One Piece RPG
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:24

» [FP] Kozuki Orochi
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Akagami Hoje à(s) 9:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 3:00

» mini-aventura
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 2:01

» Bastardos Inglórios
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Kenway Hoje à(s) 1:06

» Nox I - Loucura
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Indecisões e Decisões em Conomi!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Abel
Civil
Civil

Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQua 25 Jan - 18:18

"Onde que eu tô?" pensava ao abrir lentamente os olhos, não lembrava com exatidão como tinha ido parar ali mas aos poucos minha memória ia se refrescando "Não acredito que aquele filho da puta saiu ileso.." pensava com raiva, por sorte apenas uma dor na perna mas ao saber que o velho tinha bebido meu vinho o sangue subiu à cabeça, porém não tinha como reagir se não positivamente, fingir que estava tudo bem e sorrir, mas não ia deixar barato, alguém tinha que saber a verdade mas como eu faria isso? Eu poderia invadir o quarto da princesa e contar tudo, mas o quarto dela provavelmente é vigiado 24 horas por dia por soldados o que tornava essa sugestão inviável, como eu traria a verdade à tona, será que Phill tinha noção da missão e do nosso objetivo? Precisava arriscar..

- Capitão.. espere, eu preciso lhe contar uma coisa, eu sinto muito ter causado o alvoroço em seu navio mas me responda honestamente, você tem ciência do por quê a Princesa veio até Conomi e por quê eu estou aqui indo para Dawn Island? indagaria ao capitão antes que o mesmo virasse às costas e fosse embora, se sua resposta fosse sobre não ter conhecimento do motivo ou negasse responder à mim diria quase gritando - Eu imploro à você, deixe-me falar com a Princesa, eu estou dando minha reputação ao exército revolucionário nesse momento, eu juro, Phill, se você deseja o bem da Princesa você precisa deixar ela falar comigo, não é um pedido meu é um pedido de todo o exército revolucionário, você pode ter certeza que se fosse qualquer membro inclusive Grambos ele faria o mesmo que eu! suplicaria, meu rosto possivelmente se avermelharia pelo ponto em que teria que chegar mas era necessário.

Somente se Phill respondesse positivamente e dissesse ter quaisquer tipos de envolvimento e respostas sobre a missão e os por quês que outrora eu havia indagado diria dessa vez mais seriamente - Phill, Sua Princesa jamais se tornará Rainha de Dawn Island se continuar a achar que Gorgon é bom moço, aquela pode até ser a casa dele mas eu juro que tem algo errado, possivelmente agora ele sabe que eu ouvi as conversas e vai se livrar do Den Den Mushi dele mas eu preciso que você acredite em mim, segura minhas armas, amarre-me onde você bem achar e deixe quantos soldados quiser com armas e espadas apontadas em minha garganta mas deixe-me falar com a Princesa, ela merece se tornar Rainha e isso não será possível se me deixar aqui com as informações que descobri.. ao fim da frase abaixaria meu rosto e ficaria olhando para o chão em quanto esperava possíveis reações do Capitão.

Não gostava de me ver chegar à esse ponto mas era totalmente necessário, eu tinha um desejo de mudar o mundo, eu fui aceito por querer mudar o mundo e quando tive a oportunidade de provar o meu desejo fui injustiçado e acusado do que não fiz quando o verdadeiro mal escapa, aquilo tinha que ser detido nem que minha vida seja sacrificada. Finalmente me levantaria da cadeira Phill estando ali ou não, daria um gole em meu vinho para limpar a garganta e ver se me fazia relaxar um pouco "Estava precisando.. Aah" e caso o Capitão ainda permanecesse na sala diria - Se me permite.. e pegaria as adagas e as equiparia na cintura da mesma forma que antes, se o mesmo não estivesse mais na sala e me ignorado das súplicas que fiz suspiraria "Foda essa vida.." e do mesmo jeito equiparia ambas adagas.

Se Phill me ignorasse iria para o meu quarto que antes ele havia me oferecido "Caralho, que dor fudida.." enquanto mancava até chegar no local, então analisaria cada aspecto do meu quarto e se possuísse uma cama deitaria nela e posicionaria ambos braços esticados e com os dedos entrelaçados atrás da minha cabeça, se não possuísse cama sentaria num canto qualquer do carto enquanto pensaria em possíveis soluções para a situação em que havia me metido..

Histórico:

Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 10:58

Dormindo com o inimigo / Post de viagem: 2/3

Beber do vinho alheio não era uma coisa muito educada. Ainda mais se o outro não dá permissão para isso. Mas Phill não era do tipo de homem cordial e respeitoso. Fazia mais o tipo de pessoa que os nobres não gostavam, mas por conta de seu tamanho e músculos, o respeitavam. Seu cabelo preto espetado e misturado com grisalho abriam espaço para os dedos enquanto pensava numa resposta para o questionamento de Naharis.

- Bem... Não. Mas meu trabalho não é ser babá da princesa, é levá-la para onde ela quiser ir. - respondeu.

Naharis então começou a falar. O capitão ouvia a história com atenção, fazia força na mandíbula, e a barba mexia junto desse movimento. As mãos fechadas ainda estavam sobre a mesa, impacientes. Após ouvir tudo aquilo, Phill suspirou e libertou o garoto das amarras. Ignorava-o completamente. Estava farto de histórias de criança, paranoias de revolucionários. Daario precisava crescer e parar de fazer as coisas por instinto. Phill parecia estar prestes a explodir.

Entregou a garrafa de vinho para o revolucionário, que se deliciou com um gole. As adagas não estavam ali, estavam no quarto, como havia dito o capitão. Que não falou nada enquanto saía da sala, indo passear no convés. Naharis cabisbaixo e bravo foi para o seu quarto. Atravessou todo o convés do navio, viu o mar balançando ao lado do navio, chacoalhando um pouco o mesmo. Sem se preocupar, rumou mancando para o seu aposento.

Desceu as escadas, virou à direita e encontrou o seu quarto. Três beliches estavam dispostas no fundo do quarto, paralelas uma a outra. Gorgon estava na do canto direito, na cama de baixo. As adagas de Daario estavam na cama da esquerda. O gatuno as equipou e ficou deitado, dividindo quarto com seu parceiro-inimigo. Gorgon parecia chateado, estava deitado da mesma maneira que Naharis, e só após alguns instantes decidiu falar.

- Vamos ser profissionais, ok? Vou ignorar o fato de que você me espionou e vou trabalhar contigo em Dawn. Mas só. Achei que você seria uma peça importante para a célula, mas só está atrapalhando. Nós vamos chegar de madrugada na ilha, e não quero saber o que você vai fazer, mas as sete da manhã vamos ter que estar juntos a Margareth, uma empregada do castelo real. - parou por um instante e depois voltou a falar. - E antes que peça de novo pelos meus Den den mushi, saiba que eu só estou com o de Grambos. Aquele outro está em casa, e não te interessa com quem eu falava! Agora, boa noite, vou dormir, a madrugada vai ser longa.

E então virou as costas e dormiu, com o balanço do navio naquela tarde abafada em alto mar. Naharis poderia fazer a mesma coisa, teria a oportunidade de passear, explorar e ajudar no navio. Ou então dormir. Ou continuar em sua paranoia com Gorgon.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Abel
Civil
Civil
Abel

Créditos : 12
Warn : Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 3010
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 12:47

Realmente teria que bancar uma pessoa falsa, com certeza não era minha praia mas se eu quisesse sair vivo dessa teria que colaborar e fingir que foi apenas um ataque de vício já que não bebia meu vinho há algumas horas.. hm.. poderia funcionar essa desculpa mas não a usaria de primeira mão - Pô, Gorgon, desculpa cara, eu realmente não tinha que ter feito isso muito menos criar esse alarde.. desculpa, é que eu fiquei muito desconfiado com o que aquela voz te disse achei que você fosse um Agente do Governo infiltrado, entende? Não sei o que você faria em meu lugar, mas foi um erro, nós somos parceiros. não implorava as desculpas dele pois com certeza eu mataria ele uma hora, dava para sentir a adaga falando "Deixa eu fazer carinho no coração dele, deixa" mas tinha que me controlar.

Ignorando o fato de Gorgon me responder ou não apenas viraria meu corpo para o lado da parede e aos poucos adormeceria, fechando os olhos lentamente, faltavam algumas horas até que seria acordado ou acordaria com o barulho, enfim.. vida de revolucionário não estava sendo fácil.

~~Início do Sonho~~

" "Hm? Onde que eu tô?" pensava enquanto abria os olhos, estava na mesma cama em que havia adormecido e conseguia me mover livremente.. estranho.. não sentia necessidade de espreguiçar que era um ato rotineiro para mim mas tanto faz "Caralho, não consigo falar.." apenas pensamentos eram possíveis, era uma espécie de sonho lúcido ao meu ver, conseguia me mexer e fazer ações mas tudo era apenas um faz de conta, bom, vou me levantar então...... " Eita porra, por quê meu corpo ta na cama mas eu to em pé?" pensava enquanto tentava fazer uma cara de assustado mas não conseguia, aparentemente emoções e sentimentos e necessidades humanas não eram algo que eu sentia, quem dera que fosse assim na vida real.

"Será que eu consigo entrar no sonho dos outros assim? HUAHAHAAHA" pensava enquanto esboçava um olhar maléfico, o destino não consegue separar o mal caminho de mim, quem nesse navio eu mais gostaria de atormentar? Óbvio que o Gorgon, andei até a cama dele, meus passos não faziam barulho, mas como eu entraria no sonho de alguém? Não, não deve ser possível, enfim, vou andar pelo navio, passei então pela porta e mais uma surpresa, eu sou um fantasma, eu consigo atravessar paredes, maneiro, pena que esse sonho ta meio chato, nunca parei para pensar nisso mas o quê um fantasma fazia enquanto todos estavam dormindo? Eles assustavam pessoas, mas ninguém poderia me ver na vida real e assustar no faz de conta não tem graça.

"Affs, vou voltar para o meu corpo talvez assim eu acorde e vá mijar, parece ser mais legal.." pensava enquanto atravessava novamente a porta que há pouco tinha atravessado " E aí, Haris? Tudo tranquilo?" dizia ironicamente para o meu corpo, ninguém acharia graça disso, esse sonho tá chato, tive um dia chato, pois é.. vou voltar.. Entro então no corpo e espero a mágica acontecer.. "

~~Fim do Sonho~~

- Ai caralho, que sonho foi esse? acordava meio assustado, foi um sonho merda e só tinha duas vontades atuais, mijar e esganar Gorgon, optaria pela primeira opção, levantaria suavemente já que dessa vez eu possivelmente faria barulho com os passos, mas enfim, se não tivesse um banheiro no quarto em que estava sairia do cômodo à procura de um, um banheiro num navio não é tão difícil de encontrar e caso não tivesse um ao meu ver iria até o convés da embarcação e em algum ponto que tivesse uma espécie de "para-peito" que limitasse o navio e faria xixi no mar mesmo sem muitos problemas, se houvesse um banheiro faria o mesmo ato porém no vaso. "Ta na hora de voltar para a cama.. UAAAA" pensava um bocejo enquanto bocejava realmente, só me restava ir para a cama, dormir e esperar o meu chamado..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 13:49

Chegada em Dawn / Post de viagem: 3/3

Gorgon esboçava um sorriso feliz conforme Naharis se dizia estar arrependido pelo que havia feito. Apesar de ser mentira e uma atuação, Gorgon estava menos tenso. Talvez não quisesse aquela confusão toda. Talvez. Apenas olhou alegre para o parceiro, balançou a cabeça positivamente e virou para o lado, cochilando. E Naharis fez a mesma coisa, dando espaço na sua mente para um sonho um tanto quanto estranho.

Quando acordou, sentiu que o balanço do navio não favorecia aqueles que estavam com mijaneira. Reparou em uma porta do corredor que tinha um detalhe de sanitário, e lá o garoto tirou água do joelho. Conseguiu ver na janela um litoral, um porto, muralhas e um castelo. Poucas luzes acesas davam a visão à Naharis, que definitivamente, estava chegando em Dawn Island.

- PREPAREM AS VELAS, PREPAREM A ÂNCORA, CHAMEM A PRINCESA. - gritou uma voz desconhecida.

De prontidão um marujo desceu, cruzando com Naharis que voltava do banheiro. Bateu na porta do fim do corredor, e chamou pela princesa. Chamou duas ou três vezes, antes de Daario entrar novamente em seu quarto. Gorgon agora já estava acordado. Segurava sua lança encima da perna enquanto sentava na beliche. Respirou fundo, com os olhos brilhando, estava bastante decidido com essa missão, e também olhava para Naharis como se lembrasse do que havia dito.

"Nós vamos chegar de madrugada na ilha, e não quero saber o que você vai fazer, mas as sete da manhã vamos ter que estar juntos a Margareth, uma empregada do castelo real."

Provavelmente o grandalhão não iria esperar por Naharis, iria fazer o que havia prometido para o Den den mushi da casa laranja. Se levantou, passou rente ao parceiro e saiu do quarto. Naharis também não demoraria a sair, estavam todos com bastante pressa. O navio era da realeza, mas não era dos mais confortáveis. Encontraria a princesa saindo de seu quarto, com dificuldades para carregar sua bolsa que estava bastante cheia.

- Ah, que infortúnio. Eu deveria saber que já estávamos prontos para partir, deveria arrumar minhas coisas antes. - disse de maneira formal. Olhou para Naharis e acenou - Oh, que infortúnio. Eu não consigo levantar minha mochila, será que o plebeu cavalheiro poderia ajudar-me?

Era a oportunidade que Naharis esperava! Falaria mesmo o que estava pensando de Gorgon, ou iria checar para ver se tinha certeza do que desconfiava?

Histórico:

Abel
Civil
Civil
Abel

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 14:14

"Ai caralho, deu nem pra dormir direito e já tenho que trabalhar.." pensava enquanto balançava meu pênis após tirar a água do joelho e ouvir os anúncios que eram avisados a população do navio, pois é, tinha chego a hora, ia no meu quarto pegar meus pertences e checar as coisas para então partir, adagas em cinturas e vinho em bolso.. Tudo ok - Oh, que infortúnio. Eu não consigo levantar minha mochila, será que o plebeu cavalheiro poderia ajudar-me?, enquanto a Princesa me pedia ajuda eu paralisava por breves segundos pensando na chance que tinha em mãos, então acordava e enquanto pegava e colocava a mochila dela em minhas costas com os dois braços para fora olharia para ver se tinha mais alguma mala que ela gostaria que eu carregasse e falaria em baixo tom - Vossa Majestade, tenho certeza que será uma boa Rainha, mas eu tenho informações comigo que ninguém acredita, não posso lhe garantir que nossa missão terá uma falha por causa disso, mas se quiser ter 100% de chance de conseguir o direito do trono precisa me escutar..

Ficaria parado esperando que a moça começasse a andar ou perguntasse algo para mim, somente se ela pedisse que eu contasse lhe diria, estava cansado de ninguém acreditar em mim, à partir dali só diria o que as pessoas pedissem para ouvir.. - Então, Grambos posicionou dois membros para interceptarem o Agente do Governo que está aqui em Dawn, eu sou um desses membros e Gorgon é o outro, porém Gorgon é um traidor, eu ouvi uma conversa sua onde claramente a pessoa lhe dizia que ele não era do exército revolucionário e, enquanto isso, ele jurava fidelidade a pessoa com que conversava, eu sei que isso não tem nada a ver com Vossa Majestade, mas que pode atrapalhar sua missão, isso pode.. mas vou deixar a resolução em Suas mãos, eu não sou capaz de fazer mais nada contra esse traidor e nem ele interfere em minhas ações... Caso a Princesa negasse o que eu havia dito anteriormente ou não quisesse saber ficaria calado enquanto seguiria a mesma até o local onde fosse necessário para despachar suas malas.

Ao despachar as malas analisaria o ambiente, respiraria fundo "Primeira vez em Dawn Island.. Parece normal" enquanto olhava para todos os lados possíveis atrás de primeiras impressões, apesar de ser madrugada seria bom saber como funcionava o local em si. Se eu não fosse procurado ou instruído por qualquer autoridade do navio ou meu parceiro me dissesse onde deveríamos ficar, perambularia sem rumo com a intenção de esfriar a cabeça e pensar nos meus futuros atos.

Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 15:04

Chegada em Dawn

Ajudando a princesa a levar a mochila, Naharis viu a oportunidade perfeita para que pudesse dar as informações que tinha. A princesa deixava o revolucionário falar, e enquanto subiam para o convés, a moça ouvia atentamente o que o rapaz falava, ficando em silêncio e tentando assimilar o que estava acontecendo. Ela era uma mulher muito bonita. Tinha traços finos, olhos claros e cinzentos, tão intensos que pareciam gaviões, sua sobrancelha era arqueada, dando a impressão que estava surpresa.

Com a mão no queixo, a moça tentou dar um veredito em seu pensamento para que pudesse opinar. Chegaram ao convés, e viram o sudeste da ilha de Dawn Island. Estavam num porto que dava de frente para as muralhas. Era um pátio grande, ladrilhado e ótimo para algum evento. A floresta tomava conta das laterais do pátio e das muralhas, e se estendia para o resto da ilha, que parecia ser bastante grande.

Havia uma rampa para descerem do navio, e alguns marujos desciam barris com algum tipo de produto. Não muito valioso, afinal, rolavam eles pela rampa e deixavam do lado de fora da embarcação. Phill estava do lado de fora conversando com Gorgon, e o revolucionário parecia estar explicando alguma coisa para o capitão. Daario não conseguia ouvir de lá, tanto pela distância, tanto pela princesa, que começava a dar sua opinião.

- É um infortúnio que pense isso de seu parceiro. - falou - Você pode até estar certo, mas traição não é obrigatoriamente estar aliado a um grupo opositor. Laços e sentimentos também podem dar a impressão de traição. Mas é realmente um infortúnio. Vou pedir um segundo favor para você: siga-o, e tire suas próprias conclusões sobre a quem ele é aliado. Se for o que você pensa, mate-o, será um favor para mim e para sua célula. Mas, se não for, recompense seu parceiro por sua atitude precoce e paranoica. - a mulher apontava com a cabeça, e mostrava Gorgon se dirigindo para a lateral, que não era a direção do Porto Branco, e sim para a floresta.

O que o rapaz faria?

Histórico:

Abel
Civil
Civil
Abel

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 17:02

Minha perna ainda sentia as consequências da pancada que havia levado, espionar dessa vez seria um tanto quanto difícil e arriscado, mas era minha chance de provar que tinha um ideal, mas havia um problema na afirmação da princesa, ela havia dito que se eu descobrisse mais pistas tinha permissão para matá-lo, mas como eu provaria que ele estava errado e estava traindo a revolução? Teria que arriscar tudo num jogo sujo de sorte ou azar, possivelmente dessa vez Gorgon ficaria de olho mais aberto quanto a onde ia e quem o seguia, teria que ter total cuidado, mas era minha chance..

Uma floresta é um bom lugar para se esconder, se o rapaz seguisse floresta adiante eu com facilidade poderia permanecer em silêncio e com meu modo furtivo seria uma tarefa fácil, porém minha perna ainda mancava "Gorgon é muito filha da puta, vou enfiar minha adaga com tanta força no cú dele que vai sentir a fúria até do ferreiro que forjou a arma.." pensava, mas só por dentro demonstrava esse tipo de sentimento, por fora mantinha a paciência e respondia a princesa - Obrigado pela chance, Vossa Majestade, prometo que não desonrarei seu nome e seu ideal.. dizia enquanto deixava as malas da princesa ao lado dela com cuidado para não caírem.

Esperaria Gorgon ir na frente mas não tanto para que o perdesse de vista, deixaria uma boa distância entre nós dois e à partir do momento que saísse da multidão onde estávamos começaria a andar furtivamente, mas a distância entre nós dois permaneceria, meu objetivo era deixá-lo tranquilo e seguro sobre não estar sendo seguido, precisava ter sucesso naquelas ações, observaria todo o ambiente em que passaríamos pois se ele resolvesse voltar de onde estava ou olhar para trás precisaria já ter ciência de onde me esconderia. Não era um expert em comportamento humano mas caso percebesse que em meio à caminhada ele resolvesse voltar faria o melhor modo possível para chegar antes dele, pois se Gorgon voltasse antes de mim e visse que eu não estava lá teria conclusões que eu não gostaria que ele tivesse.

Se entrássemos na floresta começaria a andar em meios zig zag, isso é, uma árvore na esquerda depois na direita, seguindo uma ordem para sempre que o espionado olhasse para trás onde achasse que teria alguém eu possivelmente já estaria em outro lugar. Caso ele parasse eu pararia respeitando a distância antes presumida, então permaneceria atento ao que ele faria e qual era o motivo causador de sua parada. Se fosse apenas uma caminhada para esticar as pernas e pensar nos atos eu faria o mesmo plano de antes em caso dele dar meia volta.

Ao ver que ele sacasse o Den Den Mushi ou encontrasse alguém permaneceria atento, meu maior medo atualmente era: Estou em Dawn Island numa missão de Golpe ao Reino com a Princesa prima do Rei atual da ilha, e se Gorgon trabalhasse para o Rei e estivesse espionando já que o mesmo estivesse desconfiado das ações da prima? Se o rapaz fosse se encontrar com algum mensageiro do Rei ou o próprio eu teria sérios problemas que talvez não pudessem mais ser evitados ou contornados, mas pedia muito para que isso não acontecesse, realmente, não seria nada legal..

Permaneceria atento com as possíveis e prováveis ações que pudessem ser feitas ou realizadas, como tinha minha perna mancando meu olho estaria sempre aberto para possíveis galhos que eu acabasse pisando por engano, podendo assim contorná-los caso fosse possível.

Histórico:

Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 17:42

- Obrigado pela chance, Vossa Majestade, prometo que não desonrarei seu nome e seu ideal.. - dissera Naharis, recebendo outro balanço positivo com a cabeça.

E então o rapaz partiu, deixando a princesa no navio e indo atrás de Gorgon. Passou por Phill, que olhou dentro dos olhos do rapaz, que, apesar de estar no escuro da madrugada, conseguiu notar o olhar do capitão como se estivessem no horário mais claro do dia. O capitão não fez esforço algum para parar Daario, mas balançou a cabeça como quem desaprova aquela aquela ação. O gatuno passou pelos marujos sem olhar para trás, tinha um objetivo e iria atrás dele. Gorgon e o garoto entravam na densa floresta que rodeava o Porto Branco e os vilarejos de Dawn Island.

A lua era minguante, amarela e emitia uma réplica fajuta da luz do Sol. Entre as plantas rasteiras, flores, raízes, galhos e folhas, Gorgon caminhava decidido e despreocupado. Diferente era para Daario, que nunca esteve naquela floresta esquisita antes. Andava de tronco em tronco, de esconderijo em esconderijo, usando de sua furtividade e da mínima luz no local para que Gorgon não desconfiasse da presença do furtivo gatuno. Caminharam nesse passo por mais ou menos vinte minutos, uma caminhada cansativa, ainda mais para Naharis, que sentia muita dificuldade em mexer sua perna.

O cheiro de verde era bastante presente por toda a caminhada, era algo que todos aqueles que apreciavam a natureza seriam obrigados a comentar: "Isso é cheiro de vida!". Passaram por algo que parecia bastante avançado para estar no meio do mato. Isso tinha em todas as ilhas, Naharis reconheceu como Apple, a estação dos Zeppelin a jato. Gorgon não deu a mínima e continuou na caminhada, agora olhando mais para os lados, para as árvores, e para trás. Um'ora ou outra parava no meio da floresta para bisbilhotar algumas passagens por entre os troncos, mas sempre voltava a caminhar.

Estavam perto de um monte com topo arredondado. Ainda havia bastante vegetação por lá, e parecia ainda mais sinistra que a planície arborizada que Naharis estava. Em um momento de distração, perdera Gorgon de vista. Estava perdido, todas os caminhos pareciam ser iguais, sem levar a lugar nenhum e trazendo, ao mesmo tempo, grande perigo. O desespero era iminente. Sobreviver lá sem muita técnica era morte na certa.

De repente uma grande mão apareceu na sua frente e tampou sua boca. Outro braço forte abraçou o garoto por baixo dos braços e puxou-o para atrás de uma árvore.

- Não fala nada. Quietinho. - sussurrou a voz, era conhecida. Era Gorgon! O homem soltou Naharis, mas o jogou contra a árvore sem muita força, Naharis cedia ao chão, não conseguiu aguentar o tranco, ainda mais com a perna fraca - Eu mandei você não me seguir! Você não vai durar nada aqui. Vão te cortar em pedacinhos, seu burro!

Ao mesmo tempo que Gorgon falava, ele olhava para os lados, para trás, parecendo preocupado. Seria uma boa chance para intimidar o rapaz de novo, ou quem sabe atacá-lo? Naharis deveria ser cuidadoso, ou esperto, afinal, Gorgon era maior e mais musculoso, além de estar com as duas pernas boas.
Histórico:

Abel
Civil
Civil
Abel

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 18:15

Não sabia como tinha perdido aquele homem que chamava atenção por seu tamanho de minha vista, mas tudo bem, erros fazem parte da vida e novamente fui surpreendido por ele, que logo me chocou levemente contra uma árvore, porém dessa vez sentia a honestidade nas palavras do rapaz - Quem vai me cortar? Por quê eu não duraria aqui? Você pretende trair a missão da Princesa? muitas perguntas, talvez minha curiosidade novamente poderia me ferrar, mas tinha que fazer essas perguntas, eram necessárias, talvez meu veredito de vida ou morte do Gorgon fosse decidido com as respostas que ele me desse ali.

Independentemente das respostas do homem não mostraria agressividade por ter minha perna lesionada, se fosse para eu lutar com ele enrolaria mais alguns minutos, talvez se eu permanecesse em pé por mais alguns minutos com o membro esticado a perna melhoraria um pouquinho para conseguir andar normalmente, tentaria me levantar se não visse nenhuma ameaça por parte do rapaz então diria a ele sem falsidade - Gorgon, você precisa tomar uma decisão, a Princesa me deu ordens de te matar caso eu visse algo que comprometesse a missão.. Eu queria fazer isso, mas agora sinto que você está sendo injustiçado por alguma parte, você precisa se decidir para qual lado seguir.. se você estiver comprometendo a missão da Princesa e quiser seguir fielmente eu prometo que falo para eles que está tudo bem.. diria mas dessa vez como amigo. Não sei como um ser humano pode ser tão bipolar, mas basta ver a honestidade nos olhos de alguém para minha opinião mudar - ou se ela me oferecer vinho, ai também muda.

Foi dito por ele que eu não duraria muito ali, apenas por segurança ficaria de prontidão com os braços prontos para sacar as adagas mas distante de Gorgon para que o mesmo não identificasse como uma ameaça a ele, agora eu queria ajudar o rapaz.. seja para ele virar um verdadeiro revolucionário ou para sair da célula e voltar a fazer o que antes era feito - que eu ainda não tenho ciência. Aguardaria humildemente respostas do homem - que uma hora ou outra me assustava pelo seu tamanho - ou por possíveis atos que eu visse acontecer ao meu redor, e novamente analisaria o ambiente pois caso precisasse fugir já teria tudo informado em minha mente.

Histórico:

Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyQui 26 Jan - 18:41

Finalmente Naharis estava sendo sensato e ouvindo o que Gorgon tinha a dizer. O grandalhão era desengonçado e brutamontes, mas era cuidadoso e preocupado. Segurava sua lança olhando para os lados, com medo do que poderia acontecer. Finalmente, depois de ouvir o que o parceiro tinha a falar, começou a se explicar.

- Eu sou natural de Dawn Island. Sou um guerreiro da família Brahka. Meu nome é Gorgon Brahka. Meu parente morreu e agora estamos com um novo líder, vim cumprimentá-lo e ver minha família. Eles estão receosos que eu irei abandoná-los para virar um revolucionário, e deixá-los sofrendo com os invasores que exploram por aqui. É um terreno só nosso. Fora que temos animais selv-

- Então você veio mesmo, Gorgon. - disse uma voz, cortando o grandalhão.

Um homem tão grande quanto Gorgon aparecera. Vestia um capacete viking, escondendo parcialmente a longa cabeleira ruiva, além da vasta barba que descia sobre seu peitoral malhado, protegido com uma armadura de ferro. Segurava dois machados, um em cada mão, e estava feliz em ver Gorgon. (Homem). Os brutamontes correram para se abraçar, e apertaram-se num cumprimento caloroso. Gorgon sorria como se não houvesse amanhã, abraçava rotacionando o corpo, como se fizesse o máximo de esforço para esconder Naharis.

Quando o ruivo ficou de costas para Daario, Gorgon fez um sinal para que ele fugisse. A dor na perna do garoto agora era inexistente, talvez pela adrenalina, talvez por estar acostumado com ela, ou talvez já estivesse sarada, mas o importante era: Naharis poderia correr!
Histórico:

ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

Créditos : 62
Warn : Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 EmptyDom 24 Dez - 22:43

Aventura cancelada a pedido do player.

Cor (#4aa2a4)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Indecisões e Decisões em Conomi!   Indecisões e Decisões em Conomi! - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: