One Piece RPG
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Empty
MensagemAssunto: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptySex 23 Dez 2016, 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Reinhardt Herculean Zeus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptyTer 10 Jan 2017, 18:12

The Lion's Awakening
Karate Island

Firmava meus dois pés no chão, meu tronco se projetava para frente e na volta respondia à pergunta do marinheiro de forma firme. Quando olhei novamente para o oficial da marinha ela não estava mais com a expressão dura, mas com um sorriso e logo depois veio uma gargalhada.

O marinheiro se apresentava como Tenente Moreno Batist, eu não conseguia ligar o nome à pessoa, mas quando ele me deu sua alcunha tudo ficou mais claro. O Ten. Mão de pedra era conhecido no South Blue suas rondas periódicas protegiam o mar do Sul. Então ele se apresentou para mim e falou.

— É um prazer encontrar uma face tão jovem querendo servir a justiça!

— Muito obrigado senhor —
Respondia um pouco sem graça.

Ele falava um pouco da vida dele e acabei por descobrir que o Tenente também tinha nascido em Karate Island. Ele estava visitando a família e aproveitando para encher o navio de suprimentos. Quando me convidou para ir com ele, não conseguia conter a felicidade, com toda certeza meus olhos brilhavam.

Seguia homem pelo porto até que eu via o Navio da marinha. Era lindo, mas não por ser bonito, mas na sua grandeza e imponência, a simetria era perfeita e na minha mente ver a aproximação daquele navio fariam centenas de criminosos fraquejar. Como sabia? Porque minhas pernas fraquejavam diante daquilo tudo.

— Aquele, rapaz, é o seu passaporte para a marinha. — Falava o tenente apontando para o barco com uma mão e me envolvendo com o outro.

— Muito obrigado senhor, o que eu posso fazer para retribuir o favor? Qualquer coisa, só falar. — Falava com convicção para o tenente esperando suas ordens.

Esperaria que ele me desse algo para trabalhar, ou ajudar em algo, afinal uma viagem de Karate para Baterilla não sairia de graça. Se o mesmo não falasse algo específico, procuraria pelos marines que estavam fazendo o reabastecimento do navio, eles provavelmente estariam precisando de ajuda.

Assim que conseguisse algo para ajudar começaria o trabalho. Seja carregando suprimentos, organizando caixas ou qualquer outra coisa que pudesse ajudar. Usaria minha força e minha velocidade para fazer as coisas o mais rápido e eficiente possível.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptyQua 11 Jan 2017, 14:05

Rein perdia um pouco da compostura devido a situação inusitada. É claro, ele não esperava por isso. Tamanha oportunidade fazia os seus olhos brilharem de emoção. A princípio, o rapaz não reconheceu o homem, mas após ele revelar a sua alcunha, como ele não poderia ter ouvido sobre "O Mão de Pedra"?

Apenas a visão possante do navio da marinha fazia as pernas de Rein fraquejarem, quem dirá a dos criminosos. Uma frota inteira da marinha que poderia combater os causadores da desordem. Quem não ficaria com medo de algo assim?

Existem algumas formalidades para ingressar na marinha. Você treinou nos dojos daqui, certo? A nossa ilha sempre formou excelentes combatentes, disso eu não tenho dúvidas! Qualquer um que passe por aquele treinamento está apto a tornar-se um grande homem. No entanto, vamos ver do que você é capaz! - os dois caminhavam até o navio, subindo pela ponte que foi erguida entre o cais e o convés.

Então, como é a sensação? - o sargento voltava a ficar sério, passando diante dos homens com os braços cruzados atrás das costas.

Rein pedia algo para fazer no navio. É claro, ele não iria de graça até Baterilla, e nem demonstraria ócio diante de seus futuros superiores. Ele precisava mostrar serviço.

Vá até a cabine de comando e entregue esta mensagem para o Capitão. Tenha cuidado ao abrir a porta e apresente-se devidamente, comporte-se como um marinheiro se quer tornar-se um. E reporte para ele, estamos prontos para zarpar! - ele tirava uma carta com um selo da marinha para o rapaz.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/07/2016

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptyQua 11 Jan 2017, 16:16

The Lion's Awakening
Karate Island

— Então, como é a sensação? — Falava o mão de pedra quando pusemos os pés dentro do navio, mas agora ele voltava a ficar sério, e não o culpava. Do lado de fora ele era um nativo da ilha visitando seus parentes, mas ali dentro ele era o tenente, tinha que manter a ordem.

Quando pedi algo para fazer o tenente me deu uma carta, provavelmente tinha algumas informações importantes. Ele me falou para entrega-la na cabine de comando para o capitão, e me mandou ter cuidado com o modo com que eu me comportava. “Comporte-se como um marinheiro se quer tornar-se um”.

Me dirigiria para alguém no navio e perguntaria onde era a cabine de comando, e seguiria assim até que alguém me respondesse onde encontraria. Quando conseguisse as informações seguiria até a tal cabine e bateria na porta 3 vezes suavemente. Se minha entrada fosse permitida eu adentraria a sala, e assim que fechasse a porta atrás de mim e me apresentaria.

— Com licença senhor, desculpe a intromissão. Meu nome é Reinhardt Heculean Zeus, e fui encarregado de passar essa mensagem para o capitão. — Se o capitão me perguntasse quem me confiou o envelope eu responderia. — As informações me foram confiadas pelo Tenente Moreno. — Mesmo que ele não perguntasse eu completaria. — O Tenente Moreno Batist também me mandou avisá-lo que o barco está pronto para zarpar.

Esperava as respostas do homem, e assim que fosse dispensado sairia da sua sala, depois de fazer uma continência. Esperaria por algo para acontecer, tentaria ajudar os soldados em algo. Isso se o capitão ou o tenente não me desse algo para fazer.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Objetivos::

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptyQui 12 Jan 2017, 19:02

Rein abordava alguns marinheiros no convés, perguntando onde ficava a sala de comando. Um dos marinheiros respondia, um garoto de cabelos brancos e óculos. Sua voz era de alguma forma, acalmante.

A sala do capitão fica logo subindo este lance de escadas e depois aquele - ele tentava ficar de ponta de pés e apontar, mas era pequeno demais para isto. No entanto, o boxeador conseguia ver — Eu devo avisar que se ele estiver ocupado, não o atrapalhe, senão as coisas podem ficar feias, ele é uma boa pessoa mas se irrita facilmente se derrubar aquelas coisinhas dele
- ele começava a fazer uns gestos incompreensíveis com a mão.

Reinhardt ia até a cabine indicada, no topo do navio, subindo todos os lances de escada.

Vejo que o nosso tenente trouxe mais um novato! - alguns marinheiros falavam, cumprimentando ele e voltando para os seus trabalhos.

Ele batia na porta três vezes, o que era a quantidade educada de se fazer. Nenhuma resposta veio da sala. Alguns minutos se passaram, outros mais, até que finalmente uma voz roca o respondeu.

A porta está aberta, entre - dentro da sala estava um grande homem, com um sobretudo imponente, de expressão robusta e severa. Em sua mesa estavam cinco bolas de metal, do tamanho de seus grandes punhos, ele analisava friamente o rapaz, vendo que não estava com o uniforme — Identifique-se - sua voz carregava certa intimidação.

O capitão escutava o que Rein tinha a dizer, perguntando quem o enviara, relaxando um pouco mais depois disso — Então é assim... - ele estendia o braço para pegar a carta — Com isso suponho que deu tudo certo... - ele sussurava para si mesmo — Está dispensado, garoto. Boa sorte com os testes - ele virava a cadeira, com a mensagem em mãos, dando as costas para Rein.

O rapaz saia da sala de forma respeitosa. Logo, um som estridente ecoou no navio e a voz do capitão soou firmemente para todos escutarem pelos Den Den Mushis — Erguer as âncoras e abaixar as velas, estamos zarpando!

O Tenente Moreno via Rein descendo as escadas, chamando-o.

O que acha de uma lutinha para animar os músculos, garoto? Pelo que observei, você usa bastante seus punhos, não é?

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptySex 13 Jan 2017, 02:43

The Lion's Awakening
Karate Island

Um dos marinheiros me indicava onde eu poderia encontrar a cabine. O marinheiro era pequeno, mas estava disposto a ajudar, e isso de alguma maneira me acalmava. Agradeci ao marinheiro tanto pelas informações quanto pelas dicas e me dirigi até a cabine. Em meu caminho até o capitão, alguns marinheiros me identificavam como novato e me cumprimentavam.

— Vejo que o nosso tenente trouxe mais um novato!

Eu os cumprimentava de volta, as vezes com um “Oi”, as vezes com apenas um aceno de mão ou cabeça. Quando cheguei à cabine bati em sua porta 3 vezes para ser notado, mas ainda assim manter a educação. Demorou, mas lembrei das palavras do marinheiro e esperei, provável que o capitão estava ocupado com algo. Quando finalmente ouvi uma voz vindo de dentro da sala entrei e fechei a porta atrás de mim.

Dentro da sala de comando, tudo combinava com o Capitão, era uma sala firme e imponente. Uma característica muito notável eram 5 bolas de metal do tamanho do punho do próprio capitão. O homem também não passava despercebido, era grande, estava tão harmonioso com a sala que por alguns segundos eu pensei que fosse uma pintura, mas toda a ilusão foi quebrada quando falou.

— Identifique-se — Falava o homem não como se me impusesse uma ordem, parecia uma lei natural que eu tivesse que fazê-lo e não me demorei.

Me identifiquei e passei para ele as informações que me foram passadas. Ele parecia mais relaxado depois que eu falei que o Tenente moreno havia me mandado. Quando estendeu sua mão para que eu entregasse a carta, coloquei-a em suas mãos. Quando ele me disse que estava dispensado fiz uma continência e me dirigi para fora do recinto.

Assim que pisei meu pé fora do quarto um som de sintonização ecoou e logo após veio a voz do capitão veio com uma série de ordens para os marinheiros do navio, logo estaríamos em mar aberto. Descia as escadas e no meio do caminho avistava o Tenente Moreno que também olhava para mim, ele parecia me chamar então me aproximei.

— O que acha de uma lutinha para animar os músculos, garoto? Pelo que observei, você usa bastante seus punhos, não é? — O Tenente não era chamado de “mão de pedra” por motivos fúteis, mas se eu não aceitasse a proposta não me perdoaria.

Moreno estava me convidando para uma luta amigável. Talvez aquilo fosse parte do teste para entrar na marinha, mas eu não me importava. Estava com um sorriso de orelha a orelha, Era uma oportunidade única então não demorei a responder.

— Claro! Onde podemos fazer isso senhor? — Perguntava esperando que ele apontasse algum lugar onde faríamos o nosso “treinamento”

Não posso mentir, estava preocupado, os socos do tenente poderiam quebrar meus ossos. Um lutador de Karate era sempre habilidoso, una isso a anos de experiência na marinha e a mistura era mortal. Mas eu não deixaria isso me intimidar, me concentraria em mim e no meu treinamento.

Seguiria o tenente até onde ele achava que seria um bom lugar para realizar a nossa “lutinha”. E assim que nós chegássemos no local eu me prepararia alongando os braços e pernas e analisaria o corpo do tenente procurando por pontos fracos e constituição física para obter dados sobre sua envergadura e potência muscular. Depois do meu alongamento eu me aproximaria do tenente.

— Senhor, quais são as regras? — Perguntava de forma entusiasmada, mas contida.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptySab 14 Jan 2017, 14:15

Rein ainda acostumava-se com o clima no navio. Não era um ambiente severo, mas de certa forma, harmonioso. Todos ali acreditavam em fazer o bem, logo não haviam conflitos internos preocupantes. A única ameaça eram os piratas e revolucionários; no entanto, ali, apenas uma pessoa insana atacaria uma frota inteira. Além disso, eles contavam com a ilustre presença de um tenente e um capitão.

Aqui mesmo. Se você quer ser um marinheiro, lutará ao lado de seus companheiros e deverá confiar em suas capacidades, assim como eles deverão confiar nas suas. Para isso, é preciso conhecê-las - o homem falava com a convicção de alguém que sabe muitas coisas.

Rein estava contente por ter esta chance. É claro, o oponente era formidável, era pouco provável que ele tivesse chances. No entanto, ele estava ali para aprender. O tenente não iria quebrar seus ossos, ou algo do tipo, mas testar seu potencial e ensiná-lo algumas coisas.

Os dois alongavam-se. Quanto mais Rein observava o tenente, mais os seus músculos se sobressaltavam, a medida que ele aquecia. Seu físico já era incrível, mas vê-lo neste estado já começava a ultrapassar os limites humanos. As veias pareciam querer romper a sua pele.

Derrubar o oponente ou acertá-lo um bom golpe - ele falava com um sorriso no rosto — Você pode começar, me mostre do que é capaz!

Off:

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptySab 14 Jan 2017, 17:23

The Lion's Awakening
Karate Island

Quando perguntei onde faríamos aquilo ele me respondeu rapidamente, seria ali mesmo. provavelmente os outros homens fariam uma parede humana para delimitar o campo e poder ver a luta. Ele explicava que para que seus colegas confiassem em você sua vida, precisavam saber se era digno disso vendo sua força.

Quanto as regras era simples, derrubar o oponente o acertar com um ataque eficaz. E com aquilo ele queria dizer impressioná-lo, coisa que não seria fácil. Ele me deu a chance de começar, não existia vantagem contra um oponente como aquele, mas ainda me sentia entorpecido pela possibilidade de treinar junto ao Moreno.

Enquanto me alongava e analisava o tenente parecia que o homem crescia a cada segundo, Seus músculos do braço pareciam ter dobrado de tamanho e suas veias estavam a ponto de rasgar a pele para se libertar. Ele poderia não querer me machucar de propósito, mas bem que poderia fazer isso sem querer.

— Vamos lá... — Falava num sussurro para mim mesmo.

Primeiro eu tinha que me aproximar, não usaria minha velocidade máxima, usaria esta vantagem depois, mas me aproximaria rápido. O primeiro soco seria pouco abaixo da caixa torácica mirando para o diafragma, o intuito era fazer ele perder o ar. Mas um soco não seria suficiente, assim que o primeiro fizesse contato trocaria a minha base para acertar uma boa esquerda nas costelas.

Esperava que o primeiro acertasse, afinal o Tenente tinha me dado a chance do primeiro movimento. Mas se o tenente tentasse bloquear, ou contra atacasse, utilizaria minhas habilidades acrobáticas para desviar dos socos que ele provavelmente faria, e então assim que ele mostrasse uma abertura eu tentaria atacar o joelho do meu oponente tentando desestabilizá-lo.

Se algo impossibilitasse que eu fizesse algum dos movimentos anteriormente citados tomaria a distância de um passo para trás e tentaria novamente. Minha estratégia fervilhava na minha cabeça. Estava tentando condicionar o tenente a pensar que a velocidade que usava era minha velocidade máxima e quando percebesse que ele estava acostumado eu atacaria mais rápido e mais forte. Mas minha estrategia não era nada se não conseguisse me manter de pé por tempo suficiente para fazê-lo se acostumar, então naquele momento eu tinha que me concentrar em fazer a luta durar.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2017, 19:23

Alguns soldados começavam a se reunir em volta dos dois. Outros, continuavam as suas tarefas, mas com um olho na luta. Havia um clima de euforia no convés, os menos experientes e novatos sempre ouviram contos de lutas sobre o tenente, mas alguns nunca o viram lutar de verdade.

O tenente finalmente nos mostrará seus punhos de pedra! - os noviços falando um para os outros.

A ficha ainda não havia caído para Rein, há pouco tempo atrás ele estava passando por uma situação extremamente constrangedora. Agora, ele estava dentro de um barco da marinha, tendo a chance de lutar contra um tenente.

O boxeador tomava ar e coragem, iniciando sua investida. Ele ia direto com um ataque frontal no diafragma. Moreno rapidamente desviou a trajetória do ataque com uma das mãos, apenas abaixando-a. Em seguida, com um jogo de pés, ele fez um movimento de meia lua, desviando da esquerda deferida por Rein.

Você vai precisar de mais do que golpes tão simples para me enfrentar, garoto! - o homem falava, com um grande peso em sua voz.

Logo após o movimento de meia lua, o punho esquerdo do tenente voou em direção ao estômago de Rein. O garoto tentou desviar, mas tarde demais. O punho de pedra parou ao contato com o rapaz.

Você possui muitas falhas em sua defesa. Vir direto com um golpe frontal, seguido de um lateral, após o primeiro ter sido defendido não foi uma boa opção. Basta ir para o lado e contra-atacar, e se o oponente for mais forte, você não terá chances - ele recuava o punho — Vamos, dá próxima vez não serei tão bonzinho!

Rein tomava a distância de alguns passos para trás, pronto para o segundo round. O garoto podia não ter conseguido em sua primeira investida, mas seu plano era aos poucos formulado.

Spoiler:

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptyDom 15 Jan 2017, 23:09

The Lion's Awakening
Karate Island

Os soldados pareciam tão ou até mesmo mais animados que eu. Pareciam animados para ver o tenente quebrar a minha cara, e eu devo admitir, se estivesse no lugar deles também estaria. mas era o momento de me concentrar na luta.

Tentei acertar o diafragma do homem, mas ele somente desviou o meu ataque. Logo depois com um jogo de pés desviou do meu segundo ataque também. Ele falava que eu precisaria mais que aquilo para enfrentá-lo, queria dizer "Estou apenas começando" mas isso poderia fazer ele desconfiar de que eu tinha algo guardado, coisa que eu realmente tinha.

Vi o punho do homem vir em direção a minha barriga, e me preparei para o impacto, mas ele não veio. Quando olhei para o lugar, a mão do homem estava tão rente à minha barriga que pareciam se tocar, mas não houve contato.

— Você possui muitas falhas em sua defesa. Vir direto com um golpe frontal, seguido de um lateral, após o primeiro ter sido defendido não foi uma boa opção. Basta ir para o lado e contra-atacar, e se o oponente for mais forte, você não terá chances — Ele recuava o punho depois de me explicar o que havia de errado com meu ataque. — Vamos, dá próxima vez não serei tão bonzinho!

— Não esperava que fizesse isso senhor — Realmente não foi um dos meus melhores ataques, eu tinha que melhorar, mas não a ponto de impressioná-lo, não era o momento, não ainda. Pensava enquanto dava alguns passos para trás.

Era o momento de atacar novamente, mas ele poderia vir para cima antes mesmo de eu me aproximar, se isso acontecesse daria um salto mortal para trás para tentar desviar do ataque de Moreno e depois de me assegurar que estivesse seguro começaria o meu ataque.

se isso não acontecesse e ele continuasse no mesmo local, me aproximaria como antes mostrando minha intenção de atacar-lhe na barriga novamente, mas desta vez com minha esquerda. Esse não era a meu verdadeiro ataque, assim que ele desviasse ou bloqueasse, tentaria atacar o seu braço na parte interna dele para impulsionar seu braço para fora e abrir a defesa do tenente. Se aquilo não fosse possível, desceria minha mão para atacar sua coxa com o impacto do soco ajudado com a força da gravidade.

Logo em seguida tentaria prever sua movimentação, me afastando um passo para trás. Tentaria ver uma brecha para atacá-lo na cabeça, mas não dependeria da sorte, isso deveria ser criado. Jogaria uma isca novamente, mas essa não era apenas uma intenção eu iria mesmo atacar a lateral do seu corpo, mas não com um soco como deixava claro, com um chute, baixo e na altura dos joelhos. Eu poderia não ser um exímio "chutador", mas na vida e nas ruas temos que fazer o possível e impossível.

Esperava que ele reagisse a esses ataques fazendo uma abertura, e se tudo acontecesse de forma perfeita eu poderia dar um salto em diagonal e atacar-lhe com um "superman punch". Mas se meus ataques anteriores não fizessem efeito teria que improvisar e tentar algo mais ousado, me aproximaria ainda mais ficando com o corpo a centímetros do dele e colocando minha perna atrás da dele, e socando-o no tórax tentaria fazê-lo cair. Sim eu estava querendo que a luta durasse, para concretizar minha estratégia, mas também tinha que mostrar que eu estava me esforçando.

Sabia que não poderia deixar nenhum dos socos do Mão de pedra me acertarem. Minha resistência não era suficiente para segurar um dos socos dele e sair sem danos. Qualquer ataque que ele fizesse contra mim eu recuaria e tentaria tirar o meu corpo da trajetória do soco do tenente moreno. Se ele atacasse entre a minha série de ataques era exatamente isso que faria, recuando e depois atacando com o ataque subsequente quando fosse seguro novamente.

Se seus ataques me fossem me levar ao chão, faria algo diferente. Usaria de minhas habilidades acrobáticas, pulos, piruetas e mortais para não cair. Uma das condições de vitória era derrubar o oponente e eu não deixaria que acabasse assim tão fácil.

— Tenente, tem alguma dica ara mim senhor? Conselhos de pessoas experientes são como ouro — Falava no final, com sede de aprendizado, mas sem tirar minha atenção do tenente.

Ninguém imaginaria que o mesmo homem que esta manhã estava acordando no meio de uma praça lotada, estaria agora lutando contra o Tenente Moreno Batist. Nem mesmo imaginaria isso, mas estava acontecendo, era real, e só de pensar nisso o sorriso voltava ao meu rosto.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2017, 16:59

Rein se surpreendia com os movimentos do tenente. Ele não estava lutando sério, mas já conseguia superá-lo em muito. A diferença entre os dois era grande no momento. No entanto, o boxeador também tinha sua carta na manga, não havia demonstrado todo o seu potencial.

Agora era a hora de surpreender o tenente. Todavia, ele não daria aberturas fáceis para isso.

Agora eu começarei! - o homem avançava com o ímpeto de um touro, lançando seu punho frontalmente — Vamos ver se sua guarda aguenta metade da minha força! - as mãos de pedra vindo em sua direção causava uma sensação estranha em Rein. Um tipo de pressão que só um homem que enfrentou inúmeras batalhas e carrega um enorme peso consegue exercer, fazendo até as suas perns fraquejarem involuntariamente.

No entanto, Rein conseguiu usar de suas acrobacias a tempo, dando um salto mortal para trás e ganhando distância do tenente. Ele fez uma cara surpresa com a ação.

Ora, ora, isso é muito bom de se ver! Quantas pessoas aqui tem um corpo bom o suficiente para isso? - ele olhava de forma acusadora para os marinheiros, que desviavam o olhar — Perdão, Tenente Moreno, iremos trabalhar mais nossos corpos! - alguns batiam continência e começavam imediatamente a fazer flexões — O que estão esperando? Vocês sabem as regras! - o tenente voltava o olhar para Rein — O mesmo vale para você, não sairá deste navio até completar cem flexões, cem abdominais e cem agachamentos! Vi o suficiente para me agradar! Sobre dicas... treino, treino e mais treino!

O barco finalmente parava, havia chegado ao seu destino. A ilha de Baterilla estava a frente, diversos prédios luxuosos embelezavam a paisagem, cercados por inúmeras árvores que formavam uma densa floresta. Um pequeno QG também podia ser visto no porto.

Terminem antes da inspeção acabar, e assim que poderem descer, corram 10 quilômetros antes de irem ao QG principal! Lá, se reagrupem no refeitório - ele voltava a olhar para o acrobata — Após terminar, me procure no QG, estarei esperando seu retorno para... oficializarmos algumas coisas - ele dava um sorriso, sussurando para Rein.

Em seguida, dois marinheiros subiam ao convés, prontos para realizar uma inspeção no navio.

Spoiler:

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 EmptySeg 16 Jan 2017, 23:00

The Lion's Awakening
Karate Island

Assim como eu pensava ele avançaria e tentaria me atacar. A pressão dos ataques do tenente moreno, eu quase conseguia ouvir seu soco cortar o ar. Minhas pernas fraquejavam por um segundo, mas conseguia evitar aquele ataque com um mortal para trás. Eu estava surpreso, se aquela era metade de sua força imagina sua forma completa. Ele parecia também estar surpreso pela minha saída daquela situação.

— Ora, ora, isso é muito bom de se ver! Quantas pessoas aqui tem um corpo bom o suficiente para isso? — Ele olhava para os soldados de forma ameaçadora, parecia que isso tinha causado um efeito tando no Tenente quanto nos subordinados. que respondiam dizendo que iriam treinar mais. perecia que existiam regras impostas pelo mão de pedra, mas não tive tempo de entendê-las. —O que estão esperando? Vocês sabem as regras! O mesmo vale para você, não sairá deste navio até completar cem flexões, cem abdominais e cem agachamentos! Vi o suficiente para me agradar! Sobre dicas... treino, treino e mais treino!

Quando o barco Parou em Baterilla, vários batiam continência e começavam a fazer flexões. As casas luxuosas e resorts embelezavam a ilha assim com uma floresta densa que podia ser vista no horizonte. Olhando para o porto havia um QG da marinha, mas ele era pequeno para uma ilha daquela dimensão. mas meus pensamentos foram interrompidos pelo tenente mais uma vez.

— Terminem antes da inspeção acabar, e assim que poderem descer, corram 10 quilômetros antes de irem ao QG principal! Lá, se reagrupem no refeitório — Então para mim falava em um sussurro em meio a um sorriso — Após terminar, me procure no QG, estarei esperando seu retorno para... oficializarmos algumas coisas

Dois marinheiros subiam no convés, provavelmente aquela era a inspeção. Esperava que fosse bem minuciosa pois isso daria tempo suficiente para tudo. Começaria a fazer as flexões, primeiro as faria rápido até alcançar aqueles que haviam começado antes de mim, depois entraria no mesmo ritmo que eles, afinal eles provavelmente sabiam qual o tempo necessário, mas se em algum momento eu percebesse que eles estavam indo devagar demais eu aceleraria o ritmo. E seguiria assim para os abdominais e os agachamentos. Aquilo não era nada anormal para mim, pelo contrário, aquilo era o que nós fazíamos antes dos treinos no dojo.

Quanto a corrida esperaria o primeiro marinheiro sair para os 10 quilômetros, e então o seguiria lado a lado, afinal ele sabia qual era o trajeto para percorrer. Se em algum momento ele tentasse abrir espaço correndo mais rápido eu o deixaria, não precisava comprar uma briga ou rixa com alguém que poderia ser meu colega depois, mas caso ele continuasse ao meu lado tentaria começar uma conversa.

— Oi, sou Reinhardt e você? — daria uma pausa para que ele respondesse e então completaria — Onde fica o QG?

Caso ele não respondesse eu continuaria calado e seguindo-o e se nada ocorresse que nos impedisse, quando chegássemos no QG eu sentaria no chão e descansaria, pelas instruções do tenente eu deveria procurá-lo, e o faria assim que recuperasse o fôlego.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: