One Piece RPG
Congelando até o Sangue e os Ossos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I - Despedida
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:04

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 20:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
Congelando até o Sangue e os Ossos Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Congelando até o Sangue e os Ossos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Congelando até o Sangue e os Ossos 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Congelando até o Sangue e os Ossos Empty
MensagemAssunto: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptyQui 22 Dez 2016, 16:40

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sckarshantallas Akuma. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sckar
Membro
Membro
Sckar

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 13/11/2012

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptyQui 22 Dez 2016, 21:40

Sckar havia acabado de naufragar no mar, perto da ilha Fernand Ice Island, nadou até a ilha, remoendo seu ódio:

Malditos! Piratas, Marinha... são todos uns malditos!!!

Pensava enquanto se aproximava da ilha, ao chegar nesta se apoiou no chão e ergueu-se. Estava molhado e aquele lugar era muito frio. Por sorte, ele já estava sob aquele clima há alguns dias (no barco do qual era tripulante) e por isso estava melhor agasalhado do que de costume.

Eu vou acabar com todos eles!!

Mentalizava enquanto olhava para os lados, procurava se localizar, saber quem ou o que estaria perto dele e se havia sinal de população vivendo naquela terra congelada. O que Sckar encontraria ali?

Preciso me aquecer, URGENTEMENTE!!

Tremia de frio e procurava algum modo de aquecer-se, será que ele encontraria?

OFF:
Futuro narrador, mto obg por pegar minha aventura e espero que nos divirtamos.
Não espero muita coisa dessa aventura, só quero conseguir uma espada (tenho que consegui-la in-game, né?), não morrer nesse frio e alguns pontos de experiência. xD

Enfim, se eu tiver cometido qq erro, pm-me q eu edito o post, sem problemas. Ok?
Abrçs e flw. o/

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptySab 07 Jan 2017, 17:02

Sckar encontrava-se naufragado e apenas ódio e a determinação de acabar com todos ecoava em sua mente. Com muito esforço, o homem que ainda não possuia um destino a ser traçado, alcançava a Ilha de Gelo. Chegando lá, estava já muito prejudicado pelo frio, a primeira coisa que Sckar pôde pensar era se localizar, olhando os arredores via apenas Iglus, e algumas poucas pessoas bem agasalhadas passando por ali.  Agora que se localizara estava à procura de um local onde pudesse se manter quente, dava para ver em seus olhos que ele queria urgentemente se aquecer mas aparentemente ninguém dava a mínima, pelo menos quase ninguém. Um homem que possuía uma barba longa olhou para o jovem praticamente congelado e ofereceu uma proposta tentadora.

Vamos lá garoto, entre, pode ficar em minha casa até se recuperar. Eu posso até mesmo te oferecer comida, por um preço é obvio.

Sckar agora se encontrava desesperado em frente à entrada de um iglu da ilha, um homem velho lhe oferecia abrigo e comida. O homem em hipótese alguma aquele homem passava qualquer situação de perigo para Sckar ou para qualquer ser que houvesse vivo no mundo, o que o jovem rapaz  fará a seguir?

Histórico de Sckar:

IMPORTANTE:

Off:

PP do Velho:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptySab 07 Jan 2017, 17:41

Parecia que ninguém dava a mínima para um náufrago que havia nadado até a ilha e agora estava encharcado e prestes à congelar. A raiva e até o medo de morrer percorriam suas veias, esquentando seu sangue que parecia mais com o de algum réptil à de um mamífero, naquele momento. Mas um senhor veio e lhe ofereceu comida e abrigo. Porém, não de graça.

Sckar o seguiu e perguntou:

- Obrigado senhor. Também estou precisando de um banho e roupas secas, estou disposto à pagar por tudo isso... é claro!

Sckar o seguiria tentando observar tudo e todos à sua volta. Afinal, estava num lugar estranho e não conhecia ninguém, não sabia em quem confiar ou de quem desconfiar. Mas não estava numa situação em que poderia ser rigoroso demais em confiar ou desconfiar. Ele apenas tinha que aproveitar a primeira chance que lhe surgiu para se salvar e "pagar pra ver". Se algo desse errado, ele lidaria com isso no momento certo.

Bem, melhor eu seguir o velho até seu iglu. Pode ser minha única salvação! Dentro do iglu pode haver alguma armadilha... Mas não sou famoso, não creio que estejam me caçando, não tenho nada de valor comigo e sou um náufrago... Dificilmente este idoso pretende me atacar. Mas é muito suspeito que ele cobre de um náufrago... Pois o mais provável é que eu não tenha nada para pagá-lo, estando numa situação dessas! Então poderia ser alguma armadilha, mas para que? Só se quiserem meus órgãos... é a única coisa de valor que tenho... Mas não estou em posição para recusar uma oferta de ajuda. Estou entre a cruz e a espada! Devo confiar nele e correr os riscos. E se der algo errado, lidarei com os problemas quando surgirem. Afinal, se eu não segui-lo irei congelar aqui e talvez até morrer de fome também... De qualquer jeito, minha única chance é segui-lo e torcer para que não seja um ladrão de órgãos!

Ele pensaria ao caminhar, procurando seguir o senhor para dentro da casa deste. Após tantas coisas que Sckar havia passado, tornou-se um tanto paranoico, principalmente naquele momento em que via-se prestes à congelar até a morte. Por isso seguiria o senhor e procuraria entrar no iglu, tentando manter todos os seus sentidos aguçados ao máximo que lhe era possível, para assim, tentar evitar (evadindo ou bloqueando) algum ataque fatal que pudessem lhe desferir. Sua evasão mais provável seria pular para trás e o bloqueio mais provável seria usar os punhos de seus braços ou as canelas de suas pernas.

OFF:

Objetivos:

OFF 2:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptySab 07 Jan 2017, 19:07

Post 02. Abrigo e Comida

Sckar cumprimentou o senhor de idade agradecendo-o e pedindo por roupas secas e banho, seguindo o velho. O jovem tinha sua mente assolada por incontáveis pensamentos e dúvidas sobre a situação em que se encontrava, pensava até mesmo na possibilidade de ser ferido ou estar sendo atraído para uma armadilha, pensava no porque do velho cobrá-lo pois qualquer um pensaria que o até então naufrago não possuia nada de valor. Perdido em seus pensamentos Sckar pôde ouvir-lo falando algo, o senhor tossia e logo começava a falar.

Bem, banho eu posso lhe arranjar, por favor sente-se e se sirva. Afinal eu acabei de comer meu almoço eu mesmo, enquanto come posso esquentar a água para seu banho. Sobre roupas... Eu não tenho nada que lhe sirva infelizmente hohoho, porém tome isto por enquanto para pelo menos aguentar enquanto eu tento secar as roupas que você puder tirar.

O velho gesticulava enquanto falava, apontando para o ensopado que havia ali para Sckar. O senhor colocava neve em um recepiente e o esquentava, aparentemente era o jeito do pessoal daquela ilha preparar água para banho e comida. O velho então recolheu as roupas que Sckar tinha para dar ao senhor para que pudesse secar. O homem de idade era gentil e calmo, e deu para perceber que o mesmo tinha a mania de passar a mão na barba enquanto falava.

Oh! Eu quase ia me esquecendo, devo me apresentar, meu nome é Salomão. E sou apenas um homem buscando por ajuda, mas isso é assunto para depois. Por ora vá tomar seu banho agora que já está alimentado.

O velho sentava com alguma dificuldade enquanto cobria sua boca para tossir, aparentemente o senhor de idade não iria durar por muito mais tempo. Era aparente que a morte lhe bateria a porta muito em breve.

Histórico de Sckar:

Off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptySab 07 Jan 2017, 21:14

Sckar entrou no iglu e nada de ruim lhe aconteceu, porém, nem por isso ficou mais tranquilo:

Será que a comida está envenenada?
Não, ninguém envenenaria aquele de quem quer roubar órgãos...

Então agradeceria, sentaria e começaria à comer:

- Obrigado, vou comer então.

Após comer um pouco, começou à pensar:

Droga! Podem ter colocado sonífero...
Ah, deixa pra lá!
Agora eu já comecei à comer e se forem me roubar os órgãos, que seja dormindo!

Ele não gostava de sopa, porém comia por necessidade e falta de outra coisa para comer. Não gostava pois lembrava aquelas rações gosmentas que lhe eram servidas na época de escravidão. Não como algo óbvio em sua memória, como lidar diretamente com situações de escravidão e um tenryuubito, mas era algo mais como uma simples sensação incomoda de uma semelhança com uma época que gostaria de não lembrar, de nunca ter vivido.

Após comer, procuraria ir tomar banho, onde o velho lhe indicasse. Daria as roupas para este secá-las e tomaria o banho mais quente possível, procuraria relaxar, se esquentar e descansar, após as experiências de quase morte.

Acho que talvez eu possa confiar nesse velho...

- Hey... Salomão, né?
Que ajuda você está buscando?
Posso retribuir pelo que está fazendo por mim.

Salomão havia conquistado a confiança do náufrago, que agora, dispunha-se à pagar sua dívida com alguma troca de favores.

OFF:

Objetivos:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptyDom 08 Jan 2017, 17:27

Post 3. O Pedido

Sckar comeu mesmo que de cara feia a comida oferecida pelo velho. Ao terminar, o velho o indicou uma cortina em um dos cantos do iglu, e o disse que poderia tomar banho ali afim de manter sua privacidade intacta e logo disse para que Sckar pegasse um balde de ferro que possuía água quente dentro feita a partir da própria neve. O velho afirmou que não tomam banho todos os dias, e que pela ilha ser extremamente gelada, esse era o jeito que tinham para o fazer. Sckar então tirou suas roupas as entregando para Salomão e foi tomar seu banho, o velho as secou o melhor que pode, o que não foi fácil devido ao clima do local.

De banho tomado e estômago cheio, o jovem aventureiro pôs-se a descançar em um dos dois colchões indicados pelo velho e perguntou ao senhor que o hospedava mesmo que por um breve momento sobre a tal ajuda que o mesmo precisava. O senhor que até agora mantinha uma expressão alegre, ficou sério e se levantou, ele então andou em direção a um bloco de gelo que servia de móvel e pegou um retrato, encarou a foto emoldurada por cerca de três segundos e andou de volta em direção ao jovem com o porta retratos em mãos, entregou o objeto junto à um papel para Sckar e começou a falar.

Está minha neta, Lisa. Ela é uma boa garota, tão boa que está em perigo agora por causa dos habitantes desta ilha. Um pirata chamado Valentine. Valentine veio até a ilha, aparentemente fugia da marinha, e ordenou que alguns cidadãos deixassem suas casas para que eles se escondessem. Foi aí que tudo desandou, Lisa interviu o ato do pirata e disse para que deixassem todos em paz, ela afirmou conhecer um local onde pudessem se esconder e os guiou até lá. Isso já faz cinco dias, eu nem sei se ela ainda está viva. Nós nos conheçemos agora, mas por favor resgate-a, eu lhe imploro. Obvio que não deixarei que vá sozinho, tem um jovem inexperiente que eu conheço e talvez possa te ajudar, e também posso te emprestar uma katana que tenho comigo para que possa batalhar, espero que saiba usar espadas.

O velho começou a falar, e não parava mais. Quando começou a frase, começou com uma expressão séria que logo mudou para uma angustiada, no final de sua frase o senhor não demonstrava nada se não desespero. O velho esperava ansiosamente pela resposta do jovem, que poderia ou não aceitar, mas afinal foi o homem que o salvou e ele ainda oferecia uma espada que possivelmente poderia ter posse, o que o jovem tinha a perder ali afinal?

Histórico de Sckar:

Lisa:

Papel Entregue à Sckar:

off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptyDom 08 Jan 2017, 17:58

- Entendi, então para te pagar o abrigo, o banho, a comida e etc... Preciso arriscar a vida salvando uma fedelha irresponsável, que por sinal é sua neta?

Sckar olharia o velho com desdém e assim ficaria por alguns segundos, então de repente abriria um enorme sorriso e daria um tapa nas costas do velho, com certo cuidado para não machucá-lo. Puxaria-o para perto, colaria a testa com a do senhor e com o olho esquerdo fechado e o direito arregalado, diria:

- Quero ver esta espada! Se ela for bonita... eu a salvo! Mas não por causa desse seu showzinho de piedade e nem para pagar pelo como me tratou! Não sou idiota e nem fantoche de ninguém! Entenda isso!
Sou vou porque quero matar uns piratas!

Seu sorriso seria grande e cheio de dentes, seria assustador. Normalmente ele seria alguém calmo e risonho, mas tinha acabado de sair de um naufrágio onde todos de sua "família" - ou ao menos o mais próximo que jamais teve de uma família -, haviam sido mortos por culpa de piratas e marinheiros. Não estava com bom humor, mas também não admitiria para o velho que estava sim preocupado com a neta deste, afinal ele gostava de mulheres e crianças, se dava bem com estas e não desejava que sofressem. Por isso iria resgatar a neta do velho, mas jamais admitiria suas verdadeiras razões.

- E quem será este guia que me levará? Chame-o logo, que vou partir imediatamente, assim que me der a espada e o guia!

Depois soltaria o velho e pegaria o papel onde tinha um mapa, olharia-o atentamente e diria:

- É longe! Precisaremos de algumas provisões também! Você como arranjar bebida quente... talvez Whisky... comida e alguma manta ou agasalho?

OFF:

Objetivos:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptySeg 09 Jan 2017, 19:57

Narração 04. Prontos Para Partir!

Sckar ouvia atentamente ao que o velho dizia e dava uma resposta um tanto quanto arrogante para o Velho, mas de uma hora pra outra seu humor já mudava e um sorriso era estampado em seu rosto, devido a oportunidade de poder conseguir uma espada, além do fato de no fundo estar fazendo isso pela neta do homem pois tinha um certo fraco por mulheres e crianças, principalmente as  em perigo. Sckar pediu então a espada e pegou o mapa, além de pedir que seu ajudante entrasse, o velho quase desabou mas engoliu o choro e começou a falar.

M-mas é claro meu jovem, pode até ficar com a espada se quiser! Muito obrigado. Mike entre por favor.  

Após Salomão terminar de falar, um jovem de cabelos verdes utilizando um cachecol e equipado com uma adaga entrou, olhou para Sckar sem falar nada e em seguida para o velho

Chamou?

Sim meu jovem, este rapaz que encontrei naufragado esta disposto a me ajudar com o seu apoio, na verdade nem sequer sei seu nome hoho. - O velho entou olhou para Sckar e continou a falar apontando para Mike- Este é Mike – O Vento Esmeralda, conhecido por sua velocidade incrível e suas vestes verdes. Ele lhe ajudará e já preparou o transporte além de alimento e bebidas, apenas de o seu devido suporte e sei que conseguirão derrotá-los com facilidade.

Sckar agora estava com a espada em mãos e era acompanhado por ambos até o lado de fora, ele via um trenó com um animal enorme em rédeas à sua frente. Dentro do trenó dava para ser visto roupas de frio, algumas embalagens e garrafas de pano além de um par de panos para cobrir o rosto do frio cortante.

Histórico de Sckar:

Mike (Imagine-o com as botas, bainha, cachecol e luvas verdes igual seu colete):

Criatura conduzindo o trenó:

OFF:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos EmptySeg 09 Jan 2017, 21:06

Sckar olharia para o velho e então para seu ajudante, acharia impressionante sua alcunha e imaginaria quão rápido aquele homem poderia ser, mas sua resposta seria:

- Hapf! Ao menos tente não me atrapalhar, fracote!

Era difícil para Sckar ser sincero, então menosprezava com frequência. Olharia para espada e diria:

- Humpf! Eu pedi uma espada bonita e é isso o que me dá? Hah! Espero que ela ao menos não se quebre durante a luta, ou meu fantasma voltará pra te puxar o pé!

Na verdade, a achava bonita, mas novamente ele não admitiria.

- Espero que essa bola de pelo consiga correr e não nos encalhe no meio de uma nevasca e nos faça morrer congelados!

Outra mentira, na verdade ele achou o cão bonito e que suas pernas eram fortes, portanto imaginou que aquele animal poderia puxar o trenó em alta velocidade. Sentaria no trenó e diria:

- Vamos logo, ou os piratas escaparão e não poderemos vingar a neta do velho!

Na verdade ele esperava encontrá-la ainda viva...

OFF:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos Empty

Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: