One Piece RPG
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 5: Uma boa morte!
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 23:12

» Supernova
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Masques Hoje à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um aspirante a marinheiro?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptySab 24 Dez 2016, 01:01

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexsander Kaelum Colt . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Mazino
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptySab 21 Jan 2017, 13:01

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤApós termos terminado a conversa e recebido informações sobre nossa investigação, partimos para o local indicado. Se conseguisse observar bem, poderia ver toda a mansão em ângulos favoráveis, minha intensão era compreender as saídas, entradas, janelas, se tinham sacadas, ou lugares que franco atiradores poderia se esconder e atacar de surpresa. Se conseguisse identificar alertaria a Sargento. ── Sargento, naquele lugar, ou lugares, podem estar posicionados atiradores, devemos ter cuidado... ── Claro, poderia conseguir esta informação junta a minha boa visão, porém como ainda não tinha tanta experiência, quem sabe se estaria certo ou não?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤO portão de grade era alto, mas o que me intrigava ainda, era a alcunha do nosso alvo. ── Braço Divino, hum... quem será? ── Pensaria um pouco e depois perguntaria. ── Sargento, quem é esse tal "Braço Divino", o que ele fez? ── Se tivesse qualquer mudança no semblante da mesma, poderia entender que era algo complicado, mas também algo não tão importante. Nosso foco ali era simplesmente salvar a garota, e punir os culpados não importa como, e com certeza conseguiríamos. Antes de tomar qualquer atitude, além daquela mencionada sobre analisar o lugar, olharia em seguida a quantidade de marinheiros que estavam a nosso favor, sabendo da quantidade poderia pensar em alguma coisa, estratégia para ser mais exato. Porém, nossa primeiro objetivo ali, era entrar, então como fazer sem chamar atenção? Matutaria esta pergunta até encontrar algo que pudesse me ajudar. Tentaria também, conhecer o lugar, o que tinha a favor.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤSe não fosse possível abrir a grade com força bruta, e eu notasse isso, tentaria contornar o lugar, a procura de algum muro com certa bifurcação, que desse para escalar. Conseguiria provavelmente graças a treino de alpinismo que me submeti, já que meu objetivo na marinha era me tornar um franco atirador de elite. Saber chegar a pontos estratégicos era fundamental. Caso conseguisse, observaria como chegar na grade com cautela sem ser visto, e partiria para a mesma e afim de permitir a entrada dos demais marinheiros e da Sargento. Caso a porta pudesse ser aberta, ou a Sargento tivesse alguma ideia, esperaria por sua tomada de decisão. ── Eae, alguma sugestão? ──

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyDom 22 Jan 2017, 00:16

NARRAÇÃO

De frente para o portão de grades, o aspirante a marinheiro por mais que fosse agraciado com uma boa visão, não podia observar muita coisa senão as carteiras, cadeiras e brinquedos abandonados no jardim. Se houvessem pessoas ali, certamente estariam dentro da mansão, e logo essa hipótese se confirmou quando saíram da casa dois homens sem camisas e com um copo de run em mãos, pareciam zombar de algo.

Alexsander estava intrigado com a alcunha "Braço Divino", ele questionava a Sargento de quem poderia se tratar, mas ela parecia desconhecer. – Também estou interessada em descobrir, por hora, apenas mantenha a concentração, Alexsander, deixamos as especulações para mais tarde. – Apesar de intrigado, Alexsander estava bastante focado em salvar a garota e punir o culpado e crente de que chegariam a um desfecho positivo. Depois de analisar melhor o lugar pôde notar dois muros laterais altos, os marinheiros que Elizabeth havia alertado anteriormente estavam posicionados ao redor, eram por volta de dez reforços, eles não estavam no alcance do portão então ninguém tinha conhecimento deles.

A Sargento tentava abrir o portão e logo todos tomavam conhecimento de que ele estava aberto. Deixaram apenas uma fresta antes de tomarem qualquer atitude, era hora de se juntarem e pensarem como um time. – Alexsander, junte um ou dois marinheiros e procurem uma brecha para adentrar no interior do lugar e olharem um ângulo diferente da nossa. – Alexsander seguia o plano e ia até o muro do lado direito. Era um muro alto, de fato, mas tinha o auxilio de uma árvore que estava rente a parede do muro. Alexsander tomou a frente dos outros dois marinheiros e colocava a mão e o pé esquerdos no muro, e a mão e o pé direitos iam à arvore. Pressionava as duas paredes ao mesmo tempo, como se estivesse tentando separá-las, para sustentar seu peso. E assim ia movendo um pé e mão por vez. Tudo com muita eficiência, até que conseguiu agarrar o topo e finalmente pôde se pendurar, os outros dois marinheiros apenas o acompanhavam.

De onde você estava podia notar duas janelas grandes do lado esquerdo da casa e uma escada que dava como destino o porão. E também uma nova ameaça, um terceiro homem, grande e musculoso, que ia à direção de seus companheiros. – Ah que devemos a honra da visita? – Os outros dois homens de antes, vendo a presença de seu aliado jogavam os copos na parede da casa e o acompanhavam.

Considerações:

Histórico:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

Créditos : Zero
Warn : Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/12/2016

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptySeg 23 Jan 2017, 21:49

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEstava diante do meu objetivo, logo tinha de tomar alguma atitude. Mas, como era de se esperar, a Sargento e sua vasta experiência já tomavam a frente, dando ordens diretas e certamente cautelosas. ── Entendido, estou indo agora... ── Acenava para dois marinheiros que poderiam estar posicionados no muro a direita, já que me movia naquela direção. Deixaria então os demais aos cuidados de Elizabeth-sama, pois ela era a superior, e eu tinha uma missão diferente da deles, apesar de estarmos em conjunto, "descobrir uma entrada alternativa". Era sensato, não revelar a presença diante daqueles dois que estavam no lado de fora da casa, então movia-me em direção a uma arvore rente ao muro com todo cuido possível, se fosse necessário até me abaixaria para não ser visto. Se a arvore estivesse no lado de fora, ao observar as duas janelas no lado esquerdo da casa, tentaria subir no muro a fim de caminhar cuidadosamente até alcançar uma delas. Mas antes existia o fator, "novo inimigo" será que ele me perceberia? ou melhor, será que a sargento percebeu? Enfim, era problemático observar sem ter certeza. ── O que vocês acham, seria conveniente entrar na residencia e depois ir ao porão? Algo me diz que já vi esse filme antes...  ── Sussurraria aos companheiros ali, esperando que eles acompanhassem o raciocínio.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEra quase certo que eles ficariam ocupados com a tropa da Sargento na fronte de invasão, então, poderia ser o momento perfeito para entrar sem ser notado. Mas antes de qualquer atitude, dei uma olhada ao redor, ainda em cima do muro, se estivesse claro, afim de notar se havia mais alguém dentro da mansão, ou fora nas proximidades, ou até mesmo perto da escadaria que dava ao porão. Queria ter certeza se haveria algo que pudesse complicar a invasão. Caso não houvesse ninguém, e uma das janelas estivesse aberta, tentaria saltar até alcançar a janela e entrar. Porém, se fosse muito distante o muro da casa, apenas desceria pelo muro auxiliando os demais colegas, e seguiria até a janela. Se estivesse alta quando no chão, pediria aquele velho empurrãozinho, com as duas mãos afim de jogar algum companheiro lá em cima para que ele pudesse nos puxar em seguida, ou buscaria a escadaria que dava entrada ao porão se estivesse fora, caso fosse dentro da casa, tentaria outra alternativa de entrar, e partiria para uma investigação mais afundo, no entanto era possível encontrar inimigos, então ficaria alerta caso ouvisse ruídos estranhos, ou notasse alguma aproximação. Esperaria o momento oportuno.    

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quão divertido seria se tornar rei deste mundo?
Diga a ele que fique com seu trono chato.
Nestes mares, existem coisas bem melhores que apenas dar ordens...!
Evan Mazino

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyQua 25 Jan 2017, 18:35

NARRAÇÃO

Percebendo que já tinham sido notados, a Sargento e o restante dos marinheiros sem mais delongas passaram pelo portão e entraram no lado de fora da mansão. – Estamos investigando o desaparecimento de uma criança, é uma situação delicada e nada honrável, apenas mostre-nos que vocês não tem relação com o acontecimento e deixaremos vocês livres. – Os homens ficavam quietos por um breve momento e parecia não quererem cooperar. – Não sabemos de nenhuma menina desaparecida. Alguém aqui sabe de alguma menina desaparecida? – Gritava o homem para seus aliados em um tom audível, possível para que todos escutassem.

Vendo que os três piratas estavam ocupados o bastante com seus companheiros, Alexsander ainda em cima do muro estudava o interior da mansão, olhava pelas janelas o interior da casa e conseguia vislumbrar alguns vultos pretos, do mais estava aparentemente tranquila, a entrada do porão também estava assegurada. Saltou do muro e, de baixo, pôde auxiliar seus dois companheiros. Os três correram em direção à janela e notaram que ficando na ponta dos dedos ela podia ser alcançada com o simples levantar dos braços. Um de seus colegas subiu primeiro e ajudou Alexsander e o outro a subirem esticando seu braço esquerdo e os puxando para cima. Em um primeiro momento dentro do interior da mansão uma quietude, até que se depararam dois homens.

– Que grosseria... Bisbilhotando a casa alheia. – Falava uma voz desconhecida de uma figura misteriosa que aparecia ao fundo entre os dois homens. – Pegue-os e descarte seus corpos no fundo. – Indagava, estando de saída.

Considerações:

Histórico:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyQui 26 Jan 2017, 21:00

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤTudo ocorria como esperado, sabendo disso oportunizaria aquela situação a meu favor, afim de averiguar mais a fundo aquele lugar. Mas se parasse para analisar, poderia estar sendo ingenuo demais, já que de alguma forma, parecia fácil demais. ── Certo, conseguimos chegar na janela... Entrar não será problema, mas algo não esta certo.  ── Foi o que aconteceu, já que ao subir pela janela, nos deparamos com dois semblantes intrigantes, ou melhor três, já que havia um que dava ordens, apesar de não conseguir identificar o terceiro. ── Droga! Não podemos chamar atenção... ── Franziria a testa diante do nervosismo, mas tentaria manter a calma, já que só tinha uma coisa a fazer. Derrotá-los sem chamar atenção dos demais.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNão sabia o quão forte poderiam ser aqueles dois, nem o quão habilidosos meus companheiros ali também poderiam ser a fim de colaborar naquele embate, porém, esperava que ambos entendessem a situação, mas para prevenir. ── Acabem com isso rápido... ── Murmuraria para os dois, afim de que compreendessem, ou se atentassem.mas claro sem mostrar autoridade, já que não era superior a eles, isso poderia ser ruim para o trabalho de equipe, por isso caso eles entendessem errado diria: ── Digo, não devemos chamar atenção... ── . Enquanto me voltava para os adversários. Minha primeira ação era manter distância. Daria alguns passos para trás, enquanto olharia o que queles dois carregavam. Caso fossem armas branca, ficaria a distancia mesmo em pé, e procuraria qualquer coisa no chão que desse para servir de arremesso, pois não queria usar a arma, mediante o estrondo que ecoaria pela mansão. As vezes usar arma de fogo, torna-se uma desvantagem que tinha de lidar em momentos como aquele. Se tivesse algo, jogaria sem pensar duas vezes na cabeça deles. Esperaria que meus companheiros estivessem preparados para lidar em combate a curta distância, já que meu ponto forte era outro. ── Mas e se eles estiverem alguma arma de fogo? ── Me questionaria enquanto recuava. Caso minha hipótese estivesse certa, não exitaria em usar a arma, pois me abaixaria procurando algum lugar para me proteger dos disparos, e depois dispararia para deixá-los impossibilitados, ou seja, com um tiro na perna direita do que estivesse a direita, e outra na perna esquerda no que estivesse a esquerda. Assim abriria a guarda de ambos, para um possível ataque a curta distância de meus companheiros. Porém, caso eles fossem rápidos a ponto de nos atacarem, no caso da curta distancia, enquanto eu estivesse recuando, e se conseguisse notar, desviaria para baixo no caso dos mesmo direcionados na horizontal de ambos os lados. No caso de golpes nas diagonais ou baixos na altura da perna, saltaria para trás. No caso de estocadas e golpes na horizontal, desviaria para o lado. Quando conseguisse ficar ileso de qualquer destas circunstâncias, efetuaria os disparos mencionados anteriormente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤUm combate era claro que aconteceria, porém queria adiar o máximo, mas como nada é como pensamos, tudo pode acontecer, ou seja, a vida é movida por imprevistos, sobrevive o mais preparado. Comparando o mano a mano de algumas horas atrás contra quele palhaço, eu poderia estar mais preparado. Mas não ficaria tão confiante, porém, manteria-me calmo e atento as ações de ambos antagonistas. Se conseguíssemos derrubar os dois com meu movimento, ou algum movimento de meus companheiros, partiria pra cima deles com a intenção de amarrá-los e prende-los em algum lugar até concluirmos o que viemos fazer, para que só depois possamos pensar no que fazer com eles.  

Evan Mazino

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyDom 29 Jan 2017, 19:06

NARRAÇÃO

Enquanto entrava na mansão pela janela, algo dizia que estava sendo bom demais para ser verdade, e, de fato, a intuição estava certa. Franzia a testa, em uma primeira abordagem, diante do nervosismo em frente aos piratas, ao mesmo tempo em que eles percebiam e se divertiam com altas gargalhadas, mas Alexsander mantinha a calma, de olho em sua tarefa, o negócio era derrotá-los. Deu a ordem para seus companheiros para acabarem com os dois piratas o mais rápido possível, diante da situação e o temor pela batalha, não pensaram duas vezes e investiram prontamente contra os homens, o terceiro desaparecia no calor do momento.

Preparando-se para a batalha, Alexsander se distanciava do combate com passadas para trás, mantendo uma leve distancia e possibilitando uma leitura maior do combate. Porém, o cenário que acabara de presenciar não era nada animador, os piratas colocavam os marinheiros para dormirem sem sustos, abrindo uma brecha e avançando para cima de Alexsander. O aspirante, em um primeiro momento, queria evitar o uso de sua arma de fogo e com isso diminuía seu tempo de resposta, os piratas chegavam até ele e lhe batiam na barriga com o vinco da espada e outro com o pomo dava uma estocada certeira na nuca do aspirante, que desmaiava imediatamente.

Após um tempo, o jovem finalmente retomou a consciência. Ele estava amarrado nas cordas, com as mãos em X para trás, mesma coisa nada animadora que acontecia com seus companheiros. A boa noticia é que a garota que todo o mundo estava procurando, dividia o mesmo espaço que os marinheiros. Outros quatro homens faziam a guarda. A menina se aproximava dos dois colegas de Alexsander, com a voz embargada. – Ei tios, eu estou com medo, tudo vai ficar bem, vocês vieram me salvar né? – Ela estava acuada e ignorava completamente a sua presença.

– O Braço Divino e seu grupo esta tendo problemas com os marinheiros lá fora. Vamos ajudá-los. – Então três piratas deixavam o lugar, restando apenas um.

Considerações:

Histórico:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyTer 31 Jan 2017, 13:22

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNo campo de batalha, a estratégia é fundamental. Entender seus oponentes também é algo básico para garantir a vitória. No entanto conhecer seus aliados é o primórdio, o que não era o caso ali. Sim, não conhecia meus companheiros, e nem mesmo seu potencial, e quando achei que estaria tudo como planejado, eis que a linha de raciocínio se quebrava na minha frente. ── Argh! Não pensei que... ── Pensaria no momento em que via minha linha de frente sendo destronada, ou seja, meus aliados caindo impotentes. Tinha que agir rápido, mas não teria tal reação naquele momento, e quando menos esperava, a "luz apagara" e meus olhos se fechavam com ela.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAlgum tempo depois. ── Onde estou?  ── Daria uma olhada ao redor, para entender minha situação. Poderia notar a garota e meus companheiros ali, sob o olhar de alguns piratas, que depois de uma convocação imediata, sobrara apenas um, seria nossa chance?. ── Fique tranquila, vamos pensar em alguma coisa... Você está bem? ── Sussurraria para a mesma, em resposta a pergunta que ela fizera para meus companheiros. Realmente era uma situação tensa, porém menos agora, que só havia um na guarda. Procuraria com minha boa visão, algum objeto contante que estivesse próximo, se encontrasse, avançaria sempre quando ele estivesse de costas ou distraído com alguma coisa para então alcançar o objeto e ali mesmo cortar a corda, segurando o objeto com as duas mãos. Quando conseguisse afrouxas as cordas a ponto de conseguir me livrar facilmente partiria para o segundo plano. Caso não visse algo, perguntaria para meus companheiros. ── Tem algo com vocês ai que possa nos livrar dessa enrascada? ── Murmuraria. Caso tivessem alguma coisa, esperaria a resposta, e por fim atitude dos mesmos.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA segunda parte do plano era a seguinte. Quando estivesse bem o suficiente para me livrar das cordas, ficaria apenas fingindo estar preso, e começaria a provocá-lo. ── Ei.. Ei.. Esta me ouvindo? O que houve com seu rosto? Foi comido por tubarões? Isso está horrível cara, duvido que alguma garota consiga chegar perto de você... Sem falar que você fede muito.  ── Se conseguisse, esperaria que ele se irritasse e viesse na minha direção. Chegando, esperaria ele ficar próximo o suficiente, e então tentaria derrubá-lo com uma rasteira de toda a minha força. Se conseguisse derrubá-lo, me soltaria das cordas e me jogaria nele afim de imobilizá-lo, se lograsse êxito, pediria ajuda a meus colegas para prendê-lo e nocauteá-lo. O movimento seria de surpresa, mas caso ele conseguisse perceber, e tentasse atacar, tentaria me jogar para o lado oposto ao movimento que ele fizesse para então realizar o que foi dito. A partir dali era só seguir até a saída e somar forças com a Sargento.    

Evan Mazino

Última edição por Alexsander Colt em Qua 01 Fev 2017, 17:21, editado 1 vez(es)
Munank
Membro
Membro
Munank

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyQua 01 Fev 2017, 15:08

Shells town, uma bela cidade, tranquila e de certa forma  me inspirou a ser sempre o melhor que posso. Fazer as coisas certas sem desviar do meu objetivo, talvez seja esse o motivo de passearia pela as ruas da cidade como fazia frequentemente, vagando sem um rumo específico apenas cantarolando, enquanto olhava para o céu relembrando de algumas antigas memórias.

Toda aquela caminhada trazia consigo a lembrança de uma canção em minha mente, que suavemente começaria a cantar. - O rei despertou a rainha do mar...- Aumentaria lentamente a altura da canção, enquanto olhava a minha volta para poder ver se havia alguém se incomodando com minha canção.
-O barco a acorrentou. Por onde andares, são teus os mares. Quem ouviu remou...-

Tentaria me focar apenas em minha canção enquanto continuava a caminhar, olharia apenas com alguns intervalos para ter uma noção do que estaria acontecendo em minha frente, não desejava esbarrar em alguém sem querer e provocar alguma confusão.

- Yo, ho. Todos, nossas cores erguer Ladrões e mendigos, jamais irão morrer...-

Tentando acertar as notas musicais da canção e ajustando ao timbre que eu possuía, afinal seria muito melhor cantá-la de uma maneira que facilitasse e evitasse um grande desgaste vocal desnecessário.

Objetivos:

#007fff -Fala-
#236B8E "pensamento"

Última edição por Munank em Qua 01 Fev 2017, 16:36, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyQua 01 Fev 2017, 15:42

NARRAÇÃO

O aspirante olhava sistematicamente ao seu redor procurando entender melhor sua situação. O porão em que estavam é bem espaçoso, tinham alguns itens de limpeza de casa como vassouras, rodos, pás e baldes, também a presença de colchões e sinais de restos de comidas devido ao tempo em que a garota tem sido mantida refém e alguns armários e raques já bastante desgastados pelo tempo em que deveriam estar abandonadas ali, inclusive, as armas confiscadas dos marinheiros estavam em um dos armários. Havia uma escada que dava acesso ao andar de cima e uma porta que dava acesso para o lado de fora.

Notando que ficara apenas um único homem responsável pela guarda dos quatro, Alexsander tentava tranquilizar a garota, que involuntariamente, acabava por afastá-la ainda mais. Ela escondia-se atrás de um dos marinheiros uniformizados. Sem o entendimento da situação, o aspirante visava por algum objeto que colaborasse em sua fuga, e nada de encontrar. Foi quando após questionar seus companheiros, descobriu que um deles tinha um canivete preso em um coldre em sua bota direita, que por sorte havia passado despercebido, então em uma encenação teatral o homem deitava com os pés próximos a Alexsander, que finalmente conseguia acesso ao canivete. O pirata caolho percebendo a movimentação interceptava o marinheiro. – O que vocês estão tramando? Não é para deitar. – Como repúdio, ele separava os dois e batia com um soco na cabeça do marinheiro.

Com o canivete em mãos, Alexsander iniciou sorrateiramente o processo de libertar-se das cordas, insistentemente tentava e tentava cortar e nada parecia acontecer. Estava já colocando seu temperamento calmo à prova até que finalmente começou a dar indícios de que a corda iria ceder, continuou o processo até que rompeu-se. Vendo que já conseguiria se libertar, Alexsander provocava a fúria do homem, ofendendo sua aparência monstruosa e claro, colocando mulheres no meio. O pirata mordia a isca e vinha puto em direção de Alexsander para chutá-lo no rosto e quando fez o movimento de levantar sua perna, Alexsander deu-lhe uma rasteira em sua perna de apoio e ele caiu de costas no chão, Alexsander então levantava-se e se libertava, mas logo o homem se recompunha e acertava o aspirante com uma joelhada na barriga.

Qual será a resposta de Alexsander?

Munank

A longa noite estava logo aí, embora a lua já tivesse surgido no céu estrelado, havia um movimento considerável de pessoas no centro de Shells Town. Era possível notar alguns grupos de pessoas conversando por todos os cantos: uns mais tímidos, uns mais exagerados e exibidos e, também, alguns mais suspeitos. E é aqui que se encontra Munank Stains, um jovem mink raposa artista.

Parecia despreocupado, ele cantarolava a sós enquanto caminhava pelas ruas, becos e vielas da ilha e nada parecia tirar seu interesse. As pessoas ao seu redor se sentiam maravilhadas com o que ouviam. – Que voz mais encantadora. – Dizia uma senhora. – Essa canção somada com a lua...  Ah! Que cenário maravilhoso. – Dizia uma outra mulher. – É um ótimo cantor, essa música é... relaxante - Comentou uma outra distraída observando o céu.

Onde Munank estava, tinha alguns estabelecimentos abertos, se destacavam a loja de armas, lanchonetes e tavernas.

Considerações:

Histórico Alexsander:

Histórico Munank:

Mazino
Civil
Civil
Mazino

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyQui 02 Fev 2017, 10:12

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEstava com a faca e o queijo na mão, literalmente. Pois tive a sorte de um de meus companheiros possuir em oculto, um canivete que se tornou muito útil. Minha isca foi lançada e o pirata a fisgou, certamente o meu movimento seria completamente certeiro, como foi. Porém, não contava com a rápida recomposição do antagonista que me deixava em maus lençóis. ── Argh! Desgraçado... ── Pensaria no momento que sentia a joelhada. Porém, ao abaixar a cabeça, olharia para minha mão, e se o canivete ainda estivesse ali, daria uma estocada no mesmo, afim de deixá-lo alerta a meu segundo golpe. Tudo dependeria do acerto deste primeiro, já que meu segundo objetivo era executar um corte na diagonal de cima para baixo, porém disfarçando uma joelhada que seria desferida com o joelho esquerdo, mesmo que desajeitada já que não tinha habilidades a curda distancia. Pois meu alvo poderia tentar defender o corte o que ocasionaria em uma possível abertura.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤClaro que nem tudo ocorre como planejado, então se a estocada não entrasse efetiva na altura de seu ombro, jogaria discretamente o canivete para meus colegas atras de mim, para que eles se soltassem e mudássemos aquele embate para 3x1. Se ele percebesse e tentasse interceptar, daria um soco direto aproveitando seu pequeno descuido, com a mão contraria a que segurava a arma branca, pois teria essa facilidade com as duas mãos. Completaria com um corte na altura do pescoço, e em seguida jogaria o canivete para meus aliados. Era certo que todo aquele movimento tinha a intenção de enganá-lo, e aliado a minha boa visão, quando notasse sua distração, seria quase impossível de meu antagonista antecipar meus movimentos. Mesmo para quem não tem perícia, ataque surpresa quase sempre é efetivo. Quando percebesse a oportunidade, partiria para meus equipamentos que estariam na estante ali perto. Minha arma era prioridade, portanto partiria na primeira abertura garantida. Não pensaria duas vezes em atirar no meu antagonista ao pegá-la, caso meus movimentos não fossem o suficiente para detê-lo. Porém, caso ele tentasse me segurar na movimentação até a estante, se percebesse, giraria por baixo de suas mãos soltando o blaiser que estaria por cima da camisa, me livrando de sua pegada, e então completaria o movimento citado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPrecisava de alguma forma me livrar daquele adversário, contaria com meus aliados que provavelmente já se libertariam. Se conseguisse, partiria dali sem exitar, levando a garota comigo claro. O que será que viria a seguir?      

Evan Mazino

Munank
Membro
Membro
Munank

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 EmptyQui 02 Fev 2017, 13:31

Percebendo que durante a noite, algumas lojas ainda estavam abertas me dirigia até a loja de armas, enquanto continuava com a canção. Chegando ao estabelecimento caso estivesse aberto iria adentrar me dirigindo ao balcão, fazendo  uma pausa na música para poder falar com o vendedor ou o dono da mesma.
- Boa noite senhor! Espero não estar lhe incomodando, queria compra uma espada, algo não muito caro estou com pouco dinheiro, se fosse possível uma katana.- Faria uma pausa para poder observar se o mesmo teria entendido minhas especificações, só então continuaria.
- Nos tempos atuais é sempre bom saber se defender de criminosos que só continuam a crescer. Desde já lhe agradeço por me atender a esse horário. –
Esperaria o senhor trazer a espada para então lhe pagar, segurando-a pela bainha e em seguida com a minha mão esquerda, afinal seria dessa forma que a carregaria comigo. Estando agora armado iria até alguma taverna, um lugar onde muitos tipos de pessoas frequentavam e certamente poderia conseguir algumas informações acerca de piratas que tivessem atracado recentemente na ilha assim como algum tipo de ação criminosa que estivesse ocorrendo.
Ao chegar à taberna me dirigiria ao balcão visando conversar um pouco com o atendente. “Certamente atendendo pessoas durante todo o dia, ele deve ouvir algumas conversas mesmo que não seja propositalmente.”
- Boa noite! Poderia me trazer uma bebida e um cigarro?- Esperaria ele trazer o meu pedido para então voltar a falar com o mesmo novamente. – Muito obrigado, acho que você poderia me ajudar com uma coisa, estou precisando de algumas informações a respeito de bandidos, e piratas, você é uma pessoa sabia e creio que deva entender que alguns destes sempre trazem prejuízo para a cidade, afetando a vida de amigos e algumas vezes até mesmo de familiares. - Fazendo uma pausa enquanto encenava chorar demonstrando uma grande frustração, já alterando minha voz para que ficasse mais semelhante a de alguém que estivesse chorando enquanto fala. - E a marinha não consegue proteger tão bem quantos todos queríamos, eu apenas um humilde artista tive um parente muito querido morto recentemente, qualquer informação já é de grande ajuda, só que levar os responsáveis a justiça para que possam pagar por seus crimes. –
Terminaria a fala enquanto continuava a encenação,  segurando o copo de bebida chorando e tremendo a minha mão levemente tentando dar à máxima realidade a aquela atuação. Sabia que o sucesso para tudo isso seria que a pessoa em questão acreditasse naquela atuação minha, já que muitos donos e atendentes de tabernas evitam falar do que ouvem dentro de seus estabelecimentos para que não sejam envolvidos em qualquer tipo de confusão, esperava que o mesmo fosse sensibilizado com minhas palavras e minha atuação.

#007fff -Fala-
#236B8E "pensamento"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um aspirante a marinheiro?    Um aspirante a marinheiro?  - Página 4 Empty

Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: