One Piece RPG
#1 Principium - Página 7 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Duncan Dellumiere
#1 Principium - Página 7 Emptypor Wesker Hoje à(s) 15:09

» Boa tarde povo!
#1 Principium - Página 7 Emptypor Shideras Hoje à(s) 14:57

» Naomi Yumi
#1 Principium - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 14:55

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
#1 Principium - Página 7 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
#1 Principium - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
#1 Principium - Página 7 Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
#1 Principium - Página 7 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
#1 Principium - Página 7 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
#1 Principium - Página 7 Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
#1 Principium - Página 7 Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
#1 Principium - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
#1 Principium - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
#1 Principium - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
#1 Principium - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
#1 Principium - Página 7 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
#1 Principium - Página 7 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
#1 Principium - Página 7 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
#1 Principium - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
#1 Principium - Página 7 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
#1 Principium - Página 7 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 #1 Principium

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptyQua 28 Dez 2016, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

#1 Principium

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shimizu Raiden. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Takezo
Soldado
Soldado


Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptySeg 05 Mar 2018, 22:27

Tempo vai e eu continuo lá, entediado e cada vez mais sentindo certa fraqueza no corpo. McGarden ia respondendo, mesmo que de forma lenta, minhas palavras. O homem me deixava intrigado ao citar em ficar ao lado dele quando a hora chegasse. Como minha mente era tradicionalmente ligada ao mistério de livros e romances que já li, aquela frase logo me remetia a ideia de traição. Quando um membro ia trair um grupo mas queria que um dos personagens o seguisse.

É... nessa situação eu não tenho muito o que falar para ele... melhor eu ficar quieto e só fazer um leve movimento com a cabeça. Olhava para ele e simplesmente fazia um movimento com a cabeça de cima para baixo, com os lábios indo ao canto da boca no melhor estilo de 'é complicado'.

Até os sons que pareciam de pequenos nervos em minha cabeça se movimentando estavam altos naquela situação onde nada acontecia e o silêncio dominava. O sono batia juntamente no leve frio que ainda parecia estar ali dentro, até o momento de uma enorme explosão me acordar completamente, me forçando a pular de onde eu estava de forma atenta.

Minhas mãos iam de encontro a objetos que eu tomava como preciosos nessa situação; minha arma e a chave. Ficava ainda mais distante de todos os ali presente na sala e ficava atento, tentando colocar minha cabeça onde o máximo de campo de visão eu poderia obter em relação a sala como um topo. Ficava sério, pois sentia que aquele momento tudo podia acontecer e a situação se reverter em algo que eu realmente não queria.

-Não deixarei ninguém mais tomar o que eu tenho que proteger... Aqueles sons me alertavam de tal forma que minha cabeça reimaginava algo que sempre pensava; como poderia ter acontecido a captura de meus amigos e aminha própria captura. Com minha imaginação fértil eu sabia que poderia estar viajando, mas não ligava, me dando certa raiva, sentindo até mesmo um pequeno choque de adrenalina pela situação.


Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : Bem atrás de você...

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptyTer 06 Mar 2018, 18:47

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

Mais de vinte minutos já haviam se passado desde a primeira explosão ouvida por todos, fazia um tempo que escutaram também o sino de alarme da Marinha badalar incessantemente, o que poderia levar todos a deduzirem que as tropas deveriam estar se mobilizando/ter chegado no local do suposto ataque pirata.
Ao longo desse tempo as conversas paralelas, com relação ao incidente, continuavam acontecendo entre os cientistas e Nia (dentro do laboratório), e entre Christopher e Harry (na antessala).

Outras explosões e gritos podiam ser ouvidos, como antes, os gritos vindo das casas mais próximas, em pânico, mas a distância dos sons das explosões levavam a crer que os gritos não eram dos que estavam sendo bombardeados, só dos “vizinhos” assustados da universidade. Vindo da mesma direção longínqua, os sons de disparos e tiros ecoavam pela ilha, o combate já havia sido iniciado. Pela janela de Christopher era possível notar as chamas se alastrando e a fumaça negra e espessa subindo aos céus dos vários pontos incandescentes no horizonte da cidade.

Abandonando novamente seu posto, Harry andava para perto de Chris, tentando olhar por sua janela e perceber o que acontecia lá fora. – Isso está ficando feio... Ainda bem que é longe daqui... – Por ambas as janelas era possível se ver os seguranças da própria universidade correndo em direção a pontos estratégicos do campus, para garantir a segurança da instituição. – Está vendo? A guarda armada do campus, os dois lá fora no corredor, nós três aqui dentro, Raiden detrás da porta metalizada... Essa ala da universidade é um dos lugares mais seguros da ilha nesse momento. Não tem como o inimigo invadir aqui, vai ficar tudo bem. A não ser, é claro... – Antes que pudesse reagir, Christopher sentia sua carne sendo rasgada, olhando para baixo atônito e assustado, na direção da ferida, a tempo de ver as outras duas apunhaladas que recebeu do lado direito do corpo, bem abaixo das costelas. Olhou nos olhos de Harry, sem entender por que o seu companheiro fez aquilo, tombando sem forças no chão. - ...que ele já esteja aqui dentro.]
Takezo embora, devido sua posição, pegou apenas a última parte da cena na integra, onde viu o espadachim cair ensanguentado no chão, enquanto que Harry estava de pé ao lado, com uma adaga na mão direita, também embebida em sangue fresco. A dedução sobre o que teria ocorrido era óbvia. Olhando para o anão, coma mão direita Harry erguia o Den Den Mushi devagar, para em um movimento repentino o espremer com força contra a parede ao seu lado, destruindo o casco do caracol em vários pedaços, matando-o no ato.

No laboratório, Nia se punha a caminhar de um lado para o outro, pensativa e impaciente. Seu famoso sabre, batizado de “Assassina Silenciosa”, já estava em mãos, pronto para se defender se fosse preciso. Os cientistas, por outro lado estavam à beira do pânico após esses longos minutos de apreensão, nenhum pouco acostumados com essa pressão e tensão. Esses, porém, se mantinham sentados à mesa, apreensivos. – Droga, não suporto não saber o que está acontecendo... Talvez devêssemos contatar o pessoal do outro lado da porta e pedir que comuniquem-se com a Marinha pra perguntar o que está havendo... Não! Que idiotice, isso só iria atrapalhar os marines do QG... O jeito é esperar... – Não parecia ter medo em sua voz, apenas curiosidade e ansiedade, embora parecesse estar apenas “pensando alto”, e falando consigo mesma. – Raiden! Vá até a porta e veja como estão os três lá fora, diga-os para informar qualquer coisa que acharem importante, qualquer mudança na situação.

– Escute, Takezo... É essa a situação: Você tem duas opções aqui. Junte-se a mim nessa empreitada, entregando sua chave, e irá poder vir conosco. Te darei as informações que tenho sobre eles e ajudarei a encontra-los. Fique contra mim e não terá tanta sorte... Decida-se. – Sutilmente jogava a adaga sangrenta para o lado, que acabava pousando sobre a mesa central. Ainda estava calçado, porém, com as manoplas que recebeu no QG. Seu olhar estava fixo e sério, encarando o anão a distância.
Como dizem, nada é tão ruim que não possa piorar. Sons estranhos vinham lá do corredor, sons de luta, ao que Takezo podia notar, pessoas sendo golpeadas seguidamente.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptyTer 06 Mar 2018, 22:59

   Após a explosão seguia-se apenas apreensão, os cientistas não paravam em canto algum já Raiden apenas repousava em seu canto em pé procurando manter-se longe de todos, como ninguém vinha em sua direção manteve-se na mesma posição por um longo tempo, Nia agora armada andava a sala de um lado para o outro chamando a atenção de Raiden, a mulher estava muito inquieta parecendo prestes a surtar com a pressão, tão logo soltou..

- Droga, não suporto não saber o que está acontecendo... Talvez devêssemos contatar o pessoal do outro lado da porta e pedir que comuniquem-se com a Marinha pra perguntar o que está havendo... Não! Que idiotice, isso só iria atrapalhar os marines do QG... O jeito é esperar...

~ Essa garota é bipolar.. Vejamos.. Se minha teoria estiver mesmo correta e um de nós for um oponente infiltrado, qual seria a melhor posição para se infiltrar? ... Maikão voluntariou-se muito rapidamente, assim como Harry.. Mas Maikão não têm chave nenhuma, são 3 círculos, o ideal seria o do meio pois mesmo que não consigam atravessar essa porta, estamos presos aqui dentro, na sala do meio há 2 janelas e eles têm a chave da porta exterior, logo este lugar estará inundado com inimigos.. Claro, se eu estiver certo ~

- Raiden! Vá até a porta e veja como estão os três lá fora, diga-os para informar qualquer coisa que acharem importante, qualquer mudança na situação.

- Shiu! - Raiden iria lentamente até Nia com o dedo na boca fazendo sinal de silêncio, uma vez próximo o suficiente seguraria o bastão afastado e diria em voz baixa olhando-a nos olhos - Os DenDenMushis podem estar grampeados, não faça ligações. Só há uma maneira deles entrarem aqui, que seria invadindo o círculo do meio.. Harry, Takezo e Chris, dentre eles Harry foi o único que voluntariou-se com vigor, um soldado recém-formado assim como eu.. Do lado de fora foi Maikão, mas lá não teria utilidade para os invasores.. Eis o que vou fazer, pedir que os 3 façam check-in, não escutando ninguém.. É hora para o pânico.

   Afastando-se com o dedo ainda na boca pedindo silêncio, viraria-se para a porta correndo com o bastão no ar, chegando até a mesma daria 3 cutucadas com o bastão fazendo barulho o suficiente para que todos pudessem escutar, gritaria pela fresta que achasse na porta para seus companheiros..

- TAKEZO! HARRY! CHRIS!! Quero saber a situação de cada um de vocês, reportem por favor.. Nia está louca aqui querendo chamar o plano B.. Qual é galera, nossa primeira missão, vamos conseguir não vamos? Falem comigo!

   A sorte estava lançada, Raiden ficaria com a orelha posta na fresta para escutar as respostas, caso ouvisse a voz de todos os 3 suspiraria aliviado, abrindo um sorriso para Nia e fazendo um sinal de joinha, retomando sua posição pouco distante da porta observando-a, esperaria pelo seu momento de ação.

   Contudo, caso não escutasse 3 vozes respondendo-lhe olharia para Nia balançando a cabeça negativamente e iria a passos firmes até a mulher, dizendo desta vez em voz normal e não baixa para que fosse segredo..

- Eles já entraram.. - Diria já parando em frente a mulher, repousando o bastão no chão ao seu lado direito, estufando o peito e esperando ordens - Qual nosso plano de contingência?

Histórico:
 

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptyQua 07 Mar 2018, 03:58

O que era temido acontecia. Como um livro de noir e policial que já fora lido muitas vezes, eu me sentia entendendo o que estava naquela situação. Nâo conseguia, após perceber o que havia acontecido entre os dois marinheiros ali presentes comigo, tirar meus olhos da situação. Harry era um traidor.

Me impressiono como vocês não conseguem entender as suas próprias histórias... tantos livros reportando esse tipo de situação, por que vocês são tão ingênuos uns com os outros... Droga... Sentia um líquido descendo do meu rosto e o limpava rapidamente com a parte de cima da mão. Por que vocês que não foram amaldiçoados agem assim?! Por que haver tanta dor e destruição assim...?

Me sentia um jovem anão de 10cm novamente, quando comecei a me aventurar a ler livros pela cidade de forma a não ser pego. A angústia que eu sentia pela situação, por Chris cair no chão sem entender o que havia acontecido, tudo aquilo era um aspecto de uma história de terror.

-Alguém que não tem sentimentos em tirar ou tentar tirar uma vida desse jeito?.. Me recompunha enquanto falava firmemente. Minha frase ia de resposta ao traidor. É uma vergonha isso. Eu via ele jogando a adaga de lado enquanto eu colocava minha sai posicionada na palma da minha mão, com as pontas viradas para fora.

-FOMOS TRAÍDOS! Gritava enquanto me movimentava para a direção da porta para o laboratório. Não ficava de costas ao, agora, inimigo. Dava um leve murro na porta para garantir que entendessem a situação.

Caso Harry se movimentasse tentando capturar a chave de mim, eu utilizava meu pequeno tamanho e a localidade em que estávamos, com livros e mobílias, para movimentar entre as mesmas, tentando criar uma distração nele para que me perdesse rapidamente de vista. Ao movimentar próximo de itens leves, eu os jogava para o alto, afim de bloquear a visão. Tentava me movimentar sempre colocando minha cabeça na direção onde estava o inimigo para não perder o ângulo dele.

Caso percebesse movimentação de forma de golpes, punhos ou chutes, e que não conseguiria fugir em um movimento zigue zague da direita para a esquerda, tentando localizar um móvel para parar o golpe ou itens a serem jogados para servirem de distração, eu movimentava rapidamente meus dedos de tal forma que a Sai ficasse em posição encaixada na palma da minha mão (da parte das três pontas) e utilizava elas para amaciar o golpe recebido.

Como movimentos ofensivos do inimigo, eu tentaria o contra ataque. Assim que houvesse uma movimentação na minha direção, caso eu conseguisse esquivar da forma planejada acima, iniciaria um contra ataque utilizando o sai para perfurar o tendão de aquiles do inimigo, afinal, me mover no chão tinha suas vantagens e gostaria de permanecer o mais próximo ao chão possível. A perfuração seria rápida, colocaria o sai com toda força que eu tinha no espaço planejado e arrancaria logo em seguida, tentando me distanciar novamente do inimigo afim de não dar tempo para ele reagir aos meus golpes. A perna escolhida dependeria muito da forma como o inimigo estaria próximo, mas o foco era tentar em duas ocasiões (na esquerda e na direita) esse golpe para acabar com a locomoção dele, ou freá-la. Sempre em tentativas de contra ataque que foram esquivadas com sucesso. Fora isso, continuaria com o plano de rato. Fugindo e andando pelo ambiente, levantando o máximo de itens possíveis para criar distrações e bloquear visão direita dele comigo, enquanto procurava por pequenas passagens no chão, entre móveis e fresnas de mobilias altas.


Histórico:
 

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : Bem atrás de você...

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptyQui 08 Mar 2018, 20:14

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

OFF escreveu:
Eu queria ter tido antes a ideia de criar uma ficha pro Harry, já que já sabia que ele seria um traidor e iria contra vocês em algum momento. Pra não atrasar a aventura, vou postar a luta agora baseado só na narração mesmo, sem comparar atts. A partir do próximo começa a ser com ficha #1 Principium - Página 7 1439049992
 

Vendo que Takezo empunhava seu Sai, pronto para a batalha, as sobrancelhas de Harry se ergueram de repente, em atenção, e tão logo ele assumiu sua [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], uma muito peculiar. Nesse momento eram ouvidas as batidas na porta metálica e a voz de Raiden, que apesar de ser um grito, saia meio abafado pelo reforço das paredes e etc, embora ainda fosse audível e compreensível. A resposta de Takezo a pergunta de Raiden era um sonoro “FOMOS TRAÍDOS”, enquanto que a resposta para as três batidas era um potente soco contra a porta de ferro, que ecuou dentro do laboratório, alarmando a todos.

Nesse momento, porém, Harry também já se movia, indo de encontro ao anão, que ia para detrás de uma cadeira se proteger, mas era surpreendido quando não via um punho (como o que sugeria o uso de manoplas por parte do traidor) vindo contra ele, mas sim uma lamina de katana, que ele tirava das costas, e que cortava com facilidade o objeto, avançando contra o marinheiro. Talvez Takezo não soubesse, pois não esteve presente no exame de combate dos outros, mas Harry era um estrategista que já havia fingido ter um estilo de combate antes para obter vantagem em uma luta. Fez o mesmo agora, ao se posicionar como um lutador marcial, usando manoplas, mas na verdade atacar com uma espada que sacou de debaixo das vestes de inverno, onde estivera oculta até então. Uma ferida se abria em seu braço esquerdo, perto do ombro, algo que seria insignificante para um humano, mas danoso para um anão. Seu tamanho reduzido, porém, foi o que lhe possibilitou sair com apenas esse corte de milímetros, já que Harry acabou não conseguindo atingir totalmente seu corpo. – Que decepção... Escolha errada, anão.

O anuncio da traição proferido por Takezo não fora ouvido apenas por Raiden, mas também por aqueles detrás da porta da frente, que agora estava sendo agitada, como se alguém tentasse entrar em vão, por ela estar trancada. – Que qui tá pegando ai, meu chegado?! Que treta é essa de trairagem que tu falou?! – A maçaneta continuava a se mover, enquanto a voz, um tanto afoita de Maikão dizia aquelas palavras. Takezo lembrava que a chave da porta do corredor havia sido guardada por Christopher em seu bolso esquerdo dianteiro da calça.

Após ter visto que McGarden estava com uma espada samurai, não foi mais tão difícil para ele se desviar dos ataques do inimigo, correndo entre os papeis que fazia voar e lhe ocultar os movimentos. Ele não era o único a evitar os golpes.
Apesar de tudo, Harry conseguia manter seus olhos em Takezo o suficiente para perceber seus golpes vindo, e por isso saltava de uma vez para cima da mesa, desviando por pouco de receber o Sai em seus membros inferiores. O anão, por outro lado, se via a menos de um metro de Chris, a porta de metal estava mais atrás, uns 3 metros pro lado. – Acha que o que eu fiz é vergonhoso? Eu apenas faço o que tenho que fazer! Ficar agindo baseado em honra, moral ou ética não vai te levar a lugar algum. Essa justiça que a marinha defende não existe! Meu pai acreditava em tudo isso e morreu nas mãos daquele tritão... O mesmo vai acontecer com você, a menos que reconsidere, entregue a sua chave e se renda. Minha oferta ainda está de pé, me ajude aqui e eu lhe ajudarei com sua tribo.

Recebendo de Raiden a notícia de que estavam sob invasão, Nia pareceu preocupada. Pra começo de conversa, não havia qualquer Den Den Mushi naquela sala, temendo a espionagem de black den den mushi e outras coisas, a mulher preferiu não manter nenhum caracol de comunicação no interior do laboratório, isso pode ter sido um erro. – Vocês! O plano é vocês! Não tem nada de errado no plano! Vocês estão aqui justamente para lidar com invasores. Os cinco lá fora terão de lidar com a situação, ou pelo menos reduzir bastante o número de inimigos, chamar reforços e etc. Se falharem e algum dos inimigos for capaz de entrar, é sua vez de agir. Eu, é claro, ajudarei se chegar a tanto. – Dizendo isso, tentando soar o mais confiante e “no controle” possível, Nia apertava o cabo da sua arma com força, mostrando estar pronta para lutar. Em seu pescoço, pendurada comum pingente, Raiden podia vislumbrar a cópia da chave que Nia entregou a Takezo, a mesma que usou para trancar a porta de ferro quando entraram no laboratório, estava presa em um cordão de prata que ela usava.
                     


HP Takezo: 44-2= 42
HP Christopher: 44-3-3-3= 35-4(DOT)= 31 [Sangramento I (1/3)]

HP Harry: 44




OFF Raiden escreveu:
Para de zuar a Nia #1 Principium - Página 7 3551987972 Foi mal, eu não consigo pensar em nada para você fazer dai de dentro ahsuahsuahsu Acho que vai ficar meio chato pra você essa parte por enquanto, até alguém abrir a porta e você poder fazer algo asuahsu
 
     
OFF TODOS escreveu:
Ah, e só pra avisar. Harry é meio que o “Final Boss” dessa missão pra vocês. Ele não é o mais forte dos piratas que tão na ilha, mas é o que vão enfrentar nessa missão, ele não é como um simples minion.

Spoiler:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Gina em Sab 10 Mar 2018, 13:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptySab 10 Mar 2018, 00:35

   A resposta para sua pergunta era um grito de "FOMOS TRAÍDOS" por parte do anão, Raiden imediatamente olhou para Nia e fez um negativo com a cabeça, informando que o plano tinha um rato e perguntando sobre o plano de contingência, a mulher parecia preocupada, demorava a dar resposta perdendo seus olhos no nada para enfim dar sua resposta..

- Vocês! O plano é vocês! Não tem nada de errado no plano! Vocês estão aqui justamente para lidar com invasores. Os cinco lá fora terão de lidar com a situação, ou pelo menos reduzir bastante o número de inimigos, chamar reforços e etc. Se falharem e algum dos inimigos for capaz de entrar, é sua vez de agir. Eu, é claro, ajudarei se chegar a tanto.

   A mulher segurava sua espada com vigor mostrando determinação mas parecia não ter nada na cabeça do ponto de vista de Raiden, aquela atitude não fazia sentido nenhum e isto é o que pretendia passar para ela com suas palavras, chegaria próximo da mulher apontando para o próprio peito com o indicador e continuaria a gesticular, apostando para ela, para fora conforme falava..

- Eu serei sua última linha de defesa, mas não vou ficar aqui sentado esperando pelo melhor, esperando que meus companheiros sejam mortos para que eu possa lutar com um número menor de pessoas, não sou nenhum covarde! O melhor a se fazer aqui é acabar com o rato e para isso Takezo não pode lutar sozinho, então você vai abrir esta porta ou eu mesmo o farei.. Você pode me culpar por tudo se der errado, tirar minha vida, fazer o que quiser, mas eu não abandonarei meus companheiros, depois que eu souber que eles estão bem, que pude ser útil, serei seu homem na última linha de defesa, têm minha palavra.

   Fazia um discurso sobre a situação tentando mostrar para Nia que deveriam ser mais úteis do que acovardar-se dentro da última sala esperando pela melhor hipótese, faria de tudo para convencer-la a abrir a porta e caso ela mostre-se relutante chegaria mais próximo com palavras mais moles visando tirar sua atenção e uma vez que sua atenção não estivesse na chave o jovem puxaria-a para si, arrancando do pescoço da mulher, correria para a porta para abrir-la e sairia com o bastão em mãos pronto para o combate e possível defesa de golpes. Todavia esperava convencer-la com sua voz e consciência, não queria chegar a tanto se não for a última escolha.

Histórico:
 

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptySeg 12 Mar 2018, 00:32

A utilização de uma espada e a ferida em meu braço esquerdo eram situações que realmente me pegavam desprevinido, visto que eu havia planejado a forma de movimentação e esquiva pensando em se tratar de um inimigo com somente um par de luvas. "Não posso baixar a guarda, se ele tinha tudo isso planejado, ele não é somente aquilo que mostrou para os outros..." Me sentia bem acuado, afinal, a movimentação do inimigo era surpreendentemente boa. Para fugir do meu golpe, ele utilizou um salto para cima da cadeira.

Em um momento me notava próximo a Chris e pouco atrás a porta de metal. "Não posso abrir a porta... se há aliados desse inimigo lá, eles podem entrar e ai será garantido que consigam me capturar... não, me matar..." Utilizava aquele leve momento para pensar, enquanto meus olhos ficavam fitando diretamente o posicionamento de Harry. O homem parecia saber exatamente como se portar em uma luta, algo que eu me sentia estranho ainda. Além disso, havia uma espada, arma que por si só era maior que meu tamanho, conseguindo controlar o espaço onde eu poderia me aproximar dele.

"Ele está focado em mim... preciso fazer ele tirar a sua visão do Chris, pois pode ser pior para ele. Eu começaria a me movimentar lateralmente, com a sai empunhada na mão e focado nos movimentos de Harry. Naquele momento eu iria utilizar o que eu sabia de melhor; minha furtividade. -E qual é o plano Harry? Enfrentar todos aqui, depois entrar na sala e enfrentar todos lá? Realmente acha que é tão fácil assim invadir esse local sem nenhuma consequência?

Apesar das falas, minha mente trabalhava consistentemente em uma situação; minha sobrevivência. Iria adaptar o meu plano anterior, visto que o inimigo não é alguém que eu possa facilmente deduzir e agora somente iria atacar em contra ataques, caso conseguisse esquivar de um golpe. O primeiro passo era começar a encolher a parte superior do meu corpo, meus braços ficando mais próximos do corpo e da cabeça, quase parecendo como se fosse um boxeador em guarda alta. Se o inimigo utilizasse golpes com a espada de forma horizontal, eu utilizaria minhas pernas para me colocar em movimento e sair do alcance do corte, indo para trás e utilizando o ambiente para ficar entre algum item que pudesse travar, mesmo que um pouco, a velocidade do golpe inimigo. Eu sempre utilizaria minha mão direita, segurando a sai, para ficar entre meu corpo e a espada do inimigo, mesmo quando não houvesse chance de contato. "Tenho que fazer ele pensar que estou desesperado e que só sei defender..."

Caso houvesse algum tipo de golpe na vertical, ai sim haveria espaço para tentar um contra ataque. Como ele precisaria deixar o lado do corpo que estaria efetuando o ataque mais avançado, eu iria tentar tirar proveito para me movimentar daquele lado para tentar sair da linha de visão e alcance da outra parte do corpo de Harry (exemplo: se ele desferir golpe com a mão esquerda, eu vou me movimentar para meu lado direito, esquerdo dele, de tal forma que tentaria sair da linha de visão/alcance da outra parte do corpo dele). Continuaria utilizando a sai próxima do meu corpo e, ao tentar esquivar, tentaria colocar a ponta da sai na direção que o golpe do inimigo iria. Tentando visar, mesmo que superficial, os dedos do inimigo. Utilizava movimentos em zigue zague, para continuar a me esquivar do inimigo, sempre aproveitando meu campo de visão nele, especialmente se eu percebesse movimentação do restante do corpo para fazer algum tipo de ataque contínuo. A ideia era sempre pular/movimentar para a direção do corpo que está 'avançada', tentando fugir da outra parte do corpo do inimigo e tentando ganhar tempo em pontos cegos na movimentação dos golpes de Harry.

Talvez abrir a sala onde estão os cientistas, Raiden e Nia pode acabar ajudando. Não posso deixar ele conseguir ganhar espaço nessa sala e abrir a mesma lá para fora, quem sabe quantos aliados ele pode estar trazendo... Se houver algum infiltrado lá na outra sala, ele provavelmente aproveitaria a chance de ter sido o primeiro a se manifestar para que pudesse pegar nós dessa sala desprevinidos...





Histórico:
 

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : Bem atrás de você...

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptySeg 12 Mar 2018, 22:43

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

- Acho. – Respondendo a questão de Takezo, Harry saltava da mesa, avançando em um golpe horizontal com a espada, que era evitado pelo anão com certa dificuldade, recuando e aparando a lâmina com o sai ao mesmo tempo. Sem lhe dar folga, mais uma vez a espada vinha a seu encontro, descendo com tudo em um movimento vertical. O gatuno circundava um pouco o traidor e saltava com o sai contra a mão que portava a espada. Mas apenas atingiu o ar, com McGarden conseguindo evadir o golpe por um triz, já respondendo com um gancho de direita contra o baixinho, que ainda tentou esboçar uma reação de bloquear o punho com o sai inutilmente, sendo arremessado até a porta de metal pelo golpe.

O som do estrondo ecoando pelo laboratório foi o último detalhe que faltava para que Nia fosse convencida pelos argumentos de Raiden, que recebia de bom grado a chave da médica. – Espero que saiba o que está fazendo. – O marinheiro correu até a porta, inserindo a chave na fechadura.

- Não deveria ter saltado, por mais que seja rápido, você no ar é um alvo fácil. – Parecia confiante da vitória. Lá fora os sons de tiros e explosões prosseguiam, podendo agora ser ouvidos os tiros de canhões vindo de dentro da ilha, o que demonstrava um contra ataque da marinha aos navios pirata. A porta do corredor continuava a ser forçada, enquanto Maikão gritava algumas palvras. – Que qui tá rolando ai? Abre essa parada aqui, véi!

A porta metálica enfim se abrira pra dentro, permitindo que Raiden surgisse ao lado de Takezo, já em posição de combate com o bastão. Vendo aquilo a confiança de Harry pareceu ter baixado de repente, enquanto uma expressão de preocupação tomava seu rosto por um instante. Recuava rapidamente alguns passo, sem dar as costas pra dupla de marinheiros e chegou até o caído Chris, levando sua mão esquerda a ele, indo afoitamente pegar alguma coisa. Assim que saiu, Raiden ouviu o som da porta de metal batendo novamente, mostrando que alguém a havia fechado quase que de imediato atrás dele. Provavelmente Nia, temendo pela segurança do projeto. Na pressa Raiden havia deixado a chave na fechadura, permitindo que Nia se trancasse novamente.[/color]

HP Takezo: 42-2= 40
HP Raiden: 44
HP Christopher: 31-4(DOT)= 31-4(DOT)= 27 [Sangramento I (2/3)]

HP Harry: 44

OFF Raiden: Se já tivesse posto uns ataques e defesas para quando saísse (se saísse) da porta de ferro, poderia ter já dado alguns golpes contra o traidor.
OFF: Fiz isso pescando de sono, desculpe não estar algo muito elaborado, espero ter conseguido lhes transmitir o básico.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptyTer 13 Mar 2018, 17:54

   Raiden convence Nia e abre a porta, saindo encontra Takezo e Harry, Chris estava caído ao chão, Harry correu até o corpo falecido de Chris enquanto isto uma batida era ouvida atrás de si, Nia certamente havia corrido para fechar a porta atrás do jovem, aquilo apenas abria um ligeiro sorriso no rosto de Raiden, chegaria mais próximo de Takezo ficando do seu lado e diria..

- Você foi muito afoito pelo DenDenMushi Harry, se todos forem tão idiotas quanto você esse ataque não passa de uma piada.. Não deixarei abrir porta alguma! Seu túmulo será esta sala.

   Olhando para Takezo sorriria para logo após manter posição entre Harry e a porta que dava acesso para o lado de Maikão, pretendia manter-se ali indo de encontro ao seu oponente mas sempre no caminho entre ele e a porta, não teria pressa, apenas daria uma leve corrida para assustar e voltaria a andar normalmente até seu oponente. Manteria sempre o bastão em frente ao corpo com atenção para a espada de Harry, chegaria sempre com o bastão a sua frente mantendo posição defensiva, girando o bastão periodicamente para não ser previsível demais, deixando horas a ponta esquerda no ar horas a ponta direita, visaria sempre ataques ligeiros caso não fosse atacado primeiro, usando a ponta debaixo do bastão para acertar a canela do oponente e na volta girando o bastão ao contrário para bater por cima também, alternando os ataques entre cima e baixo, uma vez que seu padrão fosse descoberto giraria o bastão para a horizontal atacando as laterais do mesmo jeito, de um lado e tomando força contrária para atacar o outro lado não deixando desta vez um período tão longo, sempre girando o bastão para posições diferentes atacando com uma ponta e a outra. Todavia se pressionado por um ataque de outro ângulo enquanto atacava assumiria posição defensiva com o bastão recuando-o para a defesa pegando pressão no choque do bastão e espada para girar 180º e contra-atacar com um golpe na direção contrária da qual recebeu a pressão para logo após aplicar um chute, se possível, no oponente e afastar-se.

   Manteria este ritmo de ataque e defesa, sempre visando estar, prioritariamente entre Harry e a porta exterior, tomando cuidado também para saber a localização do anão e não atacar-lo por acidente, caso note que o vá fazer tentaria de tudo para mudar a direção de seu ataque uma vez que o tamanho de Takezo é reduzido julgaria-se capaz de fazer isto. Contudo notar se ele está no caminho é algo difícil mas procuraria manter sua atenção nisso, tomando cuidado sempre com sua posição para manter-se no caminho de seu oponente mas também para manter-se fora da linha de ataque de Takezo, se visse que o anão estava nas costas de Harry tomaria cuidado com ataques diretos pois uma esquiva e os dois marines estariam atacando um ao outro, procuraria manter atenção nisto também, ficar em uma linha angular para que fizessem um "X" de posição no Harry em que não estivesse na mesma linha que o anão, toda via se tivesse que optar entre ficar fora da linha e sair da frente da porta, procuraria ficar na frente da porta esperando o ataque do anão para pegar seu oponente distraído.

Histórico:
 

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptyQua 14 Mar 2018, 02:17

Eu ficava extremamente feliz vendo Raiden saindo pela porta e demonstrando que estava do meu lado. Eu sabia que estava tentando lutar contra algo que realmente não era do meu fetio ou do meu foco. Sentia extremamente incomodado pelo fato de Harry ter conseguido conectar um golpe de gancho de direita ao mesmo tempo que tirava o espaço entre nós que ele tinha somente com a espada e ainda do lado contrário do golpe dele, além disso ainda acabei voando batendo na porta de metal. Uma esperança... enfim... Com certa dificuldade pelo golpe que levei e pelo impacto na porta, me levantava colocando novamente a sai em minhas mãos.

-Esse tipo de situação definitivamente não é meu ponto forte... Eu diria olhando de canto de olho para Raiden, enquanto meu corpo e posição ainda continuavam com guarda alta em direção a Harry.

Aquela situação, apesar de ser um pouco covarde, era a ideal para minha pessoa. Sabia que eu mesmo sozinho não conseguiria enfrentar um inimigo assim, principalmente tendo uma pequena sai em uma de minhas mãos. Mas agora, estando ali do lado de outro marinheiro, me dava forças e esperanças para conseguir, de fato, alguma coisa.

Meu plano era ainda permanecer em pequenos contra ataques, eu não iria ter iniciativa nenhuma de ofensiva, sentia que Raiden estava mais do que apto para tal contra Harry, porém, eu iria tentar aproveitar que agora o inimigo teria mais com que se preocupar e focar, para aproveitar e pegar nos pontos cegos dele. Com a sai em mãos, (like a wolverine q) eu iria movimentando e circulando o inimigo. Permaneceria em defesa e preparado para utilizar movimentos pequenos e rápidos pelo chão, procurando por itens jogados para usar de defesas naturais, tentando sempre colocar meu corpo o mais próximo ao chão na hora de me movimentar, visto que eu queria que o inimigo fizesse um enorme esforço tanto para chegar sua espada, punhos ou até mesmo chutes. Procurava me posicionar sempre entre mobilias para que utilizasse delas para conseguir dar uma travada em golpes inimigos. Notando que o mesmo estava a atacar Raiden ou defender de um golpe do Marinheiro, tentaria aproveitar a oportunidade e circular para a lateral do mesmo.

Os únicos momentos que teria como ofensivo, seriam quando notasse que eu não estava tão bem no angulo de visão do inimigo e que estava próximo a desferir um golpe ou defender de um golpe do meu aliado. Iria sempre utilizar minha boa velocidade para focar as partes baixas do inimigo (pés, canelas e tendões) como possível golpe. Se realmente sentisse uma brecha inimiga, iria com a sai, de forma a perfurar, a posição entre o tendão de aquiles inimigo, preparado também para algum tipo de pulo ou até mesmo contra ataque, visto que Harry demonstrou seus conhecimentos. Caso fosse um contra ataque vindo de sua parte superior (socos, espada, cotoveladas, etc), utilizaria minha velocidade combinada com meu tamanho para utilizar o ambiente a meu favor e esquivar dos golpes, me colocando entre itens e movimentando em zigue zague. Caso fosse um contra ataque vindo da parte superior do corpo, movimentaria de forma circular no meu próprio eixo, enquanto tentaria sair da direção do golpe ao mesmo tempo que o seguiria, para, dessa forma, fincar com toda minha força minha sai em seu tendão. Conseguindo fincar a sai, rapidamente utilizava meus próprios pés para dar um apoio e pulo para tirar a arma e distanciar do inimigo. Voltando a posição e distanciamento, localizando os itens jogados no chão anteriormente enquanto fugia de Harry.


Histórico:
 

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 15
Warn : #1 Principium - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : Bem atrás de você...

#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 EmptySab 17 Mar 2018, 00:09

Clima: Nublado e Nevado;
Temperatura: - 3º Celsius;
Horário: Noite;

O que Harry pegava, de maneira brusca, era a espada que Christopher trazia na cintura. Nesse meio tempo, Raiden e Takezo já se posicionavam e diziam algumas palavras. – Garantir que vocês não teriam como pedir reforços era o melhor modo de se alcançar a vitória. A verdadeira piada é dois caras que são marinheiros a 5 minutos, e já estão prontos para se sacrificar por uma missão.

Estando entre o traidor e a porta de saída, Raiden lhe dirigia um golpe com a ponta do bastão, mirando baixo, no que era bloqueado por uma das katanas de Harry. Ao mesmo tempo, vindo do outro lado, atacando a outra perna, Takezo era bloqueado pela outra lamina.
Porém, agora com as duas espadas abaixadas, o crânio de McGarden foi um alvo fácil para um potente golpe de bastão, que fez sinos tocarem em sua cabeça, desestabilizando-o o bastante para que o anão tentasse um novo ataque, que por ser idêntico ao anterior, Harry conseguiu parar mesmo naquelas condições. Mais um golpe de Raiden veio por baixo, dessa vez atingindo e desequilibrando parcialmente o espadachim, que cambaleou de um modo que, quando Takezo tentou novamente lhe perfurar o tendão, atingiu a lateral externa do pé esquerdo, causando um grande rasgo com a estocada, em decorrência o movimento de semi queda do traidor.      

Enquanto isso ocorria, os olhos de Christopher se abriam novamente, com ele acordando assustado, recuperando-se do choque inicial, tentando entender o que acontecia ao se arrastar na direção da porta de metal, atônito e surpreso, afastando-se de todos ali na sala.
As batidas na porta de madeira se tornaram fortes pancadas de baque surdo, como se jogassem o corpo contra ela seguidas vezes, tentando arromba-la.

Se recuperando daquela combinação, visivelmente mais irritado, Harry respondeu com um impetuoso combo de cortes que atingiram o peito de Raiden. Dois cortes lhe feriram, teriam sido três se o ultimo não tivesse sido rapidamente redirecionado assim que percebeu a nova aproximação hostil de Takezo, que visava novamente o mesmo ponto, mas sofrendo dessa vez sofrendo um contra ataque que o forçou a se mover para debaixo de uma das escrivaninhas.
Podiam notar, nessa ultima movimentação, que o pé atingido pelo anão fora bem prejudicado, já que Harry mancou ao atacar o ex jogador de basquete.
       

HP Takezo: 40
HP Raiden: 44-(7-3[res])= 40-(7-3[res])= 36
HP Christopher: 27-4(DOT)= 23 [Sangramento I (3/3)]

HP Harry: 54-6(Raiden)= 48-8(Takezo)= 40

OFF: Raiden, você acabou indo naquilo de detalhar demais uma ação, tornando-a muito especifica “...se pressionado por um ataque de outro ângulo enquanto atacava assumiria posição defensiva com o bastão...”, seu caso de defesa ficou sendo para só quando vc mesmo estivesse em meio a um golpe e fosse atacado.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




#1 Principium - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: #1 Principium   #1 Principium - Página 7 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#1 Principium
Voltar ao Topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: