One Piece RPG
#1 Principium - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini] Albafica Mino
#1 Principium - Página 8 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
#1 Principium - Página 8 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:15

» A primeira conquista
#1 Principium - Página 8 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
#1 Principium - Página 8 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
#1 Principium - Página 8 Emptypor BigDraon Hoje à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
#1 Principium - Página 8 Emptypor BigDraon Hoje à(s) 15:58

» The Hero Rises!
#1 Principium - Página 8 Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:30

» [M.E.P] Koji
#1 Principium - Página 8 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:29

» A inconsistência do Mágico
#1 Principium - Página 8 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:27

» [MINI-Koji] Anjo caído
#1 Principium - Página 8 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:27

» Pirata ? quer se juntar a 2º Frota do Pandemônio ?
#1 Principium - Página 8 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:25

» Seagull Newspaper - Tragédia
#1 Principium - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
#1 Principium - Página 8 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:01

» Meu nome é Mike Brigss
#1 Principium - Página 8 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:59

» [M.E.P] Kan Kin
#1 Principium - Página 8 Emptypor Shideras Hoje à(s) 08:58

» [Ficha] - Arthur Infamus
#1 Principium - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:15

» Arthur Infamus
#1 Principium - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:15

» Sophia Aldebaran Rockfeller
#1 Principium - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:48

» VII - Wind Of Change
#1 Principium - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:26

» Em busca do próximo nível
#1 Principium - Página 8 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 23:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#1 Principium

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #1 Principium - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#1 Principium - Página 8 Empty
MensagemAssunto: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptyQua 28 Dez 2016, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

#1 Principium

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shimizu Raiden. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptySab 17 Mar 2018, 00:09

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

O que Harry pegava, de maneira brusca, era a espada que Christopher trazia na cintura. Nesse meio tempo, Raiden e Takezo já se posicionavam e diziam algumas palavras. – Garantir que vocês não teriam como pedir reforços era o melhor modo de se alcançar a vitória. A verdadeira piada é dois caras que são marinheiros a 5 minutos, e já estão prontos para se sacrificar por uma missão.

Estando entre o traidor e a porta de saída, Raiden lhe dirigia um golpe com a ponta do bastão, mirando baixo, no que era bloqueado por uma das katanas de Harry. Ao mesmo tempo, vindo do outro lado, atacando a outra perna, Takezo era bloqueado pela outra lamina.
Porém, agora com as duas espadas abaixadas, o crânio de McGarden foi um alvo fácil para um potente golpe de bastão, que fez sinos tocarem em sua cabeça, desestabilizando-o o bastante para que o anão tentasse um novo ataque, que por ser idêntico ao anterior, Harry conseguiu parar mesmo naquelas condições. Mais um golpe de Raiden veio por baixo, dessa vez atingindo e desequilibrando parcialmente o espadachim, que cambaleou de um modo que, quando Takezo tentou novamente lhe perfurar o tendão, atingiu a lateral externa do pé esquerdo, causando um grande rasgo com a estocada, em decorrência o movimento de semi queda do traidor.      

Enquanto isso ocorria, os olhos de Christopher se abriam novamente, com ele acordando assustado, recuperando-se do choque inicial, tentando entender o que acontecia ao se arrastar na direção da porta de metal, atônito e surpreso, afastando-se de todos ali na sala.
As batidas na porta de madeira se tornaram fortes pancadas de baque surdo, como se jogassem o corpo contra ela seguidas vezes, tentando arromba-la.

Se recuperando daquela combinação, visivelmente mais irritado, Harry respondeu com um impetuoso combo de cortes que atingiram o peito de Raiden. Dois cortes lhe feriram, teriam sido três se o ultimo não tivesse sido rapidamente redirecionado assim que percebeu a nova aproximação hostil de Takezo, que visava novamente o mesmo ponto, mas sofrendo dessa vez sofrendo um contra ataque que o forçou a se mover para debaixo de uma das escrivaninhas.
Podiam notar, nessa ultima movimentação, que o pé atingido pelo anão fora bem prejudicado, já que Harry mancou ao atacar o ex jogador de basquete.

HP Takezo: 40
HP Raiden: 44-(7-3[res])= 40-(7-3[res])= 36
HP Christopher: 27-4(DOT)= 23 [Sangramento I (3/3)]

HP Harry: 54-6(Raiden)= 48-8(Takezo)= 40

OFF: Raiden, você acabou indo naquilo de detalhar demais uma ação, tornando-a muito especifica “...se pressionado por um ataque de outro ângulo enquanto atacava assumiria posição defensiva com o bastão...”, seu caso de defesa ficou sendo para só quando vc mesmo estivesse em meio a um golpe e fosse atacado.
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptySeg 19 Mar 2018, 23:33

Seus ataques conectavam e Harry parecia tonto com os golpes aplicados por Raiden mas recompôs-se rapidamente para o contra-ataque qual o jovem não esperava, talvez fosse a velocidade do espadachim ou a falta de cuidado por inexperiência em combate de Raiden mas os cortes eram aplicados facilmente. Contudo aquilo não era sequer um incomodo ainda para o jovem que continuou em sua posição, entre Harry e a porta.

~ Estamos em 2 contra 1, mesmo que isto aqui leve uma noite inteira sairemos vitoriosos.. Minha missão aqui não mudou, preciso ser o último pilar de defesa, Harry não irá tirar isto de mim, meus golpes entraram fácil mas os deles também, se continuar nesta eu ganho ~

Com o bastão em mãos executaria os mesmos movimentos de antes, alternando a posição do bastão e executando golpes em gangorra, atacando por cima e depois por baixo. Contudo, desta vez estaria mais atento para a defesa, em qualquer caso de ataque colocaria o bastão entre o golpe e seu corpo refletindo o ataque para longe manipulando o bastão de forma que a lâmina passasse para fora sem que chegasse a pegar sua mão aplicando chutes girando o corpo para contra-atacar Harry, seguiria com sua estratégia já antes mencionada, via a vitória da dupla naquela estratégia e iria apostar nela.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptyTer 20 Mar 2018, 11:55

Agora que sabia como Raiden utilizava seus movimentos, eu conseguiria fazer combos melhores de acordo com os movimentos. O único porém é a possibilidade do inimigo se adaptar a tais golpes, porém, o meu acerto nele poderia nos dar uma vantagem realmente muito boa em questão de mobilidade, algo que eu tenho por meu tamanho e velocidade e Raiden tem pelo alcance de seu bastão.

Se mantivermos a calma, conseguiremos derrotar ele ou até imobilizar. Me posicionava com a sai imediatamente a minha frente, próximo ao meu corpo em uma posição clássica de ninjas. Meus pés próximos porém com alguma tensão neles para utilizar o máximo de minha mobilidade para movimentação.

Iria agora tentar rodear o inimigo de tal forma que ele não conseguiria manter tanto eu e Raiden em seu campo de visão, facilitando até para mim que conseguiria ver ambos na minha visão. O foco era movimentar com guarda montada enquanto focava nos movimentos do inimigo. Iria evitar qualquer aproximação nele enquanto não chegasse na posição que daria vantagem no angulo de visão. Caso ele tentasse algum tipo de movimentação ofensiva em minha direção, tentaria manter uma distância, colocando meu corpo mais próximo ao chão enquanto me movimentava, afinal, para ele acertar, com ou sem espadas, algo que está a cerca de 15cm do chão é complicado em questão de movimentação e posição corporal. Movimentos sempre em zigue zague e utilizando o terreno em volta para fugir dos golpes. Caso ele avançasse em relação ao Raiden e, de alguma forma, eu saísse de seu campo de visão, utilizaria movimentação de tal forma que sincronizasse com o movimento do marinheiro, para que dificultasse o inimigo de conseguir esquivar ou bloquear os dois golpes. O foco continuaria sendo a parte inferior do traidor.

Caso eu consiga chegar próximo do corpo do inimigo para desferir o golpe, focaria a perna que ainda não foi prejudizada e agora em forma de corte, para agilizar o movimento e evitar que eu sofra um contra ataque. O movimento do corte seria de próximo do meu corpo para fora, como se fosse um soco, porém com a sai. Ficaria esperto sobre os golpes de espadas e principalmente golpes de suas pernas, desferiria o golpe e sairia utilizando pequenos saltos para impulsionar de um lado ao outro próximo ao chão (aqueles saltos que os pés não tocam o chão por questão de centimetro). Se abrisse brecha para outro golpe, tentaria por mais duas vezes o mesmo tipo de movimento.

Histórico:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptySab 24 Mar 2018, 14:08

Tão logo Raiden reiniciava suas investidas, Takezo ia sorrateiramente para as costas de Harry, evitando seu campo de visão por completo. O primeiro golpe de bastão, como anteriormente, foi bloqueado pela espada da mão direita, que se ergueu rapidamente e se interpôs entre o golpe e a cabeça do espadachim.
Mesmo assim, McGarden saltou um “Argh!” de dor. O anão havia aproveitado a distração, gerada por Raiden, para aplicar um profundo corte na base da panturrilha direita do traidor. Em sincronia, outro golpe de bastão vinha tentar tirar proveito dessa nova brecha nas defesas de Harry que, percebendo que Raiden optou pelo mesmo tipo de ataque de antes, teve sucesso em bloquear o bastão novamente.

A esse ponto o espadachim, que era um estrategista nato, não teve dificuldades em notar o padrão na movimentação de ambos, que era sempre de ataques simultâneos ou intercalados, e conseguiu contra atacar o gatuno em pleno movimento, quando o anão já estava bem próximo. As laminas dos dois guerreiros se chocaram, mas era Takezo quem levava a melhor, conseguindo ainda raspar seu sai no calcanhar direito do espachim, que não conseguiu repelir com seu ataque o do anão. Takezo saltou alguns metros para trás, parando de pé e sem danos do contra golpe.
Era Harry quem atacava agora, um corte horizontal mirando a barriga de Raiden, que quando tentou bloquear com o bastão, conduziu o golpe diagonalmente para cima, guiando a direção da lamina que, infelizmente para o marinheiro, não foi totalmente evitada, recebendo um corte no ombro esquerdo.

Isso não impediu que Raiden mantivesse seu ímpeto e direcionasse um terceiro ataque, vindo de cima, mas que foi parado por uma das katanas. A esse ponto Takezo já tinha superado a distância criada entre ele e o inimigo, partindo para sua nova investida, que novamente foi rebatida por um contra golpe de Harry, que resultou, mais uma vez, no anão sendo parcialmente bem sucedido com seu corte, que praticamente repelia a espada de Harry, lhe ferindo novamente de raspão na perna direita. Takezo era visto se projetando para longe do espadachim.      

- Isso é tudo o que conseguem? Nada além de arranhões... Seus planos são muito patéticos. – Nesse momento a atenção de Harry e Christopher, que já começava a se levantar com as costas apoiadas na porta de ferro e com a mão esquerda pressionando a ferida, foi direcionada a porta de madeira atrás de Raiden, que se abria de repente e com força (sem atingir o Raiden), fazendo muito barulho na sala, a fechadura agora quebrada. E quem surgia por detrás delas era Maikão, havia arrombado com o ombro.
O marinheiro da tribo dos braços longos correu os olhos pela sala rapidamente, tentando entender a situação. Já entrando em posição de combate, preparado para chutar assim que determinasse quem era o inimigo. – Quem é o traíra vacilão?!

Lá fora o som da batalha prosseguia, com as explosões e alguns gritos. Ohando pela janela poderiam ver que a fumaça negra continuava a ser emitida de diversos pontos da cidade, assim como os clarões alaranjados de focos de incêndio.

HP Takezo: 40
HP Raiden: 36-(7-3[res])= 32
HP Christopher: 23-8(DOT)= 15 [Sangramento II (1/3)]
HP Maikão: 44

HP Harry: 40-8(Takezo)= 32-1(Takezo)= 31-1(Takezo) 30

OFF Raiden: Como isso está sendo tratado como um PvP, tente pensar no seu post levando os atributos em conta. Você gastou suas 3 ações defensivas com bloqueio, quando sua esquiva é bem melhor. Se comparar os atributos diretamente, você teria dificuldades de bloquear e evadir dos golpes do Harry, mas eu consideraria ter permitido você se esquivar de algum dos golpes se tivesse ido por esse caminho, talvez... Sempre tire o máximo de proveito da sua ficha.

OFF Takezo: Como os ataques de Harry contra você foram contra ataques, ou seja, uma situação de Dano vs Dano, não contei suas ações defensivas. No fim, você venceu o comparativo, pois o cálculo ficou algo como: (Dano Takezo) 8 – 7 (Dano Harry) = 1 (Dano recebido por Harry)

OFF TODOS: A locomoção de Harry está bem prejudicada agora, mas ele ainda consegue lutar sem problemas.
Christopher morre em dois posts pelo sangramento, mas até lá ainda pode lutar normal, basicamente, mas vai ter que ser "instigado" por vocês a fazer isso. Ou outra coisa, caso sugiram.

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptyTer 27 Mar 2018, 22:40

Raiden tinha seu ombro esquerdo ferido e não conseguia acertar golpes no espadachim, estava sendo lido como um livro aberto, suas táticas já não funcionariam mais então decidiria por uma nova abordagem quando ouviu o barulho da porta em suas costas, Maikão adentrava a sala para a surpresa de Raiden que tão logo exclamou..

- Quem é o traíra vacilão?!

- Harry atacou o Chris covardemente, estamos eu e Takezo segurando ele.. Ele está com o pessoal que está atacando a ilha, ajude Takezo na luta, preciso cuidar de Chris.. Chame Júlio e feche a porta para não invadirem este perímetro!

Tendo dito isto iria correndo para o marine sangrando na parede já arrancando a manga esquerda de seu uniforme sem pensar duas vezes, rasgaria-a novamente formando uma grande linha, colocaria em volta do ferimento envolvendo o corpo do espadachim e daria um nó com força, faria pressão no ferimento para tentar amenizar a situação, neste momento diria..

- Cara, desculpa não sei muito de primeiros socorros.. Mas já vi isso antes, sangramento é preciso pressionar para você não perder muito sangue - Aumentaria o tom de voz para que todos pudessem escutar - Vamos precisar de um médico aqui urgente!

Ficaria do lado do marine custe o que custar mas claro se alguém avançasse para cima dele, Raiden iria interpor-se em seu caminho com o bastão em mãos pronto para o combate, aplicaria golpes laterais aleatórios e valeria-se de esquivas para melhor posicionamento, assim executando um contra-ataque no local mais próximo possível visando a agilidade nos golpes. Atacaria sem pensar no primeiro local que viesse em mente atentando-se mais na defensiva que na ofensiva visando assim tornar-se 'imprevisível' uma vez que já fora descoberto por parte de Harry, procuraria não descansar enquanto atacava, aplicando golpes consecutivos por vezes repetindo o mesmo local para parecer irregular fingindo atacar outro lugar na sequência. Todavia, sua prioridade ali era cuidar de seu companheiro ferido.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptySex 30 Mar 2018, 04:27

Apesar de uma leve mudança na situação, aproveitaria o que eu havia notado; a dificuldade maior de locomoção de Harry após os golpes que acertei. Era notável que sua mobilidade não era a mesma, apesar de seus movimentos e forma de lutar continuarem de uma forma espetacular.

Firmava minha mão na sai enquanto observava um pouco melhor o ambiente, de longe de Harry. Ele se adapta muito bem aos movimentos inimigos, não sendo possivel ficar repetindo muito... Para não ser tão previsível, acho melhor começar a ficar usando movimentos aleatório. Me movimentava entre os escombros dos itens jogados e destruidos naquela sala, tentando novamente me posicionar em um angulo de dificil, de tal forma que Harry teria que desviar ou movimentar a cabeça para observar a movimentação. Ainda permaneceria distante dele, mas ia circulando em volta.

A todo momento eu me preparava para utilizar minha mobilidade para distanciar dos golpes dele, novamente tentando esquivar em direção para fora, tentando forçar uma movimentação maior de Harry para que consiga continuar o ataque com outra mão/parte do corpo. Ao contrário do que eu fazia antes, eu tentava localizar um livro ou algo do gênero e isso iria ser utilizado como chamariz de uma movimentação. Quando eu conseguisse ficar em um ponto mais cego de Harry, eu pegaria o livro e o jogaria na direção direita dele, com intuito de forçar os sentidos dele a movimentar o corpo para escapar de um possível golpe meu naquela direção, enquanto isso, quase ao mesmo tempo que eu lançaria o livro naquele canto direito, por trás dele, eu ia me movimentando pela esquerda a ponto de aproveitar uma abertura na guarda dele. Meu foco agora seria cortes horizontais na altura da coxa inimiga.

Além do livro, se em algum outro momento houver a movimentação de aliados em direção a Harry, eu também tentaria fazer um golpe do movimento oposto que a pessoa estaria indo, tentando antecipar uma esquiva ou até mesmo bloqueio e contra ataque. Fora isso, sempre me colocava em disposição para afastar o máximo possível do inimigo enquanto não estava fazendo meus movimentos ofensivos, utilizando a sai próxima ao corpo para tentar contra atacar movimentações inimigas, com movimentações da sai em direção aos dedos do inimigo, caso seja com a espada. O foco era tentar permanecer num angulo de dificil visão do traidor.

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptySab 31 Mar 2018, 15:29

Com sua atenção tendo se voltado para a chegada de Maikão, Harry não pode perceber quando Takezo tirou proveito disso e sumiu entre os objetos do cenário. O espadachim erguia as duas laminas em frente ao corpo, com a guarda alta, olhando cautelosamente para os marinheiros presentes, pronto para revidar qualquer ataque. Por mais que tentasse, não conseguia encontra o pequeno anão em lugar algum e não tinha tempo para ficar vasculhando, ou poderia sofrer um ataque vindo dos outros enquanto o fazia.

Nesse meio tempo, Raiden rapidamente resumiu para o braços longos o que havia acontecido, e foi ajudar Christopher. Por algum motivo McGarden nem ao menos tentou cortá-lo quando passou. – Saquei, saquei. Só que, quando começou a putaria lá fora, o Júlio saiu todo neurótico pra tentar dá uma ajudada nos caras, morô? – Enquanto dizia isso, esticou os cumpridos braços para trás, sem tirar os olhos de Harry, fechando, como dava, a porta. Embora isso não fosse ser de utilidade caso alguém tentasse invadir, por a fechadura estar quebrada.

Enquanto Raiden arrancava uma manga do uniforme e fazia um curativo improvisado e ineficaz em Christopher, Takezo se posicionava de modo a conseguir por em pratica seu plano. Agora que Raiden estava “fora”, Harry se concentrava em buscar pelo anão, quase que ignorando a presença de Maikão, que permanecia de guarda alta para ele. Sua busca, entretanto, foi em vão.
Chris ouvia as palavras do seu aliado, tentando manter a pressão no ferimento. Quando Raiden anunciou que precisavam de auxilio medico, o trinco da porta de metal foi ouvido, alguém acionava a fechadura por dentro, puxando a porta e deixando que Christopher entrasse. – Eu sou médica, cuidarei disso. Você cuida das coisas ai. – Talvez as palavras de Raiden para Nia tivessem tido mais efeito sobre ela do que tinham percebido antes. Ele trouxe o ferido espadachim para seus cuidados e voltou a trancar a porta.

Quando a porta ainda estava aberta, porém, Harry fez menção a correr até lá, mas foi surpreendido e forçado a se deter, quando um livro veio voando em sua direção de repente. Ergueu uma das espadas para bloquear o manuscrito, enquanto que sorrateira e rapidamente Takezo vinha ataca-lo de outra direção, mirando sua coxa. “THUMP!” um baque surdo era ouvido e o anão era arremessado contra a parede próxima da porta de metal. Takezo sentia muita dor do lado esquerdo do corpo e pôde ver que, antes de conseguir cortar o traidor, fora atingido por um chute de Maikão, que o olhava de cima com uma expressão um tanto maléfica/sádica no rosto. – Opa, errei. – O sarcasmo era palpável em sua voz.

Tendo sua posição revelada, logo o anão se tornou alvo da ira de Harry, que tentava se aproximar para lhe atravessar a espada no pequeno corpo, mas devido a sua mobilidade prejudicada, não conseguiu fazê-lo rápido o bastante. Antes que o espadachim conseguisse o ter a seu alcance, Takezo já se recuperava o ataque recebido e se afastava dos dois inimigos. – Rato maldito... Se não fosse sua interrupção, já estaria com o projeto nas mãos. – Maikão não parecia fazer a menor questão de tentar acertar o espadachim traidor, pelo contrário, olhava era para Takezo, tentando não perde-lo de vista.              

O gatuno pensava estar a uma distancia segura dos dois, quando o segundo golpe do chutador veio contra ele: Um soco!
As mãos de Maikão estavam vestidas com o mesmo tipo de luva com pontas metálicas no punho que Harry usava, ambas roubadas do arsenal da marinha. O anão, todavia, conseguia reagir a tempo e contra atacar o soco com seu sai, ficando ileso e ainda causando ferimentos, mesmo que arranhões, nos dedos da mão direita do homem da tribo dos braços longos. – Tsc! Até que tu não é mole, né, segurança de maquete? – Recolhia o punho ferido, com dor. – Não seja idiota Maikão, desperdiçando o elemento surpresa dos golpes de soco que planejei pra você, em um ataque inútil desses?

– Fica sussa, pelo menos no Júlio a parada funfou. – Aparentemente essa história de Maikão não saber lutar com os punhos, mas apenas com os pés, foi uma mentira inventada por Harry desde o começo. Tendo ciência desse fato, Takezo conseguia se mover para perto da janela antes vigiada por Christopher, longe o bastante para não poder ser alvo de nenhum dos inimigos.

HP Takezo: 40 – (9-3[res])= 34
HP Raiden: 32
HP Christopher: 15 [Sangramento Estancado]

HP Maikão: 44
HP Harry: 30

OFF: Ainda não tive tempo de criar a ficha do Maikão e agora ta meio corrido as coisas aqui pra mim, então depois eu edito aqui com os danos e tudo certinho. Ele é level 1 normal, com 10 atributos, igual vocês. Agora a luta é 2x2. Os indícios de traição dele já estavam ai desde o começo, mas acho que o Raiden percebeu. Vocês não terem levado isso em conta na hora de postar nessa rodada quase me fez dar uma surra nos dois na aventura, mas as defensivas do Takezo foram boas, dai não deu Okay E Harry não atacou Raiden pra deixar ele fazer Nia abrir a porta e ele poder entrar, o que não deu por que Takezo atrapalhou com o livro e tals. Okay

Última edição por Gina em Qua 11 Abr 2018, 17:54, editado 1 vez(es)
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptySeg 09 Abr 2018, 20:48

Nia abria a porta de metal vindo em socorro de Chris, algo que surpreendia o jovem, talvez suas palavras tivessem surtido mais efeito do que previsto, isto abrira um sorriso em seu rosto, prontamente a mulher recolhia o ferido para a porta de dentro trancando-a atrás de si, antes disto Raiden olhava-a nos olhos e agradecia sorridente..

- Obrigado!

Eu sorriso desaparecia junto com a porta fechando-se e com o baque surdo que ouvira, era Maikão acertando um soco em Takezo, aquilo estava saindo de controle e Raiden que antes estava ajoelhado agora levantava-se mais irritado olhando para a cena de luta, Takezo revidava um golpe e afastava-se dos dois pois agora estava em desvantagem, Raiden não conseguiria lutar junto de Takezo sabendo que um companheiro iria morrer por sua negligência, estava no seu DNA ajudar quem precisava, este era um dos motivos de ter-se aliado aos 'mocinhos', os marinheiros, assim que estava tudo resolvido com Chris o jovem podia lutar sério, contudo também não esquecia sua mania de meter-se na conversa dos outros, esquecendo por um momento que estava falando com adversários..

- Tsc! Até que tu não é mole, né, segurança de maquete?

- Não seja idiota Maikão, desperdiçando o elemento surpresa dos golpes de soco que planejei pra você, em um ataque inútil desses?

- Fica sussa, pelo menos no Júlio a parada funfou.

- Concordo, uma surpresa dessas tinha que ser mantida para último caso, mas você não é do tipo que pensa não é Maikão? Você age por impulso, não é o cérebro do grupo, aliás, você têm um cérebro? Não acho que tenha, Hell, não acho que você faça qualquer coisa sem que Harry não tenha te dito para fazer, igual um cachorro não é? É mesmo! Você é o cachorro treinado desse espadachim medíocre - Giraria seu bastão batendo-o no chão para logo então pressionar os lábios para assoviar - Fiiiui, senta Maikão, senta.. Finge de morto!

~ Maikão é impulsivo e ainda não conhece por completo meus golpes, uma luta com ele será mais fácil, tomarei este combate para mim e deixarei Takezo cuidando de Harry por enquanto, todavia ele fez maior parte do trabalho mesmo, eu apenas acertei poucos golpes, aquele anão é esguio e certeiro. Talvez até dê conta de Harry no tempo que estou lutando com Maikão, bom, espero que ele entenda essa provocação, vou tomar minha batalha com o braços longos enquanto ele pode cuidar do espadachim ~

Diria sua última palavra arregalando os olhos e esboçando um largo sorriso demonstrando certa insanidade atípica, estava realmente irritado com a situação mas não a ponto de perder o controle, mantinha-se sempre com seu temperamento calmo mas atuava de forma a parecer louco. Aquilo, com sorte, surtiria efeito e faria com que Maikão fosse atacar Raiden qual já estaria esperando por isto, daria alguns passos para o lado ficando afastado da porta, uma vez que esta estava arrombada e não serviria de mais nada guardar-la, também visaria não ficar próximo de móveis ou da parede, abriria um largo sorriso enquanto procuraria esquivar dos golpes pois até então manteve-se muito atento aos bloqueios e contra-ataques, agora estava na hora de um "basquete de rua" e isto deixava-o entusiasmado, manteria o bastão a frente mas levaria-o para o lado enquanto esquivaria o corpo trazendo o bastão para o ataque como quem têm uma faca na mão segurando firme levando o bastão para uma apunhalada no corpo de quem atacasse-o estocando seu alvo, empurraria com vontade o alvo para longe e abriria um largo sorriso no rosto, trazendo o bastão até o pescoço apoiando-o e com a mão livre chamaria seu oponente para o combate.

Agora, mesmo sendo atacado ou não, Raiden buscaria a melhor forma de encurtar a distância de seu alvo e si, iria sem pressa fazendo manobras com o bastão passando-o de uma mão para a outra procurando sempre manter-se imprevisível, de frente para o oponente faria novamente sua pose de bloqueio contudo não faria isto, desta vez caso fosse atacado reto ou por baixo bateria o bastão no chão tomando impulso e saltaria por cima de seu oponente com o corpo em horizontal, uma vez no ar giraria seu corpo rapidamente com o bastão firme em mãos fazendo com que ele girasse 360º e acertasse seu oponente na cabeça por cima, terminaria o movimento acrobático caindo da melhor forma possível esticando a perna e dobrando os joelhos se preciso, após o golpe levaria a ponta do bastão ao chão, cairia de costas girando para longe de seu oponente voltando a ficar em pé, a partir de agora abusaria de movimentos acrobáticos sempre com o um sorriso em seu rosto.

Novamente, caso fosse atacado ou não, aproximaria-se de seu oponente uma terceira vez para o último golpe possível, desta vez com o bastão seguro em ambas mãos na linha da virilha com as mãos para baixo, uma base bem aberta e propícia a levar golpes mas trocaria-a ao se aproximar demais da linha de golpe do adversário, puxaria o bastão para mão esquerda em pé, buscando sempre evadir os golpes adversários com um sorriso largo em seu rosto, executando pequenos saltos de vez em quando e piruetas com o bastão como apoio no chão quando necessário, uma vez que evadisse um golpe com sucesso e tivesse uma boa abertura para golpe puxaria o bastão por baixo como quem corta de baixo para cima mas não intencionalmente, seria apenas uma distração pois pararia o golpe no meio do caminho e ali mesmo empurraria o bastão com uma estocada no corpo do oponente, fingindo ser um ataque de baixo para cima mas puxando o bastão para trás na hora e estocando logo em seguida tomando vantagem de um 'ataque surpresa', caso acertado empurraria com força seu oponente para trás e logo em seguida puxaria seu bastão de volta girando-o se necessário para que seu adversário soltasse-o e com alguma giradas do bastão e uma acrobacia para trás manteria o bastão atrás de si em uma posição final, segurando o bastão escondido com a mão esquerda atrás e sorrindo para seu oponente esticaria o braço direito a frente fazendo novamente o sinal de chamar seu oponente para o combate.

Histórico:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptyTer 10 Abr 2018, 02:38

Estranha revira volta da situação. Realmente percebia que Harry agiu de forma estranha e podia estar traindo, tal como descrito em diversos livros Noir, porém Maikão não era algo que eu esperava de tal forma. Consegui me recompor de tal forma que conseguia chegar próximo a janela antes protegida por Christopher, distante desses dois maus elementos.

-Wow. Realmente aqueles livros são como previsões do futuro... Me surpreendia de tal forma que meus olhos quase brilhavam, afinal, sentia naquela situação como se eu mesmo houvesse me tornado parte de uma história digna de um conto noir. Bom... Já que é para agir de tal forma... Sentia até mesmo meu corpo se aliviando pela situação, mostrando um temperamento bastante calmo diante de tal situação. Apesar de todos os movimentos defensivos que eu focava até aquele momento, eu não tentei ser extremamente agressivo. Eu sabia que era hora de mudar.

Agora que sei quem realmente está do meu lado e quem não está... posso tentar mostrar o motivo pelo qual, apesar de amaldiçoado, não se deve subestimar nosso clã. Dava um leve sorriso, pois naquele milisegundo, uma imagem de minha infância com todos amigos de tamanho igual, treinando e brincando na floresta de Micqueot vinha a mente me dando ainda mais leveza.

Aproveitava enquanto acontecia isso e ouvia o pequeno discurso de Raiden. Independente se aquilo funcionasse ou não com Maikão, era algo que eu podia ganhar espaço, visto que Raiden estava chamando bastante a atenção para si.

Sabia, desde quando era muito pequeno, que meu tamanho era extremamente útil para investidas em inimigos, que um ou dois movimentos podem ser o suficiente para destruir e quebrar o balanço de qualquer um. Segurava ainda mais firme a sai em meu punho direito pouco à frente de minha face, enquanto minha mão esquerda ia buscando o chão. Meus joelhos flexionariam de tal forma que meu corpo ficasse curvado ao chão, como se eu fosse um corredor prestes a sair na linha de início. Sua mobilidade já está defasada... agora só falta quebrar seu equilíbrio, Harry... Não percebia, mas meu rosto ia delimitando-se de uma forma quase sádica enquanto pensava no que poderia ser realizado ao inimigo. Caso notasse que Maikão e Harry estavam distraídos com Raiden, aproveitava a oportunidade para me impulsionar rapidamente pelo chão, fazendo um pequeno caminho entre os itens destruídos de tal forma que possa parecer um rato nas sombras quase em um modelo zigue zague (se já viu um rato dentro de casa passando pelas fresnas, tu vai entender essa situação). Meu objetivo inicial era simples, tirar Harry de suas duas pernas e fazê-lo cair no chão.

Eu sabia onde estavam os machucados de Harry então meu foco seria agora a região das coxas, pouco acima do joelho, visto que este deveria ser o ponto que o mesmo está forçando cada vez mais para permanecer em pé ao evitar tanta força na parte mais inferior. Meu foco dessa vez não era perfurações, mas sim cortes superficiais a ponto de fazer o inimigo sangrar, utilizando justamente desse sangramento para o mesmo começar a ter fraqueza no corpo. Os cortes seriam seguidos do meu movimento, não iria parar na frente do inimigo e desferir o golpe, tentaria passar como uma bala direto na lateral dele e, enquanto passaria, desferiria o golpe utilizando a sai próxima ao meu corpo ao fazer o corte. A ideia da sai próxima ao corpo, continuaria por uma ideia defensiva, utilizando ela para revidar qualquer golpe que ele poderia dar, seja com as espadas ou até mesmo com as pernas, utilizando o movimento focando o embate das lâminas e subindo até os dedos do inimigo. Caso, em minha movimentação, Harry permanecesse minha movimentação próxima a ele, utilizaria dos escombros de itens para justamente jogar algumas coisas em direção à sua cabeça, afim de deixar o item se aproximando de seus olhos para quebrar um pouco o campo de visão dele para me aproximar. Caso note que Maikão não mordeu a isca de Raiden, tentaria movimentar de acordo que os inimigos bloqueassem a visão um do outro (afinal, eles estavam próximos), tentando ficar no ponto cego de pelo menos um deles. Minha movimentação era do tipo, bate e volta. Ou seja, daria minha investida e, pelos escombros, iria me afastando deles até um ponto mais distante, onde nem o braço longo ou as espadas conseguissem chegar até mim com facilidade, me dando possibilidade de movimentar entre os itens no chão para que pudesse tentar fugir e me distanciar deles.

Histórico:

*Ação*
-Fala (#006699)

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptyTer 10 Abr 2018, 17:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Sabia, desde quando era muito pequeno...

Spoiler:

OFF Takezo: Como você se referiu a eles como "cortes", "golpes", "perfurações", enfim, sempre no plural, considerei que repetiria o mesmo movimento quantas vezes dessem (3 do seu VdA). Mas é bom você sempre deixar isso escrito literalmente, ou esclarecer que só o faria uma vez, para eu não sentir que estou narrando seu personagem sem sua permissão. (Imagine que em uma dessas "repetições" eu digo que Harry entendeu o padrão e te da um dano fodido, dai, como não tem no seu post você dizendo que iria repetir, poderia vir reclamar comigo dizendo que eu errei, que você só narrou que aplicaria o golpe uma vez e tals, que não merecia esse dano)

OFF Raiden: Essa descrição de golpe foi muito linda, nem se Maikão tivesse 99 de esquiva ele desviaria disso, pq quero narrar esse fodendo golpe acontecendo :arroz:

- Como se uma provocação tão obvia e simploria fosse ter efeito sobre nós... - Harry desviava o olhar por um instante para Raiden, perdendo o anão de vista, pois esse já iniciava sua movimentação entre os objetos em cena. - Vô... Vô sentar, sim... VOU SENTAR É A MÃO NA SUA FUÇA, ARROMBADO!! - Apesar do que o espadachim traidor disse, a estrategia de Raiden funcionava, fazendo Maikão partir pra cima dele com um direto de direita, cheio de fúria.  Seu semblante de raiva, porem, mudava para o de surpresa e dor, enquanto ele parecia ter perdido o ar em decorrencia da pancada que levou na boca do estomago. Uma estocada precisa de Raiden com o bastão após ter evadido o soco.

Surpreendido pela impetuosa investida de Maikão, Harry quase não percebeu a aproximação de Takezo, que quando foi notado já era tarde demais. Um corte horizontal se abria na parte traseira  da coxa direita do pirata, que soltou um sonoro "Argh!" de dor ao ser ferido. Tentou responder com um golpe de espada ao girar parcialmente ao redor do proprio eixo do corpo, mas só cortou o ar, e o anão já estava novamente entre as muitas "tranqueiras" naquele ambiente.    

O poder do golpe do ex jogador de basquete empurrava o homem da tribo dos braços longos alguns passos para trás, mas o proprio marinheiro logo diminuia essa distancia, avançando cautelosamente contra o inimigo, que ainda mais irritado lhe direcionou um gancho com a mão direita que, assim como a espada de Harry, só acertou o ar. Maikão só foi perceber, de fato, que Raiden estava girando acima dele, quando recebeu uma poderosa pancada na cabeça. A felicidade de Raiden, entretanto, não foi plena, pois era atingido, quase que simultaneamente, por um chute de Maikão na barriga. (O movimento do chute foi esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Mas sem essa torção da parte superior do corpo.) Apesar de tudo, Raiden conseguia pousar com sucesso, enquanto que Maikão cambaleava involuntariamente para frente. - Que doidera é essa, meu?! Tu fugiu do circo?!

Sem conseguir localizar o anão por mais do que frações de segundo entre um objeto em que ele se ocultava e outro, Harry corria os olhos pela sala, tentando prever de onde viria o próximo ataque. Quando virou-se para a direita, sentiu novamente aquela dor repentina, dessa vez na perna esquerda. Outro corte horizontal. Apesar disso, nenhum dos ferimentos foi profundo o suficiente para lhe causar um sangramento como o de Christopher, talvez pelo tamanho da arma do anão.
Não parando um único segundo, se misturou novamente no cenário e voltou a atacar quando percebeu que Harry olhava pro lado contrário. Mas, esperto como era, o espadachim já começava a pegar o ritmo, levando sempre uma espada bem posicionada para bloquear a perna oposta ao sentido em que virasse o rosto. Já estando no meio da sua investida contra a coxa direita quando notou isso, Takezo precisou corrigir ligeiramente seu curso, atingindo a esquerda com um segundo golpe na mesma região, fazendo o traidor tombar de joelhos e, agora sim, sangrar abundantemente por esse ferimento na parte traseira da coxa. - SEU RATO DESGRAÇADO DE MERDA!! VOCÊ QUER SABER O QUE HOUVE COM SUA FAMILIA?? SEUS AMIGOS?? ESTÃO TODOS MORTOS!! OUVIU BEM, SEU RETARDADO? MORTOS!! ASSIM COMO VOCÊ VAI ESTAR QUANDO EU ACABAR COM VOCÊ!! - Era perceptível que, apesar de toda a força que punha na voz, Harry estava pelas ultimas, respirando ofegante, suando frio, bastante palido e machucado.

HP Takezo: 34
HP Raiden: 32 - (9-3[res]) = 26
HP Christopher: 15

HP Maikão: 44 - (6-6[res]) = 44 - (6-6[res]) = 44
HP Harry: 30 - 24 (3x8 de Dano do Takezo) = 06 - 4 (DOT) = 02 [Sangramento I (1/3)]

OFF: Tô sem PC em casa, por isso ainda não tenho a ficha do Maikão. Mas amanhã ou depois eu envio ela pra vcs.

OFF Raiden: "...uma vez que evadisse um golpe com sucesso e tivesse uma boa abertura para golpe puxaria..." você pôs duas condições pro seu movimento acontecer, mas como Maikão ja tinha gasto os 3 golpes dele, não rolou. Da próxima põe um "e/ou" ao invés de só "e", se for o caso.

OFF Takezo: Harry ta sob efeito da desvantagem dele que tem na ficha "Fúria", por conta de ter levado tudo isso de dano de uma vez.

@EDIT: Editei meus dois ultimos posts, colocando os danos e hps que tem relação com luta contra o maikão, levando em conta os atts da ficha dele.

Última edição por Gina em Qua 11 Abr 2018, 18:02, editado 2 vez(es)
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 EmptyTer 10 Abr 2018, 23:29

Sua provocação surtia efeito e Maikão soltava um golpe desgovernado na direção de Raiden, esquivando do soco de Maikão aplicou uma estocada empurrando seu oponente, ganhando a troca de golpes para a surpresa de Maikão e Harry. Com movimentos precisos e ligeiros o segundo golpe de Maikão também foi evitado e o seu adversário sequer notou o que havia acontecido até que sua cabeça latejou com a pancada do bastão de Raiden, todavia a reação do malfeitor também fora ligeiro aplicando um chute no estômago do marine, contudo o pouso e recuperação do jovem foram bons, ficando novamente em pé, encarando seu Maikão com um sorriso no rosto..

- Que doidera é essa, meu?! Tu fugiu do circo?!

- Sou apenas um adestrador de cães.

~ Estamos indo bem, Maikão perdeu a cabeça e está agindo por impulsos, Harry está indo pelo mesmo caminho com essa gritaria.. Eu não cairei nisto, aprendi desde cedo a manter a calma.. Vamos acabar com isto! ~

Fechando os olhos rapidamente e respirando fundo exalaria o ar devagar chamando Maikão com um gesto de mão, mas se não fosse de encontro ao marine a distância seria encurtada do mesmo jeito com passos cautelosos, deixaria o bastão em apenas uma das mãos mantendo seu sorriso no rosto assim como seu corpo em movimento, abusaria de acrobacias para desorientar Maikão, agora que sabia que este estava "puto da vida" pelas acrobacias, mantendo o combate na média distância ficaria em constante movimento tendo atenção especial para os braços do adversário que seriam a única coisa que poderia ter o mesmo tamanho de seu bastão, forçaria esta distância para que Maikão fosse obrigado a usar apenas golpes com os punhos, manteria o ritmo na esquiva e assim que tivesse a oportunidade colocaria o bastão na frente do golpe fazendo menção de bloqueio mas na realidade esperaria o soco chegar próximo da arma para girar-la e aplicar um golpe com a ponta do bastão no braço de seu oponente, procurando colocar força para incomodar-lo e talvez, com alguma sorte, impossibilitá-lo de dar socos.

Ainda em combate procuraria também a qualquer momento, assim que propício, ficar próximo da parede, utilizar-la após uma evasão de golpe para pegar impulso e girar o bastão na reta da cintura aplicando um golpe na linha do peito de Maikão vindo pela lateral mas forçando pela diagonal, de forma que se o oponente tente esquivar abaixando o bastão vai encontrar-lo, ficaria atento também para contra-golpes procurando colocar suas próprias pernas no caminho desviando possíveis chutes de Maikão visando também não desequilibrar-se no processo ficando em pé novamente e na distância de combate de seu bastão.

Também caso Maikão procurasse atacar com socos diretos e estiver mais próximo de Raiden, sua tática para contra-golpe seria esquivar-se abaixando com o bastão em mãos aplicando um golpe lateral horizontal visando os joelhos de seu adversário, uma vez que o espaço fosse curto seria algo efetivo, o jovem já conhece as habilidades de seu oponente com a perna então iria tentar parar isto com este golpe, caso houvesse mais uma oportunidade criada por este golpe, giraria o bastão para o lado contrário aplicando o mesmo golpe da mesma forma.

Ainda se estiver em combate, procuraria manter o ritmo, a distância e as esquivas seguidas de golpes, porém mesmo que não venham golpes iria para cima com suas ideias de ataque anteriormente citadas, golpes de média distância nos braços de Maikão, procurando a parede para pegar impulso e aplicar um golpe diagonal, caso aproxime-se demais atacaria as pernas, tudo já estava formulado na sua cabeça e se ainda tivesse gás não pararia de ir para cima de seu oponente, giraria o bastão pelas mãos trocando-o com frequência tornando-se imprevisível, ao girar em uma das mãos seguraria firme aplicando um golpe horizontal visando acertar o tronco de seu adversário, contudo puxaria mais para si o bastão errando o alvo de propósito para que quando a ponta estivesse próxima do peito de Maikão aplicasse uma estocada empurrando com vontade, logo em seguida faria o mesmo golpe mas sem fingir desta vez, seria um golpe horizontal verídico, procurando bagunçar com a mente de Maikão que já não deveria estar muito calculista a esse ponto. Tendo em mente manter o ritmo e a distância de seu oponente, Raiden atacaria incansavelmente até que seu adversário fosse derrotado.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 8 Empty

#1 Principium
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: