One Piece RPG
Red Hunt - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Match Made In Heaven
Red Hunt - Página 2 Emptypor War Hoje à(s) 12:41

» Unbreakable
Red Hunt - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 12:38

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Red Hunt - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 12:33

» Livro I: A paz na ilha da Guerra
Red Hunt - Página 2 Emptypor ZnorLAX Hoje à(s) 11:43

» Ur Kleiner Bär
Red Hunt - Página 2 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 08:46

» Shimizzu Price
Red Hunt - Página 2 Emptypor Mizzu Hoje à(s) 01:57

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Red Hunt - Página 2 Emptypor Eizen Hoje à(s) 01:53

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Red Hunt - Página 2 Emptypor Jin Woo Hoje à(s) 01:50

» [MEP - JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Red Hunt - Página 2 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:37

» [M.E.P] Eizen
Red Hunt - Página 2 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:33

» Cap 1.2 - Liberté
Red Hunt - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 00:49

» [Frota] LB - Lótus Branca
Red Hunt - Página 2 Emptypor Midnight Hoje à(s) 00:39

» O vagabundo e o aleijado
Red Hunt - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 23:46

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Red Hunt - Página 2 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 21:35

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Red Hunt - Página 2 Emptypor Boreal Ontem à(s) 20:46

» O Ronco do Bárbaro
Red Hunt - Página 2 Emptypor West Ontem à(s) 19:42

» Fogo e Sangue
Red Hunt - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 18:53

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Red Hunt - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 17:14

» Red Albarn
Red Hunt - Página 2 Emptypor GM.Doodles Ontem à(s) 17:09

» A Jornada do Herói: Capítulo 1 - O garoto do cachecol vermelho
Red Hunt - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 16:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Red Hunt

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Red Hunt - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Red Hunt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptySex 06 Jan 2017, 01:30

Relembrando a primeira mensagem :

Red Hunt

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Damian Redwood. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Red
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptySab 04 Fev 2017, 17:37

V

Olhava Malcon ir caminhando para dentro da casa com o loiro. Senti meu estômago embrulhar quando percebi que aquela casa na floresta, afastada da cidade, me lembrava de meu antigo lar, a casa e laboratório de meus pais. Talvez eu até estivesse próximo dela naquela floresta. Minha respiração começou a ficar ofegante e minha visão iniciou a ficar embaçada. Memórias piscavam em flashes na minha cabeça, trazendo momentos que eu não queria reviver a minha mente. Procuraria alguma cadeira ou poltrona para me sentar por perto e caso não achasse, me sentaria no chão.

Assim que me sentasse, tentaria me acalmar, controlando minha respiração inspirando profundamente pelo nariz e soltando o ar pela boca. Fechava os olhos tentando afastar aquelas imagens do passado da minha mente. Via meu pai perfurando meu braço com agulhas e injetando substancias e mim das quais eu não lembrava o nome. A cena mudava rapidamente para eu sofrendo métodos de tortura mental para que eu perdesse meus sentimentos. A voz calma do meu pai me confortava e incentivava de algum lugar. Levava a mão na cabeça conforme a dor nela aumentava. Forçava minha mente a afastar aquelas imagens, e me concentrava no ambiente que eu estava.

Iria analisar a casa, observando a estrutura e tudo que se encontrava dentro da mesma que estivesse ao alcance de minha visão, tentando captar o máximo de informações possíveis sobre a casa e seus objetos. Faria isso enquanto esperava Malcon voltar.

Histórico:

Objetivos:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptyQua 08 Fev 2017, 00:19

Logo quando Malcon deixava Damian sozinho na sala da casa, ao dar uma boa olhada no local, lembranças vinham átona no garoto, lembranças a quais não eram tão agradáveis, tudo que o mesmo olhava fazia lembrar de sua antiga casa, e do laboratório de seus pais. Isso deixava o garoto tonto, assim o mesmo saia cambaleando a procura de um lugar para se encostar, logo encontrava uma cadeira vazia de frente para uma mesa, o mesmo se sentava na cadeira e tentava se acalmar.

Após um tempo de reflexão tentando se acalmar, Damian retomava o controle, o mesmo observava a casa em sua volta, a mesa a sua frente o mesmo via diversas plantas de armas e armaduras, e alguns cartazes de procurados espalhados pela mesa. Ao lado se encontrava uma estante com diversos livros, a maioria sobre assuntos de engenharia, no geral a casa era bem arrumada o único canto mais desarrumado era a mesa com sua papelada.

Más após algum tempo nos fundos da casa voltava Malcon, com uma gigantesca arma pendurada nas costas, aparentemente o loiro vinha logo atrás e falava algo que Damian não conseguia escutar, mas que aparentemente era irrelevante.

- Certo garoto, estou pronto para mais uma caçada! Dizia Malcon ascendendo um charuto e logo voltando a falar. - Ik-Soo Muito obrigado por cuidar dessa belezinha! O homem falava dando um sorriso para o loiro.

- Malcon e a última vez que concerto ela para você, na próxima ira ficar sem ela! O Loiro falava indo em direção a mesa que Damian se encontrava, o cheiro do loiro fazia o garoto lembrar o chero do laboratório de seu pai, o que fazia o mesmo ficar tonto.

- Damian você está bem? Malcon perguntava para o garoto. - Se quiser podemos descansar um pouco, mas se tiver tranquilo podemos seguir viagem, os nossos alvos se encontram na praia norte da ilha, fica a seu critério se está pronto ou não.

Off:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptyQui 09 Fev 2017, 15:15

VI

Conseguia me acalmar após um tempo. Na mesa à minha frente, cartazes de procurados e papéis que continham algo similar a plantas de arma e de armaduras cobriam sua superfície. Ao meu lado, uma estante com diversos livros podia ser vista, sendo que a maioria dos livros parecia ser voltado para assuntos de engenharia. O loiro provavelmente estudava bastante para se aperfeiçoar na arte de ser um ferreiro.

Logo Malcon voltava com loiro logo atrás dizendo algo que eu não conseguia ouvir. O homem barbudo agora carregava uma enorme arma pendura em suas costas. Ele me falava que estava pronto para ir, acendendo um charuto logo em seguida. Ele trocava algumas palavras com o outro homem, antes do loiro se aproximar da mesa em minha frente. Ele trazia consigo um cheiro que novamente me lembrava do laboratório do meu pai, fazendo que eu ficasse tonto por um momento. Malcon parecia notar que eu havia ficado tonto, perguntando se eu estava bem e dizendo que podíamos descansar se necessário.

- Estou bem, vamos atrás dos nossos alvos logo – dizia para Malcon, já me levantando e indo em direção da saída da casa, sem nem mesmo esperar por ele. Eu só queria sair logo daquela casa para conseguir recuperar minha calma. Sairia da casa, e esperaria o barbudo lá fora caso ele demorasse a sair, acompanhando a direção que ele seguisse quando o mesmo aparecesse. Durante o caminho, lembrava das informações que meu parceiro de caçada havia me passado sobre o bando. Os alvos eram um chicoteador, um atirador e um lutador, mas Malcon disse que haviam mais pessoas no bando. Eu não me importava com os que não eram procurados, eles provavelmente não seriam grande problema. Minhas principais preocupações eram o atirador e o chicoteador. Seus estilos de combate davam a vantagem de não precisarem estar próximos de mim para atacar, diferente de mim, que combate utilizando adagas, uma arma de curto alcance. Caso acabasse enfrentando-os, teria que utilizar ao máximo minha inteligência para derrota-los sem sofrer muito dano, ter uma boa estratégia seria a chave para não ter dificuldades. Minha preferência seria o lutador, já que ele também precisava estar perto para atacar, num combate de curto alcance minhas habilidades eram impecáveis, o que me garantiria uma vitória certa.

Continuaria seguindo Malcon calmamente, atento a tudo que acontecia ao meu redor para não ser surpreendido por nada que tentasse me atacar ou atacar a Malcon. Caso o homem começasse a puxar assunto, escutaria atentamente para que conseguisse dialogar com ele sem problemas.

Histórico:

Objetivos:

Última edição por Red em Qui 09 Fev 2017, 15:19, editado 1 vez(es) (Razão : consertar o code)
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptySeg 13 Fev 2017, 05:25

Após alguns pequenos surtos de lembranças, Damina conseguia se recuperar, Malcon esperava que o mesmo estivesse bem, para que pudessem continuar a caçada. Logo Damian se levantava da cadeira se afastando um pouco do cientista que fazia o mesmo lembrar-se de seus pais, e dizia para malcon que estava bem e que foderiam continuar.

- Certo garoto, espero que isso não nos atrapalhe futuramente! Assim Malcon se virava indo em direção a porta, logo saindo da casa, e Damian logo o seguia. Do lado de fora da casa inda estava claro, mas logo logo iria começar a escurecer. – Vamos ainda temos um grande caminho para percorrer. Com essas palavras Malcon e Damian atravessavam a pequena ponte de madeira mal feita que levaria para o outro lado do rio, e seguiam caminho para dentro a floresta.

Assim como a outra parte da floresta, essa era bem calma, o cheiro fresco da natureza, o barulho dos animais em volta da dupla era tudo que poderia ser escutado, ambos continuavam a caminhar floresta a dentro, por alguns longos minutos. Mas após algum tempo encontravam uma estrada de terra batida em meio à floresta. – Estamos no caminho certo! Dizia Malcon olhava para os dois lados da estrada. - Vamos seguir a estrada, vai nos levar para mais perto da floresta aonde foram vistos.

Então, ambos seguiam a estrada, Malcon sempre atento em tudo a sua volta, parecia este um tanto desconfiado. Depois de um tempo caminhado eles encontravam uma bifurcação na estrada, Malcom parava diante das duas possíveis estradas e virava para Damian.

-Garoto vamos nos separa para cobrir uma área maior, você segue pela direita e eu pela esquerda. O mesmo dava uma pausa enfinado a mão no bolso e logo tirando um tipo de projetil. – Isso aqui e um projetil de som esmague-o em alguma pedra que eu irei até você, use-o quando estiver em perigo. Mas caso o som for meu corra de volta para casa do Ik-Soo e avise o clã do que aconteceu. Entendido? Após essas palavras Malcon entregava o projetil para Damian, e logo se virava seguindo o seu caminho.

Em seguida Damian seguia o seu, andava tranquilamente pela estrada, apenas escutando os barulhos da natureza, enquanto o dia ia se esvaindo. Após alguns longos minutos caminhando, Damian começava a escutar sons de passos, e não eram passos de apenas uma pessoa, parecia um grupo, e logo mais conforme o grupo andava em direção a Damian, o mesmo podia escutar vozes um deles estava cantando e tocando um tipo de lira ou arpa, um som suave. Oque Damian iria fazer? Se esconder de possíveis inimigos lutar com eles ou apenas seguir caminho, pois poderiam apenas ser civis passando pelo local.
Off:

Sempre estarão comigo:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptyQua 15 Fev 2017, 17:51

VII

Saíamos da casa, eu seguindo Malcon enquanto ele atravessava uma ponte de madeira que levava ao outro lado do rio. O céu dava indícios de que em breve escureceria. Do outro lado do rio, continuávamos seguindo floresta adentro. O ambiente calmo da floresta me revigorava, os únicos sons ouvidos eram os dos animais que residiam naquela parte. Após algum tempo andando, encontrávamos uma estrada de terra. Malcon dizia que deveríamos seguir a estrada para chegar ao local onde nossos alvos haviam sido vistos. Enquanto andávamos pela estrada, notei que Malcon parecia estar mais atento do que antes, estava desconfiando de algo. Aquela atitude do barbudo fez com que eu dobrasse minha atenção, até mesmo contra meu acompanhante. Depois de mais um tempo, nos deparávamos com uma bifurcação no caminho.

Malcon se virava para mim e dizia para nos separarmos e cobrirmos uma área maior. Ele então retirava uma espécie de projétil do bolso e me entregava. Ele explicava o que era e pra que eu devia utilizar, e eu apenas sinalizava com a cabeça que havia entendido. Eu não gostava da ideia de voltar a casa do loiro, e nem o faria, apenas em último caso. Era mais viável que eu mesmo fosse ajudar Malcon caso algo desse errado, afinal, até que o clã conseguisse ir em seu auxílio já poderia ser tarde demais. Mantinha esse pensamento em mente conforme tomava o caminho indicado pelo barbudo. Após longos minutos percorrendo o caminho apenas com os sons naturais da floresta, eu comecei a escutar barulhos de passos vindo em minha direção, um grupo a se basear na quantidade. Conforme se aproximavam, vozes podiam ser ouvidas junto ao som suave de algum instrumento de corda, provavelmente uma lira.

Eu provavelmente não tinha muito tempo até que eles chegasse até onde eu estava, então tinha que agir rápido. Meu instinto me dizia que eles não eram apenas civis comuns, e que se eu cruzasse com eles teria que entrar em combate. Havia também a possibilidade de ser algum dos meus alvos. Meu instinto assassino rapidamente entrou em ação, procurando ao redor um lugar para que pudesse ficar camuflado. Procuraria de preferência uma árvore com bastante folhagem, não muito alta, e utilizando das minhas habilidades acrobáticas, tentaria subir nela correndo até ela, e utilizando o pé, pegaria um impulso no tronco e tentaria alcançar o galho mais próximo, subindo nele. Subiria mais alguns galhos para que ficasse em uma posição vantajosa aonde tivesse uma boa vista para a estrada e ficasse bem escondido pelas folhas. Caso não houvesse nenhuma árvore que eu achasse que conseguia escalar por perto, iria te um arbusto grande o bastante para que todo meu corpo ficasse escondido, e entraria no mesmo.

Se conseguisse me esconder com sucesso, usaria minhas habilidades furtivas para esconder minha presença, diminuindo minha respiração para diminuir as batidas do coração e evitar que alguém que tivesse uma boa audição escutasse meus batimentos cardíacos. Empunharia a adaga, atento para não fazer barulho, com a mão direita, de forma que a lâmina ficasse virada para baixo. Aguardaria então pacientemente até que o grupo passasse, tentando identificar se as pessoas carregavam armas, e quais eram caso carregassem. Atentaria-me também a quantidade de pessoas do grupo, e em seu porte físico. Manteria-me atento ao meu redor também, para não ser surpreendido por nada nem ninguém que pudesse vir pela minha retaguarda, pronto para me esquivar de qualquer ataque desferido contra mim, saindo do esconderijo se preciso.

No caso de uma delas ser um dos meus alvos, iria prontamente entrar em ação, e ignorando as outra pessoas correria até meu alvo a toda velocidade, desviando de possíveis ataques no caminho, e quando a uma distância que permitisse tal ação, pularia na direção do meu alvo, visando cair realizando uma estocada no pescoço dele. Se tivesse sucesso puxaria a adaga em direção ao meu corpo, tentando causar mais dano enquanto retirava a adaga de sua carne. Finalizaria acertando-o com a sola do pé em sua caixa torácica, tentando afasta-lo de mim, com sorte o derrubando no processo. Voltaria minhas atenções para as outras pessoas do grupo, e levantando a lâmina da adaga a frente do meu rosto, assumindo uma posição defensiva para me esquivar de ataques com saltos para os lados contrários ao do ataque, utilizando a adaga em último caso para tentar bloquear caso necessário. Iria me afastando do grupo com saltos, atento para não ser acertado no processo, e assim que estivesse a uma distância segura, analisaria a situação em que me encontrava. Se o grupo fosse de apenas civis, ou nenhum deles fosse um dos meus alvos, aguardaria que seguissem seu caminho, e quando não escutasse mais suas vozes, o som do instrumento e seus passos, sairia de meu esconderijo e continuaria a seguir meu caminho, atento ao meu redor, principalmente com minha retaguarda para perceber caso o grupo estivesse retornando.

Histórico:

Objetivos:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptySeg 20 Fev 2017, 09:57

Damian se encontrava de frente com oque poderia ser seu primeiro problema, um grupo de desconhecidos vinham a seu encontro, na estrada.  Seus extintos primários agiram rapidamente, enquanto o grupo ainda não podia ser visto, Damian corria em direção a arvore mais próxima, e se escondia dentre os galhos da mesma, retirava sua adaga e diminuía sua respiração a fim de estar pronto para o ataque, caso os membros do grupo for algum dos seus alvos.

Após alguns segundos escondido,  Damina podia ver o grupo surgindo, cinco homens andando um do lado do outro, três deles estavam tranquilos, pessoas de porte comum, enquanto outros dois estavam mais alegres, o maior deles era um homem alto e loiro, tocando uma arpa, o outro era um homem um pouco mais baixo e truculento. Ambos cantavam uma belíssima canção, o homem da arpa tinha a voz mais bela.

Todos tinham suas respectivas armas, dois estavam com espadas, o truculento com manoplas e o da arpa tinha um arco e flecha. Mas nenhum deles fazia parte dos alvos, todos passavam direto pela arvore, aparentemente não haviam visto Damian em meio as arvores, mas algo deixava suspeitas no ar, pois Damian sabia que por ali não havia nada da cidade além de algumas fazendas pequenas, e não tinham necessidade para estar tão armados, ficaria a critério do garoto se ele iria seguir o grupo para ver aonde eles iriam, ou seguir caminha estrada a fora a procura de seus alvos.
Off:

Sempre estarão comigo:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptyQua 22 Fev 2017, 00:51

VIII

Rapidamente eu conseguia me esconder em meio aos galhos de uma árvore próxima, pronto para agir caso necessário. Após alguns segundos o grupo passava na estrada, eu os analisando para definir meu próximo movimento. O grupo consistia de cinco pessoas, enfileirados um ao lado do outro. Todos carregavam armas, três homens armados de espadas, todos sem muito destaque em sua maneira de agir e aparência, diferente dos outros dois membros do grupo. Um deles era alto e loiro, e era quem tocava o instrumento, uma harpa, enquanto cantava uma canção qualquer, o outro homem, um pouco mais baixo e com uma aparência truculenta, também cantava a canção. O loiro carregava um arco e uma aljava de flechas, enquanto seu parceiro de cantoria utilizava manoplas. Eles passavam direto por mim, o que significava que eu tinha conseguido esconder minha presença com sucesso.

Nenhum deles era um de meus alvos, o que normalmente faria com que eu os ignorasse. Todavia, todos estarem armados aguçava minha curiosidade, naquela parte da ilha a civilização era praticamente inexistente, exceto por algumas fazendas, não havia motivo para estarem tão equipados. Rapidamente as palavras de Malcon sobre os procurados dos cartazes não serem as únicas pessoas no bando vinham à minha mente - ”Será possível eles serem do mesmo bando?” – me perguntava através de pensamentos, enquanto tentava descobrir se havia alguma probabilidade. Isso explicaria o fato de estarem armados em um local sem movimentos, mas levantava uma nova questão que era pra onde estavam indo.

Eu havia uma decisão para tomar. Poderia continuar a estrada tentando encontrar os alvos, ou poderia seguir o grupo e verificar se tinham alguma ligação com o grupo, ciente de que perderia meu tempo caso eles não me levassem até algum lugar interessante. Seguir o caminho de antes também não me garantia nenhuma certeza de que encontraria meus alvos. Eu me encontrava em um dilema, e não tinha muito tempo para resolvê-lo, ou perderia oportunidade de seguir o grupo. Meu instinto novamente agia e fazia com que meu corpo começasse a seguir os cinco homens com cautela, continuando a utilizar minhas habilidades furtivas para segui-los sem ser notado. Iria mantendo uma boa distância, me escondendo entre a vegetação próxima caso fosse necessário para que não fosse visto. Caso algum deles me visse, daria meia volta e correria a toda velocidade de volta para o caminho que seguia antes, e continuaria a buscar por meus alvos como fazia antes de cruzar com o grupo. Me manteria alerta, pronto para evitar qualquer ataque, ficando atento principalmente ao homem que possuía o arco, já que ele poderia me atacar sem nem ao menos que eu percebesse que eles haviam me notado.

Histórico:

Objetivos:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptySab 25 Fev 2017, 08:51

Damian estava em uma situação de decisão, seguir caminho ou seguir o grupo de homens, após uma breve reflexão sobre o que fazer. Damian seguia seus instintos e ia atrás dos homens, sorrateiramente seguia pelos meios das arvores, aonde poderia ocultar melhor sua presença, o grupo aparentemente não havia percebido o jovem aspirante a caçador, logo o homem maior começava a falar.

- Que trabalho de merda, fazer ronda, tanta gente inútil para poder fazer esse trabalho, e os capitães me colocam com vocês. O homem parecia bastante furioso, enquanto o com a arpa continuava alegre, ele sessava a cantoria e começava a falar. – Animasse Dareck, nosso trabalho está divertido, já encontramos um, e não faz muito tempo que iniciamos a ronda. Essas palavras eram soltas no ar, haviam percebido Damian ou então encontraram alguém mais cedo. – E parece que encontramos mais um, esse vamos ter de levar para os capitães ! Após essas palavras o homem com a arpa se virava retirado o aro e flecha, e se virava para aonde Damian se encontrava, colocando uma flecha e falando. – Garoto, ou você sai com vida, ou então vamos ter de mata-lo como vai ser? Após essas palavras Damian tentava correr, mas era parado pela flecha que era fincada ao lado de sua cabeça na arvores. Damian estava diante dos quatro homens, restava agora lutar ou fugir, os homens com espada corriam em direção a encontro de Damian, enquanto o musico preparava mais uma flecha .

Sempre estarão comigo:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 EmptyTer 28 Fev 2017, 13:14

IX

Começava a seguir o grupo em meio a vegetação, de modo que conseguisse esconder melhor minha presença. O homem com as manoplas começava a falar com o que tocava a harpa, aparentemente furioso por ter que fazer a ronda junto com os outros, enquanto o outro homem respondia ainda alegre que estava se divertindo ronda, e que já haviam encontrado alguém mais cedo. Imediatamente a imagem de Malcon veio a minha mente, era dele que estavam falando? Não tive tempo para pensar a respeito, pois logo em seguida o loiro pegou seu arco e preparou uma flecha, mirando em minha direção e revelando que havia me percebido. Tentei sair de onde estava, porém a flecha foi disparada, passando ao lado de minha cabeça e se prendendo a árvore próxima a mim. O arqueiro preparava outra flecha, enquanto os três espadachins avançavam correndo na minha direção com as espadas em punho.

Minha situação estava complicada. Além da desvantagem numérica, o fato e ter um combatente de longa distância no grupo deles era o que aumentava a dificuldade daquele embate acima do que eu esperava para aquele lugar. Eu precisava me livrar do arqueiro primeiro, e para isso precisava passar pelos espadachins que vinham em minha direção. Sacava minha adaga de sua bainha rapidamente, segurando-a de forma que a lâmina ficasse para baixo com minha mão direita, e correria em direção ao espadachim mais próximo, e quando estivesse próximo o suficiente, realizaria um salto, girando em meu próprio eixo para a esquerda, tentando cortar a garganta de meu adversário no ato. Caso o ataque fosse bloqueado, aproveitaria o impulso da rotação e tentaria acerta-lo com um chute usando o calcanhar esquerdo em seu rosto, e caso ele também fosse evitado, iria tentar me afastar, dando saltos para uma direção que não tivesse nenhum oponente, segurando a adaga à frente do rosto, e esperaria por um ataque de algum dos espadachins, tentando me esquivar indo na direção contrária de que o ataque viesse, e contra-atacaria em seguida com uma estocada no pescoço. Caso algum dos ataques fosse sucedido, iria prontamente partir em direção do arqueiro, correndo em zigue-zague para tentar evitar ser acertado por flechas que ele tentasse disparar contra mim, e atento aos outros espadachins.

Tentearia chegar na frente do arqueiro, abaixando meu tronco durante o caminho, e quando chegasse a frente dele me agacharia, para então pular para cima usando o máximo de impulso que conseguir. Durante o pulo, visaria utilizar minha adaga para cortar o corpo do oponente verticalmente, esperando atingir desde o tronco até a cabeça dele, e logo em seguida, buscaria cair realizando uma estocada no ombro do braço que ele usava para segurar o braço. Se meus ataques tivesse sucesso, iria me afastar dos oponentes com saltos para uma direção em que eles não estavam. Se fosse acertado por uma flecha do arqueiro, tentaria me recuperar o mais rápido possível e ignorar o dano sofrido por um momento, para partir a toda velocidade em linha reta em sua direção, para então tentar efetuar três cortes no homem, um horizontal da direita para a esquerda visando seu pescoço, um vertical de baixo para cima visando o olho direito, e após este último, um de cima para baixo visando o olho esquerdo.

Ter outra adaga naquele situação seria algo que me ajudaria bastante, e após conseguir capturar meus alvos certamente seria algo de que eu correria atrás, um par de adagas de qualidade seria essencial na minha nova vida de caçador de recompensas. Primeiro eu precisava matar aqueles estorvos em meu caminho, deixando um vivo para que pudesse o fazer contar onde era a base de seu bando. Eu precisava acabar com aquilo rápido, não podia me desgastar antes de enfrentar meus alvos reais. Durante todos meus movimentos me manteria atento ao homem que utilizava manoplas, ele não havia feito nenhum movimento após o disparo do arqueiro, o que poderia significar que ele estava planejando algo ou esperando eu ficar vulnerável para atacar, por isso me manteria sempre atento aos seus movimentos enquanto realizava os meus, pronto para me esquivar de ataques que ele tentasse realizar contra mim.

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt - Página 2 Empty

Red Hunt
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-