One Piece RPG
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Cap 1 - Ventura Highway

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Herfesto Liemux
Civil
Civil

Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap 1 - Ventura Highway   Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 EmptyQui 21 Dez 2017, 16:05

Preparava-me para encontrar o meu alvo, subia na mesa e notava que não eram como as tradicionais mesas de 4 pernas, a preguiça do carpinteiro que a criou o obrigou a fazê-la com somente um centro de equilíbrio!

Como diabos Brô-Dur ta conseguindo lutar em cima disso?

Mas por sorte, a minha tarefa não exigia muito equilíbrio, já que saí derrubando mesas, só precisava delas em pé para poder dar mais um salto! Minha tática parecia dar certo, um dos idiotas ao redor do alvo levava um susto ao me ver e errava o disparo!

A bala sacodia minhas madeixas, tornando minha postura mais imponente no campo de batalha, como um deus flutuante! Mas para a infelicidade de meus oponentes, eu estava para cair em um... Com as pernas abertas na cara do marinheiro? Fudeu! Começava a rir da minha própria desgraça, não podia deixar de ao menos zombar da cara dele, já que, estava em uma posição muito desprivilegiada e com certeza seria atacado:

- CHUPA MEU PAAAAAU!!!!

E foi aí que veio a minha punição, sou instantaneamente jogado de costas no chão, gritava desesperadamente enquanto ia de encontro ao solo, mas por sorte, era um golpe mal executado e acabava por ser danoso para ambas as partes, mas ele ainda rolou por cima de mim, então acabou por ficar meio atordoado.

- Não façam nada! Deixa que eu cuido desse. – Ouvia enquanto eu ainda estava caído - Vamos garoto, levante. Quero ver se consegue me bater.

Ora ora, pelo reflexo quanto ao meu golpe, a velocidade de se levantar e essa coisa de ‘se consegue me bater’, posso ver que ele é mais focado na velocidade ao invés da resistência, e não um brutamontes como pensei que fosse...” – Pensava enquanto me levantava e adotava uma postura de boxeador, com a perna e braço direito na frente, para defender, e os demais, atrás, enquanto começava a fazer o jogo de pernas, dando leves pulos alternados com os pés.

Antes de atacar observaria todo o ambiente ao redor, veria a posição das mesas, armas jogadas no chão, coisas do tipo e o tamanho de sua espada, e enquanto tentava correr até ele, ficaria atento quanto a posição da arma.

Caso estivesse com a ponta voltada para mim, significava que ele iria tentar um golpe de perfuração, que é o que eu menos esperava, pois haveriam menos formas de ataca-lo, sendo assim tentaria enganá-lo, fingiria reunir força nas pernas para dar um longo salto, mas seria um pulo fraco, com a intenção de cair antes de chegar ao alcance de sua espada, desta forma, ele iria apontar sua espada para cima, achando que eu iria ataca-lo por esse lado, mas na verdade seria o contrário.

Pois, assim que caísse, transformaria a queda em uma deslizada no chão e daria um soco para cima, mirando em sua mão, na tentativa de desarmá-lo e atento para que a mesma não caísse em mim, para isso, usaria a mão do soco para empurrá-la para o lado caso isso ocorresse, após isso daria uma cotovelada em seu joelho para poder desequilibra-lo, e se caísse para cima de mim, o meu terceiro golpe seria um soco em seu rosto, para finaliza-lo. Porém, se o marinheiro conseguisse reagir a minha investida por baixo se afastando para trás, usaria o pé para tentar desarmá-lo, mas ainda assim estaria atento quanto a queda da mesma.

Se a posição de sua espada fosse outra, estaria preparado para desferir um corte, desta forma, faria o mesmo que antes, porém ao invés de deslizar, rolaria para o lado que estivesse a espada, pois o golpe seria desferido na direção contrária, por exemplo: Está com a espada do lado esquerdo para atacar para a direita, se eu rolar para a direita, estarei indo para o lado ao qual ele está preparado para atacar, sendo assim, rolarei para a esquerda, e o rolamento ocorre fora do alcance da espada.

Após rolar aproveitaria o impulso para ficar de coca e reunir toda a força na perna do lado oposto a ele(se estivesse a minha esquerda, usaria a perna direita) para me impulsionar na forma de um salto ao mesmo tempo que girava minha cintura e braço da mesma posição que a perna para dar-lhe um cruzado em seu rosto antes que pudesse reagir.

Histórico:

https://www.youtube.com/user/satyroproducoes
Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

Créditos : 6
Warn : Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 30/08/2015

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - Ventura Highway   Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 EmptySab 23 Dez 2017, 19:41

Cap 1 - Ventura Highway

Som ambiente (Opcional):

As suas costas latejavam mas não o suficiente para ele se importar: estava coçando por aquele combate e após ouvir as palavras do Marinheiro não pode deixar de aceitar a proposta. Os outros quatro marinheiros com suas armas-de-fogo apenas recuaram um passo para trás e começaram a ocupar-se dos outros atacantes que surgiam por todos os lados, mais se estapelando que lutando. A sua frente aquele homem armado de sua katana era uma ameaça em todos os sentidos: tinha um olhar fixo e enfurecido em Lorenzo e brandia sua arma de um lado para o outro na sua frente, provocando-o. Nenhuma dessas coisas era capaz de faze-lo hesitar.

Em uma investida veloz Lorenzo disparou em direção ao seu oponente preparando-se para um eventual ataque. Quando finalmente ele veio assumiu a  forma de um corte diagonal da direita para esquerda do marinheiro o qual habilmente ele foi capaz de escapar. Quase. A ponta da espada acertou-lhe na panturrilha direita no fim de seu rolamento mas foi incapaz de feri-lo gravemente ou impedir seu movimento, apenas causando um corte de pouco mais de 3 cm. Preparando-se para disparar um ataque devastador o garoto apoia-se com toda força sobre sua perna direita e por um breve momento consegue sentir uma dor aguda proveniente de forçar seu ferimento mas isto não interrompe sua investida. Com um salto Lorenzo dispara um soco em direção ao seu oponente mas sua velocidade realmente não era de se subestimar: em um movimento calculado e sutil ele dá um passo para o lado girando o corpo e o garoto passa direto, caindo três metros de distância do marinheiro. Ele consegue ficar de pé automaticamente aproveitando a inércia de seu ataque mas seu adversário está impune.

Marinheiro Chefe: - Você é um moleque esperto mas eu tenho anos de treinamento! Um merdinha igual você não vai ser capaz de me ferir, quem dirá me acertar! - Ele agora virava o corpo de frente para você novamente e apontava a espada reto em direção ao seu peito - O que você acha? Devo te deixar tentar mais uma vez ou é minha vez?! Vamos ver o quão rápido você é!

Ele não parecia brincadeira, estava pronto para o combate. Agora sua postura estava mais correta e ele estaria em uma posição onde seria capaz de realizar um golpe rapidamente, o que faria com que Lorenzo tivesse que prestar o dobro de atenção. Antes que qualquer indício de golpe começasse, porém, ele com o pé joga um banco perto no ar e o pega com sua mão esquerda. Em seguida, em um movimento rápido e poderoso o arremessa na direção de seu inimigo, mirado à sua cabeça.

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Herfesto Liemux
Civil
Civil
Herfesto Liemux

Masculino Data de inscrição : 28/01/2012

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - Ventura Highway   Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2017, 03:53

Seria quase um empate, se não fosse o pequeno corte que eu havia sofrido, apesar de que era como um daqueles cortes que se sofre enquanto você está se depilando só com uma lâmina de navalha, não me incomodava, mas já imaginava o ardor que eu iria sofrer ao lavar o local... O marinheiro era realmente rápido, logo após o seu golpe, ele já se esquivava para trás, fazendo com que meu golpe acertasse somente o ar, e nada mais.

- Você é um moleque esperto mas eu tenho anos de treinamento! Um merdinha igual você não vai ser capaz de me ferir, quem dirá me acertar!

- Ixo aí, eu xou um mulhequei ixpertinho!

- O que você acha? Devo te deixar tentar mais uma vez ou é minha vez?! Vamos ver o quão rápido você é!

Bom, acho meio complicado atacar alguém armado com uma espada, então acho que vou me dar melhor no contra-ataque...

Voltava-me para a posição de luta padrão do boxe e dizia:

- Pode vir.

E sua primeira investida era o lançamento de um banco mirando na minha cabeça, “Ora, ora, ele também é bom em lançar coisas... ” – Pensava enquanto me abaixava para poder desviar – “Mas isso me parece muito suspeito, mais parece a minha estratégia de fingir pular...

Acreditava que ele aproveitaria a minha esquiva para poder pegar-me desprevenido e acertar-me em um golpe de baixo para cima, sendo assim, ele poderia me atacar de duas formas:

A primeira seria mais prevenida, somente correndo e atacando, sendo assim, tentaria surpreende-lo com uma rasteira com a perna direita, já que ele provavelmente havia suposto que eu era um boxeador, porém não sabia que eu era um lutador de rua... Caso caísse para o lado, aproveitaria o suposto período de atordoamento para saltar para cima dele deixando o braço do lado que ele usava para segurar a espada estendido para a frente, para pressionar seu cotovelo contra o chão, evitando que atacasse, enquanto o outro braço buscaria  impulso para lhe dar um soco na barriga.

Porém o marinheiro estava muito confiante de si, desta forma, poderia realizar o primeiro ataque se aproveitando do impulso de um salto, sendo assim, faria o mesmo movimento anterior de rolar para o lado e depois saltar para um ataque, mas com algumas diferenças: a primeira é que este seria mais focado na velocidade ao invés do dano - aquele era um oponente poderoso, então devia me preocupar mais em acerta-lo e não ser acertado, e não na estrago que teriam os meus acertos -, a segunda era que seria um chute rotativo na horizontal, pois um chute tem um alcance maior, o que evitaria que ele escapasse como antes, e além de que tem aquele efeito da surpresa, por não saber que luto com as pernas.

Histórico:

Legenda:

- Falas
"Pensamentos"
Ações

Spoiler:

.
Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - Ventura Highway   Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 EmptyTer 26 Dez 2017, 18:58

Cap 1 - Ventura Highway

Som ambiente (Opcional):

Agilmente Lorenzo preparou-se para a possibilidade do banco ser apenas uma distração e em um movimento rápido abaixou-se sem tirar os olhos do adversário e o viu vindo em uma disparada rápida reto em sua direção. O marinheiro era bem treinado e também preparou-se para o seu plano ser descoberto e quando estava quase chegando ao jovem deu um passo para o lado e girou o corpo, tentando desferir um corte horizontal na altura da testa de seu oponente. Só que havia um detalhe. Até então Lorenzo usava muito seus braços e todos os seus ataques anteriores os utilizara e isto criou uma brecha nas defesas da parte inferior do marinheiro, encaixando perfeitamente seu chute na lateral do joelho do mesmo.

Marinheiro Chefe: - Arhhg!! - Ele instintivamente ajoelhava sua perna esquerda no chão, ficando apoiado sobre um joelho. O grunhido que começou de dor foi aos poucos carregando raiva no final e você sabia que deixou ele furioso - Seu maldito, você realmente se acha grande coisa, não é? - Antes que pudesse terminar sua frase Lorenzo em uma investida tenta-lhe agarrar o braço e pressiona-lo contra o chão mas ele consegue jogar o rapaz para trás com seu braço: não era apenas rápido, como forte - Você vai morrer aqui, moleque!

Naqueles poucos segundos que teve para perceber o ambiente antes de receber um próximo ataque Lorenzo via que a comoção não havia diminuído, inclusive aumentado. O chão já estava sujo com poças de sangue e corpos jaziam no ambiente. Subitamente uma faca passou na frente dos olhos do jovem varando o ar e acertando um pirata a sua esquerda. Era um ambiente realmente caótico e mesmo não tendo sido mirada nele aquela faca poderia te-lo matado. A situação ficava mais perigosa a cada segundo e ele via no canto do olho que mesmo Brô-Dur que havia se mostrado tão habilidoso estava sendo pressionado em um canto. Furioso e sedento pelo sangue de seu inimigo o marinheiro estava agora avançando velozmente. Em um movimento rápido levantou seu joelho do chão e agarrou desta vez uma garrafa de vidro da mesa e a atirou contra seu adversário, começando uma investida logo em seguida. Diferente da outra vez quando usava a garrafa apenas como distração ele estava ativamente tentando machucar Lorenzo e com certeza sua investida não seria a mesma. Pegando um impulso final quando 3 metros de distância ele abaixou seu corpo e atirou-se de joelhos no chão, deslizando na direção das pernas de seu inimigo. No momento que a lâmina se aproximava era possível perceber que ele novamente apoiava a sola do pé no chão, pronto para mais um impulso.

Objetivos:

Herfesto Liemux
Civil
Civil
Herfesto Liemux

Masculino Data de inscrição : 28/01/2012

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - Ventura Highway   Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 EmptySex 29 Dez 2017, 08:40

Além da mudança de foco, que anteriormente era acertar com força e agora era somente acertar, focando muito na velocidade de execução do movimento, aprendia outra importante medida em uma luta contra uma pessoa forte: a calma.

As minhas duas ultimas tentativas de ataca-lo tiveram algumas coisas em comum, como por exemplo o fato de eu ter acertado o primeiro movimento da minha estratégia, que foram a esquiva rolando e a rasteira, mas falhei miseravelmente nos movimentos restantes.

Isso se deve ao fato de que eu pensava tudo de uma vez só, antes de saber qual seria o resultado da primeira ação, já estava agoniado pensando no que fazer depois! Porém agora isso vai mudar, farei cada coisa por vez... Mas voltando na parte da rasteira, eu imaginava que ele fosse cair de costas no chão, entretanto minhas expectativas estavam muito elevadas, considerando que, como ele disse, era alguém com anos de treinamento, portanto o resultado era ele ficando de joelhos.

- Seu maldito, você realmente se acha grande coisa, não é?

Você vai ver como eu sou agora! ” – Pensava enquanto partia para cima em meu próximo movimento, porém este, como eu já havia dito, fora feito para caso  o mesmo estivesse no chão, dessa forma seria mais fácil pressiona-lo contra o chão, logo, o que ocorreu foi que, como a força dele era superior à minha, podia facilmente empurrar-me.

- Você vai morrer aqui, moleque!

O estresse dele só aumenta, tenho que me aproveitar disso de alguma forma... ” – Pensava enquanto me levantava e via o belo tapete vermelho que se expandia pelo chão e todo mundo ao redor morrendo (que poderia ser eu caso a faca lançada tivesse me acertado) ...

O marinheiro, que a partir de agora começarei a também chamar de Zé, para reduzir a coesão dessa narrativa, não perde tempo e também se levanta ao mesmo tempo que lança contra mim uma garrafa, e era obvio que seria esta que chegaria primeiro, teria que me livrar primeiro dela e depois do Zé... Mas por que não tentar matar os dois coelhos com uma tacada só?

A minha estratégia seria a seguinte: não sabia ao certo em qual parte do meu corpo a garrafa estava sendo lançada, mas tentaria estender os meus braços e fazer com que a garrafa acertasse a minha mão para que assim pudesse pega-la, mas não tentaria parar o objeto, pois isso poderia fazer ela quebrar na minha mão e corta-la, me aproveitaria da força exercida pelo marinheiro para joga-la contra ele, sendo assim, giraria junto com a mesma e depois a lançaria em sua direção, conforme a imagem abaixo. Lançar coisas não era meu forte, mas creio que ele estaria muito próximo de mim, então seria mais fácil.

Mas caso a garrafa não o acertasse, teria que arcar com as consequências e tentar domar aquele touro... ele havia tomado um impulso, deslizado no chão – provavelmente no sangue que estava no chão, pois se não teria ralado seus joelhos – e estava prestes a se impulsionar com um pé, aparentemente seu alvo eram as minhas pernas – deve ter ficado puto com elas por conta da rasteira -.

Aparentemente sua intenção era desferir um corte em minhas pernas e já estar preparado para se levantar, sendo assim, estando na posição de luta de boxeador - com a perna e braço direito para a frente -, esperaria seu golpe, mas tentaria me esquivar antes que me acertasse, para que seu golpe fosse em vão.

A esquiva seria baseada em usar a perna da frente para empurrar a si própria para trás ao mesmo tempo em que jogaria o tronco para a frente para poder lhe desferir um soco no rosto com a mão direita, considerando que o mesmo estivesse de joelhos no chão, mas caso já estivesse em pé, miraria em sua barriga.

Esquivando a Perna + Soco na Cara/Barriga:

_________

Off:

Legenda:

- Falas
"Pensamentos"
Ações

Spoiler:

.
Chronicler
Civil
Civil
Chronicler

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - Ventura Highway   Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2018, 19:16

Cap 1 - Ventura Highway

Som ambiente (Opcional):

Em um movimento veloz Lorenzo coloca a mão na frente do rosto, tentando pegar a garrafa e arremessa-la de volta. Seu plano começa bem, conseguindo desviar a garrafa do seu alvo de origem mas sua pegada acabou por ser muito forte e seu movimento de desaceleração não foi o suficiente, fazendo com que o vidro se quebrasse em sua mão direita, causando uma série de pequenos cortes na pele embora nenhum fosse profundo o suficiente para limitar seus movimentos ainda que a dor fosse real.

O jovem não deixou que isto interrompesse sua esquiva e conforme viu o Marinheiro se aproximar em seu movimento rápido em direção as suas pernas ele tirou seus membros do caminho com um pequeno pulo para trás, em seguida desferindo um soco com sua mão direita, acertando o oponente certeiramente no rosto e o jogando para trás. Neste momento duas coisas destacam-se na percepção de Lorenzo. Quando deu seu pequeno pulo sentiu a panturrilha arder onde havia sido ferido anteriormente ao mesmo tempo que o impacto da mão com a cara do "Zé" a deixou latejando. Nenhuma destas sensações era forte o suficiente para o derrubar mas o cenário de luta estava exercendo pressão sobre suas feridas e elas podiam se agravar com o tempo.

Olhando em frente seu inimigo estava caído de bunda, com as costas reclinadas sobre o bar. Quando ele levantou o rosto você pode ver que seu nariz está absolutamente torto, quebrado, e sangue escorre do mesmo. Ele deixou a espada cair e se encontrava agora entre vocês dois, uma distância de 2m pra cada. Era possível perceber que ele estava atordoado com o golpe e tomava alguns segundos para retomar sua compostura e compreensão.

Marinheiro Chefe: - Garoto maldito...! - Ele levava a mão ao rosto e quando a retirava e via seu próprio sangue você o via ranger os deites em ódio - Você quebrou meu nariz! Seu filho da puta! Você vai morrer aqui! - Ele levanta o braço e enchendo os pulmões de ar solta um grito - Marinheiros! Atirem neste verme! - O braço levantado é apontado para você.

No momento, entretanto, o caos do lugar e os diversos sons de armas sendo disparadas faz com que os Marinheiros não entendam o comando de primeira, dando alguns segundos para Lorenzo reagir antes que eles apontem suas armas e disparem contra ele. Aparentemente aquele duelo um contra um havia acabado e o Marinheiro não queria provar mais nada.

Dois marinheiros estão lutando com espadas contra dois piratas à sua esquerda e são os mais longes de seu comandante. Um marinheiro viu o que aconteceu com o comandante e começou a correr em direção a espada, desejando retorna-la ao seu dono. Finalmente, à direita, um marinheiro está sendo encurralado por Bro-Dur e mesmo ouvindo a ordem é incapaz de responder sem ser morto pelo seu inimigo.

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap 1 - Ventura Highway   Cap 1 - Ventura Highway - Página 2 Empty

Cap 1 - Ventura Highway
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: