One Piece RPG
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Whole New World
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Empty
MensagemAssunto: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 EmptySex 23 Dez 2016, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Reinhardt Herculean Zeus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 EmptyQua 25 Jan 2017, 21:57

The Lion's Awakening
Baterilla

Fiquei impressionado quando a enfermeira deu alta para pohden. Eu realmente pensei que ele só seria liberado na manhã seguinte, então tudo aquilo me pegou de surpresa. Enquanto saia eu fazia um sinal positivo para ela e então me dirigia até a sala do tenente. Ao chegar haviam 3 soldados saindo, falavam alguma coisa sobre o porto. Quando entrei fiz as devidas apresentações e então o tenente respondia.

—Bom horário, soldados. Este é o homem que você quer levar com você soldado Reinhardt? — Falava ele olhando para nós e eu respondia que sim com um gesto de cabeça. — Vocês até que formam uma boa dupla. Pois bem, escutem com atenção, vocês dois irão ser responsáveis por um crime. Iria mandá-lo para atuar no porto, soldado Reinhardt, mas creio que a ocasião seja melhor para vocês investigarem uma cena de crime, visto suas capacidades.

Parece que ele havia falado a última frase apenas para pohden, e eu olhava para o mesmo com um sorriso também. A inteligência do meu colega tinha me tirado de uma simples ronda para uma investigação de crime, parece que eu era o sortudo da vez.

— Admito que as vezes é necessário mais do que músculos para se realizar um trabalho, creio que vocês estão aptos para o caso. Vocês irão até uma Pub, um homem foi morto esta tarde no local. Peço que reuniam o máximo de informações possíveis e relatem o obtido. Agora, estão dispensados — Nós já estávamos para sair, quando o “Mão de pedra” nos chamou de volta. Ele havia me entregado uma manopla, mas não qualquer manopla, aquela tinha sido a primeira arma do tenente. Eu não conseguia conter a emoção, com as duas manoplas na mão eu ficava trocando entre olhar para meu superior e olhá-las. Quando fomos dispensados eu falei.

— Muito obrigado Tenente Moreno, não vamos decepcioná-lo — E além de uma continência normal da marinha, eu fazia uma reverência, era uma tradição de karate island, e ele ria entender que significava o respeito que tinha por ele. Assim que saíssemos da sala do tenente me viraria para Pohden e falaria. — Agora temos que passar no arsenal para você pegar seus equipamentos. Né?

Se ele não soubesse usar arma alguma eu teria que ter atenção redobrada com a sua segurança durante a noite, mas se ele conseguisse usar algo eu ficaria mais tranquilo, mas ainda assim ficaria de olho. Se fossemos mesmo para o arsenal eu deixaria pohden me mostrar o caminho, e o seguiria até o local e esperaria ele do lado de fora. Esperava que ele fosse um atirador, então se ele saísse com uma arma diferente provavelmente não conseguiria esconder a surpresa, e então sem medo de ser sincero falaria.

— Pensei que você era um atirador — Falava rindo de forma desajeitada coçando a nuca. — É o que dizem, não julgue um livro pela capa. — Mas caso nada disso acontecesse eu só falaria — Estamos prontos?

E se realmente estivéssemos prontos esperaria Pohden tomar a dianteira, ele provavelmente sabia andar na cidade melhor do que eu. A única experiência que eu tinha com aquela cidade foram os 10 quilômetros que eu tinha corrido mais cedo naquele dia. Enquanto seguia meu amigo pela cidade enquanto escurecida vigiava nossa retaguarda e esperava que ele vigiasse nossa frente. Se nada nos impedisse e se chegássemos no local do crime, daria dois tapinhas no ombro de Pohden e falaria.

— Vamos lá, temos um crime para resolver. — Dando um sorriso e tomando a frente.

Primeiro procuraria o dono do local, se ele não fosse a vítima, caso esse fosse o caso procuraria por alguém responsável pelo estabelecimento, para que ele pudesse nos inteirar da situação. Primeiro eu iria nos introduzir e depois perguntar algo.

— Por favor, quem é o responsável pelo estabelecimento? — Eu falaria para aqueles presentes no local, e se alguém apontasse o dono eu me aproximaria e falaria — Olá! Eu sou o soldado Reinhardt e esse é o soldado Pohden, estamos aqui para tratar na investigação do assassinato que ocorreu esta tarde neste estabelecimento. — Falava com a educação necessária para o procedimento e então completaria. — Você estava aqui durante o ocorrido? Se sim, poderia me dizer como aconteceu?

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 EmptyTer 31 Jan 2017, 16:27

Encarregados de uma missão, agora Rein e Pohden estavam vivendo como verdadeiros marinheiros. Ambos deixavam os aposentos do Tenente Moreno, dirigindo-se para fora do quartel general.

Não, eu já tenho a minha arma. Estou na marinha a mais tempo que você, não lembra? — o garoto levantava a camisa, mostrando parte da pistola que estava escondida — Eu não gosto de usá-la e nem nunca a usei contra alguém, para falar a verdade, mas ela me dá um sentimento de segurança
— ele voltava a escondê-la.

A dupla seguia em direção ao local do crime. No caminho, grandes hotéis e estabelecimentos se erguiam, luxuosos, demasiado luminosos - um extraordinário show de luzes. Holofotes iluminavam as nuvens de diversas cores, quando a noite caia, o local transformava-se. O movimento era grande, muitas pessoas circulavam pelas ruas, pessoas ricas, repletas de adornos e roupas notavelmente caras.

Sim, temos um crime para resolver! - Pohden ajustava seus óculos, seguindo em frente confiante.

Chegando ao local, uma grande Pub era revelada. As letras brilhavam em neon - One Pub. O local estava fechado, com fitas amarelas e pretas delimitando uma área restrita. Dois marinheiros guardavam o local, de sentinelas e impedindo as pessoas de violarem a área.

Vocês foram os enviados para o caso? - um dos marinheiros abordava os dois — Soldado Pohden, Soldado Reinhardt, Soldados Kaio e Lucian apresentando-se — eles cumprimentavam-se — Bem, esta é a questão, a vítima foi o dono do estabelecimento, queira entrar, por favor — o Soldado Kaio levantava a faixa para os dois entrarem no local, os acompanhando logo em seguida — Não, não tivemos testemunhas até agora, o crime ocorreu de tarde e estamos buscando por novas informações ainda. Dois soldados foram dispensados para reunir informações e contribuir para  o caso, eles voltarão mais tarde, enquanto nós ficamos responsáveis pela segurança — o soldado abria a porta.

Lá dentro estava escuro, mas ele logo acendeu algumas lâmpadas. Ao iluminar das luzes, um homem estava sentado em um banco no bar, sem vida, seu corpo caído na bancada. Havia cacos de vidro no chão, assim como um segundo copo ao seu lado. Na bancada de madeira, estava arranhado - Vingança - com sangue.

Mas que diabos... - Pohden olhava para a cena lúgubre, de olhos bem abertos e surpreso.

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/07/2016

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 EmptyQua 01 Fev 2017, 15:32

The Lion's Awakening
Baterilla

Ele me respondia que já tinha sua arma, então não precisaríamos ir até o arsenal, ele falava que ainda não tinha usado ela, mas se sentia seguro com ela. Eu tinha que trabalhar isso nele, se ele queria ser marinheiro, mesmo que só inventor, ele precisaria se defender quando fosse para o mar. Mas manteria isso em mente e seguiria até o local do crime.

Seguimos por ruas iluminadas até a chegada no One Pub, quando perguntei sobre o responsável pelo local um dos soldados se apresentou como Kaio, e logo depois seu amigo como Lucian. Quando ele me falou que foi o dono do estabelecimento, penei por alguns segundos e depois entrei pela abertura que Kaio fazia.

Assim que entrei percebi a escuridão extrema, mas meus olhos eram acostumados com a escuridão e eu conseguia distinguir as coisas, quando ele acendeu a luz, a luz me cegou por poucos segundos, mas ao voltar ao normal percebi o corpo debruçado no local. Ele avisou que não haviam testemunhas e que dois outros soldados estavam encarregados de procurar por pistas na região e que eles dois seriam responsáveis pela segurança.

— O que acha, Poh? — Perguntava para Pohden vendo sua reação a cena. — Bem... é hora de pôr a mão na massa.

Me aproximava do local com calma e avistando qualquer coisa que pudesse ser uma pista, desviava dos cacos de vidro no chão. Iria verificar a inscrição “vingança”, como ela foi feita, se foi feita a faca, espada, adaga, ou até mesmo com as unhas ou garras. Havia sangue no local e na inscrição, e provavelmente o cheiro de sangue estava no ambiente. Resta saber se aquele sangue era da vítima ou do assassino.

Pelos copos, um quebrado no chão e o outro em cima da bancada, poderíamos relacionar que o agressor era alguém que a vítima conhecia e confiava o suficiente para tomar um copo de bebida junto com ela. Verificaria a porta de entrada, se a fechadura estivesse intacta minha teoria seria fundamentada. Verificando o copo novamente procuraria por marcas de batom e coisas parecidas, isso nos daria o sexo do agressor. Pois se não encontrasse nada seria masculino, se encontrasse seria feminino.

— Pohden você pode analisar e recolher os cacos de vidro enquanto eu coloco o corpo num lugar que podemos analisar melhor.

Enquanto ele recolhia os cacos de vidro, eu tentaria pegar o corpo, provavelmente frio, e colocá-lo deitado no chão, e assim que Pohden terminasse de fazer tudo o que tinha que fazer com os cacos de vidro. O chamaria para perto do corpo para que pudéssemos fazer a análise do corpo juntos.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Objetivos::

Seapunk
Civil
Civil
Seapunk

Créditos : Zero
Warn : |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 4010

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 EmptyQui 23 Mar 2017, 02:55

A Dupla chagava ao pub e começava a investigação da cena do crime. NNo balcão havia bebida derramada , a palavra “vingança” parecia ter sido escrita às pressas, mal era visível e tudo indicava ter sido feita a mão .   Analisando o local e observava-se que havia um pequeno pedaço de unha agarrado a mesa.  As letras estavam cobertas de sangue.

O rapaz observava com calmao corpo frio, à primeira vista muitas coisas chamavam sua atenção. Marca  de batom cor de vermelho vinho no pescoço do cadáver, , um fio loiro próximo ao peito,  suas roupas amassadas, uma enorme mancha de sangue no vindo  lado direito de ferida no abdomem ( primeira ferida visível ) , era possível notar um fio negro próximo ao abdomem .   Seu pulso estava arranhado e com uma marca roxa, em sua mão havia um fio verde preso as unhas . Alguns objetos no bolso da camisa como uma caneta, um isqueiro decorado  e um cartão.  Também havia algumas coisas no bolso da calça. No seu ombro havia alguns fios castanhos .  No copo da mesa havia uma mancha nítida de batom , porem de cor diferente, o batom era rosa. Também era possível ver guimbas de cigarro no balcão, mas nenhum cinzeiro.

- Leve o máximo de pista para a perícia analisar. Precisamos de DNA. A central liberou objetos para serem recolhidos para  investigação, leve o que for útil. – Dizia Kaio próximo a porta  - Vocês também pode investigar a área, porem os dois soldados voltaram mais tarde, a cerca de uma hora. Eles foram encontrar mais pistas fora daqui. Dizem que esse homem era conhecido por frequentar essa região, mas ele não mora por aqui. Bem, fiquem à-vontade para trabalhar .. temos ordem de ficar por aqui .

Pohden analisava o local, mas não encontrava nada de relevante. O pub não estava revirado como em uma briga típica de bar. O crime estava claro e anunciado, era vingança. Restava saber quem havia feito aquilo  e   por que ?

- Não a nada alem de cacos de vidro e sangue. Precisamos de amostras. Tenho colhetores aqui.  Achou alguma pista que nos leve a algum lugar ?

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: