One Piece RPG
#1 Principium - Página 9 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mao di Lut Ima
#1 Principium - Página 9 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» Evento Natalino - Amigo Secreto
#1 Principium - Página 9 Emptypor K1NG Hoje à(s) 04:18

» [Mini] Albafica Mino
#1 Principium - Página 9 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
#1 Principium - Página 9 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#1 Principium - Página 9 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
#1 Principium - Página 9 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
#1 Principium - Página 9 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
#1 Principium - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
#1 Principium - Página 9 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
#1 Principium - Página 9 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
#1 Principium - Página 9 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
#1 Principium - Página 9 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
#1 Principium - Página 9 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
#1 Principium - Página 9 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
#1 Principium - Página 9 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
#1 Principium - Página 9 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
#1 Principium - Página 9 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
#1 Principium - Página 9 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
#1 Principium - Página 9 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
#1 Principium - Página 9 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 #1 Principium

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptyQua 28 Dez 2016, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

#1 Principium

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shimizu Raiden. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento


Data de inscrição : 20/05/2011

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptyTer 10 Abr 2018, 23:29

   Sua provocação surtia efeito e Maikão soltava um golpe desgovernado na direção de Raiden, esquivando do soco de Maikão aplicou uma estocada empurrando seu oponente, ganhando a troca de golpes para a surpresa de Maikão e Harry. Com movimentos precisos e ligeiros o segundo golpe de Maikão também foi evitado e o seu adversário sequer notou o que havia acontecido até que sua cabeça latejou com a pancada do bastão de Raiden, todavia a reação do malfeitor também fora ligeiro aplicando um chute no estômago do marine, contudo o pouso e recuperação do jovem foram bons, ficando novamente em pé, encarando seu Maikão com um sorriso no rosto..

- Que doidera é essa, meu?! Tu fugiu do circo?!

- Sou apenas um adestrador de cães.

~ Estamos indo bem, Maikão perdeu a cabeça e está agindo por impulsos, Harry está indo pelo mesmo caminho com essa gritaria.. Eu não cairei nisto, aprendi desde cedo a manter a calma.. Vamos acabar com isto! ~

   Fechando os olhos rapidamente e respirando fundo exalaria o ar devagar chamando Maikão com um gesto de mão, mas se não fosse de encontro ao marine a distância seria encurtada do mesmo jeito com passos cautelosos, deixaria o bastão em apenas uma das mãos mantendo seu sorriso no rosto assim como seu corpo em movimento, abusaria de acrobacias para desorientar Maikão, agora que sabia que este estava "puto da vida" pelas acrobacias, mantendo o combate na média distância ficaria em constante movimento tendo atenção especial para os braços do adversário que seriam a única coisa que poderia ter o mesmo tamanho de seu bastão, forçaria esta distância para que Maikão fosse obrigado a usar apenas golpes com os punhos, manteria o ritmo na esquiva e assim que tivesse a oportunidade colocaria o bastão na frente do golpe fazendo menção de bloqueio mas na realidade esperaria o soco chegar próximo da arma para girar-la e aplicar um golpe com a ponta do bastão no braço de seu oponente, procurando colocar força para incomodar-lo e talvez, com alguma sorte, impossibilitá-lo de dar socos.

   Ainda em combate procuraria também a qualquer momento, assim que propício, ficar próximo da parede, utilizar-la após uma evasão de golpe para pegar impulso e girar o bastão na reta da cintura aplicando um golpe na linha do peito de Maikão vindo pela lateral mas forçando pela diagonal, de forma que se o oponente tente esquivar abaixando o bastão vai encontrar-lo, ficaria atento também para contra-golpes procurando colocar suas próprias pernas no caminho desviando possíveis chutes de Maikão visando também não desequilibrar-se no processo ficando em pé novamente e na distância de combate de seu bastão.

   Também caso Maikão procurasse atacar com socos diretos e estiver mais próximo de Raiden, sua tática para contra-golpe seria esquivar-se abaixando com o bastão em mãos aplicando um golpe lateral horizontal visando os joelhos de seu adversário, uma vez que o espaço fosse curto seria algo efetivo, o jovem já conhece as habilidades de seu oponente com a perna então iria tentar parar isto com este golpe, caso houvesse mais uma oportunidade criada por este golpe, giraria o bastão para o lado contrário aplicando o mesmo golpe da mesma forma.

   Ainda se estiver em combate, procuraria manter o ritmo, a distância e as esquivas seguidas de golpes, porém mesmo que não venham golpes iria para cima com suas ideias de ataque anteriormente citadas, golpes de média distância nos braços de Maikão, procurando a parede para pegar impulso e aplicar um golpe diagonal, caso aproxime-se demais atacaria as pernas, tudo já estava formulado na sua cabeça e se ainda tivesse gás não pararia de ir para cima de seu oponente, giraria o bastão pelas mãos trocando-o com frequência tornando-se imprevisível, ao girar em uma das mãos seguraria firme aplicando um golpe horizontal visando acertar o tronco de seu adversário, contudo puxaria mais para si o bastão errando o alvo de propósito para que quando a ponta estivesse próxima do peito de Maikão aplicasse uma estocada empurrando com vontade, logo em seguida faria o mesmo golpe mas sem fingir desta vez, seria um golpe horizontal verídico, procurando bagunçar com a mente de Maikão que já não deveria estar muito calculista a esse ponto. Tendo em mente manter o ritmo e a distância de seu oponente, Raiden atacaria incansavelmente até que seu adversário fosse derrotado.

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptyQua 11 Abr 2018, 02:30

Off: Foi com essa intenção mesmo, como disse no Wpp, mas começarei a ser mais explícito.

On;

Minhas movimentações e postura agressiva realmente se tornou algo funcional. Percebia as feridas e o sangue escorrendo de Harry enquanto o mesmo parecia perder todos os sentidos mais racionais. Somos parecidos em tamanho com ratos mesmo, porém... minha tribo não é tão fraca para falsos deuses como você conseguirem matá-los... Eu sei que muito deve ter acontecido no prazo que perdi minha memória... mas você está claramente alterado tentando me afetar... e isso não vai acontecer. O fim do grandioso conto Noir parecia ser visto página a página naquela situação. O inimigo enfim desesperava e tentava falar coisas que geralmente atiçavam ao personagem principal, por isso, sabia que nada daquilo era real.

Colocava a sai na minha frente novamente, porém, percebendo o estado do inimigo, o tempo estava ao meu lado naquela situação contra Harry, me dando chance de recuperar um pouco do folêgo de tantas corridas entre os escombros e me preparando para Maikão. Apesar de estar focado em recuperar um pouco de minhas energias, caso notasse aproximação tanto de Harry ou de Maikão, ou até mesmo algum item jogado na minha direção, me movimentaria em poucos movimentos zigue zague até utilizar algum item/móvel ali presente como proteção e me dava um pouco de espaço para tentar acalmar meu coração que batia mais forte, apesar de não ter sido por conta da energia gasta. Espero que vocês realmente não estejam mortos, ainda espero vê-los... Após tentar acalmar tanto o pulmão quanto o coração, observaria Harry até verificar que o mesmo não poderia conseguir se movimentar, apesar de tanto ódio do mesmo. Após isso focaria em Maikão. Caso eu notasse abertura de defesa do mesmo ao atacar Raiden, eu correria no melhor estilo 'bala selvagem' utilizando a mesma estratégia que usei contra Harry, usando a sai para cortar inicialmente a parte de trás das pernas (na altura do tornozelo/tendão de aquiles) do inimigo, onde passam as veias e, mais importante, as articulações.

Apesar da situação como um todo, nesse momento adotava uma postura mais defensiva, utilizando a sai para contra atacar qualquer golpe vindo, utilizando-a para dar um choque entre golpes, focando sempre num rápido contra ataque focado nos membros externos (dedos e mãos/pernas, dependendo do golpe) mais próximos do inimigo.


Histórico:
 

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : Bem atrás de você...

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptyTer 17 Abr 2018, 16:06

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

- Socão na Caaaraaaaa!!! - Maikão anunciava o nome de sua técnica e lançava um soco de direita da distancia em que estava, em resposta as provocações de Raiden, que de imediato dava inicio ao seu movimento de contra ataque. O plano parecia dar certo, golpeando o punho atacante com a ponta do bastão. Mas a potencia do contra golpe foi baixa, não evitando o avanço do soco, que atingiu o rosto do marinheiro, embora um pouco mais fraco do que deveria, já que o choque com o bastão fez o ataque perder impeto. Raiden utilizava a parede mais próxima e executava uma nova acrobacia, golpeando Maikão com um golpe diagonal, que pareceu não ter efeito. - Já deu de ficar zuando. Agora o bagulho vai ficar doido pro teu lado. - O homem da tribo dos braços longos nem se afetou com o golpe e, era notável, não parecia sentir qualquer resquício do golpe na cabeça, ou quais outros danos sofridos anteriormente. Raiden, porem, também não sofreu nada com o soco recebido. Até então pareciam "inimigos a altura" um do outro.

Arfando e se mantendo lúcido com dificuldades, Harry olhava para Takezo, uma mão apoiada no chão e outra na espada, mantendo erguida a parte superior do corpo. - Eles... não são o que você pensa... rato... - Pack! O espadachim, que já estava caido de joelhos, tombava por completo, desacordado e pálido, totalmente fora de combate. Poderia ser mais um dos truques daquele pirata trapaceiro, mas se o fosse, então fora uma atuação digna de premiação. - Tsc! Vai vendo... Bem que eu mandei o lero pra chefia, esse playboy só tem papo, num é nada. E ele ainda nomeou esse vacilão como vice? - Os resmungos de Maikão pareciam mais um "pensamento alto", do que qualquer outra coisa. Levando os dedos da mão direita a boca, o pirata soprava um agudo assovio, que poderia ser ouvido a dezenas de metros.

Vendo uma oportunidade, Raiden se aproximava cautelosamente com o bastão em mãos, mas era então alvo de um novo soco, esse a curta distancia, algo que o marine já esperava e por isso tentou evitar ao se abaixar para esquivar, oque não teve efeito, resultando nele sendo atingido mesmo assim, enquanto aplicava um golpe simultaneo no joelho esquerdo de maikão. Ao mesmo tempo, Takezo já se aproveitava da distração do pirata ao lutar com seu aliado da marinha, e lhe mirava um golpe semelhante ao utilizado contra McGarden, atingindo também a perna esqueda do oponente. Os dois soldados atingiam o golpe no mesmo ponto e ao mesmo tempo, somando os danos em um ataque devastador que, agora sim, Maikão parecia sentir. Gritou de dor e quase se curvou no chão, quando no ultimo momento usou a outra perna para se impulsionar para tras em um salto, onde já pousou em posição de guarda alta com os punhos cerrados em frente ao corpo, evitando botar muito peso na perna esquerda. – Vão vir na covardia, né? Dois contra um. Tá tranquilo, tá tranquilo... Vou dar um pau nos dois.


Mais um soco, esse da distancia maxima que seus punhos alcançavam, ia contra Raiden, que já se preparava para golpear mais uam vez o punho de Maikão com o bastão, quando o pirata mudou a direção da mão e a levou para o chão, junto com a outra que também já se apoiava no solo e servia para impulsionar o corpo do criminoso para uma direção, a direção do anão. Com a perna direita esticada, o pé de Maikão ia como uma ponta de lança, de encontro ao diminuto cortpo de Takezo, que habilmente posicionou seu sai e tentou cortar os dedos do oponente, que por estarem protegidos pelos sapatos bico de ferro, sairam ilesos, e ainda lhe atingiram, embora com uma força bastante reduzida, que pareceu, para o anão, quase que insignificante. Surpreso com a força do anão, que conseguiu resistir ao seu golpe, Maikão se pôs novamente de pé, recuando alguns passos, mancando, e parando na frente da porta metalica, olhando para os dois oponentes que tinha.



HP Takezo: 34 – ([9{dano maikão} – 8{dano takezo}] - 3[res]) = 34
HP Raiden: 26 – ([9{dano maikão}- 6{dano raiden}] - 3[res]) =  26  - (9[dano maikão] – 3 [res]) = 20
HP Christopher: 15

HP Maikão: 44 – ([6{dano raiden} – 9{dano maikão} – 6 [res]) = 44 -(6[dano raiden] – 6[res]) = 44 - ([6{dano raiden} + 8{dano takezo}] – 6[res]) = 36
HP Harry: 2 - 4 (DOT) = -2 [Sangramento I (2/3)]




OFF: Como não tem mortes nos blues e os npcs estao sendo tratados como player com ficha, vou considerar que Harry só morre se tiver -50% de HP. Mas ele ta derrotado, não volta a lutar com vocês tão cedo. Não nessa aventura.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptyQui 19 Abr 2018, 10:35

Maikão anunciava o golpe e Raiden tentou aparar-lo para uma melhor evasiva mas a potência do golpe fora maior que qualquer outro desferido pelo adversário, aquilo pegou-o de surpresa e acertou-o em cheio no rosto porém não fazendo muito estrago, assim como os próprios golpes do jovem pareciam não afetar Maikão, aquela lhe parecia uma longa batalha determinada na perseverança contudo a sorte lhe sorria, Harry estava no chão o que queria dizer que Takezo havia dado cabo dele, agora provavelmente a luta viraria um 2x1. Maikão também notou o tombo de seu companheiro e soltando um pensamento alto logo em seguida assoviava alto chegando a incomodar a audição de Raiden.

~ Droga.. Certeza que isto foi um código entre eles, provavelmente avisando o resultado ou requisitando ajuda, qualquer que seja estamos ferrados, precisamos acabar com isto logo! Espero que Takezo esteja ciente disto também ~

   Um golpe na perna de Maikão surtia efeito mas após olhar atentamente notou que Takezo também atacou-o na mesma parte, sua esperança estava ali, um deles não conseguia machucar o suficiente Maikão mas ambos juntos conseguiriam. Após tomar o golpe Maikão lançou-se contra Takezo e após aplicar um golpe ficava de costas para a porta, aquilo entregava bastante do que já havia pensado antes, o inimigo havia mesmo alertado seus companheiros de algo e agora o braços longos estava guardando a porta esperando por ajuda, o que Raiden não deixaria barato, colocando-se em movimento iria rapidamente de encontro ao adversário novamente com um sorriso em largo em seu rosto, girando o bastão na mão direita já tinha em mente o que fazer, chegaria próximo do inimigo pronto para evadir qualquer golpe vindo com um passo para o lado não atrasando seu avanço, visaria novamente a mesma perna que fora atacada antes ainda com o bastão em movimento e executaria seu Quick Attack na mesma perna já debilitada anteriormente visando maximizar o dano ali, ainda em sequência giraria o corpo na direção oposta subindo o bastão ligeiramente para acertar a cabeça de Maikão por trás com um poderoso golpe impulsionado, ainda que o anterior não tivesse surtido efeito insistiria nisto, talvez golpes consecutivos em uma área vulnerável surtissem efeito, assim esperava.

   Após os golpes executaria um salto para trás tomando distância atento aos golpes do adversário pronto para manobras evasivas utilizando acrobacias, rolamento para o lado, apoiando-se na parede e saltando, fazendo o melhor possível para evadir os golpes. Para ataque visaria aplicar novamente um golpe na cabeça de Maikão, após uma evasão aproveitando a chance ou mesmo em um ataque direto, investiria com uma estocada no peito do adversário trocando a trajetória rapidamente para a cabeça de Maikão, após sucesso no golpe tomaria certa distância mantendo o bastão sempre próximo e as manobras em dia para evasão de golpes, sempre atento e com uma distância segura para analisar o que faria em seguida.

Histórico:
 

Quick Attack:
 

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptyTer 24 Abr 2018, 11:06

Harry enfim caía e nos deixava somente com um outro inimigo, Maikão. Eu continuava meu plano básico de aproveitar os escombros do ambiente para me misturar e aproveitar ataques de oportunidade. Como eram dois contra um, eu sabia que podia agora combar com os ataques de Raiden para aproveitar o máximo de abertura e dano.

Não é melhor simplesmente desistir enquanto pode? Minha pergunta, apesar de séria, tinha um outro propósito, fazer com que Maikão perdesse tempo tentando responder ou até mesmo atiçando ele a fazer algo irracional.

Tentaria me manter do lado oposto do Raiden, forçando ao inimigo ter um ângulo cego em um de nós dois. Caso ele viesse para atacar em minha direção, utilizaria o ambiente para auxiliar em minhas esquivas, mantendo o mesmo estilo anterior, sai próxima ao corpo para revidar qualquer golpe que ele possa vir a chegar mais perto de mim, focando nos dedos dele. Se não tivesse investida em mim e Raiden começasse uma movimentação de ataque, eu iria fazer um follow up, ou seja, me aproximaria de forma sorrateira pelos escombros para focar a movimentação de Maikão, o quanto mais debilitada, melhor. Ao contrário de Harry, eu focaria diretamente a panturrilha do inimigo focando em cortes, tentando alcançar a musculação e articulação. Os movimentos seriam rápidos e horizontais, de tal forma que passava pelo inimigo em velocidade, desferia o golpe e continuaria a movimentação saindo de perto e usando movimentos zigue zague para auxiliar na distancia. Faria isso o máximo possível de acordo com os movimentos de Raiden, ou até mesmo do inimigo, caso ele avançasse contra meu aliado e abrisse sua guarda. Quando eu me distanciar do oponente, focaria novamente em tentar ficar em um ângulo onde ele não consiga colocar os olhos tanto em Raiden como em mim.


Histórico:
 

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Takezo em Qui 26 Abr 2018, 21:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : Bem atrás de você...

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptyTer 24 Abr 2018, 14:50

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

Sem mais tempo a perder, e diante da possibilidade de novos inimigos surgirem, Raiden partiu para cima de Maikão com uma técnica propria. Vendo a aproximação hostil, o traidor lançou um soco direto de direita, do qual o marinheiro se esquivou soltando pro lado, apenas para ser surpreendido pelos cotovelos multiplos de Maikão, que se dobravam par mudar a trajetória do ataque. Um soco lhe atingia o rosto, mas não era o bastante para parar o ex-jogador de basquete, que avançou em seu movimento e tratava de executar seu golpe.

Nesse mesmo instante, movendo-se entre os detritos, lixos, objetos e etc, Takezo ia na mesma direção, o que chamou a atenção do homem da tribo de braços longos. Maikão ficou tão distraido que esqueceu que a tecnica de Raiden ainda era um problema a se lidar, acabando por recebê-la, perdendo o equilibrio, tombando para tras, enquanto que o movimento do bastão mudava e ia de encontro a sua cabeça.

Quando o impacto lhe atingiu, o pirata ouviu algo parecido com o som de um pesado sino de igreja, embora nenhum tivesse realmente badalado naquela ilha. Takezo saltava no ar e tentava atingir o atordido oponente, falhando em seu corte.        


Raiden dava um pulo para tras após o golpe bem sucedido, bem a tempo de evitar o chute horizontal que Maikão executou enquanto caia com tudo no chão. Raiden observava seu oponente levar as mãos a cabeça, parecendo estar um tanto atordoado pelo impacto que recebeu, ainda caido no chão e, tirando proveito disso, fez um novo ataque, realizando uma finta contra o peito, que fez com que Maikão tentasse se proteger naquela area, e então mudou a direção do golpe, dando no pirata uma estocada na testa, que o aturdiu ainda mais. Apesar disso, o vilão não parecia estar realmente se machucando com aquilo.


HP Takezo: 34
HP Raiden: 20 – (9{dano maikão} - 3[res]) = 14


HP Maikão: 36 – ([6{dano raiden} – 6 [res]) = 36 -(6[dano raiden] – 6[res]) = 36 - ([6{dano raiden} – 6[res]) = 36
HP Harry: - 2 - 4(DOT) = -6 [Sangramento I (3/3)]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptySab 12 Maio 2018, 00:14

   Raiden golpeava incessantemente mas Maikão não parecia sentir os golpes, com isto a estratégia do jovem era única, continuar acertando a cabeça até que apagasse seu adversário, seu oponente era resistente demais para sofrer com os golpes do jovem logo optou por uma nova tática.

~ No início eu estava conseguindo causar-lhe dor agora nem isto, tenho que partir para golpes em regiões fracas, a cabeça dele é um alvo perfeito, vou fazer-lo escutar sinos da catedral até amanhã.. Já os golpes deles estou sentindo, nestas condições não aguentarei muito ~

   Mantendo o bastão firme em mãos continuaria a atacar Maikão na cabeça, avançaria com fintas visando golpear sempre a cabeça do oponente, tantas vezes quantas possível, manteria-se sempre em movimento circulando Maikão tentando deixar-lo desnorteado, atacando a cabeça de todos os lados, esquivando dos prováveis golpes vindos da perna e dos braços longos de seu oponente.

   Sempre atento manteria-se em movimento, buscando andar em círculos dando a volta em Maikão sempre avançando para golpear sua cabeça, recuando e voltando a circular-lo, até que este ficasse tonto a ponto de deixar Raiden ir para suas costas por não estar conseguindo prestar atenção, atacaria quantas vezes fosse possível e esta seria sua estratégia, também atento para os golpes de Maikão e contra-golpes, mantendo sempre a distância segura de atacar com o bastão e recuar, com passos para o lado e aparando o golpe no meio do caminho para tentar atacar novamente de outro ângulo, visaria mais ficar seguro desta vez também, pois já sentia bastante dores no corpo e talvez não suportaria muito mais golpes, atento sempre para usar manobras evasivas com apoio de paredes ou apenas saltos laterais e apoio do bastão no chão, seguindo sua estratégia de manter-se seguro e atacar a cabeça de Maikão tentaria sua chave para a vitória neste combate.

Histórico:
 

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptySeg 14 Maio 2018, 12:05

Aquela tensão toda de inimigo aparecendo um atrás do outro, além do alto gasto de energia que estava sendo gerado, me fazia, por um minuto, dar dois pequenos tapas na minha própria cara. Uma ideia de necessidade de acordar, precisava ajudar a focar esse novo inimigo o mais rápido possível, visto que era notável que meu aliado, Raiden, sofria com golpes que acabara por receber.

"Temos que aproveitar o melhor que temos no momentos... vantagem numérica." Eu acelarava o máximo possível entre os escombros de itens que estavam naquela biblioteca de tal forma a usar o ambiente e o tempo lá fora mais escuro, para tentar me camuflar entre os itens e ir aproximando do inimigo de forma zigue zague. Iria priorizar cortes rápidos, como se eu fosse uma bala com uma lâmina de tal forma a passar direto do inimigo realizando um corte horizontal na parte inferior do mesmo, quando chegasse próximo ao inimigo, daria um salto para a frente com o máximo de velocidade. Esse salto não seria muito alto, mas sim com foco em distância, tentando chegar longe à minha frente e com meus pés próximos ao chão.

O objeto de foco de meus golpes eram as extremidades inferiores e traseiras do inimigo, tal como a canela e bíceps da coxa. Tentava cronometrar de tal forma que minhas ações combassem com as ações de Raiden ou até mesmo quando Maikão tentasse algum tipo de ofensiva contra mim ou contra Raiden. Caso fosse contra mim, ao invés de ir tão diretamente contra ele, utilizaria os movimentos já citados de zigue zague pelo ambiente, para tentar fazer ele me perder um pouco de vista. Tomaria extra cuidado com os braços dele, visto que já havia tido possibilidade de notar o quão longo ele consegue alcançar e sua destreza com os mesmos. Tentaria por três vezes utilizar essa estratégia, caso, antes de completar essas três tentativas, o inimigo se aproximasse de dar um golpe, eu utilizaria minha sai para fazer meu tão acostumado método defensivo; a utilizava para dar um golpe junto ao golpe dele e, quando fossemos retirar nossas armas, tentar pegar os dedos do inimigo com uma das lâminas da extremidade da Sai.

Após a movimentação, sempre focava em distanciar o máximo possível e continuar do lado contrário que meu aliado estivesse, para que Maikão não conseguisse permanecer com os olhos nos dois ao mesmo tempo.


Histórico:
 

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : Bem atrás de você...

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptySeg 28 Maio 2018, 12:27

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

Com o oponente já abalado, Raiden emendava uma nova onda de ataques contra a cabeça dele, circulando ao redor de Maikão enquanto fazia isso. O criminoso, quando percebeu a estrategia, teve tempo de posicionar os braços ao redor da cabeça para protegê-la, “enrolando-os” em volta do cranio e evitando concussões. Um dos golpes de bastão lhe atingiu o antebraço esquerdo e, nesse mesmo instante, sentiu algo passar horizontalmente, em alta velocidade, por sua perna direita, causando um rasgo na pele. Era um ataque simultaneo de Takezo, ele avançou em zig zag até o vilão, que por estar cobrindo a cabeça, não tinha visão plena do cenário. Como forma de resposta o homem da tribo dos braços longos tentou chutar, com a outra perna, o ex jogador de basquete que, com toda a sua agilidade, somada ao fato de que o pirata estava dando um “golpe as cegas”, consseguiu evitar o golpe e continuar a circular o alvo.

Esse padrão de movimentação se repetiu por mais uma vez, com o outro braço e perna do traidor sendo atingidos pelos golpes dessa vez. Apesar dele não parecer se ferir com os golpes nos braços, era graças a eles que os direcionados a perna tinham 100% de chance de acerto, e esses sim lhe machucavam. Com as duas coxas cortadas e feridas, era dificil para ele até mesmo se manter de pé, quem dirá realizar um chute. Por isso, teve de deproteger parte do crânio para tentar dar um soco em Raiden, alvo maior e mais facil de atingir.
Mas o marinheiro, que não apenas se movia para trás, mas também para um dos lados, circundando o meliante, conseguiu se desviar, mesmo que por um triz, indo parar atrás de Maikão, onde conseguiu visualizar uma parte da nuca do ex-aliado, desprotegida. Obviamente foi lá que o bastão foi mirado no ataque seguinte, no mesmo momento em que Takezo alvejou a canela da perna menos ferida do pirata. Os dois golpes atingiram-no em cheio e ao mesmo tempo.

O enorme braço, antes erguido ao redor da cabeça, descia lentamente, ficando paralelo ao corpo, revelando os olhos  totalmente brancos de Maikão, demonstrando que ele estava inconsciente. O dano na perna foi o que lhe deu “impulso”, para que por fim caisse, tombando para frente desacordado e derrotado, fazendo muito barulho ao se chocar com o chão.
A vitória era da Justiça.


HP Takezo: 34
HP Raiden: 14


HP Maikão: 36 – ([6{dano raiden} – 6 [res]) = 36 -(8[dano Takezo] – 6[res]) = 34 – ([6{dano raiden} – 6 [res]) = 34 -(8[dano Takezo] – 6[res]) = 32 – ([6{dano raiden} – 6 [res]) = 32 -(8[dano Takezo] – 6[res]) = 30
HP Harry: Morte por Hemorragia

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptySab 02 Jun 2018, 18:24

   Raiden e Takezo coordenadamente atacavam Maikão, golpes incessantes para derrubar o colosso que tentava retaliar mas o jovem continuava movendo-se evitando golpes, sua estratégia estava funcionando afinal, mesmo que Maikão em um desespero tampasse a cabeça com seus longos braços Raiden continuava a procurar brechas enquanto Takezo castigava as pernas do pirata com cortes.

~ Adagas causam feridas, sim, mas se não fosse pelo meu bastão ele não conseguiria muita coisa.. No fim das contas fazemos uma boa dupla, sozinho eu não conseguiria, obrigado Anão ~

   Pensando enquanto atacava mantinha o ritmo, a perna de Maikão voava em sua direção e em uma manobra evasiva sentia o vento do golpe apenas, logo após um dos braços era esticado até sua direção que também fora capaz de evitar, a batalha continuava e em um brecha após o golpe do pirata Raiden golpeou-o na nuca ao mesmo tempo que Takezo cortava-lhe a perna novamente, deixando Maikão em tela azul, seus olhos já não mostravam resposta alguma, estava desacordado inconsciente, a vitória era dos marinheiros. Assim que Maikão caiu e Raiden atestou em seus olhos que estava inconsciente correu direto para a porta interior batendo com o bastão duas vezes e dizendo em alto e bom som para que Nia pudesse ouvir.

- Acabou, a ameaça foi derrotada. - Voltando rapidamente para o corpo de Maikão diria para Takezo em voz mais baixa dessa vez - Obrigado amigão, agora vamos desarmá-lo e prender ele.

   Tiraria uma por uma as armas que Maikão tinha para logo após colocar-lo em um canto da sala e amarrar-lo com o que tivesse, talvez tivesse algemas por ali e colocaria em seus pulsos e pernas, caso contrário improvisaria com qualquer outro material, deixaria seu oponente bem amarrado e aguardaria por futuras instruções de Nia ficando de prontidão na sala, fechando a porta exterior esperando por notícias.

Histórico:
 

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : #1 Principium - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 EmptySeg 04 Jun 2018, 01:41

Havia certa confusão se realmente havia acabado ao notar que Maikão ia caindo para a frente parecendo desacordado. Forçava minha mão apertando ainda mais minha sai e inclinando levamente minha cabeça para frente, com curiosidade para que meus olhos observassem se o inimigo realmente caiu. Minha respiração agora era feita pela boca, visto o tanto de movimentos que tentei realizar na mais alta velocidade que eu tinha.

"Será?.." Ia dando passos pequenos para a frente, me aproximando do inimigo. "Parece que realmente ele caiu..." Ia aproveitando a movimentação e tentando relaxar um pouco os músculos do corpo, de tal modo que não ficassem tensionados.

Notava também que Raiden ia se aproximando do inimigo e citando que havia acabado aquela situação. O que me deixava completamente relaxado, de tal forma que nem mais meu corpo ficasse numa guarda alta. Até que enfim... que cara extremamente resistente...

Jogo minha bunda ao chão e sento naquele local mesmo, procurando no máximo um pequeno local mais elevado para sentar. Minhas respirações agora ficavam mais profundas e um certo sorriso vinha na minha cara quando eu observava minha sai, com algum sangue nela. "Então... eu finalmente lutei de uma forma ao qual eu não estava bem acostumado... e pensar que eu sempre achei que seria simplesmente um bom infiltrador... haha.

Procurava agora alguma direção do que fazer, afinal, apesar de ter derrotado os inimigos, eu ainda tinha um certo pavor de que pudesse aparecer mais algum tipo de inimigo ou pelo menos algum oficial superior para dar ordens do que poderia ser feito naquele momento.



Histórico:
 

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




#1 Principium - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 9 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#1 Principium
Voltar ao Topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: