da cabeça. Apesar de ser especialista no combate com as pernas, não sabia em qual estilo de combate meu adversário era especializado, então a prioridade seria me defender da melhor forma possível. Tentaria utilizar também minha visão avançada para reparar detalhes, como se a musculatura das pernas ou dos braços eram mais desenvolvidas, ou se o homem portava alguma arma.

Com a guarda fechada, incitaria que o homem explorasse o primeiro ataque, com o objetivo de criar uma estratégia de combate. Se o marinheiro avançasse com alguma arma de impacto, como um bastão ou até mesmo os próprios punhos ou chutes, me precipitaria, jogando o braço ou perna (que poderia ser o esquerdo ou direito) na direção do golpe, com o objetivo de interceptar o primeiro movimento. Tentaria emendar um contra-ataque com a perna contrária do golpe vindo, tentando acertar um chute na altura das costelas do oponente. No caso de um golpe que viesse por baixo, com a mesma perna que aparasse o golpe, me impulsionaria com o movimento para tentar uma joelhada improvisada reta, que acertasse alguma parte do tórax do homem.

Se o homem avançasse com alguma arma de corte, tentaria perceber isso antes de que chegasse muito perto de minha pessoa. Tentaria avançar com maior agilidade que o marinheiro, e no momento do golpe tentaria me esquivar para o lado contrário do mirado pelo homem. Em seguida, tentaria lhe aplicar um chute com intuito de acertar-lhe a mão em que estivesse portando a arma, com o objetivo de desarma-lo. Na possibilidade de que o adversário puxasse uma arma de fogo, meu objetivo seria correr em sua direção, se conseguisse em ziguezague, para encurtar terreno. Quando estivesse à cerca de um metro de distância, tentaria improvisar um pulo, seguido de um chute na altura do abdômen, sendo uma espécie de voadora.

Caso o marinheiro me deixasse fazer o primeiro movimento, avançaria o mais rápido que conseguisse, sendo que, no último segundo me abaixaria e tentaria lhe aplicar uma rasteira, com o intuito de derrubar o adversário no chão. Se o oponente conseguisse revidar mais rápido do que pudesse acertar o golpe, tentaria um rolamento para o lado contrário do lado em que o golpe do marinheiro viesse.

Off:

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Shells Town   Capítulo 1 - Shells Town Empty

Capítulo 1 - Shells Town
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: