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One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
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 Karyo Shen

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MensagemAssunto: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptyTer 03 Jan 2017, 17:51

Relembrando a primeira mensagem :

~ PESSOAL ~


Nome: Karyo Shen
Idade: 23
Altura: 2,60
Peso: 18,2 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Wars Island - North Blue
Localização: Utopia (30/30 - Log Pose)
Grupo: Marinha


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 4
EXP: 97/125
BERRIES: 20.089.400
BANCO: 772.000

HP: 482
SP: 171

DANO: 42 (+2 - Raça) (+8 - EdC)(+12 - Arma) (+2 Broche) = 66 [Mestre]
ACERTO: 27 (+3 - Raça)(+8 - EdC) (+2 Broche) = 40 [Especialista]
PONTARIA: 0 (15 - Bônus) = 15 [Habilidoso]
ESQUIVA: 27 (+3 - Raça)(+8 - EdC) (+2 Broche) = 40 [Especialista]
BLOQUEIO: 0 (15 - Bônus) = 15 [Habilidoso]
RESISTÊNCIA: 1 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Ceifador
LEVEL DE COMBATE: 4
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Forja
• Intimidação
• Engenharia
• Mecânica
• Interrogatório
• Arrombamento
• Criação de Projéteis

~ Ofícios ~
Citação :
• Ferreiro
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: Ceifador Branco
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS: Edição Inicio de Ano
Março e Abril de 2020
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Yomi Yomi no Mi:
 
LEVEL: 2
EXP: 24/50

~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome: Foice dos Gêmeos Vazios
Bônus: -x-
Dano: 12
Requerimentos: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
-Nome: Boné
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: Camisa com símbolo de Tenente na ombreira direita
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
10th -Year Anniversary:
 
Nome: 10th -Year Anniversary
Descrição:Um broche feito totalmente de ouro com a gravura de um numero 10 bem grande e algumas gravuras peculiares como a sigla "OPRPG". Esse broche é um item extremamente raro, um numero limitado deles foram forjados, alguns dizem que foram criados pelos primeiros homens que habitaram essas terras.
Tal artefato carrega um poder único, dizem que aqueles que o carregam tem sua força ampliada de uma forma quase sobrenatural!
Bônus: +2 Dano | +2 Esquiva | +2 Acerto.

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: Calça
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: Sapatos
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

● Impact Dial
Função: Absorve e retransmite impactos de colisão. Seu funcionamento é restrito para golpes de impacto. O dano do impacto liberado é igual a 50% do dano recebido. O usuário também recebe 25% do dano devido a potencia do golpe. Pode ser usado 1 vez a cada 5 posts.
● Broche Azul
● Foice - level 3 (Dano: 6)
● Seagull Newspaper - Edição de Destaque de Final de Ano
● Baby Den Den Mushi
● Eisen Dial: Possui capacidade de produzir uma nuvem bem maleável, porém forte e resistente como ferro. A nuvem pode se estender por até 5 metros quadrados. Pode ser usado até 3 vezes e logo em seguida será necessário passar 3 posts para recarregar, sendo restrito 1 uso por post.
● Camisa tradicional
● Livro (meramente simbólico, porém valeu como conhecimento da ilha)
● Roupa de civil - (2x - 1w);
● Mochila Grande
● Cantil (1w)
● Cordas (2x - 2w)
● Saco de Dormir
● Barraca
● Fósforos 5 Caixasx30 Usos Cada
● Suprimentos (15/20 - 5w)
● Faca (1w)
● Isqueiro 20/20
● Algemas (2x - 2w)
● Lampião (2w)
● Mapa da ilha
A Sinfonia dos céus:
 
Burning Heart:
 
● Chave da Cela B13 no QG de Utopia


~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:


~ TÉCNICAS ~

Chōdo Mangetsu | Justa Lua Cheia:
 
Kōshukei no Otoko | O Enforcado:
 
Shi Kaiten Kama | Foice Rotativa da Morte:
 
Sosen | Ascendência:
 


~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ PROJETOS ~

• Foice dos Gêmeos Vazios:
 

• Lâminas Gêmeas:
 

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

Quando humano, Karyo possuía cabelos negros, um rosto bem traçado de queixo sexy e másculo, uma pele naturalmente bronzeada, estatura superior a maioria das pessoas comuns. Possui um semblante apaziguador, mas que pode tornar-se intimidador rapidamente, olhos determinados e profundamente escuros, donos de uma grande ambição. Porta um físico bem trabalhado, forjado com trabalho duro e repetitivo, retalhado por algumas cicatrizes nas mãos, especialmente nos dedos.

Após comer a Yomi Yomi no Mi, o ceifador virou um esqueleto, com uma aparência lúgubre, digna de um filme de terror. Não lhe resta sequer um pedaço de carne, mas seus ossos ainda são esbranquiçados. Desta forma, Karyo parece inspirar medo, apesar de passar longe de sua intenção. Ademais, possuí uma cintilante joia rubra encravada em sua mão direita, envolta de mistérios.
PERSONALIDADE:

Karyo é extremamente determinado, destemido e idealista; ele acredita em um conceito de justiça absoluta, sonhando por um mundo utópico onde a ordem predomine. Busca também por paz espiritual, sendo sereno e sábio e estudioso, sedento por aprender novas habilidades. Ele não costuma matar, capturar é sua primeira opção, pois apenas a justiça pode decidir o futuro de outrem. Ele acredita que o mundo está podre, e precisa ser renovado com sangue novo, até mesmo na marinha e no governo mundial - por isso anseia subir de patente, para mudar a realidade lá de cima. Ele pode ser rebelde algumas vezes, quando achar que seus superiores estão sendo negligentes, não tendo medo de confrontá-los. Ele é radiante, sempre marcando presença em um lugar, facilmente atraindo companheiros de coração puro a seguir seus ideais, possuindo um quê de líder.

Em razão dos eventos recentes, as memórias de Karyo ficaram marcadas profundamente com o episódio da tortura de seu amigo, pela qual se culpa. Devido a isso, quando alguma coisa retoma-o a essa memória, o marinheiro fica irritadiço, repleto de um sentimento pesaroso e mais impulsivo que o habitual.

HISTÓRIA:

Wars Island, North Blue
Este foi o seu local de nascença, onde cresceu com seu pai. Esse, um homem virtuoso e prestativo, o qual nunca negligenciou a sua criação, mesmo carregando tantas responsabilidades sozinho. De família humilde, o homem sempre fez tudo com as próprias mãos, mas seu verdadeiro dom residia no forjar.

Karyo, na verdade, nunca conheceu seus pais biológicos, tendo sendo criado por seu pai adotivo. Ele não sabe ao certo quem ou onde estão eles, mas sabe que a tarefa de criá-lo foi dada ao seu velho, o qual aceitou arcar com o dever. A pedido dos seus verdadeiros pais, suas identidades foram conservadas, como uma promessa que o ferreiro nunca quebraria. O garoto, que sempre presenciou a bondade do homem, nunca o questionou. Aliás, a curiosidade nunca o bateu; em sua mente era claro que os laços de sangue não se comparavam com aqueles criados através do afeto. Assim, ele adotou seu Código de Honestidade, para nunca falhar como homem.

Desde pequeno, ele visava ajudar o velho que considerava como pai, pois percebia como era difícil ele arcar com todos os afazeres. Assim, ele começou a forjar antes mesmo de lhe ser permitido, treinando escondido, após muito observar - minuciosamente - o processo repetitivo que era feito com o metal. Como resultado, seus dedos e mãos foram marcados com inúmeras cicatrizes.

As mercadorias eram comercializadas em um cavalo, que ele montava e saia para vender com seu pai. Vez ou outra ele era permitido de guiá-lo, aprendendo com o tempo a conduzi-lo.

A necessidade de realizar trabalhos, tanto em casa como na forja, o levou a uma destreza manual com ambas as mãos desde a tenra idade. Com todo o trabalho que ele se submetia, adaptar-se foi ficando cada vez mais simples, a sua experiência em diversas áreas já ultrapassava de longe a das outras crianças. Ademais, como um garoto, ele ainda tinha suas necessidades, e quando estava sem vigília - nem tantas vezes - aproveitava para brincar com as armas recém produzidas, acostumando-se a empunhar diversos tipos de armamentos. Aliás, o próprio processo de forja o dava certo conhecimento sobre as armas; como responsável por produzir o corte e as demais peças, ele sabia onde eram os locais mais resistentes e mais afiados de uma peça, ganhando uma maior compreensão sobre elas.

Com o tempo, Karyo foi crescendo em um homem feito, reflexo de seu pai adotivo, virtuoso e moral. A honestidade sempre foi prezada por ele. Não houve necessidade dessa qualidade ser ensinada para ele, desde cedo ele a reconhecia e a admirava em seu criador. Além disso, ele carregava uma fantasia, comum para as crianças: a de tornar-se um herói.

Na época, é claro, era apenas um sonho, uma brincadeira que ele compartilhava com os amigos. Seu grupo costumava brincar de marinheiros, algumas vezes de piratas, brincadeiras inocentes. Ele não se intimidava em proclamar pelas ruas e gritar para qualquer um que passasse o seu desejo: tornar-se um grande almirante sob os céus.

Com o tempo, Karyo foi reconhecendo a sua aptidão para liderar, antes que percebesse, já possuía uma pequena trupe. Ele era admirado, suas cicatrizes, sua maturidade, suas armas e seu queixo másculo. Ao atingir a adolescência, já tendo presenciado diversos saques por parte dos piratas, e mais tarde repelido grupos menores com a sua trupe - já homens feitos. Ao completar seus 18, ele já era motivo de orgulho para os residentes das vilas mais próximas. E devido a sua atitude e forma de portar-se, ninguém questionava o seu sonho, apesar dele ter parado de mencioná-lo. De alguma forma, eles pensavam que aquela crença infantil ainda residia ali. E que ela era totalmente possível.

Com tanto tempo passado, ele já tomava conta dos negócios sozinho. A saúde de seu pai deteriorava-se, o que era esperado por ele. No entanto, Karyo não tinha remorços, ele já entendia que este era o caminho natural, e que ainda tinham sorte por terem conseguido sobreviver até ali em uma era caótica. Por uma decisão própria, ele decidiu esperar até o dia em que o velho pudesse descansar em paz - por isso não se revelou tão cedo - para então partir em sua jornada para erguer uma nova era.

E, por fim, tornar-se um grande almirante sob os céus.

~ MARINHA ~
Rank na Marinha: Tenente
Missões bem sucedidas na Marinha: 9 (6 nos Blues, 3 na GL)
Salário: B$ 250.000/Missão
Medalhas: Admission Mark, Medal of  Novitiate,  Enterprise, Potential, Medal of Intrant, Reliaf, Rise, Bushidô


~ ROKUSHIKI~
Citação :
• Soru
LEVEL DO PODER: Hábil
EXP DO PODER: 24/40


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)
Vantagens:
• Adaptador
• Lider Nato
• Voz Encantadora
• Ambidestro

Desvantagens:
• Código da Honestidade
• Código dos Heróis
• Monstruoso - (Akuma no Mi)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~
PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptyQui 05 Abr 2018, 21:03

Adicionar a nova técnica, por favor! Segue:

Código:
[justify][b]Level:[/b]  01      [b]Números de Técnicas:[/b] 01
[b]Nome:[/b] [blur][color=steelblue]Chōdo Mangetsu | Justa Lua Cheia[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Karyo usa de sua foice para desferir um golpe radial com alcance de 3 (três) metros, dando uma volta completa com sua foice (360 graus), ao girá-la de forma impetuosa com seu corpo. A técnica só funciona em até três alvos - o que não implica dizer que só pode ser usada quando houver no máximo três, mas que a tentativa do golpe será desferida contra até três alvos. O terceiro alvo recebe metade do dano da técnica.
[b]O que usa:[/b] EdC - Ceifador;
[b]Restrição:[/b]
⚬ Só pode ser usada contra malfeitores - bandidos, criminosos, piratas, revolucionários e ameaças à marinha e à ordem pública, em geral;
⚬ Só funciona com foices longas;
⚬ Possui um [i]cooldown[/i] de dois turno após usada - dois posts sem utilizá-la.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% Dano
[b]SP:[/b] 16
[/justify]

Gostaria de pedir, também, que o seguinte code substituísse o da técnica antiga, se possível. Não houve alterações substanciais, apenas troquei o efeito e fonte da letra do nome da técnica e tirei o link da ficha, que não era pra estar lá, questões estéticas, como se pode constar:

Código:
[b]Level: [/b] 01    [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] [blur][color=steelblue]Seigi no Ekō | Ecoar da Justiça[/color][/blur]
[b]Descrição: [/b]
Karyo usa o potencial de sua voz para alcançar a todos os seus aliados próximos. Tanto os bravos como os covardes são motivados com a sua liderança e discurso, tendo aumento temporário no vigor empenhado. Até aqueles que lutam de má vontade e não querem cumprir o seu dever são motivados, não tendo o discurso do dever os afetado, mas pela pressão exercida por sua presença e olhar, sentindo-se coagidos a lutarem. A técnica funciona em uma área radial de 3m.
[b]O que usa: [/b]Liderança; Voz Encantadora e Intimidação.
[b]Restrição: [/b]
⚬ Só funciona com pessoas de mesmo nível ou patente inferior - quando usada com marinheiros - que Karyo;
⚬ Não funciona caso Karyo não esteja na linha de frente, liderando o grupo;
⚬ Não funciona caso Karyo não esteja lutando contra o oponente mais forte/ameaçador por opção;
⚬ Dura por no máximo dois posts, podendo falhar após ativada caso um dos requisitos não seja cumprido;
⚬ Só pode ser usada uma vez por batalha;
⚬ Tem que ter um discurso bonitinho e motivador.
[b]Dano ou Bônus:[/b] +5% de Persistência.
[b]SP:[/b] 14

Também agradeceria se o senhor pudesse dar um espaço antes do campo "Personalidade" e "História" para formatar. Grato!


Última edição por Kekzy em Sex 06 Abr 2018, 15:57, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 07:39

~Negado~



Faltou o link da aprovação.

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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 15:56

Ajeitado!

Adicionar a nova técnica, por favor! Segue:

Código:
[justify][b]Level:[/b]  01      [b]Números de Técnicas:[/b] 01
[b]Nome:[/b] [blur][color=steelblue]Chōdo Mangetsu | Justa Lua Cheia[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Karyo usa de sua foice para desferir um golpe radial com alcance de 3 (três) metros, dando uma volta completa com sua foice (360 graus), ao girá-la de forma impetuosa com seu corpo. A técnica só funciona em até três alvos - o que não implica dizer que só pode ser usada quando houver no máximo três, mas que a tentativa do golpe será desferida contra até três alvos. O terceiro alvo recebe metade do dano da técnica.
[b]O que usa:[/b] EdC - Ceifador;
[b]Restrição:[/b]
⚬ Só pode ser usada contra malfeitores - bandidos, criminosos, piratas, revolucionários e ameaças à marinha e à ordem pública, em geral;
⚬ Só funciona com foices longas;
⚬ Possui um [i]cooldown[/i] de dois turno após usada - dois posts sem utilizá-la.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% Dano
[b]SP:[/b] 16
[/justify]

Gostaria de pedir, também, que o seguinte code substituísse o da técnica antiga, se possível. Não houve alterações substanciais, apenas troquei o efeito e fonte da letra do nome da técnica e tirei o link da ficha, que não era pra estar lá, questões estéticas, como se pode constar:

Código:
[b]Level: [/b] 01    [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] [blur][color=steelblue]Seigi no Ekō | Ecoar da Justiça[/color][/blur]
[b]Descrição: [/b]
Karyo usa o potencial de sua voz para alcançar a todos os seus aliados próximos. Tanto os bravos como os covardes são motivados com a sua liderança e discurso, tendo aumento temporário no vigor empenhado. Até aqueles que lutam de má vontade e não querem cumprir o seu dever são motivados, não tendo o discurso do dever os afetado, mas pela pressão exercida por sua presença e olhar, sentindo-se coagidos a lutarem. A técnica funciona em uma área radial de 3m.
[b]O que usa: [/b]Liderança; Voz Encantadora e Intimidação.
[b]Restrição: [/b]
⚬ Só funciona com pessoas de mesmo nível ou patente inferior - quando usada com marinheiros - que Karyo;
⚬ Não funciona caso Karyo não esteja na linha de frente, liderando o grupo;
⚬ Não funciona caso Karyo não esteja lutando contra o oponente mais forte/ameaçador por opção;
⚬ Dura por no máximo dois posts, podendo falhar após ativada caso um dos requisitos não seja cumprido;
⚬ Só pode ser usada uma vez por batalha;
⚬ Tem que ter um discurso bonitinho e motivador.
[b]Dano ou Bônus:[/b] +5% de Persistência.
[b]SP:[/b] 14

Também agradeceria se o senhor pudesse dar um espaço antes do campo "Personalidade" e "História" para formatar. Grato!
Segue o link de comprovação. (Clique aqui)
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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySex 06 Abr 2018, 18:15

~Atualizado~

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2018 Achievements:
 
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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySex 11 Maio 2018, 23:17

Gostaria de atualizar a minha ficha com as respectivas mudanças, dado o término da aventura. Segue o link de comprovação [(clique aqui)].

Peço, também, para adicionar o ofício Ferreiro, uma vez que já possuo as três perícias necessárias. Quanto ao rank na marinha, permanece Soldado mesmo, com 3 missões concluídas. Não obstante, upei para o Level 2, estando 26/50.

Sobre a distribuição dos pontos de atributos, acrescentei os de EdC e os ganhos pela EXP (+1 Resistência, +4 Esquiva, +2 Dano), ficará assim:

HP: 100
SP: 82

DANO: 15 (+4 - EdC)|(+4 - Arma) = 23
ACERTO: 6 (+3 - Raça)|(+4 - EdC) = 13
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 4 (+3 - Raça)|(+4 - EdC) = 11
BLOQUEIO: 0
RESISTÊNCIA: 1
PERSISTÊNCIA: 0 (+2 - Raça) = 2
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 - Raça) = 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Ademais, solicito o acréscimo das seguintes medalhas ao respectivo campo:

Karyo Shen - Página 2 VN1c6K7

Código:
http://i.imgur.com/VN1c6K7.png

Karyo Shen - Página 2 4g81YVi

Código:
http://i.imgur.com/4g81YVi.png


No que tange à relação de personagens, segue as devidas alterações:

● Sargento Hashima: Participou da condução dos testes de admissão de Karyo, surpreendendo-o bastante na fase de luta - pois estava disfarçada de uma lutadora comum. Foi ela quem o atribuiu a sua primeira missão. É uma mulher honrável, em sua visão, tendo-a em grande estima. Depois de sua jornada resgatando Gunter, ele possui a Sargento em ainda mais valor por ter confiado ele ao Capitão Eric.

● Sargento Mario: Era o oficial quem conduzia os testes de admissão de Karyo, sendo um homem rigoroso, mas justo e sensato, que compartilha alguns dos mesmos ideias do marinheiro. Considera um bom homem.

● Sr. Makal: O cliente VIP da marinha que teve de proteger e guiar ele e sua escultura até uma embarcação. Passaram por uma dificuldade juntos, a qual Karyo-o protegeu de ladrões. É um senhor já cansado e de poucas palavras. Apesar de ser um cliente "VIP" da marinha, o vê como um homem comum. Possui certa simpatia com ele, devido ao seu ofício.

● Barcroft: O refém o qual Karyo salvou no episódio do Sr. Makal. Ele foi de grande ajuda para o êxito da missão, e Karyo tem grandes expectativas para que ele um dia ingresse na marinha, mesmo que tenha negado, a priori.

● Peter: O mestre-armeiro e seu instrutor, o qual o ensinou algumas técnicas sobre forja em Lvneel. Karyo o tem em grande estima, pois além de compartilhar do mesmo ofício, é um bom homem e o aceitou com disposição. Atualmente, Karyo encontra-se atento a ele, devido aos desdobramentos de sua última jornada. Todavia, acredita que ele seja um bom homem.

● Günter:O novo amigo de Karyo, que o conheceu em cima do mastro do navio. Em sua visão, ele é um cara viciado em livros e com seus próprios métodos, gentil e uma pessoa que o desperta curiosidade. Com a nova empreitada, Karyo teve que resgatar o seu amigo, o que fortaleceu os laços entre os dois, de forma que Gunter passa a representar o seu mais fiel e precioso companheiro.

● Capitão Eric: Um exemplo de Capitão, o qual aprecia o trabalho duro e valoriza os bons homens, como Karyo pensa em ser. Com a missão conferida por ele para resgatar o Soldado Gunter, Karyo descobriu que o Capitão é um dos únicos marinheiros confiaveis dentro da marinha de Lvneel, a qual está infestada pelos lacaios de Elena.

● Bolton: O caçador de recompensas chegou como uma grande surpresa para Karyo, ao procurar por pistas do paradeiro de Gunter, tornando-se um importante companheiro. Partilharam de grandes experiências e uma aventura em que tiveram de confiar extremamente um no outro, criando um forte laço de amizade entre os dois. Inclusive, Bolton chegou a salvar a sua vida. Agora, Shen o reconhece como um genuíno companheiro.

● Matty Tuudus: Um misterioso agente do Governo Mundial, o qual Karyo conheceu brevemente. Todavia, ele já possui a sua confiança, uma vez que suas relações com Bolton são estreitas. Ele o apresentou os seus novos companheiros que estavam a che
ar em Lvneel e o revelou as verdades sobre a marinha e a Tenente Elena Eisenberg.

● Tenente Elena Eisenberg: A grande responsável por toda confusão que Karyo se meteu em Lvneel, líder de uma organização criminosa que opera com seus ramos infiltrados na marinha. Karyo nutre grande ódio por ela, por tudo que fez ao seu amigo Gunter e à marinha, não a reconhecendo, sequer, como uma Tenente.

● Agente Pika: Karyo pouco sabe sobre o homem, senão o que Matty contou-lhe sobre ele. Acha-o uma figura silenciosa, mas de grande força. Supõe que seja carrancudo demais.

● Karu: Um dos criminosos que estavam acompanhando Gunter em cima da montanha, momento no qual Karyo interviu e resgatou o seu amigo, prendendo o crimnoso. Possui forte raiva por ele, devido a tudo que fez e disse sobre Gunter, sendo um dos responsáveis por essa situação maléfica.

Código:
[b]● Sargento Hashima:[/b] Participou da condução dos testes de admissão de Karyo, surpreendendo-o bastante na fase de luta - pois estava disfarçada de uma lutadora comum. Foi ela quem o atribuiu a sua primeira missão. É uma mulher honrável, em sua visão, tendo-a em grande estima. Depois de sua jornada resgatando Gunter, ele possui a Sargento em ainda mais valor por ter confiado ele ao Capitão Eric.

[b]● Sargento Mario:[/b] Era o oficial quem conduzia os testes de admissão de Karyo, sendo um homem rigoroso, mas justo e sensato, que compartilha alguns dos mesmos ideias do marinheiro. Considera um bom homem.

[b]● Sr. Makal:[/b] O cliente VIP da marinha que teve de proteger e guiar ele e sua escultura até uma embarcação. Passaram por uma dificuldade juntos, a qual Karyo-o protegeu de ladrões. É um senhor já cansado e de poucas palavras. Apesar de ser um cliente "VIP" da marinha, o vê como um homem comum. Possui certa simpatia com ele, devido ao seu ofício.

[b]● Barcroft:[/b] O refém o qual Karyo salvou no episódio do Sr. Makal. Ele foi de grande ajuda para o êxito da missão, e Karyo tem grandes expectativas para que ele um dia ingresse na marinha, mesmo que tenha negado, a priori.

[b]● Peter:[/b] O mestre-armeiro e seu instrutor, o qual o ensinou algumas técnicas sobre forja em Lvneel. Karyo o tem em grande estima, pois além de compartilhar do mesmo ofício, é um bom homem e o aceitou com disposição. Atualmente, Karyo encontra-se atento a ele, devido aos desdobramentos de sua última jornada. Todavia, acredita que ele seja um bom homem.

[b]● Günter:[/b]O novo amigo de Karyo, que o conheceu em cima do mastro do navio. Em sua visão, ele é um cara viciado em livros e com seus próprios métodos, gentil e uma pessoa que o desperta curiosidade. Com a nova empreitada, Karyo teve que resgatar o seu amigo, o que fortaleceu os laços entre os dois, de forma que Gunter passa a representar o seu mais fiel e precioso companheiro.

[b]● Capitão Eric:[/b] Um exemplo de Capitão, o qual aprecia o trabalho duro e valoriza os bons homens, como Karyo pensa em ser. Com a missão conferida por ele para resgatar o Soldado Gunter, Karyo descobriu que o Capitão é um dos únicos marinheiros confiaveis dentro da marinha de Lvneel, a qual está infestada pelos lacaios de Elena.

[b]● Bolton:[/b] O caçador de recompensas chegou como uma grande surpresa para Karyo, ao procurar por pistas do paradeiro de Gunter, tornando-se um importante companheiro. Partilharam de grandes experiências e uma aventura em que tiveram de confiar extremamente um no outro, criando um forte laço de amizade entre os dois. Inclusive, Bolton chegou a salvar a sua vida. Agora, Shen o reconhece como um genuíno companheiro.

[b]● Matty Tuudus:[/b] Um misterioso agente do Governo Mundial, o qual Karyo conheceu brevemente. Todavia, ele já possui a sua confiança, uma vez que suas relações com Bolton são estreitas. Ele o apresentou os seus novos companheiros que estavam a che
ar em Lvneel e o revelou as verdades sobre a marinha e a Tenente Elena Eisenberg.

[b]● Tenente Elena Eisenberg:[/b] A grande responsável por toda confusão que Karyo se meteu em Lvneel, líder de uma organização criminosa que opera com seus ramos infiltrados na marinha. Karyo nutre grande ódio por ela, por tudo que fez ao seu amigo Gunter e à marinha, não a reconhecendo, sequer, como uma Tenente.

[b]● Agente Pika:[/b] Karyo pouco sabe sobre o homem, senão o que Matty contou-lhe sobre ele. Acha-o uma figura silenciosa, mas de grande força. Supõe que seja carrancudo demais.

[b]● Karu:[/b] Um dos criminosos que estavam acompanhando Gunter em cima da montanha, momento no qual Karyo interviu e resgatou o seu amigo, prendendo o crimnoso. Possui forte raiva por ele, devido a tudo que fez e disse sobre Gunter, sendo um dos responsáveis por essa situação maléfica.



@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação Kekzy
Perdas:
● 520.000 - Ok

Ganhos:
● Roupa de civil - (2x - 1w); Ok -O nome podia ser roupa simples mas não muda nada, só achei curioso o nome escolhido Xzibit
● Mochila Grande - Ok
● Cantil (1w); - Ok
● Cordas (2x - 2w); - Ok
● Saco de Dormir; - Ok
● Barraca; - Ok
● Fósforo; - Alterado Se foi pago 30.000 em fósforos: (5 Caixasx30 Usos Cada )
● Suprimentos (15/20 - 5w); - Ok
● Faca (1w); - Ok
● Isqueiro; - ]Alterado Mesmo do item acima, (Isqueiro 20/20)
● Algemas (2x - 2w); - Ok
● Lampião (2w);  - Ok
● Missão pela marinha e envelope (salário de Soldado para retirar no Banco Mundial). -Alterado 20.000 no banco

Relação de personagens:
● Player fará mais tarde

Exp: 7 XP
EdC: 7 XP

Localização: Lvnnel - North Blue Ok

Agradeço pelo trabalho!
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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySab 12 Maio 2018, 01:33

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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptyQui 24 Maio 2018, 22:12

Acrescentar 1.000.000 de berries, por favor, dada a conversão de crédito.

Segue link de comprovação: (Clique aqui)
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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptyQui 24 Maio 2018, 22:48

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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySab 26 Maio 2018, 14:19

Gostaria de acrescentar uma nova técnica, por favor. Segue o code e o link de comprovação (Clique aqui):

Código:
[b]Level:[/b]  02    [b]Números de Técnicas:[/b] 02
[b]Nome:[/b] <span class="blur"><font color="steelblue">Kōshukei no Otoko | O Enforcado</font></span>
[b]Descrição:[/b]
[justify]Karyo avança com ímpeto contra o seu oponente, brandindo a sua foice, de forma a fintá-lo com um golpe descendente, com o intento de enganá-lo, para desferir o verdadeiro golpe, o qual é realizado ao aproveitar o movimento ludibrioso, usando o seu lado não cortante para golpear violentamente as pernas do alvo, com uma pancada mais brutal que o normal, de força desmedida, a fim de desestabilizá-lo e levá-lo ao chão. Em seguida, rotacionando o corpo, Karyo gira a foice, se valendo da força do movimento anterior para erguer a arma e realizar o ato final, procurando estabelecer uma posição de vantagem, para seu próximo movimento, em relação ao oponente, o qual supostamente estaria caído no chão caso a primeira etapa fosse bem sucedida, terminando com a sua foice erguida acima do oponente, sem intentar ferí-lo nesse último movimento. Essa técnica consiste no ato preparatório para o movimento mais audaz e trunfo de Karyo.[/justify]
[b]O que usa:[/b] EdC - Ceifador.
[b]Restrição:[/b]
⚬ Só pode ser usado, com sucesso, uma vez por combate único.
⚬ A eficácia é reduzida caso o oponente tenha visto a finta, expressando-se em uma redução, para o golpe, de -10% no Acerto.
⚬ A cada tentativa de realizar a técnica, não ultrapassado o estágio da finta, acumula-se um debuff de -10% no Acerto para a técnica contra o inimigo. Para observadores, metade desse valor é considerado.
⚬ Possui um tempo de recarga de dois turnos após sua utilização.
⚬ Para derrubar o alvo é necessário que o resultado de (Dano*7)kg seja maior que o peso do oponente.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% do Dano
[b]SP:[/b] 22
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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySab 26 Maio 2018, 19:23

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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 EmptySex 01 Jun 2018, 13:30

Substituir a técnica já existente por sua nova versão, por favor! Segue o link de comprovação (clique aqui). Obrigado!


Código:
[spoiler="Chōdo Mangetsu | Justa Lua Cheia"]
[justify][b]Level:[/b]  02      [b]Números de Técnicas:[/b] 03
[b]Nome:[/b] [blur][color=steelblue]Chōdo Mangetsu | Justa Lua Cheia[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Karyo usa de sua foice para desferir um golpe radial com alcance do comprimento da arma mais um metro, dando uma volta completa com sua foice (360 graus), ao girá-la de forma impetuosa com seu corpo. A técnica só funciona em até cinco alvos - o que não implica dizer que só pode ser usada quando houver no máximo cinco, mas que a tentativa do golpe (em termos de dano) será desferida contra até cinco alvos. O quarto e quino alvo (os últimos acertados) recebem metade do dano da técnica.
[b]O que usa:[/b] EdC - Ceifador;
[b]Restrição:[/b]
⚬ Só pode ser usada contra malfeitores - bandidos, criminosos, piratas, revolucionários e ameaças à marinha e à ordem pública, em geral;
⚬ Só funciona com foices longas;
⚬ Possui um [i]cooldown[/i] de dois turno após usada - um post sem utilizá-la.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano
[b]SP:[/b] 22
[/justify]
[/spoiler]
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MensagemAssunto: Re: Karyo Shen   Karyo Shen - Página 2 Empty

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