One Piece RPG
#1 Principium - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
#1 Principium - Página 10 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#1 Principium - Página 10 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
#1 Principium - Página 10 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
#1 Principium - Página 10 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
#1 Principium - Página 10 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
#1 Principium - Página 10 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
#1 Principium - Página 10 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
#1 Principium - Página 10 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
#1 Principium - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
#1 Principium - Página 10 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
#1 Principium - Página 10 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
#1 Principium - Página 10 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
#1 Principium - Página 10 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
#1 Principium - Página 10 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
#1 Principium - Página 10 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
#1 Principium - Página 10 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
#1 Principium - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
#1 Principium - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
#1 Principium - Página 10 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
#1 Principium - Página 10 Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#1 Principium

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #1 Principium - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#1 Principium - Página 10 Empty
MensagemAssunto: #1 Principium   #1 Principium - Página 10 EmptyQua 28 Dez 2016, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

#1 Principium

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shimizu Raiden. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takezo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 10 EmptySeg 04 Jun 2018, 01:41

Havia certa confusão se realmente havia acabado ao notar que Maikão ia caindo para a frente parecendo desacordado. Forçava minha mão apertando ainda mais minha sai e inclinando levamente minha cabeça para frente, com curiosidade para que meus olhos observassem se o inimigo realmente caiu. Minha respiração agora era feita pela boca, visto o tanto de movimentos que tentei realizar na mais alta velocidade que eu tinha.

"Será?.." Ia dando passos pequenos para a frente, me aproximando do inimigo. "Parece que realmente ele caiu..." Ia aproveitando a movimentação e tentando relaxar um pouco os músculos do corpo, de tal modo que não ficassem tensionados.

Notava também que Raiden ia se aproximando do inimigo e citando que havia acabado aquela situação. O que me deixava completamente relaxado, de tal forma que nem mais meu corpo ficasse numa guarda alta. Até que enfim... que cara extremamente resistente...

Jogo minha bunda ao chão e sento naquele local mesmo, procurando no máximo um pequeno local mais elevado para sentar. Minhas respirações agora ficavam mais profundas e um certo sorriso vinha na minha cara quando eu observava minha sai, com algum sangue nela. "Então... eu finalmente lutei de uma forma ao qual eu não estava bem acostumado... e pensar que eu sempre achei que seria simplesmente um bom infiltrador... haha.

Procurava agora alguma direção do que fazer, afinal, apesar de ter derrotado os inimigos, eu ainda tinha um certo pavor de que pudesse aparecer mais algum tipo de inimigo ou pelo menos algum oficial superior para dar ordens do que poderia ser feito naquele momento.

Histórico:

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 10 EmptySeg 04 Jun 2018, 13:54

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 1º Celsius;
Horário: Noite;

Takezo respirava ofegante, cansado da batalha, quando Raiden, após verificar a derrota de Maikão, foi até a porta de metal e anunciou para Nia sua vitória sobre os traidores.

A mulher demorou um tempo para responder, estava aguardando, apreensiva, por informações já a algum tempo. - Excelente. Deve ter algemas na gaveta de cima, do armário a esquerda. - Sua voz transparecia que ela estava um tanto mais relaxada agora, assim como Takezo também ficou ao perceber que a luta de fato havia acabado.

O anão reconheceu a força do inimigo, enquanto que Raiden agradeceu ao companheiro pelo apoio na briga, indo logo em seguida tirar as luvas e botas que o pirata trazia com ele.

Estando desarmado e desacordado, Maikão foi algemado nos pulsos e calcanhares, adicionando "aprisionado" a sua descrição atual.
Enquanto Raiden cuidava disso, Takezo se deixava cair sentado no chão, se livrando de parte da tensão acumulada, passando a sorrir ao olhar pra sua própria lâmina, percebendo que tinha em si a força para lutar quando necessário.

Terminando de lidar com o vilão vencido, Raiden decidiu fechar a porta por onde ele entrou. Parecia que, assim como o seu pequeno aliado, também estava temeroso quanto a vinda de novos rivais. Uma preocupação justificada, já que os sons de batalha e explosões ainda se faziam presentes na ilha.
Porém, quando o marinheiro estava fechando as portas, notou a presença de uma pessoa caída num dos cantos do corredor próximo da entrada da sala onde estavam. A figura estava desacordada e vestia as cores da marinha, era alguém já conhecido pelo usuário de bastão: Júlio.

Nesse exato momento, Takezo, que estava atento pela ideia de que novos oponentes podiam estar a caminho, também via algo chocante.
Ao olhar para uma das janelas vislumbrou, por alguns poucos instantes, um rosto familiar observando assustado, do lado de fora da sala, os dois traidores caídos e derrotados. Se puxasse na memória não seria impossível para o anão se lembrar de que era o rosto de um dos marinheiros com quem esteve mais cedo no QG, na hora do banho, mas que não viu mais depois disso (o que foi reprovado no exame ocupacional). Estava sem uniforme, portando uma Kunai, e saiu correndo dali antes de qualquer coisa, parecendo bem abalado.

Júlio abria os olhos lentamente e com certa dificuldade, tossindo algumas vezes, parecendo sentir dor ao fazê-lo. Aparentava não entender bem o que estava havendo em um primeiro momento, mas foram precisos só alguns segundos para ele se recordar e alertar Raiden afoito. - Cuidado, Raiden! O Maikão!! Ele me atacou, é um traidor! - O veterano dos novos recrutas não sabia ainda que o inimigo de braços longos já havia sido neutralizado.

Cerca de trinta minutos se passaram após isso, e então finalmente deixaram de ouvir os sons vindos da batalha nas ruas. Se olhassem pela janela poderiam ver que agora a fumaça que subia estava mais clara, mostrando que estavam apagando os incêndios causados pelos piratas e suas explosões.
Só agora a luta parecia ter parado de vez, mas não há dúvidas de que foi pouco depois da "fuga" do homem da Kunai que a batalha pareceu começar a diminuir de intensidade, como se os piratas tivessem decido recuar.

Só levou mais 10 minutos para o reforço enfim chegar na universidade. Um quinteto de soldados, liderados pelo já conhecido e reconhecível Tenente Derek Krauser, que realizou a condecoração de Raiden e dos outros.
Quando ouviu a voz do oficial, a própria Nia tratou de abrir as portas, lhe permitindo entrar e explicando, por alto, o que havia acontecido. - Entendo. Vocês agiram bem, soldados. Essa devia ter sido uma missão tranquila, lamento que tenham tido que lidar com uma situação dessas tão cedo. Mas estou impressionado com o modo que enfrentaram isso. Bom trabalho! Homens, levem os suspeitos e feridos ao QG! - A última frase tendo sido direcionada aos 5 soldados que o acompanhavam, que prontamente foram até Christopher e os dois criminosos, carrgando-os até a base, para tomar as providências cabíveis para cada caso (tratar dos ferimentos de Chris e Júlio; prender Maikão; levar Harry ao legista forense). O tenente voltava a falar com Raiden e Takezo. - É claro, mais tarde precisarei de um relatório detalhado sobre o que ocorreu aqui. Mas por enquanto a ilha ainda está um caos, sei que estão cansados, mas precisarei que me ajudem em uma missão, já que acabei de enviar o quinteto a outra. Os piratas parecem ter  ido embora da ilha, mas não dá pra ter certeza de que algum deles não ficou para trás. Nesse momento nossas forças da Marinha estão divididas entre: Perseguição marítima aos meliantes; Contenção dos danos causados pelo ataque; Investigação de áreas da ilha. - Nia e os cientistas saiam da sala, levando a invenção coberta por um tecido branco, acompanhando o quinteto que partia pro QG, planejando usá-los como escolta. - Nossa tarefa será justamente essa. Temos que investigar essa área e garantir que nenhum dos piratas acabou fugindo para cá e esteja se escondendo por aqui, nas zonas próximas a Universidade. Me acompanhem!!

Dizendo isso o Tenente sairia, em ritmo de marcha, vasculhando primeiramente os corredores da universidade, para em seguida verificar de sala em sala, o pátio, o refeitório, a área externa, terminando com uma patrulha ao redor do campos. As últimas partes seriam feitas do lado de fora, sob a neve, mas essa, misteriosamente começou a desaparecer, tão depressa quanto chegou, a nevasca sumiu dos céus, diminuindo gradativamente de forma rápida, até cessar por completo em questão de minutos. O Tenente parecia aliviado por conta disso, mas prosseguia atento a sua missão.

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 10 EmptyTer 05 Jun 2018, 20:08

Os sons de batalhas cessavam, Júlio estava bem, desacordado do lado de fora mas não mais machucado que isso, era um alívio para Raiden, trazendo Júlio para dentro deixava-o descansar enquanto mantinha a porta fechada e atenção aos arredores, pouco tempo depois os barulhos foram diminuindo gradativamente, parece que os piratas decidiram por recuar, aquilo colocava um sorriso ligeiro na face do jovem. Minutos após tenente Derek fazia sua entrada na sala, permitido por Nia que abrira a porta rapidamente, 5 soldados acompanhavam o tenente e estes mesmos levavam embora os feridos e traíras sob ordens do tenente, cientistas iam embora junto de Nia restando apenas Raiden, Takezo e Derek..

- É claro, mais tarde precisarei de um relatório detalhado sobre o que ocorreu aqui. Mas por enquanto a ilha ainda está um caos, sei que estão cansados, mas precisarei que me ajudem em uma missão, já que acabei de enviar o quinteto a outra. Os piratas parecem ter ido embora da ilha, mas não dá pra ter certeza de que algum deles não ficou para trás. Nesse momento nossas forças da Marinha estão divididas entre: Perseguição marítima aos meliantes; Contenção dos danos causados pelo ataque; Investigação de áreas da ilha.

- Não precisava nem pedir tenente, não é mais do que a nossa obrigação! Faremos esta missão para o senhor - diria olhando para Takezo, esticando o punho cerrado como quem diz 'toca ai' - Não é, parceirinho?

- Nossa tarefa será justamente essa. Temos que investigar essa área e garantir que nenhum dos piratas acabou fugindo para cá e esteja se escondendo por aqui, nas zonas próximas a Universidade. Me acompanhem!!

- Yoosh!! - Olhando novamente para Takezo diria - Você pega a direita, eu vou pela esquerda, terminamos nos encontrando lá fora.

~ Santa tensão.. Finalmente os barulhos diminuíram, vou precisar de uma massagem depois disso tudo, vida de marinheiro é agitada, não me disseram isto quando fiz minha inscrição haha, acho que assustaria os jovens, estão certos.. Vamos lá para essa missão! ~

Vasculharia cada pedaço do seu lado, cada sala, sempre com o bastão em riste, abrindo a porta com a maçaneta e empurrando-a com o bastão pronto para combate se necessário e também guardando tudo mentalmente para fazer relatório mais tarde, quantidade de salas destruídas e intactas, casualidades, se tivesse alguém ferido que pudesse ser ajudado Raiden assim o faria, colocaria-o de pé para tirar-lhe dali, contudo quem não pudesse mais ser ajudado seria apenas contado pelo jovem para posterior informe, terminaria sua ronda do lado de fora como prometido para Takezo, encontrando-o seguiria até o tenente ainda fazendo seu trabalho, para só então fazer seu relatório da procura rapidamente para o tenente terminando a frase com "no final do dia estará na sua mesa um relatório completo".

Histórico:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 10 EmptyQua 06 Jun 2018, 00:47

Enquanto eu ia relaxando na sala, Raiden parecia determinado a movimentar por ali e acabara por encontrar Julio desacordado quando tentava fechar as portas para evitar o som tão altos das batalhas e explosões lá de fora. Nâo me importei muito em levantar e tentar auxiliar, estava gostando daquela posição no momento para sentir certa tranquilidade no corpo, apesar que não foi difícil notar que rapidamente um rosto encarou os corpos no chão dos inimigos de forma assustada pela janela.

Aquele cara estava conosco mais cedo no quartel... Com uma kunai em mãos... Ia com minha mão esquerda coçar meu pequeno queixo enquanto pensava sobre isso, ignorando os alardes de Júlio que ia recobrando a consciência. Será que é mais um traidor? Minha mente ia voltando às lembranças de livros que havia lido em momentos da vida. Um que não conseguiu se juntar ao time e foi reprovado na admissão?.. Ou vai que ele ainda quer entrar na marinha e queria demonstrar sua capacidade... Aquele tempo parado sentado me cansava, utilizando as duas mãos em meus joelhos, eu ia me forçando a levantar. -Méh... Dava com os ombros pra cima como se realmente não importasse tanto mais essa situação.

Fazia levemente alguns alongamentos básicos só para esticar os membros do meu corpo. Enquanto isso ia notando em como ia se desenvolvendo aquela cena na sala. Tempos e tempos iam passando e os sons lá fora iam diminuindo lentamente, ficava movimentando pela sala enquanto observava Júlio, pra ter certeza que o mesmo estava bem e, mais importante, não era outro inimigo.

Portas se abrindo e enfim apareciam o reforço. Tenente Derek juntamente com soldados apareciam na sala e iam direto bater na porta que Nia se encontrava, abrindo a porta ao sinal da voz do tenente. Rapidamente a conversa andou enquanto foi explicado tudo e recebi uma nova ordem juntamente de Raiden; procurar por possíveis inimigos na área.

Com essa situação de procurar por possíveis inimigos, rapidamente tive que informar sobre a aparição misteriosa do jovem que fora negado a ser um marinheiro, afinal, era um ser estranho com uma arma nos perímetros. Tendo alertado sobre a situação, ouvia bem Raiden e sua ideia de como prosseguir, acatando tranquilamente as orientações.

Foco inicial era verificar as salas, corredores e qualquer cômodo interno ali presente na direção à direita. Ia metodicamente e de forma bem lerda e sorrateira penetrando nas salas por meios das beiradas enquanto ia observando-as e procurando por qualquer sinal de pessoas. Aproveitaria do meu minusculo tamanho para me dar a vantagem de ângulos a procurar por inimigos, afinal, poderia entrar por fresnas menores do que humanos poderiam se esconder. A sai a todo momento estaria a postos da mão direita e também estaria de guarda alta para, caso algum tipo de movimento ou som me alertasse, movimentaria em zigue zague de forma a distanciar e ir em direção ao caminho que eu acabara de chegar, visto que eu conheceria um pouco dele. Caso consiga dar a ronda sem algum tipo de problema, voltaria para informar os marinheiros.

Histórico:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 10 EmptyDom 01 Jul 2018, 14:36

A patrulha se seguia normalmente, Derek estava levando em conta o alerta dado por Takezo a respeito da presença de um dos que tentaram o teste antes, nas proximidades.  O trio, mesmo tendo se espalhado para cobrir uma área maior, acabavam por chegar ao ponto de encontro sem nada para relatar, não localizaram qualquer pessoa suspeito perto do território da universidade.

Com as coisas começando a se acalmar, Derek chama Raiden e Takezo para que voltem ao QG. Lá a dupla de soldados vê, ainda no meio da noite, um vai e vem de oficiais e marinheiros, parecendo atarefados e ocupados, lidando com a situação da ilha. Derek, porem, insistia para que os dois ficassem ali, enquanto falava no den den mushi com algumas pessoas em seu escritório e a dupla aguardava do lado de fora da porta.

Derek por fim saia, olhando para os dois e dizendo. – Essa história de infiltração e traição está deixando algumas pessoas preocupadas. A corregedoria quer colher seus depoimentos, como sendo pessoas diretamente ligadas ao ocorrido. É pro Aaron, líder da CP3 em Ilusia Kingdom, que vocês terão de entregar seus relatórios. – O tenente entregava a eles um par de pranchetas com documentos para preenchimento de relatório. A burocracia era parte importante do trabalho na marinha. – Tem um navio partindo do porto para Ilusia nesse momento para buscar reforços e recursos, já avisei por den den mushi ao capitão que vocês irão se juntar a tripulação durante a viagem. Preencham seus relatórios no caminho, e boa sorte com o depoimento, apenas relaxem e digam tudo o que aconteceu ao Aaron. Talvez esteja na hora da marinha repensar o seu método de admissão de novos recrutas, para evitar pessoas como Harry e o sujeito de braços longos. Dispensados.

Com isso o tenente voltava a se dedicar as outras tarefas, tentando lidar com todas as ocorrências que chegavam aos seus ouvidos pelos outros marinheiros, tendo de coordenar as ações da marinha a partir do QG, e garantir que tudo se resolvesse. Tendo sido notificada da partida de Takezo e Raiden, Olivia vinha, caminhando a passos largos, entregar-lhes algumas coisas. Cada um deles recebia de suas mãos um envelope branco lacrado, contendo um grande volume em seu interior. Eram seus salários referentes as duas missões recém executadas. Olivia parecia ter um comprometimento impecável em relação a esses assuntos mais burocráticos, não deixando pontas soltas no que diz respeito ao cumprimento das regras básicas. Explicava que se tratava do pagamento pelas missões e saia de cena, tao rápido quanto entrou, indo para outra de suas tarefas. Raiden e Takezo também não tinham tempo a perder. Deviam ir logo até o navio que partiria para Ilusia Kingdom em breve.

~Fim da Aventura~

Raiden

Perdas: N/A OK

Ganhos:

● Testes de Alistamento na Marinha [3/3] - OK

● Uniforme da Marinha: - OK
Citação :
Boné: Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha).

Camisa de mangas longas: Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata.

Calça: Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele.

Sapatos: Sapatos escuros sociais.

● Medalha: Admission Mark - OK

● Bastão Simples -OK O Player pode escolher uma imagem, lembrando que é uma arma simples sem aura nem muitos adornos.

● Duas (02) Missões concluídas pela marinha (“Sentinela” e “Ajudar Superiores em Missões”) - OK

● B$ 40.000 Berries (Salários de 2 Missões de Soldado da Marinha) - OK

Relação de personagens: O player fará. OK
Takezo (Player) – Anão que surgiu inesperadamente de dentro de um dos barris de suprimento que Raiden escoltava durante um dos testes de admissão da marinha, acabou por decidir que também queria se alistar, passando a realizar os exames junto dos outros. É um ser ágil e bem forte para o tamanho, que utiliza pequenas laminas para lutar e causar danos em pontos estratégicos no corpo do oponente. Ele e Raiden conseguiram se sincronizar bem durante o combate contra os traidores em meio a missão.

Nia (NPC Importante de Las Camp) – Raiden acordou na casa de Nia, após uma noite de bebedeiras, sem lembranças do que ocorreu na noite anterior, deduzindo que tiveram algum tipo de relação romântica que acabou resultando no pernoite. Descobriu, através da mesma, que apenas foi resgatado por ela, já que estava caído bêbado na rua em meio à chuva. Após uma pequena conversa, o rapaz a seguiu até a Universidade, interessado no que a mulher tinha de importante para fazer ali, sendo barrado na porta por dois seguranças, que perceberam que Nia recusava completamente a ajuda de um civil. Algum tempo depois, se reencontraram, agora com Raiden como um soldado da marinha, que partiu em missão para ajudá-la a proteger um projeto secreto de maquina voadora, ainda na fase de protótipo, tendo êxito na tarefa. Nia o vê como uma “criança impulsiva e intrometida”, mas passou a respeitá-lo um pouco mais após o ver trabalhando.

Tenente Derek (NPC Criado) – Oficial que realizou a condecoração e entrega de medalhas “Marca da Admissão” do regimento de Raiden. Conversou com Raiden a respeito da origem da misteriosa nevasca que se abateu sobre a ilha, falando sobre o Supernova que deveria estar por trás daquilo. Quando Raiden e Takezo concluíram a missão, Derek reapareceu diante deles com um grupo de soldados, atribuindo a dupla uma nova missão de ajuda-lo a vasculhar a região atrás de piratas escondidos.

Maikão (NPC Criado) – Membro da Tribo dos Braços Longos, que entrou para a marinha junto de Raiden e dos outros, apenas para se mostrar, mais tarde, um traidor. Um pirata iniciante, ainda sem notoriedade, que aproveitou o anonimato para entrar infiltrado na Marinha, junto de outro membro de sua tripulação, para tentar roubar o protótipo de Maquina Voadora que estava sendo produzido por Nia e outros cientistas na Universidade. Apesar de ser muito resistente, foi nocauteado por Raiden e Takezo, e se encontra detido pela marinha em uma das prisões do QG, aguardando interrogatório. Apesar dos grandes braços, é um taekwon, que luta basicamente com os pés, tendo um conhecimento básico de Luta de Rua, para poder utilizar também os punhos.

Júlio (NPC Criado) – Soldado da marinha que ficou responsável por avaliar o desempenho do time de Raiden durante um dos testes de entrada na Marinha. É uma pessoa gentil e prestativa que age como um veterano cheio de hospitalidade para com os seus calouros. Apesar disso, ainda é considerado (e considera a si mesmo) um novato na organização. Acabou sendo nocauteado por Maikão logo antes dos confrontos terem inicio, ficando fora de combate durante toda parte “ativa” da missão em que foi com Raiden e Takezo. Se tornou soldado para ajudar a proteger a ilha em que mora. É um gatuno, usuário de adagas e outras laminas curtas.

Christopher (NPC Criado) – Recruta que entrou para a marinha junto do regimento de Raiden, chegou a ser o líder do grupo do rapaz durante a prova de combate, mas reconheceu que foram as orientações e ações de Raiden que levaram o time a vitória, tendo grande respeito por ele, apesar de ter quase o dobro da idade do jovem. É um pai de família de origem rural, que entrou para a Marinha a fim de conseguir enviar algum dinheiro pra casa. É um espadachim e sabe como guiar cavalos.

Exp: 13 XP

EdC: 13 XP

Takezo

Perdas: N/A -OK

Ganhos:
● Testes de Alistamento na Marinha [3/3] - OK

● Uniforme da Marinha: - OK
Citação :
Boné: Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha).

Camisa de mangas longas: Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata.

Calça: Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele.

Sapatos: Sapatos escuros sociais.

● Medalha: Admission Mark - OK

● Adaga Simples (Sai): -OK O Player pode escolher uma imagem, lembrando que é uma arma simples sem aura nem muitos adornos.

● Duas (02) Missões concluídas pela marinha (“Sentinela” e “Ajudar Superiores em Missões”) - OK

● B$ 40.000 Berries (Salários de 2 Missões de Soldado da Marinha) - OK

Relação de personagens: O player fará. OK
● Raiden

● Nia

● Tenente Derek

● Maikão

● Júlio

● Christopher

Exp: 11 XP
EdC: 11 XP

Feedback Players: