One Piece RPG
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um aspirante a marinheiro?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptySab 24 Dez 2016, 01:01

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexsander Kaelum Colt . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Munank
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptyQui 02 Fev 2017, 13:31

Percebendo que durante a noite, algumas lojas ainda estavam abertas me dirigia até a loja de armas, enquanto continuava com a canção. Chegando ao estabelecimento caso estivesse aberto iria adentrar me dirigindo ao balcão, fazendo  uma pausa na música para poder falar com o vendedor ou o dono da mesma.
- Boa noite senhor! Espero não estar lhe incomodando, queria compra uma espada, algo não muito caro estou com pouco dinheiro, se fosse possível uma katana.- Faria uma pausa para poder observar se o mesmo teria entendido minhas especificações, só então continuaria.
- Nos tempos atuais é sempre bom saber se defender de criminosos que só continuam a crescer. Desde já lhe agradeço por me atender a esse horário. –
Esperaria o senhor trazer a espada para então lhe pagar, segurando-a pela bainha e em seguida com a minha mão esquerda, afinal seria dessa forma que a carregaria comigo. Estando agora armado iria até alguma taverna, um lugar onde muitos tipos de pessoas frequentavam e certamente poderia conseguir algumas informações acerca de piratas que tivessem atracado recentemente na ilha assim como algum tipo de ação criminosa que estivesse ocorrendo.
Ao chegar à taberna me dirigiria ao balcão visando conversar um pouco com o atendente. “Certamente atendendo pessoas durante todo o dia, ele deve ouvir algumas conversas mesmo que não seja propositalmente.”
- Boa noite! Poderia me trazer uma bebida e um cigarro?- Esperaria ele trazer o meu pedido para então voltar a falar com o mesmo novamente. – Muito obrigado, acho que você poderia me ajudar com uma coisa, estou precisando de algumas informações a respeito de bandidos, e piratas, você é uma pessoa sabia e creio que deva entender que alguns destes sempre trazem prejuízo para a cidade, afetando a vida de amigos e algumas vezes até mesmo de familiares. - Fazendo uma pausa enquanto encenava chorar demonstrando uma grande frustração, já alterando minha voz para que ficasse mais semelhante a de alguém que estivesse chorando enquanto fala. - E a marinha não consegue proteger tão bem quantos todos queríamos, eu apenas um humilde artista tive um parente muito querido morto recentemente, qualquer informação já é de grande ajuda, só que levar os responsáveis a justiça para que possam pagar por seus crimes. –
Terminaria a fala enquanto continuava a encenação,  segurando o copo de bebida chorando e tremendo a minha mão levemente tentando dar à máxima realidade a aquela atuação. Sabia que o sucesso para tudo isso seria que a pessoa em questão acreditasse naquela atuação minha, já que muitos donos e atendentes de tabernas evitam falar do que ouvem dentro de seus estabelecimentos para que não sejam envolvidos em qualquer tipo de confusão, esperava que o mesmo fosse sensibilizado com minhas palavras e minha atuação.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptySab 04 Fev 2017, 18:21

NARRAÇÃO

Munank

Munank se dirigiu até a loja de armas, ele queria uma katana e logo pagava a quantia necessária de 30.000 berries e adquiria o produto. Então ele se dirigia para a taverna, acreditava que por ser um ambiente de bastante informações, o atendente teria algumas informações úteis para lhe passar.

Aproximou-se do bar e ao entrar deparou-se com o comum, várias pessoas, algumas sentadas, outras de pé, um homem em um canto da sala cantava uma musica calma. Assim que entrou os olhares todos se direcionaram a Munank, como se tivessem inspecionando quem entrasse, logo voltando as suas orientações primárias. O mink raposa decidiu se aproximar do balcão, para que pudesse falar com o atendente mais apropriadamente.

O bartender aproximou-se do rapaz. – Claro, vou pegar pra você. – Ele acenou positivamente com a cabeça, pegando a bebida e o cigarro para ele logo em seguida. – Aqui está. – Munank, depois de sua encenação teatral, poderia ouvir pequenos pedaços de respostas vindo de todas as mesas. – Vai trabalhar. – Dizia um. – Varre a minha casa, lava a minha roupa. – Dizia outro, tudo isso se intercalando em pequenas risadas.

Três homens que estavam no mesmo balcão próximo do mink levantaram-se, ajeitaram suas vestes brancas e as pistolas em suas cinturas e se aproximaram. – De que tipo de informação você esta precisando? – Pronunciou um deles.

Alexsander

O aspirante a marinheiro olhou em sua mão e pôde confirmar que ainda estava em posse do canivete. Ele tentava diversas investidas, estocadas, cortes em diagonais, joelhadas, esforço é o que não faltava. Porém, não tinha tanto êxito quanto um disparo certeiro de sua arma.

Claramente não levava jeito no estilo de combate a curta distancia. O pirata se esquivava muito bem, tinha um jogo de mãos muito ágeis e até esboçava um sorriso. A menina, vendo os dois lutando, não pensou duas vezes em se desvencilhar das cordas e correr através da escada para o andar de cima. Acontece que, os piratas eram um pouco desprovidos de inteligência, eles haviam colocado uma carga de corda para um adulto em uma mera criança, ou seja, ela estava durante todo esse tempo em um estado liberto das cordas, mas não tinha o momento apropriado como esse estava "sendo". Como Alexsander, diferente dos outros marinheiros, não estava uniformizado, ela via na presença do aspirante uma figura de ameaça e isso colaborava para a fuga.

A vantagem era que mais um de seus colegas tinha um canivete igual ao do primeiro, e logo eles também se libertavam. – Essa batalha também é nossa, aspirante. E para o caso de não nos vermos, meu nome é Tommy e o do nosso colega aqui é Dennis. Traga a garota viva para nós. – Essas palavras eram leves e libertadoras, e agora Alexsander tinha uma oportunidade pela frente, ele se dirigia a um dos armários e visava sua arma de fogo. Armado, estava livre para mais uma vez procurar pela garota e esclarecer o mal entendido.

No lado de fora da mansão, o grupo de Marinheiros comandados pela Sgt. Elizabeth Keen estava combatendo o grupo do Mão Divina. Era cerca de 15 marinheiros e 15 piratas em uma batalha de titãs.

Considerações:

Histórico Alexsander:

Histórico Munank:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

Créditos : Zero
Warn : Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 12/12/2016

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptySeg 06 Fev 2017, 12:17

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤJá esperava que não conseguiria dominar uma arma branca, mas aquilo já estava humilhante demais. Sempre que tentava realizar um movimento, que pra mim era a maior dificuldade, para ele não passava de uma criança brincando de espadachim. ── O que? Como ela se soltou? ── A primeira coisa que imaginara, seria a que meus companheiros a teriam soltado já que pouco tempo depois, eles se levantavam para me auxiliar no combate. ── Ok! conto com vocês. ── Aqueles marinheiros eram corajosos, e de certa forma amigáveis e companheiros, esperaria encontrar eles em um outro momento para tomarmos alguma coisa na taverna.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA garota corria em direção a saída, pelo tempo que fui na direção do armário pegar minha arma, teria sido o suficiente para ela sair. Assim que estivesse pronto, olharia para meus companheiros, e sem exitar partiria em direção a saída com um sorriso no rosto, já que podia contar com eles. Subiria as escadas e sairia pela porta, caso tivesse algum infortúnio no processo, tentaria driblar da melhor forma possível, ou seja, caso a algum degrau quebrasse por ser velho, saltaria para o de cima evitando a queda, caso o pirata tentasse me atacar pelas costas e conseguisse observar, desviaria para o lado oposto ao golpe, trás para chutes e joelhadas, lados para golpes diagonais e horizontais. Caso fosse livre o trajeto, o que seria mais provável, espero, seguiria normalmente até a porta, e ao sair procuraria pela garota.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤInicialmente daria uma breve olhada ao redor para ver onde estava, caso identificasse a garota no processo, partiria em sua direção o mais rápido possível. ── Espere garota! Sou da marinha, não precisa fugir. ── Esperaria que ela escutasse e entendesse que não estava ali para prejudicá-la, mas sim para garantir sua segurança e retorno ao devido lugar, e ao me aproximar mostraria para ela o distintivo da marinha que certamente estaria presa ao coldre, justificando meus argumentos. Caso não, partiria em sua busca. Provavelmente, depois da porta que atravessaria, me encontraria em um ambiente perigoso, apesar de meus companheiros terem chamado a atenção dos piratas na entrada. Era claro que ainda teriam piratas por perto, então ficaria atento para não tomar ataques surpresa e completar meu objetivo. Sacaria de imediato a arma do coldre assim que passasse pela porta, pois não precisaria mais me conter, a situação já estava transparente a todos.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quão divertido seria se tornar rei deste mundo?
Diga a ele que fique com seu trono chato.
Nestes mares, existem coisas bem melhores que apenas dar ordens...!
Evan Mazino

Última edição por Alexsander Colt em Ter 07 Fev 2017, 22:13, editado 2 vez(es)
Munank
Membro
Membro
Munank

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptyTer 07 Fev 2017, 13:39

Ao ouvir os comentários dos frequentadores do bar, muitas foram piadas o que me levaram a acreditar que toda minha atuação tinha sido falha.
Porém, três homens pareciam de acreditado na encenação o que de certa forma me animava, porém não deixaria que isso fosse percebido, continuando a chorar enquanto bebia a bebida do copo com as mãos tremules, uma voz característica de quem ainda esta chorando, fingiria tentar segurar a emoção para poder falar com o mesmo que ser dirigia a mim. - Emilie, pobre garota só tinha dez anos... Apenas qualquer informação envolvendo criminosos, não sei que tipo de pessoa seria capaz de matar uma criança. - Faria uma pequena pausa, deixando escapar lagrimas e lamentações. - Acho que poder ter isso algum grupo especializado nisso, ou, apenas um grupo de piratas, meu irmão não conseguiu identificar isso na hora da tragedia, estava apenas preocupado em salva sua filha, Emilie. - Terminaria a minha fala voltando a chorar mas, como estivesse tentando segurar, enquanto apertava a bainha da minha espada com mais força, seria uma clara demonstração de raiva enquanto chorava, tudo para torna o mais convincente
possivel. "Espero que tenha dado certo! Quem não ficaria sensibilizado em sabe que estou a procura de bandidos que são capazes de matar uma criança"
     Acenderia o cigarro enquanto, prestando atenção no rapazes e ainda continuando com a encenação.

#007fff -Fala-
#236B8E "pensamento"

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptyQua 08 Fev 2017, 14:38

NARRAÇÃO

Munank

– Oh... – O homem exclamou, se afastando um pouco em seguida. – Me desculpe, começamos a achar que você era um bandido, não me leve a mal, mas é que você até que parece com um. – O homem coçava a cabeça, explicando-se. – Arthie, o que você acha? - Ele se direcionava ao homem do seu lado direito. – Olha... não sei se ele vai conseguir arrumar um trabalho desses aqui não... Brucie? – Este se direcionava ao último, ao homem da esquerda. – Eu acho que é uma completa imbecilidade ele querer fazer justiça com as próprias mãos em uma ilha inteiramente dominada pela Marinha, qualé, você tem merda na cabeça? – O homem olhava para Munank com desprezo.

– Olha, não liga pra ele, sempre foi nervosinho assim. Eu sou o Charlie. – O homem se aproximou de Munank, que se reparasse, o trio começou a lagrimar também.

– Não! – Charlie caiu de joelhos no chão, levou suas mãos a cabeça e curvou seu corpo para trás.
– Por que fariam isso com uma garotinha de 10 anos?? – Arthie virou-se para o lado e botou suas mãos para a frente, viradas para cima, como se estivesse em um ato teatral de implorar alguma coisa.
– Está chorando? - Brucie simplesmente cruzou seus braços, sua cara continuou fechada, como se estivesse puto.

O pequeno show dos trigêmeos tinha algum intuito de consolar o Mink Raposa por meio do humor, mas poderia ser até mesmo assustador na condição de forasteiro de Munank, sabendo disso o bartender decidiu se aproximar e sussurrar. – Não se preocupe. Esses três são assim mesmo, sempre tentando animar os outros. – Ele se afastou enquanto limpava um copo e um sorriso estampava-se em seu rosto. Os outros frequentadores, como se já conhecessem aquele "espetáculo" começaram a aplaudir aquilo repentinamente, exclamando coisas como "bis!!!" "Brucie dá um sorriso!"

O clima do bar havia mudado, se antes havia alguma desconfiança, o show daqueles três tinha transformado isso, agora ao invés de apenas olhares haviam risadas, o músico do bar começou a tocar uma canção mais alegre, mas isso tudo iria mudar novamente, de repente.

Charlie então aproximou-se de Munank mais uma vez no meio daquela alegria. – Olha, é meio difícil você arrumar uma recompensa para se caçar aqui na ilha. – Ele abriu os braços enquanto falava. – Essa é uma das capitais da marinha no East Blue! – Ele falava com empolgação. – Nós estamos todos sob o comando de Thor, o nosso herói... – Ele pausou para que Munank pudesse absorver a informação. – Nenhum bandido sai da nossa ilha com chances de viver, então são poucos os que se atreveram a entrar aqui. – O homem continuaria a falar, sem parar, se outra pessoa não tivesse entrado repentinamente no bar, suava frio e tentava falar alguma coisa.

– ELE VOLTOU!!!!!!!! - Ele puxava o ar com dificuldade, parecia que vinha correndo de algum lugar. – EU O VI!!!! O CAMALEÃO ESTÁ EM SHELLS TOWN DE NOVO!!!!!!!!!!!!!

Alexsander

Alexsander estava cada vez mais próximo de seu objetivo final e por esse motivo deixava transparecer um sorriso no rosto. Estava certo da boa índole de seus companheiros e confiante que fariam um bom trabalho, sairiam vivos, e que brindariam juntos em um futuro não tão distante. Com isso em mente, saiu à procura da garota pela mansão, subiu as escadas e teve acesso a um corredor, que estavam alguns corpos de piratas desmaiados e bastante feridos, provavelmente em uma ação desesperada em busca de ajuda. Mas nem sinais da garota. Nesse momento, sacou sua arma e deixou-a preparada para uso. Então avistou outra escada que dava acesso a parte superior da mansão e optou por pegá-la.

Chegando lá ele encontrou a garota próxima de um homem, esse mesmo homem transbordava uma aura negra e energia negativa. Notando que a garota estava dominada pelo medo, finalmente optou por se apresentar e deixar claro suas boas intenções, mostrou seu distintivo para afirmar suas palavras e finalmente obter o consentimento da garota. – Por favor, moço, me ajude. – Dizia a garota com a voz embargada.  

– Sabe garoto... Shells Town já foi meu lar um dia, palco de incontáveis atrocidades, cometíamos diversos crimes como estelionatário, chantagem, roubos... Eram tempos de ouro, nós tínhamos a população toda em nossas mãos, tirávamos vantagens de quem quiséssemos e eles acatavam... – Ele fazia uma ligeira pausa, e olhava para a menina. – Mas ai chegou um maldito Capitão e a população começou a ter fé e não demoraram muito tempo, eles se rebelaram. Então Thor ficou encarregado pela ilha e como um cachorrinho querendo mostrar serviço para seu dono, com o rabinho abanando ele dizimou quase todos os bandos presentes na ilha, inclusive o meu, e prendeu a maioria, e nos mandaram para Loguetown. – Nesse momento ele dava um soco no estômago da garota, colocando-a para dormir. – Então conseguimos escapar em uma oportunidade no passado e criamos uma reputação ainda em Loguetown, planejando durante esse tempo todo um revide... Enxergamos no pai dessa garota um alvo fácil, sempre participando de eventos presenciais e carregando uma criança tão frágil consigo, ele que também foi um dos responsáveis por aplicar dinheiro nessa ilha e reerguer ela... Estávamos bastante avançados em nossas negociações, faltava muito pouco. – Ele juntava o dedo indicador e o dedo polegar e apontava para Alexsander, mudando rapidamente para uma expressão raivosa. – Mas novamente Thor tinha que mandar vocês e estragarem todos os nossos planos. E isso eu não posso perdoar. – O homem então sacava duas adagas e corria bastante veloz em zigue-zagues na direção de Alexsander. – Vamos acabar com isso de uma vez por todas.  

Considerações:

Histórico Alexsander:

Histórico Munank:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptyQua 08 Fev 2017, 22:59

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤQue cenário era aquele? me perguntava, pois tamanha era a quantidade de piratas inconscientes ali. Seria a primeira vez que passava por uma situação como aquela, como não ficar perplexo? Mas meu temperamento poderia me ser útil naquele momento. ── Foco! Foco!, qual seu objetivo Alexsander? ── Identificaria a sacada, e de imediato a escadaria que dava na parte superior. Chegando lá, a primeira impressão que tive foi de espanto, já que a garota estava dominada. Minha natural reação seria de apontar a arma na direção daquele ser com roupas mirabolantes. ── O QUE VOCÊ FEZ MALDITO!! ── Proferiria, pois a cena que via a seguir era a de ele desacordando a garota diante de mim.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSeria bastante sábio da parte dele manter a garota ao seu lado e a usado como refém, mas como não o fez, não iria me conter de forma alguma, afinal minha determinação já poderia estar alcançando níveis exorbitantes de adrenalina. ── Não me importa se você foi o manda chuva aqui desta cidade no passado, não me importa se você tem o interesse em retomar isso e causar o caos na cidade. Porém, a única coisa que tenho certeza, é a da sua prisão, e farei questão de colocá-lo em um lugar no qual nunca mais terá vontade de respirar o mesmo ar que eu, ou a dessa garota, ou a dos cidadãos desta cidade. Enquanto eu estiver aqui, serei o braço punidor do Srt. Thor diante de vocês, piratas imundos de merda!! ── Proferiria assim que ele terminava sua fala, pois o que viria a seguir não precisaria de falas, mas sim de ações, e sim, ações bem pensadas.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤMais uma vez, ou por ironia do destino, estava diante de uma desvantagem. Mas tinha de fazer jus aquilo que havia dito, não poderia mais me conter, era tudo ou nada. Assim que meu adversário partia na minha direção com as duas adagas, tentaria usar da minha boa visão e dos conhecimentos da física, para entender o padrão de deslocamento de meu adversário. Caso entendesse e percebesse, esperaria ele repetir apenas mais uma vez e sem exitar dispararia no ponto futuro de seu movimento. O disparo primeiramente era para acertar sua perna, com a intenção de fazê-lo parar por alguns segundos. Caso conseguisse, executaria outros dois tiros nos ombros esquerdo e direito, afim de impedi-lo de usar as adagas, assim sem elas poderia ser um pouco mais fácil de lidar com ele. Caso minha observação não fosse boa, esperaria pelo pior já que ele vinha em alta velocidade. Minha prevenção se dava em tentar desviar dos golpes horizontais com a adaga, me abaixando do primeiro golpe, e do segundo rolando para o lado oposto me distanciando do antagonista. Caso fossem cortes diagonais ou verticais de cima para baixo ou de baixo para cima, saltaria para trás duas vezes, evitando os dois movimentos. Se ele fosse rápido o suficiente para alcançar minhas costas, se tivesse tempo de reação, me jogaria para frente, rolaria e ficaria de joelhos, em seguida atiraria nas suas pernas, logrando exito, concluiria os dois disparos nos ombros citados antes.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤUma coisa era certa, meu antagonista tinha vantagem a curta distância, mas as vezes sua vantagem pode se tornar uma falha no qual ele se arrependeria amargamente. Entendendo este lado, e caso meus movimentos fossem completamente falhos ou entendesse que seriam falhos, deixaria ele me acertar a primeira adaga, e como seria rápido o suficiente manejando uma arma de fogo, tentaria segurar a mão do primeiro golpe e dispararia rapidamente um tiro a queima roupa na sua barriga e desviaria do possível segundo golpe saltando para frente junto dele. Assim ele seria pego de surpresa, já que ninguém espera que um oponente deixe ser acertado facilmente, por outro lado tentaria induzi-lo a realizar um ataque no qual não fosse fatal, criando uma falsa abertura em um ponto do corpo não tão prejudicial, usando claro a minha boa visão, já que poderia ser ruim para mim também. Sendo assim, esperaria lograr exito naqueles movimentos. Se conseguisse imobilizá-lo de alguma forma, partiria na sua direção para prendê-lo e ver a garota. Mas claro, teria quase certeza que ainda tinha coisa para acontecer, o que viria a seguir?  

OFF:

Evan Mazino

Munank
Membro
Membro
Munank

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptySex 10 Fev 2017, 12:48

Era um trio bem peculiar, suas ações e tentativas de melhorar o meu animo eram bem diferentes do método comum, poderia ser apenas uma interpretação errada minha, mas as ações do trio apenas parecia como um tipo de deboche. Toda a atuação feita durante aquela taverna não tinha servido para conseguir as informações, apenas para tirar as suspeitas em relação ao tipo de pessoa que eu era.
O que não tinha sido muito animador, foi então que o homem aparentemente cansado e com dificuldade para respirar, falou em alto e bom som sobre um tal de camaleão, mas quem seria esse homem o que teria feito para causa todo esse alvoroço. “Será algum pirata, ou bandido? Camaleão não tinha nenhum nome melhorzinho? ”  
- Quem é Camaleão? E onde você viu ele?-
Pegaria o cigarro que tinha acendido e o tragaria, já encenando uma melhora no meu animo, deixando o dinheiro correspondente ao que tinha pedido para o atendente da taverna, caminharia em direção ao rapaz, tentando saber mais informações sobre o camaleão.  Onde enquanto me dirigia responderia o trio.
- Brucie certo? Justiça depende unicamente do ponto de vista de cada um, você esperaria a marinha agir depois de um criminoso matar uma criança, ainda, mas essa sendo sua sobrinha?- Fiz uma pequena pausa tomando um pouco de ar. - Já ouviu uma história, onde um homem estava com fome e pediu ajuda para um pescador, esse lhe deu um peixe e assim durantes muitos dias até quando o pescador foi embora, deixando ele sozinho e sem saber como conseguir sua própria comida, não demorou muito para o mesmo morrer de fome.  Não teria sido melhor o pescador ter ensinado o homem a pescar e assim ele não morreria de fome? O que acontecerá quando a marinha não estiver mais na ilha de quem vocês irão depender? –
Esperava que o trio refletir melhor sobre isso,  depender apenas da força de outra pessoa poderia ser a ruína. Falaria para o rapaz que havia vindo dar a noticia, caso o homem em questão fosse um criminoso, mas se não fosse apenas seguiria meu caminho para fora da taverna uma vez que não tinha motivos para ficar no recinto.
- Não precisa de tanto pânico! Chame a marinha, e diga onde o mesmo está vou para lá tentar ganhar algum tempo enquanto a marinha chega.

#007fff -Fala-
#236B8E "pensamento"

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptySab 11 Fev 2017, 19:50

NARRAÇÃO

Munank

O homem responsável por anunciar a chegada do Camaleão na ilha se acomodou no bar e foi ao encontro do bartender, recebendo um copo de água logo em seguida, conforme segurava o copo ele tremia e era nítido. Todos no bar paravam o que estavam fazendo e ficavam perplexos com a descoberta. Por outro lado, o mink raposa deveria estar bastante seguro de sua atuação e não levou nem um pouco a sério os reais sentimentos dos dois homens e meio, até por que, Brucie era um resmungão e parecia não demonstrar sentimento algum.

– Isso não é nada animador. – Indagava Arthie, com uma cara de desanimo. – O camaleão é um homem de negócios que usa de todo seu conhecimento em rastreio, disfarces, falsificação, química, entre outras qualidades para procurar e proteger criminosos, ele confia na ciência para transformar uma pessoa em outra e dar a essas pessoas uma nova vida, para os leigos de plantão, Camaleão basta, mas sua verdadeira alcunha é "O Alquimista". E para isso, ele mata inocentes como homens, mulheres, crianças e bebês, sua recompensa beira os 5 milhões de berries. – Respondia Charlie ante a abordagem de Munank, coçando sua cabeça. – Isso quer dizer que se o Camaleão esta realmente em Shells Town, alguma fuga irá ocorrer em breve e ele é o responsável por essa transição. – Dizia Brucie, de modo indiferente.

Com suas respostas adquiridas, Munank pegou seu cigarro e deu uma tragada ainda dentro do estabelecimento, pagou a quantia necessária de 50 berries e se dirigiu até Brucie em um discurso. – Besteira... Thor é nosso herói e ele nunca nos abandonaria, um forasteiro como você não tem o mínimo direito de fazer um comentário desses. – Brucie não se mostrou nada contente com o cenário colocado pelo Caçador de Recompensas. Em outro momento e para o bem de todos, Munank tentava acalmar os frequentadores do estabelecimento e, orientado pelo homem que avistou o Camaleão, saiu imediatamente em busca do alvo.

Andou por alguns minutos e nada encontrou, o movimento da rua diminuía, a lua empoderada de antes já não estava tão radiante. Nenhum sinal do Camaleão, até que uma imagem negra, que parecia crescer cada vez mais ao que se aproximava, saia de um corredor tomado pela escuridão, até que Charlie, Arthie e Brucie, em uma brincadeira até sem graça, finalmente deram as caras.

– BUUUUUU! HAHAHAHAHAHAHA! – Charlie e Arthie riam descaradamente enquanto Brucie mantinha-se sério e ligado a possíveis movimentos. – Calmo lá, amigão... Ninguém disse que seria fácil encontrar o Camaleão. Já é tarde da noite, você não tem nenhuma descrição física ou noção de como ele luta, ele é conhecido pela sua crueldade, se até mesmo crianças e bebês não escapam de sua mira, imagina o que ele faria com um sujeito como você, saindo totalmente no escuro. Sorte a nossa que você não o encontrou. Dentro do QG da marinha tem um mural com vários cartazes de recompensa, provavelmente o cartaz com as informações do Camaleão também estejam lá, e é o que eu recomendo, você ir para lá e procurar mais a fundo antes de qualquer atitude. – Encerrava Arthie.  

Alexsander

– Que pensamento fantasioso e distante da realidade, Braço Punidor do lixo do Thor? – As bruscas palavras de Alexsander serviram para irritar profundamente o homem, que não cessava a sua corrida. O aspirante a marinheiro, por sua vez, utilizava de toda sua boa visão somada ao conhecimento da física para concluir o possível trajeto de seu oponente, e quando o pirata saiu da linha da direita para a esquerda, Alexsander foi feliz em atingir um tiro na perna direita do homem, que brevemente cessou sua corrida e colocou uma mão sobre o ferimento. – Maldito, audacioso... Você acredita mesmo que vai me colocar atrás das grades novamente, que eu permitiria uma coisa como essa? EU SOU JOSEPH VON STRUCKER "O PRÍNCIPE" – Nem terminava direito sua fala e Alexsander percebendo sua brecha, executou outros dois tiros visando acertar o ombro do adversário, que em resposta, colocava seu braço esquerdo em linha reta na direção do aspirante e disparava shurikens através de um dispositivo acoplado em seu pulso, que ricocheteavam as balas e abria mais uma vez caminho para uma investida do pirata.

Não com a mesma velocidade de antes, mas ainda assim em uma velocidade considerável, o homem optava agora por correr em linha reta para não forçar muito suas pernas, já que uma corrida em zigue-zague exigiria maior força, e com os braços com suas adagas em X. Alexsander não teve reação e permitiu que ele se aproximasse e direcionasse um ataque de baixo para cima, a raiva do pirata era tanta que a intenção do golpe era literalmente rasgar o corpo do aspirante, visando perfurar desde a barriga até o pescoço. Por sorte, o golpe passava no vazio depois que Alexsander rolou para trás como forma de sair do golpe, mal se recompôs e recebeu um chute forte na região do peito, desgastando Alexsander e causando fadiga, mas a arrogância genial do homem fazia com que ele não finalizasse o marinheiro imediatamente e sim continuasse a jogar conversa fora.

– Sabe... Enquanto vocês pensam em fazer algo, eu estou sempre dez passos à frente. Já comprei minha passagem para fora dessa ilha, e o Braço Divino com seu pessoal já deve ter acabado com seus companheiros marinheiros a essa altura, isso quer dizer que você é o próximo.

Considerações:

Histórico Alexsander:

Histórico Munank:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptySeg 13 Fev 2017, 00:42

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── O Príncipe?... O que tem de nobre nesse cara? ── Suas palavras arrogantes poderiam encher meu coração de ódio, já que odiava piratas, porém, "mesmo na mais tempestuosa das tormentas, a arvora bem enraizada permanecerá de pé" , assim como meu pai dizia. Era óbvio ali quem estava na vantagem, mas não me abalaria já que ainda possuiria uma parcela mínima de vitória, sendo assim, mesmo que ínfima, não deixaria escapar. ── Você está enganado se pensa que sairá impune. Meus companheiros são mais fortes do que você pensa, eles não serão derrotados facilmente. Quanto a mim, não sei se você será inteligente o suficiente para conseguir... ── O provocaria, pois na raiva de meu antagonista, eu poderia ganhar alguma vantagem já que não é qualquer coisa que me deixa abalado em combate.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSe notasse que ele estava irritado ou não, me concentraria em qualquer movimento que ele pudesse fazer, ou seja, caso ele deferisse novamente um ataque de baixo para cima na vertical, ou nas diagonais saltaria para trás, e ao finalizar posicionaria habilmente o revolver e dispararia contra ele novamente visando seu peito. Porém, se ele deferisse golpes com as adagas na horizontal, apenas saltaria para os lados opostos a sequencias de golpes que ele pudesse fazer, afim de evitar o máximo possível, e como ele estaria perto para tal, posicionaria instintivamente a arma executando um disparo a queima roupa na primeira abertura que percebesse. Tamanha poderia ser as variações de seus ataques, portanto, caso ele dispare mais algumas shurikens, usaria da minha boa visão para desviar delas, e se não fosse suficiente dispararia para ricocheteá-las para longe. Se houvesse o caso de chutes ou joelhadas por parte do antagonista, saltaria para o lado com um rolamento bem aplicado. Em seguida, ficaria de joelhos e executaria dois disparos um na região da perna que ainda estava sadia, e outra na altura do peito.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤMeu alvo poderia ser ágil, mas será que conseguiria escapar de meus disparos precisamente? Eu poderia sofrer já que estava em desvantagem, mas não ligaria, desde que conseguisse parar aquele pirata arrogante e nada altruísta. Se nada fosse como planejado, ainda assim, olharia ao redor para entender o que tinha a meu favor naquele ambiente em que estava.

Objetivos:

Evan Mazino

Munank
Membro
Membro
Munank

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 EmptyQui 16 Fev 2017, 13:50

Caminhando por alguns sem encontrar sinal algum do camaleão, foram suficiente para eu perceber que essa movimentação teria sido precipitada e falha, com a chegada do trio e sua forma estranha de tentar divertir outras pessoas, apenas tornou uma dúvida em certeza.

“Estou tão empolgado a capturar esses criminosos que esqueci do básico! Tenho que reunir informações suficientes para então poder agir”

-Vocês estão certos! Certamente o que fiz pode ser considerado uma boa forma de suicídio- Faria uma pausa refletindo rapidamente sobre o quão imprudente tinha sido. –Poderiam, me guia até QG da marinha, ou me dizer como posso chegar até lá? De fato foi imprudente em deixar minhas emoções atrapalhar a minha decisão.-

Seguiria o trio caso concordarem com o meu pedido e enquanto caminhava junto deles, cantaria a canção que anteriormente havia interrompido ao adentrar a taverna, mas, começando apenas como um cantarola, enquanto ia gradativamente cantando-a. Era uma música pirata, porém gostava do sentimento de esperança, orgulho, fé, companheirismo, que a canção tinha.
Cantaria tentando prestar atenção caso alguma outra informação fosse dada pelo trio, caso o mesmo não pretendesse me guia seguiria com as instruções que fosse dada em relação a localização do QG da marinha.

#007fff -Fala-
#236B8E "pensamento"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 5 Empty

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: