One Piece RPG
Red Hunt XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Red Hunt Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 06:18

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Red Hunt Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 05:52

» O Sapo Mágico
Red Hunt Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:13

» Pirataria, doces e mistérios
Red Hunt Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:51

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Red Hunt Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:46

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
Red Hunt Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:11

» As mil espadas - As mil aranhas
Red Hunt Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 01:04

» The One Above All
Red Hunt Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:57

» The Claw
Red Hunt Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:22

» II - Growing Bonds
Red Hunt Emptypor Vincent Hoje à(s) 00:21

» VI - Seek & Destroy
Red Hunt Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:09

» Seasons: Road to New World
Red Hunt Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:02

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Red Hunt Emptypor Sagashi Ontem à(s) 23:49

» I - As rédeas de Latem City!!
Red Hunt Emptypor Kyoji Ontem à(s) 23:24

» 1° Act - It's Navy Time
Red Hunt Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:12

» Mini - new man reformed
Red Hunt Emptypor new man reformed Ontem à(s) 23:04

» [LB] O Florescer de Utopia III
Red Hunt Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:57

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Red Hunt Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 22:11

» Ficha Lawrence
Red Hunt Emptypor Lawrence Ontem à(s) 22:08

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Red Hunt Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Red Hunt

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Red Hunt 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Red Hunt   Red Hunt EmptySex 06 Jan 2017, 01:30

Red Hunt

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Damian Redwood. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyTer 10 Jan 2017, 22:19

I

Minha cabeça doía conforme imagens do que havia ocorrido piscavam como flashes em minha mente. Balançava lentamente a cabeça de um lado para o outro, buscando afastar as lembranças, esperando que elas demorassem a retornar.

E u caminhava com passadas lentas por Malkiham. Havia pouco tempo que eu tinha saído da casa daquele médico, meu corpo ainda não estava cem por cento recuperado, mas nada que pudesse me atrapalhar. Eu precisava de algo que desse sentido à minha vida, e eu já tinha algo em mente. Toda minha vida até o momento havia sido dedicada a me tornar um ser perfeito com o único objetivo de me transformar num assassino sem falhas.

Ser Caçador de Recompensas parecia algo perfeito para mim. A única coisa que eu sabia fazer era matar, e se me tornando um Caçador eu ainda seria pago para isso, era minha chance de recomeçar minha vida e dar algum sentido para ela. Mas antes eu precisava me armar devidamente, afinal, combater se uma lâmina nas mãos não era de meu agrado.

Olharia ao redor a procura de um local que vendesse armas, continuando a caminhar lenta e calmamente. Eu ainda tinha uns trocados no bolso, e mesmo que a quantia não fosse grande, possivelmente daria para comprar algo. Caso tivesse dificuldades para achar uma loja de armas, abordaria alguém para pedir informação, perguntando onde podia encontrar um lugar que vendesse armas, e seguiria as instruções. Assim que encontrasse o local, analisaria a fachada, tentando memoriza-la para um possível retorno no futuro. Adentraria então no lugar, olhando ao redor para analisar tudo que havia dentro da loja, e se havia mais algum cliente dentro dela. Buscaria alguém para me atender.

-Gostaria da melhor adaga que eu puder comprar por esse valor, por favor – falaria enquanto iria retirar do bolso o que me sobrava de dinheiro, mostrando para a pessoa a quantidade que eu possuía.

OFF:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyQua 11 Jan 2017, 02:39

O jovem Damian andava solitariamente pelas ruas da cidade, o mesmo tinha pequenos flashes de memória, que o fazia lembrar de tudo que tinha acontecido de ruim em seu passado. A cidade estava calma era fim de tarde, havia algumas pessoas cuidando de seus afazeres enquanto o jovem caminhava tentado decidir o que iria fazer de sua vida.

Oque restava ao garoto era arranjar um emprego no qual ele fosse bom no que fazer, que naquele caso era mata, e o único emprego disponível naquele momento era apenas caçador de recompensa, aonde matar não seria o problema, mas para isso ele tinha que se armar adequadamente, eram tempos difíceis aqueles que estavam por vim.

Assim Damian seguia até a loja de armas mais próximas dali, ficava ao centro da cidade perto do Ant-Bullet, um ponto estratégico obviamente, já que a maioria das pessoas que andavam por ali viviam de lutas, e em lutas sempre usavam armas. Logo Damian entrava na loja e via vários balcões de vidros espalhados pela loja, cheios de armas dentro delas, mais a frente um balcão de madeira e atrás dela uma linda mulher de cabelos loiros e olhos azuis. Damian andava em direção ao balcão e já pedia pela melhor arma que ele poderia pagar.

- Olha senhor, mau mau seu dinheiro consegue pagar a pior arma que temos, rs, mas trarei ela para você. A menina falava indo dentro do deposito que ficava em uma porta atrás do mesmo balcão, em alguns minutos ela voltava com uma adaga bem simples e falava. – Aqui está ela custa 30.000.! Assim o garoto colocava o dinheiro no balcão e pegava a adaga. – Mais alguma coisa senhor? Perguntava a menina contabilizando o dinheiro.
Off:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Red
Membro
Membro
Red

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyQua 18 Jan 2017, 19:33

II

Consegia achar uma loja de armas, localizada no centro da cidade, perto da base dos Ant-Bullet, o clã de Caçadores de Recompensa que protegia a ilha na ausência de um QG da Marinha. Dentro da loja, conseguia observar vários balcões de vidro recheados dos mais variados tipos de arma. Mais ao fundo da loja, uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis estava atrás de um balcão de madeira. Ia até o balcão e informava o que eu queria. A mulher ria um pouco ao me informar que a quantia de dinheiro que eu tinha mal dava pra comprar uma arma simples, e entrava em uma porta atrás dela, voltando alguns minutos depois com uma adaga bem simples, a qual ela me entregava enquanto informava que o valor da mesma era B$30.000. Entregava a quantia necessária para a mulher e guardava o resto no bolso, pegando a adaga logo em seguida.

Agora que eu estava devidamente equipado, eu já podia começar minha caçada. Mas antes, aquela mulher podia saber alguma coisa que me interessava, algumas perguntas para ela podiam me ajudar a descobrir algo que me ajudasse. Aproveitaria a pergunta da mulher para fazer as minhas

-Eu estou na cidade a pouco tempo, mas percebi que o clã Ant-Bullet parece ser quem protege a ilha já que não tem nenhum QG da Marinha por aqui. Eles são tão fortes assim? - eu sabia pouco sobre os Caçadores que protegiam a ilha, e esperava que a mulher tivesse informações interessantes sobre eles para me passar. Após escutar atentamente o que ela tivesse para falar, faria uma última pergunta antes de sair da loja – Sabe onde eu consigo encontrar cartazes de procurado? E onde posso encontrar uma taverna? – esperaria ela me responder, e então, não importando qual fosse a resposta, iria me dirigir até a saída da loja, para novamente ir para a rua.

Assim que pisasse na rua, seguiria na direção que a mulher da loja de armas possivelmente tinha me indicado. Caso ela não tivesse me indicado nenhuma direção, procuraria nas redondezas por uma taverna, abordando algumas pessoas na rua para perguntar se elas sabiam me informar aonde podia achar uma, caso tivesse muitas dificuldades para achar uma sozinho. Se conseguisse encontrar, adentraria no local e me dirigiria até o balcão, aguardando até que alguém viesse me atender. Enquanto aguardava, aproveitaria para observar todo o ambiente do lugar, olhando para todas as possíveis formas de sair do local, observando todos que estavam dentro do lugar e como cada indivíduo agia, e também se havia alguma espécie de seguranças no local.

Histórico:

Objetivos:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyDom 22 Jan 2017, 06:57

Damian finalmente estava equipado, agora so restava achar um trabalho, o mesmo olhava em volta e via a menina ainda olhando para ele, dizendo. –Mais alguma coisa senhor? Dizia com um sorriso simpático para o garoto, logo o mesmo começava a falar.

-Eu estou na cidade a pouco tempo, mas percebi que o clã Ant-Bullet parece ser quem protege a ilha já que não tem nenhum QG da Marinha por aqui. Eles são tão fortes assim? –

- Sim o Ant-Bullet são nossos protetores, são os Caçadores mais fortes desse Blue, vários caçadores de todo os Blus vem se juntar a eles, mas infelizmente nem todos são aceitos.

– Sabe onde eu consigo encontrar cartazes de procurado? E onde posso encontrar uma taverna? Dizia o rapaz após as palavras da jovem.

- Olha tem algumas tabernas por ai, mas o Ant-bullet tem sua própria taberna, e eles não ligam se civis ou outros caçadores de recompensas entrem lá para beber, e sobre os cartazes, lá na taberna deles você poderá encontrar vários cartazes que o clã disponibiliza para caçadores comuns. Um homem adentrava na loja enquanto a balconista falava, era um homem barbudo com um charuto na boca. - Está instruindo um jovem novato Yui? Perguntava o homem para a garota.

- Senhor Malcon, volto de sua caçada, veio repor as suas balas? Perguntava a garota que logo pegava no embaixo do balcão duas caixas medias de balas. – Vim da uma passadinha para buscar essas belezinhas e aproveitar ara entregar esse idiota para o clã. O mesmo apontava para um homem jogado a porta todo amarrado em uma corda.

Malcon pegava as balas e as guardava, em seguida olhava para o jovem Damian e dava um sorriso para o mesmo. – Se quiser garoto te mostro o local! Assim o homem seguia em direção a porta e pegava a sua caça a colocando no ombro, em seguida seguia para a casa que ficava no centro da cidade, aonde se encontrava o grandioso clã.

Damian seguia o homem até a casa do clã, logo quando chegavam a porta, Damian via uma grande bagunça, vários homens e mulheres bebendo e se divertindo, conforme Malcon ia andando Damian o seguia ao chegar mais perto do bar Malcon gritava. – Kurt seu idiota, eu não disse que conseguia capturar esse puto, cadê meu dinheiro? Malcon jogava o homem aos pés do líder do clã.

- Bom parece que perdi minha aposta, jurava que você iria morrer! Dizia o homem sorrindo, em seguida jogava o dinheiro amarrado em uma borrachinha para o homem barbudo. – HaHaHa, minha morte e uma coisa que você nunca verá seu idiota, pois ira partir antes de mim. Ambos riam das palavras, em seguida Malcon se virava para Damian falando. – Bom fica à-vontade garoto, aqui é o bar e logo ali fica o quadro de procurados que disponibilizamos para caçadores livres.
Malcon:

Sempre estarão comigo:

Red
Membro
Membro
Red

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyDom 22 Jan 2017, 17:36

III

Escutava atentamente as respostas da mulher, observando-a com um semblante vazio. Se eles eram considerados os Caçadores mais fortes de todo o North Blue, significava que certamente minha concorrência seria pesada. Todavia aquilo não fazia diferença alguma. Por mais forte que eles fossem, nenhum deles seria capaz de fazer frente a minha perfeição, em breve todos na ilha e no North Blue iam reconhecer que eu era o mais forte dos Caçadores. Mas antes eu precisava capturar alguns procurados para realmente ser considerado um Caçador.

A próxima resposta da mulher esclarecia onde eu deveria ir a seguir. Na taverna dos Ant-Bullet eu conseguiria definir meus alvos, além de poder aproveitar para observar minha concorrência. Quando eu já me preparava para sair da loja, um homem adentrava no local e iniciava uma conversa com a mulher, revelando entre suas falas que nome dela era Yui, e ela respondia chamando-o pelo nome de Malcon. O homem possuía uma espessa barba e tragava um charuto. Os dois conversavam como velhos conhecidos, enquanto Yui pegava duas caixas de munição para arma de fogo embaixo do balcão, as quais Malcon pegava após apontar para uma figura toda amarrada por cordas jogada ao lado da porta. O homem então voltava sua atenção para mim, e com um sorriso se oferecia para me mostrar a taverna. Ele então seguia até a porta, colocando a figura amarrada em um de seus ombros e saia da loja, seguindo para o centro da cidade onde provavelmente se encontrava a base do clã. Aproveitava da situação e seguia o homem.

Chegando lá, seguia Malcon até que ele parava próximo ao bar e gritava com outro homem iniciando um diálogo. Eu ignorava completamente os dois, voltando minha atenção para o ambiente. Homens e mulheres bebiam e riam por todos os cantos do local. Eu observava toda a estrutura do local com um olhar vazio. Todo aquele movimento fazia com que eu quisesse sair dali o mais rápido dali. Eu estava acostumado a viver solitário na calmaria, e não havia nenhum motivo para mudar aquilo. Voltava minha atenção para Malcon quando ele dirigia algumas palavras, me indicando onde ficava o quadro com os cartazes de procurado. Viraria na direção indicada e com passos calmos iria até o quadro. Eu não queria chamar nenhum tipo de atenção, por isso evitaria diálogos com qualquer pessoa e tentaria não esbarrar em ninguém no meu caminho até o quadro onde os cartazes de procurados estavam. Chegando à frente do quadro, analisaria todos os cartazes que tinham em exibição, observando a aparência, o nome, e a recompensa de todos os procurados, prestando atenção a todos os mínimos detalhes. Fecharia os olhos por um instante após analisar cautelosamente os cartazes, fazendo notas mentais de todas as informações que havia captado nos cartazes. Abriria os olhos e pegaria três cartazes, caso houvesse um número suficiente de cartazes para que eu fizesse isso, dos três procurados que mais chamavam minha atenção.

Com os cartazes em mãos, iria até o bar do local, procurando me sentar próximo ao barman. Caso conseguisse, colocaria os três um ao lado do outro de forma que o barman conseguisse olhar para os três, e então o chamaria – Sabe algo que possa me ajudar a encontrar algum desses? – perguntaria calmamente enquanto mantinha os antebraços sobre a parte superior dos cartazes, de forma que não atrapalhasse a visão da pessoa para os dados importantes do cartaz. Aguardaria a resposta da pessoa encarando-a com um semblante tranquilo e um olhar vago, sempre prestando atenção ao meu redor para não ser surpreendido por qualquer tentativa de ataque. Caso alguma outra pessoa próxima a mim começasse a falar algo sobre os procurados dos cartazes que possuía, iria escutar atentamente suas palavras, mas caso fosse sobre qualquer outro assunto, a ignoraria.

Histórico:

Objetivos:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyQua 25 Jan 2017, 00:09

Damian assim que chegava na casa do Clã, não se interessava por nada nela, além do quadro de procurados, o mesmo não era de frequentar bagunças e festas, como o resto do povo que estavam no local, o mesmo ignorava as interações que Malcon fazia, e assim que o homem o liberava para andar tranquilamente pelo bar, Damian já sabia o que iria fazer. O mesmo seguia em direção ao grande quadro de procurados que ficava na parede ao lado do bar, nele era dividido por localidades, havia vários cartazes em cada espaço referente a ilhas diferentes, e no meio havia cinco cartazes referentes ilha em que Damian se encontrava.

O Primeiro era uma procurada de 4.000.000, uma garota ruiva com uma katana, de nome Sakura, procurada por assassinato em série, o segundo era um de 3.000.000, um homem de cabelos pretos, chamado Wood, cujo o crime fora furto, os três últimos cada um com o valor de 4.000.000 faziam parte do mesmo bando, procurados pela pratica de pirataria, cujos nomes eram, Darek, Sebastian e Jeorge.

Damian pegava todos os cartazes, e em seguida levava-os para o balcão do bar, logo quando a bar tender de cabelos rasa se aproximava, o mesmo não demorava para perguntar. – Sabe algo que possa me ajudar a encontrar algum desses? A menina olhava para o garoto e em seguida para os cinco cartazes. – Bom, a garota e bem complicada de se achar, sabemos muito pouco sobre ela, apenas sabemos que ela foi vista em algum lugar da ilha. A mesma dava uma pequena pausa olhando para o próximo. – Bom esse, a relatos que já fora encontrado diversas vezes na parte mais pobre da ilha, mas que consegue escapar de todos que vão atrás dele. Dava uma pequena pausa. – Esses três apenas colocamos no quadro pôquer vários civis falaram que viram eles ao redor da ilha, vistos da última vez a parte norte da cidade.

- Parece que está muito interessado em seguir a carreira de caçador de recompensas garoto! Dizia a voz grave de Malcon por trás de Damian, logo voltando a falar. – Parece ser um garoto bem centrado, que tal eu te acompanhar na sua primeira caçada hum? Tenho informações sobre aonde esse bandinho de merda está! Falava puxando os três últimos cartazes para mais perto dele, e enfim esperando a resposta do garoto.
Sakura:

Wood:

Darek:

Sebastian:

Jeorge:

Sempre estarão comigo:

Red
Membro
Membro
Red

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyQui 26 Jan 2017, 19:10

IV

Frente ao quadro, notava que o mesmo era dividido, onde cada espaço representava uma ilha diferente. No centro havia o espaço destinado para Malkiham. Haviam cinco cartazes expostos, os quais eu pegava todos, os levando até o balcão do bar aonde perguntava para a bar tender sobre os procurados. Ela primeiro me dava informações vagas sobre Sakura, uma garota ruiva com recompensa de quatro milhões de berries, dizendo que a garota era difícil de se achar mas que ela havia sido vista na ilha. Depois dizia que Wood, um homem de longos cabelos pretos e recompensa de três milhões era comumente visto na parte mais pobre da ilha, mas que sempre escapava quando alguém ia atrás dele. Por último informava sobre os três que formavam um bando, Darek, Sebastian e Jeorge, todos com recompensa de quatro milhões, falando que civis haviam visto eles por último na parte norte da cidade.

Cruzava os braços e olhava para cima, soltando um suspiro em seguida. Todas as informações sobre eles eram muito vagas, nada que pudesse facilitar minha vida. Não que eu aguardasse por facilidade me dedicando a ser um Caçador, mas aguardava que pelo menos fosse fácil encontrar os procurados, visto que a maioria deles gostava de chamar atenção causando caos por onde quer que passem. Todavia eu também não demonstrava surpresa, afinal, a ilha era teoricamente regida por um clã de Caçadores de Recompensa, seria sensato por parte deles manter descrição. Olhava para os cartazes tentando me decidir de quem iria atrás primeiro, até que ouvia uma grave voz atrás de mim. Era Malcon, que dizia saber onde o bando estava, e se oferecia para me acompanhar na minha caçada.

Encarava o homem com um semblante calmo. Não entendia o fato de Malcon estar tão interessado em mim, qual a razão que ele estava sempre disposto a me ajudar mesmo que eu não pedisse por sua ajuda, o que fazia uma leve desconfiança surgir sobre ele em minha mente. Todavia, as informações que ele dizia ter eram possivelmente as melhores que eu conseguiria por hora. Eu teria que deixar a desconfiança em segundo plano por enquanto e me aproveitar das informações do barbudo.

-Bem, a informação que você diz ter provavelmente é a melhor que eu vou conseguir para encontrar eles, então não vejo problemas em você me acompanhar. – dizia dando uma breve olhada para os cartazes dos membros do bando, voltando a encarar Malcon logo em seguida – Vamos, você dita a direção. – finalizaria já me levantando para sair de dentro daquele lugar, pegando os cartazes dos três alvos. Com sorte, ninguém teria capturado os outros dois quando voltasse, o que me daria a oportunidade de captura-los também. Caso Malcon ficasse para trás, o esperaria fora da taverna, e começaria a segui-lo assim que ele aparecesse. Ouviria atentamente qualquer coisa que ele tivesse para falar, ao mesmo tempo que me manteria atento ao meu redor e aos movimentos de Malcon, pronto para me esquivar com saltos e acrobacias de qualquer tentativa de ataque vinda dele ou de qualquer pessoa ao redor. Assim que percebesse uma brecha, iria dialogar com Malcon para saber se ele conhecia sobre as habilidades de batalha das minhas presas.

-Então, acho que ainda não me apresentei devidamente. Sou Damian Redwood, mas pode me chamar apenas de Red se preferir – diria sem olhar para o mesmo, continuando atento ao meu redor e encarando o caminho a nossa frente com um olhar vazio – Conhece algo sobre as habilidades em combate desse bando?

Histórico:

Objetivos:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptyDom 29 Jan 2017, 00:49

Após Damian ser apresentado ao clã de caçadores, o mesmo ia ate o quadro de procurados aonde o mesmo pegava cinco cartazes diferentes, e depois ai ate o bar aonde pegava as informações sobre os procurados. Infelizmente eram informações vagas que o garoto recebia, mas por sua sorte Malcon aparecia lhe oferecendo ajuda, já que uns dos alvos do garoto também eram do experiente caçador, logo Damian falava.

-Bem, a informação que você diz ter provavelmente é a melhor que eu vou conseguir para encontrar eles, então não vejo problemas em você me acompanhar. – O mesmo dava uma singela pausa em suas falas olhando para os três procurados e em seguida voltava a falar. – Vamos, você dita a direção. – O mesmo dizia friamente para o caçador.

- Perfeito, vamos então, precisamos passar na casa de um conhecido! Dizia o caçador tirando um grande charuto do bolso colocando-o na boca e em seguida o ascendendo. Assim o homem sorria para o garoto e seguia para o lado de fora da loja, e logo atrás dele estava Damian.

Ambos seguiam para o lado norte da ilha, onde supostamente o grupo estava escondido, após longos minutos andando pela cidade Damian tentava puxar assunto com o grande caçador. -Então, acho que ainda não me apresentei devidamente. Sou Damian Redwood, mas pode me chamar apenas de Red se preferir.

O Homem olhava para o garoto enquanto andava e então começava a falar. – Prazer em conhecer Damian, acho que também não me apresentei, me chamo Malcon, Malcon Graves! O mesmo soltava a fumaça do charuto, quando Damian percebia já estavam quase fora da cidade, a frente deles estava uma densa floresta. – Vamos! Dizia o caçador indo a floresta a dentro.

Após algum longo tempo andando pela floresta, onde Damian poderia escutar o barulho dos ventos soprando as arvores e o barulho de alguns animais ao seu redor, o garoto tentava puxar assunto mais uma vez como o caçador. – Conhece algo sobre as habilidades em combate desse bando?

- Sei que Jeorge e um chicoteador, Sebastian um atirador e Darek um lutador, e fique sabendo que eles não são os únicos no bando, tem mais gente com eles, mas os únicos procurados são eles. Dizia Graves enquanto continuava andando. – Pronto chegamos! Dizia o homem entrando em uma clareira e a sua frente um rio com cachoeira e ao lado da cachoeira uma casa de madeira, logo Malcon seguia para tal casa.

Sem cerimonias, Malcon adentrava na casa como se fosse dele logo dizendo. – Ik-Soo cheguei! Após essas palavras um homem loiro de cabelos bagunçados aparecia dizendo. – Malcon Porque demoraste? O homem dava um sorriso para o loiro logo falando.

- Sabe como é o clã, bom vim buscar minha arma, tenho um novo alvo! Dizia o barbudo, o loiro olhava para o mesmo meio frustrado. – Ainda não está pronto, a ultima vez que você a uso quase a destruiu por completo! Vamos tenho alguns assuntos para tratar com você! Dizendo isso Malcon o seguia para o fundo da casa, mas antes de desaparecer ele vira para Damian falando.

- Garoto, não devo demorar muito, mas se quiser ir fazendo um reconhecimento do local fique a vontade, ou quiser perambular pela casa, sinta-se livre. Após essas palavras o homem voltava a caminhar para dentro da casa.
IK-Soo:

Sempre estarão comigo:

Red
Membro
Membro
Red

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt EmptySab 04 Fev 2017, 17:37

V

Olhava Malcon ir caminhando para dentro da casa com o loiro. Senti meu estômago embrulhar quando percebi que aquela casa na floresta, afastada da cidade, me lembrava de meu antigo lar, a casa e laboratório de meus pais. Talvez eu até estivesse próximo dela naquela floresta. Minha respiração começou a ficar ofegante e minha visão iniciou a ficar embaçada. Memórias piscavam em flashes na minha cabeça, trazendo momentos que eu não queria reviver a minha mente. Procuraria alguma cadeira ou poltrona para me sentar por perto e caso não achasse, me sentaria no chão.

Assim que me sentasse, tentaria me acalmar, controlando minha respiração inspirando profundamente pelo nariz e soltando o ar pela boca. Fechava os olhos tentando afastar aquelas imagens do passado da minha mente. Via meu pai perfurando meu braço com agulhas e injetando substancias e mim das quais eu não lembrava o nome. A cena mudava rapidamente para eu sofrendo métodos de tortura mental para que eu perdesse meus sentimentos. A voz calma do meu pai me confortava e incentivava de algum lugar. Levava a mão na cabeça conforme a dor nela aumentava. Forçava minha mente a afastar aquelas imagens, e me concentrava no ambiente que eu estava.

Iria analisar a casa, observando a estrutura e tudo que se encontrava dentro da mesma que estivesse ao alcance de minha visão, tentando captar o máximo de informações possíveis sobre a casa e seus objetos. Faria isso enquanto esperava Malcon voltar.

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

Red Hunt Empty
MensagemAssunto: Re: Red Hunt   Red Hunt Empty

Red Hunt
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-