One Piece RPG
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» On The Top Of The World
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Ceji Hoje à(s) 21:32

» A justiça não é cega!
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Van Hoje à(s) 20:27

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» Faíscas da Revolução
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Congelando até o Sangue e os Ossos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyQui 22 Dez 2016, 16:40

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sckarshantallas Akuma. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sckar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyQua 26 Jul 2017, 21:20

O artista via seu alvo escapando e correndo (mesmo que lentamente), o sargento que desconfiava dele, estava lutando contra um urso polar gigante e a sua testa doía (por culpa própria).

Droga, o que devo fazer? Ainda posso correr atrás do assassino, mas posso ser confundido com um cúmplice dele pelos marinheiros. Posso sair e matar o urso, mas estragarei meu disfarce de artista inofensivo. Ou fico sem me meter em nenhum dos dois casos e perco o meu alvo e ainda fico à merce de um inútil sargento da marinha que acredita que sou cúmplice do assassino. O que devo fazer?

Pensava aflito enquanto sacava sua katana, olhava para a porta e preparava-se para sair pela mesma e ir lutar contra o urso e conquistar a confiança da marinha. Mas mudou de ideia, correria até a janela, saltaria-a e avançaria em direção ao Sicário, correria o mais rápido e silenciosamente que conseguisse e saltaria sobre seu alvo visando perfurar-lhe a garganta por trás enquanto caía sobre as costas deste.

Mas tinha ciência que o seu alvo era forte e provavelmente tinha bons reflexos, então correria com a Katana sacada na mão direita, mas com a esquerda segurando o cabo de sua foice para poder sacá-la em um movimento defensivo caso seu oponente tentasse um contra-golpe enquanto ele visava matá-lo. Assim poderia tentar bloquear o golpe do oponente e evitar um ferimento mais sério ou até mesmo, um ferimento fatal. Ao menos era o que ele esperava.

Sckar não estava subestimando seu oponente, mas se via encurralado e sem opções. Precisava tentar matar Sicário antes que este escapasse ou a marinha achasse que o artista havia o auxiliado à escapar. Porém, como sabia que aquele deveria ser um oponente forte, estava preparado para defender-se, enquanto visava matá-lo o mais rápido possível. O único problema era sua dor testa...

Maldição!!! Se eu soubesse que daria nisso, não teria me agredido!
Agora está doendo e preciso impedi-lo de fugir... Tenho que tomar cuidado para com algum contra-ataque dele e tentar matá-lo o mais rápido possível. Uma luta demorada será muito desvantajosa para mim.

OFF:

Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyQui 27 Jul 2017, 02:54

Sckar sacou sua espada e correu em direção ao procurado com a pior das intenções. A fera rugiu enquanto ficava para trás em sua batalha, e Sckar procurava uma nova. A neve parecia cair do céu com uma intensidade ainda maior, mas a corrida parecia aquecer um pouco mais o corpo do espadachim. Uma boa luta então, seria melhor ainda.

Foi percebido pelo Sicário com facilidade, já que não era dos mais furtivos. Bem a tempo de se safar, Jack sacou uma adaga um tanto quanto grande e golpeou a espada de Sckar após um giro de corpo. Em seguida o empurrou, o que o fez cair sentado na neve. - Então é assim que vai ser? Quer a cabeça de Jack Maione rapaz? - Jack sorria enquanto ar condensado surgia próximo de sua boca quando falava. Segurou firme o cabo de sua adaga e começou a caminhar em direção ao rapaz que não previu nenhuma situação para se defender.

Então o Sicário lhe deu um chute no rosto que o fez deitar no chão. Sua visão ficou turva por alguns instantes mas algo ainda o prendia à realidade. Talvez em outros momentos aquilo o tivesse nocauteado. - Vamos lá garoto… Não morrer agora não é? - Sckar ouvia o escárnio do procurado, que o observava de pé.

off:

Por levantar questões filosóficas de grande relevância:

Sckar
Membro
Membro
Sckar

Masculino Data de inscrição : 13/11/2012

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyQui 27 Jul 2017, 05:24

Sckar havia sido muito afobado e reconhecia isso. E isso deu a oportunidade de Jack Maione agir de forma que não só se defendesse do artista como também o agredisse com um chute, antes que ele conseguisse sacar a foice para se defender. Sua testa doía e agora sofria um chute no rosto. Eram muitas pancadas na cabeça para tão pouco tempo, porém o frio "anestesiava" parte de sua dor.

- Maldição! Você é mais esquivo do que uma serpente, heim?

Diria levantando-se, com sua mão direita ainda segurando o cabo de sua katana, a qual apontaria a ponta para o oponente em diagonal, de baixo para cima. Olharia bem para o inimigo e começaria à dar passos curtos para circundar o adversário, assim como os lobos e outros predadores, fazem antes de dar o bote em uma presa encurralada (o que não era o caso e o artista sabia disso).

- Você é mais rápido do que parece e menos burro também! Parabéns. Consegue ser mais inteligente que um jegue. Não pense que o subestimarei novamente!

O artista diria enquanto sorria maliciosamente e circundava seu inimigo.

Preciso irritá-lo, assim ele cometerá o mesmo erro que eu e poderei matá-lo mais facilmente e rapidamente.

Pensaria o jovem, ainda circundando o inimigo, diria:

- Se fosse inteligente teria me ignorado após se defender e voltaria à correr. Mas como me chutou e ficou aqui batendo papo, irá morrer! Pois mesmo que eu não te mate, os marinheiros logo estarão aqui e você não conseguirá fugir à tempo. Admita que foi burro... dói menos!

Todas as provocações seriam ditas com seus dons em atuação, voz encantadora e até um pouco de hipnotismo. Pois queria deixar o oponente cego de raiva para que o atacasse e se assim o fizesse, ele teria como contra-atacar e tentar matar seu inimigo. Porém, se não desse certo e Jack não o atacasse, continuaria tentando provocá-lo e impedi-lo de fugir. A dor ainda latejava em seu rosto e sua testa, mas não tinha tempo para isso. Tinha que lutar uma batalha mortal naquele exato momento, custasse o que custasse. Só que preferia que o custo dessa luta não fosse sua vida, mas sim, a de Maione...

Se o Sicário avançasse para atacar com sua adaga ou alguma parte de seu corpo, Sckar buscaria tentar defender-se bloqueando a adaga com a lâmina de sua katana. E se conseguisse bloquear o ataque, ele rapidamente tentaria chutar com o pé direito a canela de seu inimigo, procurando desequilibrá-lo e fazê-lo cair no chão. Se isso desse certo, ele então tentaria sacar sua foi o mais rápido que podia e com um golpe forte, "enterraria" a lâmina curva na coluna do oponente como se fosse um machado em um tronco de árvore. Dando certo, puxaria a lâmina o mais rápido e forte possível, para rasgar o inimigo. Mas se em qualquer etapa ele falhasse, ele buscaria se afastar com um salto acrobático, visando proteger-se de um possível ataque de Jack e ainda bloquear a rota de fuga deste, deixando-o com apenas duas opções: o próprio artista e a marinha no lado oposto.

Só que se Sicário arremessasse a adaga ou qualquer outro objeto, tentaria mover sua katana velozmente para bloquear o "projétil" e derrubá-lo na neve fofa, enquanto tentaria saltar para o lado oposto, para evitar ser atingido por uma segunda possível adaga oculta atrás da primeira (ou qualquer outro tipo de ataque) ou ainda, caso não conseguisse bloqueá-la. Se fosse o caso, manteria-se circundando o alvo, buscando impedi-lo de fugir, enquanto o "media" de cima à baixo. Procurando brechas ou pontos fracos. Onde escondia as armas, se tinha feridas expostas e/ou recentes e assim por diante...

OFF:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyTer 01 Ago 2017, 01:58

- Maldição! Você é mais esquivo do que uma serpente, heim? - Dizia o artista, se recuperando. Conseguiu se pôr de pé e começou a andar em volta do oponente, como se quisesse cercá-lo. Maione apenas o observou. - Você é mais rápido do que parece e menos burro também! Parabéns. Consegue ser mais inteligente que um jegue. Não pense que o subestimarei novamente! - A frase fez Jack dar um sorriso intimidador. Sckar queria agora trabalhar a mente do criminoso, do modo que melhor sabia fazer, mas não seria fácil. O Sicário Cruel é um criminoso experiente, e sabe do que as pessoas são capazes.

- Se fosse inteligente teria me ignorado após se defender e voltaria à correr. Mas como me chutou e ficou aqui batendo papo, irá morrer! Pois mesmo que eu não te mate, os marinheiros logo estarão aqui e você não conseguirá fugir à tempo. Admita que foi burro... dói menos! - Jack então gargalhou, e enxugou lágrimas dos olhos. - Garoto, você é muito engraçado, sério. Sabe qual o motivo dos marinheiros não conseguirem me alcançar? Por que aquele não é um urso qualquer. A fera comedora de homens está do meu lado, garotinho. E assim que ele terminar com aqueles homens, vai vir até aqui e devorar o que sobrou de você. Isso porque não pretendo deixar muita coisa inteira. GAHAHAHAHAHA!

As lâminas estavam quase congeladas com todo aquele frio. Sckar usou sua katana para defender o ataque do brutamontes, e tentou lhe chutar a perna para desequilibrar. Deu certo, e o adversário foi ao chão, mas não sem antes atirar neve na direção do rosto de Sckar e atordoá-lo com um chute no estômago. Foi mais um empurrão, para afastar o garoto que agora limpava os olhos involuntariamente Então ouviu o rugido e o sorriso de Jack. Sckar naquele momento soube que o ursídeo estava logo atrás, pronto para atacá-lo sem defesa.

O sorriso de Maione se desfez quando o sangue do urso tingiu a neve após um corte rápido. O bicho rugiu de dor mais uma vez antes de cair, sem vida, ao lado de Sckar. - Eu disse que estaria por perto, não disse? - Aquela voz era familiar. Matarazzo havia feito sua entrada triunfal, e agora eram dois contra um. Maione estava em desvantagem numérica, mas não parecia querer recuar.

Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyTer 01 Ago 2017, 02:44

- Você é tão fraco que precisa da ajuda de um urso polar? Matei um dias atrás e nem me despenteei!

Era parte mentira, pois referia-se ao urso que o atacara no iglu improvisado, enquanto tentava defender a jovem Lysa. Mas não só não havia matado o animal, como a luta não havia sido nada fácil.

Maione avançou e os dois trocaram alguns golpes, quando o artista se recompôs ouviu um rugido familiar, já pensava em como reagir:

Preciso ser rápido e dar uma pirueta agitando a katana e a foice para matar o animal e me defender de ataques...

Antes que pudesse concluir o pensamento ou virar-se, viu a neve ser tingida de escarlate e o animal cair morto no chão. O Sicário estava surpreso, talvez até aterrorizado. Vendo assim, o artista diria:

- O que foi, viu um fantasma?

Então ouviria a voz do Sag. Matarazzo e olharia para este de canto de olho, enquanto abria espaço para este cerca o oponente. Então diria:

- Sargento? Que bom que chegou. Agora podemos acabar com esse verme.

O artista não tirava os olhos de ambos e nem tirava as mãos dos cabos de suas armas, ficando preparado para qualquer tipo de ataque vindo de qualquer um dos dois. Ou de ambos. Usaria as lâminas para defender-se de qualquer tipo de ataque inimigo, depois buscaria chutar qualquer ponto aberto do inimigo, visando enfraquecê-lo, para que pudesse fazer um novo movimento de sua Katana,
desta vez, visando a cabeça do inimigo.

Ao menos este era o plano.

Não posso baixar a guarda com nenhum dos dois. Um quer me prender e o outr me matar. Com sairei desta?

Pensava aflito...

OFF:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyQui 03 Ago 2017, 01:58

- Sargento? Que bom que chegou. Agora podemos acabar com esse verme. - Sckar então recebeu um olhar de reprovação por parte de Santinno, que suspirou. - Sargento? Eca! - Então voltou a observar a movimentação do brutamontes. Sckar estava preocupado com os dois indivíduos que ali estavam, e com razão. Só tinha visto o caçador de recompensas uma única vez, e sabia que não podia confiar nas pessoas de qualquer forma.

- Por essa eu não esperava. Então você está envolvido com esse pessoal… Eu esperava mais de você garoto, sério mesmo. Achei que só queria a recompensa pela minha cabeça, mas parece que seus interesses são outros. - Jack então esfregou uma lâmina na outra, e seu semblante ficou sério. - Você também está na lista, senhor Santinno. Não ia demorar até eu ter que caçá-lo como fiz com os outros. Pelo menos você me poupou algum trabalho. - Ele então tirou o casaco, revelando um corpo forte por baixo de todo aquele pano. Vestia uma camiseta preta, e tinha diversos objetos presos a seu cinto.

- Uma lista hein? Parece que você tem muito trabalho pra fazer. Uma pena que não vai conseguir terminar. - Santinno segurou sua espada na horizontal, se preparando para o próximo confronto. Ambos correram um em direção ao outro e iniciaram trocas de golpes, esquivas e bloqueios, enquanto o ator apenas observou. Foi quando Maione conseguiu se livrar de Matarazzo e partiu na direção do rapaz observador. Por sorte, o garoto planejou suas defesas de modo simples e genérico, o que deu ampla vantagem para o brutamontes.

O primeiro golpe veio na vertical, um corte violento que o artista tentou parar de qualquer forma usando sua lâmina. O impacto a impulsionou para baixo, o que deu brecha para que Maione lhe acertasse uma cabeçada no nariz. Foi o suficiente para que Sckar caísse no chão, com o nariz sangrando e grogue o suficiente para tentar alguma coisa. O Sicário cruel ainda não tinha terminado. Agarrou Sckar pelo pescoço e o ergueu, preparando sua adaga para um golpe fatal, uma estocada.

Foi então que algo foi atirado na nuca do brutamontes, o que o desconcentrou e o fez errar o peito do garoto, acertando-o no ombro esquerdo e deixando-o cair logo em seguida. A adaga ficou cravada em Sckar, iniciando um sangramento que manchava sua roupa. Seu nariz também sangrava muito. - Ainda não terminou comigo, Jack Bunda-Mole! - Sckar pôde ouvir a voz de Santinno, mas a dor o impedia de assistir o desenrolar da luta. Tinha coisas mais preocupantes para dar atenção.

OFF:

Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptySab 19 Ago 2017, 05:24

Ao ouvir a reprovação de Matarazzo sobre a sua confusão, Sckar deu-lhe uma olhadela rápida e com um sorriso amarelo disse:

- Acho que estou precisando de óculos!
Bem, admito que não estou acostumado à lutas nesse nível, mas confundir vocês dois é ridículo mesmo... Sinto muito.

Não, ele não sentia. Ele havia feito de propósito, estava tentando distrair ambos e parecer mais tolo e fraco do que era. Queria que ambos baixassem suas guardas, afinal ele não era mesmo um guerreiro como eles, era um artista! E se eles o subestimassem, ele teria maiores chances de sobrevivência. Já que ele não poderia contar com nenhum dos dois, pois um era seu inimigo declarado e o outro era uma incógnita.

Os dois trocaram provocações e depois trocaram golpes um com o outro, deixando o artista de lado.
O jovem queria manter-se na defensiva para usar de algum contra-ataque, demorou, mas Maione veio ao seu encontro e infelizmente o plano do rapaz deu errado e ele quase foi morto. Por sorte, Matarazzo o salvou de um ferimento mortal e Maione o soltou novamente.

O rapaz caído no chão coberto de neve, levantaria-se com dificuldade, sem poder usar o braço esquerdo para apoiar-se. Daria um salto para trás, procurando distanciar-se de seu oponente mortal, depois fincaria a Katana à sua frente no meio da neve enquanto pensaria:

Droga, acho que não tenho escolha e terei mesmo que usar uma de minhas técnicas! Infelizmente o subestimei e agora não posso usar minha técnica mais forte, mas a outra terá que bastar!

Ele usaria o indicador da mão direita para limpar o sangue que sujava a área de seu bigode - que estaria ali se não fosse raspado -, mesmo sabendo que não só não limparia o suficiente, como também que o sangue voltaria à escorrer e sujar a área, seus lábios e o queixo imediatamente após limpar-se parcamente. Seu braço esquerdo doía e latejava, queimava de dor e o sangue quente jorrava pela sua pele.

Estou perdendo muito sangue. Logo começarei à sentir frio e depois... Não!
Tenho que reagir o quanto antes!

Ele era um bom ator, então fazia o que podia para fingir não sentir dor, não fazia caretas e não alterava o timbre de voz. Porém, ele não podia parar realmente de sentir dor, portanto, não poderia mesmo mover o braço esquerdo. Isso o deixaria numa terrível desvantagem.

Sua mão direita pegaria a foice escondida em sua roupa e segurando a ponta do cabo de ponta-cabeça, começaria à balançá-la de maneira frouxa em sua mão, como à um pêndulo. Então usaria de sua voz encantadora e talento de atuação, juntamente à sua habilidade de hipnose, para conseguir o que queria:

- Hey, Maione... Ouça minha voz... Perceba que ela dá voltas e voltas em seus ouvidos... Tudo dá voltas... Voltas e voltas... Todos estamos girando e girando... Rodopiando e Rodopiando... Céu... Sol... Terra... Rotação... Neve... Bola de neve... Tudo gira... TUDO. Você está rodando e rodando... Cima... Baixo... Esquerda e Direita...O que é o quê? O que fica aonde? Tudo misturado... Tudo confuso... Tudo girando e rodopiando... VERTIGEM!

Assim que terminasse, guardaria sua foice rapidamente e sacaria a Katana o mais rápido possível,
para então correr em direção ao alvo, ainda com o braço esquerdo inutilizado e fazendo tudo com o direito. Era difícil manter o equilíbrio ao correr com um braço sendo forçado à uma posição estática, mas era preciso! Ele correria preparando uma estocada, mas na hora de golpear, procuraria saltar para o lado e para baixo, ficando com o corpo arqueado, procurando evadir de um possível ataque na altura de seu tronco para cima, enquanto procurava passar a lâmina de sua katana na vertical, visando cortar os tornozelos ou até mesmo os tendões de Aquiles do Sicário Cruel, ao mesmo tendo que visava ficar atrás do alvo, para tentar uma estocada mortal por trás, mirando o coração.

Porém, procurava fazer isso sem esquecer-se das dificuldades ou possíveis contra-ataques de seu alvo. Vertigem era uma técnica que atrapalhava o oponente de acertar seu alvo, mas as vezes as pessoas resistiam à sua hipnose. Se fosse o caso, ou não, mas tentasse atacá-lo, usaria sua lâmina para defender-se, bloqueando os golpes que lhe fossem desferidos, simultaneamente à tentativas de procurar brechas nos movimentos do assassino para que pudesse cortá-lo e perfurá-lo e seus saltos para trás para tentar afastar-se dos ataques do oponente.

Agora, se o ataque viesse de Matarazzo, sabia que ele também estava em seu raio de alcance quando usara Vertigem e por isso, teria uma chance de ter sido afetado. Portanto poderia errar o alvo, fosse Maione ou o próprio artista, dando maiores chances para o circense evadir com suas acrobacias enquanto tentava matar o assassino o mais rápido possível, com um sorriso sínico forçado em seu rosto, para tentar ocultar a dor que sentia no braço esquerdo que não podia mover e continuava sangrando. Seus lábios se incomodavam com o sangue que escorria pelo nariz e tentava cuspi-lo para longe, provavelmente manchando mais um tanto de neve num tom escarlate.

Maione é MINHA presa e NINGUÉM irá matá-lo antes de mim!

Pensava o jovem enquanto lutava.

OFF:

Objetivos:

Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyQua 23 Ago 2017, 00:24

- Hey, Maione... Ouça minha voz... Perceba que ela dá voltas e voltas em seus ouvidos... Tudo dá voltas... Voltas e voltas... Todos estamos girando e girando... Rodopiando e Rodopiando... Céu... Sol... Terra... Rotação... Neve... Bola de neve... Tudo gira... TUDO. Você está rodando e rodando... Cima... Baixo... Esquerda e Direita...O que é o quê? O que fica aonde? Tudo misturado... Tudo confuso... Tudo girando e rodopiando... VERTIGEM! - O rapaz executava sua técnica com perfeição, fazendo com que Jack agora estivesse levemente tonto (vide ficha).

Com muita dificuldade, se colocou em deslocamento para o encontro contra seu adversário, e preparou seu golpe com uma estocada surpreendente (agora usando a katana).  Maione apesar de tonto, conseguiu um bloqueio surpreendente mas não tão eficiente, gerando um corte na canela do vilão que o fez guinchar de dor.  Seu contra-ataque feito logo em seguida falhou miseravelmente, quando a lâmina de sua adaga acertou facilmente a lâmina de Sckar, sem causar qualquer dano..  Os efeitos da técnica de hipnose faziam com que Sckar tivesse muita vantagem, mas não afetavam os bloqueios de Maione que naquele momento fazia cara de confuso enquanto resistia a dor.

Foi quando se ouviu mais dois rugidos que fizeram com que o coração de Sckar estremecesse.  Mais dois ursos gigantescos se aproximavam em velocidade, e por alguma razão aquilo era muito oportuno agora que a dupla estava ganhando a luta contra o procurado.  Um dos ursos saltou sobre Sckar que observava as feras sem reação, esperando a morte certa.  

- RETALHAR!!!! - Foi então que Santinno usara uma espécie de salto em direção ao chão próximo de Sckar, para em seguida abrir fendas no gelo com uma série de estocadas.  Foi rápido o suficiente para salvar a vida do espadachim, derrubando todos na água congelante (a fera, Jack, Santinno e Sckar).  O rapaz sentiu seu corpo congelando e sua visão ficando turva enquanto afundava naquele mar rumo à uma morte menos sangrenta.  Viu também borrões do que seria a fera logo ali ao lado, e também alguém nadando em sua direção.  Nesse momento sua mente se perdeu.

Acordou em um quarto escuro, iluminado apenas por lampiões de querosene.  Estava deitado em uma rede que balançava levemente sem ter ninguém empurrando.  A madeira revestia o lugar por toda a parte, e rangia de tempos em tempos.  Algo em seu nariz o atrapalhava de ver perfeitamente, mas ao tocar notou que era um tipo de bandagem.  Também estava com uma no ombro, no local onde fora atingido pela adaga do Sicário.

Quase tomou um susto quando viu uma garota loira sentada ali próximo, segurando um terço com os olhos fechados.  Por algum motivo ela não viu sua movimentação, e continuava sussurrando suas preces seja lá para quem forem.  Usava um vestido simples, de cor amarronzada, e não parecia ser das mais vaidosas.  No entanto, tinha uma beleza natural.

off:

Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 EmptyTer 29 Ago 2017, 21:46

Sckar conseguira hipnotizar seu oponente e até feri-lo no tornozelo, mas não matá-lo. Então surgiram ursos e o artista ficou sem reação, esperando a morte certa. Porém Santinno conseguiu ser rápido o bastante para salvá-lo do urso, mas não impediu-o de cair no mar e perder a consciência. Enquanto sua visão ia ficando turva, pensou:
É assim que morrerei? De maneira tão patética?
Sckar acabou perdendo a consciência naquele mar gélido, mas ao contrário do que imaginou antes de apagar, ele recobrou a consciência algum tempo depois. Estava deitado e com curativos e tinha uma moça que parecia estar rezando.

Então eu sobrevivi? Ou será que aqui é o que chamam de "purgatório"?!
Acabaria rindo de leve e bem baixinho enquanto tentaria levantar-se. Olharia para a moça e tentaria dizer:

Hey... Moça! quem é você e onde estou?
Questionaria enquanto aguardava uma resposta.

OFF:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 10 Empty

Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: